Oswaldinho, por favor, não mexa com o Loco. Vamos viver em paz!



Caros alvinegros! Boa tarde.

Nesta segunda-feira o foco está todo voltado para a expulsão do Seedão. Assunto que já abordei no post de domingo à noite. Mas gostaria de voltar um pouquinho atrás e deixar o nosso craque em paz. É muita polêmica à toa.

Ontem, em um canal de TV, assisti a uma entrevista do nosso técnico Oswaldinho de Oliveira. Entre outras coisas, o comandante da nossa equipe afirmou que em vários, vários fundamentos, Rafael Marques é superior ao grande Loco Abreu.

Companheiros, acabamos de conquistar uma Taça Guanabara, o que é pouco, mas que pode ser o início de um tempo glorioso em nosso clube novamente. O time está jogando direitinho, bem treinado, mas continua precisando de um atacante DECISIVO, à altura da nossa história.

Muitas vezes vim aqui pedir para que refletíssemos sobre as vaias sobre o Oswaldinho, que olhassem com mais atenção para o trabalho do nosso treinador. Mas esta comparação me deixou um pouco indignado, para dizer a verdade furioso.

Quando o Loco deu entrevista no Uruguai resposabilizando Oswaldinho por sua saída do clube, o treinador respondeu e pediu para não tocar mais nesse assunto. Agora, mais de dois meses depois, por que ressuscitar este assunto? Para quê irritar a nossa torcida com tal comparação, que para mim é um disparate? Uma heresia.

Que o Oswaldinho não goste do Loco, tudo bem, mas fazer esta comparação é demais. Se ele não estava em General, Loco fez gols e nos deu um título. Fez gols importantes contra times grandes, dentro e fora de casa. Não há o que comparar com um jogador que em 22 jogos fez um gol, contra o Quissamã. Um gol contra o Quissamã. Não há o que dizer.

Oswaldinho, por favor, não mexa com o Loco. Vamos viver em paz!



MaisRecentes

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo