Seedão não merecia isso. Vou tomar providências



Caros alvinegros! Neste domingo fui a Moça Bonita, na nossa rica Zona Oeste, assistir mais uma exibição do Fogão. Fui e pude ver de perto esse showman que é o Seedorf jogando futebol. Um grande homem, um craque a serviço do Botafogo. Um talento a serviço do futebol e do esporte.

Seedão desfilou sua classe com passes precisos, lançamentos primorosos, toques e dribles. Ele cobrou a falta que resultou no gol de Dória e depois, marcou o seu, quando o jogo estava empatado, garantindo mais uma vitória para o Glorioso, que ruma a conquista da Taça Rio.

Já falei e já falamos diversas vezes sobre as qualidades e virtudes do Seedão. E na minha opinião, nunca é demais falar. Mas o que o juizinho fez com o Seedão, expulsando-o de campo foi, no mínimo, sacanagem e desrespeito.

Depois de uma atuação brilhante, o camisa 10, o craque, talvez o maior do campeonato, recebe o cartão vermelho como prêmio. É inadimissível. O Seedão é quem deveria ter dado cartão para este sujeitinho.

Na segunda-feira, logo pela manhã, vou ligar para o Rubinho, meu amigo e presidente da FERJ. Vou cobrar providências. Isso não pode e não vai ficar assim. Na quinta-feira, contra o Friburguense, na nossa casa vejo vocês e quero o Seedão desfilando com a nossa camisa 10.



  • E VAMOS QUE VAMOS! – Esse tal Edinho, comentarista do SportV, é mesmo uma piada! O cara passou todo o jogo insistindo que o árbitro acertou em anular a marcação do pênalti que ele havia marcado, e que fora sofrido pelo Rafael Marques, após um passe do Seedorf, dois ou três minutos depois! No meu entender a anulação do pênalti marcado foi no mínimo equivocada! Em momento algum, do lance, o bandeirinha levantou o seu instrumento de trabalho para apontar o impedimento que, dois minutos depois, ele disse, por rádio, que o Seedorf estaria impedido na origem do lance, o que motivou a anulação do Lance! Ora, se o bandeirinha não marcou a tempo o impedimento e deixou o lance seguir, o passado não mais poderia influenciar a decisão do árbitro quanto o ao lance seguinte! Vida que segue! Já ao findar do primeiro tempo o Botafogo conseguiu abrir o placar, através do Dória, que triscou de cabeça uma cobrança de falta do Seedorf mandando a bola para o funda das redes do goleiro do Madureira, fazendo Botafogo 1×0 Madureira! Havíamos tido antes um belo cabeceio do Rafael Marques defendido espetacularmente pelo Márcio, goleiro do Madureira! Aos doze minutos do segundo tempo, porém, o Jean, aproveitando uma bola mal rebatida pelo Bolívar, entrou livre na área, dividiu com o Jeferson e empatou o jogo em 1×1! Aos 22 minutos, o Lucas passa a bola para o Rafael Marque que dividiu com o goleiro Márcio e sobrou para o Seedorf que a mandou para as redes fazendo 2×1 para o Botafogo! O Vitinho, que quase não fora visto em campo, foi, enfim, substituído pelo Cidinho. O Bruno Mendes, aos 41 minutos substitui ao Rafa Marques que saiu aplaudido pelos torcedores presentes! Rodrigo do Madureira foi expulso, por uma falta violenta sobre o Bruno Mendes, aos 46 minutos do segundo tempo. Pouco menos de 2000 torcedores compareceram para testemunhar mais uma vitória do Botafogo em sua caminhada pela conquista da Taça Rio e, consequentemente, o Carioca-2013! Aos 48, o Cidinho foi substituído pelo Zé Maria, por contusão, e, o Seedorf tomou o segundo cartão, sendo expulso do jogo! Ainda bem que antes do jogo contra o Vasco temos a Friburguense, na quinta-feira, o que lhe garante a volta no clássico de domingo contra o Vasco…

    • Peter Pot@mus

      Seedorf se comportou como um jogador novato e sem noção. Pelo tempo que joga futebol deveria saber que a atitude que ele tomou é passível de punição. Afrontou a autoridade do limitado e fresquíssimo apitador, que mesmo sendo assim, ainda era o árbitro do jogo e como tal era a autoridade máxima do jogo. Além do mais por que Seedorf não pode ser expulso? Ele é apenas mais um jogador como qualquer outro e como tal tem a obrigação de seguir as regras do jogo. Não vejo nada demais neste episodio e Seedorf foi muito bem expulso.

      • Como ele poderia pensar que o árbitro estivesse equivocado em relação à substituição que não seria sua, seu Peter? Como é possível que até em casos, em que terceiros estão errados para com o Botafogo, o senhor prefira estar do lado deles? Será que já não é mais que hora de o senhor se definir por quem quer torcer? Quem estar a afrontar a nossa paciência com suas tergiversações e carpidos fundamentalistas, somos nós, os que lemos os seus carpidos diários, vai negar?

        • Pra mim o que houve foi um erro de comunicação, o Seedorf jamais desrespeitaria a autoridade do arbitro, tá na cara que o Seedorf não compreendeu o que o arbitro falou a ele, não culpo nem o arbitro nem o Seedorf, o verdadeiro culpado é o BURRO DO OSVALDO DE OLIVEIRA que comedo do poderoso Madureira que estava jogando com um a menos, resolveu trocar o Seedorf por um zagueiro, se alguém merece levar a culpa pelo que aconteceu esse alguém é o OSVALDO DE OLIVEIRA

          • Se o equívoco da situação foi gerado pela má interpretação do árbitro, seu Ivosc, então, em que o OO teria qualquer culpa no ocorrido? Ele poderia imaginar que o Cidinho, que entrara minutos antes, iria se contundir? Não fique procurando razões para justificar os seus carpidos, seu Ivosc! Pare de bancar o Peter que o senhor já estar quase superando-o em seu carpidos, morou? Saiba que não existe cabelo algum nesse ovo que o senhor tanto manipula, viu?

        • Peter Pot@mus

          WS meu camarada, jogador nenhum é superior as regras, entenda isto. Zico, Pelé, Romário, Maradona, Garrincha e tantos outros craques em alguma oportunidade levaram seu cartão vermelho. Eu te pergunto: Por que esta besteira de que Seedorf não pode ser expulso? Foi expulso e fim de papo e vai cumprir a sua suspensão no próximo jogo contra o Friburguense. Veja o lado positivo da questão: Seedorf vai descansar e volta no próximo domingo para acabar com o bacalhau. Vamos acabar com esta polêmica tola e vamos nos preocupar com que realmente preocupa ou seja ter no ataque um sujeito que é uma nulidade que é a múmia paralitica do Rafael Marques, esta sim é uma grande razão para a torcia se preocupar.

          • Seu Peter, ou o senhor não leu o posts do Barreto ou tá incrementando-lhe informações que não lhe foram passadas, concorda? Em nenhum lugar do posts do Barreto estar escrito que ele tenha afirmado que o Seedorf não poderia ser expulso! O Barreto sequer discutiu o lance polêmico, concorda? O senhor tem tal postura em razão de querer se fazer fiel à sua condição de carpideiro, vai negar?! Se o caso tivesse acontecido com o Flamengo, ou com o Fluminense, o senhor nem teria se ligado na discussão, vai negar? Isto de vermos a questão pelolado do menor prejuízo para o Botafogo, o Barreto já tinha alertado para tal, ou não? Pare de nos carpidar e seja leal ao Botafogo em seu comentários, seu carpideiro fundamentalista!

      • james

        Maluco voce nao viu o jogo entao não comenta ! pq ele teria que sair de campo se ele nao foi substituido ? o juiz deu cartão pensando que era ele que ia sair de campo .. tu é burro igual ao juiz…

      • SergioPingo

        Só queria entender o porquê o árbitro pediu para o Seedorf sair? Acho que foi isso que o Seedorf também não entendeu e tentou argumentar.

        Quanto ao penalty anulado, acho que agiu correto, mas duvido que ele agiria da mesma forma se fosse o Flamengo.

        Abraços

      • Roger Fogão

        ÔÔÔ seu Pot@mus!!!

        vc gosta mesmo de ser xingado, né????
        VTNSC!!!!
        Vai comentar o seu time de m….

        • O Peter é um masoquista total, seu Roger! Ele só se sente bem quando todos aqui estão mandando-o tomar alguma espécie de suco, ou mandando-o fazer o tal curso A. Só aí ele se dar totalmente por feliz, pode?

          • Roger Fogão

            Entendi….é que nem aqueles caras que gostam de dar a b.u.n.d.a. …Fiquei com uma dúvida cruel: seria FLAMERDA OU FLUMIGAY?

          • O Peter, caro Roger, vem de uma família de botafoguenses, cujo pai o forçou a se tornar botafoguense, sob pena de perder a herança e não participar do seu testamento! Ele, na verdade, queria ser tricolino, porém, o medo de ser expulso de casa, o fez adotar a postura que aqui o vemos ter, a de puro e simples carpideiro dos mais fundamentalistas! É como uma forma de vingar-se dos pais por eles não lhe permitir ser o tricolor que ele queria tanto ser, né não?

      • alexandre ferreira

        sim ele é um jogador como qualquer outro,mas peter vc so esta vendo por esse lado,vc se esquece que não era ele que ia ser substituído e sim o cidinho que se machucou,com isso era a ultima substituição.por isso o juiz se equivocou pois ele é muito fraco e tem de apitar a quarta divisão.

      • felipefv

        afrontou a autoridade do árbitro? como assim, quer dizer que o jogador tem que sair por onde o árbitro quer. ridículo, pois o Seedorf em nenhum momento fez cera pra sair, ele apenas saiu pelo lado oposto nada demais, isso não é motivo para expulsão.

        • É impressionante como o senhor ainda se deixa surpreender pelos posts carpideirísticos do senhor Peter, seu Felipe! Esse rapazinho alegre sempre postará algo para conflitar com os demais comentaristas! O Peter, se tiver que nos dizer algo que nos alegre, ele tudo fará para distorcer o que nos diria só para contrariar, vai negar?

    • Peter Pot@mus

      Quando você disse que R. Marques saiu aplaudido pelos torcedores presentes, voce se equivocou meu caro WS. R. Marques foi aplaudido por apenas um torcedor presente, no caso você.

      • Engano seu, seu Peter! Todos que os torcedores que estavam do lado em que ele saiu de campo o aplaudiram e reconheceram o seu esforço e sua assistência para o gol da nossa vitória, vai renegar?

        • felipefv

          aplaudiram a substituição, pois todos queriam que o RM saísse logo.

          • Não, seu Felipe, não nos acrescente nada do que não se passou de verdade por ocasião da substituição do RM, ó meu! O RM foi de fato aplaudido e eu até bati uma foto do ocorrido para desmentir os eventuais cegos por consciência e despeito, viu?

      • Demetrius Aranha

        Peter , O R Marques continua neste time para tocar bola e marca , qualquer pode fazer isso, mais gol nao é a dele mesmo , nao tem jeito, mesmo tendo o seu amor incondicional do técnico OO , colocando em todos os jogos insistentemente e ferrando os outros atacantes com Bruno Mendes que entrou faltando 13 min para acabar o jogo e o outro atacante do Sport contratado que nem o nome a torcida sabe mais, srsrsrsrsr ,como podemos ter um atacante no time se ele não dar oportunidade a ninguem? para mim continuo pregando o Fora Oswaldo e Fora este Presidente OMISSAO , que só aparece quando tem um trofeu . RM nada contra vce , mais escalado do jeito que esta sendo, nao poderia ter atuacao diferente. Sr. Paulo WS e Paulo Botafogo que ja sabemos que vai responder contrariamente a todo mundo aqui. Olha , jajá o Goleiro Jjeferson vai fazer gol e este RM nao faz , nao da , muita protecao para um jogador que nao corresponde ao campo no que le tem que fazer GOLLLLLLLLL. Paulo WS e Paulo Botafogo quando o RM fizer gol daqui a mais 21 jogos , vce dara razao a gente. Sobre a expulsao de Seedorf Botafoguenses , nao temos respeito da comissao de arbitragem , duvido se este JUuiz faria isso com o Flamengo , temos que ter um Presidente mais atuante o cara é um fantasma infelizmente, j;a admirei este Omissao mais hje deixoa desejar seu relacionaento com a torcida esta mal igual ao tecnico .

        • antonio henrique gov. valadares

          o bruno mendes não entrou faltando 13 minutos pra acabar o jogo não, ele entrou faltando 3 minutos, esta história do rafael marques é pra afrontar a torcida, se alguém aplaudiu só pode ser algum pau mandado ou destas torcidas organizadas que mamam nas tetas do clube e ganham ingresso de graça, ou o osvaldo quer afrontar a maioria da torcida ou é mesmo caso de amor eterno, pra disputar campeonato de grande porte não dá, enquanto isto o vasquim contratou o autuori, vamos chorar amargamente, quem viver verá.

          • Seu Toninho, me permita discordar do senhor quanto á sua afirmação de que só os tais torcedores organizados aplaudiram ao Rafael Marque quando de sua substituição posto que euzinho aqui não sou nada organizado e muito menos torcedor de se juntar aos demais em uma organização mafiosa, viu? Pare de nos carpidar por conta da contratação do Paulo Autuóri pelo Vasco porque técnico não entra em campo nem faz gol, viu? Técnico por técnico nós temos o OO que é o melhor do Brasil!

          • Demetrius Aranha

            Antonio nao tem jeito a triplice coroa esta sempre certo nao discuta com os comntaristas da SPORT TV ( Paulo WS , Paulo Botafogo e o Cariacica) estes flameguistas enrustidos .

      • Roger Fogão

        SEU PETER POT@MUS,

        QUAL O SEU EMAIL??? ADORARIA RETRIBUIR TANTA MERDA ESCRITA PESSOALMENTE!

        • Se o senhor pedisse um anel ou outra coisa ao Peter, por certo, ele lhe daria rápido! Mas, o seu e-mail, ele não dará nem se forçado!

  • ATUALIZE O LINK, GENERAL! – Além de olvidar que o gol do Seedorf, só lhe foi possível por conta da luta incansável do Rafael Marques, que dividira a bola com o goleiro Márcio, do Madureira, fazendo com que ela sobrasse para o seu homenageado fazer o gol, o general, também, mais uma vez esqueceu de atualizar o link que nos traz até o novo tópico, né seu General? Dar para atualizá-lo agora? É por conta disto que eu, quase sempre, sou oprimeiro a postar a cada novo tópico, sabia?

    • Peter Pot@mus

      Alessandro 2 (Rafael oreia Marques), o retorno da múmia paralitica está de volta.
      Roteiro: A saga de um jogador perna de pau, ruim pra cacete, que ficou mais de 30 jogos sem fazer um golzinho virou titular no ataque do time da estrela solitária.
      Direção: Paulo WS Barreto. Mais conhecido como petequeiro, paulo caradepica e boi no cassete.
      Em exibição em qualquer estádio.
      Validade: Até o último jogo do carioquinha. Depois, devido as limitações técnicas e a falta de faro de gol da múmia paralitica, o filme de terror deverá sair de cartaz.

      • O RM é namorado do O² ou desse tal Paulo WS Barreto????

        Eu nunca vi ninguem defender tanto um caneludo na minha vida!

        Ele saiu aplaudido??? kkkkkkkkkkkkkk….

        Esse RM é um lixo!!!

        • Que esperar de dois carpideiros e integrantes do grupo Fundamentalistas Petequeiros como vocês dois, ó suas antas? Esse Peter deveria ter vergonha e se decidir de vez se torce pelo Framengo ou pelo Fluminense! Pelo Botafogo temos certeza de que ele não torce de verdade! Quanto à dona Henriqueta, duvida se esta biba não seja um tricolor se passando por macho aqui em nosso blog, né não? Lixo são vocês dois, seus carpideiros negativistas!

      • Roger Fogão

        POT@MUS,

        O VASCO ESTÁ SEM NOTÍCIAS???? DEIXA ME VER…..TALVEZ ALGUM “CRAQUE” DA LISTA ABAIXO POSSA SER ATOR PRINCIPAL DE ALGUM FILME DE HORROR:

        Nei CARECA PERNA DE PAU, Luan CANELUDO, Renato Silva CABEÇA DE BAGRE e Thiago Feltri (CABEÇUDO); Sandro Silva CANELUDO 2, Wendel HORRÍVEL, Fellipe Bastos RUIM e Carlos Alberto CAI CAI.

  • QUEM SABIA QUE O SASSÁ HAVIA SIDO EMPRESTADO? – O Volta Redonda venceu o Friburguense, na tarde deste domingo, em Volta Redonda, com o placar de 1 a 0. O time da casa chegou aos seis pontos no grupo A e, agora, divide a liderança com o Botafogo.
    O time da Cidade do Aço buscou a vitória durante toda a partida e foi coroado. Aos 32 minutos, Sassá entrou no lugar de Léo Andarde e no seu primeiro toque na bola marcou o único gol da partida. Na próxima rodada, o Voltaço pega o Madureira fora de casa e o Friburguense encara o Botafogo. O estádio recebeu 800 pagantes e a renda foi de R$ 10.300,00. Devido a uma promoção, os ingressos para a partida custaram R$ 1, 00. Fonte: O Lance!

    Paulo WS Barreto, diz: – Se o Sassá que fez o gol do Volta Redonda for o nosso Sassá, isto vem comprovar o quanto estar sendo danosa para o Botafogo a tal intransparência que cobre as atividades e negociações dentro do clube! Como o nosso Sassá poderia ter sido emprestado ao Volta Redonda se vivem a falar em contratar atacantes? O emprestaram para colocar quem em seu lugar? Eu até defendo muito o RM, mas, tirar do OO a desculpa para não tirá-lo do time por conta da falta de atacantes, tá pegando mal, não acham?

    • JOCILEY

      É MEU CARO WS, TAMBÉM ESTOU ACHANDO ESSE FATO UM TANTO QUANTO ESTRANHO, SERÁ QUE EMPRESTARAM O NOSSO SASSÁ ASSIM NA SURDINA? SEI NÃO VIU, A COISA PARECE SER MAIS CABELUDA QUE IMAGINAVA!

    • Clayton Gomes

      Pelo que vejo é outro!

      http://www.espbr.com/noticias/volta-redonda-apresenta-reforco-para-campeonato-carioca

      Além do Mais no site oficial do glorioso ele está como jogador do Próprio!

      Se não me engano vai com os sub 20 para o Mundial!

    • Torcedor Fogão

      Fala merda não, Barreto! Olha o Sassá d Volta Redonda aqui, animal!
      http://www.ogol.com.br/jogador.php?id=125645&epoca_id=142
      Cara chato de galocha!

      • Ô seu Anônimo grosseirão, o Barreto apenas postou uma dúvida a ser esclarecida pelos demais, não notou? Será que teremos que também lhe ensinar a interpretar o texto além de faze-lo se orgulhar do nome que lhe deu seu pai, é?

        • Torcedor Fogão

          Vá se foder, alter ego de merda.

          • O senhor seu Anônimo, além de negar o nome que o seu papai lhe deu ainda se revela um grosseirão sem limites, né não? Se o senhor não queria que eu lhe desse a tal resposta porque tudo fez para merece-la? Vá o senhor que gosta da coisa, seu Anônimo que se envergonha do próprio nome, vai negar?

    • Peter Pot@mus

      Sassá por pior que seja, como toda certeza do mundo é mil vezes melhor do que este oreia ruim de bola que atende pelo nome de Rafael Marques, atualmente a paixão do Paulo WS Barreto, ou seria petequeiro, paulo caradepica ou boi no cassete?

      • Pare de falar em demasia e veja se o Sassá em questão é de fato o nosso Sassá, seu Peter? O Barreto postou o seu posts calcado na desconfiança de que o Sassá usado pelo Volta Redonda possa ser ou não o nosso Sassá, viu? Pare de nos carpidar e reconheça o grande jogador que é o nosso RM, tá bom?

      • antonio henrique gov. valadares

        sassa e rafael marques é briga feia pra saber quem é mais perna de pau, só esta sumidade que tá dirigindo o botafogo e alguns botafoguenses entendidos vê futebol nos dois.

        • Mais uma vez, eu vou discordar do senhor, seu Toninho, por conta de eu nunca ter visto o futebol do Rafael Marques sendo jogado pelo tal Sassá que, para mim, nem era jogador mas apenas um personagem de novela da Globo, vai negar? Se o senhor não vê o quanto o RM é importante para o esquema do time e para que as orientações do OO sejam seguidas é porque o senhor saca melhor de peteca, né não?

          • O paulete, me diga qual esquema é esse?. Até agora não vi nenhum aplicado por esse
            treineiro que tanto você defende.

          • O esquema do OO, caro Sérgio, não contempla um atacante completo, mas, apenas um meio atacante que faça exatamente o que tem feito, no Botafogo, o Rafael Marques! Ao OO, amigo, não interessa se o gol sairá dos pés do RM, ou de quem quer que seja, contanto que ele saia! E isto, o senhor há de confirmar, tem se verificado, vai negar? Ou vai negar que estamos invictos há quatro jogos em razão do esquema vitorioso montado sob medida tanto para o elenco atual do Botafogo quanto para o seu meia atacante mais útil ao time, vei negar? Veja que eu o tenho respeitado, seu Sérgio! Que lhe custa fazer o mesmo a minha pessoa, hein? Trate de ir depressa a um oftalmologista porque se o senhor não consegue enxergar o óbvio é porque tá ficando cegueta, né não?

    • Acredito que não seja o nosso Sassá, pois se realmente ele tenha sido emprestado ele não estaria no jogo, pois nossa diretoria tem a politica de fazer um contrato em que o jogador emprestado só poderá jogar contra o Botafogo mediante uma boa quantia e não acredito que o madureira quisesse desenbolsar dinheiro pra bancar a escalação do Sassá.

      • O senhor nem presta atenção no que lê para depois ficar jogando críticas para todos os lados, né seu Ivosc? O Sassá em questão é jogador do Volta Rdeonda e não do Madureira que nada tinha a ver com o caso! Não fique tirando falsas ilações de algo que o senhor nem se sabe se é verdade, viu?

        • WS foi o Senhor quem lançou dúvidas sobre se o Sassá do madureira seria o Sassá do Botafogo, quem veio a esclarecer tudo foi nosso amigo Torcedor Fogão, se o senhor fosse só um pouquinho inteligente veria que não tinha lógica essa sua dúvida.

          • O posts do Barreto se refere ao jogo do Volta Redonda em que o tal Sassá que fez o gol é confundido como o nosso Sassá, seu Ivosc! Seu remendo ficou pior que a emnda, tá sabendo? Como não tinha lógica a dúvida do Barreto se o senhor e todos sabemos do quanto o Botafogo atual é intransparente em suas decisões e negociatas, vai negar? Como ele poderia imaginar que o Sassá tivesse um homônimo que também fosse jogador de futebol?

  • brincadeira esse juiz nao pode mais apitar, quis aparecer em cima do nome do seedorf, tem preparo nenhum so fez lambança na partida!! diretoria do botafogo que abra olho!! até quando vamos ter rafael marques titular absoluto? chegando copa do brasil temq fexar logo com moreno antes q outro time contrate!! acorda diretoria rafael marques 22 jogos 1 gol brincadeira se fosse qualquer outro clube seria reserva absoluto mas com osvaldo haja paciencia

    • Tava indo tão bem exercendo o seu papel de legítimo torcedor, ó seu Rafael Soares! Porque tinha que misturar alhos com bugalhos? Que tem o RM a ver com o imbróglio que criou o árbitro, ó meu? O RM será o titular absoluto do time enquanto ele servir como uma luva tanto ao esquema do time quanto à sayisfação do seu técnico, seu Rafael Soares! Não venha fazer seu lobby pelo tal Moreno a mando do seu Bruno Volúvel porque não vai dar! O senhor sabe que o Botafogo não tem um centavo para gastar além do que já determinado no orçamento! Pare de querer se imiscuir em coisa que não lhe compete, cara! Seja apenas torcedor: só torça, viu? E pare de perseguir ao seu Xará, seu invejoso do RM!

  • Ai que saudade lá de Pernanbuco! – Foi a frase que eu mandei tatuar na extensão de toda minha hermengada! No inverno mais frio, tudo que se consegue lê nela é o resto da frase: …nambuco! Só quando eu fico muito arretado é que todos lêem a tal frase em sua integralidade! Ai que saudade lá de Pernambuco! – Duvido que o senhor Fireman possa dizer o mesmo do seu canivetezinho de escoteiro, né mesmo, seu Manx?! – Quando eu me lembro de Recife, ai que dor no coração! Em Pernambuco, tudo é diferente! Como é boa aquela gente! Quem vai lá não quer voltar!

    • Torcedor Fogão

      Você é o cara mais ridículo que eu já li.

      • Confesse, seu Anônimo, o senhor se interessou pela história sobre o tal nambuco tatuado na hermengada do Barreto, não foi?

    • Peter Pot@mus

      Pernambuco é o nome de um negão estivador que costuma ganhar uns “presentinhos” do WS, depois de dar umas carcadas no dito cujo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Pernambuco é só parte da frase tatuada na hermengarda do Barreto, seu Peter! Ele disse que o senhor a conhece bem. Veja se não deturpa a sua história, viu?

        • Torcedor Fogão

          O cara é tão louco que tem um alter ego gay que gosta de manjar a rola dele!
          Kkkkkkkkkkkk.
          Você é patético!
          Kkkkkkkkkkkk

          • Nem venha com essa porque o senhor já tinha se revelado, antes, ser um manjador de primeira, vai negar, seu Anônimo? Além de ridículo, patético, o senhor é também muito do desprezível, viu?

  • SEMPRE BOTAFOGO

    No minimo desastrosa a atuação desse juiz de futebol. Como diriam os “grandes comentaristas e locutores”, tipo Valdir Amaral, Mario Vianna (com dois n), isso é um soprador de apito. Sabem quem deveriam ser os “astros” de um jogo de futebol? Os jogadores, deveriamos estar aqui comentando, viram aquele lançamento do Seedorf, viram aquela falta que ele bateu e o goleiro pegou? Viram aquele dible desconcertante que ele deu no jogador do Madureira, que quase quebrou a coluna, ficou todo torto. É exatamente isso que nós torcedores queremos ver e comentar. Ai aparece um cidadão com um apito e quer aparecer mais que um jogador que tem 4 Liga dos Campeões da Europa, titulo Mundial de Clubes, que já jogou Copa do Mundo. Um jogador que não dá um bico na bola ou nas canelas dos adversarios, que é exemplo dentro e fora do campo. Como um juiz consegue expulsar um jogador desses? Não dá para acreditar, só no Brasil, pelo que entendi Seedorf ia ser substituido, mas o Cidinho se machucou, ai teria sido trocada a substituição, ele tentou argumentar, e o cidadão do apito mandou ele sair, ele tentou de novo falar, ai o cara manda ele sair, ora porque o Botafogo deveria ficar com 10 jogadores, se o Cidinho estava machucado fora de campo, simples troca a substituição, o bom senso. Mas o cara manda o Seedorf sair, ai ele corre em direção ao local do banco do Botafogo, ele não saindo andando, respeitou o juiz (como sempre fez na sua longa carreira), sai correndo, e o juiz corre atrás dá o segundo amarelo e expulsa o Seedorf? Por que? O mundo quer saber? A imagem do futebol brasileiro que já está em baixa (vejam o ranking de seleções), vai para o brejo de vez. Fica muito feio uma abritariedade dessas passada lá na Europa, se fosse um caneludo. Mas sabem quem este “soprador de apito” expulsou? O Sr. Seedorf, perguntem na Europa aos juizes de lá, quem é ele. Muito feio para o futebol e juizes de futebol brasileiro, espero que esse pretendente a juiz de futebol, não tenha queimado toda arbritagem que vai de mal a pior, isto ás vesperas de uma Copa do Mundo aqui, os europeus que se cuidem com os juizes de futebol brasileiros, acho que é dai para pior. A não ser que haja um pedido de desculpas ao Sr. Seedorf.

    • O grande culpado por tudo isso senhor Sempre Botafogo, foi nosso limitadíssimo técnico OSVALDO DE OLIVEIRA, que faltando menos de um minuto, com um jogador a mais resolve colocar um zagueiro pra segurar o placar, contra o poderosíssimo MADUREIRA, não interessa se quem ia ser substituído não era o Seedorf, a substituição aquela altura do jogo foi mais do que equivocada, só prova que o OSVALDO é um técnico BURRO PRA CACETE.

      • Se ele não faz isso que o senhor agora condena e o Madureira por um desse acasos empata o jogo, hoje, o senhor estaria condenando-o exatamente por ele não te-lo feito, né mesmo? O time ganha quatro jogos seguidos e ainda assim o senhor continua tal qual Peter buscando o que nos carpidar, pode? O senhor é uma lástima, seu Ivosc!

        • Bom então parabéns ao nosso GRANDE COMANDANTE OSVALDO DE OLIVEIRA que conseguiu que o poderosíssimo MADUREIRA com um jogador a menos e ainda de quebra conseguiu a expulsão do nosso pior jogador, parabéns a ele né WS

          • digo, conseguiu que o poderosíssimo MADUREIRA com um jogador a menos não empatasse o jogo

          • Não, parabéns ao senhor que consegue ver erro no OO até quando o mesmo não tem qualquer controle sobre o insondável, né mesmo, seu Ivosc? A má-fé no senhor supera em muito o carpideiro Peter, tá sabendo?

  • Seedorf é um jogador especial mas não está acima do bem e do mal. Ele procurou e achou, não vou culpar o juiz não, acho que o Seedorf vai pensar e rever sua atitude, ele está errado!!!
    A opção de manter Rafael Marques no time é para compensar as caida de rendimento físico do Seedorf, o que compreensível e a do Felipe Gabriel, esta incompreensível. Continuamos a jogador sem atacante, nem o Vitinho puxa o contra ataque e nem o Rafael, que é muito fraco, aparece na área. O time do Botafogo não bem estruturado, apesar de estar vencendo.

    • Taí, depois do Nelson Ribeiro, o Tupai é nosso maior guru! O que ele fala, ao contrário do que dizem o Ivosc e o tal Peter, é lei, né não? Valeu, seu Tupai!

    • Demetrius Aranha

      Tupai ! texto muito bem colocado , concordo em tudo comentado.

  • este juiz era para parar na blitiz da lei seca

  • ESTRELA SOLITARIA

    A situação é mais simples que se imagina. O Andre Bahia iria entrar no lugar do Seedorf. Ai o Cidinho se contundiu, ficou fora do campo em atendimento medico. O Botafogo trocou a substituição, o Andre Bahia entrou no lugar do Cidinho. O juiz tentou tirar o Seedorf, ele não entendeu, ele fala nossa lingua, mas tem coisas que são completamente diferentes da Europa, uma delas é o respeito dos juizes com os jogadores de futebol. Ele tentou mostrar que o Cidinho já estava fora do campo e o Andre Bahia já havia entrado. Senão vejamos: se Seedorf foi expulso de campo, por que Andre Bahia permaneceu se o iria substituir? Como pode um jogador substituir um jogador que foi expulso de campo? Perguntem ao juiz, perguntem ao juiz. Que loucura.

  • MARCELO CRISPIM

    SEUS BOTABOSTA DE MERDA VCS SABEM MAIS D QUEM NINGUEM QUE O SEEDORF PAGOU P JUIZ EXPULSALO PRA NÃO JOGAR MAIS NESSE TIME PEQUENO ENGARAM ELE FALARAM P ELE QUE O BOTABOSTA ERA TIME GRANDE MOSTRARAM VIDEO DO TEMPO DE GARRINCHA EM PRETO EM BRANCO E FALARAM QUE ERA P PRESERVAR A RAIZ DO TIME QUE É PRETO E BRANCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEEDORF VC SE FUDEU ESSE CLUBE FALIDO NÃO VAI TE PAGAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI EMBORA ANTES QUE A DIVIDA AUMENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Torcedor Fogão

      Kkkkk…
      Valeu Urubu, a piadinha foi bonitinha… Agora VAZA!!!

      • O Crispim é um bacalhau, seu Anônimo! Não viu que além de sua faixa ainda lhe falta a cabeça?

    • robson

      ue! crispim não é nome de um animal da amazonia? alias,eu não to acreditando no que esse mulambento ta dizendo,depois de perder totalmente a egemonia,(visto que so a obtinham paando a arbritragem,durante anos,e agora o dinheiro acabou),tem esse mascote horrivel que pra se reproduzir tem que fazer sexo pelo cú. E dado aos fatos aqui apresentados,cala a boca menguinho. Vocês tem um idolo que nem venceu uma copa do mundo,ele é que nem esse tal de neymar,so joga no santos,e pronto e acabou.
      Alias mulambo,aceita que doi menos,chupa que é de uva.

    • Roger Fogão

      e o FLAMERDA TEM DINHEIRO, SEU BOSTA???

      VTNSC!!!!!

      • O Crispim é apenas uma miss vascaina à procura de namorado, seu Roger!

    • felipefv

      sai daí o recalcado, seu time não ganha de ninguém, imundo. volta pro seu chiqueirão de São januário.

      • Chiqueirão, não, seu Felipe! Também não vamos arrazar com a pocilga vascaína apenas para maltratarmos ao tal Crispim, né mesmo? Vamos dar àquela pocilga o nome que ela tem e só, viu?

  • paulo cesar oliveira

    É uma vergonha que aqui na nossa terra profissionais do nivel do Seedorf tenham que passar por uma situação vexaminosa dessas. O juiz é muito fraco, não deveria apitar mais. Os jogadores do Madureira perceberam a facilidade em pressioná-lo e conseguiram uma volta de uma vantagem que já havia sido dada ( se chutou pro gol é porque concluiu a jogada usando a vantagem, não cabia voltar mais a falta ) e o lance do Seedorf, que tem duas irregularidades: já tinha tres substituições concluidas, Seedorf não sairia mais, então porque manda-lo sair de campo? Se ele não viu, como é que o André Bahia substituiu o Cidinho ? ele não tem que autorizar? e se deu cartão por embromação, conforme pediram os do Madureira, porque deu o segundo? quem expulsou o Seedorf foram os derrotados do Madureira, ex vascainos e ex flamenguistas, que pressionaram o juiz de todo jeito e nem assim conseguiram evitar a derrota. E como foi que o juiz descobriu que o lance tinha sido impedimento antes do penalti ? bem, só pode ter sido alguem do Madureira que falou ao celular diretamente com ele porque não foi ninguem da arbitragem no campo. Uma lambança total ,e ainda expulsou um jogador que não poderia sair de campo. O juiz está fazendo o que lá, que não vê nada, os demais é que decidem por ele? Muito ruim, tem que sair e fazer outra coisa, não serve para esta função. Envergonha todo mundo com sua atuação desastrada. Passou à historia do jogo como o pateta que expulsou um jogador de comportamento exemplar, que defende os arbitros e critica jogadores que simulam faltas, um cara que eleva o nivel do trabalho de todos , time, adversario e arbitros. Deprimente.

    • Caro P.C.Oliveira, concordo plenamente. Correto na sua visão e comentário. Agora me diga o nome
      daquele jogadorzinho do Madureira, que ficou cornetando no ouvido deste juiz de quinta, e ainda
      aplaudiu a palhaçada do mesmo?.

      • Eu também vou protestar tão veemente quanto o PCOLiveira se é esta a única condição para ser merecedor do seu apreço e aplauso, viu seu Sérgio?

  • paulo cesar oliveira

    Faltou puxar a orelha do nosso time. Estamos entrando muito facilmente na pilha dos outros. Nós nunca tivemos representação na federação e fazem de nós gato e sapato nestas questões extra campo, assim como tb não nos preparamos para situações que não dependem só do esforço dentro de campo. No ano passado os catimbeiros Rafael Sobis e Tiago Neves conseguiram a expulsão do Lucas, que caiu como um mané , com a conivencia do juiz idiota ,e depois disso tomamos uma trauletada que nos custou o campeonato : fomos tentar empatar com menos um jogador uma decisão que seria decidida em duas partidas. No jogo de ontem depois da lambança do juiz no 1º T na hora do penalti o time deveria saber que algo pior poderia ocorrer, isso tinha que ficar bem claro dentro do vestiario. Dá impressão que ninguem vê os Jeans e Fernandos da vida pressionando o juiz teleguiado , e ninguem fala nada pro 4º arbitro. Estamos ficando muito carolas, fazendo tudo certinho sem reclamar de nada ou reclamando na hora errada, acaba levando cartão. O time precisa se preparar para enfrentar catimbeiros. Esses frustrados são orientados por seus treineiros em bater , fingir que está morrendo, espernear e pressionar juiz. Isso é jogador? Antes os piores eram os dos paises vizinhos mas vejo que a coisa desandou e aqui é onde estão os principais catimbeiros, que enfeiam o espetáculo. A bolinha já tá bem pequena, ninguem joga porcaria nenhuma, é tudo uns peladeiros que dá pena ,ainda ficam catimbando? Temos que ganhar dessas titicas todas. Brito, Gerson e Carlos Alberto Torres, que jogavam muita bola, davam logo porrada nestas merdas, e jamais se dirigiam ao juiz. Se não sabe jogar vai fazer outra coisa.

    • Mais uma vez, caro P.C.Oliveira, concordo plenamente.

      • Plenamente é uma concordância muito discutível! Será que só os que são do contra e andam a protestar sem razão é que são os merecedores do seu aplauso e concordância, é seu Sérgio? Que feio, viu?

  • cachorro louco

    A arbitragem conseguiu se superar em sua ruindade! Bateu todos os recordes!
    Neste episódio coseguiu ser PATÉTICA!…

    • A arbitragem de ontem nada teve de patética, mas, sim, de profética, meu caro Filosofo! Aguarde tudo que ainda virá até a final do Carioca, ó meu! Eles tudo irão fazer para impedir que faturemos o caneco sem o jogo final! A Globo não se conformará com o tamanho do prejuízo que isto representará para os seus interesses!

  • Rafael Marques continua sendo o pior jogador do time!

    Nem o Juiz com a sua atuação fraquíssima superou o RM…

    Ainda perdemos a oportunidade de termos o P Autuori…

    • Seu Henrique o senhor deveria ser proibido de opinar sobre futebol porque pelo visto o senhor só entende é de peteca! Como pode o senhor criticar o nosso melhor jogador depois do Seedorf? Vai esquecer também que ele, por conta de sua briga disputando a bola com o goleiro, a fez sobrar para que o Seedorf fizesse o gol da nossa vitória, vai? Não seja injusto, cara! O Vitinho foi o pior homem em campo e o senhor nada disse, vai negar?

      • Vai me desculpar WS mais os nossos jogadores incluindo o vitinho foram bem razoáveis ontem, tirando o Seedorf, que sempre joga bem, tirando aquele jogo contra o Qiussamã

        • Se o time venceu, tudo vai estar bem! Mas, o senhor, seu Ivosc, não pode negar que o Vitinho não tenha sido o nosso pior homem em campo, porque foi, sim! tanto que foi substituído pelo Cidinho, ou não?

          • o vitinho estava ruim sim, e o Cidinho entrou pior ainda, mas sinceramente ficou dificil saber dos nossos jogadores qual foi o pior, acho que quando o Vitinho saiu ele tinha dado uma melhorada.

          • O Cidinho mal teve tempo de se posicionar em campo pois sofreu a contusão que obrigou ao OO a sacá-lo, vai negar, seu Ivosc? O Vitinho nada jogou se compararmos com a expectativa que se criou em torno do seu futebol, vai negar?

  • fernando alves

    Caros amigos, se ainda reinava alguma duvida ontem foi apagada, com certeza absoluta e sem medo de erra digo que o fogão este ano esta contra midia sempre foi assim, federação sem foi assim, rede globo novidade, os três grandes sempre foi assim e contra o quadro de arbitragem sem foi assim e o que eles não esperavam e que o fogão tem Seedorf e o desespero tomou conta deles o que eu nunca esperava ver, assisti ontem uma vergonha para a federação, arbitros, rede globo, midia, e todos os jornalista mau carater do rj. Vamos fazer como zagalo: “VOCES TEM QUE ENGOLIR O FOGÃO”. Sem treinador com um jogador a menos(Rafael Marques) contra tudo e contra todos fogão 2 a 1.

    • Por favor, seu Fernando, não se esqueça de dizer que o tal jogador a menos com que o Botafogo entrou em campo foi exatamente o jogador que propiciou ao Seedorf fazer o gol da nossa vitória, vai negar? Sem esquecer também do pênalti que ele sofreu e que o árbitro junto com o bandeirinha nos garfaram, vai negar? Essa sua cegueira em relação ao RM é que o faz um injusto aos meus olhos, tá sabendo?

      • WS vou concordar com você pela primeira vez, o rafael marques deu uma melhorada sim, nesses dois jogos participou mais do ataque, mais isso tem uma explicação e um nome Seedorf, segundo palavras do próprio rafael marques o grande responsável por essa sua repentina melhora foi o Seedorf, agora dá pra entender o porque do OSVALDO se recusar a dar um abraço no rafael, era puro despeito, pelo OSVALDO o rafael continuaria jogando longe do gol, e sem fazer seu sonhado gol.

        • O senhor ainda vai se cotizar para dar ao RM a estátua que ele fará jus, certamente, seu Ivosc!

        • Acho que o senhor deveria entender um pouco mais de futebol.

  • fernando alves

    Caros amigos, que treinador e ,o fogão vencendo o jogo, o madureira perde um jogador e o grande babaca do Oswaldo tira um atacante o coloca um zaqueiro e causa a expulsão de Seedorf são estas atitudes, deste babaca que que eu começo a achar que o cara não e teimoso, (em relação a Rafael Marques) é burro mesmo. outra O gol que tomamos falta de categoria de Marcelo Matos sozinho era para matar e sair jogando como é um perna de pau, cabeceo o madureira contra atacou e levamos o gol. COM A MENOS E SEM TREINADOR FOGÃO 2 A 1.

    • Àquela altura do jogo, seu Fernando o OO teria mesmo é que se preocupar em defender o resultado por conta de todos equvócos que já havíamos tido durante a partida! Sua pressa em tudo criticar é que o faz injusto e sem sentido! Como entender que mesmo na vitória os tais carpideiros fundamentalistas ainda estejam a procurar cabelo no ovo? Vamos deixar de ser do contra e passar a torcer com mais fé e disposição pelo time, seu Fernando! Faça isso independente do nome do atacante que tivermos em campo, viu? Não importa que galinha nossa tenha que por os ovos de que necessitamos, meu caro, contanto que os ovos apareçam, não acha?

    • em relação a primeira parte do seu comentário corretíssimo se tem um culpado pela expulsão do Seedorf é o OSVALDO DE OLIVEIRA, será que o Madureira que estava com um jogador a menos é tão perigoso assim pro OSVALDO ficar tão comedo assim a ponto de estar faltando menos de um minuto pra terminar o jogo, ele colocar um zagueiro.

      • Não tergiverse, seu Ivosc! Qualquer time, seja ele quem for, oferecerá ao adversário, a qualquer momento, um certo perigo ao placar do jogo, enquanto o árbitro não apitar seu final! Seu desejo de em tudo culpar ao OO o faz com que os seus olhos se ceguem ao que de fato aconteceu em campo, vai negar?

  • Seedão

    tadinho do juizinho, até hoje só tinha apitado futebol de botão….deixa ter seus 2 minutos de fama…….alguem lembra da ana paula?

    • O árbitro do jogo por conta de sua aparência me pareceu estar mais investindo em ser artista da Globo do que em apitar a partida! Ele marcou o pênalti corretamente posto que o bandeirinha que deveria ter marcado antes o impedimento que originou o lance nada marcou! Seu erro maior foi voltar atrás depois de tanto tempo quanto ao pênalti marcado! No fim do jogo, ele buscou para si as luzes da mídia, expulsando equivocadamente ao Seedorf! Uma atuação patética a sua e a do bandeira! Pior são os comentaristas da Globo e o Edinho do SportV! Vade retro!

      • O Juiz tem autoridade pra voltar atras em um lance, já aconteceu várias vezes no futebol brasileiro, não é novidade, em relação ao Seedorf acho que houve um pouco de exagero por parte do árbitro, mas se o OSVALDO DE OLIVEIRA não tivesse inventado uma substituição, não teria acontecido.

        • O OO nada inventou, seu Ivosc! É direito dele fazer as substituições que a regra lhe faculta, vai negar? Que culpa ele teve se o Cidinho se machucou fazendo-o trocar a substituição na última hora? Esse seu desejo de ser do contra, ainda que nenhuma razão o senhor tenha, é que é exagero, não acha?

  • BARTOLOMEU GUIMARAES

    A MÁ FÉ (MAFIA) CONTINUA _ JOGO DO FLU , empurrão dentro da área . nada marcou por outro lado anula o penalti depois de ver o video-tape e expulsa SEEDORF . alo diretoria de olho no LANCE. favor colocar esse soprador de apito no freezer. grato. por favor não é micro-ondas É FREEZER.

    • A diretoria do Botafogo está as turras com a FFERJ… O que vimos ontem é só detalhe do que estar por vir, amigo! O senhor ainda não viu nada!

  • Parabéns Osvaldo tu conseguiu te superar mais uma vez, conseguindo que o Seedorf fosse expulso pela primeira vez em sua carreira, explico: estávamos com um jogador a mais, faltava menos de um minuto para terminar o jogo e o osvaldinho inventa uma substituição, trocar o Seedorf pelo André Bahia um zagueiro, pergunto: tinha necessidade tendo um jogador a mais, faltando menos de um minuto, ele fazer uma substituição, será que o Madureira é tão poderoso assim pra meter tanto medo no osvaldinho, será que o madureira é mais forte que flamengo, vasco ou fluminense, por isso osvaldo seu IMBECIL parabéns tu te supera a cada jogo.

    • A substituição que o OO pretendia fazer trocando o André Bahia pelo Seedorf visava presevá-lo fisicamente e ajudar ao nosso sistema defensivo, seu Ivosc! Que culpa teve o OO se o Cidinho, que havia entrada momentos antes no jogo, se contundiu forçando-o refazer o que pretendia? Pare de querer criticar por criticar, sem razão, ou escolha o árbitro como alvo para suas tergiversações, viu?

      • Preservar o Seedorf fisicamente faltando menos de um minuto de jogo, e com o Botafogo com um jogador a mais tá de brincadeira né WS, pare de justificar o injustificável.

        • O Seedorf já estava pondo a sua lingua branca para fora de tanto cansaço, vai negar? Acho bom o senhor fixar melhor o seu olho em nosso negão pare vê-lo melhor em ação, viu seu Ivosc?

          • charles 14

            Caro Ivosc ! viu a intimidade ?! ¨NOSSO NEGÂO¨… acabou de entregar todos os seus fakes . Tá preocupado com o cansaço do negão , como se uma substituição , faltando 1 min , fosse alterar alguma coisa . Resumindo : tira o seu olho do negão , a não ser que queira vê-lo melhor em AÇÂO , viu seu Ivosc !!! .
            Obs : Pra quem vê futebol no Rafael marques , só faltava ver a LINGUA BRANCA do negão

          • Seu Charles, todos estão vendo que ao senhor não interessa o debate, mas, tão somente a anarquia, vai negar? Não confunda as coisa porque o nosso aqui postado se refere ao fato de o mesmo ser jogador do Botafogo, sendo portanto nosso, vai negar? Vá a um oftalmologista, seu Charles porque o senhor tá cego de pirraça! Mostre para ele esse seu olho e o senhor verá a retidão que ele fará ao seu olhar, viu?

  • D2

    Vocês querem saber a verdade da expulsão, vou lhes dizer a verdade, aquela biba do apito, na verdade ao ver o fim do jogo próximo, aproveitou o momento e falou: Seedão passa lá no meu vestiário pra gente conversar, Seedorf macho que é, falou, que isso loirinha, to fora, eu gosto é de mulher, e ele insistiu, aí em um vacilo dele, Seedorf, parte em direção oposta a dele e ela desesperada e com ajuda da colega de madureira, parte em direção a ele, vendo que não ia alcançar e percebendo que deu mt na pinta, inventou esta expulsão. Esta é a verdade, só não vê quem não quer!!!!!!

    Seedorf, aproveite a semana, descance que domingo vamos eliminar o vasquinho e devolver os 6 x 0. Com tres gols seus e tres do RM pra alegria do Paulo WS Barreto!!!!

    Saudações Alvinegras!!!!

    OO aproveita a expulsão do Seedorf e bota o Jefferson Paulista pra jogar!!!!

  • fernando alves

    Caro Paulo, seria mais justo dizer que ele perdeu o gol, e o penalty que ele sofreu só mesmo o tal do fernando para cometer penalty em rafael marques e o fim da picada. Defender o jogo com um jogador a mais e contra o madureira aos 46 do segundo tempo olha ainda bem que voce é jornalista e como tal na maioria das vezes não sabe o que diz. Outra coisa não fico só a criticar, eu admiro demais e respeito demais esta abertura dada pelo lance. Acredito que vencer e não analisar como venceu e um grande passo para o fracasso ainda bem que voce e jornalista e não administrador.

    Àquela altura do jogo, seu Fernando o OO teria mesmo é que se preocupar em defender o resultado por conta de todos equvócos que já havíamos tido durante a partida! Sua pressa em tudo criticar é que o faz injusto e sem sentido! Como entender que mesmo na vitória os tais carpideiros fundamentalistas ainda estejam a procurar cabelo no ovo? Vamos deixar de ser do contra e passar a torcer com mais fé e disposição pelo time, seu Fernando! Faça isso independente do nome do atacante que tivermos em campo, viu? Não importa que galinha nossa tenha que por os ovos de que necessitamos, meu caro, contanto que os ovos apareçam, não acha?

    • Seu Fernando, ainda que qualquer um possa ser jornalista neste país, não sou um deles, como o senhor afirmou acima! Que gol o Rafa Marques perdeu se todos sabemos que a função de todo bom goleiro é justamente impedi-lo? A cabeçada dada pelo Rafa foi perfeita e seria gol se o goleiro do Madureira não a defendesse de supetão, vai negar? Além deste lance ele ainda sofreu um pênalti que depois o árbitro anulou, sem qualquer razão, posto que o impedimento não marcado antes, inexiste, pois não? E por, fim, ele dividiu a bola que sobrou pra o Seedorf finalizar, vai negar? Tá vendo como é o senhor que parece não ter visto o mesmo jogo que aqui narrei?

      • Caro Fernando o senhor se engana quando diz que o Paulo WS Barreto é jornalista, na verdade ele é puxa-saco profissional, é assim que ele ganha a vida, hoje sua ocupação é ficar puxando saco do Osvaldo de Oliveira e do Rafael Marques que já até confirmou que deposita uns trocados em sua conta.

        • Seu Ivosc, sua resposta ao Fernando nem precisaria ser dada porque eu mesmo fiz questão de esclarece-lo quanto ao erro de sua afirmação, viu? Não venha acrescentar ao posts alheio as suas cizânias que isso é muito feio, viu? Não é vero que eu puxe o saco de quem quer que seja, meu caro! Eu apenas defendo aqui os interesses maiores do Botafogo, vai negar?

    • charles 14

      Fernando ! sobre a sua galinácia linha filosófica sobre o ovo , devo dizer , que se o ¨galinha nossa ¨ conseguiu descobrir futebol no Alessandro e no R. Marques , facilmente ira descobrir o cabelo no ovo do seu citado ídolo , Quanto ao não ¨importa a galinha e que apareçam os ovos que necessitamos ¨ … eu não acho nada , ou seja , é melhor vc perguntar ao artilheiro Paulete, que está lá no Posto Ypiranga … mandando o frentista encher sua cestinha , mas não diga que foi eu que o entreguei , senão ela vai virar o bicho , logo aí em baixo

      • Apague o seu posts chulo e peça para sair do blog, seu Charles! E leve esse seu olho cego à uma avaliação com um oftalmologista sério, viu? Volte para sua peteca, cara!

  • charles 14

    Existe tempo pra que uma decisão seja revogada , no futebol ? até qtos minutos ? . Quanto a anulação do penalty, a decisão foi correta , pois nasceu de uma jogada em que houve a participação do Seedorf , vindo de impedimento , assim como , não houve falta no Bolivar , que bizarramente ,passou destrembelhado pela bola, embaralhando nas próprias pernas. Qto a expulsão do Seedorf , sobrou-lhe a arrogância ( deu uma de Luis Fabiano) depois de ter recebido o 1º amarelo e faltou-lhe a tarimba de um jogador experimentado. Assim como não gosto que errem contra o meu time , gosto de dar o direito a quem tem de direito … MAS, como toda regra tem excessão, devo dizer que contra os fétidos urubus , nada melhor que ganhar com um gol feito com a mão, impedido e de preferência nos acréscimos.

  • cachorrinho-de-padre

    Detalhes:
    1 – Como sempre, começaram as artimanhas para tirar o Botafogo de cena. Depois ficam falando que é choro(ro); Os outros tres tropeçaram e não querem que eles fiquem muito distantes pois deixariam de faturar milhões com os jogos finais tendo só um grande;

    2 – Cuidado com a emissora de tv “toda poderosa”. Não sei se sempre querem ficar do lado dos bandidos ou contra o Botafogo. Deletei essa emissora do meu aparelho e não reconheço mais ninguém da dita cuja;

    3 – Se repararem bem, o árbitro só expulsou o Seedorf após levar uma peitada e uma dura do jogador do Madureira. Depois disso, ele ainda quase voltou atrás, mas foi, novamente, impedido pelos jogadores do Madura.

    4 – Em toda substituição o atleta que está em campo sai primeiro para depois entrar o substituto. O André Bahia já estava em campo, autorizado pelo quarto árbitro (que teve autoridade para anular o pênalti com uma semana de atraso), sendo assim o André entrou no lugar de outro. E mais, o atleta não é obrigado a aceitar a substituição e sair, se quiser pode permanecer em campo e a substituição não é feita. O árbitro obrigou o Seedorf a se retirar.

    Por fim, perceberam que aquele que era considerado o pior entre os 4 é, na verdade, o melhor e para não desagradar à riquíssima emissora, terão que, mais uma vez, fazer o que mais sabem: Roubar do Botafogo.

    Em tempo: refiro-me a essa máfia do futebol, espalhada por toda imprensa, clubes, federações, etc.

  • Gabriel Marinho

    Porra, será que ninguém percebeu que o Sedoorf NÃO estava impedido, pois recebeu a bola de um jogador do madureira, por isso o bandeira não viu impedimento.
    Eu nunca vi isso na minha vida, um penalti ser desmarcado depois de tanto tempo.
    O Botafogo jogou contra o madureira, o árbitro e a TV globo…
    O Seedorf deve estar pensando, que merda de país é esse. O cara é tetra da Champions League e vem passar por isso em Bangu…

    • Impedido, ele, de fato, estava, mas, como o bandeirinha nada marcou, o árbitro não poderia invalidar o que marcara depois do lance inicial não levadoem conta, caro Gabriel! Como ele nada marcou a tempo, nada justificaria a anulação do pênatli minutos depois, né mesmo?! Não vamos agora super valorizar o Seedorf esquecendo a sua origem latino-americana tal como nós outros, tá?

  • paulo cesar oliveira

    Concordo quando dizem quer o Seedorf não está acima das regras, e talvez ele fosse o mais convencido disso entre os presentes. Mas o que ocorreu foi o climax da lambança. Se um jogador é susbtituido o juiz deve ser notificado : ele anota nos cartões os advertidos para ajudar a escrever a súmula. O que ele vai registrar? Que expulsou o 12º jogador em campo ? Sim, porque se tinha um sendo atendido fora, o substituto já estava em campo e ele se desentende com Seedorf que para ele seria o substituido, tinham 12 em condições de jogo na hora. Infelizmente nós não temos representação na federação e de vez em quando uma M dessas acontece . Vamos ter que rever nossos conceitos. Se não se consegue preparo suficiente para suportar as cagadas dos juizes e adversarios , que pelo menos joguemos de olho nos catimbeiros dos outros times. Aceito perder na bola, mas no grito é sacanagem. Os patetas do Madureira não percebem que protagonizaram uma tremenda babaquice, e até aplaudiram a expulsão do Seedorf. O time precisa aprender a ler as entrelinhas do jogo. A cagada já estava se desenhando desde o primeiro tempo, e seria parida a qq momento, era questão de tempo. Mas nem assim conseguiram nos derrubar. Vamos lá, Fogão!

  • Tem alguma coisa estranha acontecendo para desestabilizar o time do BOTAFOGO. Há suspeitas de que a GLOBO e a BAND tem um ponto eletrônico direto com os cara da “ARBITRAGEM”, tudo isso com o intuito de prejudicar o BOTAFOGO. Fiquem de olho nos árbitros e nos movimentos dos caras que trabalham para transmissão dos jogos do BOTAFOGO (os câmeras, os comentaristas, narradores entre outro). Não há dúvida que partiu de alguém de fora a ordem para expulsar o melhor jogador do BOTAFOGO, pois a todos os jogadores saem caminhando quando é substituído e o “JUIZ” SEMPRE dá alguns minutos de acréscimo.
    Mais vamos ser CAMPEÕES direto, contrariando a GLOBO e a TODOS.

    Em tempo: esse técnico não pode colocar o vitinho de início, temos o BRUNO MENDES que muito mais jogador do que esse R.MARQUES.

  • paulo cesar oliveira

    Lá no Ninguem Cala levantaram a bola do R Marques. É de uma pobreza futebolistica atroz, de um gigante desconhecimento sobre o curriculo do nosso ataque e até um desprezo pelo nivel de exigencia do torcedor alvinegro, querer que aceitemos passivamente que um pastiche de jogador, uma figura que não impõe respeito , uma nulidade que não faz a menor diferença estando ou não em campo, seja escalado no comando do ataque do Botafogo. Cara, se pelos motivos fedorentos pelos quais vem sendo escalado botassem ele em qq posição – contanto que não fossem as de 6 pra cima – daria pra jogar com 10 como estamos fazendo, mas no ataque é uma afronta inaceitável. Isso aqui não é o time de peladas da empresa em que o amigo do gerente tem que entrar, temos um nome a zelar, temos um historico invejável. Por mais de 12 anos quando ajudamos a mudar a historia do futebol escalamos os mais terríveis homens de frente entre tantos que haviam naquela época. Não aceito de jeito nenhum que o jogador mais avançado seja um ausente no trabalho . Procurem esse cara e é raro ele aparecer na área, só o faz porque o time tem sido solidario e desperdiça umas bolas passando para ele. Vou olhar direitinho o tape do jogo, o RM foi visto tantas vezes “ajudando” a nossa defesa que pode ter sido ele o responsavel pelo gol do Jean. E por ser tb um azarado pode ter sido ele o motivo pela volta atras no penalti. O juiz deve ter pensado bem e chegado a conclusão que jamais poderia ter dado um penalti em cima do RM. Não estou aqui pegando no pé dele por bronca gratuita ,ele é bom profissional , é agregador, não cria problemas, só tem o defeito de pagar ao OO para jogar , fora isso é boa pessoa. Mas falando de talento eu mudo totalmente o julgamento e fico possesso. Jogaram Jobson e Loco Abreu aos leões para ficar com isso? Tá de sacanagem! Estou esperando os 8 gols de bicicleta que ele está devendo.

    • possesso eu fiquei com a declaração do OSVALDO DE OLIVEIRA dizendo que o rafael marques sempre foi melhor tecnicamente que o Loco Abreu, esse OSVALDO DE OLIVEIRA deveria trabalhar no Zorra Total ou então na praça é nossa fiquei uns 20 minutos rindo dessa declaração, essa foi florida!

      • Nisto eu concordo com o OO em gênero, número e grau! O Loco Abreu, se comparado ao Rafa Marques, seria um perfeito boneco de posto pronto para a receber as tais bolas cruzadas que ele nunca alcançava, vai negar, seu Ivosc? O Rafa Marques, alem de ser eclético, veste, como uma luva, sua posição no time do OO e no seu esquema, ou não, seu Ivosc?

      • felipefv

        essa comparação depende de alguns fatores, se for considerar bola na rede, fazer gols, o Loco Abreu realmente é melhor, porém o Loco ficava paradão e só queria bola no pé, ou seja o time teria que jogar em função dele, ja o Rafael não faz gols, porém joga com maias vontade, corre, se esforça, se doa mais a equipe, porém é um jogador ruim, sem habilidade sem grande brilho, não empolga a torcida. eu prefiro aquele jogador que empolga, que tenha o mínimo de habilidade e que mostre o mínimo de vontade em campo. dentro dessas características ambos deixam a desejar tanto o Loco que joga paradão querendo bola no pé e não mostra o mínimo de vontade de colaborar com o time e o rafael Marques que se doa mais, porém é horroroso, não tem o mínimo de habilidade e não faz gols.

        • felipefv

          ou seja nenhum dos dois servem para o Botafogo.

          • Nenhum dos dois, não, seu Felipe! Aí já é uma tremenda injustiça para com o RM não acha? O RM tem provado que nos serve, e nos serve muito bem, tanto ao time, como ao Botafogo, ou não?! Tanto que depois que ele foi titularizado, nós não perdemos mais, vai discordar, como sempre, vai? Já até ganhamos quatro jogos seguidos, vai negar?

          • felipefv

            na minha opinião não serve pelas características ja expostas no meu comentário anterior caro Paulo.

          • Ainda bem que o senhor não é o OO, né mesmo? Se fosse ficaria evidente para todos a sua perseguição desenfreada ao nosso eclético e mais determinado jogador, vai negar?

    • Caro P.C., todo o seu comentário está dentro do óbvio, e fala tudo o que realmente acontece.

  • Melquisedek

    Saudações alvinegras da estrela solitária
    Observei no jogo de ontem alguns pontos que devem ser remediados pela comissão técnica do Botafogo que vem acontecendo seguidamente nos jogos desse campeonato. São eles:
    1. O gramado de Moça Bonita não colabora para boa apresentação do Botafogo;
    2. A ausência de Lodeiro deixou o time sem variações de jogadas, ao contrário dos 3 últimos jogos anteriormente a esse;
    3. Vitinho, apesar de ter um chute forte, só chuta em baixo da bola, o que faz com que sua direção seja sempre acima da meta do goleiro adversário, além de certo individualismo desnecessário;
    4. Marcelo Mattos anda jogando de cabeça quente e tomando cartão amarelo em todo jogo e se não tiver cuidado, se tomar 2 (dois) no mesmo jogo, pode ser expulso e complicar o time posteriormente;
    5. Os estrelismos do árbitro e de Seedorf levaram a expulsão desse último. Talvez por estar jogando em um país de terceiro mundo, cujo IDH seja abaixo até mesmo de outros países do seu próprio e tão explorado continente, ele tenha esquecido que o árbitro dentro de campo deve ser sempre considerado a autoridade máxima, o que também não elimina o abuso de poder do juiz que apitou o jogo, já que o cartão amarelo deveria ter sido a punição suficiente.

  • fernando alves

    Sr. Paulo uma coisa eu devo admitir e admirar e a sua educação e o respeito na condução deste blog parabéns, mas não concordo com nada que vc falou.

    • É um direito todo seu, meu caro Fernando, aceitar ou discordar do que aqui postamos, viu? Mas, fique à cavaleiro para tal porque o mesmo privilégio que lhe é estendido também a mim é dado, viu? Obrigado por reconhecer a lisura e a educação com que aqui eu tenho me comportado, viu?

    • de que Paulo o senhor está falando seu fernando alves porque se for do Paulo WS Barreto que também atende por Paulo Cariacica, Paulo Botafogo, e Wilson de Sá e outros que ele não confirma, o senhor está gigantescamente enganado o WS é o cara mais mal educado deste blog, ofendendo, mulheres, homens e crianças, Botafoguenses ou não quanto a condução deste blog, o senhor deve dirigir seus elogios ao Nilton Severiano, que é o condutor deste blog.

      • Não minta que neste blog a única menina que lhe tem adentrado é a senhora Paula Dentro e ela até tem se entendido bem com o Barreto, vai negar? Quanto ao senhor dizer que os representados do Barreto lhe são iguais em número e gênero, isto é uma tremenda inverdade, viu? Deixe de ciúme com o Barreto porque é feio isto num homem, viu? O Fernando apenas usou uma expressão equivocada trocando o termo controlador do blog do Nilton pelo de seu animador, o que o Barreto é de verdade, vai negar? O Barreto nunca negou ou tentou negar que o dono do blog seja o General, seu Ivosc! Pare com suas cizânias, cara! Isto é feio e imoral, tá sabendo?

  • Sergio Luis

    Na verdade, aconteceu uma lambança por parte da arbitragem na expulsão do Seedorf. Pelo que foi falado, não sei se é verdade, o substituído seria o Seedorf, não sei para quê, mas como Cidnho se contundiu o André Bahia entrou no lugar deste. O árbitro não percebeu que a substituição já havia sido feita e quis que o Seedorf saísse de campo, mas a substituição já havia sido processada. Ainda por cima o aprendiz de árbitro queria que o jogador saísse pelo lado contrário ao correto, tendo o mesmo que dar a volta no campo inteiro para chegar no banco de reservas. Na verdade, o arbitrozinho quis aparecer em cima do grande craque Seedorf. Melhor, pois assim ele descansa para pegar o vasco no domingo. SAN

    • Renato “O Russo” Velloso

      Perfeito, foi isso!

  • Ricardo

    O mauricinho do andré rizek(assim mesmo,minúsculo)não conforma-se em ser contrariado em suas opiniões,coisa de jornalista(?) menor e isso mostra-se claro em todo comentário no qual refere-se ao Botafogo,quando o peso e a medida para os outros não é o mesmo e tenta crescer em cima de terceiros,descrédito para ele quando fizer seus apartes.

    • Pior que o André Rizek é o ex-lateral do tricolor, o Edinho! Durante todo o jogo os seus comentários pelo SportV são sempre contrários ao Botafogo, tenhamos ou não razão! Ele ontem só faltou deixar a cabine onde estava para ir parabenizar ao árbitro pela anulação do pênalti que ele mesmo marcara, pode?

  • gilberto

    O tal juiz entrou para história, queria aparecer e apareceu, jogo onde o destaque é o juiz é por que tem algo de errado, e mais o substituido foi o cidinho e não Seedorf, e eu nunca vi juiz indicar por onde um jogador deve sair. Desce do palco garoto querer fazer o nome em cima de quem já é estrela, para com isso. E outra o gaiato, colocou na sumula que ele Seedorf o ofendeu as imagens não dizem isso, caso isso seja verdade deve ser investigado.

  • Gaucho Alvinegro

    Isso mostra a incompetência do juiz, não verificou os fatos, não percebeu a contusão do cidinho, despreparo total!

    O que não pode ocorrer é tratar Seedorf de maneira diferenciada, ex: é craque, não pode ser expulso. Pode ser expulso sim, mas de maneira correta, como os demais jogadores.

    A Ferj precisa escalar arbitros preparados, os inexperientes que ganhem “bagagem” em jogos de times de menores expressões.

    • Discordo do que disse o senhor, seu Gaúcho! Foi exatamente porque o árbitro quis averiguar e se certificar da realidade dos fatos que todo imbróglio se formou! Ele só não poderia ter anulado o pênalti que ele mesmo marcara porque, se o bandeirinha nada havia apontado de irregular antes, então, o lance seguinte seria absolutamente legal, vai negar? Quanto à expulsão do Seedorf, ela poderia ter sido evitada se o próprio Sedoorf não resolvesse inquirir ao árbitro da maneira acintosa como ele o fez! A discussão em torno de sua substituição é que causou o que acabou acontecendo, ou não?

  • felipefv

    Esse juiz é um brincalhão, Quis aparecer e conseguiu, Expulsar um jogador pq ele não quis sair do lado que esse Juiz queria é demais né.

    • O árbitro diz na súmula que o Seedorf o afrontou dizendo estar ele (o árbitro) de palhaçada, seu Felipe! O senhor confirma tais dados? Além do mais, ninguém o avisou quanto à mudança na substituição do Seedorf pelo Cidinho, é vero?

      • felipefv

        não acredito que o Seedorf tenha dito isto, mas supondo que tivesse dito um amarelo seria de bom tamanho, expulsa-lo por isso é um tremendo exagero.

        • O primeiro amarelo foi exatamente pelo uso da expressão dita pelo bem apessoado árbitro, caro Felipe! O segundo cartão lhe veio em decorrência de o Seedorf ter lhe virado às costas e se mostrar disposto a sair do campo pelo lado oposto ao indicado pelo árbitro, que julgou está ele querendo ganhar tempo, ou não?!

          • felipefv

            não Paulo, ele saiu correndo, não foi andando fazendo cera para ganhar tempo. só pq não saiu do lado que o árbitro quis, foi expulso.

          • Se o senhor reparar tudo em sua real performance verá que o branco azedo (o bem apessoado árbitro) jamais iria admitir que o Seedorf fosse crescer em cima dele, seu Felipe! Para mim tudo se resumiu e se fez por conta dos preconceitos do mesmo em relação ao Seedorf! Foi o mesmo que aconteceu entre o Bottino e o Jobson, guardada as devidas proporções, vai negar?

  • D2

    Vocês querem saber a verdade da expulsão, vou lhes dizer a verdade, aquela biba do apito, na verdade ao ver o fim do jogo próximo, aproveitou o momento e falou: Seedão passa lá no meu vestiário pra gente conversar, Seedorf macho que é, falou, que isso loirinha, to fora, eu gosto é de mulher, e ele insistiu, aí em um vacilo dele, Seedorf, parte em direção oposta a dele e ela desesperada e com ajuda da colega de madureira, parte em direção a ele, vendo que não ia alcançar e percebendo que deu mt na pinta, inventou esta expulsão. Esta é a verdade, só não vê quem não quer!!!!!!

    Seedorf, aproveite a semana, descance que domingo vamos eliminar o vasquinho e devolver os 6 x 0. Com tres gols seus e tres do RM pra alegria do Paulo WS Barreto!!!!

    Saudações Alvinegras!!!!

    OO aproveita a expulsão do Seedorf e bota o Jefferson Paulista pra jogar!!!!

    • fogoirado

      Cara matou a charada, o Juiz tava querendo dar pro Seedorf !!!!!!! e ficou revoltada por que ele não quis.

      • Tava, não, seu Iradinho! Não venha dar razão às suas esquisitices com as tais ilações do D2 porque ele tem fumado orégano ao invés de um fumo de primeira, viu?!

    • D2, fique só no doiszinho mesmo e não acrescente mais sujeira alguma a este caso porque o que vimos ontem já nos bastou, viu? O senhor por acaso já ta sabendo que há um novo tópico do blog na pagina seguinte?

      • D2

        Vlw pode deixar, como to sendo mt zuado com meu apelido, acho que vou começar a usar meu nome real rsrs.

  • flavio alves nogueira

    vçes ficam brigando por causa desse campeonatozinho de merda……dá pena !!

    • E o seu Flamengo que nem por isso estar brigando, que dizer? Vá caçar nozes em sua nogueira, cara!

  • RICARDO

    Infelizmente, agora qualquer atitude vai ser simplesmente chover no molhado… o script já tá feito… (e script é coisa que aquela turma do projac entende)
    Saiu essa notícia, que o Seedorf vai ser julgado pelo TJD, podendo pegar uma suspensão de até 6 jogos! Já viram o que vai acontecer, não é?!
    Gancho no Seedão, ele fora do 2o. turno e mais uma ou outra armação pra deixar o Fogão fora do páreo e abrir brecha para os mulambos preferidos da Globo chegarem ao título da taça Rio… Se o TJD condenar o Seedorf, será a maior prova de quão mal intencionados estão a FERJ e a Globo… E o que é pior, não duvido nada que isso possa de fato acontecer… Infelizmente…

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo