2013 será o ano das vitórias e de Loco Abreu!



Caros alvinegros, ano novo é sempre aquele momento de renovar as aesperanças para a próxima temporada. E não posso estar pouco empolgado com a temporada que está por vir. Afinal, 2013 vem aí e para uma massa supersticiosa como a nossa, as esperanças são muitas.

Para começar, Loco Abreu, nosso grande ídolo, está de volta. Não preciso lembrar que o número dele é o 13 e o próprio uruguaio já disse que este é o ano dele, em que quer fazer a diferença mais uma vez. Aliás, vale uma lembrança: início de ano, Loco chegando… será que os amigos rubro-negros lembram de algo assim num passado não tão distante?

Abreu fará 37 anos em outubro (esse número 7…) e o mesmo acontecerá com nosso professor Seedorf, mas nosso camisa 10 chega antes à marca, em abril. Bem na época decisiva do Carioca. Campeonato em que, estou certo, brilharemos outra vez.

Nos vingaremos dos ratos das Laranjeiras pela derrota deste ano, o Bacalhau vai voltar a cair diante de nós (coisa normal, aliás) e a molambada vai ter Loco como algoz, novamente. O destino está traçado para quem quiser ver.

À grande torcida alvinegra, um feliz ano novo. E fiquem com uma certeza: é o ano do Fogão!



MaisRecentes

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo