Em final contra o Vasco, a gente já sabe quem é o vice



Caros alvinegros! Em final contra o Vasco, a gente já entra sabendo quem é o vice. Aposto um caminhão pipa bem cheio d’água com o Bob Colina que o Fogão será o vencedor da Taça Guanabara neste domingo! Não há dúvidas, sempre foi assim. Na hora da decisão, só dá Fogão, campeão.

Ontem passei o dia lendo o LANCE!Net e vi uma matéria muito interessante, que comprova a fama de perdedor do nosso adversário. Em nove finais contra o time bacalhau, o Glorioso ganhou oito. Desde o Campeonato Carioca de 1948, a freguesia só vem aumentando…

De Nilton Santos a Loco Abreu, a alegria é garantida. Eles podem vir favoritos ou desacreditados, pois nada muda. A camisa do clube mais importante pesa e no fim, brilha a Estrela Solitária.

Depois que passamos pela molambada, nada mais poderá nos deter. Não sou de ficar muito confiante, mas não aceito ganhar de menos de seis, para compensar um tropeço lá em 2010, quando depois ganhamos deles mesmos na final da Taça Guanabara. Foi bonito de vê-los pipocando logo na reta final.

Depois de acabar com a festa de Zico, será a vez de o Fogão deixar em prantos o Roberto Dinamite. Se bem que… ele é botafoguense, eu tenho certeza! Sendo assim, vamos comemorar juntos mais essa taça a caminho de General Severiano.

Podem me cobrar depois: o Botafogo será o campeão da Taça Guanabara. Só o que não podem cobrar é a conta de água de São Januário, que está apenas pela derrota no domingo para ser um terreno arrasado de uma vez por todas.



MaisRecentes

Zé, sim, é um treinador



Continue Lendo

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo