Como é bom ter o ‘Professor’ com a gente!



Caros alvinegros, que dia de alegria esse 30 de dezembro. Pode até não ser aniversário de ninguém importante, mas é que se completa um semestre da vinda de nosso “Professor”: o inigualável Clarence Seedorf. E vejam o quanto aprendemos como ele nestes últimos seis meses…

Como bom líder e mestre, nosso camisa 10 procurou orientar seus alunos em campo. A maioria muito jovem, mas professor de verdade tem que saber lecionar. E essa garotada talentosa tirou muito proveito dos conselhos do craque. Deu bronca também, às vezes é necessário, mas também soube reconhecer quando o trabalho foi bem feito.

Mas Seedorf é um maestro diferente. Ele não só rege as ações, mas toma partido delas, muitas vezes. Dá passes, cria jogadas, mas também finaliza, faz gols, rouba bolas. Determinado como poucos, ganhou a torcida facilmente.

Aliás, ele tem deixado lições também para nós, que amamos esse clube. Quando reclama da pouca presença nos jogos, é porque sabe que somos apaixonados e que o time pode render melhor com nossa ajuda. Cabe a nós aprendermos.

Por fim, só posso agradecer pelo que nosso craque tem feito. Humildade, presença, liderança e qualidade são raras hoje em dia em um jogador como ele. Que se mantenha assim por meses e anos!



MaisRecentes

Zé, sim, é um treinador



Continue Lendo

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo