Já comecei a pensar no Campeonato Brasileiro



Caros alvinegros, bom dia.

Estou muito satisfeito e empolgado com o Fogão. Desta vez, a vítima do nosso time demolidor foi o Olaria. Com mais uma atuação brilhante do Lodeirinho, além do Vitinho, claro, vencemos com facilidade e assumimos o primeiro lugar no Grupo A.

Como sempre acreditei no nosso título estadual, uma previsão que se concretiza a cada rodada, já começei a pensar no Campeonato Brasileiro. O Oswaldinho arrumou muito bem o time, está tudo bem organizado, sistema de jogo definido, jogadores em forma, tudo saindo como o planejado.

Mas para o Brasileirão, campeonato que não ganhamos desde 95, quando fisgamos o Peixinho, na final, é preciso reforçar esta equipe, principalmente no ataque. Com todo respeito aos nossos atacantes, que no Carioquinha têm dado conta do recado, no segundo semestre, as ambições, os sonhos e dificuldades serão bem maiores. Por isso, necessitamos de uma jogador que assuma de vez a condição de goleador do nosso time.

No Estadual, nosso artilheiro é o Lodeirinho, que vem jogando muito, e já balançou as redes da mulambada cinco vezes. Já no atacante,  Bruno Mendes tem um gol, o Rafael Marques, dois, o Henrique, nenhum… Para o Brasileirão, não dá. É muito pouco para o que necessitamos.



MaisRecentes

Zé, sim, é um treinador



Continue Lendo

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo