Bolívar, ídolo e campeão desde 1907



Caros alvinegros, estamos diante de um dos maiores zagueiros que já pisaram no nosso Botafogo, Botafogo, campeão desde 1907. Forte como um touro, o General Bolívar vem mostrando que foste herói em cada jogo, Botafogo, por isso é que tu és e hás de ser o nosso imenso prazer.

Na Taça Guanabara, o General já marcou três gols, deu passe para título e mostrou que um cara tão vencedor como ele tem o espírito alvinegro desde gurizinho. Agora espero que ele continue assim nos próximos jogos e nos liberte mais uma vez.

O General também já foi campeão de duas Libertadores, em 2006 e em 2010, coisa que os molambos, as florzinhas e os fedidos jamais vão sonhar fazer. Além disso, foi campeão mundial de clubes, coisa que nenhum carioca conseguiu. Ou aquela Scarlet Breu considera a Copa Continental como Mundial organizado pela Fifa? Tradições aos milhões tens também. Tu és o Glorioso e não podes perder, perder para ninguém!

E há quem se engane que o General é sinistro apenas no futebol. Não à toa é descendente da linhagem de Simón Bolívar. Nos corredores de General Severiano ele já me confidenciou que é craque no arco e flecha. Assim, está cada vez mais claro que em outros esportes tua fibra está presente, honrando as cores do Brasil de nossa gente!

Sei que não estou escrevendo uma redação do Enem, mas quis mostrar neste espaço que me foi concedido, que Botafogo e Bolívar têm tudo a ver! Na estrada dos louros, um facho de luz, tua estrela solitária te conduz!



MaisRecentes

Zé, sim, é um treinador



Continue Lendo

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo