Como joga bola esse Lodeiro!



Caros alvinegros,

Como joga bola esse Lodeiro. Loco Abreu foi-se embora na semana passada, mas deixou um gringo para ser o seu representante e continuar a dinastia uruguaia em General Severiano. Não foi apenas neste domingo que Lodeiro jogo o fino da bola. No fim do ano passado, nas últimas partidas do Brasileirão de 2012, o baixinho já estava marcando, correndo, dando carrinho, passes e mais, fazendo gols.

Contra o Duque de Caxias ele não fez gol, mas fez uma excelente partida ao lado de Andrezinho e Fellype Gabriel no nosso meio-campo. Imaginem quando o Seedorf voltar a jogar. Disse que Lodeiro é um baixinho. Verdade. Ele é baixinho apenas no tamanho, mas se agiganta com a bola nos pés.

Lodeiro não se intimida com a marcação adversária, parte para cima dos zagueiros, dribla, pede a bola, lança, passa… É, meus caros, realmente acredito que esta foi uma excelente contratação que fizemos no ano passado. Agora é torcer para que aquele mala do Oscar Tabarez não fique tirando o garoto a toda hora do nosso time.

Boa sorte Lodeirinho, você honra a nossa camisa. Que continue nos representando dentro de campo por muito tempo, com muita garra, suor e determinação.



MaisRecentes

Zé, sim, é um treinador



Continue Lendo

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo