Vamos Fogão, esta taça do Carioca é nossa!



Caros alvinegros,

Logo mais à noite, nosso querido Botafogo inicia a sua caminhada em busca de mais um título no Campeonato Carioca. Ano passado chegamos perto, mas perdemos para os Floridos tricolores. Este ano, porém, tenho plena convicção de que a história será diferente. Nosso treinador foi mantido e, apesar das críticas de parte da nossa torcida, ele é experiente, vencedor e poderá nos levar a triunfar não apenas no no estado, mas em todos os campeonatos.

Além do Oswaldo, o base do elenco é a mesma. Nossos jovens vindos dos juniores estão mais vividos, mais experientes e poderão render e serem ainda mais bem sucedidos. Além dos que já estavam ano passado, nossa fábrica de craques de Marechal Hermes ainda nos mandou mais este ano. Casos de Vitinho, Sassá, Gilberto e Andrey.

Temos o retorno do Matheus Menezes, grande zagueiro e que em 2012 se machucou. Uma pena. Mas agora ele está recuperado e pronto para disputar uma posição no nosso time. Ah, havia me esquecido do Cidinho, do Jeferson, do Fabiano… Enfim, são tantos os talentos que fica até difícil enumerar.

A diretoria correu atrás e trouxe alguns reforços para a zaga e ataque, que hoje terá o Henrique com a camisa 9. O garoto é bom e merece nossa confiança. Na zaga, trouxemos um General Bolívar, inspiração melhor não há. Ainda veio o Bahia, que não sei porque sua transferência não se acerta. Se fosse ele, pedia ajuda aos orixás. Além dele um zagueiro que Defendi até no nome.

O paredão Jefferson, no gol, continua esperto feito um gato. Os laterais Lucas e Marcio. Nomeio a raça e a garra de Marcelo Mattos, somado a categoria do Renato. À frente vem o serelepe do Andrezinho, o pulguinha Lodeiro e o incansável Fellype Gabriel. À frente, comandando e infernizando os adversários, o Bruno Mendes. Mas comando mesmo fica por conta do Seedão. Esse é o nosso camisa 10, o craque que faz a diferença.

Meu Deus, me esqueci do Jadson, do Gabriel, do Dória… É muita fera. Então, vamos torcer e os garotos entrem em campo e mostrem o que sabem e levantem a taça em maio.

Bom domingo, bom Campeonato Carioca para nós alvinegros!!!!



MaisRecentes

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo