RM20 vai brilhar, com certeza



Caros Alvinegros, ficou claro mais uma vez que o nosso Rafael Marques irá brilhar contra o Boavista. O futebol já nos mostrou de tudo e sabemos que é perfeitamente viável mais uma volta por cima. Ou não lembramos de Loco Abreu, que foi chutado do Grêmio, injustamente, e veio aqui cuspir na cara dos mulambos? Vamos, Rafael, teu momento de ficar na história é  esse.

Já vou adiantando o que vai acontecer. Rafael Marques será o cara a fazer o gol da vitória contra o Boavista. E olhando assim, mesmo que tenhamos time para fazer outros quinhentos nesse time morto, prefiro que seja apenas 1 a 0. Aí, iremos para a semifinal ainda mais fortalecidos para acabar com quem tiver de acabar.

Quando for para jogo decisivo, seja a molambada, as florzinhas, ou até mesmo o Boavista, Rafa Maruqes vai mostrar que é o Rafael mais importante do Rio de Janeiro. Nada de Rafainha, esse filho de rato, lá do ninho dos molambos. Este magricelo é um enganador barato.Biriba, Manequinho e eu estamos na torcida. RM20, vamos desencantar. Agora é com você.



MaisRecentes

Zé, sim, é um treinador



Continue Lendo

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo