Passeio do Fogão bonito de se ver!



Caros alvinegros, acabo de chegar de Moça Bonita, onde o nosso amado Botafogo passeou sobre o Audax. Ganhamos bem e de goleada. Como nosso capitão Jefferson, pediu durante a semana, esquecemos campo ruim, calor, vaias e não tomamos conhecimento do adversário. Resultado: vitória fácil.

Mais uma vez, o menino Lodeiro jogou muito e brilhou. Marcou um golaço de canhota, no ângulo do goleiro. Nosso tímido uruguaio está cada vez melhor. Suando e honrando a nossa gloriosa camisa. Na defesa. Na defesa? Ou no ataque? Não sei bem a posição do nosso General Bolívar, porque ele marcou o seu terceiro gol em quatro jogos. Está defendendo bem e ainda fazendo gols. Caiu como uma luva nas mãos do comandante.

No ataque, a estrela de Bruno Mendes voltou a brilhar como no ano passado. criou oportunidades, abriu espaços, deu passes para os companheiros e ainda fez o seu gol. O primeiro de muitos este ano. Podem apostar.

Quero destacar também a bela participação do nosso garoto, mais um, o Vitinho. Como jogou bola o menino. Menino, mas com futebol de gente grande. Não se intimidou, partiu para cima. Só faltou o gol. Mas com calma ele vai aparecer. Força garoto. Continue assim.

A vitória foi tão acachapante que nem precisamos utilizar muito nosso maestro Seedorf. Ele até entrou, mas o jogo já estava definido.

Companheiros, como disse no primeiro post do ano, estou confiante no título. Vamos para cima deles.



MaisRecentes

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo