Jefferson e Dória, parabéns pela convocação!



Caros alvinegros,  boa tarde.

Quero dar os parabéns ao nosso capitão Jefferson e ao Dória pela convocação de ambos para a Seleção Brasileira. É apenas um jogo contra a Bolívia, mas em um clube com tanta história, tradição e ligação com a Seleção, é sempre bom ter jogadores nos representando, vestindo a “Amarelinha”, como diria o amigo Zagallo.

Claro, temos outros jogadores capazes de vestir a camisa da Seleção. Ano passado o Lucas teve sua chance. O Fellype Gabriel também. Na minha opinião, o Gabriel também está merecendo a sua chance. Quem sabe numa próxima oportunidade.

Espero que agora, o Felipão abra os olhos e esteja mais atento aos talentos do nosso time. O Jefferson, paredão alvinegro, merece ser o titular da equipe brasileira na Copa das Confederações. Os outros, quem sabe, podem também batalhar por seus espaços.

Jeffersom e Dória, parabéns mais uma vez. Obrigado por honrarem e por alçarem o Glorioso ao lugar de destaque no cenário internacional que ele merece.



  • Parabéns ao Jeferson e ao Dória por suas convocações para a Seleção! Só esperamos que em seus retorno ao time não aconteça o mesmo que ocorreu por ocasião das outras convocações em que os tais convocados deixaram a desejar quando retornaram ao time, né mesmo?!

    • Peter Pot@mus

      Quanto ao Jefferson seu WS, o mesmo quando retornou de outras convocações continuo o mesmo. Dória também não deve ter problemas. E o Rafael Marques quando é que vai ser convocado? Como a seleção Brasileira ultimamente convoca qualquer pereba, não custa nada convocar o oreia, nê não? Vale lembrar que o Mano Menezes andou convocando o Felipe Gabriel.

      • A convocação atual é apenas para um simples amistoso em que a torcida do Corinthians tentará se redimir do que fez na Bolívia, caro Peter! O meu temor é que, quando a coisa for para valer, é que a não convocação do Jeferson, acabe por faze-lo cair em alguma depressão! Já tivemos exemplos em que uma expectativa não satisfeita fez alguns jogadores não voltarem a produzir o que produaziam antes para o time!

      • Peter,

        Boa ideia. Poderiam convocar o Oreia mesmo e deixá-lo perdido e esquecido lá na Bolívia… Até pagaríamos pra depois levarem a família dele pra lá também. Vamos fazer lobby pro Felipão levar o Oreia… KKKKKKKKKKKKKKKKK!
        E aí WS, seria uma boa ou vai negar petequeiro!

        • Há coisas mais importantes sendo levadas em conta aqui no blog enquanto o senhor, provando o seu cumpadrio com o Montenegro, finge que não é com o senhor a questão da devolução, ou não, do Engenhão, né seu Fireman?

        • Pois é, seu Fireman. E não é que o tal jogador que o senhor tanto faz questão de criticar, hoje, substituindo ao Seedorf na função e na liderança em campo, alem do gol de abertura do placar, também assistiu ao Felipe Gabriel para que ele fizesse també o seu, vai dizer que não? Sei que o senhor e o Peter continuarão firmes nos seus carpidos contra o rapaz, mas, de nada adiantará! Faz tempo que, os bumbos que os senhores batem, deixaram de ter qualquer ressonância ou influência na vida dele! Em que pese os seus carpidos, o RM já fez dois gols nos últimos três jogos, vai negar?

          • Peter Pot@mus

            Perai seu WS maluco, que papo é esse do oreia substituir o Seedorf na função e na liderança? Ficou doido de vez? Onde o caneludo do R. Marques consegue substituir um jogador do quilate do Seedorf? Tá certo o oreia tá fazendo os seus golzinhos, finalmente, mais ele ainda está com débito enorme com a torcida.

          • Só mesmo o senhor, seu Peter, para não ficar satisfeito com mais uma grande atuação do eclético Rafael Marques! Até o Loco Rodolpho que não é de ficar feliz por pouca coisa, ontem, disse ter visto na atuação do RM uma reencarnação Ferrete, viu? Quando o senhor vai finalmente enxergar que ele é quem conduz o andor do Botafogo nas costas?

          • Barreto,

            Você precisa de óculos, pois o Bruno Mendes tentou tocar para o gol, a bola resvalou e tomou outra direção… o que foi melhor pois foi ao encontro do Felipe para chutá-la pro fundo das redes e afundar o Vasquim bacalhau de vez… Vê se enxerga rapá…

          • A ordem dos fatores em que a bola finalmente chegou aos pés do Felipe Gabriel não se alterará se eu lhe disser que no nascedouro do lance, foi o Rafael Marques quem cruzou a bola para o Bruno Mendes, seu Fireman? Viu que deu no mesmo?

        • Peter Pot@mus

          Pois é Fireman, o R. Marques e o Paulo WS poderiam ser envolvidos numa troca com os torcedores corintianos que estão presos na Bolívia. Deixa os dois lá no xilindró boliviano e manda os corintianos de volta. Boa troca essa, nê não?
          Brincadeirinha WS, não apela não, viu?

          • Independente dos seus carpidos e do negativismo do tal Fireman, caro Peter, o nosso eclético Rafael Marques está nos dizendo a que veio! Em três jogos ele já marcou dois gols, vai negar? O Fluminense tem um cara que tá lá há dois anos, que já perdeu duas cobranças de pênaltis, e não conseguiu marcar nenhum, vão os senhores dizer que esse tricolino é melhor que o RM? Quem viu as tricoletes reclamar contra o mesmo? Só os botafoguenses gostam de reclamar ainda que tenham suas barrigas cheias, né não? Isto é soberba, tá sabendo?

          • De Sá,

            Você tá mal de matemática fio, como assim em 3 jogos 2 gols? Você esqueceu que ele levou 21 jogos pra fazer o 1º? São 24 jogos e 2 gols… Tudo bem que ele não foi titular em todos, mas o Bruno Mendes também não foi e tem melhor média que ele.

          • O que ficou para trás depois que ele abriu a porteira não conta, seu Fireman! Deixe de ser do contra e começe a levar em conta o jogo em que ele fez o primeiro gol, viu?De lá para cá foram três jogos e dois gols, vai negar? Lembre-se que águas passadas não movem o moinho, ou não?

          • Peter, quando é que o senhor vai torcer de verdade para o Botafogo F.R.? Será possível seu Peter, que o Botafogo nunca tá bem para o senhor?

          • O Peter é um caso perdido, seu Manx! O único jeito para ele é virar o tricolor que ele já é há muito tempo!

        • + seu Fimeman, o Rafael Gol Marques, tá jogando tão bem! Pq o senhor não abraça o Rafael Gols Marques de uma vez por todas seu Fireman, pq, pq, pq pq pq, pq, pq?

          • O Fireman não é dos tais que gostem de gatos gigantescos, caro Manx!

          • Paulo, como é essa honda do seu Fireman, não gostar de gatos gigantescos?

          • Ele gosta de gatos já completamente definidos e que miem em inglês, seu Manx!

      • Tio Peter, ná sua opinião, os jogadores que atualmente jogam no Botafogo, quem tá jogando mehor que o Rafel Gol Marques, quem Tio Peter?

        • O avô dele ainda bate um bolão, seu Manx! Ele é atleta de porrinha da equipe do Botafogo!

          • Caramba, seu Paulo! O avô do Tio Peter é atleta de porrinha da equipe do Botafogo? Não há idade para tal esporte, não seu Paulo? Seu Paulo, vc que já foi um excelente atleta, como o avô do Tio Peter, com uma idade super elevada conseguiu ser um super atleta de porrinha?

          • A porrinha é um esporte apto para quem ainda pode fechar e abrir a própria mão, seu Peter! O avô do Peter ainda consegue fazer isso, meu caro!

    • UMA DECISÃO QUESTIONÁVEL! – O Montenegro está se apavorando a toa! Fazer terror dizendo que o relógio dos gastos com a manutenção do Engenhão continua fazendo andar os seus ponteiros é um tanto falacioso! Para não dizer de ingenuidade atroz! É sabido por todos que saibam distinguir o “O” do “A” que, qualquer contrato em que uma das partes se veja impedida de cumpri-lo, por conta da interdição que lhe tenha promovida a parte mais forte, terá os seus encargos também absorvidos pela parte interditante, no caso a prefeitura! Em sendo assim, o relógio dos encargos manutentivos que caberia ao Botafogo, teria, de imediato, parado os seus ponteiros até que a interdição tenha fim! O Montenegro, por sua emotividade passional, tá vendo cabelo no ovo! O Botafogo não tem que devolver coisa alguma à prefeitura, para a satisfação do tal prefeitinho! E muito menos deve abrir mão de uma grande conquista como o Engenhão! A Prefeitura é que terá que assumir todos os encargos que caberiam ao Botafogo enquanto perdure a interdição do estádio! Até mesmo os prejuízos causados ao Botafogo pela interdição da prefeitura poderão ser ressarcidos ante à Justiça! Em sendo assim, amigos, quaisquer decisões dos tais “quinze mais importantes no clube”, que não levem em conta tais premissas, será considerada um ato lesivo ao Botafogo! Ficará evidente, para toda nossa torcida, que o objetivo maior dos atuais donos do Botafogo, é pôr por terra todo trabalho de reestruturação do clube promovido pelo Bebeto de Freitas! Estão acabando com toda sua herança!

      • felipefv

        concordo com vc Ws, a responsabilidade é da prefeitura que foi quem licitou o engenhão na época sabendo desses problemas estrturais no projeto, logo a responsabilidade pela manutenção é dela.

        • A prefeitura, caro Felipe, fez de uma questão simples uma tempestade sem tamanho! Se o problema mais premente atual do Engenhão, é sua cobertura, ora, que se lhe retire momentânemente até, pelo menos, quando o clube tivesse que entregar o estádio para que a prefeitura fizesse as obras de sua ampliação para as Olimpíadas de 2016, né mesmo?! Até lá o estadio ficaria sem a cobertura, numa solução urgente e paliativa, mas, que não resultaria em maiores prejuízos fossem para o Botafogo ou para o campeonato, concorda! O Morumbi, o Pacaembú, na capital paulista, não têm cobertura! Por que não podemos ter o Engenhão momentaneamente sem ela?

      • WS,

        Já reparou que quando aparece algum problema para ou no Botafogo o Montenegro vem dar pitaco? Depois que ele foi presidente/campeão em 95, o que mais ele fez ao clube? Por que será que ele só vem quando não é chamado! A última vez foi na estreia do Loco e perdemos de 6X0 pro Vasco, só que quando demos a volta por cima e fomos campeões o cara sumiu… sinistro.

        • O Montenegro faz do seu passionalismo uma saída para todas as vezes em que ele se sente esquecido pela mídia, caro Fireman! Quase sempre ele o aciona nos períodos em que o país não tem eleições próximas! Como lá no Monumental, o Montenegro usa a sua emotividade para angariar prestígio no clube! É um incendiário que oportunisticamente sempre se utiliza do clube para ser o mote da mídia! Vive do título de 95 e dos maus conselhos que sempre dar para o norte do Botafogo! Ele apoiou ao bin Mauro Ney e é um dos mais próximos do Maurício Omissão! Sua gritaria em torno de devolver o Engenhão apenas vai ao encontro dos que viviam a perseguir ao Bebeto de Freitas! Estão tentando acabar com toda sua obra em prol do Botafogo! É como se assim eles fizessem a torcida esquecer o que o Bebeto fizera pelo clube!

        • paulo cesar oliveira

          Fireman, o Montenegro é um negociador, que de vez em quando acerta ,de vez em quando erra. Ele acertou em 95, quando contratou alguns caras importantes e principalmente o Paulo Autuori, mas ele errou em 96 quando se desfez do meio campo campeão brasileiro e do Donizete, caindo nas mãos de empresarios e o time passou a ser um arremedo ruim do campeão. Eu entendo que as declarações dele tem finalidade especulativa , na qual se espera que provoque uma mexida no outro lado, e pode acender o alerta nos bastidores fedorentos das diversas secretarias de prefeitura envolvidas no embroglio. Mas , como vcs, eu acho que um posicionamento pela devolução do Engenhão pode provocar retaliações, isso é comum em embates com órgãos de governo . Não se esqueçam que estamos tratando com sujos e deploraveis mafiosos que são os os politicos e seus comparsas envolvidos nas negociatas das obras públicas. O Montenegro faz parte do conselho e é meio chegado a um estrelismo, mas sua figura é importante em alguns momentos, pois lembra que o Botafogo tem quem grite por ele, ainda que eu ache mais importante a representação na federação, que nunca tivemos e o Clube dos Tres + comissões de árbitros fazem gato e sapato do nosso clube. Não tenham dúvidas, quando o Botafogo vence ele normalmente ganha de mais uns dois ou tres obstaculos que sempre estão a favor dos preferidos da mídia. Varias torcidas nos criticam pelo titulo de 95 mas o lance do gol do Tulio teve tres momentos distintos, muito dificil para o arbitro, e o gol do Santos foi com a mão, já isso ninguem lembra. Enfim, o assunto Engenhão é complicado e o ideal seria que o estadio seja devolvido ANTES do maraca ficar pronto, mas a demora da prefeitura está me indicando que tem caroço nesse angu.

          • A solução técnica mais rápida seria a retirada pura e simples da cobertura do estádio, caro PCOLiveira! Feito isto não haveria qualquer impedimento que justificasse a continuidade da interdição! O prefeitinho vende dificuldades para tirar dividendos políticos do imbróglio! Não podemos esquecer que o Maurício Omissão é filiado ao partido do prefeito e do governador! Sua falta de mobilidade para propor a simples retirada da cobertura é um tanto suspeita! Se, brevemente, o clube terá que entregar o estádio para as obras de ampliação do mesmo visando as Olimpíadas, porque não aproveitar a ocasião para resolver o problema da cobertura de uma vez? Se a ampliação das arquibancadas for feita de forma definitiva, e não provisória como quer o prefeitinho (o que resultaria em novas ampliações provisórias futuras…), a cobertura terá resolvido parte do seu problema de carência de base para sua sustentação, resolvendo o problema em definitivo! Não farão isso, meu caro, para assim manter o clube sempre sujeito a novas interdições, com certeza!

          • PC,

            Concordo com suas palavras e no tocante ao título de 95 também discuto com santistas e eles não se lembram da mãozinha… é típico. Revendo os lances daquele jogo, percebe-se que o Santos foi incompetente ao perder muitos e muitos gols e isso eles não admitem.
            A proposta do WS é válida. O Estádio daqui onde moro não tem cobertura e cabe 40 mil pessoas. Pode-se tranquilamente retirar-se a cobertura do Engenhão e jogar até que tudo seja reformado, porém se for devolver tem que ser antes do Maracanã ser entregue. Tem muito jogo político nessa história. Tem muita coisa mal contada. Foi só o Flamerda estar em baixa e o Vasquim falir que apareceu essa história de vento de 63 km/h.

    • COBERTURA – ENGENHÃO

      Se o problema está na cobertura, então que se retire a cobertura e exija redução de 50% sobre o valor contratado.

      Qual o problema em jogar sem cobertura, por um período de tempo ideal para planejamento e execução das obras necessárias?

      A retomada a sua casa é fundamental para o BFR, para o RJ e para o Brasil.

      A torcida do BFR, os parceiros e os patrocinadores precisam retornar urgentemente à sua casa.

      Saudações Gloriosas!

      Cléto Martins.

      • Realmente, caro Cleto, se a prefeitura quisesse apresentar uma solução paliativa, até que o estádio lhe fosse entregue para as obras de reformas visando as Olimpíadas de 2016, quando, então, ela faria tudo o mais que o estádio necessitasse, a retirada provisória da cobertura do Engenhão, seria uma boa! Assim o campeonato poderia prosseguir naturalmente e o Botafogo não seria tão prejudicado. Cabe ao Maurício Omissão levar tal sugestão ao prefeitinho vascaino! Ele não poderá objetar que a torcida não abre mão da cobertura se a mesma torcida frequenta outros estádios sem qualquer cobertura e não chia, né mesmo? Se os bambis paulistas podem ter um estádio sem cobertura, que mal haverá em que a nossa seja momentaneamente removida? Quem aqui não concordaria com tal solução?

        • cachorro louco

          Excelente ideia!Uma ideia emergencial….Devolver jamais! Eu iria ver, como já fui, ver o meu Botafogo, no sol ou na chuva….

        • Peter Pot@mus

          Péssima ideia seu WS. Onde já se viu um estádio que deverá sediar o atletismo dos jogos olímpicos de 2016 ficar sem cobertura? Ficou doido de vez? A melhor solução é a prefeitura assumir este abacaxi e resolver os problemas, que não são poucos. Enquanto a solução não vem o Botafogo abadona esta canoa furada e depois quem sabe, se tudo estiver correto, o clube reassume o Engenhão.

          • E que importância tem a cobertura para os atletas que estão na pista de atletismo se a tal cobertura não os protegem, seu Peter? Se o senhor fosse contra, em razão de os refletores do estádio estarem presos à cobertura, tudo bem. Mas, quem disse que o senhor tá vendo qualquer obstáculo nisto? O senhor está se prendendo a um fato que não tem qualquer razão para sua discordância, caro Peter! Só aceitarei sua objeção se o senhor alegar que a razão para não se retirar a cobertura seja os refletores nela instalados! Ainda assim poreríamos fazer os jogos à tarde a partir da 15 horas, não acha? Já estamos no outono e o calor até já amainou, concorda?

  • ATUALIZE O LINK, GENERAL! – Tá virando práxis termos que solicitar a atualização do link que nos trás até aqui sempre que o tópico é atualizado! Será que O Lance não tem como providenciar isto automaticamente, caro General? E com relação ao tal Fake que anda tentando bagunçar com o blog, utilizando-se de nicks alheios, quando vamos ter suas providências, senhor general?

    • felipefv

      ta muito estranha essa história de fake com o mesmo nick.

      • O mais impressionante, caro Felipe, é o cara se utilizar de um fake cujo resultado final nem ele usufruirá! Qual a graça em se utilizar de um nick alheio e não se tirar qualquer vantagem com isso? Eu só utilizo os meus representados, seja ele o Paulo Botafogo, o Paulo Cariacica ou o Wilson de Sá quando eu mesmo não posso me apresentar aqui, no blog, em razão de está ocupado em meu trabalho! Ainda assim, não os uso visando bagunçar ou confundir a quem quer que seja! Eu e os meus representantes, caro Felipe, estamos ligados de forma a apenas contribuirmos para a melhoria do blog e não para desservi-lo, concorda?

        • felipefv

          vc usa emails diferentes para os nicks PAulo Ws BArreto, Paulo Botafogo, Wilson de Sá, Paulo Cariacica e Airam Guerra?

          • Só uso um e-mail diferente para o Wilson de Sá, seu Felipe. Todos os demais são postado mediante o mesmo e-mail que me serve! O drama do blog é ele aceitar o mesmo nick utilizando-se de diferentes e-maisl! Qualquer um aqui pode utilizar-se do seu ou do meu nick ainda que utilizando de um e-mail diferente para postar por eles! O senhor sabe que eu jamais faria qualquer coisa para estragar um blog que nos acolheu tão maravilhosamente bem, seu Felipe! Além do mais, só tenho utilizado os meus representantes quando estou no meu trabalho e, ainda assim, só para não caracterizar o uso do blog durante o expediente, tá sabendo?

          • Peter Pot@mus

            Que tal se o Lancenet fizesse um blog somente para você WS? Você iria se esbaldar, conversando com o Paulo Botafogo, com o petequeiro, o boi no rolete, paulo sei lá o que mais e todos os personagens criados pela sua mente um tanto doentia.

          • Não seria a mesma coisa se eu lá não tivesse o senhor como meu alvo favorito, caro Peter! Lembro-lhe, mais uma vez, que eu nada tenho a ver com o tal Petequeiro, com o Boi no Rolete ou com o Paulo Sei Lá, viu?

          • Pegando carona no comentário do Renan Marcolino e falando sobre transparência reproduzo aqui um texto primoroso do Leo no Blog do Professor PC Guima:

            “Vivemos tempos muito obscuros para tratarmos de forma tão célere um tema tão importante como este da rescisão e devolução do engenhão pelo Botafogo, a interdição, por si só, está permeada de aspectos nebulosos e a extremada decisão da direção em estranho tempo recorde abre brechas para costumeiras suspeitas…

            As informações que circulam sobre potenciais contratos que seriam e foram pactuados(Flu,CEF, Brahma,venda de camarotes, planos de sócios,etc.) e da eventual impossibilidade de concretização aliada a obrigatoriedade de devolução de valores colocam o clube em uma posição de aparentemente lesado face a total ausência de responsabilidade do cessionário com relação aos erros de projeto existentes.

            Essa medida, a rescisão, por parte do Botafogo, é incabível neste pequeno espaço de tempo, não deu para avaliar a questão juridicamente(a não ser que já tivéssemos um parecer na gaveta) nem mensurar as perdas decorrentes.

            A rapidez de determinadas decisões podem gerar danos irreparáveis ao clube.

            A torcida do Botafogo deve demonstrar imediatamente a sua contrariedade com relação a possibilidade de rescisão do contrato de cessão do Engenhão, ademais, se concretizada, estamos deixando de lado, além do estádio, qualquer possibilidade de indenização.

            Que os atuais e antigos dirigentes estejam conscientes do sentimento que doravante a torcida do clube irá nutrir por eles, caso não existam explicações coerentes e claras sobre qualquer medida neste sentido, se estão sendo alvo de “forças terríveis” que coloquem a questão ao público, posto que, o contrário será entendido como entreguismo remunerado no imaginário alvinegro.

            É hora de se mobilizar.”

            Abs
            Pablo

          • CHEGA DE LESAREM AO BOTAFOGO! – Nossa torcida não pode permitir uma decisão tão esdrúxula e idiota quanto esta do Montenegro de devolver a nossa casa à prefeitura! Estaria o Montenegro vendido aos interesses de outros clubes concorrentes para vir com uma proposta tão sem cabimento assim? Que todos nos mobilizemos porque não estar apenas em jogo o Engenhão mas tudo o mais que o Bebeto de Freitas deixou como herança de sua prifícua e laboriosa gestão! Seus adversários estão usando de falácia para reduzirem a pó toda sua obra no clube! Nossa torcida não pode permitir que sejamos lesados mais uma vez! Antes, venderam a sede alegando pagar uma dívida impagável… Agora, querem alegar prejuízo (depois de terem dito que o estádio havia dado R$ 20 milhões de lucro) para verem depois o Engenhão nas mãos do Fluminense ou do Flamengo, ou mesmo do Vasco (não se esqueçam que o prefeitinho é vascaino)! À ação torcida alvinegra! Contra a devolução do Engenhão, unamos nossos esforços! Chega de vermos calados eles lesarem o Botafogo!

          • Loco Rodolpho

            PAULO vc acabou de admitir que o nick AIRAM GUERRA é seu.

          • O tal Airam Guerra é uma citação do Felipe, seu Rodolpho! Por que eu teria algo a ver com alguém que é Maria de trás para frente? Me respeite, cara! Até o Fireman sabe que essa Maria às avessas é coisa sua, cara, vai negar?!

        • antonio henrique gov. valadares

          toda pauta perde a importancia agora diante do caso do engenhão, é preciso resolver urgentemente este problema, se o problema é a cobertura que derrubem então aquela porcaria, nos áureos tempos do glorioso o torcedor não se importava com estádio luxuoso, na minha modesta opinião se o botafogo abandonar o engenhão o prejuizo será grande.

          • O meu temor maior é que o clube decida amanhã devolver o estádio para a prefeitura calcado tão somente na emotividade do desabafo sempre extremado do Carlos Montenegro! A impressão que fica, caro Toninho, é que, os que se adonaram do clube, estejam dispostos a tudo para botar por terra todo esforço do Bebeto de Freitas em dar ao Botafogo as condições capazes de faze-lo ir pra frente com toda estrutura de um grande clube! É impressionante como todo seu trabalho e esforço estejam sendo solapados e posto abaixo em prejuízo total do Botafogo! Nossa torcida não poderia permitir que tais decisões emotivas sejam tomadas à revelia de todo o clube! Se o Botafogo cair na esparrela de devolver o Engenhão, ele estará idiotamente colocando-o no colo do Fluminense ou do Flamengo, na certa!

          • Sob a liderança do Montenegro Borer o Botafogo está sofrendo nesse momento uma tentativa de Golpe.

            Reaja torcida do Botafogo!! Não permitam a repetição do Golpe da década de 70 que machucou demais o clube com a tomada da sede de General Severiano.

            NÃO PODEMOS PERMITIR QUE MEIA DÚZIA DE DIRIGENTES SAFADOS FAÇAM O JOGO SUJO DO SISTEMA.

            É óbvio que estão correndo com o Golpe para resolver a questão do Maracanã.

            Maurício Assumpção, você será lembrado como o Presidente que destruiu o sonho de uma geração inteira de botafoguenses, assim como o Borer.

            Abs
            Pablo

          • felipefv

            Paulo, não acho que o Bebeto seja melhor do que o Montenegor, concordo com vc qu eo Montenegro age pela emoção, mas não vejo essa maravilha toda que vc diz em relação a gestão do bebeto.

          • O Barreto fala com autoridade da gestão do Bebeto de Freitas por conta de ter dela participado na condição de membro do seu conselho deliberativo, caro Felipe! E se o Barreto (que não é de botar azeitona na empada de ninguém) diz que o Bebeto foi o melhor e mais profícuo presidente do Botafogo, eu não tenho qualquer dúvida! Não se esqueça em que condições o Bebeto recebeu o clube das mãos do bin Mauro Ney, viu? Será que o senhor se esqueceu que estávamos na segunda divisão, com as contas do clube zeradas, sem água e sem luz em algumas das dependências do clube? E que o clube não tinha qualquer crédito na praça ou juntos aos bancos? Injustiça, seu Felipe, é algo que nos leva à soberba, viu?

          • Pablo, meu medo maior é que tendo no bin Mauro Ney o seu principal conselheiro, que o Maurício Omissão acabe repetindo em tudo por tudo o que fez o bin Ney! É evidente que esse bando tenta desfazer todo trabalho que fez pelo Botafogo o presidente Bebeto de Freitas! Não me será surpresa se ao término de sua gestão o Maurício Omissão não deixe o Botafogo tão ou mais fudido que deixou o bin Mauro Ney, em 2002! Pelo que estamos vendo da semeadura atual, não estaremos longe disto. Para esta gente quanto mais carente e necessitado estiver o clube, mais razão eles terão de se locupletarem dele! Afinal, não é se dizendo distribuir com os pobres que mais se rouba neste país? E não é do pobre que mais se tira o que lhe resta? Querem fazer ao Botafogo o mesmo! Primeiro o empobrece de forma a torná-lo um sem teto. Depois fazem a festa no rescaldo dos ossos!

    • Amigos, gostaria de aproveitar o espaço do Blog para reproduzir um post perfeito do Eduardo Dudu, lá no blog do Professor PC Guimarães:

      “…Cacau e amigos botafoguenses muito cuidado com essa velha fórmula dos invejosos que tem olho gordo nas coisas dos outros, primeiro depreciam, depois dizem que é um mico tê-lo e depois quando vc se convence de que realmente o que vc tem não presta e joga fora os invejosos vão na sua lata de lixo buscar o que tanto queriam, ora vcs tem dúvidas de que numa eventual devolução do Engenhão pelo BFR no dia seguinte aparecerão uma penca de interessados? E o pior é que vai aparecer a rede globo com seu time a tiracolo e os políticos corruptos a dizerem que agora sim o Engenhão dará certo, é bom, os acessos e estacionamentos são os melhores possíveis, na verdade ele nunca esteve interditado pq o laudo mostra que não se tem risco e blá blá blá, reparem que a grande mídia e por incrível que pareça alguns botafoguenses estão repetindo essa ladainha, vejam o Engenhão continua sendo um estádio de ponta e que ninguém tem, vamos levantar um rotundo não a essa corja e unir mais ainda o clube e sua torcida em todas as esferas contra um possível crime de lesa patrimônio, o Maraca é nosso e o Engenhão é meu…”

      Vão querer convencer a torcida de que é melhor devolver o Engenhão assim como na Ditadura “convenceram” a maioria que só o Botafogo devia e era necessário trocar a dívida pela sede de General Severiano. Deu no que deu.

      NÃO CAIAM NESSA CANTILENA TORCEDORES E DIRIGENTES DO BOTAFOGO.

      Vamos cobrar indenização pelo período parado, mas sem devolver o Engenhão. Depois da abertura dos envelopes do Maracanã a solução vai aparecer. Eles vão “consertar” o Engenhão para as Olimpíadas, fiquem tranquilos.

      Abs
      Pablo

      • antonio henrique gov valadares

        montenegro foi o responsável pelo desmonte do time de campeão de 95 e também pelo fato do botafogo não ter conquistado o campeonato de 2007 quando éramos o melhor time quando deu aquele piti num jogo que não valia nada contra o river em buenos aires, então é um desagregador, agora, podemos tomar como exemplo o atletico mineiro quee revitalizou o independencia que é um sucesso, tanto assim que estão esnobando o mineirão, não sei a situação do caio martins, mas seria um belo exemplo que temos que seguir.

        • O Montenegro é um bombeiro às aversas, caro Toninho! Quando mais é preciso se jogar água para esmorecer o fogaréu, aí é que ele resolve jogar gasolina! Foi assim em Montevideu; foi assim quando resolveu abruptamente desmembrar o time campeão de 95. Falavam que o Bebeto era chorão, suicida, centralizador… Mas, ele nunca chegou a se mostrar tão destrambelhado quanto o Montenegro quando este busca intervir nos assuntos do clube, nas más horas! O Montenegro deveria saber que ele tá fazendo terror na hora errada!

        • PAULA DENTRO

          se lodeiro não fosse tão fominha seria botafogo 5 vasco 0

          • Pois é, dona Paula Dentro, só ele perdeu dois gols possíveis!

  • felipefv

    Agora eu quero ver o Oswaldo tirar o Dória da equipe e promover o retorno do A.C. O Dória sempre jogou bem desde o ano passado e era tido como titular absoluto, de repente começa um novo ano e o jogador como num passe de mágicas é sacado da equipe. esse é nosso treinador e sua coerência.

    • Esperemos ver o que ele irá fazer para depois comentarmos, seu Felipe! Por enquanto, o Dória tá garantido contra o Vasco logo mais. Não podemos nos antecipar em críticas que ainda não se confirmaram dignas de serem feitas, concorda?

    • A noticia do fogaonet de que o BOTAFOGO pretende devolver o Engenhão na quinta me remete ao passado tenebroso que o clube já viveu: SEM CASA, SEM TIME , SEM TÍTULOS.Se o senhor Mauricio Assumpção fizer isso, ele vai ser o pior presidente desde BORER.Devolver o Engenhão é dar um TIRO NO PRÓPRIO PÉ.O Engenhão é a única chance que o clube tem para se reerguer.QUEM DISSE QUE LÁ NÃO É LUCRATIVO? NÃO FOI O PRÓPRIO CLUBE QUE LUCROU 20 MILHÕES LÁ?
      Rescindir o contrato esperando uma multa multimilionaria é um comportamento de tamanha “INOCÊNCIA”…Primeiro porque a prefeitura não vai aceitar pagar NADA, alegando que o clube já sabia dos riscos de estrutura da cobertura.Segundo, porque no BRASIL qualquer processo vai demorar anos.Terceiro, mesmo que receba algo, este crédito será penhorado pelos inúmeros credores que o clube tem. A devolução do Engenhão me cheira à interesses escusos, senão vejamos:
      Qual clube no Rio teria interesse em pegar o Engenhão com uma empresa já pra assumir o naming rights?SIM, ELE MESMO.AQUELE QUE JÁ TEM SÓCIO-TORCEDOR COM DIREITO À VOTO E QUE GANHA TÍTULOS NESSE ESTÁDIO QUE TEM O NOME DE UM DE SEUS TORCEDORES- O FLORMINENSE E SEU PATROCINADOR, QUE TERIA O SEU NOME FALADO AOS QUATRO VENTOS PELAS EMISSORAS DE TV.
      A Cobertura está com problema? TIRA ELA. Morumbi e Pacaembu não tem cobertura e funcionam muito bem.Na quinta feira espero que o Movimento Carlito Rocha HONRE SEU NOME e não permita tamanha atrocidade.Ao invés de deliberar sobre a devolução do ENGENHÃO, é melhor deliberar sobre o impeachment do atual presidente.
      Sds alvinegras,
      Cada vez mais triste e desiludido.
      PAULO/JF

      • A cobertura é o X do problema para justificar a interdição do Engenhão? – Que se tire a cobertura e deixem a bola rolar, ora pois!

        • Loco Rodolpho

          E os refletores estão quase todos na cobertura.

          • Não tem problema, seu Rodolpho! Passaremos a jogar a partir das 15 horas! O calor já amainou e o outono é a estção que setamos a viver. Que mal fará isto ao senhor se jogarmos à tarde, hein? Pare de criar mais obstáculos para o clube, cara! Até parece que o senhor é flamenguista, né não?

  • fogoirado

    Seria bom somente porque pode motivar os jogadores convocados, mas prá essa convocação em um jogo que não tem nada a ver, mesmo que o motivo fosse nobre, seria mais nobre se convocasse prá seleção todos os jogadores do corinthians e o jogo acontecesse em são paulo, e o dinheiro saísse dos bolsos dos corinthianos. Pelo menos um dever moral da torcida deles.
    Pensando bem este jogo não vai nem servir pra observar alguns jogadores, só o risco de alguém se machucar, pois o adversário é inexpressivo, os convocados estão lá mais prá bucha !!!!!!!!!!
    E NADA MElhora na CBF.

    • O perigo desta convocação, caro Iradinho, é não vermos os dois serem convocados para participarem da Copa, e, por isso, ambos caírem em depressão por conta de suas expectativas não satisfeitas, concorda?!

  • D2

    Espero realmente que ambos mostrem competência para ficarem de vez na seleção, Jefferson principalmente já deveria ser titular da seleção principal e que como disse nosso amigo Paulo, que eles voltem e mantenham o nível do bom futebol e não caia como o trio do ano passado!!!

    Vamos eliminar o Vasco hoje!!!!

    Saudações Alvinegras!!!

    • Não acredito que será assim, caro D2! A convocação atual tem como objetivo um jogo em que se pretende arrecadar algum para diminuir a dor e a saudade do torcedor boliviano! A convocação para valer será a que definirá os participantes da Copa! Meu temor é que o Jeferson não venha ser convocado para tal e acabe sofrendo alguma depressão por conta da insatisfação de não ter sido lembrado, concorda? Mudando de assunto: – Acho incrível o ser humano! Ante um sinistro qualquer ele alega mil e um sentimentos afetados de forma negativa e irreversível! E não é que a simples menção quento a receber algum por conta lhe faz esquecer dor, saudade e tudo o mais que lhe afligia, né mesmo?

      • Paulo, esse Felipe Escolari, é uma piada! A convocação do Jefferson e do Dória é pura sacanagem do técnico Felipão. Dúvido que esse palhação do Felipão, vai convocar os jogadores Jefferson e o Dória, p/ disputar amistosos(jogos importantes) para a Copa de 2014, dúvido! Com certeza ele (Felipão) só vai convocar jogadores que jogam no futebol Europeu. Sendo assim essa convocação só tera um único objetivo: prejudicar o estado psicológico do excelente goleiro Jefferson e o do zagueirão Dória, pois os mesmos dificílmente serão convocados para os jogos + importantes.
        Paulo, hoje às 19:30, o Fogão e seus fanáticos torcedores Botafoguense irão comer o vascú, sem dor e sem piedade!

        FOGÃO 8X0 VASCÚ JÁ FOI MANDADO PRA PQP HÁ MUITO TEMPO! COM 8 GOLS DO RAFAEL ODIADO POR QUASE TODOS OS TORCEDORES BOTAFOGUENSES! 2 DE ORELHA, 2 DE BUNDA, DOIS CANELA, 2 DE CABEÇA E UM GOLAÇO DE BICICLETA! RAFAEL HOMEM GOL MARQUES EU CONFIO EM VC!

        • Em minha opinião, Manx, ele está brincando com os sentimentos do Dória e com as expectativas do Jeferson! Convocá-los para uma amistoso que absolutamente não tem qualquer valor ou que vise a preparação para a Copa de 2014, é até sacanagem! Quero ver o que ele fará quanto à convocação definitiva! Meu temor é que não sendo chamados para a Copa, ambos jogadores, por conta de suas expectativas desfeitas, entrem em depressão e caiam de produção no clube! Já vimos este filme antes por expectativas menores, concorda?

          • D2

            Esse Felipão tbm tá se tornando um babaca, com convocações chulas e ridículas, sinceramente hoje no brasil, temos ótimos jogadores e ele insiste com mulambos do exterior – vide Julio Cesar, Filipe Luis, Hulk etc!!!

            Na moral temos hj os tres melhores goleiros em ação em nosso pais: Jefferson, Cavalieri e Cassio.

            Lucas – um ótimo LD que ainda não temos na seleção

            Ronaldinho comendo a bola e tantos outros e ele não os convoca!!!!

          • Acho uma tremenda furada apostar em jogadores que já se consagraram na Europa! Via de regra, eles não botam os pés numa divididida nem que a vaca tussa! Realizados, já tendo conquistado tudo, eles nunca se dão prá valer ao jogo, caro D2!

  • Joaquim Francisco

    Paulinho,

    Só para finalizar o post anterior:Não quis ofender você, mas pela maneira como escreve eu deduzi que você, meu amigo, como dizia o MB:
    Você viu Cristo ser crucificado
    Viu bruxas pegando fogo
    Pra pagarem seus pecados
    Viu Moisés
    Cruzar o Mar Vermelho
    Viu Maomé
    Viu Pedro negar Cristo
    Viu Babilônia
    Ser riscada no mapa
    viu a arca de Noé
    Cruzar os mares
    Viu Salomão cantar
    Seus salmos pelos ares…

    Acho que longevidade é para se ter orgulho, né?
    Eu só não gostaria de ver uma coisa que você viu: a chegada de Vasco da Gama.

    Mas voltando ao Botafogo:

    Rafael marques vai substituir Seedorf. É, tem que ficar na vitrine para aparecer comprador. E a gente tem que aturar isso!

    • Esta música do Raul Seixas e do Paulo Coelho faz alusão a um Matuzalém que viveu todas as épocas e que por isso sabia de tudo, caro Joaquim! Infelizmente não é o meu caso! A fonte do saber que aqui tenho exposto nasceu do contato e da leitura que aqui faço das postagens e dos conhecimentos dos demais comentaristas do blog, amigo!

  • testando

    • Foi pego como sendo o tal que me fakeava e agora tentar se recompor, né seu Ivosc?

    • felipefv

      testando???

      • Deve ser o tal fake se preparando para substituir o Ivosc. Ou então o próprio Ivosc foi pego e impedido momentâneamente de postar e agora esteja testando para ver se estar apto para a volta, não?

  • Renato

    Esse é o blog do maluco do WS discutindo com ele mesmo.

    • Por que o senhor não demonstra mais capacidade e tenta fazer com que não precisemos usar os tais substitutos? Cadê o seu posts sobre o tópíco seu Renatinho? Não tem o que nos dizer mas tem com que nos chatear, né não? Vá pescar um namorado, cara!

      • Esse Renato é uma boneca flamenguista à procura de namorado, seu Botafogo!

  • Gaba você viu o que o senhor Montenegro falou? Que o Botafogo tem que devolver o estádio. Só pode estar de sacanagem. Será que ele torce realmente para o Botafogo? Na primeira dificuldade, desiste e faz o jogo dos nossos inimigos, diminuindo o próprio clube, não? Agora que o Botafogo estava decolando acontece uma sucessão de fatos estranhos: Seedorf expulso bisonhamente, Engenhão interditado, Partidas transferidas e sem data certa. Soluções: O Botafogo não pode assistir passivamente o desenrolar dos fatos, tem que contratar engenheiros de sua confiança para acompanharem a vistoria, aconselho os engenheiros da nippon steel que trabalham na usiminas/ipatinga-mg. Se a prefeitura não deixar, com o argumento de que ela é a responsável, entra na justiça pois o Botafogo é parte interessada. Enquanto o Engenhão ficar interditado, alternativas tem que ser pensadas. Já de cara penso em Brasilia (cidade com grande numero de torcedores e com a maior renda per capita do país, poderia ser a alavanca do programa sócio-torcedor) ou Juiz de Fora (torcida apaixonada e grande não só na cidade com também em toda zona da mata, poderia também ser a alavanca do programa sócio-torcedor pois temos 2,5 milhões de habitantes). Brasilia tem maior poder aquisitivo. Juiz de Fora é próximo ao Rio, logo os torcedores já sócios poderiam ir ao estádio, além do que seria mais comodo e menos cansativo para os jogadores. Penso que temos que fazer do limão, uma limonada, é hora do Botafogo ser um time nacional. Se a FERJ não deixar, manda as favas, nunca fez nada pró-botafogo. Hoje penso que o sócio-torcedor com direito a voto é a saída para o clube. O clube não pode ficar nas mãos de pessoas que acham que aquilo lá é um feudo e fazem o que bem entende. Rogério e Gaba acho que chegou o momento certo para a implementação do sócio-torcedor com direito a voto
    PS – Por que o senhor Montenegro ao invés de falar asneiras, não tira dinheiro do seu bolso ou atrai ermpresários alvinegros dispostos a investir no clube para que se contrate dois grandes atacantes e mais um volante? Seria mais útil.
    Sds alvinegras
    PAULO-JF

    • A saída mais urgente, caro Xará, seria a retirada da cobertura, pura e simplesmente, sem qualquer prejuízo para continuidade do uso do estádio! No ano que vem o clube teria que entregar o estádio para as reformas de ampliação visando as Olimpíadas de 2016. Por que não resolver de uma vez então todos os problemas do estádio? Tá faltando boa vontade ao prefeitinho! E disposição de encontrar soluções rápidas no Maurício Omissão! A decisão da retirada da cobertura já deveria ter sido dada! Quanto mais postergarem tal decisão mais prejuízos todos terão! Digo todos porque se o Botafogo perde, a prefeitura também perde e muito mais com o estádio interditado! Falta bom senso aos nossos governantes e dirigentes!

  • marcelo crispim

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VÃO FAZER FESTA O ANO TODO EM UM AMISTOSO SEM VALOR ALGUM MAIS TA CERTO FELIPÃO CONCORDO PLENAMANTE EM CHAMAR JOGADOR DE TIME PEQUENO TAMBEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI SAIR UM GOL DO VASCO NO FINALZINHO UM A ZERO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA BOSTAFOGO

    • Crispim, acho que o senhor ainda não tá sabendo: o Vasco da Cama tá perdendo, aos 20 minutos do segundo tempo, por 2×0, gols de Rafael Marque e Loudeiro! Cortaram o seu gatonet, não foi? Não tente desviar a atenção geral com esse papo sobre a Seleção do Felipão porque o que nos interessa é o Botafogo, viu?

    • Seu Crispim, as coisas ficaram piores para o seu Vasco da Cama! Depois de ter visto o árbitro expulsar o seu goleiro Alessandro, o Felipe Gabriel, num passe do RM, fez o terceiro gol do jogo fazendo 3×0! Chegamos aos 30 minutos do segundo tempo. E agora, o senhor vai resolver tirar o salto alto ou não?

      • FLAPENTATRIHEXA

        Estão batendo em cachorro morto, né burretinho?

        E o seu aipim continua impossível, será ele mesmo curralino ou um fake da barreira?

        • O cara é mesmo dos tais sem vergonha alguma, seu Gilson! Tá apanhando e continua dizendo: bate mais meu Botafogo machudo, pode?

        • FLAPENTATRIHEXA

          E agora só falta eliminar o flumico, pra ficar legal, e depois vcs podem comemorar bastante
          viu carpideiro com cheiro de título?

          • O Fluminense, caro Gilson, em sua ânsia por uma Libertadores, quer apenas um pretexto para sair fora… Mas, eu sou dos tais que só considero ganho o que eu já pus no bolso, meu caro! Ainda temos uma boa caminhada até a comemoração possível! Eu acho que esse ano o senhor vira uma estrela, viu, seu Gilson! Saiba que o Botafoguismo contamina até a alma do urubu mais entranhudo, viu?

  • marcelo crispim

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É TUDO COMBINADO TODOS OS TIMES IRÃO AJUDAR ESSA MERDA DE CLUBE QUE NUNK DISPUTA NADA O MAIS ENGRAÇADO É QUE ESSE SIVERIANO FALA QUE ESSE JEFEERSON É TITULAR DA SELEÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ SE FOR DA SELEÇAO DA FAVELA AONDE ELE MORAVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO SE ILUDAM ESSE TIME DE BOSTA SERA VICE DE NOVO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Combinaram até que o Rafael Marques abriria a goleada de 3×0 sobre o seu Vasquinho, fazendo o seu segundo gol em três jogos, né mesmo, seu Crispim?

  • marcelo crispim

    RAFAEL MARQUES É TAÕ JOGADOR EXPLENDIDO QUE TODOS TORCEDORES DO BOSTAFOGO O CRITICOU CHINGOU VC FOI UMA DELES LEMBRA E VC ACHA QUE NÃO FOI COMBINADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VICE E PRONTO LAMBISGOIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ETERNO VICE CAMPEÃO NÃO ME LEMBRO QUANDO FOI SEU ULTIMO TITULO ME AJUDA NÃO VALE GUANABARA HEIN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Palavra de Miss não vale, seu Crispim, porque todas elas são mentirosas. Mas, tá para nascer um homem que aponte que eu tenha falado um aí do grande Rafael Marques! Há muito que eu já vinha falando de sua importância para o esquema do OO e para o time! Ele pode ser um trambolho tentando dominar a bola, mas, não há garçom como ele. Hoje ele fez e deu gol para o Felipe Gabriel fazer a festa, vai negar?

  • marcelo crispim

    RAFAEL MARQUES VIRA IDOLO DO BOSTAFOGO IRÃO FAZER UMA ESTATUA DELE NO ENGENHÃO MAIS POD ESTADIO EMPRESTADO PODE FAZER HOMENAGEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TIME PEQUENO DESCUPA ESQUECI MINUSCULO NIVEL DO REMO PAYSANDU ETC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUANDO FOI O ULTIMO TITULO SEUS NÃO VALE GUANABARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Não vala a Taça Guanabara porque a ganhamos em cima das senhoras misses, né mesmo, seu Crispim? E que o senhor dirá quando conquistarmos a Taça Rio e concomitantemente o Carioca-2013, valerá? A inveja de miss é phoda, né não?

      • antonio henrique gov valadares

        pra quem será que torce este imbecil?

        • Ele é filho do padeiro dono da padaria da Barreira onde é conhecido como um exímio queimador de roscas, seu Toninho! Às vezes ele tenta se passar por miss, mas, na verdade, é só um traveco que faz ronda alí na Quinta da Boa Vista! Seu nome é Crispim, mas, ma intimidade a chamam de Marcela!

      • Alguém aqui sabe onde se encontra o FDP do CRISPIN?

        SENHOR NILTON O SENHOR SABE ONDE SE ENCONTRA O SEM VERGONHA DO CRISPIM? O VASCÚ DELE + UMA VEZ FICOU DE JOELHOS NA FRENTE DO PODEROSO BOTAFOGO F.R.!

        SEU PAULO WS BARRETO, O SENHOR SABE ONDE SE ENCONTRA O CAFAJESTE DO CRISPIN? O VASCÚ DELE FOI DETONADO E HUMILHADO AMARGAMENTE PARA O PODEROSO BOTAFOGO F.R!

        SEU LOCO RODOLPLO O SENHOR SABE POR ONDA ANDA O SAFADO CRISPIM? O VASCÚ DELO FOI HUMILHADO E VICERADO PARA O BOTAFOGOF.R.!

        SEU GARCIA, O SENHOR PODERIA NOS DIZER SE O FDP DO CRISPIM ESTÁ SENTADO QUIETINHO EM CÍMA DE UMA DE UM TRONCO? O VASCÚ DELE TOMOU UMA PISA DO PODEROSO BOTAFOGF.R.!

        SEU FIREMAN, O SENHOR PODERIA NOS DIZER SE O DESGRAÇADO DO FDP DO CRISPIM JÁ TOMOU VERGONHA NA CARA? O VASCÚ DELE FOI ELIMINADO PRECOCIMENTE DO CARIOCA PELO BODEROSO BOTAFOGOFO F.R.!

        SEU IVOSC, COM TODO RESPEITO QUE TENHO PELO SENHOR, O SENHOR SABE SE O CANALHA DO CRISPIM ESPOCOU DE VEZ SEU ROSCOF? O VASÚ DA GOMA DELE TOMOU DE 3 DO PODEROSO BOTAFOGO F.R!

        SEU GILSON POTOQUEIRO, O SENHOR SABIA QUE O VASCÚZINHO TIMECO AO QUAL O IDIOTA DO CRISPIM É TORCEDOR FOI DURAMENTE CASTIGADO PELO PODEROSO BOTAFOGO F.R.?

        MARCELO CRISPIM, TEU VASCÚ CAIU DE 3 PERANTE O MEU PODEROSO BOTAFOGO F.R!

        BOTAFOGO F.R. NÓS TORCEDORES BOTAFOGOGUENSES TE ADORAMOS!
        BOTAFOGO F.R. OBRIGADO POR HUMILHAR O VASCÚ DO MALDITO DO CRISPIM!
        BOTAFOGO BOTAFOGO
        CAMPEÃO DESDE QUE EU SAI DA BARRIGUINHA DE MINHA MAMÃE
        FOSTE HÉROI EM CADA JOGO, BOTAFOGO
        PORISSO QUE TU ÉS E AÍ DE SER, NOSSO IMENSO PRAZER.

        FOGÃO NÓS APAIXONADOS TORCEDORES BOTAFOGUENSES TE AMAMOS E SEMPRE TE AMAREMOS.

        FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

        CRISPIM, + UMA VEZ TEU VASCÚ SE FODEU PERANTE O MEU PODEROSO BOTAFOGO F.R.!

        • Deixe de ser tão cruel, seu manx! A menina da Colina estar se desmenachando em soluços e o senhor cruelmente ainda a fustiga, pode? Onde estar a tão propagada comiseração dos botafoguenses? Ame a vitória, mas não esculache com as meninas perdedoras, tá bem? A Crispinzinha não suportaria isso, viu?

          • Paulo, quem mandou ele(Crispim VIRALATA DO VASCÚ) ser um tremendo de sem vergonha?

    • Alguém aqui sabe onde se encontra o FDP do CRISPIN?

      SENHOR NILTON O SENHOR SABE ONDE SE ENCONTRA O SEM VERGONHA DO CRISPIM? O VASCÚ DELE + UMA VEZ FICOU DE JOELHOS NA FRENTE DO PODEROSO BOTAFOGO F.R.!

      SEU PAULO WS BARRETO, O SENHOR SABE ONDE SE ENCONTRA O CAFAJESTE DO CRISPIN? O VASCÚ DELE FOI DETONADO E HUMILHADO AMARGAMENTE PARA O PODEROSO BOTAFOGO F.R!

      SEU LOCO RODOLPLO O SENHOR SABE POR ONDA ANDA O SAFADO CRISPIM? O VASCÚ DELO FOI HUMILHADO E VICERADO PARA O BOTAFOGOF.R.!

      SEU GARCIA, O SENHOR PODERIA NOS DIZER SE O FDP DO CRISPIM ESTÁ SENTADO QUIETINHO EM CÍMA DE UMA DE UM TRONCO? O VASCÚ DELE TOMOU UMA PISA DO PODEROSO BOTAFOGF.R.!

      SEU FIREMAN, O SENHOR PODERIA NOS DIZER SE O DESGRAÇADO DO FDP DO CRISPIM JÁ TOMOU VERGONHA NA CARA? O VASCÚ DELE FOI ELIMINADO PRECOCIMENTE DO CARIOCA PELO BODEROSO BOTAFOGOFO F.R.!

      SEU IVOSC, COM TODO RESPEITO QUE TENHO PELO SENHOR, O SENHOR SABE SE O CANALHA DO CRISPIM ESPOCOU DE VEZ SEU ROSCOF? O VASÚ DA GOMA DELE TOMOU DE 3 DO PODEROSO BOTAFOGO F.R!

      SEU GILSON POTOQUEIRO, O SENHOR SABIA QUE O VASCÚZINHO TIMECO AO QUAL O IDIOTA DO CRISPIM É TORCEDOR FOI DURAMENTE CASTIGADO PELO PODEROSO BOTAFOGO F.R.?

      MARCELO CRISPIM, TEU VASCÚ CAIU DE 3 PERANTE O MEU PODEROSO BOTAFOGO F.R!

      BOTAFOGO F.R. NÓS TORCEDORES BOTAFOGOGUENSES TE ADORAMOS!
      BOTAFOGO F.R. OBRIGADO POR HUMILHAR O VASCÚ DO MALDITO DO CRISPIM!
      BOTAFOGO BOTAFOGO
      CAMPEÃO DESDE QUE EU SAI DA BARRIGUINHA DE MINHA MAMÃE
      FOSTE HÉROI EM CADA JOGO, BOTAFOGO
      PORISSO QUE TU ÉS E AÍ DE SER, NOSSO IMENSO PRAZER.

      FOGÃO NÓS APAIXONADOS TORCEDORES BOTAFOGUENSES TE AMAMOS E SEMPRE TE AMAREMOS.

      FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      CRISPIM, + UMA VEZ TEU VASCÚ SE FODEU PERANTE O MEU PODEROSO BOTAFOGO F.R.!

      • E aí seu Crispim, que tem o senhor para dizer para o Manx? Não vai dizer que as meninas daColina foram vítimas do salto alto ou que a tal faixa lhes atrapalhou o movimento? Será que não foi a chuva ou o campo escorregadio que fez com que as misses caissem da passarela?

        • Caro Paulo, o CrisvasCÚ, torcedor do VASCÚ, depois que o CARRASCO DO VASCÚ, o “PODEROSO BOTAFOGO” desceu o cacete no time de merda dele(Crispim crivado de humilhações) o cara foi lá p/ o AP do Roberto Foguete, chorar bem em címa do cacete do mesmo, pode seu Paulo? Paulo, esse Crivado de Humilhações, é ou não é um TREMENDO DE UM SEM VERGONHA?

          • Esse posts foi escrito para a leitura exclusiva do Gilson, né seu Manx?

        • Paulo, depois que o Poderoso Botafogo, desceu o cacete no VASCÚ do Crispim Bacalhua sem Cabeça, esse merdinha tem + é que ficar caladinho, né mesmo?

  • paulo cesar oliveira

    Parabéns ao Jeferson e ao Doria. Tenho visto alguns jornalistas da flapress lembrarem que o Doria fez parte daquela péssima seleção Sub 20 em janeiro ,insinuando que ele tenha atuado mal e por isso a surpresa na convocação. Nenhum atleta pode ser responsabilizado pela aquela baderna , jamais vista em uma seleção canarinho, com convocações pedidas pela direção da CBF como os filhos de ex jogadores, escalação peladeira e alguns jogadores de salto alto para conseguir contratos no exterior. Tb achei muito nervosinho o goleiro, o zagueiro central do Vasco e os laterais direitos titular e reserva, ambos do florzinha, muito ruins com destaque negativo para o tal Wallace que não existe, é um pereba de marca maior. O treinador é sofrivel e nunca conseguiu dar cara de time. O Doria ficou na roubada o tempo todo mas bastou voltar ao nosso time para mostrar o seu valor. Lembro que na posição 4º zagueiro já enviamos para a seleção Leonidas, Osmar, Marcio Santos ,Mauro Galvão e Gonçalves, e o Doria vai representar bem a nossa tropa. Do Jeferson é desnecessario falar. Espero que o Felipão saiba o que é que acontece quando um alvinegro veste a amarelinha, a história está aí mesmo para quem tiver dúvidas. Saudações alvinegras.

    • Seu PCOliveira, concordo com os seus parabéns ao Jeferson e ao Dória, mas, o senhor não acha ser uma tremenda injustiça da parte do Felipão a não convocação do nosso jogador mais eclético, o Rafael Marques, e que, agora, danou-se a fazer gols? Em minha opinião, a nossa Seleção só teria a ganhar em qualidade, se o nosso RM for convocado, não acha?

  • Loco Rodolpho

    Hoje o PAULO BARRETO teve uma OVERDOSE de VEMJEFF, pois o seu amado CANELUDO MARQUES fez um golzinho na goleada sobre os MULAMBOS DA COLINA.

    Agora que o prefeitinho de MERDA vai tirar o ENGENHÃO do FOGÃO.

    • Não se aproveite do embalo para me passar a tal receita porque até o tal Charles, que não é muito chegado à verdade, já denunciou ao senhor como dono exclusivo do VEMJEFF, seu Rodolpho! Quanto ao Rafael Marques, quero ver agora o que dirá o seu maior perseguidor e xará, o tal Rafale Soares, viu?

  • paulo cesar oliveira

    Valeu, Rafa Marques! Nosso super artilheiro, demolidor de defesas, triturador de goleiros , decatleta, lutador de UFC, rasgador de redes, fuzileiro naval, caveira, rolo compressor, paraquedistas, halterofilista, velocista, e nas horas vagas jogador de futebol hoje fez a torcida esquecer o Seedorf. Quem é Seedorf? hehehehehehehe !!! Quem precisa de Seedorf quando se tem o RM ? Só falta agora o Felipão convocá-lo, o Barcelona e o Real Madri entrarem em colisão pela compra por trocentos milhões de euros e assim resolvemos muitos problemas. Beleza ! E dá-lhe Fogo !

    • E o Felipão se tiver olhos de ver o convocará, com certeza, caro PCOliveira! O Rafael Marques ontem não deixou que ninguém na nossa torcida sentisse saudade do Seedorf tal foi a sua atuação! Se o Felipão tava de olho no jogo, o Rafael Marques, com certeza, será o próximo jogador do Botafogo a ser por ele convocado! Se ele não convocá-lo estará lhe cometendo um tremenda injustiça, né mesmo? O Botafogo vencedor é o Rafael Marques e mais dez, quem ousará me negar?

  • Renato

    Óbvio que o Botafogo não pode abrir mão do Engenhão.Os malucos desse blog devem estar em sexo grupal nesse momento , vai negar WS?

    • Renatinha flamenguista porque a senhora não diz logo que tá a fim de arranjar um namorado e que também tá pensando em se inscrever na Academia do Professor Manx visando fazer o seu curso A, o mais rapidamente possível, hein? Saiba que respeito é bom e nós gostamos, viu? Volte para sua Gávea antes que seja totalmente depenada por aqui tal qual os machões fazem às mulheres lá na Índia, viu?

  • Gaucho Alvinegro

    Que bela partida!

    Sabemos que o adversário foi o morto de fome do vasquinho, mas os jogadores deram show em campo.

    Rafael Marques jogou demais pela ponta direita, OO tem obrigação de deixa-lo ali na ponta, criando jogadas e correria. Continuando assim, RM consegue fazer o tão sonhado “gol de bicicleta”.

    Parabéns aos volantes e ao uruguaio Lodeiro, mostrando que o time tem competencia pra jogar sem a presença do Seedorf. Se o nosso camisa 10 estivesse em campo, o Botafogo poderia devolver aqueles 6 x 0 dos tempos do Dodô.

    Agora o Glorioso embalou de vez!

    OBS: sei que é um blog do meu querido Botafogo, mas quero parabenizar ao Sport Club Internacional. 04/04 é aniversario do colorado, 104 anos de existencia. primeiro time do RS a aceitar jogadores negros e de outros estados brasileiros. Parabens ao clube no qual tenho muito respeito

    • antonio henrique gov. valadares

      espero que agora o osvaldo se convença que o esquema tem que ser o 4x4x2, e não volte com aquele esquema escalafobético do 4x5x1, lodeiro é reseva de seedorf, ponto, e no ataque é bruno mendes e mais um.

      • O Toninho, não se anime tanto porque o 4-4-2 só foi posto em cena ontem em razão da ausência do Seedorf, ainda que o eclético Rafael Marques tenha feito com brilhantismo o seu papel ao substituí-lo, ok? Em condições de tempo e temperatura normais, o esquema será o mesmo que nos trouxe até aqui, tá bom? Lembre-se que num esquema vitorioso como o que estar sendo posto em prática devemos mexer o mínimo possível, viu?

        • antonio henrique gov. valadares

          O esquema 4x5x1 isola o centroavante e só funciona no barcelona que é um timaço, aliás o esquema do barcelona joga sem centro avante, no jogo contra o vasco ficou provado que o esquema correto é o 4x4x2.

          • Tanto o tal esquema funciona que é uma maravilha no Botafogo que estamos já garantidos na final do Carioca e a caminho de faturarmos a Taça Rio sem as agruras dos anos passados, vai negar, seu Toninho? Quando o senhor vai parar de implicar com um esquema vitorioso como o atual?

  • fernando alves

    Entregar o Estadio e assina atestado de burrice “ACORDA MAURICIO DEIXA DE SER BURRO”. Eles querem o estadio para entragar de mãos beijadas ao urubu. ACORDA MAURICIO DEIXA DE SER BURRO”. CAIO MARTINS E O CAOS TOTAL DA INSTITUIÇÃO BOTAFOGO, COMO IMAGINAR ENTREGAR O ENGENHÃO E IR PARA CAIO MARTINS, ELES CONSERTAM A MERDA QUE FIZERAM E DEVOLVE AO ESTADIO AO FOGÃO ACORDA MAURICIO DEIXA DE SER BURRO.

    • O Fluminene já comunicou ao prefeitinho vascaino que se o Botafogo, de fato, efetivar a devolução do Engenhão à prefeitura, ele estaria interessado em ficar com o estádio posto que a Unimed aceitaria dar a Arena o seu nome, é mole, seu Fernando? E ainda há quem diga que o Engenhão é um mico, pode?

  • fernando alves

    EIS O QUE ACONTECE NO FUTEBOL CARIOCA;

    GOLEIRO – PIOR DO VASCO
    L.D. – PIOR DO VASCO
    L.E. – PIOR FLAMNEGO
    ZAQUEIROS PIORES – FLAMENGO
    MEIAS PIORES – FLAMENGO
    ATACANTES PIORES – FLAMENGO
    TREINADOR PIOR – FLAMENGO DEPOIS OSWALDO.

    OS MELHORES
    GOLEIRO – FOGÃO
    L.D. FOGÃO
    L.E. FLORZINHA
    MEIAS – FOGÃO
    ATAVANTES – FLORZINA.

    E A COISA MUDOU A ELITE DO RIO VOLTA AO LUGAR DE ONDE NUNCA DEVERIA TER SAIDO, COM ISTO VAI ACABAR AS BRIGAS, AS MORTES, O VANDALISMO E VOLTA AS FAMILIAS E OS INTELECTUAIS, ARTISTAS E A SOCIEDADE CARIOCA AOS ESTADIOS VIVA O RIO. A MULABANDA E OS ANALFABETOS FICAM EM SUAS CASAS OU NA CADEIA.

    • Não seja tão sádico assim com o nosso amiguinho Gilson, seu Fernando! Ele, apesar de flamenguista, por passar mais tempo por aqui que lá no seu ninho, até já merece, da nossa parte, uma massagem no seu ego, não acha?

  • D2

    ACORDA GENERAL: O que houve a emoção foi tanta que ainda não falou nada sobre nossa vitória esmagadora sobre o Trem bala juquinha da colina de merda rsrss.

    Valeu fogão a cada dia me orgulho mais de você e o nosso RM ein, segundo gol, daqui a pouco tá xegando no milésimo rsrs

    Mesmo o adversário sendo fraco, não deixou de ser um clássico e jogamos com maestria e inteligencia, é até o fim do ano eu acho que me convenço que o OO é um bom treinador e o RM é um cara legal!!!!!!!

    Saudações Alvinegras, continuem assim e que cheguem ótimos reforços para nos dar mais alegrias e conquistas até o fim do ano, se pudesse escolher um dos 3, gostaria de ganhar a SULAMERICANA, por ser um título de expressão internacional e que estamos precisando muito!!!!!

    • A nossa vitória sobre o Vasquinho já é parte do passado, seu D2! Foi algo que até já deixamos para trás! Teríamos que estar debatendo com mais ênfase, agora, é a questão do Engenhão, não acha seu D2?

      • D2

        TBM CONCORDO!!!!!!!!! Mas isso, deixo para os dirigentes, pois se já tinha erro antes da inauguração, não era nem para ser inaugurado e pensar que eu e tanto outros torcedores, poderíamos ter sofrido um grave acidente ou morrido, indo assistir uma partida de futebol!!!!

        • Então, caro D2, vamos ao tópico seguinte porque este assunto não pode ser esfriado de jeito e maneira!

  • O PREFEITO MORDE E ASSOPRA… – Pela entrevista do prefeitinho à Band-Rio-FM, fica evidente para todos que ele está a usar o “problema” Engenhão como forma de atacar e atingir ao ex-prefeito César Maia, seu desafeto político de hoje, mas, padrinho político de ontem! Hoje, adversários ferrenhos, ambos não medem esforços para se magoarem e se atingirem como puderem! Na Câmara de Vereadores do Rio, o César Maia a toda hora inquire a administração municipal quanto a isto e aquilo… Para se vingar, o prefeito, depois de alencar uma série de defeitos na tal Cidade da Música (obra do César), e dizer te-los resolvido, agora, se volta contra o Engenhão, onde ele atinge a dois adversários em um só golpe: ao próprio César Maia (criador do Engenhão, quando prefeito) e ao Botafogo, por quem torce o próprio César Maia, e, também, adversário dos mais ferrenho do time do prefeito, o tal Vasco da Cama que, ontem, mais uma vez, foi vítima nossa! O cara juntou num mesmo prato a ânsia de devorar ao Cesar Maia e, de lambuja, derrubar o Botafogo! O engraçado é que, como todo político cínico, o prefeitinho ao mesmo tempo que tenta nos derrubar, também, finge nos dar a mão, assinando a cessão do terreno que, coincidentemente, dividiremos com o seu vasquinho! Ou seja, mesmo quando ele, aparentemente, nos afaga, ele tá também beneficiando, ainda mais, ao seu Vasco da Cama! Só não enxerga o óbvio que estamos vivendo quem não quer, quem aqui me desmente?

MaisRecentes

O maior será o primeiro



Continue Lendo

Superpimpônico



Continue Lendo

Jair, pode colocar qualquer um!



Continue Lendo