RM20 vai brilhar, com certeza



Caros Alvinegros, ficou claro mais uma vez que o nosso Rafael Marques irá brilhar contra o Boavista. O futebol já nos mostrou de tudo e sabemos que é perfeitamente viável mais uma volta por cima. Ou não lembramos de Loco Abreu, que foi chutado do Grêmio, injustamente, e veio aqui cuspir na cara dos mulambos? Vamos, Rafael, teu momento de ficar na história é  esse.

Já vou adiantando o que vai acontecer. Rafael Marques será o cara a fazer o gol da vitória contra o Boavista. E olhando assim, mesmo que tenhamos time para fazer outros quinhentos nesse time morto, prefiro que seja apenas 1 a 0. Aí, iremos para a semifinal ainda mais fortalecidos para acabar com quem tiver de acabar.

Quando for para jogo decisivo, seja a molambada, as florzinhas, ou até mesmo o Boavista, Rafa Maruqes vai mostrar que é o Rafael mais importante do Rio de Janeiro. Nada de Rafainha, esse filho de rato, lá do ninho dos molambos. Este magricelo é um enganador barato.Biriba, Manequinho e eu estamos na torcida. RM20, vamos desencantar. Agora é com você.



  • Esperamos que, como profeta do amanhã, o senhor, caro General, acerte todas! Que o Rafa saiba aproveitar a chance, do contrário, ele será conhecido como a pior contratação que já fez o Botafogo, em toda sua história! E, os que lhe deram aval, teriam que ser presos por nos enganarem tanto, fazendo-o passar por jogador!

    • Loco Rodolpho

      Apoiado.

      • O nosso jogo contra o Boavista terminou, o seu primeiro tempo, empatado em 2×2, gols de Gilcimar (2), Lodeiro e Lucas! Para virarmos o resultado, bastar-nos-á fazermos mais um! Seria o Rafael Marques o autou desta proeza? É o que veremos no segundo tempo! Caso ele venha fazer o gol da vitória, sua barra junto à torcida teria tudo para ficar menos tensa, não acha?

        • Paulo Cariacica

          No lugar do RM entrou o Bruno Mendes que perdeu dois gols incríveis! O jogo terminou 2×2, mas, assim como podíamos te-lo ganho, o Boavista, também! Se o resultado nos garantiu a classificação em segundo, uma derrota também o faria tendo por conseqüência a desclassificação do Fluminense que também empatara! Será que choraremos a isto, como o Vasco chorou o ano passado, quando podia ter eliminado o clube boióla das Laranjeiras?

          • Bem lembrado, Cariacica! O Vasco amargou a decepção de ver o Fluminense campeão carioca depois de ter tido a chance de alijá-lo e não faze-lo! O Botafogo se tivesse perdido para o Boavista, teria obtido o mesmo segundo lugar no grupo e ainda teria eliminado o Fluminense, de tabela! Pena que não o fizemos! O Boaviata até mereceu ser o vencedor do jogo, não acha?

      • Façamo-lhe justiça, caro Rodolpho! O Rafael Não Marca pode não ter dado qualquer chute a gol e, até pode parecer que foge do jogo, mas, a verdade é que, revendo melhor os lances que resultaram em nossos gols, ele teve participação nos dois gols que conseguimos fazer, viu? Pelos gols que perdeu ele acabou tendo melhor participação no jogo que o Bruno! Até acho que, se os gols que o Bruno Mendes perdeu, tivesse sido ele, My God, o mundo viria abaixo, não? Tem culpa o OO se o time tá fazendo corpo mole em campo? Tanto tá, que em quinze minutos conseguiu empatar o jogo que perdia por 2×0! Por nada termos conseguido fazer no segundo tempo, senão perder gols, ou não? Ah, não podemos dizer que o resultado não tenha sido injusto para o Boavista! Eles estveram mais perto da vitória que nós, com certeza!

        • Paulo Cariacica

          Realmente, foi muito estranho que o time, tendo todo o segundo tempo para virar o jogo, simplesmente, arrefeceu o seu ritmo e, se o Boavista não tivesse jogadores tão inferiores tecnicamente, com certeza, teria sido o vitorioso do jogo! Claro que a menos que o Bruno Mendes também não perdesse os gols que perdeu, né mesmo?

          • O pior que nos aconteceu no jogo contra o Boavista foi perceber que para o Jeferson todo adversário tem direito de lhe vazar uma, duas vezes, pode? Seria natural que ele só tomasse gol nos clássicos, não acha? No entanto, para ele, entrar em campo, significa ter que cumprir o seu hábito de sempre: tomar gols fáceis! Será que ele nos poupará disto no próximo domingo? É o que esperamos, pois se para o Botafogo já tá difícil fazer gol neles, imaginem como a coisa ficará pior se o Jeferson se manter fiel ao seu vício, né mesmo? Que ele nos livre de tomar gol no domingo!

      • Paulo Cariacica

        UMA AMBIÇÃO SEM FIM! – A tática de aumentar o preço dos ingressos do jogo da semifinal entre Botafogo X Flamengo, por parte dos dirigentes desses dois clubes, vem nos provar que o objetivo deles, com o seu uso, é o de sacramentalizar o torcedor de arquibancada, como seu sócio torcedor juramentado e ad eternum! ”Aumenta-se o preço dos ingressos nas semifinais e finais como uma forma de garantir o direito do sócio que paga em dia sua manutenção”, disse um dirigente do Botafogo! Para o dirigente do Flamengo, o aumento se justifica, como forma de conter a presença de um grande público, o que seria o caos para a polícia, e para os torcedores, em razão da pouca capacidade de escoamento das ruas adjacentes ao Engenhão, pode? E assim ele vão, cada vez mais, sugando o torcedor até sua última gota, né não? Sinceramente, ante tão grande ambição, eu prefiro continuar fiel ao PFC, onde o maior time do mundo é o nosso! NÃO NOS DÃO O TIME QUE SONHAMOS, MAS QUEREM NOS TIRAR ATÉ O LEITE DAS CRIANÇAS, PODE?!

        • EVARISTO

          O que fica parecendo,para mim,ao menos da parte do BFR,é que esse dirigente quer a presença apenas dos sócios e também da organizada que fez parte no passado e parece estar de rabo preso com essa gestão,entenda-se por Fúria Jovem.
          E ficamos assim,nesse círculo vicioso,a torcida não comparece,uma porque o time não corresponde,ou se corresponde,desilude ‘a todos na hora da onça beber água,e também porque se poe os ingressos ‘a preço dos olhos da cara.
          Depois ‘não sabe’ porque nossa torcida não dá as caras no estádio,embora esse seja um dos motivos,dando uma de desitendido,o que na verdade só vem a somar a total falta de capacidade administrativa com agravante de pouco se importar com o que a torcida pensa ou deseja de melhor para o time.
          A grande verdade que a grande parte de nossa torcida já ‘cansou’ de fazer o papel de masoquista inveterado,pois já esta tarimbada,durante os ultimos anos,que esses jogadores que aí estam,uma boa parte ao menos,além de serem amarelões,não são dignos de nos representar em campo,pois não tem caráter de vencedores..
          Deêm uma olhadinha mais apurada na cara desse Antônio Carlos e me digam se não falo a verdade rs

          • E a coisa vai ficar pior se o time não conseguir superar o Flamengo mais uma vez, caro Evaristo! Como os dirigentes podem achar que a torcida continuará fiel ao Botafogo se o seu time não consegue vencer ao Flamengo há 13 jogos? Se completarmos os 14 jogos sem vitória sobre o Flamengo, com certeza, o Botafogo perderá metade de sua torcida! Quem irá continuar torcendo por um time que não vence a um adversário chinfrim como o Flamengo?

          • EVARISTO

            Paulo,esse pseudo treinador vai ter tempo para avaliar junto a esse bando de jogadores onde foi que erraram,porque foram totalmente neutralizados pelos fétidos na ultima partida.
            Quando Seedorf pegava na bola,tinha ao menos 3 favelados a sua volta,e consequentemente se ele errasse o passe ou lhe tomassem a bola,como acontecia,era um deus nos acuda lá átras. Impossível que esse erro vá se repetir,o que é pode ser provável em um mal dia e sob um sol de 4 da tarde. Mais tem que haver a virada de jogo,a triangulação,o companheiro aparecer pro jogo,deixar de se omitir,correr ao menos e mostrar disposição igual.
            Os desprovidos da sorte é um time fraquinho e fácil de ser batido,mais se não igualarmos em vontade vencer,aí amigo,a vaca pode ir pro brejo,com bezerro e tudo..

          • O time do Botafogo já deveria saber, de sobra, que para vencer ao Flamengo, terá que fazer todos os gols que lhe seja possível no jogo! Se deixarmos passar qualquer oportunidade de superá-lo, iremos nos arrepender! O urubu, seu Evaristo, é um bicho tão ruim de morrer que, digicilmente, o encontramos morto por aí jogado! O Peter dizia que urubu morto vira purpurina, é verdade? Dizem que o bicho é tão ruim que, enquanto uma só pena dele existir, corremos o risco de ve-lo ressucitar, é verdade?

          • EVARISTO

            A referida ave,comedora de carniça,deve ser dificil de morrer mesmo,como diz,pois só consiguo ver seus restos mortais em alguma estrada ou viela,amassados como panquecas atropelados,na ganância de comer alguma coisa podre a beira da estrada..
            Mas,voltando ao assunto futebol,sempre foi assim,tirando a época da geração Manga,que se não matarmos o jogo quando as oportunidades surgem,nos arrependemos amargamente. Se fossemos botar na conta de vitórias sobre eles,as muitas e muitas partidas em que jogamos melhor e cedemos o empate por incompetencia,seria enorme e essa diferença de embates,confrontos diretos,não existiria..

    • A APATIA VENCEU A REAÇÃO! – Impressionante! Tivemos todo o segundo tempo para lutarmos pelo gol da virada e não fomos capazes de consegui-lo de jeito algum! Nem mesmo tendo o Rafael Não Marca sido substituído pelo Bruno Mendes o diapasão dos últimos quinze minutos do primeiro tempo quando foi capaz de chagar ao empate! O Bruno Mendes perdeu pelo menos duas grandes oportunidades de gol e as jogou fora! Na primeira, ele quis bater de primeira e tudo que fez foi isolar a bola. Na segunda, com tudo para fazer o terceiro gol, ele resolveu partir para a tentativa de driblar o goleiro e não coseguiu! Creio que se tivesse entrado desde o início o Bruno teria feito o dele, pois, mesmo jogando pouco tempo conseguiu jogar mais que o Rafael Marques, com certeza! Ainda assim o time teria ganho o jogo se o Jeferson não tivesse dado sua contribuição no primeiro gol do Gilcimar quando pulou visivelmente atrasado, quem irá negar-me? O Rafael Não Marca, definitivamente, jogou fora sua oportunidade! Teremos que enfrentar o Flamengo (com o mesmo precisando apenas empatar), será que desta vez o Jeferson nos surpreende e faz a gente superá-los? É o que veremos!

      • Revendo melhor os lances do jogo, cheguei a conclusão que, apesar de não ter marcado gol alguns, o Rafael Não Marca teve um aproveitamento em campo bem melhor que o Bruno Mendes. Ele teve participação nos nossos gols! Já o Bruno Mendes, contra todas expectativas, perdeu dois gols incríveis! Gols que poderiam ter nos possibilitado a virada! Agora, a pergunta fatal: conseguirá o Jeferson fazer o jogo contra o Flamengo sem tomar o gol fácil que ele tomou contra o Boavista? Ou irão dizer que ele não pulou atrasado no primeiro gol do Gilcimar? Será que finalmente conseguiremos vencer ao Flamengo? Para mim, se passarmos pelo Flamengo, o time até poderá até não vir a ser campeão da Taça Guanabara, mas, já terá feito algo digno!

        • Loco Rodolpho

          A aproveitamento dele foi melhor, acho até que o OSWALDO não deveria tê-lo tirado, pois o time necessitando da VITÓRIA e o cara fica segurando em campo ANDREZINHO LENTIDÃO e o FELIPE CANELA DE VIDRO GABRIEL.

          SERÁ MESMO QUE O FRACO ANTÔNIO CARLOS SE CONTUDIU PARA A ENTRADA DO DÓRIA?

          Espero que continue bichado e que se mantnha o DÓRIA na zaga.

          • Como justificar que o time tivesse entrado em campo sem qualquer disposição para se impor e buscar o resultado, seu Rodolpho? Como entender que, depois de sair dos 2×0 para os 2×2, o time nada mais tenha feito, como se o empate já fosse o bastante para demonstrar que, se quisesse, ele poderia ter virado o jogo? Será que o time escolheu o Flamengo como adversário nas semi-finais como forma de sair da competição mais cedo, foi? Será que o Jeferson finalmente irá fazer um jogo contra o Flamengo sem tomar os seus tradicionais gols fáceis de sempre? Eis a oportunidade que o Jeferson tanto esperava para nos mostrar o que de fato é capaz, né mesmo?

          • Melhor? O Cara rodou que nem uma barata tonta, e quando procuravam ele na área cadê, em que o RM melhorou, não vi mudança nenhuma desde que ele estreou no Botafogo, então onde está a melhora dele.

          • A melhora do RM se verificou em sua participação nos gols que fizemos contra o Boavista, seu Ivosc! Será que nem isto o senhor conseguiu ver?

        • WS,

          O Jefferson não vai deixar passar nada e o Rafael Marques vai calar o bico dos Urubulinos. Vamos ganhar e o Rafa vai humilhar o Framerda, tal qual o Loco fez.

          • Firemen, se o Jeferson confirmar suas previsões acima, eu me tornarei fã de carteirinha do mesmo! E espero também que o Rafael Não Marca venha marcar contra o Flamengo o seu gol ainda que ele venha ser o seu único gol na temporada! Se ele fizer o gol capaz de nos dar a vitória sobre o Flamengo, ele merecerá uma estátua no Engenhão, com o epitáfio: SALVE RAFAEL MARQUES, O ARTILHEIRO DE UM SÓ GOL, MAS, QUE ACABOU LITERALMENTE COM O FLAMENGO, não acha?

          • Fireman não tô te reconhecendo normalmente vc víria detonando o técnico,o time e a diretoria e fazendo profecias apocalipticas sobre o jogo com o flamengo, tô te achando muito bonzinho, o que aconteceu?

          • Vê o Fireman postar algo, por aqui, sem apelar para os seus chulismos, caro Ivosc, é uma prova de que podemos ganhar, domingo, sim, do Flamengo! Quando o Fireman, por allguma razão, se comporta na vida, isto é sinal de que boa coisa iremos festejar, meu caro! Continue assim, seu Fireman!

          • Ivosc,

            Sou de detornar o WS quando escreve asneira e se acha o bam bam bam do blog. Porém ele está melhorando. graças a que? Não sei… Talvez porque contra o Framerda todos nós temos que estar unidos pra valer. Agora não importa nossa diferenças e sim nossa união pra derrotar o Império do Mal e seus asseclas.

          • Por que o senhor não tem a grandeza de confessar, seu Fireman, que fez um extremado exame de sua consciência e percebeu que se não melhorasse, com certeza, mais dia menos dia, teria um encontro com o Demo em sua morada? Não se peca impunimente contra a justiça e a razão sem que se responda por isso, viu seu Fireman? Há quem esteja de olho no senhor, viu? Todos sabemos o que o senhor andou fazendo no último verão, viu?

      • Eu WS boca de merda, o Jefferson pulou no tempo certo e como disseram o comentárista e o narrador da transmissão que com certeza entendem muito, mais muito mais de futebol do que o senhor a bola era indefensável.

        • Quem disse que àqueles merdas que ontem narraram o jogo entendem de futebol, seu Ivosc? Dizer que o Jeferson não pulou atrasado, apenas nos prova o quanto o senhor e os tais narradores deveriam apenas opinar sobre peteca, seu Ivosc! O Cara além de pular atrasado saiu mal em várias oportunidades! Dizer que ele nos salvou de tomar mais gols é um acinte! Suas defesas difíceis acabam se tornando defesas de Pirro pois que nenhum valor elas têm por que não nos impedem os empates ou as derrotas, concorda? Fique a debater sobre peteca que o senhor se sairá bem, seu Ivosc!

          • O comentárista tem 15 anos ou mais de futebol, foi campeão brasileiro, tem vários estaduais, e campeonatos internacionácios, o narrador tem vários anos acompanhando e narrando futebol, e o senhor seu WS tem o quê 70 anos de Peteca, vá coçar o saco do padre Benegão que é o que o senhor faz melhor.

          • Eles podem ter um século de transmissão e narração e nem por isso tais fatos farão deles os melhores ou entendidos em coisa alguma, seu Ivosc! O senhor sabe que o uso constante do cachimbo acaba por aleijar a boca, não? É o que acontece aos mesmo: de tanto falharem em suas narrações eles estão sendo conhecidos como os tais Bocas Tortas, tá sabendo? Não apele para os seus chulismo que isto é feio, viu? Siga o bom exemplo do Fireman que até se confessou e comungou no dia de ontem, viu?

    • WS,

      Não acredito que o Rafael Marques seja ou será a pior contratação que o Botafogo já fez. Quem se lembra do Escalada e daquele outro Argentino Gordito? Aqueles sim, nunca deveriam ter pisado em nosso estádio ou gramado. Bem, teve um outro caso. Aquele cara que enganou muitos times de futebol se passando por jogador e não era nada. Também foi contratado pelo Botafogo e nunca jogou. Era amigo do Renato Gaúcho. Foi a maior enganação do futebol brasileiro.

      • Loco Rodolpho

        ZARATE era o nome do BOLO FOFO argentino.

        • Fireman, às vezes, dizemos isso e aquilo induzidos pelo calor da luta ou por estar nossa cabeça um tanto quente depois de um resultado como o que alcançamos ontem! Minha primeira opinião, movida pela insatisfação com o resultado, como de todo torcedor insatisfeito, foi de desancar com tudo! Mas, revendo os lances e mais calmos, pude ver que o mesmo teve, em relação ao Burno Mendes uma melhor produção em campo. Tanto que ele participou dos lances em que os nossos gols foram feitos! Quem nada fez em campo senão perder dois gols incríveis foi o Bruno Mendes, que sequer fez a pré-temporada em razão de sua convocação para aquele seleçãozinha de M… Ah, parabéns por sua conduta correta acima, viu?

          • WS,

            Se o Bruno marcasse se consagraria de novo, porém o “se” não entra em campo. Concordo que ele perdeu duas chances incríveis. o Rafael não teve as mesmas oportunidades. Gostei do jogo do Rafael. Veja como é a torcida: antes vaiavam o O.O. por colocar o Rafael Marques, agora vaiaram porque ele foi tirado, vai entender?

          • O ânimo do torcedor em geral, seu Fireman, se assemelha a uma bala na boca de um velho sem dente: ora vai prá lá, ora vem prá cá, e, o pobre velho, na sofreguidão de chupá-la, quase se engasga quando vê uma mudança brusca de comportamento, né mesmo? Eu sempre disse que toda antipatia de uma torcida, é facilmente superada, se as vitórias se sucedem e, ela, a torcida, vê a possibilidade de ir mais longe… Aí, o antigo desafeto se vê, de repente, carregado em triunfo! Nossa torcida, no geral, só dar sossego a técnicos que surgem de repente em sua vida, como o Waldir Espinoza e o Paulo Autuóri, ou aos próprios ídolos como o João Saldanha, né mesmo?

        • Obrigado, Loco.

          • Que fofo, o Fireman, não acha, seu Rodolpho?

          • Loco Rodolpho

            Paulo o seu negócio é encher o saco não é. As correntes estão positivas, até o Sr. que vive a criticar a opinião alheia esta concordando com o FIREMAN, IVOSC e com o MANX. Mas sempre quando pode dar os seus comentários desnecessários. Acho melhor o Sr. se confessar ajoelhado de novo a frente do padre BENEGÃO para acalmar os seus ânimos.

          • Sinceramente, seu Rodolpho, que fiz eu para deixá-lo tão chulo assim? Como o senhor pode dizer que minha participação foi desnecessária se eu apenas visei parabanizá-lo por conseguir fazer do Fireman um ser mais civilizado, ou não? O senhor tá muito sensível, viu?

      • Firemen não interessa se é o pior ou não, esse cara tem que sair do Botafogo 18 jogos e não marca nada.

        • e olha que ele teve um tempo de preparação bem maior que o do Bruno Mendes e o Henrique.

          • O Rafael, é verdade, teve mais tempo para treinar que o Bruno e o Henrique… Mas, qua diferença isso faz, se o mesmo sempre treinou entre os reservas, seu Ivosc? Não seja injusto com o cara, seu Ivosc! Reconheça que sua atuação ontem foi imensamente superior ao que fez em campo o Bruno Mendes, vai negar?

          • EVARISTO

            O que esta acontecendo na verdade é que qualquer atacante dentro desse esquema ineficaz,vai ficar devendo futebol,a não ser que seja um Romário,um Fofômeno,que partiam pra cima do adversario como faria um mendigo no prato de comida.
            E olha que esse ET não é atacante de referencia na area,portanto só irá fazer seu gol em alguma sobra,isso se por acaso estiver no lugar certo.
            Esse esquema ‘arame liso’ não vai funcionar,se é que passou na cabeça desse treinador ‘fazer algo parecido’ com o que faz o Barcelona,os jogadores daqui não se movimentam procurando espaços e dando opções ao companheiro. A diferença tecnica é absurda,a motivação e entusiasmo esta a léguas de distancia.
            O certo seria colocar 2 atacantes (um de area e outro pelos lados) para ter algum poder ofensivo,mais para isso esse treinador paneleiro teria que abidcar de um de seus protegidos ou mudar essa tática,se é que a tem.

          • O OO peca por sua cara de pau em querer nos fazer acreditar que pode transformar um bando de eunucos em um grupo tão vencedor quanto o Barcelona! O Pior é que nem os próprios eunucos acreditam que poderão vir a cantar alguma música numa escala tão alta quanto à proposta pelo OO, caro Evaristo!

          • Loco Rodolpho

            Concordo com o EVARISTO, pois vejo que neste esquema nenhum atacante do atual elenco do BOTAFOGO será feliz este ano.

          • Nenhum atacante nosso será feliz se o senhor insistir em continuar carpida-los como estar fazendo, seu Ivosc! Se o senhor não sabe torcer, ponha ao menos as mãos nos bolsos, cara!

        • Ivosc,

          Concordo que o Rafael teve mais pré-temporada, mas isso aconteceu porque o O.O. poupou o cara das vaias e pensou nele (O.O.) também. Já pensou o cara jogando desde o início do campeonato e o time ainda pegando entrosamento? Era melhor escalar o jogador em um jogo que não traria sérias consequências, certo? Ontem, caso perdêssemos, ainda estaríamos classificados, mas o Flor é que estaria fora. É logico que seria melhor a vitória, porém não gosto do time jogar pelo empate. É coisa do Joel Santana, lembra? É melhor jogar sabendo que só pode avançar vencendo. Creio que o time terá mais garra.

          • Fireman, concordo consigo que jogar contra o Flamengo sem a alternativa de sequer empatarmos é bem melhor que se fôssemos para o jogo de igual para igual! Sem podermos sequer empatar o time não terá outra outra alternativa que não buscar fazer todos os gols possíveis! Não podemose esquececer que a obrigação de fazermos todos os gols possíveis se tornam mais imperiosa em razão do estranho vício do Jeferson de sempre tomar gols contra o Flamengo! Que ninguém se deixe duvidar que domingo é a vitória e só a vitória! Não haverá alternativa para qualquer vacilo da parte do nosso time ou da nossa torcida! Agora é torcer, torcer, torcer, ainda que lhes restem nas mãos os próprios escrotos, né mesmo?!

          • EVARISTO

            Vejam vocês que agora,depois dos holofotes apontados para si,o atacante Light(zero gol) já dá até conselhos para o Bruno Mendes manter a calma,que algumas fases atacante é assim mesmo. Bem,ele esta falando com MUITO conhecimento de causa pois a fase dele,se não estou errado,somando as partidas no Japão,são 27 partidas invicto,zeradinho.. se achar isso normal para um atacante,sinceramente,eu não sei de mais nada. Tudo bem que o esquema ‘cantor de churrascaria’ não ajuda,mais que ao menos se ponha no lugar de arrematar um chutezinho que for em direção a meta adversaria,concorda?

          • EVARISTO

            Alias,na sua entrevista diz ele que ‘quer fazer história’ no Botafogo.
            Pois muito bem,para mim pelo menos ele já faz parte da história.. Parafraseando o ex-atual presidente Lula : Nunca antes n história desse País um atacante de futebol profissional ficou tano tempo sem balançar as redes em jogos oficiais.

          • Ele disse que teve uma ótima fase no Japão, quando chegou a fazer 7 gols em 8 jogos, pode? Por que será que no Botafogo em 18 jogos ele não fez nenhum? Será que ele estará se guardando para quando o próximo domingo chegar? Será que de onde ninguém mais espera que saia alguma coisa, é que irá sair?

  • ATUALIZE O LINK, GENERAL! – Começo a desconfiar que o velho General tá ficando gagá, gente! Pela segunda vez seguida o tópico é atualizado sem que o link que nos traria até aqui também o renha sido também! O link do Blog do Nilton Severiano, amigos, continua nos endereçando ao tópico de há dois tópicos atrás! De que adianta atualizar o tópico e não fazer o mesmo ao link que nos trás a ele, caro General? Por conta de sua incúria, caro General, perdemos o tópico passado e, pelo visto, perderemos também este, né?!

    • Loco Rodolpho

      Concordo contigo, pois o link nunca é atualizado com rapidez. Até achei estranho entrar dois posts em menos de três dias.

      • BOAVISTA 2 X 2 BOTAFOGO – Será que o General não percebe que insistir nesta prática apenas prejudica ao blog? Por conta de o link estar desativado muitos têm deixado de postar sua mensagem por não se dar conta da atualização! Lodeiro empata o jogo em 2×2, aos 34 minutos de jogo! Com o empate a luz ficou mais próxima. Esperamos que a virada se faça no segundo tempo! Por que será que o time Botafogo tem que fazer sua torcida, primeiro, se voltar contra o time, para só então começar a se movimentar com mais vontade? Eles não poderiam entrar ligado no jogo desde o primeiro instante?

        • Loco Rodolpho

          O garoto BRUNO MENDES é muito fraco, não tem estrela para ser o SALVADOR no ataque alvinegro. Agora o RAFAEL MARQUES, acho que esta fora do seu devido posicionamento, pois sendo o único atacante ainda tem que voltar para ajudar o FRACO MEIO DE CAMPO DO BOTAFOGO.

          Espero que a sorte vire para o nosso lado, pois se continuar assim com os improvisos, com os jogadores de vidro e com os atacantes sem perigo algum, tomaremos outra porrada na semifinal.

          • O BRUNO VINHA BEM ATÉ SER CONVOCADO PARA AQUELA SELEÇÃO DE M… Como ele, também o Dória e o Jadson, sofreram as conseqüencias de uma convocação precipitada, inútil e sem a devida preparação! Não ter participado dos treinamentos iniciais do time, foi, para o Bruno Mendes, a razão de sua falta de sintonia com os demais jogadores do time! É visível que ele tá sem noção alguma do tempo da bola… Os gols perdidos por ele, ontem, além de terem sido conseqüencia disto, provou-nos que, isolado e sob pressão, ele não poderia mesmo acertar, seu Rodolpho! Mas, tecnicamente, ele melhor que o Rafael Não Marca, sem dúvida!

          • charles 14

            Loco vc tá certo o Rafale n/Marca está fora do seu devido posicionamento, pois o msm se situa no outro lado do mundo, ou seja , no JAPÃO. Chega a ser impressionante como a nossa torcida gosta de ocupar tempo e espaço , com as inutilidades . Foi assim com tais como Faél , Alessandro e agora a craca da vez é o tal de Rafael Marques, o que foi escrito sobre estas amebas daria pra encher uma biblioteca . Isto é sintoma de que não temos coisa melhor a falar, ou esperamos algum milagre tipo conversão de vinagre em vinho frances ou em um royal salute 20 anos ?! Já que os dois não servem , não seria melhor utilizar os 2,5 milhões investidos no Henrique, colocando-o pra jogar ?! afinal o melhor momento do Bruno foi qdo o ÓÓ disse que o msm ainda não estava pronto pra jogar , e deu no que deu … de repente se repete

          • Charles, eu sei que o senhor é um homem de pouca fé, daí sua descrença de que o Rafael Marque possa vir a se tornar, numa única partida, o grande herói do Botafogo, depois de 13 partidas em que o Flamengo se mante invicto sobre nosso time! Que dirá o senhor depois disso?

    • WS por que vocês insistem em ir pela página do lance, eu vou direto na página do blog, é só escrever no google: Blog do Nilton Severiano que você vai direto pra página do Nilton, é assim que sempre faço.

      • Loco Rodolpho

        Valeu cara pela informação.

        • Eu não tenho qualquer problema em acessar ao blog do Nilton, caros Rodolpho e Ivosc, porque o fiz uma de minhas páginas favoritas! Atualizado ou não o tópico, eu sempre vou clicar o último tópico disponível! Nossa torcida, apesar de se dizer composta por gente inteligente, se enche de pés quando um obstáculo qualquer a dificulta no mínimo que seja, pode?

  • CONSERTE O LINK DO BLOG, GENERAL! – Sempre que o nobre General atualiza o tópico do Blog do Nilton, ele esquece, também, concomitantemente, de atualizar o link que nos endereçaria sempre ao último tópico! Agora mesmo, senhores, o tópico que nos traz ao Blog do Nilton ao invés de nos conduzir diretamente a este novo tópico proposto pelo General, insiste em nos levar apenas para o anterior, que, muitos comentaristas já consideraram vencido. O General voltou a atualizar o tópico e o linke de endereçamento continua a nos levar há dois tópicos atras, pode? O resultado, caro General, é que, muitos visitantes do blog, não se dando conta dos novos tópicos recéns-propostos, acabam se indo sem darem sua opinião! Será que o General não poderia consertar o link, no portal do Botafogo, em O Lance, fazendo-o conduzir-nos a este novo e último tópico proposto?

    • REPENSANDO A REALIDADE DO BOTAFOGO… – O grande obstáculo a que clubes como o Botafogo, Vasco, e outros de mesma dimensão, encontram para se manterem em equilíbrio, em seus limitados orçamentos, está na obrigação de irem a reboque do que fazem, em termos de salários, as equipes mais ricas, ou com patrocinadores mais fortes e comprometidos com o projetos dos seus clubes! É evidente que o Botafogo, Vasco, e outros que tais, não podem concorrer com o Corinthians, São Paulo, Gremio, Internacional, e outros melhores finaceiramente! Mas, como atrair jogadores de monta para os seus times, se não embarcarem na canoa furada, proposta pelo Corinthians e afins? Seria preciso que, entre os DIVERSOS CLUBES BRASILEIROS, houvesse mais ética, seriedade e que, as chamadas disputas e rivalidades, fossem vividas, apenas, NO CAMPO DE JOGO! Enquanto persistir esta luta desigual e surda entre os ricos com os menos aquinhoados, o Botafogo, certamente, não terá qualquer chance de títulos, amigos! Urge que os clubes acabem com esse processo que, no seu final, acabará também por destruir até mesmo os que hoje se beneficiam dele! SALÁRIOS ALTOS, PARA CLUBES ENDIVIDADOS COMO O BOTAFOGO, AMIGOS, TEM O MESMO SENTIDO DANOSO QUE REPRESENTA PARA O NOSSO PLANETA, OS DESMATAMENTOS E AS QUEIMADAS! Se o aquecimento global afeta a vida no Planeta, os altos salários, hoje pagos, representarão o fim dos clubes que insistirem em pagá-los! Que o Botafogo encontre uma solução para sua política salarial consentânea com as possibilidades reais do clube, enquanto ainda pode, concordariam os senhores comigo?

      • Barreto, é bobagem trazermos coisas profundas para o debate com essa turma por aqui… Essa gente parece que gosta mesmo é de coisas superficiais! Quer debater algo sério por aqui? Então posts um carpido que logo haverá quem lhe faça eco, com certeza!

    • MÁRCIO AZEVEDO, A BOLA DA VEZ! – O Botafogo está muito próximo de vender o lateral-esquerdo Márcio Azevedo para o Metalist, da Ucrânia. A negociação está avaliada em 3 milhões de euros (R$ 7,8 milhões), e deve se encerrar nos próximos dias. O Botafogo detém apenas 25% dos direitos econômicos e deve receber cerca de R$ 1,950 milhão. O restante dos direitos do lateral-esquerdo pertencem ao banco BMG (50%) e ao empresário do jogador (25%), Sandro Becker. O jogador esteve no Engenhão na tarde desta terça-feira e não se despediu do elenco alvinegro. No entanto, Márcio Azevedo não deve enfrentar o Flamengo, no domingo, em partida válida pela semifinal da Taça Guanabara. Fonte: Lance!

      PS – O pior dessa história é que, à medida que o cinto dos salários atrasados vai se apertando, a diretoria repete o mesmo panoroma do ano passado, quando vendeu meio time e não contratou mais ninguém! O chato é que a temporada mal começou e já começamos a desfazer o elenco, ao invés de reforçá-lo, pode? A seguir por esse caminhar vamos acabar muito mal o ano, gente! O Maurício Omissão a esta altura tá totalmente perdido! E com ele o Botafogo!

      • Fogão ilha

        Ainda por cima, o valor recebido mal dá para um mês de folha salarial. Pelo menos, vamos ver se os corneteiros de plantão sossegam um pouco com a venda da Avenida!

        • O meu medo é que pelo andar da carruagem cheguemos ao final da temporada desfigurados pelas vendas e pior, rebaixados para a segunda divisão! Pelo visto o Maurício Omissão tá seguindo à risca todos os conselhos e sugestões de como rebaixar ao Botafogo dados pelo bin Mauro Ney, o conselheiro-mor do preseidente Maurício, pode?

          • charles 14

            Já que , pelo visto o tal do BMG possui os passes dos jogadores do Fogão , por que então o msm não assume o restante o clube, transformando-o em clube-empresa.?! É moleza pra nós torcedores admitirmos tal transação, já que NADA pertence msm ao clube. Caio Marins é da PMNiteroi , engenhão do estado , sede e campo são tombados, marechal pertence a todo mundo , talvez só sobra o Mourisco , devido a ser o local onde a máfia se reúne

          • Transformar o Botafogo em um clube-empresa foi o grande objetivo do Bebeto, infelizmente, impedido que foi pelos tais conselheiros permanentes, os tais que nada pagando, em termos de manutenção para o clube, tudo fazem para lhe atrapalhar mais e mais! O Botafogo do Maurício Omissão só sobrevive nos dias de hoje por conta de ter se feito uma vitrine sem dono!

  • Loco Rodolpho

    Se ele vai brilhar ou não só depende do esquema de jogo imposto pelo OSWALDO. O cara é o único atacante e tem voltar toda hora no meio de campo para compô-lo. Fica difícil fazer gol assim, mesmo um atacante rápido como BRUNO MENDES tem dificuldade.

    Continuo achando RAFAEL MARQUES um gato por lebre. Que vença o BOTAFOGO, pois se os caneludos do FLAMENGO são artilheiros e matadores porque os nossos também não podem ser.

    • BOAVISTA 2 X 0 BOTAFOGO – Como já estar virando costume o Botafogo já estar em desvantagem no placar, o que lhe obrigará, mais uma vez, tentar reverter o resultado! Com menos de 15 minutos de jogo o Botafogo já conseguiu permitir que o Boavista chegasse fácil aos 2×0, GOLS DO GILCIMAR! Não sei se o nosso time se esforça por dar ao OO o seu tão sonhado prêmio, tal é a apatia com que os nossos jogadores se desenvolvem em campo, ou se é o próprio OO quem tudo estar fazendo para que o time seja derrotado! A verdade é que o jogo já poderia estar em 3×0 para o Boavista! O engraçado é que se estamos perdendo para o Boavista e o mesmo acontece com o Vasco em seu jogo! Estariam ambos os times tentando fugir ao embate com o Flamengo?

  • Loco Rodolpho

    Túlio Maravilha marcou três gols no amistoso contra o time de ANGOLA. Agora só faltam 02 golzinhos para o milésimo e esta DIRETORIA CORRUPTA e AMADORA tem que se organizar para realizarmos uma grande festa no milésimo, pois acho que será a única coisa a se comemorar neste ano. Estou dando uma de PAULO BARRETO e carpidando o nosso FOGÃO, mas vejo que esta é a nossa provável realidade para 2013.

    • BOAVISTA 2 X 1 BOTAFOGO! – Estou começando a achar, caro Rodolpho, que o Botafogo teria feito melhor se juntasse o Túlio ao seu elenco! Com certeza, ele não nos decepcionaria mais que o Rafael Nada Marca! Se o OO achou que finalmente havia chegado o grande momento do Rafael Nada Marca, pelo que ouvi da transmissão do jogo, até o momento, o cara ainda não pegou na bola! Até o árbitro do jogo atrapalha o cara, pode? O Antônio Carlos foi substituído pelo Dória! Lucas, aos 30 minutos de jogo, num chute forte, da entrada da área, consegue diminuir o placar para 2×1 em favor do Boavista!

  • DOMINGO, É MATAR OU MORRER! – Domingo, amigos, teremos pela frente, o 14º encontro com o Flamengo, desde a nossa última vitória sobre o mesmo! É o jogo que poderá definir o futuro de nossa torcida e do Botafogo! Não creio, em caso de mais um insucesso, que a nossa torcida vá aceita-lo sem se lhe opor sua insatisfação! Eu, no meu caso, estarei propenso a deixar de ser o seu torcedor, com toda certeza! Como prosseguir torcendo por um time que não consegue se fazer respeitado dentro de sua própria casa? Como justificar o fato de, até hoje, desde que tomou posse do Engenhão, que o Botafogo não consiga vencer ao Flamengo? Está na hora de o nosso time rever a sua postura e encarar o jogo do próximo domingo como o maior desafio que os seus jogadores poderiam ter na vida! Chega da posturas de um time de eunucos com que temos visto o time do Botafogo jogar contra o Flamengo! Domingo é matar ou morrer! Ou matamos definitivamente o fantasma que há muito nos amedronta ou morreremos definitivamente como time e torcida! Qual a justificativa em se torcer para um time sem brio e que não faz da vitória sobre o Flamengo sua razão de existir? DOMINGO, AMIGOS, OU MATAMOS O URUBU OU SEREMOS DEFINITIVAMENTE ENTERRADOS POR ELE!

    • charles 14

      Eu não sei o que é pior no domingo . Perder pro Framengo ou ganhar e continuar aguentando o ÓÓ e seus apaniguados. E tudo isso se resume a apenas uma palavra – ESPERANÇA¨. Se perder gera a esperança de uma reformulação , se ganhar o continuísmo mata a esperança , pois só prolonga a realidade de decepção vivida pela torcida , causada por estes atuais dirigentes. Das duas opções fico com a 2ª, pois considero impensável perder para os fétidos, em qualquer situação , o resto a gente aguenta , empurra com a barriga, não é dona esperança ?!!!afinal não é vc a última que morre !!! já que não temos a msm pressa e a cobrança de títulos comum a outras torcidas … esperaremos sentados o gozo completo da perca de ¨ certas virgindades ¨ somada a conquista de algum título de expressão ; enquanto isto , continuaremos ouvindo nossa interminável ladaínha … mas, no ano que vem nosso planejamento … vamos contratar um craque…perdemos sim , mas pagamos em dia … me orgulho desse time…

      • O senhor sabe que o pior que poderia nos acontecer, seria, novamente, virmos a perder para o Flamengo, seu Charles! Nem mude o viés do seu carpido, porque é isto que queremos que não nos aconteça de forma alguma, viu? Eu não posso sequer pensar na possibilidade de uma nova derrota porque isto seria o mesmo que assumir que morremos para o futebol! Um time, cujo clube, não consiga vencer a um outro, depois de treze jogos, sinceramente, melhor seria que fechasse definitivamente suas portas, não acha? CHEGA DE VERGONHA! BOTAFOGO, DOMINGO CONTRA O FLAMENGO, SÓ A VITÓRIA NOS INTERESSA!!

        • Domingo vai ser um pega pra capar dos diabos! Espero que desta vez o time de eunucos seja o Flamengo! Eu não suportaria mais uma derrota para eles de jeito algum!

      • Loco Rodolpho

        Charles 14 o negócio é GANHAR, pois se perdermos o OSWALDO ainda não será demitido, ou seja, a AMEBA se manterá no cargo e nós chuparemos dedo na TAÇA GUANABARA. Eu gosto de ver o BOTAFOGO sempre como AZARÃO, pois quando é FAVORITO sempre toma ferro.

        Este é o momento de tirarmos esta vitória sobre os mulambos no ENGENHÃO, pois já esta VERGONHOSO, tal situação de nunca termos ganhados deles no nosso estádio.

        • Finalmente eu vejop o Rodolpho falando algo lúcido e coerente! Parabéns, seu Rodolpho! Se o senhor continuar no caminho vai acbar recebendo baixa no Pinel, viu?

        • charles 14

          É Loco vc está certo , msm porque só existe uma possibilidade do OO sair do clube – é se o msm pedir demissão , mas para isso o msm teria que te vergonha na cara , e isto é impensável , pois o msm não abre mão dos 500 mil /mes (ou quase isso) . Qto a ser azarão, lembrei-me de ter ganho deles por 1×0 , com o time reserva , naquele periodo em que o Caixa e o Eurico mandavam no carioquinha ( final dos anos 90)

          • A possibilidade de o OO vir a pedir demissão do comando técnico do Botafogo, é totalmente nula de todos os sentidos! Ele jamais abriria mão da possibilidade de ganhar um prêmio que, nem se ele nos desse um título, ganharia algo igual, seu Charles! O OO pode ser incompetente como técnico mas não é burro quando se trata dos seus interesses, com certeza!

  • Rafael Marques larga na frente pra ser titular no jogo contra o flamingo. como diz o Datena É BRINCADEIRA!!!

    • Não vejo nada de brincadeira, nisto, seu Ivosc! Pelo que ele produziu em campo, colocar em seu lugar ao Bruno Mendes é que seria uma total injustiça, concorda? Sua queixa contra a escalação do Rafael Não Marca vem nos provar definitivamente que o senhor só entende mesmo de peteca, meu caro!

      • Discordo WS, que o Rafael tá se esforçando eu até concordo e reconheço mas comparando as atuações do Rafael com as do Bruno, o Bruno tem uma participação muito mais efetiva nos gols do Botafogo, é muito mais produtivo que o Rafael, e o Bruno não teve preparação enquanto o Rafael se preparou por quase dois meses, e o que ele participou do jogo foi muito pouco, tirando aquele passe pro Lucas.

        • Que participação teve o Bruno Mendes nos gols que fez ontem o Botafogo, seu Ivosc, se ele apenas jogou fora as oportunidades que teve, vai negar? Quem participou nos dois gols que fizemos foi o Rafa e não o Bruno, ó meu! O Bruno só foi prejudicado pela convocação para aquela seleção de m… No mais, ele em campo tem sido uma decepção só, este ano, vai negar?

        • charles 14

          É IVO … e pensar o quanto fomos injustos e apressados no julgamento de craques como Vitor Simões , Reinaldo, Zárate, Escalada, Alexandre Oliveira, William (o do penalty contra o Flu e o recente) Rubens Feijão , e tantos outros que explodiram em outros clubes , assim que ítulosdo Fogão . E hoje cometemos o msm erro com o Rafa Marques , este que é a nossa maior e única esperança de conseguirmos um título

          • charles 14

            a explosão foi tanta , que em vez de ¨ assim que saíram do Fogão¨ saiu itulosdo

          • Não misture alho com bugalho, seu Charles! Seremos campeões com o Rafael Marques marcando o gol da vitória! Que dirá o senhor, disto, depois?

          • charles 14

            Não direi NADA !.. pois, quando tal fato se der, vossa senhoria, já terá ido , para o bem de todos ¨DESTA PRA MELHOR ¨ … ( ou será pra pior?!) . Mas não deixe de ser otimista, afinal dizem alguns, que tem a tal da encarnação … pensando bem, é melhor vc ficar só nesta… imagine vc vim encarnada numa JEGA

          • Esta será minha última passagem por este mundo, seu Charles! Já fechei convênio neste sentido e aqui não voltarei a pisar! É para mim muito doloroso saber que os nossos companheiros de viagem são abatidos para servirem de alimento aos tais humanos! Será que os tais humanos, que se dizem superiores, jamais irão perceber que os demais animais do planeta são apenas nossos companheiros na viagem que fazemos pelo pelo cosmo a fora e que como tais eles deveriam ser respeitados e amados como nossos próximos, ou não?

          • charles 14

            viagem pelo cosmo , proteção aos animais … este é o perfil transcendental e ecológico do Barretão !!! … ou será que o véio errou o cachimbo ?!

          • Só por causa dessa sua gracinha, o senhor perdeu a chance de embarcar comigo, seu Charles!

  • É eo Osvaldinho continua levando baile, desta vez foi a vez do Lucho Nizzo que se tivesse um time com uma situação financeira um pouco melhor no mínimo seria campeão carioca

    • Me desculpe, seu Ivosc, mas, em momento algum o OO entrou em campo para jogar contra o Tal Lucho Nizzo, viu? Se o senhor quer culpá-lo por sua escalação, tudo bem! Mas, dizer que o resultado em campo foi culpa do OO é injusto! Nossos jogadores é que não quiseram nada com o jogo! Apenas fizeram o possível para sair da derrota que se configurava e nada mais, vai negar?

      • Vou sim, claro que a culpa não é exclusiva do Osvaldo, mas ele treina esse time por uma semana pra esse jogo e o que vemos é um time todo embolado, perdidinho na nossa área. Levou um baile do Lucho sim, que soube armar melhor o time dele e poderia ter vencido por uns 4×2 não fosse a atuação do Jefferson e a saída do Antonio Carlos

        • O Boavista e seu técnico nada tinham a perder, meu caro! É facil para um técnico qualquer entrar em campo sem estar a sofrer pressão e tentar atrapalhar ao time que realmente tá pressionado a fazer o resultado, seu Ivosc! Queria ver o senhor no lugar do OO se não teria sofrido o mesmo drama, meu caro! Não me venha dizer que a atuação do Jeferson evitou-nos o pior porque não foi bem assim , meu caro! O Jeferson é quem deu início a nossa tortura pulando atrasadíssimo naquela bola em que o Gilcimar nem se esforçou para cabecear, vai negar?

  • charles 14

    .Depois de ter lido citações que afirmam que o R. Marques participou dos 2 gols feitos pelo Botafogo , resolvi vender não só minha TV , como o aparelho de gravação do HDTV , pois o que estes me mostraram foram : 1º GOL = Depois de uma matada errada no peito pelo RM, a bola sobrou entre 2 defensores do Bôa , sendo que um deles ao jogar a bola para a frente da sua área , ocasionou o gol . 2º O Lucas depois de passar pelo seu marcado, foi a linha de fundo , em vez de cruzar aleatóriamente, levantou a cabeça e colocou a bola nos pés do uruguaio. Antes disso, houve a troca de passes de vários jogadores , inclusive do passe de 5 m dado pelo RM ao Lucas para que o msm desenvolvesse com objetividade a jogada. Mas , pensando bem é melhor passar antes num oculista … vá que o problema não esteja na minha cabeça ou na TV !!!

    • O problema está no senhor mesmo. seu Charles! Não querer enxergar as excelente participação
      do Rafa nos gols que o time fez, é demais! E não adianta o senhor tentar diminuir suas ações porque os seus passes, bons ou não, acabaram por contribuir, sim, para o resultado final, seu Charles! Que ver o que senhor dirá dele, domingo que vem, quando o mesmo fizer o nosso gol da vitória sobre o Flamengo! E desde já, vamos tudo fazer para evitar a presença do flamenguista Gilson por aqui, viu?

    • Acho que também vou ter que passar no oftalmologista pois foi o mesmo que eu vi Charles 14

      • Eu sempre soube que o senhor tinha algum problema com seu olho, sei Ivosc! Assim como otal Charles, quero ver o que senhor irá dizer quando o RM se tornar nossos grande ídolo, domingo, contra o Flamengo, viu?

  • Fogão ilha

    O que vimos ontem foi mais do mesmo. Esquema defensivo inoperante, mesmo problema do ano passado. Ataque pouco eficiente, às vezes os meias, zagueiros e laterais ainda acham uns golzinhos, nem sempre suficientes para cancelar as bizarrices da defesa. Responsabilidade total do treinador, que não entra em campo, mas que tem 5 zagueiros disponíveis e não consegue (nem experimenta) uma combinação decente nos treinos. Acho que já comentei aqui, numa entrevista recente, o Abel descreveu milimetricamente o que estava errado num dos poucos gols que o flor tomou no ano passado. E deu o maior esporro. Já o OO só fica “irritadinho”. No Botafogo as coisas estão correndo muito frouxas, é o paraíso dos come-dorme. Um elogia e consola o outro, e fica por isso mesmo. O exemplo já vem do apático presidentista…e ainda reclamam da torcida.

    • Esqueça o que nos aconteceu ontem, ou no passado, e pense que domingo é a nossa vez de torcermos mais do que nunca! Não se esqueça de que, se ganharmos o jogo, o senhor terá que aqui vir e se desculpar pelo que disse contra o OO, viu?

      • Fogão ilha

        Se for por mérito do OO, não vejo problema algum, terei o maior prazer em rever minha opinião! Agora, se for por obra do acaso ou da arbitragem, nem adianta elogiar, só estaremos adiando o rotundo fracasso!

  • BOTAFOGUENSE DE CORAÇÃO

    VOLTEIIIIIIIIIIIII GALERAAAAAA, VI NO BLOG DO MENGÃO QUE TEM NEGUIN BOTAFOGUENSE LÁ E VOLTEI AQUI TAVAM COM SALDADES DE ME?

    • E que temos com isso, seu Gilson? Por acaso o senhor não é homem bastante para expulsá-lo do lá?

    • e por que não ficou por lá, parece que você se dá bem no meio da imundice.

      • Vamos expulsar esse tal de Gilson daqui o quanto antes, gente! Cadê o tal Manx que nada faz?

    • Loco Rodolpho

      Com certeza não eram botafoguenses, pois os machos daqui não frequentam os lugares coloridos da mulambada da gávea.

      • Só tem um jeito de ficarmos livres do Gilson seu Rodolpho: o senhor aceitando-o como seu amiguinho, será que dar?

    • Paulo Botafogo

      Cadê o tal senhor Manx que nada faz contra os abusos do senhor Gilson no pedaço?

      • O Manx não pretende fazer nada para tirar o Gilson daqui, caro Botafogo! Os dois são quase que namorados, tá sabendo?

  • BOTAFOGUENSE DE CORAÇÃO

    TOU VENDO QUE NOIS VAMOS LEVAR UMA FUTURA GOLEADA DOMINGO!!! O GIGANTE FLAMENGO O MAIS TEMIDO VAI NOS HUMILHAR COMO SEMPREEEE!!!! BÚAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    • Cuidado que a história pode ser diferente, seu Gilson! Não conte com o ovo ainda na sua cloaca porque ele pode tá gorado, viu?

    • A tua mãe vai nos consolar.

    • Loco Rodolpho

      Quero ver vc chorar de verdade quando o menguinho entrar no sacode domingo, seu babaca.

      • Paulo Botafogo

        Eu desconfio que esse tal de Gilson é um preposto do tal Ivosc, que acha o senhor disso seu Rodolpho?

  • BOTAFOGUENSE DE CORAÇÃO

    RAFINHA,RODOLFO,CADU,GABRIEL E CIA VAI NOS HUMILHAR DE NOVO??? BÚAAAAÁÁÁÁÁ

    • Não, vão sair com a senhora sua mãe, logo após o jogo, seu Gilson!

      • Esse Gilson é estranho, gente! Ele leva logo um grupo completo para satisfazer a sua mãeinha, pode?

    • Esses aí são os teus machos são.

      • Paulo Botafogo

        São machos dele e da senhora sua mãe, com certeza!

  • BOTAFOGUENSE DE CORAÇÃO

    AE GALERA VCS PREFEREM QUE O GLORIOSO… LEVE UMA GOLEADA DE 4 DE 5 OU DE 6, 7 … DO FLAMENGOOOO… DOMINGO?

    • De goleadas vo6 conhecem bem, né mesmo seu Gilson?

      • eles entendem é de estocadas pois já levaram várias pelas costas.

        • Paulo Botafogo

          Esse Gilson já levou tantas pelas costas que já se fez largo em excesso!

  • BOTAFOGUENSE DE CORAÇÃO

    O FLAMENGOOOO… TOP FIVE (5) DA ADIDAS, NOS PROXIMOS ANOS COM UMA RECEITA INVEJAVEL DE 500 MILHÕES,TA QUASE FECHANDO COM A CAIXA ECONÔMICA!!! E NOIS??? BÚAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÁ ESSE TIMECO É MUITO RUIMM VAI LEVAR UMM GOLEADA HISTORÍCA DO FLAMENGOOOO… DOMINGO!!!

    • Vo6 se vendem por muito pouco, seu Gilson! Pior, para, depois, pagarem uma multa maior à Adidas por mau comportar-se socialmente, né não?

    • como os flamingos gostam de se iludir, como já te respondeu um amigo a você no post passado a única caixa que vai fechar contrato com vocês é a CAIXA DE MERDA.

      • Paulo Botafogo

        Domingo é dia de comer Galinha ao Molho Pardo, gente!

  • BOTAFOGUENSE DE CORAÇÃO

    AE GALERA VCS PREFEREM QUE O FLAMENGOOOO… GANHE DO FLOR OU DO VICE NA FINAL DA GUANABARÁ??? PQ NOIS JA SOMOS PRATICAMENTE ELIMINADOS POR ELES!!! BÚAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÁ

    • Segundo nos prometeu o Rafael Marques, vo6 não chegarão à final, seu Gilson! E quando o nosso carrasco decide, ele cumpre, viu?

    • Vocês só ganham mesmo é na sorte, vejamos no confronto passado teve gol de canela, que aquele cara fez de pura sorte, bola na trave do Felipe Gabriel, jogador que saiu contundido, é o Flamingo é muito cágado mesmo.

      • Seja verdadeiro e reto, seu Ivosc! O Flamengo além de cagado, tem os torcedores mais largos em todo o mundo!

        • é isso aí WS

          • Cadê o Manx que tá deixando o Gilson nos perturbar livremente?

    • Paulo Botafogo

      Deixe o Manx aparecer por aqui que o senhor vai ver com quantos paus ele faz sua jangada, seu Gilson!

      • Se sua esperança de que o Manx fizesse algo para afastar daqui o senhor Gilson, pode tirar o seu cavalinho da chuva porque o Manx não vai fazer nada por isso, seu Botafogo! O Manx e o Gilson são como uma só pessoa!

  • BOTAFOGUENSE DE CORAÇÃO

    ESSE RAFAEL MARQUES É A CARA DO NOSSO FOGÃO… UMA BOXTA!!!

    • Um bosta que irá fazer o Flamengo amargar uma tremenda derrota! Quem viver, verá!

      • E o tal do Rafinha que até agora não conheci, será que ele joga mesmo no flamingo, deve ser um jogador fantasma pois quando joga contra o Bota esse cara some, será que vai aparecer no próximo jogo.

        • charles 14

          Barretão e Ivosc , para calar um TRAVECO , só tem um jeito , usar de INDIFERENÇA. Teve um da FLAGAY , que era apaixonada por mim, e por mais que ponderava que essa , não era a minha praia,, mais ela insistia. Fui salvo por um torcedor dos FLÔRES , recem saído do armário , que me indicou a receita da indiferença … vejam , o que o ciúme pode causar ?!!!

          • Esse tal Gilson, que se passa por Botafoguense de Coração, na verdade, é um apaixonado pelo nosso Manx que, também, é lhe chegado, mas, lhe fica a fazer docinho, pode? Manx, assuma logo seu affair com o Gilson, cara!

          • Tô achando Charles que esse Mulambo, tá é apaixonado pelo WS, lá no ninguém cala tinha um tal de flapentrixa que sempre aparecia por lá, e quando o WS deixou de postar por lá ele também sumiu, esse flamenguista aí de cima até colocou o nick dele como Botafoguense de Coração só pra agradar nosso amigo Barretão.

          • O tal flamenguista, que também se assina como se fora o tal Gilson, na verdade, seu Ivosc, é um apaixonado extremado do senhor Manx! Desde que os dois tiveram o primeiro bate-posts por aqui que não mais se deixaram de se acarinharem, vai negar?

      • Paulo Botafogo

        Manx, deixe de ser covarde e tome uma atitude contra esse tal Gilson! Não queremos saber se o mesmo tá a fim do senhor ou não, viu?

        • Não adianta apelar para o Manx porque ele nada fará para afastar daqui o tal Gilson! Ambos estão se namorando, caro Botafogo!

  • Paulo Cariocica

    Rafael Marques lembra brilho no Japão, sonha virar carrasco do Flamengo e fazer história no Botafogo!
    Rafael Marques fez sua estreia em 2013 e teve o apoio da torcida, algo inédito em sua passagem pelo Botafogo. O atacante lembra do período em que defendeu o Omiya Ardija e marcou sete gols em oito jogos no clássico japonês contra o Urawa Reds – origem do apelido “O homem dos clássicos” pelo poder de decisão. O bom desempenho contra o Boavista, no último domingo, deverá garantir sua titularidade contra o Flamengo pela semifinal da Taça Guanabara. O jogador sonha em marcar pela primeira vez justamente diante do Rubro-negro e virar carrasco do rival.
    Além disso, o camisa 20 se mostrou emocionado com o apoio recebido por seus companheiros de Botafogo na última semana. Segundo ele, vários funcionários entraram em contato para lhe desejar boa sorte e ter tranquilidade. Rafael Marques mostrou ter personalidade e não só quer cumprir seu contrato com o Alvinegro até 2015, como fazer história no clube de General Severiano.
    “Eu já estava sonhando com um clássico desde o ano passado. No Japão, fiz oito jogos e sete gols contra o Urawa Reds. Lá, eu era considerado o homem do clássico e estava esperando esse momento aqui no Brasil. Não aconteceu no ano passado e espero que possa fazer agora o que fiz lá fora. Se puder repetir o desempenho em clássicos no Japão será o ideal. Nada melhor do que marcar pela primeira vez contra o Flamengo, que está em nossas cabeças. Se puder marcar e garantir a classificação em cima deles, pode ter certeza que terá um gostinho especial e ficará marcado na minha vida”, disse.
    A partida contra o Boavista poderá ser o marco. Essa é a opinião de Rafael Marques, que se mostrou satisfeito com sua atuação, embora deixe claro que ainda precisa melhorar. “Não tinha nem sido relacionado para as partidas e para mim foi um recomeço, com o pé direito. Diferente do ano passado, eu pude atuar bem. Ainda não como queria, mas foi uma boa partida. Posso melhorar e vamos lutar para isso. O gol está próximo. Quem sabe não seja contra o Flamengo. Esse gol pode mudar minha história”, afirmou.
    Emoção e desejo por história no Botafogo
    A relação de Rafael Marques com a torcida está passando por mudanças. Enquanto o atacante era perseguido pelos botafoguenses, o jogador recebeu apoio dos companheiros. Segundo o camisa 20, a última semana ficará marcada em sua memória, já que se emocionou com as declarações de força recebida pelos amigos no clube. “Essa semana emocionou, vi o quanto sou querido pelo grupo. Desde o ano passado eu me senti querido pelo grupo. Todos diziam que eu tinha qualidade, mas que não estava dando certo. Mas essa semana foi diferente e me emocionou. Era o que faltava.”, comentou.
    Se a maré começou a mudar, Rafael Marques quer aproveitar para conseguir ganhar a confiança dos torcedores. O atacante lembra das sondagens recebidas de times japoneses no início do ano, mas que seu desejo nunca foi sair do Botafogo. mais do que isso. O camisa 20 espera fazer história no clube alvinegro.
    “Sei que tive sondagens de times da Ásia. Saíram matérias dando como certa a minha saída e fiquei chateado. Tenho contrato até 2015 e quero cumprir. Oswaldo me ligou para desejar feliz natal e conversamos. Disse que queria ficar, embora o Botafogo quisesse me emprestar para pegar confiança. Disse que queria ficar. Sabia que seria difícil. Ele disse que estava junto comigo. Conversei com o Sidinei e disse que queria ficar, mas admiti sair se fosse algo bom para o Botafogo. Mas sempre quis ficar. Não queria sair por baixo. Se for sair, que seja por cima. Ontem, foi o primeiro passo. Não tenho vontade de sair do Botafogo, quero fazer história. É meu objetivo maior”, finalizou. Fonte: UOL

  • Não sei se vocês repararam, mas quando o WS comentava no Ninguém Cala aparecia um monte de flamenguista engraçadinho postando por lá e de quebra ainda apareciam uns florzinhas, agora o Ws deixou de postar no ninguém cala e os flamenguistas simplismente sumiram e os que aparecem são de educação surpreendente, aqui no Nilton o Blog era considerado por só comentarem botafoguenses, fi o WS se mudar pra cá que já começou a aparecer a urubuzada, agora só tá faltando os florzinhas e os Gambás

    • O que o senhor estaria insinuando com tais ilações, seu Ivosc? Por acaso, eu detenho a chave do blog, para permitir, ou impedir, a entrada de quem quer que seja nele? Os tais flamenguistas e tricolores que, lá no Ninguém Fala, apareciam eram concessões dos seus próprios moderadores (se é que não fossem eles mesmos), no sentido de somarem mais e mais acessos! Os tais Flanécoisaalguma e o tal tricolor, o Vandeco, são, com certeza, moderadores do tal depósito! Tanto que nem conseguimos lhes responder qualquer coisa que os moderadores não nos permite, vai negar? Tenho culpa eu se os meus leitores são diversos, meu caro? E que dizer do senhor que não me deixa livre para postar o que quer quer seja, seu Ivosc?

      • só tô dizendo que tu tem um “chama” pros caras

        • O Barreto não tem chamador nenhum aceso, seu Ivosc! Não invente moda, tá?

    • charles 14

      Será que é mais um tentáculo deste polvo ?!!

      • Paulo Cariacica

        Até tu, Charles? Será que o senhor não percebe que o Gilson ou ou o tal Botafoguense de Coração é o dichavo com que àquele Flanecoisaalguma tá usando para passar pelo General? Por tudo o senhor me culpa, seu Charles! Não vá me culpar quando a cegonha passar por sua casa, viu?

        • Não lique, não, Cariacica! O Charles é volúvel como todas as mariposas à volta da luz! Ele qualquer dia será capaz de exigir no Ratinho um exame de DNA pra comprovar se eu sou ou pai de seu filho, não acha?

          • charles 14

            SE SABE QUE DEVE SER MESMO !!! pois o rapaz é uma tremenda de uma BICHONA !!!

          • E que tenho eu a ver com a bichice do senhor Gilson, seu Charles? Queixe-se disso ao Manx que é carne e unha com ele, ó meu!

  • D2

    Gostaria de saber qt vcs da impressa e os supostos torcedores que aplaudiram a “grande atuação” do Rafael Merda Marques Zero Gol estão ganhando, pois não é possivel como um cara que passou 6 meses em um clube sem marcar, tava fora do clube e agora vira solução, capa de noticia tanto no site qt na TV, pelo amor de Deus, todo mundo já viu que o cara é ruim, o nosso esquema se é que temos é uma merda, esse OO tá levando 700.000 mil por mês e ainda não fez um time e agora esse Zero Gol é solução!!!! PQP P…………….A, na moral sou botafoguense, vou morrer botafoguense, mas não esperem minha presença no estádio, em frente a TV, pq enquanto este poste estiver no ataque aí msm que não faremos gols!!!!!!! Se não tem volante, tira o FG e bota um zag, faz o simples o fácil e não inventa!!!!! E se somarmos o salário do OO + RM daria para pagar um bom treinador, e contratar mais um 3 bons jogadores, mas quem sou eu né, eu não devo entender de futebol, sou só um torcedor!!
    E COMO FORMA DE PROTESTO, ACHO QUE NINGUÉM DEVIA IR AO ENGENHÃO – ATÉ PQ INFELIZMENTE SEREMOS ELIMINADOS DE NOVO PARA ESTE URUBU!!!!!!!!!!!!!

    É mais fácil colocar o Tulio, que é a solução!!!!!!!

    • Paulo Cariacica

      E quanto o Flamengo estaria a lhe pagar para o senhor vir aqui nos carpidar, seu D2? Pedir para que a nossa torcida não vá ao Engenhão é fazer o jogo do Flamengo! O senhor deixe de ser injusto porque o Rafa fez por merecer a titularidade, domingo próximo viu?!

      • Esse tal D2 só pode ser um preposto do Loco Rodolpho, para vir tentar ressuscitar o tal Público Zero, caro Cariacica!

        • D2

          Eu sou apenas um torcedor com consciência, além de um time limitadíssimo, com um esquema chulo, com atacantes medíocres, eles vão cobrar 80 reias, se os senhores tem essa quantia para pagar e ovacionar o Zero Gol, parabéns, eu estarei indo pra Juiz de fora, fazer uma prova e pensar no meu futuro que ganho mais. Amo este time, meu primeiro e unico time, meu primeiro amor e se ainda querem saber mais minha família é toda de flamenguista e eu o único botafoguense que vou ao estádio desde os 9 anos de idade, e agora vou fazer 30, já vi grandes, médios e pessimos jogadores, mas tds eles tinham uma coisa que esses caras não tem – VONTADE DE VENCER, GARRA E DISPOSIÇÃO – vide nosso time de 93, onde ganhamos a Comenbol, time feio, mas com vontade de ganhar!!!!!! Esse não sofremos pra empatar com Bangu e Boavista, empatamos com os Florzinha e perdemos pra urubuzada e todos jogando apaticamente!!!!! Mas vcs devem saber mais do que eu né!!!!!! Vão lá e aplaudam o Zero Gol!!!!! Segunda nos falamos!!!!! e do fundo do meu coração, espero está errado, mas acho difícil!!!!!! a única solução é o Tulio no ataque!!!!!!!

          • Quero ver o que dirá o senhor, na segunda feira, se, no domingo o nosso time bater bem batido ao Flamengo, meu caro D2! Saiba que, quem tem consciência de suas próprias forças e limitações, com certeza, estar mais preparado para o sucesso, do que quem apenas entra no jogo guiado pelo afoitismo, meu caro! O que fazia com que os jogadores antigos corressem, e se dessem com mais disposição ao que faziam em campo era o fato de terem que correrem para garantir o bicho, pois este, representava de fato um acréscimo nos seus salários reais, por conta dos salários baixos até então praticados por todos os clubes! Depois que passaram a adotar o pagamento de salários altíssimos, e em dia, sem os tais bichos, é que os jogadores passaram a ser apáticos em campo! Por que mais eles correriam se os salários altos são pagos quase em dia?

          • D2 mais uma vez concordo com você e pra mim até aquele time que foi rebaixado em 2002 tinha mais vontade do que esse, discordo do WS nas gestões passadas os times ficavam até três meses de salários atrasados e mesmo assim os jogadores mostravam garra e disposição.

          • Paulo Botafogo

            Que garra e disposição mostravam os tais jogadores, seu Ivosc, se não conquistamos nada? O senhor gosta mesmo é de ser do contra, meu caro!

          • O Ivosc nem mais sabe o que anda postando por aqui, seu Botafogo! Ele dizer que antes os jogadores tinham garra ainda que tivessem três meses de saláriso atrasados, foi demais!

    • Cara concordo cm quase tudo, só não na parte de não ir ao estádio no resto você está completamente certo

      • Paulo Botafogo

        Se o senhor concorda com tudo que disse o D2, certamente, deve concordar com sua afirmação de que a grande maioria aqui recebe alguns trocado do maurício Omissão para defende-lo, né mesmo, seu Ivosc? Eu sabia que o senhor só podia ser remunerado para postar aqui oque anda postando, né mesmo? O senhor tá desempenhando bem o papel que era do tal Peter, seu Ivosc!

        • Por falar em Peter WS por onde anda o cara, a tempos que ele não aparece nem aqui, nem no ninguém cala, que fim tu deste no cara mais carpideiro dos blogs.

          • Paulo Botafogo

            Eu desconfio que o Peter se travestiu neste tal Gilson! Afinal esse tal Gilson é o que temos de mais carpideiro e parecido com o Peter, não acha?

          • O Peter e o tal fernando de Freitas são comentaristas pagos pelo O Lance para postarem lá no Ninguém Fala os seus carpidos exclusivos, seu Ivosc! Por contrato os dois são impedidos de postarem noutro blog que não o tal depósito onde Ninguém Fala ou lhes contestam!

        • D2

          Senhor Paulo, se no domingo nosso time ganhar da urubuzada e torço pra isso ficarei mt feliz e zuarei minha familia toda. Agora o senhor disse: “Saiba que, quem tem consciência de suas próprias forças e limitações, com certeza, estar mais preparado para o sucesso, do que quem apenas entra no jogo guiado pelo afoitismo, meu caro!” Só que tanto nosso técnico, qt a maioria dos nossos jogadores não tem consciencia estamos ferrados, mas manterei a trégua até domingo e segunda voltamos a nos falar!!!!

          • Em todas as outras oportunidades que tivemos para jogar contra o Flamengo, caro D2, de alguma forma, saber que o empate poderia nos favorecer, fazia com que o time se contentasse com o mesmo! Agora a conversa é outra: para termos chance de chegarmos à final só a vitória nos interessa! Agora é matar ou morrer pela vitória! E se for de goleada, melhor ainda! Esperamos que o Jeferson nos dê uma trégua em relação aos seus hábitos e costumes!

          • D2

            Mas já vi no globo.com que o nosso ótimo treinador não vai se arriscar, ou seja, vai esperar tomar um gol pra correr atras do prejuízo. E não entendi no nosso último título que nos deu o título foi ele, pois se não lembra, qd tava 2 x 1 ele defendeu um penalti do cachaça rsrsrsrs. E sei que temos time pra ganhar, só não concordo com este esquema imposto por este treinador e este poste no ataque, mas morrerei torcendo pelo nosso time!!!!!!!!!! E temos time pra ganharmos sim de goleada, mas pra isso temos que sair na frente, logo no início do jogo, mas sinceramente gostaria que fosse 1×0, 2×1, ou um 3×2 de virada e com gol nos acréscimos!!!!! pra ver se matamos meia duzia do coração rsrsrsrs!!!!! A boa noticia é que M. Matos e Renato devem voltar, logo a defesa vai está mais protegida!!!!!

          • Minha cisma é com o excesso de ex-flamenguista em campo a nos representar! Até quando teremos que aturar, isto? Flamenguista bom, é um urubu voando, gente!

  • Fogão ilha

    Sobre loucos e idiotas

    Camaradas botafoguenses, essa discussão toda sobre o próximo jogo com o mulambos me trouxe à cabeça algumas reflexões antigas sobre o ato de TORCER, que compartilho aqui.
    Torcer para que alguma coisa aconteça ou deixe de acontecer pressupõe que essa “coisa” tenha alguma chance de acontecer. Em geral, quando precisamos torcer, é porque a chance é pequena, mas existe. Coisas com altas chances de ocorrerem não precisam de torcida. SÓ UM IDIOTA TORCE PARA O SOL NASCER TODOS OS DIAS.
    Por outro lado, torcer por coisas com chance nula de acontecerem, é o que podemos chamar de loucura.
    Isto posto, podemos elaborar algumas deduções:

    1) Precisamos ganhar dos mulambos nem que seja de vez em quando, mas não sempre, para que faça sentido TORCER;
    2) Não é certo que eles sempre ganharão, no fundo eles temem nossa estrela. Senão, seriam apenas um bando de idiotas de preto e vermelho pagando ingresso para ver o óbvio. No fundo, ou eles são idiotas ou acreditam que podem perder, sim. Por isso vão ao estádio TORCER.
    3) E se, por absurdo, continuar esta “escrita” maldita (eles sempre ganhando e nós sempre perdendo), o máximo que pode acontecer é nós sermos cada vez mais loucos e eles cada vez mais idiotas…

    Quanto ao jogo de domingo, venceremos – torcendo.

    Saudações Alvinegras!

    • Paulo Botafogo

      Loucos e torcedores são uma mistura só! Não existe louco que não torça como também não existe quem torcedor que não seja rodolphamente Loco, meu caro!

  • Niltão cara acorda já estamos na quarta feira e tu ainda está com este post da véspera do jogo com o Boa Vista, vamos a alguns itens elaborados pelo senhor:
    “Caros alvinegros ficou claro que o RM20 irá brilhar contra o Boa Vista”- Bem não brilhou.
    “Rafael Marques será o cara e fará o gol da vitória contra o Boa Vista”- Não aconteceu nem uma coisa nem outra
    “RM vai desencantar” se ele vai desencantar não foi no jogo contra o Boa Vista.
    Bem General espero que o Senhor não me venha mais com suas previsões pois em previsões o senhor é péssimo.

    • Paulo Botafogo

      Pare de assediar ao general porque ele sabe o que faz, seu Ivosc! Que culpa tem o General se foi ordenado a que todos os botafoguenses comessem uma Galinha ao Molho Pardo no dia do nosso jogo contra o Flamengo e a nossa torcida não cumpriu o ritual, seu Ivosc? O senhor mesmo foi um dos tais que nem comeu a Galinha e muito menos a tal Uva, vai negar?

      • Acho que tú anda passando a rosca pro General WS, só pode pois toda vez que venho interpelar junto ao Nilton tu aparece que nem uma galinha choca pra falar no lugar do cara, o que disse é verdade tá mais do que na hora de trocar esse post ele tá mais do que ultrapassado.

        • Seu Ivosc, veja lá o que senhor anda postando por aqui, viu? Saiba que eu nunca fui de passar ou de queimar rosca, seja para o General ou para quem quer que seja, viu? Se o senhor repetir tal afirmação saiba que terá que provar, viu? Concordo que o tópico já tá ultrapassado, mas, de que adianta o General atualiza-lo se o o link que nos traz até aqui não o será?

      • charles 14

        Porque essa insistência de vc não COMEU A GALINHA … a galinha é de quem ?!!

        • Comer uma Galinha ao Molho Pardo no dia do jogo contra o Flamengo é puro simbolismo, seu Charles! O ideal é que se comesse mesmo o próprio urubu. Porém, como o Ibama protege o infelicitado bicho, e o mesmo tem em lugar do sangue apenas uma espécie de gosma, a tradição manda que em seu lugar coma-se uma galinha preta! E aí, o senhor vai come-la ou não, seu Rodolpho?

          • WS não comentei antes, mas no dia do jogo com o flamingo comi a tal galinha ao molho pardo e perdemos de 1×0 acho que domingo vamos ter que mudar o cardápio.

          • Conversa, seu Ivosc! Se o senhor não tem disposição para pegar a tal Uva como irá pegar uma galinha que se move muito mais?

  • BOTAFOGUENSE DE CORAÇÃO

    TEVE UM SOFREDOR OPS TORCEDOR DO NOSSO FOGÃO AE EM CIMA QUE DISSE QUE NÃO VIU O RAFINHA AINDA… ( FOI O MELHOR JOGADOR DA PARTIDA CONTRA O FLAMENGO VIU?) O MLK JÁ VALE 102 MILHÕES DE REAIS VIU? O PSG QUE QUERIA MAIS SABE ELE JÁ TA NO MAIOR DO MUNDO E VAE RENOVA MAIS 5 ANOS !!! E O NOSSO FOGÃO DOMINGO EM??? VAE LEVAR DE GOLEADA!!!! BÚAAAAAAAAAAÁ

    • O único Rafinha que presta é o nosso Rafael Soares, meu caro! Outro Rafinha que houver, com certeza, é algum baitola flamenguista, vai negar?!

    • Cara, esse tal Gilson tá determinado a conquistar o Manx de forma tal que até o próprio Manx já nada meio cabreiro… Tanto que já nem mais fala nada contra o Gilson, pode? Manx, vai deixar o cara ficar nos pertubando, vai?

  • BOTAFOGUENSE DE CORAÇÃO

    RAFINHA VALE MAIS QUE TODOS OS PENAS DE PAL DO NOSSO FOGÃO!!! BÚAAAAAAAAAAAAAAAAAAÁ… O MLK É DO FLAMENGO E CLARO NÉ O FLAMENGO É CONHEÇIDO MUNDIALMENTE AE OS JOGADORES SÃO MAIS VALORISADOS!!! SE O RAFINHA JOGASSE NO NOSSO FOGÃO… ELE NÃO VALIA NEM 10 REAIS!!! BÚAAAAAAAAAAAAA… IMAGINA O MLK JOGANDO UMA LIBERTADORES UM MUNDIAL (O FLAMENGO VAE GANHA ESSES 2 EM 2014) A MULTA DELE VAI SUBIR PRA 1 BILHÃO!!! BÚAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    • Discordo, seu Gilson! Sua mãe tem um valor de transação bem maior que o Rafinha! Toda torcida do Botafogo já a pegou ao menos uma vez na vida, vai negar?

    • Rafinha é apenas um pequeno delinqüente que se salvou do submundo por conta do futebol e só!

      • O que para toda sua família foi um verdadeiro milagre!

  • BOTAFOGUENSE DE CORAÇÃO

    RAFINHA (102 MILHÕES DE REAIS) >>>>>>>>>>>>>>>>>> TODO ELENCO DO FOGÃO (50 CENTAVOS)…!!! BÚAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    • Todo elenco do Flamengo junto não vale R$ 1,00 seu Gilson! Vá mentir lá na Gávea, cara!

      • Tem razão, Cariacica, todo o Flamengo vale menos que um mil réis!

        • O Flamengo é uma m… tal que a própria ex-presidente, a Patrícia, falou que não pisaria mais lá!

MaisRecentes

O maior será o primeiro



Continue Lendo

Superpimpônico



Continue Lendo

Jair, pode colocar qualquer um!



Continue Lendo