Toma mais essa decepção aí, naçãozinha desdentada!



Caros alvinegros! Bom dia.

Apesar das dificuldades financeiras que estamos enfrentando, muito pela conspiração dos nossos “rivais”, que num golpe sujo nos tomaram o Engenhão, nos fazendo perder muito dinheiro, vejo que nossa diretoria está se movimentando para trazer mais um gringo para a equipe.

Me empolguei com a possibilidade da vinda do Santa Cruz. Seria, na minha opinião, um excelente reforço para jogar ali no ataque, já que o bravo Rafael Marques, Bruno Mendes e Henrique não demonstraram ser capazes de ajudar o time para a disputa de torneios mais difíceis, casos do Brasileirão e da Copa do Brasil.

Apesar do Oswaldinho insistir na tese de que seu sistema de jogo não necessita de um artilheiro, não podemos ficar dependendo só dos defensores e meias para marcar os gols do Fogão.

Ainda sobre o santa Cruz, fiquei sabendo que os ridículos urubus, os abutres carniceiros lá da Gavea, tentaram fazer uma oferta para o paraguaio, mas que ele prontamente recusou. Claro, nada mais lógico. Um jogador acostumado ao profissionalismo e à seriedade do futebol europeu não iria para aquela baderna.

Se vier será para o Fogão, o nosso Glorioso. Toma mais essa decepção aí, naçaõzinha desdentada!!! Vamos levar mais essa em cima de vocês. Dá-lhe Fogão! Saudações alvinegras!



MaisRecentes

Zé, sim, é um treinador



Continue Lendo

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo