Até na natação somos referência!



Caros alvinegros, fico orgulhoso ao ver nossos craques se empenhando nas atividades físicas. Inclusive na piscina! E olha que os caras nadam bem, rápido… Não tem problema com essa chuva toda, no Botafogo a galera é boa até debaixo d’água. Somos referência não só no futebol, mas também na natação!

Não nos esqueçamos que é do Botafogo um recordista mundial de natação. Naquele glorioso ano de 1968 (quantas lembranças…), José Sylvio Fiolo, então com apenas com 17 anos, bateu o recorde mundial nos 100m peito, com 1m06s4. Um número para a história e que ficará para sempre marcado na memória do esporte brasileiro.

Enquanto isso, aos lixos da Gávea, só restam as lembranças no que se refere a água. Até o recordista deles meteu o pé daquele muquifo. Sábio, tinha certeza de que lá não conseguiria nada. Foi só usar as cores da escória que foi para Londres e não faturou coisa nenhuma. Se fosse que nem o velho Fiolo…

Pois bem, rapaziada. O ano de 2013 vai ser bom para nós, sigo dizendo, confiante. O Fogão vem forte na terra e na água. Quem viver, verá!



MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo