Seedão não merecia isso. Vou tomar providências



Caros alvinegros! Neste domingo fui a Moça Bonita, na nossa rica Zona Oeste, assistir mais uma exibição do Fogão. Fui e pude ver de perto esse showman que é o Seedorf jogando futebol. Um grande homem, um craque a serviço do Botafogo. Um talento a serviço do futebol e do esporte.

Seedão desfilou sua classe com passes precisos, lançamentos primorosos, toques e dribles. Ele cobrou a falta que resultou no gol de Dória e depois, marcou o seu, quando o jogo estava empatado, garantindo mais uma vitória para o Glorioso, que ruma a conquista da Taça Rio.

Já falei e já falamos diversas vezes sobre as qualidades e virtudes do Seedão. E na minha opinião, nunca é demais falar. Mas o que o juizinho fez com o Seedão, expulsando-o de campo foi, no mínimo, sacanagem e desrespeito.

Depois de uma atuação brilhante, o camisa 10, o craque, talvez o maior do campeonato, recebe o cartão vermelho como prêmio. É inadimissível. O Seedão é quem deveria ter dado cartão para este sujeitinho.

Na segunda-feira, logo pela manhã, vou ligar para o Rubinho, meu amigo e presidente da FERJ. Vou cobrar providências. Isso não pode e não vai ficar assim. Na quinta-feira, contra o Friburguense, na nossa casa vejo vocês e quero o Seedão desfilando com a nossa camisa 10.



MaisRecentes

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo