Lodeirinho vai virar ídolo no Fogão!



Caros alvinegros, temos um novo uruguaio sinistro! Sempre fui muito fã do nosso glorioso Lodeirinho. Está brilhando demais!

O jogo contra o Audax deixou claro quem manda no Botafogo. Claro que Seedorf é a nossa referência, mas o Lodeiro não deixa a desejar em absolutamente nada. Brigador, vai virar craque e ídolo em muito pouco tempo.

Fico com pena da nossa Seleção. Vai sofrer demais com o meu camarada. Se der mole, vai levantar a taça da Copa aqui no Brasil!



  • Idolo, realmente, ele ainda não é… Mas, se mantiver suas boas atuaçãoes, com certeza, estará a caminho de se tornar mais um dos nossos grandes ídolos! Conte conosco, caro Lodeiro!

    • Tem razão, Barreto, ídolo, o Lodeiro ainda não é, mas, não há nada que impeça de, um dia, ele vir a tornar-se mais um dos muitos ídolos que já vestiram a gloriosa camisa do Botafogo, né mesmo? Quem com certeza jamais viria ser um ídolo no Botafogo, ainda que ele lá se inscrevesse como gandula, seria o tal do Antônio Cesar Garcia! Esse, meu caro, só o Zorro é que poderia vir a lhe dar a condição de um herói se se deixasse pelo Garcia se prender, né não?

      • O Lodeiro só não será um ídolo futuro do Botafogo se o tal Antonio Cesar Garcia não se predispor a ficar espetando com suas agulhas a um boneco de vodu com que ele atenta contra certo jogadores do Botafogo com quem ele não se simpatisa! Diz ele que, para que susa agulhadas surtam efeito, basta que ele espete o tal boneco chamando-o pelo nome do jogador que ele quiser atingir, pode?! Se não bastassem os tais carpideiros como o Peter e o Rodolpho ainda temos que aturar bruxos como o Garcia, pode?

        • phanho

          “Nospha” ….que trio de moçoilas falando do mesmo jeito afrescalhado do P WS Barreto….

          Aqui num é Fluminense não tá…

          • Wilson de Sá

            Seu Fanho, ponha um ovo na boca que o senhor melhora sua visão, mano! Mas, cuidado para não ser o do seu vizinho, viu?

          • Disse para esse tal Fanho que o ovo tem que ser direito, seu Wilson? Tricolor como ele me parece ser, é capaz dele esquecer o ovo e colocar em seu lugar um pino, não acha? Esse tal Fanho, com certeza, é uma tremenda Fanta, seu Wilson!

          • ANTONIO CARLOS

            Senhor Phanho, se o sr. for torcedor do fluminense, vá conquiste o acesso da 3ª para a 2ª divisão que vocês estão devendo no campeonato brasileiro, depois venha e discuta com os outros. Essa vergonha, nós nunca passamos, pois caímos para a 2ª divisão e voltamos bonitinho, como manda o figurino.
            Tenho dito!

      • Peter Pot@mus

        Dentro de 10 anos se o Botafogo não retomar novamente o caminho do sucesso, será mais um ex-clube grande. Administrações catastróficas, times pífios, perda de torcedores e os recorrentes apelos aos feitos do passado, fazem do Botafogo um seríssimo clube a ser apenas um ex-clube grande. Se os dirigentes não tomarem atitudes que salvem o clube o mais rápido possível, o Botafogo nunca deixará de ser apenas um clube de vitrine, isto por enquanto. Alguém algum dia ira se lembrar do lendário Botafogo dos anos sessenta com saudosismo e o no presente lá vai estar o “glorioso” disputando mais um Brasileirão como participante. Este será o triste fim do grande Botafogo de Mané Garrincha e tantos outros craques.

        • Nelson Ribeiro

          Peter, em dois vamos ter tudo. Em 12, 10X2… Eu sei do que estou falando. Esse ano 1 título, no ano que vem tríplice coroa. A decisão da diretoria depois de quase cair foi 100% correta.

          • Duvido que o senhor encontre alguma previsão do Peter relativa ao Botafogo que não seja igualando-o ao América, seu Nelson! O Peter, se o Botafogo fosse transformado no maior clube do mundo, ainda assim, veria razão de sobra para lhe vaticinar os seus carpidos de sempre! Esse aí, como o tal Henrique, se faz de cego para não ver qualquer luz à sua volta!

          • Peter Pot@mus

            Não se trata se ser pessimista, pois todo Botafoguense por natureza o é. Se apenas os Botafoguenses fossem pessimistas e o clube disputasse pelo menos uma vez a cada 3 anos a Libertadores, fosse uma vez campeão Brasileiro a cada 5 anos e pelos tivesse ganhado 2 copas do Brasil, EU SERIA O TORCEDOR PESSIMISTA MAIS FELIZ DO BRASIL. MAIS O BOTAFOGO NÃO GANHA NADA, ENTRA EM CAMPEONATOS SÓ PRA DISPUTAR, NÃO TEM MAIS O RESPEITO DAS OUTRAS TORCIDAS E SÓ MONTA TIMES FRACOS.
            Foda-se o pessimismo da torcida, o que realmente importa o Botafogo não ganha: TÍTULOS.

          • Peter Pot@mus

            E não me venham falar da vitória sobre o “grande” Macaé. Jogo de campeonato meia boca não serve pra nada. Quero ver se este time não repetirá as vergonhosas campanhas da copa do Brasil dos últimos anos, não ser mais uma vez apenas mais um participante no Brasileirão e não ser eliminado prematuramente na sul americana. Ganhar joguinho contra estas galinhas mortas do futebol carioca é muito fácil.

          • O senhor não é apenas pessimista, seu Peter! É carpideiro também!

          • Seriam galinhas mortas se o Macé fosse formados por tipos como o senhor, seu Peter! O time porde ganhar de 24 x 0 que nem assim o senhor encontra motivo para aplaudí-lo! E depois ainda diz que não é carpideiro, pode?

      • fora fernando de freitas e peter pothanus

        SALVE POMBA GIRA SETE SAIAS MINHA PRINCESA,SALVE MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS E MULHER DE LÚCIFER,SAVE MARIA MULANBO SUA IRMÃ,SALVE ARREPIADA,SALVE TODAS AS OUTRAS DA FALANGE,SALVE CAIFÁZ,SALVE FERRABRÁS,SALVE SATANÁS,SALVE LÚCIFER,SALVE LEVIATHAN,SALVE AS 3 ALMAS NEGRAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO,SALVE TODOS OS EXÚS,E SALVE SATAN,SALVE SATAN,SALVE SATAN POR FAVOR ESTOU CUMPRINDO COM O PROMETIDO AGORA FAÇAM A PARTE DE VOCES MEUS POFEROSOS MESTRES,QUE ASSIM SEJA………..(N.M.L.) AOS MEUS PÉS,SALVE SATAN,SALVE SALVE SATAM QUE JA É,E ASSIM SERÁ,E ASSIM ESTÁ FEITO E NADA PODERÁ DESFAZER,SALVE SATAN.

        • E que todas as suas entidades olhem pelo senhor e pela senhora sua mãe, ó representante do Capeta! Vade retro, ô Legião!

          • Não é estranho, seu Barreto, que, os que andam tão incomodados com o que aqui fazemos em prol do blog, a ponto de até proporem que nos boicotem, nada façam ou digam contra esse filhote de Belzebú que a todos tenta impregnar com as suas maléficas invocações? O Serginho, o Phanho, o Gaycia devem ser adeptos da igreja desse debilóide para nada dizerem a respeito, né mesmo?

    • Paulinho Cariacica

      LODEIRO, UM CANDIDATO À ÍDOLO… – Se fossem somados, os minutos de Lodeiro em campo pelo Botafogo neste ano poderiam servir para completar quatro provas de triatlo. Praticante da modalidade quando criança, o meia jogou todos os 360 minutos disputados pelo Alvinegro neste ano, se firmou no time titular e mostra fôlego para deslanchar de vez no clube em 2013.
      O “pulmão” pode ser fruto do início precoce de Lodeiro no esporte. Aos 10 anos, o uruguaio já praticava o triatlo – prova que envolve corrida, natação e ciclismo – e, é claro, o futebol. Lodeiro se dividiu entre as modalidades até os 13, quando optou pela bola.
      “Gostava muito de fazer tudo. Juntava com o futebol, depois passei a jogar só futebol. Quando tinha férias, gostava de fazer tudo ao mesmo tempo. Cheguei a competir e ganhar algumas provas”, contou o uruguaio. “Gostava bastante de nadar e correr. Na bicicleta, era fraco”, admitiu.
      Em seu percurso no Botafogo, Lodeiro parece já ter superado a sua “etapa” mais tímida. Muitas vezes convocado para a seleção de seu país, o jogador demorou a se entrosar com os companheiros em 2012 e ficou várias vezes entre os reservas. Transição que parece ter completado de vez neste ano. Lodeiro é um dos principais destaques na equipe na Taça Guanabara, com direito a exibição de gala na última quarta, na goleada por 4 a 0 sobre o Audax, em Moça Bonita.
      “Quando tinha acabado de chegar e não conhecia o time, isso (as convocações) atrapalhava. Mas agora que já me adaptei e está normal. Todo jogador gosta de ser convocado. Acho que não será problema neste ano”, explicou Lodeiro.
      O uruguaio ainda não tinha tido uma sequência tão grande como titular no Botafogo. No final do último Brasileiro, Lodeiro chegou a começar jogando por seis partidas consecutivas, mas foi substituído em quatro delas. Amigo do meia, Fellype Gabriel aposta no jogador para 2013.
      “Ele tem tudo para fazer um grande ano. Tecnicamente é muito bom. Treina muito, não só dentro de campo. Temos um relacionamento excelente também. Sempre converso muito com ele para saber como ele está se sentindo em campo. Será um grande ano para ele”, previu Fellype.
      Ainda sem dominar o português, Lodeiro já superou a barreira do idioma. Nada comparado ao que enfrentou na Holanda, quando defendeu o Ajax antes de se transferir ao Botafogo. Agora, o meia acredita que já está plenamente adaptado ao Brasil e aos seus companheiros.
      “Quando cheguei à Holanda a dificuldade foi o idioma. Mas, à medida que você vai conhecendo os companheiros, isso vai melhorando. Aqui minha adaptação foi muito rápida. Acho que já estou adaptado. Mas ainda tenho muito a conhecer, a melhorar e dar ao time”, concluiu. Fonte: UOL

      • Realmente, esperamos que as constantes convocações suas para a Seleção do Uruguai não venham interferir no seu estilo de jogo em relaçao ao time do Botafogo! Se, de fato, essas convocações não lhe for incômodo algum e para o nosso time, vejo, no Lodeiro, um real candidato à condição de ídolo no Botafogo, sim!

        • O Lodeiro é um daqueles caras qye nascem com a predestinação de vir a brilhar no Botafogo, caro Wilson! Não é de hoje que ele mostra o brilho pessoal que o acompanha! Com certeza, se não se mascará, ele será um dos grandes ídolos do clube! Bola para chegar a esta condição ele tem!

          • Wilson de Sá

            Se o Barreto assim se pronunciou sobre o Lodeiro, cumpra-se! O Lodeiro será nosso ídolo, sim!

          • phanho

            Você arrumou um capacho aqui tb o WS??? que nojeira…kkkkkkkkkk

          • Wilson de Sá

            Seu Fanho, o ovo que o senhor tem que colocar na boca para melhorar o seu ouvido tem que ser o direito! Se o senhor por o esquerdo pode ficar mudo, viu?

          • Seu Wilson, cuidado com os conselhos que o senhor dá a esse tal Fanho! O cara pode colocar tudo que for ovo na boca? O senhor poderá vir ser acusado se algo lhe acontecer… Já pensou se o mesmo pensar que é uma galinha? Como ele fará o seu có-có-ri-có fanho como é?

          • ô seu Fanho, vá botar um ovo nessa sua boquinha para ver se o senhor deixa de falar suas abobrinhas!

        • Nelson Ribeiro

          Só uma coisa relendo o comentário do Tiago no Ninguém Cala… é uma das poucas vezes que li naquele espaço algo de positivo. Mas não deixo de discordar da agenda do Lance. 80% das matérias seja bom ou mal falam do Flamengo, as fotos e subliminar do que expõem do Botafogo não são nada pro Botafogo. São caretas do Oswaldo, ridículos dos jogadores, mesmo estando fora de contexto… isto venho notando já desde que conheci o site. Fotos do jogador do flamengo simpático e sorridente e do treinador do Botafogo fazendo caretas…

          • É isso mesmo, caro Nelson! O senhor foi resumidamente direto no ponto entre uma coisa e outra! Claro que para O Lance, o Botafogo ou seus interesses serão sempre a outra… Mas, saiba, é um prazer vê-lo no pedaço! Espero que se faça constante e releve os meus esforços para movimentar a nossa torcida em torno do Nilton Severiano! O senhor sabe o quanto adoro bulir com os tais carpideiros, né? Seja muito bem-vindo, companheiro!

          • É isso mesmo, caro Nelson! O senhor foi resumidamente direto no ponto vital entre uma coisa e outra! Claro que, para O Lance, o Botafogo ou seus interesses serão sempre a outra… Mas, saiba, é um prazer vê-lo no pedaço! Espero que se faça constante e releve os meus esforços para movimentar a nossa torcida em torno do Nilton Severiano! O senhor sabe o quanto adoro bulir com os tais carpideiros, né? Seja muito bem-vindo, companheiro!

      • Nelson Ribeiro

        O que me fascina nisso tudo é a ligação de um atleta jovem com um clube que formou o nosso grande mentor Seedorf. O Ajax foi o pioneiro da filosofia formadora hoje melhor representada no futebol do Barcelona.

        • Tem razão, seu Nelson! E saiba que para “nós” é um prazer vê-lo somar-se ao esforço do Barreto em fazer do Nilton Severiano a tribuna livre da torcida do Botafogo! Chega daquele depósito de textos que teima em não ter qualquer consideração por nossa torcida! O Ninguém Fala faz da tal moderação um instrumento para censurar de antemão os textos dos tais comentaristas que não se enquadram em seu viés de sempre tudo distorcer contra o Botafogo! Seja bem-vindo entre nós e, por favor, não poupe a nenhum de nós com sua tesoura sibiliferina, viu?

    • O LOBO NA PELE DO TIAGO PEREIRA… – Eu já havia notado o viés de O Lance contra o Botafogo no geral, caro Barreto. Todavia, de uns tempos para cá, pude observar que esta predisposição de O Lance não era, e não é, absolutamente nova! Claro que a antipatia que a torcida teria pelo OO haveria de render ao Lance alguns dividendos… E não é a toa que os responsáveis pelas matérias sobre o Botafogo, em O Lance, sejam os tais flamenguistas e tricolores que funcionam no Ninguém Fala como seus blogueiros e moderadores! Não é por outra razão que eles tanto se esforçam para tornar qualquer debate por lá algo inteiramente impossível! Como debater qualquer coisa ante a lentidão com que os posts retidos para moderação são liberados? Quando esta acontece quase sempre já estão a trocar os tópicos! Só hoje eles trocaram os tópicos duas vezes! Ainda mais porque o Barreto havia conseguido publicar (não se deram conta do seu conteúdo durante a moderação, aposto), em que o mesmo denunciava o tendenciozismo de O Lance contra o OO e consequentemente contra o Botafogo! A máscara havia caído! E então, não apenas o Barreto, mas, todos os seus representantes passamos a ser impedidos de lá postar! Caíra a farsa do liberalismo de O Lance! Eles nos querem lá apenas para que possamos lhes dar as pautas com que os mesmos detonam ao Botafogo e aos seus interesses! Os moderadores do Ninguém Fala com certeza não têm qualquer simpatia pelo Botafogo nem por sua torcida! Usam nossa antipatia pelo OO como forma de vender jornal. Como sabem que esta antipatia se dissipará em razão das vitórias que virão, buscam de todas as formas prejudicar ao Botafogo tentando instigar a torcida contra o OO para assim desestabilizar o nosso time! Não podemos nos deixar pelo lobo vestido em pele de cordeiro que representam O Lance e os tais retardados moderadores do Ninguém Fala!

      • Paulo Botafogo

        O Ninguém Fala já era, gente! Só o frequenta, nos dias de hoje, exatamente, àqueles tais que não admitem ser respondidos; os tais que não gostam de debater coisa alguma, mas, apenas, de postarem suas meias verdades e esperarem não serem contestados por ninguém! Estão lá, nos dias de hoje, também, os tais que adoram sofrer e, masoquisticamente, ficarem a esperar pelas suas lentas, demoradas e censuráveis liberações de postagens, conforme o humor dos seus retardados moderadores! Aquilo lá, não vai demorar, e haverá de se transformar num reles depósito de textos sem alma e sem vida, porque não sofrerão o crivo de um verdadeiro debate de ideias! O Ninguém Fala pretendia ser a tribuna da torcida do Botafogo, mas, apenas, com o intuito de manipula-la! Não é a toa que sua moderação lenta e feita ao Deus dará visava tão somente impedir o debate entre os seus participantes! Como foi comprovado, hoje, pela denúncia do Barreto, o Grupo Lance usa o Ninguém Fala para tentar jogar a nossa torcida contra o OO e, consequentemente, contra os maiores interesses do Botafogo! Com o Ninguém Fala, eu não colaboro nunca mais!

        • charles 14

          Estou com uma duvida cruel : Não sei se frequento o NINGUEM FALA , ou o SÓFALA O PAULETE . Aceito sugestões

          • Paulo Botafogo

            Fique no Nilton Severiano por indo para o Ninguém Fala o senhor se sentirá como se estivesse no próprio pasto, seu Charleco! Aqui temos a certeza de que debateremos o Botafogo, riremos de suas graças e ainda veremos o tal Ivosc tentando finalmente ganhar a tal Uva! Não é vero que aqui só fala o Barreto & Cia! Aqui, até um quadrupinho como o senhor tem todo direito de urrar como o senhor costuma normalmente fazer, né mesmo?

          • Charlequinho, sinceramente, eu iria chorar muito e talvez até nem me recuperasse de baque que seria ver o amigo se enterrar naquele depósito onde Ninguém Fala! Aqui no Nilton Severiano, como o senhor diz, pode até ser que o blog seja o tal onde só o Barreto fala, mas, o senhor há de convir que, apesar disto, qualquer outro, se quiser, pode dar o urro que quiser. O senhor é uma prova viva disto, ou vai negar que vive aqui apenas para nos perturbar? Decida-se por ficar aqui se, de fato, é botafoguense! No Ninguém Fala apenas os masoquistas e quem não debate nada, posta lá!

        • Nelson Ribeiro

          Cabe apenas uma questão não entendida? Como manter isto. Como fazer o blog do Nilton ser sustentável e evitar os trolls? Só se tiver a moderação do Nilton, acho.

          • O Charleco, caro Ribeiro, insiste em não entender que os tais representantes do Barreto são apenas um chamariz para forçar o debate! Estamos tão acostumados a simplesmente chegar lá no Ninguém Fala e depositar o nosso texto e ficarmos a esperar sabe Deus quanto tempo até sabermos se ele foi aceito ou rejeitado para que o debate possa, passo a passo, prosseguir. O grande problema do Ninguém Fala é que, sempre que o debate em torno de algo pode acontecer, eles, de imediato, trocam o tópico! O Barreto promete que tão logo os nossos torcedores se acostumem ao debate de ideias que o Nilton Severiano a todos propicia, ele não terá mais necessidades de mais nenhum coadjuvante e, sim, da presença dos demais companheiros comentaristas!

          • Nelson Ribeiro

            Isto eu entendi desde o tempo do Blog do Zé Fogareiro, eu ainda morava na Flórida. Acho que coisa de 3 anos e meio atrás.

          • Só os tais cegos por vontade própria não conseguem entender ou aceitar o que aqui fazemos, seu Nelson! Por suas disposições e teimosias eu diria que não entendem-nos por suas totais limitações pessoais! Veja que apesar de todo boicote que nos fazem os sem argumentos, o tópico já chegou aos 200 posts. Como negarem a evidência da importância que aqui temos?

      • Nelson Ribeiro

        Durante esses anos nunca tive nenhum problema com o Paulo WS. Podemos discordar, mas se acontece acontece debate, mas nunca desrespeito. Sabe por que? Ele sabe que sou botafoguense e eu si que ele é botafoguense e estamos trabalhando idéias. Não há ego envolvido…

        • A relação que o Barreto sempre manteve com o senhor, além da amizade natural, foi de respeito e admiração, seu Ribeiro! Não nos consta ter um dia visto ou ouvido o Barreto manifestar-se por sua ação onde quer que tenham debatido! Quando o Barreto toma a dianteira no ataque a quem quer que seja foi porque foi atacado primeiro! Ao Barreto interessa o Botafogo e todas as formas de engrandecê-lo! Ainda que seja fazendo com que um blog se notabilize pelo alto número das postagens que recebe! Isto ele quis fazer ao Ninguém Fala e foi obstacularizado pelo complexo de inferioridade que têm os seus pseudos moderadores! Os caras lá tinham e têm medo de perder os seus empregos para simples comentaristas de tão inseguros! Eles sabem que não têm nada de botafoguenses! Suas deturpações contra os interesses do Botafogo dizem tudo! O Barreto sabe identificar como ninguém os verdadeiros botafoguenses dos seus carpideiros! Valeu, seu Ribeiro!

          • phanho

            Eu não tô acreditando…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara se auto intitula um baba ovo oficial do WS…..abandonei esse blog.

          • Wilson de Sá

            Faça isso, mas tenha cuidado ao colocar o tal ovo na boca, viu seu Fanho? Se em sua pressa o senhor acabar pondo 2 ovos de uma vez, vai achar que é um torcedor do Fluminense, por certo!

          • Era só o que nos faltava por aqui… Depois de termos que aturar ao Loco Rodolpho e ao tal Ivosc, ter que aturar também um fanho, sinceramente, é dose! Quem merece isso?

          • Nelson Ribeiro

            Por favor phanho… a porta da casa….

          • Se um fanho normal já difícil dese aturar e de se compreneder, imagine, seu Nelson, um fanho com PH… Aí é phoda!

        • charles 14

          E eu que achando eu vc tambem estava no CANADA. Gente fina é outra coisa não é seu Nelson

          • Seu Charleco, os estatutos do blog dizem que o senhor não pode ficar perturbando os demais comentaristas, viu? Comporte-se porque do contrário teremos que providenciar sua espulsão da nossa gafieira, digo do nosso blog, viu? Não é admissível, em nenhuma hipótese que o senhor ponha em dúvida a veracidade do lugar onde se encontre os nossos colaboradores, viu?

          • Nelson Ribeiro

            Eu morei 11 em NY e 14 na Flórida. É cultura diferente. Agora estando me adaptando ainda, descobri que é na porrada que se faz no Brasil. Se for de boa, não acontece amigo.

          • Nelson Ribeiro

            Já fazem quase 3 anos que estamos de volta e minha esposa até hoje está em depressão, não se adaptou. Acho que teremos que ir embora de novo.

          • O Charlinho quer apenas fofocar, seu Nelson!

  • Cadê os tais, que vivem a dizer que eu ando a manipular o blog do Nilton, que não aparecem para postar o que desejam? O Nilton postou este novo tópico há quase duas horas e, além de mim, ninguém se aproveitou da tribuna livre à disposição! E olhem que eu fiquei a esperar que um outro postasse à minha frente por quase uma hora e meia! Como querem, então, que eu não faça, pelos senhores, o que estão a se negar a fazerem? Será que terei que acionar os meus representantes para só assim os senhores terem motivos para postar?

    • Eu mesmo sou testemunha do quanto o Barreto esperou até que finalmente se decidisse a abrir os trabalhos de debates neste novo tópico! O Ivosc e o tal Loco Rodolpho não se fizeram os primeiros porque foram lerdos em demasia na formatação dos seus respectivos textos! O Ivosc até que já conseguiu postar um, mas, o tal Rodolpho, este ainda continua a catar as letras do seu teclado tentando dizer algo contra o senhor, caro Barreto, com certeza!

    • Olha só como é a mente deturpada desse WS o cara ficou 1:30 na frente do computador pra ver se alguém postava antes dele, como ninguém postou ele veio se vangloriar no blog, WS nem todo mundo é como vc meu caro, tem gente que precisa trabalhar pra ganhar a vida, pra sustentar a família, nem todo mundo vive a frente do computador só com a mão no saco, pare com essa obscessão.

      • Paulo Botafogo

        Ivosc, se tem algo que me deixa fulo da vida, é ver alguém cometendo uma injustiça contra o Barreto, uma lama tão pia e santa que, quando se for daqui, certamente, ocupará um lugar no altar de cada um dos nossos torcedores! É incompreensível que o senhor deixe de debater o que aqui nos foi proposto para apenas ficar de perseguição ao nosso mestre! Se o Barreto posta assim que o Nilton abriu o tópico aos debates, como fez, correria o risco de ser tido como o manipulador do blog; se ele nada tivesse feito, omissa como é a nossa torcida quando o nosso time vence, nada aqui ainda teria sido postado, vai negar? Seu Ivosc deixe de perserguir o Barreto e vá tentar ganhar a Uva, viu?

        • A razão do Ivosc não me deixar em paz, caro Botafogo, estar diretamente ligada ao fato de ele não conseguir se dar bem com a tal Uva! Mas, não é porque ela se lhe oponha qualquer resistência ou lhe faça doce… Eu desconfio que o Ivosc não é chegado mesmo é à fruta! A desculpa dele é sempre a mesma: Tá verde!

      • Nelson Ribeiro

        Ivosc, reclamei ainda hoje do Lance ter os nossos ídolos postados nas pagina com o Loco Abreu ( eu tiraria mas respeito os outros) e nada do Seedorf. Qual o currículo do Loco comparado com do Seedorf? O valor do Seedorf vai além do jogador, tem o lado de mentor que seja talvez até mais valioso.

        • O Lance, seu Ribeiro, está se especializando em distorcer tudo quanto se refira ao Botafogo, através daqueles pseudos jornalistazinhos que se passam por blogueiros do Ninguém Fala! Depois do episódio em que botaram na boca do OO a expressão vagabundos, que segundo O Lance, que o mesmo teria dito sibre nossa torcida, eu parei com o Ninguém Fala! Na maioria das vezes as reportagens de O Lance são calcadas no que de mais carpideiro é postado no tal blogque se fez num depósito de textos!

        • Nelson Ribeiro

          Pode ser apenas um lapso de interesse em fazer os updates também. Não vamos determinar e criticar antes de um tempo. Ms depois disso iremos cobrar com severidade.

          • Wilson de Sá

            Não acredito em lápsos quando se trata daqueles tais jornalistazinho do Ninguém Fala que pousam de moderadores! É visível a disposição dos mesmo em sempre encaminhar o nossos viém em conformidade com o que desejam! Além do mais, a falta de qualquer consideração deles, para com a nossa torcida, é visível por conta do descaso com que enfrentam às necessidades do blog no sentido de atender aos seus principais clientes, os seus comentaristas! A presença de torcedores de outros clubes por lá sem que possamos lhes responder bem nos prova o quanto o lápso não existe em suas práxis, caro Ribeiro!

  • Nilton com a difícil situação do Uruguai nas eliminatórias, tá muito difícil disso virar realidade, o Uruguai não é mais aquele da copa da Africa e da copa américa, mas vamos torcer pelo Lodeiro é claro

    • Seja mais para cima, seu Ivosc! Não é possível que o senhor só queira ver as coisas do interesse do Botafogo sob o ponto de vista da negatividade e do negativismo! A insistir em ver as coisas por esta ótica sempre negativa, logo, logo, o senhor estará se comparando ao tal Peter na arte de apenas carpidar os interesses do Botafogo, concorda? O Lodeiro, ou como diz o General Nilton, o nosso Lodeirinho, haverá de se tornar um ídolo nosso, sim, ainda que o senhor insista em lhe colocar obstáculos, viu?

  • AI PAULO, TU É CHATO PARA CACETE.

    • E que posso eu dizer do senhor, seu Garcia? Pelo visto terei mesmo que chamar o tal Zorro para que ele lhe dê uma cutucada com sua espada, viu? Já respondeu à minha resposta no tópico anterior ou vai ficar aqui empurrando o nada com a barriga por medo que o Zorro esteja lá a lhe esperar?

      • Paulo Botafogo

        Barreto, chama logo o Zorro e deixe que o Garcia se arranje para explicar-se como se pode assim tão chato e piegas como ele é!

        • Eu ja desisti de tentar iluminar esse tal de Gaycia, caro Botafogo! O cara não quer debater nada, mas, apenas nos ofender, como é comum aos sem argumentos como ele, né mesmo?

    • RIR É O MELHOR REMÉDIO… – Nossa torcida precisa redescobrir urgentemente o humor como forma de levar a vida! Isto de ficarmos levando tudo muito a sério, sem nos darmos qualquer chance de rirmos, pode nos ser fatal! Sem contar que, tal comportamente, é extremamente prejudicial à nossa saúde e consequentemente refletirá também no nosso modo de torcermos e de nos conduzirmos na vida! Rir, sem dúvida, é o melhor remédio, já dizia-nos uma publicação de antigamente! E não é que, tal disposição, ainda hoje é completamente válida? Em razão disto, amigos, proponho que sejamos mais anárquicos em relação à tudo que possa nos fazer preocupados ou sorumbáticos! Que a nossa torcida aprenda a rir, até mesmo dos nossos percalços! Será assim vivendo que descobriremos a alegria de torcermos por nosso Botafogo, independentemente dos resultados obtidos em campo! Uma torcida que se faz digna de rir de si mesma, com certeza, é mais feliz que àquela que viva apenas a cultivar os seus carpidos e negativismos, né mesmo, seu Garcia?

      • Paulo Botafogo

        Mesmo brincando o senhor falou uma tremenda verdade, caro Wilson de Sá! Realmente o riso é a saúde do corpo e da alma. Se a nossa torcida tivesse mais humor ela não seria tão carpideira quanto vemos. O ato de rir é um cartão pessoal de cada um de nós! Quanto mais uso fazemos do riso mais leve se torna a vida para cada um de nós! Que a nossa torcida encontre no sorriso a motivação para a alegria de ocupar as arquibancadas do Engenhão a apoiar o nosso time!

      • Nelson Ribeiro

        É, o Cuca deixou um legado nada legal…perdura até hoje. Vamos lá gente… vamos acreditar. Fazia mais de 10 anos que a gente não fazia 62 gols em um campeonato, e sem atacante na maior parte desse… os chorões não podem contestar o números.

        • Tem razão, seu Ribeiro! Se ainda hoje sofremos na pele o estigma de chorões, isso é o que de imediato nos remonta ao Cuca! Ele até pode ser um bom técnico, ainda que azarado por conta de sua extremada carolice! No entanto, em linhas gerais, ele é muito pra baixo quando o bicho pega! E aí, quase sempre se perde, como naquele título perdido para o Flamengo! Desconfio que ele só conseguiu o título para o mesmo Flamengo, pelo corporativismo existente entre os jogadores que, por certo, não aprovaram as gozações da nossa torcida contra ele!

  • Eduardo

    Nilton,
    o Lodeiro esse ano vai arrebentar com a camisa do Botafogo. Jogador voluntarioso, nao tem bola perdida com ele e ainda é técnico. Chego a dizer que se trata de um Herrera com muita técnica. Realmente tem tudo para ser o melhor uruguaio que passou pelo Botafogo. Estamos no caminho certo!

  • Esse WS é muito maluco mesmo, li outro dia um de seus comentários explicando o uso de nicks com diversos nomes, e ele explicava o nome do Nick Paulinho Cariacica ” o nome é em homenagem a um dos nossos grandes ídolos o Paulinho Criciúma o Cariacica é pra homenagear sua cidade natal”. Ora se o nome de jogador do cara é Paulinho Criciúma é porque ele deve ser natural da cidade de Criciúma no Paraná, oh WS deixa de ser tapado cara

    • Deixe de ser 171, seu Ivosc! Eu jamais disse que Cariacica fosse a cidade natal do Paulinho Criciuma, meu caro! O que eu disse no posts em questão é que por lápso, eu acabei grafando o Cariacica em vez de Criciuma! Quer que faça a colagem do tal posts aqui para o senhor ver o quanto está a deturpá-lo? Meu caro, nem o tal Rodolpho é cínico assim como o senhor, tá sabendo! O Rodolpho até pode ser meio cínico, mas, jamais deturparia um posts meu da forma cizânica como o senhor o fez, seu 171!

    • charles 14

      Seu ivo de santa catarina, o problema é que o Paulete não sabe onde foi chocado ,uma hora ele fala que é pernanbuquinho de Pelotas , outra hora acha que nasceu em Cariacica no E.S. É triste mas o Gardenal , não esta fazendo mais efeito. Vc já notou que ele tem conversado, aplaudido ele msm?! Nós temos de ter muito carinho com ele, afinal a demência é triste . Rezemos todos !!!

      • Paulo Botafogo

        Seu Charleco, por favor, não venha o senhor baixar o nível com que o Ivosc, a muito custo, está conseguido se manter, viu? Seu chulismo acaba sendo a razão porque o Ivosc não demonstra grande evolução de pensamente e de ética, viu? O Barreto nunca disse que era de Pelotas. Ele sempre foi um pernambucano e sua hemengarda inseparável! Aconselho-o a não ficar de gracinha com o Barreto porque ele pode fazer picadinho de sua graça, viu? Cariacica entrou em sua vida em razão de um lápso quando o mesmo pretendia homenagear ao Paulinho Criciuma e grafou Cariacica em seu lugar! Nada a ver com o seu estado natal, ó demente que atende por Charleco! Tá se sentindo esclarecido agora, tá?

        • Botafogo, meu amigo, não caia na bobeira de responder ao seu Charleco porque é pura perda de tempo! Sabe àquela história de que pepino maduro não tem mais jeito? É o caso desse rapazinho tão alegre! O Charlinho, como ele é chamado na intimidade, é maré que já bateu na praia e agora volta de ré, meu caro!

          • O Charleco e o tal Ivosc são as duas pragas carpideiras que por aqui ficaram, caro Botafogo. Pudera. São os únicos deles que gostam de um barraco ou de um bate-posts! Os outros param mesmo é num carpido brabo! Ainda bem que os tais ficaram no blog onde Ninguém Fala, né?

        • charles 14

          Carpido !.. , Hemengarda ! pra usar estes termos, isso deve ser uma bichona jurássica, deve usar galocha em dia de chuva , tôca pra durmir , cumadre pra escarrar , pinico debaixo da cama , gumex nos restantes 3 fios de cabelo , dentadura dentro do copo , camisola , cirolão , suspensório, alem de ser revoltado por terem acabado com o programa A Voz do Brasil e fechado a Rádio Relógio .
          Ass. um psicólogo baiano , moderno , porrrêta e arretado

          • Caraca, seeu soubesse que você era baiano, seu Charleco, estaria desfeita qualquer dúvida quanto à suas más intenções para comigo! pelo que eu tou vendo, se eu me descuidar, o senhor vai vir com aquela conversa de todo baiano, me chamando de meu rei e se dizendo uma completa rainha, né mesmo seu Charleco? Eu vou ter que convidar o senhor a vir ao Rio e ver in loco que eu não sou nada do que o senhor aventou! Se uso essa ou aquela expressão o faço para deixar o tal Fireman fora de si, posto que ele é um superficial em primeiro grau! Baiano quando se forma em psicologia é apenas para se achegar mais proximamente perto do seu cliente e lhe empurrar o seu 171 à base de meu rei pra cá e meu rei pra colá, né não? Se eu fosse de generalizar eu diria que todo baiano é um 222!

  • O tal do Henrique Luiz, um contumaz carpideiro que mais se parece um flamenguista e que assola o Ninguém Fala (um certo blog em que, efetivamente, ninguém debate coisa alguma, por conta das liberações de postagens lá se darem sempre ao Deus dará), anda postando, por lá, um posts onde ele deu o título: RESPOSTA AO PAULO BOTAFOGO! Segundo ele, o seu posts se referiria a um post supostamente de minha autoria, que eu teria lá postado em um tópico anterior ao que ele me dar a suposta resposta! Esse tal Henrique Luiz, amigos, deve estar variando e muito em seu carpido virulento contra o Botafogo! Desde ontem que eu e todos os demais representantes do Paulo WS Barreto temos sido impedidos de lá postar qualquer coisa! Sequer a resposta que o Barreto teria direito a dar ao retardado do seu moderador Tiago, o mesmo não permitiu lhe dar! A denúncia do Barreto de que os moderadores do Ninguém Fala estaria tentando manipular a torcida do Botafogo contra o OO lhe rendeu o impedimento de lá postar qualquer coisa! O Henrique deve ter me confundido com um novo postante que lá chegou se intitulando Paulo FOGÃO! De minha parte eu jamais teria dito que o Mauricio Omissão estaria a fazer uma gestão exemplar e linda, como ele me acusa de ter dito no posts longo em que ele me dar sua enviesada resposta, pode? É cada um que me aparece, né mesmo, seu Ivosc?

    • Paulinho Cariacica

      O tal Paulo FOGÃO, de quem o amigo Paulo Botafogo estar a falar, na verdade, é o tal Paulo Pereira, o Agente da Mossad, que tentou postar um posts com um novo nick de nome Alguém, tentando insinuar mentiras contra o Barreto,, mas que foi retirado do tal blog por conta do argumento do Barreto de que não era justo ele postar o que estava postando, se o seu moderador, o Tiago Pereira não estava lhe permitindo que se lhe respondesse! Apesar de ter tirado o posts do tal PP, é bom que se diga que o tal Tiago não permitiu que o Barreto também respondesse a uma sua contestação à sua denúncia contra O Lance, pode?! No Ninguém Fala, amigo Botafogo, não se pode tercer qualquer crítica aos seus moderadores ou à manipulação que eles tentam fazer à nossa torcida! O flamenguista Henrique Luiz com certeza o confundiu com o fake do PP, sem dúvida!

      • Cariacica, eis, abaixo, o tal posts postado pelo Barreto, e que obrigou ao moderador fascista de nome Tiago Pereira a tirar do blog o posts do tal Paulo Pereira lá postado sob o nome de Alguém!

        “Eu sei quem é o senhor, caro Alguém! Sobretudo, sei que é um covarde que se esconde sobre algo indefinido para nos envenenar aqui e acolá… Paulo Pereira seja homem, cara! Você só faz e diz o que aqui faz, porque sabe que o fascista Tiago Pereira está a censurar minhas respostas! É fácil se passar por Alguém assim, não acha? Continue me invejando e será sempre Ninguém! Quando um dia passar a me imitar em minhas ações, talvez venha ser Alguém, viu?”

    • Nelson Ribeiro

      O tal do Henrique Luiz Lane é fraco. Ele não entende nada de futebol. Quer uma tônica política e não sabe ou lê nada do clube. Do blog Ninguém Cala sobram poucos que sabem algo. Tem o Kinteiro, o Petrofogo e mais uns poucos e tem gente até de oposição que sabe alguma coisa. E quem tenta entender é castrado.

      • Nelson Ribeiro

        O tal do Louise Lane está esperando por um Superman… ele vai seguir a qualquer um que diga que é o Superman.

      • Nelson Ribeiro

        Até o Freitas serve de herói pra ele.

        • Esse tal Henrique junto com uns outros foram as coisas mais anti-botafoguenses que encontrei entre os que se dizem torcedores do Botafogo! Ele é um profundo poço de negativismo e carpido contra o Botafogo!

          • Nelson Ribeiro

            Não acho que seja o caso do Henrique. Ele apenas ignora o que se passa no clube, não lê, não raciocina, pula por cima dos tópicos, não sabe de futebol e se acha… mas tem algo bom nele que é Botafoguense e que é ruim ao mesmo tempo porque não se educa sobre futebol. Já o Freitas não. Ele é ou de outro time ou é ativista de facção oposta dentro do Botafogo. Quem não se lembra da Terezinha do Detran? ou do Saulo Teixeira? O Saulo era o pior.. ele ia nos blogs e fazia o esquema de que fontes importantes ligadas ao presidente disse que esta semana está chegando a contratação de fechar aeroporto. … não vou dizer quem mas deve ser o (nome do famoso). Fazia isto só para empurrar o torcedor contra o clube. Até desconfiei quando falaram da vinda do Seedorf por causa do filho da puta do Saulo, pensei ser mais uma do tal.

          • O Henrique é extremadamente renintente no apego às suas idéias e preconceitos! Com ele não funciona a razão mais a emotividade cega e obscurantista que o move em sua teimosia! Lemobro-me de sua campanha cega e injusta contra o lateral Alessandro, um dos jogadores mais honestos para com o Botafogo em termos de dedicação e entrega! Em quase cinco anos de clube jamais compôs o famoso chinelinho como outros menos visados pela torcida…

          • Nelson Ribeiro

            Só uma coisa.. ele é botafoguense de fato… a visão pode ser pequena, mas cabe a nós, mais maduros, informar e educar.

          • Isto o senhor dia, seu Ribeiro! Eu pessoalmente não acredito no botafoguismo do Henrique nem que a vaca tussa! Depois de sua sórdida campanha contra o inquebrantável Alessandro, eu parei com ele! Um botafoguense não atira pedras em nossas vidraças como ele faz, seu Ribeiro!

  • Gaucho Alvinegro

    Lodeiro joga muito, boto fé no uruguaio, falei bem sobre ele no Blog “Niguém Cala”.

    Depois da lendaria camisa 13, quem sabe o numero 14 também fique imortalizado.

    • Paulinho Cariacica

      Falar do Lodeiro, ou de qualquer outro jogador do Botafogo, no Ninguém Fala, é o mesmo que fazer o texto e, depois dele pronto, jogá-lo no fundo de uma gaveta! O Ninguém Fala, amigo, é um blog para quem não quer ser comentado ou debatido! Aquilo lá é um reles depósito de textos que sequer passam pelo crivo de um debate público, porque os seus moderadores não o permitem! O amigo Gaúcho Alvinegro, se postou algo lá, perdeu seu tempo e seu texto! Quando o amigo quiser submeter os seus textos à discussão séria da nossa torcida, busque faze-lo aqui, no blog Nilton Severiano, a verdadeira tribuna livre da torcida do Botafogo! No Ninguém Fala, amigo, apenas os que não incomodam aos retardados dos seus moderadores é que são permitidos lá postarem!

      • O nosso amigo Gaúcho, caro Cariacica, logo verá que aquilo lá se transformou num depósito de textos sem vida que apenas servem para que os retardados moderadores do Ninguém Fala aproveitarem o que de pior lá postamos para fazer suas matérias contra os interesses do Botafogo! Já perceberam que quando mais a torcida se empolga em debater determinado tópico eles de imediato trocam o tópico por outro completamente em sentido oposto? O Ninguém Fala é um blog especializado em enquetes onde só se consegue postar o sim ouo não, sempre!

    • AH, O VITINHO É MELHOR QUE O NEWMAR! – Vitinho foi um dos destaques da vitória do Botafogo por 4 a 0, na última quarta-feira, em Moça Bonita. Em seu primeiro confronto como titular, o atacante caiu nas graças da torcida que não se conteve e brincou dizendo que o alvinegro era melhor que Neymar. Brincadeiras à parte, o futebol apresentado pela revelação do Glorioso tem agradado aos companheiros, que fazem elogios ao jogador.
      Convocado para a seleção brasileira em 2012, Lucas dividiu o gramado com Neymar durante os treinamentos e disse ter se impressionado com sua capacidade. O camisa 2 do Botafogo afirma que não tem como comparar Vitinho com o craque santista e diz que isso é uma brincadeira da torcida. Porém, ele faz elogios ao companheiro e afirma que ele dribla fácil, além de ter grande poder de finalização.
      “O Vitinho também é um grande jogador e vai dar muitas alegrias ao torcedor do Botafogo. É claro que a torcida brinca, faz parte do futebol isso, mas o Neymar está em um outro patamar, não tem comparação com ninguém no Brasil ainda. Mas o Vitinho também dribla muito fácil, chuta com as duas de forma impressionante. Tenho certeza que vai estourar”, disse Lucas.
      “Vitinho é um jogador muito bom e tem muito futuro. Foi bem e pode ajudar ainda mais. Agora está no caminho certo. Eu o admiro, nunca tinha visto um jogador com tanta facilidade para chutar com as duas pernas. É bom jogar ao lado dele até para aprender. Fiquei muito feliz pela atuação dele”, completou Lodeiro.
      O período em que conviveram juntos na seleção brasileira fez com que Lucas aumentasse ainda mais sua admiração por Neymar. Segundo o lateral direito, o atacante é diferenciado e diz que concorda com o técnico Oswaldo de Oliveira sobre a criatividade do brasileiro ser maior da que de Messi – melhor jogador do mundo há quatro anos consecutivos.
      “O Neymar é diferenciado demais. Ele tem uma facilidade para driblar incrível. Dribla com as duas pernas com a mesma facilidade, ele é genial mesmo. Concordo com o Oswaldo quando ele diz que o Neymar é mais criativo que o Messi. No Barcelona é mais fácil jogar, o Neymar faz as jogadas e tudo parece ser muito fácil”, completou o camisa 2 alvinegro. Fonte: UOL

      • Esse Lucas, sei não… Não gostei de sua participação nesta reportagem. Para mim ele se esforçou mais em estender o tapete para o Newmar que reconhecer mais valor em nossa prenda! Diga o que disser o Lucas, eu vou sempte preferir o Vitinho ao Newmar! Quem tem que elogiar o Newmar é a torcida do Santos! A nossa torcida tem mais é que dizer que qualquer jogador nosso há que ser melhor que o Messi!

        • Nelson Ribeiro

          Seria um pecado no Ninguém Fala. O que é bom pára o Botafogo é ruim pra eles e vice versa.

          • Um blog que não for capaz de entender que existe outras visões do mesmo quadro que não a dele, não merece a consideração dos que pensam e sabem distinguir! O valor de uma colagem decorre do quanto de luz ela pode contribuir para elucidar essa ou àquela questão, né mesmo, seu Nelson?

          • Nelson Ribeiro

            Admito debate e visões diferentes. Por exemplo, wink, discordo da visão sobre o Jefferson. Entendo a intenção 100%. A intenção é genial. Não me meti no assunto por isso. O que considero pobre d torcida é a falta de conhecimento de futebol, mas abrando um pouco ao ler e ver comentários de jornalistas como o PC Vasconcelos ou o Rizek, que não sabem nada também… ou ter que escutar o Róger endossado pelo narrador dizendo que deveriam jogar de volantes o Mattos e o Gabriel… Oras bolas, se for pra ser retranca, mete logo 3 zagueiros.. 2 cabeças de área? Isso é que fico puto, nem os caras da mídia sabem o que falam. Outra coisa é essa de “tem que jogar com dois atacantes”. Acho legal contra times pequenos, cujos volantes não tem qualidade para desmontar 2 meias de criação. O Botafogo tem seu forte no meio campo, se perde o meio campo, se perde o toque de bola, posse e marcação perde o jogo. Simples… Com pouca ajuda de atacante de ofício, fizemos 62 gols no BR12… pra que vou ficar preocupado. Temos que nos preocupar como lado defensivo que levou quase tantos gols quanto os que foram marcados… mas perdoe Paulo, não faram culpa do Jefferson, foi do sistema defensivo todo e principalmente da ausência de um primeiro volante rasgador.

          • Nelson Ribeiro

            A pior coisa do mundo é ler qualquer notícia no GE. Hoje lendo sobre a bomba no casal de Anápolis, encima, na mesma matéria, dizia que o motociclista que jogou a bomba caseira no carro etc e mais abaixo diziam que apreenderam a bicicleta do autor da bomba, com foto da bicicleta… em futebol por lá, esqueça. Tem o blog do Caio que é legal, mas se ele não tomar cuidado vai sofrer a mesma síndrome do Zé.

          • Seu Ribeiro, por trás das críticas que o Barreto faz ao Jeferson, com certeza, está o seu desejo de provocar o debate e a discussão sobre certas posições incriticáveis da torcida em relação ao time! Por que todos os demais jogadores são duramente criticados em seus erros e falhas por nossa torcida enquanto o Jeferson, não? Ao criticá-lo constantemente o Barreto quer nos lembrar que, no time, não existe jogador acima dos outros! Todos compõem o time e o time é representado por todos! Se os demais aceitam as críticas e buscam se melhorarem porque não o Jeferson?

          • Corretíssimo!

        • Nelson Ribeiro

          Que é a síndrome do Ninguém Cala.

          • Wilson de Sá

            Correto, seu Ribeiro!

  • Sabe porquê ninguém quer postar? você é um tremendo boboca, crente que está abafando com
    seus comentários, ao contrário está afastando o pessoal que quer dar uma opinião sem ser re-
    batido por um boboca qualquer, então fica o sr. sabendo que estarei fora do seu caminho a partir de hoje, pois para não ter que ficar lhe chingando, sairei e voltarei quando puder postar
    e não ter que trocar ofensas com viadinhos, igaul a voce.

    • Nem venha com tais tergiversações porque o que faz com que a nossa torcida nada esteja a postar no dia de hoje, decorre de uma predisposição só sua: quando o time perde, tudo que é blog fica cheio de irados, furiosos e carpideiros, como o se hor, a jogar contra o time tudo que é carpido e negativismo; quando empatamos, a corrida aos blogs é um tanto mediana. Mas, quando o time vence, e vence com a autoridade com que venceu ao Audax, que teria, hoje, para nos dizer os tais carpideiros como o senhor? Nada! Veja o seu exemplo que, ainda hoje, apenas, postou crítica à pessoa do Barreto. Cadê sua contribuição relativa ao debate proposto sobre o Lodeiro? Se o amigo quer postar e não que ser rebatido, de fato, pegou o bonde errado! No Nilton Severiano, só os que de verdade têm algo a dizer, têm lugar e cátedra garantidos! O seu lugar natural, seu Garcia, é lá no Ninguém Fala, um reles depósito de textos e que sequer são submetidos a qualquer debate! Lá, sim, é seu lugar, caro Garcia! Aqui, no Nilton Severiano, é blog para quem tem o que nos dize,r de verdade! Vá para o Ninguém Fala de vez e não volte, viu?

      • Esse tal Garcia, caro Wilson, é dos tais que, quando o Botafogo ganha, não tendo o que carpidar, resolve escolher-me como alvo de suas frustrações… Tem que ver o que lhe acontece quando o resultado do time é um empate ou mesmo a derrota… O Gaycia se despenteia, chora, bate o pé e, como último ato dos seus pititis, ele me culpa por tudo, pode? Eu desconfio que esse Garcia seja na verdade uma grande Fanta. E o senhor, seu Wilson, o que diz que ele seja?

  • KKKKKK NENHUMA POSTAGEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Paulo Botafogo

      Todos nós sabemos que o senhor quer apenas aparecer, seu Garcia! Isto que o senhor nos deixou nos prova definitivamente que o senhor nada tem mesmo para nos dizer! O seu lugar é naquele depósito de textos sem alma chamado Ninguém Fala!

      • Quando eu lhe digo que esse tal Gaycia é um caso perdido, o senhor me vem com aquela conversa de que ele ainda pode vir a ser um homem, né seu Botafogo? Tá vendo como eu tenho razão quando eu lhe afirmo que esse rapazinho tão alegre nunca deixará de ser a eterna criança que sempre foi?

    • Nelson Ribeiro

      Eu pouco vou lá ultimamente, vi que não resolve….de vez em quando vou, deixo uma ideia e nem volto para ver respostas.

      • O Ninguém Fala, seu Nelson, no afã de fazer enquetes, abre o seu espaço a tudo quanto é torcedores de outros clubes e, estranhamente, nos impede, a nós torcedores do Botafogo, de lhes dar as devidas respostas! Já notou como o tal Vandeco, uma fanta tricolor, é contumaz do pedaço, e pinta e borda no depósito moderativo sem que consigamos lhe responder? Eu confesso que por um isntante eu cheguei acreditar que o Ninguém Fala acreditava que era um fórum para nossa torcida. Mas, depois, fui percebendo que apenas representávamos a pior pauta que pudéssemos dar para o Lance em sua dinâmica de distorcer as coisas referentes ao Botafogo! Eu cansei daquele depósito! Desconfio que o Vandeco é um dos seus moderadores!

  • Pessoal tive pensando nesse monte de personagens criados pelo seu Paulo WS Pereira, no mundo artistico existem muitos casos de atores, escritores que não conseguem se libertar de seus personagens e até passam a viver a vida do próprio personagem. Minha dúvida é será que na hora de dormir o WS dorme agarradinho com o Paulinho Cariacica, o Paulo Barreto, o Wilson de Sá, e o Paulo Botafogo se é assim o WS ultrapassou o nivel da viadagem, os 5 devem fazer a maior suruba na cama.

    • Paulo Botafogo

      Eu estou a lhe ler e não estou acreditando no que estou lendo, seu Ivosc! É mesmo impressionante que o senhor gaste tanto os seus parcos neurônios para reunir tantas bobagens e não consiga postar um só texto relativo ao assunto do tópico! Até parece que o Barreto aqui seja a razão dos seus debates, pode? Deixe-nos em paz e trate de nos responder o que de veradde o senhor acha do Lodeiro ou mesmo o que o senhor tem a dizer-nos a respeito do tal que dizem que é melhor que o Newmar e o Messi, o Vitinho, hein? Saiba que cada um de nós temos vidas, casas e camas próprias, seu Ivosc! Não se insinue querendo participar dos nosso saraus porque neles o senhor não tem vaga! Vá participar da degustaçãode vinhos que o Peter promove em comum com o Loco Rodolpho, cara! Antigamente, o nome que se dava às tais degustações de hoje era simplesmente bunda-lê-le… O senhor deve ter participado de muitos, né não?

    • Seu Ivosc, saiba que eu me sinto ofendido por suas chulas insinuações! Somos representantes do Barreto, assumimos! Mas, isto não quer dizer que ele nos conduza através de cordames como se fôssemos marionetes! Respeite-nos e nos trate como os portugueses ilustre viam e tratavam os muitos heterônimos (como quer o tal Mocorangozinho) ou pseudônimos (como diz o Barreto) do Fernando Pessoa, viu seu Ivosc! Nós também temos sentimentos, sabia?

      • Nelson Ribeiro

        Ha.Ha.Ha.Ha.Ha.Ha.

    • Nelson Ribeiro

      Se for, eu me admiraria da genialidade. Mas não me diga isso do Nelson Ribeiro.. Estou cá no DF tomando minha cervejinha da sexta feira e relembrando dos amigos da Flórida e de que domingo tem Bota e também SuperBowl. Quero que o Ravens detone os Whinners…50 X 0 tá de bom tamanho. Não torço para nenhum destes e nem para o Maimi Dolphins… mas para mim o 49ers tem o mesmo flavor de urubú.

      • Não leve o Ivosc a sério, seu Nelson! O Ivinho é muito criativo! Ele só não consegue pegar a tal Uva, pode? Ele sempre diz que ela tá verde, dá para acreditar?

  • Nelson Ribeiro

    O poeta é um fingidor
    que finge tão completamente
    que chega a fingir que é dor,
    a dor que deveras sente.

    • Nelson Ribeiro

      Ou conta essa lenda da princesa que dormia, a quem só despertaria, um infante que viria de além dos muros, da estrada…..

      • Nelson Ribeiro

        Pena que implicaram com a camisa de Templários do Vasco. Nosso símbolo da estrela solitária, do preto e branco tem tudo a ver….

        • Diabo! Se tais versos não forem do Pessoa por certo não serão meus, mas, tão pouco ser-te-ão teus porque, em verdade, são do mesmo Fernando! Parabéns, seu Nelson! O Nilton também é cultura!

          • Nelson Ribeiro

            Caraio… ainda bem que são de outro Fernando que não o Freitas….. os vesros do Freitas diriam: Conta a lenda que dormia, mas era mentira, ela estava fingindo, uma princesa encantada, a quem só depertaria (uma boa montada)…. hehehe

  • JOTAERRE

    O TEMA DO NILTON É PARA QUE POSSAMOS TECER COMENTÁRIOS SOBRE O LODEIRO E NÃO FICAREM COM UM BATE- PAPO QUE NÃDA TEM A VER COM O TEMA. SE QUEREM TROCAR CONFIDENCIAS AMOROSAS EXISTEM LUGARES PRÓPRIOS PARA ISSO.

  • Nelson Ribeiro

    GENTE VAMOS FAZER TORCEDOR CONSCIENTE:
    Tiremos uns 10 minutos do dia para aprende sobre futebol e principalmente da essência do futebol de hoje. Existem duas filosofias que predominam e são vencedoras: a do Real Madrid e a do Barcelona. Seletiva X Formadora. Não se sabe muito se não souber das diferenças. Comecemos por ai para entender porque o Botafogo tomou essa ou aquela atitude. Com esse conhecimento minimiza as críticas e gera suporte. As trevas é ausência de Luz.

  • Nelson Ribeiro

    GENTE VAMOS FAZER TORCEDOR CONSCIENTE:
    Tiremos uns 10 minutos do dia para aprender sobre futebol e principalmente da essência do futebol de hoje. Existem duas filosofias que predominam e são vencedoras: a do Real Madrid e a do Barcelona. Seletiva X Formadora. Não se sabe muito se não souber das diferenças. Comecemos por ai para entender porque o Botafogo tomou essa ou aquela atitude. Com esse conhecimento minimiza as críticas e gera suporte. As trevas é ausência de Luz.

    • O senhor não sabe como nos tem feito falta por sua capacidade e conhecimento, seu Nelson! O senhor precisa nos servir mais amiúde do conteudo de sua fonte! Ah se o Peter ou o Rodolpho pudesse ser como o senhor! O Botafogo seria o resultado da miscigenação entre o Real e o Barça, com certeza! Inspire ao Renor com sua presença, seu Nelson!

      • Nelson Ribeiro

        Hummmm…. eu desisti deles…..

        • Nelson Ribeiro

          O Renor até tem um pouco de qualidade… mas é cabeça dura.

  • Estava ainda há pouco lendo os comentários do ninguém cala que aliás estão bem interessantes não postei nada lá porque a gente nunca sabe se vai ser publicada, realmente sua pergunta é interessante 1 em relação ao Loco é um jogador que tem uma história no clube, sua passagem foi importante não só pelo carioca, mas também pelo marketing, o Loco nos abriu muitas portas, trouxemos jogadores importantes do exterior como o Lodeiro e o Arévalo, mas também tiveram as confusões, mas concordo com vc e o amigo Charles 14 isso é muito pouco pra fazer do Loco um idolo botafoguense, em relação ao Seedorf existe uma pequena confusão o Seedorf é um idolo internacional, mas ser idolo internacional é uma coisa e ser idolo no Botafogo é outra precisa mostrar talento, garra e dar titulos ao clube li o que vc escreveu me parece de colocar dar ao Seedorf o mesma importancia que ë dada ao Loco mas nenhum dos dois é idolo sendo que o Seedorf està apenas começando seu caminho e o Loco já encerrou o seu ciclo.

    • Parabéns, seu Ivosc, por finalmente nos mostrar algo que não as suas críticas contumazes ao Barreto! O senhor tem razão quando diz que o Seedorf apesar de todo prestigio e movimento à sua volta ainda terá que nos provar efetivamente a sua condição de ídolo no Botafogo! Por enquanto ele vive do carisma que tem e das boas jogadas e seus efeitos visuais. Como relação ao Loco, não o Rodolpho, mas, o Abreu, para mim, é página virada em nossa história. Sua saída pela posta dos fundos sse deu quando impôs ao clube o tal acordo olvidando o fato de o Borafogo o ter cedido sem ônus para o seu clube de coração! Ali ele cagou e andou para o Botafogo e para sua torcida que já idolatrava!

  • Porquê vocês tres, PAULO BARRETO, WILSON DE SÁ e NELSON RIBEIRO, não compram uma Coca
    Cola e um Frango assado e marcam para ficar trocando ideias, só tem vocês três no BOLG.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Nelson Ribeiro

      O senhor está convidado… venha já para Brasília mesmo sem ser eleito pra nada.

      • Seu Ribeiro, esse tal de Gaycia é tão alienado que, mesmo tendo adentrado ao blog, desde o momento em que postou sua bobeira, mas, nem assim ele se deu conta disto, e até se excluiu em relação ao fato, pode? É impressionante como tipos como ele perdem a oportunidade de postarem algo relativo ao que estamos debatendo para ficarem bancando o ridículo, pode? São figuras assim que nos faz duvidar da inteligência dos tais carpideiros como ele!

    • Phanho

      amigo, eles são todos a bichona do P. Barreto.

      • Mas, não queira entrar no grupo porque não aceitamos travecos, seu Fanho!

  • A CAMINHO DE UM ABISMO MAIOR… – Os inúmeros problemas com penhoras obrigaram alguns clubes do Rio de Janeiro a elaborarem estratégias ousadas para driblar o bloqueio das receitas que entram em suas contas bancárias. Flamengo, Vasco e Botafogo, por exemplo, adotaram o silêncio sobre negociações de vendas de jogadores, fazendo com que a Receita Federal não atente para as quantias que entram nos cofres das equipes no período de transferências.
    Com certo sigilo, os times negociam toda a venda de atletas, recebem o montante pago pelo clube comprador à vista e rapidamente usam a verba para quitar dívidas. Tal agilidade, fazendo com que o dinheiro fique menos de 24 horas na conta do clube, é outra estratégia para fugir das penhoras, uma vez que os órgãos públicos verificam as contas bancárias geralmente no final de cada dia útil.
    No Vasco, a venda do zagueiro Douglas explicitou bem tal estratégia. O clube evitou comentar a negociação do zagueiro Douglas com o Dnipro, da Ucrânia, e só se pronunciou oficialmente sobre o caso após receber e utilizar a parte que tinha direito na venda – R$ 4,5 milhões. O dinheiro entrou na conta e, em menos de duas horas, foi usado para pagar dívidas com elenco e funcionários, evitando possíveis bloqueios por penhoras.
    “Esse é o novo procedimento do clube. Não temos recursos e buscamos parceiros. É uma forma de tentar colocar o clube na frente de concorrentes com maior poder financeiro. O Vasco vai fazer as coisas de forma sigilosa. Isso também envolve a questão de consolidar negociações. Algumas coisas são faladas e prejudicam, questões que não queremos mais ver por aqui”, despistou Cristiano Koehler, CEO do cruzmaltino, sem falar abertamente sobre a estratégia.
    No Flamengo, os dirigentes não falam abertamente sobre o assunto. A negociação fracassada entre o clube e a Juventus, da Itália, pela venda de Mattheus, porém, evidenciou isso. Enquanto o rubro-negro pretendia receber o valor integral da negociação à vista, para quitar dívidas rapidamente e fugir das penhoras, os italianos pretendiam um parcelamento. Ciente de um possível bloqueio da segunda parcela no futuro, o time da Gávea recuou.
    Em General Severiano, o caso é ainda mais curioso. Longe do Botafogo desde o fim de 2012, Elkeson ainda não teve sua venda para o Guangzhou Evergrande, da China, oficializada pelo alvinegro, mesmo já treinando e atuando pelo novo time.
    E o assunto é um tabu nos bastidores. Ainda sem receber o dinheiro do clube chinês, os dirigentes “fogem” do assunto e informam, via assessoria, que não há nada a falar sobre tal negociação no momento.
    A tática adotada para as negociações de Douglas, Mattheus e Elkeson deverá se tornar uma rotina nos próximos meses para os clubes cariocas. Ainda sem uma previsão exata para a resolução dos problemas de penhoras, os times terão que se virar para evitar os bloqueios das receitas de vendas de jogadores. Fonte: UOL

    • Wilson de Sá

      Os nossos clubes podem estar se achando espertos ao resolverem empurrar o problema dos arrestos de suas receitas através de operações camufladoras e retardantes como essas, mas, cedo ou tarde, podem ter certeza disto, tanto o Banco Central como a Receita Federal vão tomar conhecimento delas. E aí eu quero ver o que os seus dirigentes irão fazer para se explicarem! É claro que pela legislação atual, quem acabará mais complicado neste imbróglio serão os próprio clubes, que verão suas dívidas com tais entidades governamentais ainda mais aumentadas! É uma pena que a Lei Pelé não tenha sido imposta para valer em toda sua integridade! O fato de os clubes não terem se tornados clube-empresas, com estava previsto, salvou o patrimônio de muitos maus dirigentes que, por tal razão, não foram arrolados em favor dos seus clubes! Por que não correm qualquer risco de serem atingidos por seus maus feitos, eles continuarão afundando os nossos clubes com suas pseudos-espertezas! É uma pena que nesses casos o MPF ou o MPE possam agir para impedi-los! Tenho medo do que isto possa nos trazer em termos de conseqüências mais funestas!

      • É seu Wilson, as coisas estão realmente feias para os nossos clubes. Seus dirigentes, no afã de mostrarem serviço, não estão nem aí para as conseqüencias dos seus atos, futuramente! A certeza de que não serão punidos, nem terão os seus patrimônios postos em risco, para cobrirem os danos que causaram aos seus clubes, lhes fazem continuar com tal prática indefinidamente! Foi muito oportuna a providência do Cariacica em nos trazer tais informações. Isto nos dar uma ideia geral do quanto de intransparência vivem os nossos clubes e o Botafogo em particular!

  • Isto tornara ainda nebulosa a vida dos clubes e as dúvidas sobre o destino do dinheiro especulação.
    Será que existe saída para os clubes de futebol ou estão só empurrando com a barriga?

    • Wilson de Sá

      Tupai, tais operações dos clubes vêm nos provar o quanto eles estão a viver num regime de quase obscuridade! Essa intransparência que adotaram para fugir dos tais arrestos os está levando para a obscuridade total dos seus números e verdades! E dessa semi-transparência em que vivem que os tais aproveitadores e locupletadores dos seus respectivos clubes têm se beneficiados pera mais roubarem os mesmos! O pior é que apenas podermos constatar tudo isto e nada fazermos em contrário! Já não vejo futuro para os nossos clubes se um dia o governo federal resolver jogar duro com eles! Não tenho dúvida de que, quando o Bacen e a Receita Federal descubrirem como estão sendo ludibriados, os tais clubes é que ficarão muito mal na fita!

    • Nelson Ribeiro

      Existir sempre existiu amigo… o problema é que no passado e depois de quase o Bota deixar de existir, algum aproveitador usou a marca do clube para comprar plantel dele, promover, dar vitrine, ganhar e vender com os lucros pro bolso do malvado e as dívidas para o clube. Nossas grandes dívidas são dos anos 90, capitalizadas em juros e correções monetárias.

  • Discussões a parte eu queria só me ater a um fato que não esta bem claro porque estamos já na segunda semana de campeonato carioca e não vai passar nenhum jogo do BOTAFOGO na TV aberta, como vamos conseguir patrocinio sem TV?????, pois vai passar 03 jogos do FRamerda, mais 02 dos vascu mais dois das flores e a gente fica sem transmissão, vc patrocinaria um time desses sem TV???? que não consegue nem uma divisão de transmissão iqualitaria pelo menos justa, no ano passado foi só um jogo transmitido no campeonato carioca todo, prestem bem atenção só um jogo durante 03 meses, fora os jogos das finais,( temos que levar em consideração que somos o time que nos ultimos 07 anossssssss disputamos quase todas as finais do carioca e disparado ganhamos mais semifinais) temos que nos unir e não assistir a GLOBOBBBBBBBB0, acho dificil este comentario conseguir passar pelo crivo dos mediadores se passar eu quero que olhem os outros campeonatos regionais do Brasil, e do resto do mundo esse fato é só acontece aqui no Rio, a TV fechada a uns anos atras chegou a transmitir um jogo do curintians para o Rio ao inves do jogo do Botafogo contra o Sport de Recife se não me engano, fica dificil!!!!! a midia ajuda muito, se o Sidão viesse para o Flamerda ou o Curuntias , eu garanto que só se falaria nisso, como foi o Ronaldinho dentuço no ano de chegada dele no Rio, pensem e analisem, sem midia sem retorno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Eles não resolvem porque não querem.
    A solução é vender/arrendar a marca, único bem que não se pode tocar.

    • É uma pena que os estatutos do Botafogo nada permita ou transija neste sentido, caro Tupai. Mas, sem dúvida, o arrendamento da marca seria uma saída para o Botafogo. Acho que até o Eike Batista poderia vir a se interessar por esta possibilidade se os estatutos do Botafogo lhe permitisse!

      • Nelson Ribeiro

        Esquece Eike na mesma proporção do grande erro do Fluminense e Parmera. Vamo vingar sem Eike, sem Unimed ou Parmalat.

        • Gosto de ver a sua confiança, seu Nelson! Oxalá, que assim seja!

  • Torcedor Fogão

    Lodeiro é craque e vai levantar o caneco aqui sim!
    Porém com o manto alvinegro e não com a camisa azul!

    • E quanto as piadinhas que o senhor, seu sem nome, tem para nós os representantes do Barreto, nada? Assim o senhor nos frustra, tá sabendo? Saiba que sua atuação lá naquele depósito alcunhado de Ninguém Fala tem sido simplesmente deprimente! Como dar crédito a alguém que não ousa nos dizer o próprio nome, né mesmo? E aí, vai escolher um nome mais bonito que a mentira que o senhor apregoa ser?

      • Torcedor Fogão

        Eu peido aqui e as bichas aparecem para cheirar.
        Vai dar o cu para os seus alter egos. Boiola do caralho.
        Paulo existem trocentos. Pra mim vc é um sem nome também.
        Paulo Botafogo? É primo da Ana Botafogo por acaso?
        Vai se fuder, seu prego.
        Sumam daqui!!!
        Não perceberam ainda que vcs são ODIADOS NESSE BLOG?
        Chupa um pinto bem grande!

        • Eis o boiolinha que não ousa dizer o nome, dando os seus pititis, gente! Quem diria que ele seria igual ao Gaycia em suas boiolagens, hein? Nunca pensei que esse rapazinho alegre que insiste em não ousar nos dizer o nome e que, com certeza, foi criado por vó, pudesse ser assim tão chulo, gente! Eu até já sei porque ele nos dá outras coisas, mas, o simples nome seu ele não dar de jeito algum: é por medo que o papai perceba o quanto ele é tão boiola e chulo, né mesmo?

          • phanho

            Cariacica significa bosta seca em Guarany……

          • E, Fanho, ainda que com PH, significa estar com um ovo na boca, né não?

          • Torcedor Fogão

            Nos ousa não dizer o nome! Nos dizer vulgo ” a nós alter egos Pws. P.cariacica.Ws sá e mais quantos? Qual desses aí vão se fuder na frente?
            Aposentado, mal amado, tocador de pau murcho, velho desocupado.
            VÃO TODOS CHUPAR UM PAU GRANDE!

          • Isso, seu escondido sem nome, se mostre e se revele em toada sua essência o grande chulo que o senhor é! O senhor sabe muito bem que nós representantes somos a sombra do Barreto! Mas, e o senhor, é sombra de quem, do Demo?

  • TORCEDOR FOGÃO, TAMBÉM ACHO, ESSA RAÇA DE PAULO BOTAFOGO, WILSON SÁ, NELSON
    RIBEIRO E OUTROS SÃO CHATOS PARA CARALHO, ELES ACHAM QUE SABEM TUDO, E COMO
    DEVEM DEPENDER DOS TORCEDORES PARA AUTO SE PROMOVEREM NO BLOG, E MANTER UMA
    BEIRINHA, FICAM TENTANDO SE ENTROMETER NO ASSUNTO, QUE NA VERDADE E PARA TODOS
    DAREM SUA OPINIÃO, NÃO PARA ESSE VIADINHOS FICAREM RETRUCANDO, VÃO TAMAR NO CÚ.

    • Gaycia, vá tentar pescar logo seu namorado porque, hoje, o senhor está indócil, viu? Só um belo namorado saciará sua gama e vontade de sentar num hidrante, né não? E aproveite leve também o Antônio e o César, as duas malas que sempre o acompanham, não?

      • Torcedor Fogão

        O Paulinho Cariacica, o Wilson de Sá e o Paulo WS Barreto sempre perguntam o mesmo “né não?”
        Vão todos se fuder, porra! Os mais odiados desse blog, com certeza.

        • Se somos odiados apenas pelo senhor, então seu Sem Nome, estamos ótimos, na fita! Mas, o senhor, sem dúvida, é um chulo!

          • Esse retardado que não ousa dizer o nome não sabe o que é uma família, com certeza! O infeliz nem sabe que irmãos costumam ter e fazer uso de uma mesma expressão e mantêm uma certa identificação entre si, em razão dos nomes que expõem sem medo, meu caro covardinho que não dar orgulho ao papai que lhe deu o nome que tanto esconde, né não?

        • Professore

          RApaz…esse P WS é uma fruta, que ficou podre depois de velho e fica criando avatares, se alimentando de sua própria loucura.

          Sua maior vitória é quando as pessoas os insultam, aí sim se inflama aquela velho sodomiita, que se diverte no íntimo penetrando em seu corpo objetos fálicos e sem vida, e grita no nome de cada um aqui que os hostilizam, num momento de ódio e prazer “sado maso”.

          Mas asmiro neste pobre infeliz sua paixão pelo Botafogo, e isso me faz respeitá-lo, com reservas com certeza, mas compreendo suas fantasias Aquilianas, com complexo de Édipo e bastante insegurança sexual.

          Botafogo sempre teve esses torcedores doidos….eu conheci o velho amigo Russão, e tinha idéias altamente destrutivas quanto a pessoas que torciam para o Flamengo.

        • Professore

          RApaz…esse P WS é uma fruta, que ficou podre depois de velho e fica criando avatares, se alimentando de sua própria loucura.

          Sua maior vitória é quando as pessoas os insultam, aí sim se inflama aquela velho sodomiita, que se diverte no íntimo penetrando em seu corpo objetos fálicos e sem vida, e grita no nome de cada um aqui que os hostilizam, num momento de ódio e prazer “sado maso”.

          Mas asmiro neste pobre infeliz sua paixão pelo Botafogo, e isso me faz respeitá-lo, com reservas com certeza, mas compreendo suas fantasias Aquilianas, com complexo de Édipo e bastante insegurança sexual.

          Botafogo sempre teve esses torcedores doidos….eu conheci o velho amigo Russão, e tinha idéias altamente destrutivas quanto a pessoas que torciam para o Flamengo.

    • Nelson Ribeiro

      Claro que sim,claro que somos chatos. eu não sei de tudo, mas sei muito mais sobre futebol e filosofia de futebol do que muitos, e isto me torna chato. A verdade dói…

      • Os que vivem a nos chamar de chatos, seu Nelson, são exatamente os tais bichinhos que vivem a torrar a nossa paciência e nossos augustos insistentemente!

  • UM RECADO AO SENHOR MANX! – Manx, sinceramente, estou decepcionadíssimo com o senhor. Jamais o imaginei tão traira quanto o senhor tem se revelado lá no depósito do Ninguém Fala! É fácil criticar, apontar defeitos e falhas nos outros quando se sabe que o mesmo não poderá lhe responder por estar sendo censurados pelos fascistas que se dizem moderadores por lá, né mesmo? Por que o senhor não vem dizer suas inverdades aqui que pode ser respondido no ato? Se o senhor tiver olhos de ver, verá que o blog do Nilton Severiano não é composto apenas por mim e minha parentalha, como o senhor lá se expressou, ok? Venha aqui e os enhor verá que não são apenas eu e os meus representantes que aqui falam, postam e debatem! Já do depósito em que se tornou o Ninguém Fala, nem o senhor fala! Apenas deposita suas mentiras e aleivosias por lá, né mesmo? Não o mando plantar batata porque ainda lhe tenho alguma consideração, viu? Seja homem e venha falar mal de mim aqui, seu traíra!

    • Caro Paulo WS Barreto, vc sim me decepcionou com suas maldosas interpretações sobre o GRUPO LANCE. Foi muita corvadia de sua parte acusa-los deisas que os mesmos não fizaram. Exemplo de uma total falta de respeito de sua parte com o GRUPO LANCE FOI TENTAR JOGAR A TORCIDA BOTAFOGUENSE CONTRA ESSE TRASTE DESTE TÉCNICO quando ele(osvaldo traste de oliveira) ter falado:”A ESTA HORA QUARTA-FEIRA DA TARDE SÓ TEM VAGABUNDO.” Ficou bem claro que essas ofendas foi direcionada aos torcedores do Audaz e não aos torcedores do Botafogo. Ficou claro que o senhor agil de má fé acusando o GRUPO LANDE de inverdades. Quanto a achar que eu estou tecriticnado vc está tremendamente equivocaso. Estou simplismente exponto o meu ponto de vista da tamanha falta de respeito com o GRUPO LANCE. Quando ao fato de falar: Antonio Henrique o nome não é + Blog Nilton Severiano e sim o Blog Fala e Responde Paulo WS Barreto e seus 5 irmão foi exclusivamente para tirar uma casquinha com o senhor seu Paulo Barreto. Obs: gosto muito de trocar idéias com o verdadeiro Paulo WS Barreto que o conhço a uns dois anos de Blog e bricalhão que sempre fostes. Tenho e continuo tento muito carinho, carísma e muito respeito pela extraordinária pessoa que vc é.
      Um grande abraço amigo Paulo WS Barreto do amigo que tem muito respeito para com vc, MANX.

      • Manx, meu querido, saiba que, apesar de um tanto desiludido, pisado, magoado e revirado por conta de suas cruéis palavras, permita-me dizer-lhe que, a verdade, não é a sua. Em primeiro lugar, a reportagem que eu confrontei com a do Lance, nada tinha que se referisse aos torcedores do Audax. No vídeo exposto lá, no Uol, o OO, em momento nenhum do mesmo, fala a expressão vagabundo! Ainda assim, vamos imaginar que ele a tenha proferido, como o senhor disse ter ouvido, a expressão distorcida pelo Lance. Segundo o senhor mesmo, ele a teria dirigido à torcida do Audax. Ora, se isto ocorreu, o OO agiu como qualquer torcedor do Botafogo! Onde estar a razão para a matéria de duplo sentido de O Lance? O senhor pode buscar ler o material que, no Nilton, foi postado referente ao assunto, nos tópicos anteriores! Dizer que eu agi de má-fé com o Grupo Lance é pura inocência sua, meu fofo! Tanto que após o meu posts ter conseguido abrir o tópico, por conta de um descuido do tal Tiago, não podendo deletá-lo, o retardado Tiago veio tentar contradizer-me dizendo que eu estaria necessitado de cuidados e outras idiotices mais. Só que, depois disto, o mesmo não mais me permitiu lhe responder, ou postar qualquer posts que contrariasse os seus juízos! Tanto que, depois daquele posts, tive que ficar lendo, por lá, os maiores desfeitos de tudo quanto é covardes que, sabendo que eu não poderia lhes responder, do fato se aproveitaram! Magoou-me ve-lo entre os que me atiravam suas pedras como se eu fora uma Madalena qualquer! Saiba que isto muito me doeu, seu Manx! Eu esperava tudo de uma grande parte daqueles intolerantes que lá se refugiam, porque sabem que eu não posso responder-lhes, mas, nunca do querido amigo! Trate de dar-me um sorriso pois, do contrário, eu direi a todos que o senhor é feio, viu? PS – Tá vendo seu Sérgio, como um homem responde a outro? Não é com os seus trejeitos e chulismos, viu seu traveco?

  • Ana Paula FOGO

    Só pq é estrangeiro! Vocês babam os estrangeiros! Botafoguenses adoram essa coisa de ídolo! O cara mal chega, faz uns bons jogos e outros ruins. Fez péssimos jogos ano passado, fez dois jogos ruins no Carioca e um excelente. Ou já esqueceram?! Não tem muita história no clube, não ganhou títulos importantes e você já o chamam de ídolo (palavra FORTE!). Tenham calma, vocês são muito carentes. Lodeiro não ganhou a partida sozinho e, não se esqueçam, jogamos contra o FRAQUÍSSIMO Audax! Ter boa atuação é obrigação! O time só vai convencer quando começar a vencer os grandes! Aliás, apenas empatou com o Flu; um resultado que é bem a cara do Botafogo. TEM QUE VENCER, PORRA!
    Saudações alvinegras

    • Discordo, dona Paula! Não o louvamos por ele ser estrangeiro e sim por conta do seu bom futebol! Também não é veradde que adoramos transformar qualquer coisa em ódolo como quer insinuar a senhorinha! O ano passado já passou e a senhora ainda não conseguiu se livrar dele, pode? Estamos em 2013 e até o momento não temos do que nos queixarmos quanto as suas atuações! Sabemos que ele não ganhou o jogo contra o Audax sozinho, minha cara! Quem não sabe que o time é composto por outros dez mais ele? Ter uma boa atuação nunca foi obrigação para ninguém. Essas coisas acontecem em razão do dia em que despertamos. Tem dia em que a noite seria melhor se não existisse. O Botafogo não tem o dom de transformar em vitória os jogos que joga conforme o seu desejo, minha cara! Para uma garota de belo nome a menina tá muito exigente e um tanta carpideira, não acha?

    • paulo cesar oliveira

      Ana, concordo contigo, temos que vencer os times menos ruins para chegar a algum lugar. Digo menos ruins porque não vejo nada demais no florzinha, um punhado de enganadores medianos, uns 4 catimbeiros de marca maior e só uns quatro bons, dos quais um é o goleiro . Quem é bom lá é o treinador, esse sim um vencedor que sabe extrair o melhor do material humano que dispõe. Além disso, foi um xerifão de enorme competencia e autoridade – teve boa passagem pelo Fogão, com o azar do resto do time ter sido sofrivel – e por isso sabe preparar sua defesa, coisa que nós estamos longe demais, e o pobre do Bolivar vai ter que suar muito a camisa. Temos que parar de jogar como moças na frente destes perebas e encher o balaio deles, as chances aconteceram, mas… sem comentarios. Mas quanto ao Lodeiro, eu não sei se será ídolo mas sem duvida é um jogador em sólida ascensão , acostumado a jornadas épicas nas seleções do seu país, e o mínimo que vamos receber dele é comprometimento, muita raça e respeito pela nossa camisa. Eu o vejo como uma contratação muito feliz dessa gestão, e pode ir bastante longe aqui . É jovem e sei que com seu sucesso o mercado internacional virá buscá-lo um dia, então vamos vibrar positivamente para que ele nos ajude a galgar degraus na subida do Fogão. Arriba , Lodeiro. E arriba, Fogão !

      • Nelson Ribeiro

        Não se iluda. OFlor ainda tem 22 titulares. Hoje também temos e com a meta de 33…segundo o Loureiro.

        • Para o PC, ainda que o Botafogo tenha o máximo, ele insistirá sempre em ver apenas o seu mínimo, caro Nelson!

        • paulo cesar oliveira

          Nelson Ribeiro, o Flor tem 22 enganadores que estão dando certo, é só isso. Ajudados por representação na federação, coisa que nunca tivemos, eles vão aos trancos e barrancos com um futebolzinho de meia pataca, e na desistencia ou incompetencia dos demais clubes eles já ganharam dois titulos nacionais. Nesse ultimo trabalharam mais pois já viram que a pontuação de vantagem é de muita valia, e o Galo afinou na reta final. Mas a bola não foi melhor nem pior, na minha opinião. E o Paulo WS acha que sou negativo com o nosso time mas na verdade eu sou muito exigente com a qualidade do futebol, não com os títulos. Hoje ganhamos bem, poderiamos ter tomado gols, o time vem falhando na defesa, mas o importante foi apertar o adversario na area deles, e fazer gols. O Lodeiro foi bem nos jogos anteriores mas hoje errou muitos passes e cruzou como cabeça de bagre . Essa irregularidade de muitos caras é que me dá a certeza de que não treinam essas coisas, que são fundamentos obrigatorios. Nunca torço contra o nosso time, e mesmo não concordando com o OO eu tenho certeza que se os jogadores quiserem podem fazer muita diferença. Vejo a atual safra de juniores como um tesouro e a subida de produção do Vitinho é uma prova : ele tem o feeling de ataque, tem muito atrevimento. Ainda precisa ser lapidado mas dá sinais claros de que vai incomodar todo mundo. Enfim, o elenco no fim do ano deverá estar diferente, só espero que a gestão por jabás não liquide os bons valores em detrimento de invenções como o Rafael Marques. Saudações alvinegras.

    • Nelson Ribeiro

      O fraquíssimo Audax tem o mesmo número de pontos do Flamengo. Vamos falar sobre o Bagú, Ana.

      • Esse pessoal insiste em sempre nos tirar o valor de tudo que o time consiga, Nelson! SE ganhássemos do Barcelona pelo mesmo placar ela ainda diria que certamente ganhamos porque o goleiro espanhol ficou cego durante o jogo! Para a dona Ana e o tal PC o Botafogo terá sempre que cortar dobrado para que reconheçam o mínimo!

  • UM RECADO PARA O FOGÃO DE LENHA! – Cara, por mais que o senhor se esconda em nicks diversos, sabemos quem é o senhor seu covarde! Não fique postando contra quaisquer de nós onde não lhe possamos responder. Se o senhor é mesmo homem de fato venha postar suas inverdade aqui. Não tenha medo porque todos aqui somos civilizados! Costumamos responder a mentirosos como o senhor diretamente e no ato. Não fazemos como o senhor que se esconde no Ninguém Fala por que sabe que lá não iremos mais! E também porque o senhor sabe-se protegido pelos tais moderados fascistas, né mesmo? Venha mostrar-nos se é homem de verdade, aqui, cara! Será que não virá porque tem medo de não ter argumentos para o debete de suas mentiras? Mostre que éum homem de verdade seu Paulo Pererira! Venha mentir onde possamos lhe dar a competente resposta! No Ninguém Fala o senhor posta e fica sem resposta!

    • Torcedor Fogão

      Todos quem?
      Você e sua família de alter egos?
      Cara posta aonde quiser, seu mala do caralho!
      Sumam daqui todos vcs! Ridículos monopolizadores do blog.
      Meu sonho é um dia vir aqui e nunca mais ler um maldito comentário seu, seu prego.

      • Se depender de mim o senhor vai ficar no sonho, seu Sem Nome e sem dignidade! Gente como o senhor, que não aceita ser discordado, tem mesmo é que ir plantar batata, seu chulo!

        • Se o senhor quer que sumamos daqui, por que, então, o senhor não assume o nosso sacerdócio em prol do Botafogo em nosso lugar, seu sem nome por pura vergonha do papai? Quem lhe perguntou o que quer que seja, seu fingido? Deixe desse seu vício de estar sempre se imiscuindo nos posts alheios, viu? O senhor pode morrer dizendo ser Torcedor do Fogão e, ainda quevenha a ser visto com os pés juntos, ninguém aqui acreditará! Um torcedor do Fogão, de verdade, não rebola nem revira os olhinhos como o senhor costuma fazer cada vez que posta um dos seus posts assediosos a cada um de nós, seu anônimo!

          • Torcedor Fogão

            Eu COMENTO qualquer coisa aqui e vocês nem debatem, já vão logo provocando e enchendo o saco. Quem discordou do que aqui? Acordem, saiam logo daqui.
            Definitivamente não são bem-vindos. Ou ainda não se tocaram disso?!
            Haja saco!

          • Paulo Botafogo

            Tá vendo como o senhor torna difícil qualquer possibilidade de diálogo e conciliação consigo? O Barreto e nós outros até estávamos pensando em olhar o senhor com outros olhos… Mas, a verdade, é que o senhor torna tudo mais difícil por conta de não querer nos dizer o nome. Que custa aos senhor se dar o nome que o papais lhe deu? O Barreto e todos os seus secretários ou representantes, como queira, têm nome próprio e deles se orgulham, já notou? Vou me preparar para apenas debater consigo. Quero ver como o senhor se comportará, viu?

      • Phanho

        Exatamente meu caro, esse P WS poderia ficar discutindo sozinho, ele com seus avatares (Alter egos) numa clássica deformação neuropsíquica por esquizofrenia.

        È um chato que se julga com intelcto superior, mas ao meu ver, deve ser um desocupado, pois além de dedicar toda sua existência a escrever asneiras, cria novas “identidades” para poder escrever mais, e ficar parecendo que o Blog o segue, que infeliz…

        Botafogo, sempre;

        PWS;, P cariacica, W. Sá, todas criações da mente sodomita de um mesmo molóide.

        • Deixe de ser invejoso, seu Fanho! Ninguém o impede de fazer o mesmo que o Barreto, ou que os seus representantes aqui fazem! O senhor reclama de barriga cheia! Não tendo o que nos dizer, fica a nos encher o saco por pura inveja e incapacidade de se reconhecer incapaz de produzir tanto qualisquer de nós, né não? Infeliz, meu caro, é o senhor que morre de inveja pelo bom e produtivo labutar alheio! Não nos inveje, cara! Apenas nos imite, se tiver condições intelectuais para tal! Ficar postando reclamações que não se sustentam é próprio dos invejosos e despeitados! Cadê sua opinião sobre o tópico?

  • Aqui é torcedor do Botafogo ou de outros times?. Isso aqui está uma “VIADAGEM”. Eu estou
    vendo um monte de boiola se degladiando. Por que vocês não vão para outro blog discutir sobre
    a cor do baton, rouge, purpurina que usam?. A viadagem é tanta, que dá prá identificar quem
    são os pederastas. Aliás, eles são maioria no blog. E são desgregadores. Muitos dos companheiros sérios que aqui escreviam, já não estão com a mesma frequência. Tudo isto por
    causa desses boiolas, que estão tornando isto aqui, um verdadeiro salão de beleza, com essas
    conversas de comadre.

    • Estamos vendo que o seu despeito, meu caro, brota em sua revolta por conta de não ter sido convidado a participar dos saraus promovidos aqui, né seu Sérgio? Saiba que o único boiola por aqui é o senhor que acaba de chegar e o tal que não ousa dizer o nome, viu? Nós aqui não admitimos travecos como o senhor, viu?

      • E quem te falou que eu quero ser convidado?. Ainda mais prá sarau. Realmente isto é coisa de
        boiola. E quanto a minha participação neste blog, eu me fiz presente muito antes de você. Mais
        prá época em que o único boiola era essa bichona Paulo Barreto. Inclusive, discutíamos sobre
        uma reunião a respeito da candidatura do Bernardinho do vôlei à presidência do Botafogo.
        Assunto este relevante. E o mais importante: sem boiolagem. E se eu fosse “travesti”, não
        ficaria enrustido igual a vocês. Se fingindo de homens, e no final escondem varas, agasalham.
        Se eu mandar vocês “tomarem no cú”, ainda irão agradecer e dizerem amém. E este general
        de merda deveria sim, censurar esse bando pederastas. E eu é que não quero participar nem
        deste blog e nem de outros, enquanto tiver essas “frangas” postando aqui. Em tempo: Algumas
        vezes, eu até cheguei a concordar com os comentários do Paulo Barreto, independente de sua opção sexual. Mas agora está demais. Tem muito viado.

        • Sérgio, vá sentar-se na ponta de um hidrante e rode nele de satisfação porque é disso que o senhor gosta, seu inrrustido metido a machão! Eu tenho uma foto sua se travestindo na Atlântica, viu? Trate de nos respeitar senão eu a divulgarei por toda internet, viu, sua Fantona?! O senhor é dos tais que apensa postam suas ofensas e depois se mandam sem coragem para aturar a resposta! Volte para o Ninguém Fala que lá o senhor tem a certeza de que ninguém lhe responderá, seu fascista!

          • Será que o travestido na Atlântica não era o teu pai?. E se eu fosse facista, no poder
            deste País, você estaria numa ilha bem distante quebrando pedra. E você é viado sim.
            Faz o seguinte: me processa e roda a tua baiana. O dia de vocês se revelarem está
            chegando, que é o maldito carnaval. Aproveitem este dia, e vão dar as suas respectivas
            bundas.

          • Saia de trás deste seu monitor e venha dizer isto aqui, seu Serginho Malagueta! Saiba que o meu pai jamais teria posto no mundo um fingido como o senhor, seu travecão! Eu não sou homem de processar cabra besta como o senhor. Comigo eu resolvo o causo com minha Hemengarda! O senhor se não me tiver respeito, pode crer, vai acabar levando um cutucada dela, viu? Vá se travestir novamente, cara! O carnaval taí, aproveite e se passe por folião, seu travecão!

      • Cariacica, o amigo nem deveria ter perdido o seu tempo com um tipinho desbocado como esse tal senhor Sérgio… Esse rapaz alegre se finge de homem, mas, na verdade consegue ser mais menina que àquele talzinho que não diz o nome nem sob tortura! Ambos são conhecidos por suas intolerâncias às respostas que se lhes damos! Esse Serginho que dos santos nunca foi fiel, não passa de um desagregador de marca maior! Ele fala que aqui só tem boiola etc e tal. Mas, esquece que foi visto travestido em plena Avenida Atlântica! Claro que a bichinha irrustida tudo vai negar, quer apostar? Não perca suas letras com um traveco que de homem só tem o nome de Sérgio! Tudo o mais nele é puro silicone!

        • O Serginho Malagueta, como é conhecido esse tal de Sérgio C. Santos, na verdade, tá é querendo se passar por cômico quando todos sabemos ser ele apenas um palhacinho muito do chinfrim, seu Barreto!

          • O Paulino bumbum,eu não perco nem tempo em sair do monitor. O medo que eu tenho,
            é de você querer mamar minha piroca. Agora os viadinhos estão se revelando. Além de
            você e o pederasta com o nome de guerra”paulinho cariacica”, apareceu o “wilsinho de
            sá”, mais um bundeiro. E aproveitando, wilsinho bundeiro, como você adivinhou que o
            apelido da minha piroca é malagueta?. Já sei. Tua mãe te contou. Eu vou te contar o
            segredo. Toda vez que eu enrabava a coroa, ele gemia dizendo que estava ardia o
            brioco dela. Em tempo: vão os três se fuderem.

          • Paulo Botafogo

            Cara, saiba que eu pus o seu nome na privada e lhe dei descarga! É lá que o senhor deveria postar os seus chulismo! Isso só vem nos provar o quanto lhe faltam argumentos! O senhor reclama da nossa atuação por pura inveja e porque não consegue ser mais homens que nós outros! Vá plantar-se num hidrante e rode, seu Sérgio!

  • ate que enfim osvaldo, esse tem q ser time titular apenas com entrada do gabriel no lugar do marcelo matos que erra muitos passes e deixa saida de bola lenta!! se mantiver esse time vai da caldo!!!

    • Seu Rafael, o Barreto tá decepcionado consigo… Ele lhe deixou alguns recados e o senhor nem aí, pode? Pare de fazer doce e responda aos posts que lhe foram postado, ó meu!

      • Deixe o Rafinha e seu doce prá lá, seu Cariacica! O Barreto não vai chorar se ele insistir nesse seu docinho! O Rafinha tá se comportando igualzinho àquelas tais que nos incitam e depois nos deixam a ver navios! O tal Sérgio, que com os tais santos não tem nada em comum, sempre fica na mão, nesses casos, pode?!

    • Nelson Ribeiro

      O fraquíssimo Audax tem o mesmo número de pontos do Flamengo. Vamos falar sobre o Bangú, Ana.

  • BATE BOLA COM O TÉCNICO OO – Há pouco mais de um ano no comando do Botafogo, Oswaldo de Oliveira não ganhou títulos importantes, mas revelou talentos. O que não tem sido suficiente para ter a torcida a seu lado. Alvo de vaias, o técnico dá de ombros e garante: o odiado Rafael Marques faz parte dos seus planos e vai mostrar a que veio. Hoje, às 17h, contra o Audax, o treinador reencontra a pressão. Afinal, nem pode pensar em tropeço para evitar o fiasco de ficar fora da semifinal da Taça Guanabara.
    Um ano de Botafogo
    “É reinício, é um novo ciclo, nova temporada. Foi um trabalho muito proveitoso, embora o objetivo maior, que chama mais a atenção, que é o título, não tenha vindo. Tivemos muitos avanços e acho que com a continuidade podemos conseguir este ano”.
    Vaias da torcida
    “Não é a torcida. São algumas pessoas que acham isso e fazem questão de dizer. Meu contato nas ruas é completamente diferente. As pessoas me dão parabéns por ter projetado os jovens, pelo trabalho. Todos que me interpelam, no posto de gasolina, restaurante, supermercado não agem assim. Temos que ter cuidado quando falamos torcida. Não é torcida: são algumas pessoas. Se você for na igreja, vai estar cheio de religiosos; se for no presídio, estará cheio de bandidos. As pessoas são diferentes. E tem gente que eu prefiro que não goste de mim porque, se eu for conhecer, não vou gostar. Não preciso ser unanimidade, mas quero que aqueles que são relevantes sejam favoráveis ao meu trabalho. Enquanto isso estiver acontecendo, eu me darei por satisfeito”.
    Seedorf
    “O Seedorf é um cara que participa o tempo todo, não se furta. Conversa, dialoga, sugere de forma educada e polida, que não fere ninguém. Discute comigo coisas sobre o time, os adversários, sempre me oferecendo a palavra final. Nunca chega de uma forma incisiva. Sempre é sugestiva. Quando não concordo com o que ele diz, ele segue o que eu digo. É uma pessoa que eu vou guardar para sempre. Tenho muitos amigos no futebol, e o Seedorf vai ser um desses”.
    Jefferson na seleção
    “Eu considero injusta a não convocação dele, mas considero muito justa a do Júlio Cesar. Pela história dele na seleção brasileira. Ele realmente tem a experiência de ter jogado outra Copa do Mundo. Mas o Jefferson, pelo tempo que vem ocupando o lugar na seleção, merece. E não é porque trabalho com ele no Botafogo. Eu o acompanho há muito tempo. É muito capacitado para brigar pela camisa 1 da seleção com o Júlio Cesar. Gosto muito dos dois”.
    Rafael Marques
    “Estou escolhendo um momento para ele. A hora que sentir que ele está apto, à vontade, não tenha dúvida de que vou colocá-lo para jogar. Ele é um jogador com muita qualidade. Se não fosse, não estaria aqui. Sabíamos do risco pela adaptação. Ficou muito tempo fora. Sabíamos do risco e precisávamos de uma resposta a jato. Foi o mesmo que aconteceu com Bruno Mendes. Se ele não faz gol no primeiro, segundo jogo, talvez ele tivesse as mesmas dificuldades do Rafael. É uma questão de dobrar esse problema que acaba afetando o jogador. (Rafael será escalado) Na hora que eu julgar que ele está preparado. Hoje julgo mais difícil. O momento não é apropriado para isso e temos que estar céticos, sabendo como vamos nos organizar”.
    Jóbson
    “Eu acho que dá para acreditar ainda. Ele é jovem e só depende dele. Todo mundo procura ajuda, mas se ele não se ajudar, não vai conseguir. Ele é jovem e ainda tem tempo para reagir. Acho muito talento desperdiçado. Fiquei muito impressionado com ele no ano passado. A vocação de goleador me impressionou, mas sabíamos que era uma estrada muito difícil a ser percorrida. A maior ajuda de que ele precisa não é no clube que ele estiver, é quando ele sair de lá. As pessoas com que ele convive, para onde vai”.
    Melhor time do Brasil
    “É difícil dizer isso. Até o fim do Brasileiro, foi o Fluminense. Depois que vi Corinthians e Chelsea, gostei muito (do Corinthians). Esses dois times se destacam no momento, pelo desempenho que tiveram até o fim do ano passado. Fluminense foi muito bem no Brasileiro, com números excepcionais. E o Corinthians foi muito bem na Libertadores e no Mundial. Mas vejo ascensão muito grande no São Paulo. Muita qualificação com o trabalho do Ney (Franco) e as peças que tem. O Atlético-MG fez um grande Brasileiro e contratou mais. Não será surpresa. Pela continuidade do trabalho, esses quatro times, pelos elencos e manutenção de seus treinadores, estão muito qualificados a prosperar. Vejo o Grêmio com boas chances. Vamos aguardar o Dunga no Inter-RS, as mudanças de Vasco e Flamengo. O Santos pelo Neymar e a continuidade do Muricy (Ramalho)…”
    Felipão e Parreira
    “Ainda bem que colocaram o Felipão. Acho maravilhoso, brilhante. Mas o trabalho já vinha sendo desenvolvido. Aquilo tinha que ter uma continuidade. Mas acho ótima a entrada do Felipão, porque ele tem uma capacidade de agregar e de fazer grandes times. Vejo com otimismo. Quando esse novo ciclo terminar, estaremos lá em cima de novo. Acredito que o Brasil vai ganhar essa Copa, porque essa turminha está amadurecendo e vai formar um grande time para competir com Alemanha, Argentina, Espanha, Holanda, Itália, grandes caciques do futebol mundial”.
    Neymar e Messi
    “Estou pasmo com o Neymar. Estamos vivendo um momento único. Eu lembro de termos visto isso com grandes jogadores brasileiros. A apoteose foram Mané (Garrincha) e Pelé. Principalmente com o Pelé. Eu pensava: e quando não tivermos mais esse cara? O tempo foi passando e vendo que um dia ele ia ter que parar. É o momento de acordarmos e vivermos a era Neymar. É absurdo o que esse menino faz. Hoje, o Messi é com sobras o melhor jogador do mundo. É o mais eficiente, o mais agressivo. Em que pese o Barcelona ter perdido o campeonato europeu (Liga dos Campeões) em 2012, ele joga no time que demonstra a maior capacidade coletiva no futebol. Mas não vejo ele com a genialidade e criatividade do Neymar. O Messi sempre joga com muita eficiência, técnica, brilhantismo. Claro, ele faz as coisas difíceis parecerem fáceis. A gente via isso no (ex-craque holandês Johan) Cruyff, por exemplo. Mas vejo o Neymar com competência para criar. É o expoente do futebol brasileiro e atrás deles tem um sem número de jogadores com muita qualidade. Lucas, Oscar… Toda vez que o Brasil perde uma Copa há um pessimismo generalizado”.
    Exportação de técnico
    “É uma questão de marketing. A gente aqui prefere que os brasileiros trabalhem. Lá, eles preferem os europeus. Lá, vemos muitos argentinos trabalharem, principalmente na Espanha. E o técnico brasileiro não tem muito acesso. Tivemos mais recentemente Felipão, Vanderlei (Luxemburgo), (Carlos Alberto) Parreira. O Jair Pereira, Carlos Alberto Silva. Mas a gente pinça, não tem uma frequência grande. Eles também formam muitos treinadores e isso inviabiliza a exportação para a Europa. Mas temos um bom mercado, tem o mundo árabe, Extremo Oriente”.
    Esposa na novela
    “É legal. Ela (Jennifer) tem o trabalho dela. Eu acompanho, como ela acompanha o meu, e a gente se dá muito bem nesse aspecto”.
    Beijo técnico?
    “Beijo? Não vai ter beijo, não (risos)”.
    BY: Rodrigo Stafford

    • Nelson Ribeiro

      Náh.. vai rolar.

  • Logico torcemos por vitorias,conquistas de titulos mas nao devemos nos intusiasmar muito na vitoria sobre o Audax como seria se fosse um Sao Paulo,Corintias eo propio Fluminense onde se nao fosse o Jefersson teriamos perdido o jogo ,este e o mesmo time do ano passado com pouca modificacoes nao sou pessimista mas temos que ter pes no chao e sermos realista vamos aguardar o final da taca Guanabra e esperar o titulo o que nos interessa.

  • JOTAERRE

    Esse blog é para se discutir os assuntos relativos ao botafogo e não um site de relacionamentos amorosos.

    • Se eram os tais relacionamentos que o senhor aqui procurava, o amigo errou a porta! O que o senhor anda a procurar, com certeza, o senhor encontra no Ninguém Fala, meu caro!

  • Torcedor Fogão

    É, isso aqui anda um saco!
    Putz, Nilton! Dá um jeito nisso…

    • Nelson Ribeiro

      Agora que começou a ficar bom….

      • Esse rapazinho faz parte da turma do quanto pior, melhor, seu Nelson! É outro que nem merece crédito por sempre viver se escondendo atrás de mentiras e negando-se a nos dar o nome!

    • Seu insatisfeito com o próprio nome, a maior prova de que o senhor quer apenas tumultuar o blog são suas participações sempre voltadas para os seus chulismos e ódios desenfreados! Aprenda de vez que um blog não é um depósito de coisas sem sentido e sem identificação que os enhor pensa ser! Um blog é um fórum onde os que lá vão se sujeitam às suas regras! E as regras de todo blog é que seus participantes aceitem que suas postagens e comentários não sejam necessariamente inquestionáveis! Não há qualquer verdade absoluta que aqui não mereça uma vírgula de acréscimo! Comeece a se dar um nome de verdade que, talvez, o Nilton acabe por acreditar em suas vilanias cizânicas!

      • Torcedor Fogão

        Vai se fuder, seu imbecíl!
        Eu só comento na moral e logo vem um alter ego pra me provocar e encher meu saco.
        Desisti desse blog. Enfiem no CU.

        • Que comentário o senhor faz aqui, ô seu idiota sem nome? O senhor só faz postar os seus chulismos e ofensas, cara! Será que o senhor é tão cego que nem vê o que faz? Faz muito bem em desistir disto aqui. O nosso nível intelectual o incomoda, meu caro! Vá depositar sua sujeira no Ninguém Fala, cara!

          • Torcedor Fogão

            Meu primeiro comentário nesse assunto e logo em seguida a resposta:

            “Torcedor Fogão disse:
            2 de fevereiro de 2013 às 10:29
            Lodeiro é craque e vai levantar o caneco aqui sim!
            Porém com o manto alvinegro e não com a camisa azul!

            Responder
            Paulo Botafogo disse:
            2 de fevereiro de 2013 às 10:40
            E quanto as piadinhas que o senhor, seu sem nome, tem para nós os representantes do Barreto, nada? Assim o senhor nos frustra, tá sabendo? Saiba que sua atuação lá naquele depósito alcunhado de Ninguém Fala tem sido simplesmente deprimente! Como dar crédito a alguém que não ousa nos dizer o próprio nome, né mesmo? E aí, vai escolher um nome mais bonito que a mentira que o senhor apregoa ser?”

            Quem é cego aqui?!
            E outra, o “Ninguém Cala” é muito melhor mesmo do que isso aqui. E pra quem fala que não existe debate lá é porque deve ser proibido de postar coisas. Lá vocês devem ser proibidas de soltarem as frangas! Kkkkkkkkkk
            Bando de bicha velha e mal amada. Vão sentar no Pau Grande.

          • Seu problema, ó querido Anônimo, é não ter um mínimo de senso de humor! Se o tivesse, veria que apenas buscamos aqui nos divertir consigo, tentando quebrar o gelo que o reveste! Ria mais um pouco que o senhor acabará deixando de ser esse ser tão sorumbático e indigno de um simples sorriso! Não vá agora ficar piscando o olhinho de contentamento por tão pouco que eu tenha lhe dado de atenção, viu? Eu ainda continuo o achando feio e chulo, tá? O senhor vai ter que rebolar e muito para que eu o abraçe totalmente, viu?

  • henrique luiz

    Vejam bem como são as coisas ao pensar em estar acessando o “BLOG NINGUÉM CALA”, que sem duvida alguma é o melhor blog para quem realmente que externar as suas opiniões de amor ao botafogo,eis que numa manobra do destino acesso o blog do nilton severiano e me deparo com a turma do senhor Paulo W.S. barreto e seus facks sem vergonhas e o senhor nelson ribeiro me detonando, só rindo muito pois ao ler os comentários dos vários “paulos” fico pensando o que passa na cabeça de uma pessoa em se transformar em várias personalidades distintas, mas que entre elas existe algo em comum a intolerância e sua burrice.

    Nunca tive as minhas mensagens moderadas pq não faço politica e tenho esposas e filhos o que não parece o seu caso pois o senhor fica o tempo todo pendurado na frente do PC buscando loucamente sempre ser o primeiro a postar as suas idiotices.

    Não sou flamenguista me orgulho de ser botafoguense, até pq quando criança frequentava os treinos do botafogo e ficava nos bancos verdes de GS tb brincava nos bailes infantis de carnaval no botafogoe vi e participei de um período de glórias e títulos. Não falo para criar polêmica não sou carpideiro e nem viúva do passado o que não dá para aceitar é alguns como vc e o nelson ribeiro tentar justificar o injustificável não podemos justificar o fracasso crendo que todo trabalho que é desenvolvido por uma gestão,que não apresenta resultados positivos,irá nos compensar em um futuro próximo, isso é tentar tampar o sol com uma peneira.

    O fato hoje é que somos o 14º clube do brasil atrás do Coritiba e do Atlético Paranaense, que em 2012 estava na 2º divisão isso é inaceitável, inadmissível e inconcebível se partimos da concepção que em 4 anos adotamos um sistema de gestão que não dá resultados, supostamente é o certo como vcs dizem,mas na realidade nos colocou em situação pior que dá gestão passada, isso é surreal.

    Quanto ao senhor seu nelson me achar fraco, que pulo os tópicos,que não leio e que não sei nada de futebol nada disso vai mudar a minha opinião, pois não tenho q provar nada a ninguém muito menos ao senhor e não estou ali para criar polêmica e impor meus pensamentos como o único certo não escrevo para agradar ninguém e muito menos sou “pago” ou tenho como incumbência defender a unhas e dentes os “pedidos” de amigos.

    Mas uma coisa não posso deixar de falar, pois desde do blog do “zé fogareiro” na globo on line” conheço as suas concepções e sua postura inconveniente e muito chatas, tanto que o senhor sempre foi hostilizado (com é até hoje) pelos grandes botafoguenses que ali postavam seus textos, mas isso parece que agrada ao senhor e fica tudo muito claro quando o senhor se junta aos factoides do “barretinho” e faz valer a tônica de que tudo que não, presta se ajunta……..Só não aceito ser questionado por vc,que eu não entendo nada de futebol, pois o senhor que já publicou, que é ou foi treinador de futebol, nunca ganhou nada e sempre foi o do contra.Suas declarações são pífias e irracionais, de que adianta seguir os tópicos,ler o q se passa no clube e não ter noção do que é ser botafogo.Viver em um mundo de ilusão,assim como o barretinho, não acrescenta nada no dia a dia do clube a não ser que tenha algo por de trás pra defender.Apoiar a contratação do Rafael marques e ter como fonte de inspiração e modelo a ser copiado o péssimo treinador Oswaldo de oliveira faz do senhor um pateta, sim um grande pateta, como a “foto do cachorrinho” que esta na sua pagina do lance….

    • Nelson Ribeiro

      Seu Luiz, nunca disse, pelo contrário , defendi a sua postura como Botafoguense. Só que não sabe de futebol ou de filosofia de futebol…. isto te atrapalha na vida como torcedor. Faz acusações que não pode sustentar. O que eu falo eu posso. Se não se educar em futebol e filosofia de futebol, vai sofrer sem necessidade. Te chamo para esse debate para que se informe a respeito das duas coisas mencionadas acima. Agora você me odeia, mas se aprender o que te mostro, vai me amar como a um pai ou a um parente próximo. Obrigado por mim, por você e por morder a isca… Vamos lá… para entender o futebol de hoje e porque um clube toma essa ou aquela decisão, tem que entender que filosofia estão implantando… busque saber quais as diferenças filosóficas entre Real Madrid e Barcelona. Tem bastante sobre o assunto na internet…. não volte a debater comigo sem fazer isto, depois disto a gente se abraça ou sai nos tapas.. ok? Não sou teu inimigo, só te botei a isca porque sei que é torcedor do botafogo e não um troll. Sou com certeza bem mais velho e tenho as papas do Saldanha .. não se assuste, eu falo mesmo, mas não existe desamor. Faz o que tem que fazer e volte… dai me dá porrada… ok?

      • Seu Nelson, eu nem me vou me dar ao desprazer de responder as aleivosias, mentiras e cizânias do senhor Henrique Sem Luz porque ele é dos tais que acusa, ofende e depois foge da resposta! O lugar ideal para esse rapaz, é mesmo ficar lá pelo Ninguém Fala, porque lá, ele, com certeza, se sentirá protegido das respostas que aqui tomaria se ousasse deixar de ser apenas um depositante de intrigas! Esse rapaz é um oposto convicto de São Tomé! Enquanto àquele ainda seria capaz de crer e de acreditar desde que vendo e tocando a coisa em questão, o Henrique Sem Luz ainda que ela lhe fosse esfregada nos olhos, ainda assim ele não acreditaria! Não jogue suas pérolas aos porcos porque gente desse tipo não sabe distinguir o valor de nada!

    • Nelson Ribeiro

      Quanto a factóides, pode estar certo que sempre combati a todos.. fosse de direita ou esquerda. Não ache que concordo com tudo que é feito dentro do clube, mas não acho correto espalhar falsidades que venham a prejudicar a relação do torcedor com o clube, como bem lembra do tal Saulo Teixeira no Blog do Zé. Aquele cara fazia por desenho, para decepcionar o torcedor e colocar os mesmos contra o clube. Pode pegar todos os meus posts anteriores e ver que nunca me compactuei com os planejamentos do André e Anderson. Aliás, vai me ver condenando pelo que passou em 2011 com o elenco de fachada, e em 2012 pela venda do Herrera e por não contratar um cabeça de área depois que o Mattos machucou. Pode rever meus posts que sigo pelos números em todos eles…

      • Nelson Ribeiro

        Fui hostilizado, mas não mais. Você não é o primeiro a ter que responder essa questão… de como pode um time sem atacantes pela maior parte do tempo fazer 62 gols, record desde o tempo do Túlio… se sabe muito, me responde. Se não sabe responder, estuda o que eu propus… retorna com a resposta, ok?

        • Vai ficar esperando em vão por qualquer resposta que possa nos dar esse viciado em nada perceber que atende por Henrique, seu Nelson! Esse rapaz é um contumaz na arte de semear intrigas e cizânias! Lembra-se de sua campanha cega contra um dos mais dedicados jogadores que o Botafogo já teve, no caso o lateral Alessandro? Esse Henrique o perseguiu tanto que acabou por impregnar a nossa torcida com o seu carpido destoante!

    • Nelson Ribeiro

      Quanto ao meu diploma de técnico do Bfut, eu sequer renovei porque já pensava em retornar ao Brasil. Todos tem validade de 3 anos. dai tem que reciclar. Posso renovar aqui no Brasil, mas o objetivo se perdeu. O meu objetivo original era formar nas escolas públicas. Isto no s Estados Unidos é forte. No Brasil não existe.

      • Nelson, o amigo não tem porque tentar provar nada ao Henrique porque, como um oposto de são Tomé, esse rapazinho nem vendo e tocando suas verdades seria capaz de nelas acreditar! Esse cara se cegou de propósito para nada enxergar além do que o seu pobre e limitado raciocínio o permite!

  • COMO TEM VIADO NESSE BLOG, PAULO BARRETO, WILSON DE SÁ, PAULO CUUUURIACICA, O
    CARNAVAL TÁ CHEGANDO, VÃO ESCONDER MUITA VARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Saia do seu esconderijo atrás do monitor e venha nos dizer cara a cara, seu Gaycia, as ofensas que o senhor pena que nos faz! Tenho culpa se o senhor não tem argumento para se defrontar comigo e por isso fica tentando me desqualificar como todo fascista? Não pense que nós somos o senhor quando fala de nós se olhando no espelho, viu Fofa? Venha mostrar-me no próximo tópico se pelo menos sabe o que fala!

      • Torcedor Fogão

        Nossa, que medo!
        Esse é muito macho hein!
        Toma cuidado, Antonio… A bicha louca te pega!
        Kkkkkkkkkkkkk.
        Bando de bostas.

        • Tá vendo como o senhor, seu Anônimo, deixa de lado o debate para ficar a nos provocar? O posts acima nem é seu, mas, seu desejo em tumultuar o blog fala mais alto, né não? Cadê o seus posts sobre o tópico?

  • JOTAERRE, CONCORDO COM VOCÊ , MAIS ESSES BOIOLAS FICAM O TEMPO TODO DANDO PI-
    TÁCULOS NAS OPINIÕES DOS OUTROS, UM BANDO DE BICHINHAS, GOSTEI DA LIÇÃO DE MO-
    RAL, QUE O TORCEDOR ACIMA SR. HENRIQUE LUIZ DEU NESSAS MOÇAS.

    • Seu Gaycia, saiba que boiola é o senhor que, não tendo o que nos dizer ou acrescentar, faz suas participaçãoes aqui se transformarem apenas em ocasião para nos expressar o quanho é chulo e inconveniente! Que lição de moral pode nos dar o tal Herinquinho Sem Luz? Tudo que ele fez foi juntar palavras sem nexo e sem verdade alguma para nos dizer suas mentiras! O Nelson Ribeiro é at´r atencioso com o mesmo para perder tempo se explicando! É trabalho perdido, seu Nelson! Esse Henrique é um caso perdido! Tão perdido quanto as esposas que ele diz ter! O senhor seu Gaycia é tão covarde que até para nos responder o faz de forma indireta como se estivesse a falar para esse quadrado que se assina Joaterre, né mesmo? Vá crescer, Gaycia!

      • JOTAERRE

        O NILTON TEM Q COLOCAR O MODERADOR. LUGAR DE VIADAGEM É COM OS TRICOLETES. PORRA, SE COLOCA UM ASSUNTO E DERREPENTE COMEÇA UM MANÉ COM VÁRIOS NICKS A FALAR COMO FOSSE O SUPRASUMO DO CONHECIMENTO TRAZENDO A SUA LEGIÃO DE SEGUIDORES TRAVESTIDOS. OU SE FAZ DE FORMA SÉRIA OU ACABADA COM ESSE ESPAÇO QUE SE DIZ DEMOCRÁTICO. SE LIGA NILTON !!!!!!

    • Torcedor Fogão

      Eu vomito também nessas bichas loucas.
      Bando de desocupado. Chato pra caralho.

      • Eis novamente o senhor, seu Anônimo, deixando de lado o tópico, para ficar a nos ofender e postar os seus chulismos, vai negar?! Cadê o seu posts sobre o tópico? Nada a nos dizer, né não? O senhor é digno de pena!

  • Professore

    O moderador, vali liberar meus comentários não??? qual o problema??/

  • Torcedor Fogão

    SUGIRO UM BOICOTE GERAL NESSE BLOG ATÉ ESSA FAMÍLIA DE BICHAS LOUCAS DESAPARECER.
    ESSE BLOG TÁ UMA MERDA.

    • Isso, revele a todos o seu lado fascista, seu Anônimo! Os que sempre apelam para o boicote, acabam confessando que não têm argumentos válidos e verdadeiros para nos enfrentar e, por isso, acham que a melhor forma de nos silenciarem seja pela omissão aos nossos textos! O blog tá ótimo! Quem estar uma m… são os fascistas que não sabem receber as respostas que buscam nele! Se somos desocupados por estarmos aqui a serviço do nosso sacerdócio, que seria o senhor que nada tem a nos dizer ou fazer por aqui? Volte para o seu depósito de lixo, cara!

    • Eu também concordo.Enquanto esse general de merda não boicotar esse bando de viados, os
      verdadeiros botafoguenses deixem de frequentar este antro boiolas. Deixem eles sozinhos falando
      nisto aqui, que parece salão de beleza. Esse viado chamado paulinho barreto bumbum, ainda me
      desafiou a sair da frente do monitor, e dizer na cara dele o que ele realmente é. E no entanto,
      quem não sai é ele. Enquanto vai mamando uma rola, vai digitando. Aí general, pega esse bando
      de viados, e leva prá tua casa. E se veste de “Priscila, a rainha do deserto”, e vai para o “Gala G”.
      Aqui se deixou de falar de futebol, referente ao Botafogo. Deixou de ser um debate sadio por
      causa desse bando de viados, liderado por esse paulo bumbum barreto. Queria eu mesmo ser um
      facista com poder neste País, prá mandar esses boiolas prá bem longe.

      • O senhor é fascista exatamente por concordar com tudo que signifique silenciar a razão que incomoda, caro Serginho! A falta de argumentos no senhor se revela pelo excesso de uso dos seus chulismos! Fora deles, o que teria o senhor para nos dizer? A propósito, cadê o seu posts referente ao tópico do blog? Não tem, né? Pudera. Que teria mesmo o senhor para nos deixar senão seus chulos e fascistizantes argumentos, né mesmo?

  • Pelo que estou vendo todos que não pertecem a esse grupo de boiolas, estão se afastando do
    Blog, pois ninguém aguenta tanta viadagem junta, já já vão ficar só os viadinhos, Paulo Barreto,
    wilson de Sá, Nelson Ribeiro e o Paulo Cariacica, aí voces podem soltar a franca, que ningúe vai
    se preocupar, se te tomam vergonha na cara e vejam como vocês são mau quisto no blog.

    • Todos, não seu Gaycia! O senhor, por exemplo, insiste em aqui permanecer ainda que nada tenha a nos dizer! Por acaso, onde estar sua opinião ou seu comentário sobre o tópico em questão? O senhor não o postou porque não tem mesmo nada para nos dizer, né não? Cara, pare de invejar-nos! Tente fazer melhor que nós em prol do Botafogo! É simples, não? Por que ter tanta inveja se o senhor pode nos imitar e fazer melhor? Faça-o! E esqueça-nos!

  • Wesley

    Torcida do Botafogo é muito carente mesmo .. Se trouxer titulos de expressão,até pode um dia virar Ídolo,mais só com boas atuações não dá !!
    VAMOS DEIXAR DE SER CARENTES DE ÍDOLOS,JÁ TEMOS MUITOS,MUITOS MELHORES DO QUE O LODEIRO .

  • henrique luiz

    Senhor Nelson vou lhe responder dessa vez em virtude de te provar que nem tudo que os números indicam ou mostram podem ser levado em consideração, se no começo de uma gestão traçamos um objetivo ou uma meta a ser alcançada, que no caso do botafogo não pode ser outro que não seja ser campeão, e em mais da metade ( 4 anos) da gestão não conseguimos chegar perto do que foi traçado, podemos concluir que algo de errado esta acontecendo na elaboração e execução do planejamento existente.

    O Senhor tem se apegado na temporada 2012 e esquece dos fracassos das temporadas anteriores, nos gols feitos pelo a ataque (62) sem um atacante de referência, certo? Me responda com toda a sua sabedoria e com toda sua formação acadêmica no exterior a onde nos colocou esses 62 gols?? Por tentar ser “consciente” me permito a considerar que algo de positivo podemos tirar desses gols marcados, mas o que?? que o esquema funcionou?? que prova que o sistema ofensivo é muito bom?? sinceramente não consigo enxergar, talves como o senhor mesmo afirmou o meu intelecto não tem a capacidade de absorve a “filosofia do futebol” e não consigo me “educar” no quesito organização e planejamento do futebol.
    O senhor cita o barcelona e o ajax como referência de um projeto que deu certo, rs rs rs rs rs rs , perdoe as minhas gargalhadas mas nenhum desses clubes ficou anos sem ser campeão.E se não fosse a irresponsabilidade do senhor montenegro estaríamos desde 1968 sem ganhar nada e podemos aprender aqui, que existem vertentes a serem usadas caso o que foi planejado não de certo.O botafogo não pode mas esperar por um titulo de expressão para que os nossos adversários voltem a nos respeitar e devolva a dignidades aos nossos torcedores, corremos sérios riscos de um futuro não muito longe de termos nossa torcida reduzida em números significantes.
    Para deixar bem claro sem firulas ou sem contenda o momento do botafogo não permite, pq já se foram 4 anos, e até agora não houve resultados concretos de melhorias na pratica. Que essa gestão e seus planejamentos, o qual o senhor tanto apoia,não passa de um tremendo “blefe”, pois hoje somos o primeiro clube em dividas do Brasil e isso ninguém pode tentar colocar em segundo plano e estamos indo para a metade do segundo mandato e até agora estamos esperando o planejamento dá certo, em outras palavras estamos sem títulos e devendo mais.

    A verdade nua e crua e os números e fatos contestam todos os outros argumentos e contesta Também o que o senhor estudou, leu e participou porque na pratica somos hoje o 14º clube brasileiro atrás do Coritiba e Atlético paranaense.
    Não preciso me instruir para lhe dizer que seus argumentos são falhos, mais uma vez, pois as questões como números de gols marcados e a falta de uma cabeça de área como o Marcelo matos, não o respaldam para os fatos reais de estarmos pior do que a gestão do Bebeto de Freitas. Não estou inventado ou mentido e quem sabe difamando injustamente, até pq não é meu feitio e desafio o senhor a me mostra qual a postagem em que não apontei o que os números mostram…

    Quanto o argumento barato e ordinário do “barretinho” em falar da campanha que eu fiz contra o alessandro é pura retaliação ao que eu o critico veemente pela campanha imoral que ele faz contra o nosso goleiro e se eu tivesse o poder de “contaminar” a nossa torcida com certeza muita coisa teria mudado no botafogo

    • É mesmo impressionante que apesar de o senhor viver a me criticar em tudo que é fórum, nem assim, o senhor dispense de citar-me em seus devaneios, né, seu Henrique? Será que o senhor teria mesmo que fazer referência à minha pessoa, num posts que o senhor dedica ao senhor Nelson? Depois, dizem que eu os asfixio, pode, seu Manx? Como posso deixar de responder às suas aleivosias (do Henrique) contra minha pessoa se fui pelo senhor (ele, o Henrique) citado? Eu tenho mesmo que ser a cereja do seu mel-engendrado discurso, é? Veja se me esquece, cara!
      PS – Me perdôem as explicações mas se fizeram necessárias em razão da alusão ao Manx!

      • Guardadas as devidas proporções, o Manx e esse tal Henrique se equivalem na arte de serem bananeiras ao vento, sem dúvida!

        • Wilson de Sá, não te conheço, não pretendo de conhecer nunca me dirigi a palavra ao senhor e gostaria que o senhor fizesse o mesmo. Bananeiras ao vento é cada lado da bunda da tua mãe que fica exposta na calada da noite levando pontapés de tudo que é imbecil como o senhor.

          • Como nunca me dirigiu a palavra seu Manx? Será que por uma simples mudança de roupa o senhor não consegue mais distinguir com quem passou a noite? Vai dizer que não me reconheceu no Wilson, foi? Isso doeu, viu? Dizer que eu nunca lhe toquei ao coração foi horrível, viu? Vou falar para nossa mãeinha o que o senhor falou de sua bunda, viu?

  • paulo cesar oliveira

    Nelson Ribeiro, o Flor tem 22 enganadores que estão dando certo, é só isso. Ajudados por representação na federação, coisa que nunca tivemos, eles vão aos trancos e barrancos com um futebolzinho de meia pataca, e na desistencia ou incompetencia dos demais clubes eles já ganharam dois titulos nacionais. Nesse ultimo trabalharam mais pois já viram que a pontuação de vantagem é de muita valia, e o Galo afinou na reta final. Mas a bola não foi melhor nem pior, na minha opinião. E o Paulo WS acha que sou negativo com o nosso time mas na verdade eu sou muito exigente com a qualidade do futebol, não com os títulos. Hoje ganhamos bem, poderiamos ter tomado gols, o time vem falhando na defesa, mas o importante foi apertar o adversario na area deles, e fazer gols. O Lodeiro foi bem nos jogos anteriores mas hoje errou muitos passes e cruzou como cabeça de bagre . Essa irregularidade de muitos caras é que me dá a certeza de que não treinam essas coisas, que são fundamentos obrigatorios. Nunca torço contra o nosso time, e mesmo não concordando com o OO eu tenho certeza que se os jogadores quiserem podem fazer muita diferença. Vejo a atual safra de juniores como um tesouro e a subida de produção do Vitinho é uma prova : ele tem o feeling de ataque, tem muito atrevimento. Ainda precisa ser lapidado mas dá sinais claros de que vai incomodar todo mundo. Enfim, o elenco no fim do ano deverá estar diferente, só espero que a gestão por jabás não liquide os bons valores em detrimento de invenções como o Rafael Marques. Saudações alvinegras.

    • Tá bom seu PC, vou trocar o negativo que eu achava que o senhor era pelo exigente que o Peter não sabe ser, viu? Concordo consigo quanto ao Lodeiro ser fominha em excesso e dispersivo em seus cruzamentos!

MaisRecentes

O maior será o primeiro



Continue Lendo

Superpimpônico



Continue Lendo

Jair, pode colocar qualquer um!



Continue Lendo