Não sei porque tanto alarde, enfrentamos apenas um Sobradinho



Caros alvinegros! Bom dia.

Na noite desta quarta, o Fogão foi a capital federal e empatou com um tal Sobradinho, um timinho, com todo respeito ao Túlio, que tanto honrou a camisa do Glorioso, e que hoje em dia atua, pelo nosso adversário. Mas convenhamos, não têm a menor chance contra nós. Esse timeco nem se fosse um sobrado inteiro seria páreo no jogo de volta.

Não sei por que tanto alarde por parte da imprensa, enfrentamos apenas um Sobradinho. Não corremos o menor risco. Não há motivos para preocupação. Pena mesmo foi o Lodeirinho. Saiu de campo com dor na coxa esquerda. Também, jogando em um pasto como aqueles… Temos de poupá-lo contra o Voltaço no fim de semana. Precisamos muito dele nas finais da Taça Rio.

falando em poupar, talvez fosse hora do Oswaldinho deixar alguns titulares descansando e dar oportunidade para alguns dos nossos jovens que estão aguardando há muito tempo. Estamos classificados no Carioquinha, na verdade, já somos campeões, então já podemos pensar na volta contra este Sobrado, na quarta-feira.

Dá-lhe Fogão! Saudações alvinegras!



MaisRecentes

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo