Mais uma vitória sobre o Vasquinho. Mais um passo rumo ao título!



Caros alvinegros, bom dia!

Como botafoguense fiel que sou, fui a Volta Redonda para assistir ao jogo do Fogão contra o Vasquinho, na noite de quarta-feira. Tinha a intenção de ver uma partida de futebol, mas acabei acompanhando um baile, um verdadeiro espetáculo no Raulino de Oliveira.

Olha, vocês, amigos e companheiros botafoguenses, que me acompanham neste blog, vão se lembrar que desde o início do ano venho dizendo que este ano não tem para ninguém, a taça do Estadual é nossa.

Na partida de ontem, temos que destacar mais uma vez o empenho e a dedicação dos nossos jogadores. Rafael Marques, Lodeiro e Fellype Gabriel fizeram os gols da nossa vitória sobre o bacalhau. Vitória tranquila que ainda eliminou-os do campeonato. Que voltem o ano que vem, mas se reforcem, senão vão levar na cabeça de novo. Mas até lá tem muita aguá, na verdade muita bola pra rolar ainda.

Na minha opinião, nosso time todo jogou bem, mostramos mais uma vez conjunto e entrosamento. O Jefferson, nosso paredão, mais uma vez fechou o gol. Merece estar na Seleção como já escrevi na quarta-feira.

O campeonato ainda não está vencido, mas estamos a cada dia dando passos firmes rumo a esta conquista. A defesa ainda apresentou algumas falhas, mas o Oswaldinho vai corrigir.

É, companheiros, vamos acreditar e apoiar a nossa equipe rumo ao título. Domingo temos novo encontro na Cidade do Aço. Até lá, nos falamos por aqui.



MaisRecentes

Zé, sim, é um treinador



Continue Lendo

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo