Que venha Andershow Aquino!



Caros alvinegros, fico feliz ao saber que o Botafogo está perto de reforçar ainda mais o seu ataque para 2013. Quem está vindo por aí é Anderson Aquino, menino bom de bola de quem me lembro bem no Coritiba. Tenho boas recordações, passou bem por lá.

O cara jogou tanta bola no Couto Pereira que ganhou da torcida do Coxa o apelido de “Andershow”. Desde já, convoco a torcida botafoguense a fazer o mesmo aqui no Rio, para que ele já chegue ambientando e motivado, porque talento ele com certeza tem.

Outra coisa que me anima com a possível chegada do menino Andershow é uma humilhação que ele impôs aos vices, um ano atrás. Meteu três gols no Bacalhau, jogou demais. Tomara que repita isso contra eles e todos os outros rivais. Queremos show em 2013!



  • É ESTA POLITICA DO BOTAFOGO, É UMA VERGONHA, MANDAM O ELKSON EMBORA, QUE NÃO FEZ MELHOR PORQUE O OSWALDO COLOCOU ELE EM LUGAR ERRADO, E TRAZEM UM CABEÇA DE BAGRE. AMIGO SEVERIANO, NÃO É C OM CABEÇA DE BAGRE QUE VAMOS GANHAR TÍTULOS.

    PARA A ZAGA DEVEM TRAZER ODVAN, GOTARDO.

    ACORDA DIRETORIA DO BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS.

    • Paulo Pontes

      É Alexandre, eu já estou acostumado, a torcida do Botafogo não esta satisfeita com nada, este jogador é do mesmo nível do jogador Aloisio do Figueirense, que o São Paulo contratou e ninguém criticou da forma que a torcida do Botafogo critica qualquer contratação, quando o Botafogo trouxe o Bruno Mendes, cansei de ver comentários, mais uma aposta, diretoria de m…., e deu no que deu, o cara jogou e arrebentou, vamos receber bem o Anderson Aquino que é bom jogador sim, agora, antes do cara chegar, a torcida já esta criticando, aí fica difícil, dá um tempo nas reclamações, se por ventura não render o esperado, aí sim poderemos criticar.

      • Daniel

        Paulo Pontes, quem é que paga o salário de 200 mil do Rafael Marques?

      • Marcel

        E isso ai. Poxa, todo mundo so sabe criticar. O que eles querem que contrate se não temos como pagar? Torcida não vai ao estádio. Assina o ST e depois de perder 2 jogos seguidos para de pagar. Como vocês querem contratação de PESO. Se nem dinheiro para pagar temos. Ai vocês falam. E a venda desses jogadores, onde foi parar o dinheiro, sumiu. Não, vamos ser honestos. Se a torcida não comparece, não temos muitos sócios torcedores. Como querem que eles deixem em dia os salários dos jogadores e funcionários do clube? As cotas de TV e tudo mais bloqueado. Não estou aqui defendendo diretoria. Só acho que do CEÚ não ira cair dinheiro.
        Exemplo: se o Grafite vier, poxa uma baita contratação. UM BAITA SALÁRIO. E o cara não se acerta no time. Com fica? Todos vão malhar o pau, Pq o Grafite e velho, não ta com nada, foi um erro contratar esse cara. Se ele não marcar GOL nos 4 primeiros jogos a torcida ja vai xingar.
        Botafoguense nunca está satisfeito, pode vir até o Messi que ele vai ser criticado.
        Acho que o Anderson Aquino ao lado do Bruno Mendes vai dar o que falar.
        Valeuuu, desculpem pelo desabafo.

      • Caro Paulo, a insatisfação aqui não é propriamente contra o jogador. E sim, contra esta corja
        da direção. O Aloisio do Figueirense era titular. Por isso o torcedor do São Paulo não chiou. E
        de mais a mais, há uma grande diferença em boa administração entre Botafogo e São Paulo.
        Me diga qual contratação ruim que fez o São Paulo nestes últimos anos?. Atualmente o Botafogo
        vive de apostas. Ressuscita jogadores renegados, reservas, esquecidos em seus clubes de
        origem, fazendo acordos deficitários com seus respectivos empresários. Não vou me admirar
        se caso o Botineli e o Maldonado, líderes da barca do urubu, se aninharem em General Severiano. E ainda ter que aturar o comentário deste general de merda, elogiando essas duas
        contratações, como se fossem o “top do top”, como ele está fazendo agora com Anderson
        Aquino, o chamando de Andershow. Eu acabei de ler a entrevista do Dagoberto falando sobre
        o interesse do Botafogo em contratá-lo. E ele não quer vir para o Botafogo. A declaração
        final dele já resume o que é o Botafogo atual sob esta direção do Assunção. Veja:”Tenho
        certeza que será um ano melhor e de muitas alegrias ao torcedor(se referindo ao torcedor do
        Inter.), que já acostumou a vencer”. Resumo da ópera: No Botafogo não tem jogador com
        espírito vencedor. O jogador que tem esta qualidade não quer vir para o Botafogo. Sinto
        pena do Seedorf. Foi enganado.

      • marques

        Disse tudo!
        Tempos que aceitar que não se tem dinheiro p/ comprar.
        Alguns torcedores se parecem c/ a Hiena Hard…

      • Paulo, e as enganações(contratações de jogadores CASCUDOS, planejamento, títulos etc;etc;etc..) feitas por parte do sr. maurício assumpção, vc já se acostumou com todas elas(enganações)????

        • P.Fernando

          Achar o Anderson “Aqui-ó-no-seu” bom jogador?!? Show só se foi na reserva do David….sim, aquele mesmo que foi refugo da Flavela e foi parar no Coritiba após perder aquele gol absurdo!!!Contratação do tamanho que o botafogo quer ser em 2013!!!

      • Anderson Castro

        Aplausos de pé pra vc Paulo Pontes!!! eu já estou cansado de alguns membros da Torcida Botafoguense ficar só malhando aqui…PUTZ…o Anderson Aquino é bom jogador SIM…a mesma torcida que vaiava o Elkson (fominha D+) agora fica lamentando sua saída. Pow…tem que vender sim, revelação é pra isso…fzr caixa e investir. O Grêmio, São Paulo, cruzeiro, Inter, tudo tem grana pq revela jogador e vende. Cara, fico com vergonha, mas nossa torcida chora muito mesmo…vamos parar de lamentar e torcer mais, acreditar mais. Pra mim o próximo a sair seria o Loco Abreu…vende e tras o Rafinha do Coritiba tb. Alguém lembra quem era o Túlio antes de ir pro Fogão? quem era Gonçalves, Jorge Henrique, Paulinho Criciúma, Garrincha com as pernas tortas que ninguem acreditava que jogasse futebol…alguém se lembra? Saudações Alvinegras…Parabéns Paulo, assino em baixo o que vc escreveu.

      • Este cara é reserva do Deivid…deve ser muito bom de bola, afinal o Deivid é comparável ao Neymar., pra nossa diretoria. To falando bobagem???

        • My God! Quando será que esse tal Ual irá ficar satisfeito com algo que se faça? Claro que tá, uai!

    • concordo plenamente, para quem queria trazer nenê, dagoberto ( estes sim jogadores de ponta que viriam para serem titular ) terminar c anderson aquino? reserva do deivid? ta d sacanagem, esta diretoria de bandidos estão acabando c o botafogo!!!!!! 40% so pelo Dória, 35% só pelo caio, por q n vendem % de direitos do fabio ferreira?? claro a corja de bandidos vendem para ¨investidores¨ , será q existem ? claro q n são eles mesmos disfarçados de grupos de empresários , monte de safados ai me querem contratar anderson aquino ? um bonde igual ao grafite kkkkkkk prefiro o loco abreu aos dois , mas a bicha tecnica gosta do cara

    • oliveira fogo

      Infelizmente, depois que o Sr. Nilton Severiano começou a “bancar” a permanência do OO, perdi toda a confiança nas opiniões deste Botafoguense(?) Para a mim, a credibilidade dele acabou. Mas como eu já disse que só vou torcer novamente à partir de 2013…

    • oliveira fogo

      Digo, 2014!

  • O TORCIDA DE MERDA SEJA BOTAFOGUENSE E NAO BOTAFOGUISE.SA

  • Jorge Luiz

    Paulo Pontes, faço das suas palavras as minhas palavras. É dificil. Nenhum jogador é bom para o botafogo. A torcida nunca está satisfeita com uma contratação. Todas as contratações são refugo. Talvez até por isso, o jogador chega e não consegue produzir o que produzia em seus clubes. Já chegam desacreditados. Anderson Aquino é sim um ótimo jogador e irá ajudar, se não for vaiado e perseguido pela torcida, como ultimo exemplo o Rafel Marques que foi vaiado antes mesmo de sua contratação. Vamos apoiar e ver. Se o cara não produzir, aí sim vamos criticar.

    • Não sou dono da verdade e muito menos a palmatória do mundo. Mas, acredito eu que você não
      acompanha o futebol, principalmente do Botafogo. Este lateral esquerdo que eles querem contratar
      vindo Grêmio, nem no banco de reserva fica. E segundo, tem problemas no joelho. Quanto ao
      R.Marques, ninguém no Brasil ouviu falar dele antes de vir para o Botafogo. Se fosse bom, nós
      saberíamos. E você algum dia foi ao Engenhão assistir de perto esse caneludo jogar?. Creio que
      não. Se tivesse ido, tenho certeza que saberia que as vaias foram justas. Qual foi a última vez que
      você ouviu falar do André Bahia jogando no exterior?. Eu nunca vi e nem ouvi. Só soube dele
      quando disseram que estava treinando no Botafogo, e com chance de ser contratado. E as
      críticas do torcedor são mais voltadas para esta corja da direção, que está totalmente desacreditada.

      • Peter Pot@mus

        Sérgio, o tal do Jorge deve estar mancomunado com os dirigentes. Você citou exemplos de contratações desastrosas e sem nenhuma serventia, aí o cara faz critica aos torcedores e não vê a merda que os dirigentes andam fazendo com o time.

        • EVARISTO

          Sérgio, uma pequena parte dos torcedores,que parecem macomunados com essa gestão(pelo menos no pensamento) resolveu,ou melhor,decidiu que é a culpada de tudo isso ,por todo esse processo de nivelamento do nosso clube ao patamar de Portuguesa,Vitória,Atlético PR,Avaí e outros,somos nós mesmo,sua própria torcida…pasmem!!!

          No teu outro comentário chega a dar pena comparar os dirigentes do São Paulo com Maurício ‘pato novo’ Omi$$ão e sua trupe

      • Anderson Castro

        Alguém conhecia o Donizete, Jamir, Moisés, André Silva, Sérgio Manoel (renegado do Santos), Túlio uma aposta vindo do Goiás, Gonçalves reserva no Flamengo, Vagner vindo do Bangú, Iranildo moleque do Madureira, Wilson Goiano, Leandro Ávila banco no Inter…quem eram esses caras antes de jogarem no Botafogo campeão em 2005???? Acho que o Fogão deveria contratar o Messi, Kaká, C. Ronaldo, Thiago Silva, Peter Chek, Podolski, e tantos outros…mas com que dinheiro??? então nobres irmãos Botafoguenses…vamos encarar a realidade. O Botafogo só não voltou à 2º divisão ainda por conta dos dirigentes que ali estão.

  • marcelo henrique

    Paulo Pontes, concordo com você em alguns pontos, o cara nem chegou e já estamos reclamando, só que com essa merda de diretoriazinha que todo ano fala de planejamento e dá no que dá, 2012 foi só vergonha e vexame.No carioca tomamos de 4 do flu, copa brasil perdemos para um time de 2 divisão,na sul-americana não passamos da 1 fase,ai vem o brasileiro na reta final somos chamados de cavalo paraguaio.Eu acredito que assim como eu, voce esteja cansado de tanta incompetencia e quem paga o pato (mico) somos nós torcedores que amamos e queremos apoiar indo ao estadio ou comprando os produtos ou sendo socio.Ai chega o final do ano vem com historia de contratação de peso (grafite,dagoberto,nene) e quando aparece revelações como Doria,Gabriel,Jadson,Cidinho,Sassa,Vitinho,Jeferson Paulista,Dede que se dessem mais oportunidades para jogar(e não fazendo o que ele está vendendo) teriamos um belo time (como o Santos/São Paulo fez e faz). Só que essa merda desculpe a expressão não entende que desde que futebol é futebol,não precisa o montar um time de craques, só precisa ter um time guerreiro,vibrante,jogadores e tecnico que repeitem a camisa e o clube que estão defendendo, exemplo maior nós temos agora que o Seedof que chorou num jogo que ele se contundiu. Será que é pedir muito.
    Feliz 2013 para voce e para toda a torcida do nosso Glorioso (base da seleção que era repeitada no mundo todo até o tri era metade do Botafogo.TIME que mais cedeu JOGADORES para a seleção) e o Santos.

  • Luiz Leite

    Prometeram Grafite e Dagoberto e estão, agora, trazendo o reserva do Deivid. Querem repetir o Rafael Marques. Na segunda divisão, tem boas promessas. O kieza fez um bom campeonato. Acho que seria uma boa contratação. Se não tem dinheiro para trazer jogadores de primeira linha, é melhor apostar em promessas, e não em jogadores rodados.

  • esse cara ainda recebe pra escrever uma aberracao dessa, é uma vergonha time como botafogo trazer para o ataque reserva dos reserva do coritiba, e prometer torcedor grandes jogadores dagoberto nada grafite nao vem ou seja sempre pegamos os renegados, contratamos 2 amadores pra dirigir futebol conseguindo serem piores que anderson barros isso é incrivel

    • Peter Pot@mus

      Quando penso que já li todas as bobagens do Nilton Severiano, eis que o cara consegue se superar. Andershow Aquino??? Que bobagem é esta general de butiquim? Você tem que ser internado, deve estar louco. E o Botafogo segue a sua sina, mira nos medalhões e traz os refugos.

      • Além de pegar carona no posts alheio, esse carpideiro que atende por Peter não consegue disfarçar o seu matiz do contra, nem aqui nem acolá, pode? Ô bichinho carpideiro, gente!

  • luciano p da silva

    O NOSSO BOTAFOGO É ASSIM: SONHA COM GRAFITE , TENTA DAGOBERTO E FECHA COM ANDERSON AQUINO. MUITO TRISTE!!!

    • Peter Pot@mus

      Pior mesmo é saber que tem trouxa que acredita que os andersons aquinos da vida são a solução para o time.

      • De 5 trouxas, o Jorge Luiz, é um deles à acreditar que o anderson latino é uma solução para o time.

  • jmau

    SR NILTON SEVERIANO,APROVEITA PEDE PARA ESTE NOVO GERENTE DE FUTEBOL TRAZER O EMERSON ZAGUEIRO DO COXA,QUE É BEM MELHOR QUE O TAL DE PICA PAU.E SE PUDER PEDE PARA TRAZER O EVERTON RIBEIRO NUM PACOTE SÓ.

    • Anderson Castro

      Acrescente a esta lista o Rafinha.

  • Marcelo

    O Anderson Aquino é do mesmo nivel do Aloisio do Figueirense? Vc só pode tá de sacanagem ou não acompanha futebol, esse malandro é HORROROSO, BANCO DO CORITIBA, A torcida do Coxa tá soltando fogos pela saída dele…

    A mentalidade de certos torcedores do Botafogo é de dar pena, por isso o time vive na merda…

    Agora o reserva do Coritiba, banco do Deivid é ótimo jogador…

    Falam em Grafite, Dagoberto, mas quem vem é Anderson Aquino…TODO ANO OS MESMOS ERROS, mais um ano que no máximo vai ganhar um turno de carioca…

    Mentalidade deprimente…

  • Diretor botafoguense mesmo so vi 1
    o falecido Emil Pinheiro, o resto e so maracutaia, todo mundo se arrumando nas
    comissoes de jogadares e treinadores, meia boca;
    ainda esse babaca desse presidente Playboy de copacabana, esta estruturando o futebol. e so pra troxa mesmo

  • Em 1978 o Flamengo iniciava a sua vitoriosa trajetória de sucesso, com Zico, Rondinelli, Junior, Julio Cézar Uri Gueller e Cia, que culminaria com o título mundial de 1981, justamente a partir de um campeonato carioca. Patrocinado pela Adidas, um dos melhores times já visto no futebol conquistou o Brasil, em 1980, a América e o mundo em 1981, e a admiração de torcedores de todos os cantos do planeta. Depois, vieram mais sete títulos nacionais, sendo cinco campeonatos brasileiros e duas copas do Brasil. Títulos cariocas a gente nem fala, pois, estamos na frente de todos. Temos ainda Rio-São Paulo, Torneio dos Campeões, Mercosul e outros títulos. Passamos por dificuldades que, se fossem outros times, não aguentariam (Basta lembrar que nunca caímos para a segunda e muito menos para a terceira divisão). Jogamos um campeonato inteiro com a CAMISA DO FLAMENGO e seu ESCUDO, sem patrocionador, e VENCEMOS ESSA TAMBÉM.Será que qualquer time suporta isso? Parabéns àqueles que se garantem só quando tem patrocinador, mas, não levem a mal não, o MENGÃO mostrou prá todos que, apesar de todos os tropeços, ele se aguenta, pois, tem a maior e mais linda torcida; e nós – FLA e TORCIDA – seremos sempre UM SÓ.A Adidas está de volta; será que o Flamengo também não estará voltando? É o que muitos torcedores de outros times, que se preocupam mais com o MENGÃO do que com o deles, estão se perguntando agora. Sofram, pois, nós do FLAMENGÃO, nascemos para a grandeza, para o sucesso, para os títulos e para deixarmos todos para trás. Foi mal, hein!?!Em 1978 o Flamengo iniciava a sua vitoriosa trajetória de sucesso, com Zico, Rondinelli, Junior, Julio Cézar Uri Gueller e Cia, que culminaria com o título mundial de 1981, justamente a partir de um campeonato carioca. Patrocinado pela Adidas, um dos melhores times já visto no futebol conquistou o Brasil, em 1980, a América e o mundo em 1981, e a admiração de torcedores de todos os cantos do planeta. Depois, vieram mais sete títulos nacionais, sendo cinco campeonatos brasileiros e duas copas do Brasil. Títulos cariocas a gente nem fala, pois, estamos na frente de todos. Temos ainda Rio-São Paulo, Torneio dos Campeões, Mercosul e outros títulos. Passamos por dificuldades que, se fossem outros times, não aguentariam (Basta lembrar que nunca caímos para a segunda e muito menos para a terceira divisão). Jogamos um campeonato inteiro com a CAMISA DO FLAMENGO e seu ESCUDO, sem patrocionador, e VENCEMOS ESSA TAMBÉM.Será que qualquer time suporta isso? Parabéns àqueles que se garantem só quando tem patrocinador, mas, não levem a mal não, o MENGÃO mostrou prá todos que, apesar de todos os tropeços, ele se aguenta, pois, tem a maior e mais linda torcida; e nós – FLA e TORCIDA – seremos sempre UM SÓ.A Adidas está de volta; será que o Flamengo também não estará voltando? É o que muitos torcedores de outros times, que se preocupam mais com o MENGÃO do que com o deles, estão se perguntando agora. Sofram, pois, nós do FLAMENGÃO, nascemos para a gr

    • EVARISTO

      “”Rafael Soares,meu bom rapazinho,perca de vez essa mania quase infantil de “ctrl+C” e “ctrl+V”,pare com isso de colar a opinião dos outros e elabora seu proprio pensamento,
      —>porque senão muitos aqui irão pensar que vc se trata de um pobre fake ou pior ainda que é um mulambento infiltrado”””

    • zuzafogo

      Começou a beber cedo hoje MOLAMBO? Voces são apenas grandes no numero de molambos. Nunca foram, nem nunca serão rebaixados enquanto houver TV Globo ou equivalente(rebaixar molambada=prejuizo financeiro). Aliás, a força molambenta deve diminuir consideravelmente na medida em que se diminui paulatinamente as classes D e E desse país( em função da migração p/ C)

    • E o penalti roubado sobre o Náutico no brasileiro deste ano prá sair do sufoco. Senão teria que
      brigar com Bahia, Palmeiras e Sport, até o final do campeonato. O Náutico foi garfado na cara de
      pau. Por trás dos panos o patrocinador do urubu é a Globo. O único time bom que tiveram foi
      esse de 81. Os últimos títulos foi tudo com ajuda da Globo. Incluindo a salvação prá não cair na
      segundona em várias edições do brasileiro. Prá torcedor do urubu, você sabe muito pouco sobre
      o teu time.

    • jonas junior

      eu ter medo do flamengo é a mesma coisa que um gato ter medo de um rato!kkkkk
      tenho pena de vcs mulambada 😀

    • marzinho

      Por acaso alguém esta falando de Flamengo aqui ????????? Porque com esse falatório todo parece que o urubu se deu bem no estadual no Brasileiro e nas demais competições esse ano vai comer carniça miserável metido a besta.

  • Marcos

    Esses cara que falam aki com certeza não são Botafoguenses. Só sabem criticar. São todos ridículos. Deveriam passar a tocer por outro clube.
    Abs,
    Marcos

  • Robson

    Essa contratação é patética e vergonhosa! Não acompanharei o Botafogo em 2013!

  • Robson

    Sobre esse flamenguista infeliz que veio encher o saco aqui, gostaria de lembrar que a década de 80 foi boa pro flamengo por causa de três coisas: Ditadura, Globo e Whright! Não me venha com essa lenda de que o seu time é demais e blablabla…. Tire a década de 80 do Flamengo (que foi quase toda comprada) e o Flamengo se torna o que foi até a década de 80 – saco de pancada!

  • Luis Furtado

    Deprimente, parece que essa diretoria se empenha apenas em desagradar a torcida do glorioso. Começam prometendo nomes de peso e acabam contratando reservas de times medianos ou pequenos, desconhecidos e esquecidos no exterior ou simplesmente jogadores problemáticos e desagregadores que os diretores iludidos pensam que que vão conseguir recuperar. O contrato do fraco treinador O.O. foi renovado mesmo com a desaprovação de mais de 90% da torcida. Valorizam tanto os critérios utilizados para as contratações e assinatura de contratos e agora temos um bando de jogadores pífios e descompromissados recebendo uma boa grana sem contribuir em “nada”, basta analisar a situação do Fábio Ferreira que tem contrato até 2014 e ninguém quer levar, ou o Rafael Marques que tem contrato até 2015, recebendo R$ 200,000.00 por mês com a única função de irritar a torcida botafoguense. Todas essas especulações envolvendo nomes de bons jogadores foram simplesmente uma forma de desviar a atenção da torcida, para que renovassem o contrato do O.O. e ninguém desse muita importância pro fato de que vão ter que manter jogadores como Fábio Ferreira e Rafael Marques entre outros pra próxima temporada por não conseguir negociá-los (até porque de graça já é caro). Com isso estamos estáticos vendo nosso time do coração definhar, ficar pequeno, ver a torcida envelhecer e diminuir…. a verdade é ” Que criança se empolga com o botafogo?” ” Que torcida cresce sem títulos?” ” Qual o prazer em torcer para um time que só tem sucesso na FEIJOADA”. Estamos levando muito a sério nosso rótulo de sofredor….

  • Robson

    Não cairam pra série B pq o Palmeiras abriu as pernas….. Tá pagando o preço até hj. Sempre que o Palmeiras cai eu me alegro, pq lembro do que fizeram por vcs e o que eles merecem pagar eternamente, por terem feito isso!

    Será msm que todo flamenguista simplesmente n considera o fato do Sr. Whrihgt ter garfado o galinho na Libertadores? E o brasileiro de 80, aquela final extremamente contestável!!! Flamengo é isso, mesmo quando vcs ganham um brasileiro nos anos 2000, ele é contestável, pq é óbvio que o grêmio abriu as pernas no último jogo para tirar o título do Inter…. GRAÇAS A DEUS NÃO HÁ NINGUÉM NA MINHA FAMÍLIA QUE É FLAMENGUISTA!!!! É preciso ter classe e honradez, antes de tudo!

  • Paulo Cavalcante

    O Botafogo,insisto tem de ter bons patrocinadores para ter um time bom e um elenco bom,isto é um banco de reservas bom,assim virão as conquistas,também é interessante colocando aos poucos os juvenis pra ir adquirindo experiência,assim acontecendo teremos um Botafogo forte e respeitados por todos,lembram do fluminense de cinco anos atras????ninguem dava nada pelo time e hoje é respeitado devido a um bom patrocinador,montou um bom time.No Botafogo de hoje o que falta é uma boa defesa,dois bons zagueiros,no mais está iguais aos demais,sinceramente é assim que vejo o Botafogo esse Bruno pode brilhar no ataque com os excelentes passes do Seedorf,até o cismador do Andreziinho pode brilhar em 2013,temos que ter um pensamento positivo,vamos arrumar esta defesa é por aí o caminho……

  • COMUNICADO IMPORTANTE,,,,VENDE SE JOGADORES DE BASE,,,,BOTAFOGO FUTEBOL DE REGATA AGRADECEMOS A PREFERENCIA ……”.COMUNICADO IMPORTANTE,,,,,COMPRAMOS JOGADORES CASCUDOS,,,,,,,,PARADOS,JOGADORES RESERVAS,LESIONADOS,E ACIMA DE 33 ANOS, ATACANTES COM ZERO GOLS EM CAMPEONATOS,,,,,,,INFORMAMOS AINDA. QUE CONSEGUIMOS AUMENTAR A DIVIDA QUE ERA EM 2008 DE 248 MIlHOES PARA 563 MILHOES,,,,,,,,ADMINISTRACAO,,,,,,MAURICIO ASSUNCAO…..SOS SALVEM NOSSO BOTAFOGO

    • Amigo Lima vc não conhece a história do Botafogo…sempre fomos assim…o time de 48, 59 e 95 eram cheios de jogadores desconhecidos e deu no que deu…erm 48 ganhamos do Vasco chamado de expresso da vitória e faturamos o campeonato carioca em cima de um time praticamente invencível do Ademir e Cia. por 3×1…em 89 fomos campeõ~es em cima do Flamengo do Zico e Cia. e em 95 quem conhecia os jogadores que se sagraram campeões brasileiros? Alguem conhecia o Jamil o Vagner , o Gonçalves, Túlio, donizete, etc … Então se vc não entende de futebol não critique…Aguarde para ver os resultados primeiro, para depois fazer um julgamento…o rapaz nem chegou e ja tem gente contra…Calma pessoal que nossa sábia diretoria está com os pés no chão e não está fazendo loucuras…A contratação do Anderson Aquino foi ótima pois veio encorpar ainda mais o time que já é bom…2013 nos aguarda com muitas coisas boas acontecendo para o Botafogo…Quem viver verá…

      • Bozó

        Antonio,você dessa vez garante que não iremos dar com os burros n’agua como nossa ‘sábia'(eu,hein!) diretoria disse?? Promete ??

      • Acho que voce nao sabe interpretar o significado das palavras de textos ,nao sabe analisar os fatos amigo me parece que grande calor nao esta fazendo ben aos seus neuronios ,se chico fonseca que nada entende de futebol e quem faz contratacoes tudo e possivel,em momento algum fiz criticas a contratacao Anderson Aquino por favor leia o que eu fiz critica,qto aguardar ver resultado eu aguardei a do rafael marques agora realmente a diretoria esta com os pes no chao ,em 2008 a utilma administracao a nossa divida era de 248 milhoes ja na era Mauricio Assuncao esta passou para 563 milhoes realmente seus neuronios estao sendo afetado pelo calor forte nao fale besteira aprendar a respeitar a opiniao de outros.

      • ALAN

        Rapaz o Túlio era sim E MUUUUITO CONHECIDO! ERA O PRINCIPAL JOGADOR DO PAÍS E O MAIS POPULAR! Essa idolatria em cima do Neymar hoje era parecido com o que o Túlio tinha na década de 90, principalmente em 94,95 e 96.

        Artilheiro dos Cariocas 94 e 95

        Artilheiro do Brasileiros 94 e 95

        Artilheiro do Carioca (T. Cidade Maravilhosa|) 96

        Quem não conhecia o Gottardo, Gonçalves, DAonizete, Sérgio Manoel, Beto e Wágner?? Não eram todos conhecidos do futebol nacional??

    • Caro Bozó, temos que respeitar as opiniões de ulguns trouxas!!! Nosso presidente maurício assumpção nos engana desde sua gestão, e aparece um idiota e burro torcedor que adora ser enganado.
      Abraço.

    • Caro Lima, concordo com o seu eficiente comentário.
      Abraço.

      • Manx agradeco suas palavras respeito opiniao de todos ,qto Antonio realmente aguardamos 2012 que nen e preciso realizar comentarios e perdemos tudo um grande abraco feliz ano novo .

        • Obrigado meu amigo, feliz ano novo p/ vc também.
          Abraço.

  • Inconformado

    Prezados;
    O Botafogo deveria incluir em sua lista de patrocinadores a COMLURB!!!!

    Como o Botafogo gosta de contratar lixo!!!! Sinceramente cada dia está pior!!!!
    Mas, quem manda ter um dentista como presidente?
    Eu sinceramente, só espero o pior!!!

    • Vá se dar um nick digno, seu Inconformado! Depois disso daremos ouvidos ao seu inconformismo, viu?

  • Anderson Castro

    Foi com um time de renegados e desconhecidos que fomos campeões em 2005.
    Vagner – Bangú
    Wilson Goiano – Goiás
    Gonçalves – reserva no Flamengo
    Gottardo – Guarani
    André Silva – Base
    Jamir – reserva no Gremio
    Leandro Avila – Inter
    Sergio Manoel – renegado no Santos
    Moisés – Base
    Beto – trocado por chuteiras
    Donizete – interior de SP estava no México – ninguem conhecia
    Túlio – promessa do Goiás

    Alguem se lembra desse time de promessas, renegados e reservas???

    Calem a boca e vamos torcer pelo nosso GLORIOSO!!!! SAN.

    • Anderson Castro

      Desculpem a falha…Campeões em 1995.

  • JOTAÉRRE

    Anderson Aquino é um bom jogador e tenho certesa que fará sucesso ao lado do Bruno Mendes aí todos que criticaram a vinda do Bruno ficarão com aquela cara de bundão pedindo para que o cara seja comprado no final de contrato. O cara é bem melhor que o viadinho do Dagoberto e do velhusca Grafite.

  • paulo

    Prezados,

    Vocês não acham estranho a pressa que esta Diretoria decide a venda dos nossos jogadores, tomamos como exemplo o caso Dória, dezoito anos, convocado para seleção sub-vinte, titular absoluto no BOTAFOGO ou em qualquer outro clube brasileiro, com potencial acima da média, DADO A PREÇO DE BANANAS, para o exterior. ACHO ESTRANHO, MUITO ESTRANHO MESMO!

    • Anderson Castro

      O Botafogo tem apenas 40% do passe, ou seja, não opina em nada…é voto vencido!!!

  • Agora a venda de jogadores valorizados faz parte da administra’~ao…precisamos fazer dinheiro pois temos muitas contas a pagar…A venda do Dória por 27 milhõe de cruzeiros não será a preço de banana…Se concretizada será a maior transação em termos de venda para o exterior…

  • De pleno acordo com vc meu amigo Nilton, o Botafogo fez uma bela contratação para equilibrar ainda mais a nossa SELEFOGO para 2013…Se o time já estava bom com a nova contratação então ficará melhor que antes sejamos realistas e não pessimistas…O Botafogo é sempre assim vai buscar aquele jogador esquecido sempre pelos demais times e sempre forma boas equipes…O que é analisado é o perfil do jogador que chega e como ele vai encaixar no sistema do Oswaldo de Oliveira…

    • Bozó

      Se você não estiver de fanfarronice assim como o bêbado do general de 1 estrela furada então o calor esta te causando um mal tremendo…
      SELEFOGO??
      O TIME JÁ ESTAVA BOM ANTES??
      DIRETORIA SÁBIA??? essa foi demais

      …ainda fala em ser realistas hahaha isso é fantasia senão é deboche mesmo

  • Luiz

    ANDERSHOW AQUINO RESERVA DO DEIVID É UM BOM REFORÇO PRO CORITIBA.

  • Luiz

    Essa diretoria vendendo o Dória corre o risco de ter a sede invadida

    • jonas junior

      to torcendo tanto pra isso acontecer !
      só assim esses dirigentes porcos irão tomar vergonha.

  • para vcs q soó sabem criticar veja o video aii pra vcs verem q o menino tem talento. http://www.youtube.com/watch?v=Y4VYx341QGY

  • Alvaro Luiz

    Sem querer ser mediador, mas o fato é q exceto alguns exageros, todos tem alguma razão no que dizem. Primeiro lugar somos uma torcida, assim como todas as outras. Queremos o melhor para o clube, cada um com sua visão. Acho q o fato de termos um passado glorioso, e vivermos hoje essa escassez de títulos, por consequência apequenamento da camisa, acúmulo de decepções… tudo isso tem tornado as cobranças maiores, o q é natural. O ideal é q pudéssemos analisar com calma as ações da direção, assim como as reais condições do nosso clube. Nem cobramos o q seria impossível, nem pensarmos tão pequeno a ponto de aceitarmos qualquer coisa como boa. Estou querendo dizer q enquanto a torcida ficar se digladiando estará sempre fugindo do foco principal. Particularmente em alguns aspectos acho q a atual direção tem feito um trabalho bastante razoável. Porém, realmente pecam muito nas contratações. Mas o pior de td é o hábito de jogar pra galera. A todo ano o mesmo discurso. E ninguém gosta de ser iludido. Seria melhor se falassem a verdade e não prometessem o q não vão trazer. A venda do Dória agora é outra aberração. Pois faz cair por terra o discurso da política da base. “De q adianta revelar, e com 20 partidas nos profissionais o jogador ir embora e o clube só tendo 40%?? Desse jeito quando teremos um time em condições de ser campeão??? Analisando friamente, precisamos de alguns atacantes, só temos o Bruno Mendes, o Abreu não deve continuar, nem o Caio. Assim, a vinda do Anderson Aquino pode ser uma boa aposta, desde q para compor elenco. Obviamente q precisamos de um jogador de maior envergadura para jogar ao lado do B. Mendes. Vejam, essa é uma conclusão creio q bastante ponderada, portanto, não vejo motivo para se transformar em um tremenda discussão e troca de acusações. Temo q estejam fazendo com a defesa o q fizeram com o ataque em 2012. Mandando todos embora e não contratando ninguém. Se quisermos pensar em títulos, não vai ser com F.Ferreira, A.Bahia, q vamos chegar lá. Por fim, sem essa de q não se pode criticar a direção ou algum jogador. Isso faz parte, como também devemos entender q as condições do clube não permitem ter um time q gostaríamos de ter. Que eu saiba, torcedor não é acionista, portanto chega dessa briga tipo partidária q não acrescenta nada. A TORCIDA BOTAFOGUENSE NÃO É MENOS ISSO OU MAIS AQUILO DO Q AS DEMAIS TORCIDAS. A PAIXÃO É SEMPRE IGUAL EM QUALQUER LUGAR. Se conseguirmos ser mais coerentes, vamos ser mais homogêneos e com isso cobrar mais da diretoria, sem contudo exigir o q é impossível.

  • Jean Luiz

    MEU DEUS!!!!!!!!!!!!! estou chocado, a torcida do Coritiba esta comemorando como se fosse um titulo, essa cara é uma m…., joga p…. nenhuma, que beleza agora somos motivo de chacota da torcida coxa-branca…sonhavamos como Dagoberto e acordamos como Anderson Aquino…PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Eduardo

    Mandou bem ai parceiro. A torcida Botafoguense e muito chata, pois o cara nem chegou e ja tão criticando e enchendo o saco, sou botafoguense, mais essa torcida ta chata d+.
    Deixa o menino Andershow Aquino jogar po, e depois agente avalia se ele é bom ou não.

  • Arnaldo gomes

    é o que o botafogo sabe fazer de melhor. Contratar refugo, ele é reserva no coritiba, tiveram que contratar o deived se não eles seriam rebaixados.Dizer que anderso aquino é bom de bola é pura brincadeira. O coritiba não gosta de craque não? porque não emprestam o zagueiro deles que é muito bom? o Rafinha porque não vem emprestado?

  • bertofogo

    Para que contratar Anderson Aquino. O Caio joga muito mais que ele. Já temos Caio, Loco Abreu,Alex, BRUNO MENDES, Sassá. Não precisamos nem de Grafite nem Aquino. Contrata Zagueiros U R G E N T E.

    sassá

  • FERNANDO

    Sou aqui do PR,sinceramente o Anderson não deixará saudade no Coxa,pois é meia boca,até faz alguns belos gols mas não tem sequencia.Só p/se ter uma idéia,ele foi sempre reserva.
    Agora esta do Seedorf reclamar dos estádio não estarem cheios é brincadeira dele,a torcida do Botafogo p/encher alguma só se for um FUSCA.
    Outra,vcs acham que o Dagoberto iria pro foguinho,só daqui uns 2 ou 3 anos quando estiver em fim de carreira .
    Qual os ultimos titulos nacionais do Botafogo,brasileiro de 95 e algum tornei que o Garrincha fez o gol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Internacional então,nem sabe o que é isso,pra esta torcida internacional só o colorado gaúcho Saudações são paulinas,cuidado se alguem se destacar aí o São Paulo tomo de vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Gilberto wayand

    O que será possivel fazer para tirar esta coluna de circulação hein? E sse Nilton Babaquiano , boboriano, otáriano, escrevendo só merda, será possivel que ninguém tem poder de parar esse tipo de idiotice. Sou n botafoguense e não aguento mais tentar acompanhar as noticias e me deparar com o show de aneiras, escrita por esse individuo que se intitula GENERAL BORRABOTAS, GENERAL DE MERDA. Pô me ajuda aí.

  • gilmar

    Quando Bruno Mendes chegou todos o criticaram hoje é realidade calma cambada vamos esperar veja o corinthians o Paulinho jogou aonde antes?

    • Junior

      Acho engraçado essa torcidinha, deviam estar felizes afinal o graandeee idolo caneludo abreu está de volta para o delirio da torcida…. aquino não é pior que caneludo abreu, viuva do garrincha.., portuguesa do rio,……..

  • Douglas Souza

    Por que não tentar o Ricardo Oliveira cascudo e matador

  • Eros

    Vim aqui pra comentar e fiquei triste de ver tantos comentários favoráveis à contratação de tal jogador. O cara é reserva do reserva do coritiba, não é do manchester united nem barcelona, é do coritiba. Já tem 26 anos e o maior destaque da carreira foi fazer 3 gols no time reserva do vasco. Uma vergonha o Botafogo sequer cogitar a contratação de tal arremedo, chegar a contratar então é muito pior.

    E sim, a torcida tem todo o direito de criticar pq já viu ele jogar em outros clubes e, sobretudo, já viu esse mesmo filme se repetir uma centena de vezes no BFR. Essa história de “esperar pra criticar” é bem chata e é o q nos leva a aturar Rafael Marques até hoje, pra ficar só nesse exemplo. E aí o q acontece é q ficamos esperando os títulos que nunca vem. Criticar no fim por que, se está evidente que a mesma política falida de contratações será mantida? Qual a lógica em esperar um resultado diferente se o método se mantém igual? Tem que criticar desde já sim, pra ver se acordam e não trazem este “jogador” que nada resolverá.

    E vi alguém falando do Bruno Mendes…Foi aposta mesmo, que bom que deu certo, mas não serão as exceções que vão nos salvar. Querem trazer apostas, beleza. Mas que elas não sejam pra resolver os problemas do time. Tragam um time gabaritado pra jogar e as apostas junto para serem lançadas aos poucos. O elenco está todo remendado, faltam zagueiros, atacantes, volantes e laterais e querem trazer Anderson Aquino pra que? Gastar dinheiro sem resolver nada? É isso que eles chamam de planejamento? Ao contrário do que eles dizem acho que o dinheiro está sobrando em General Severiano, pois quem se dá ao luxo de fazer uma contratação de nível tão baixo só pode estar com grana em excesso.

    E segue o Botafogo nas mãos dos incompetentes, obcecados em levar o clube ao patamar da Portuguesa de Desportos enquanto os rivais ganham títulos importantes…E o mais triste é ter torcedor aplaudindo.

  • diego lugano saida do psg e gremio ja ta de olho essa diretoria do bota so quer pegar jogador de graça ai fica dificil trazer bons nomes

  • ara os títulos e para deixarmos todos para trás. Foi mal, hein!?!Em 1978 o Flamengo iniciava a sua vitoriosa trajetória de sucesso, com Zico, Rondinelli, Junior, Julio Cézar Uri Gueller e Cia, que culminaria com o título mundial de 1981, justamente a partir de um campeonato carioca. Patrocinado pela Adidas, um dos melhores times já visto no futebol conquistou o Brasil, em 1980, a América e o mundo em 1981, e a admiração de torcedores de todos os cantos do planeta. Depois, vieram mais sete títulos nacionais, sendo cinco campeonatos brasileiros e duas copas do Brasil. Títulos cariocas a gente nem fala, pois, estamos na frente de todos. Temos ainda Rio-São Paulo, Torneio dos Campeões, Mercosul e outros títulos. Passamos por dificuldades que, se fossem outros times, não aguentariam (Basta lembrar que nunca caímos para a segunda e muito menos para a terceira divisão). Jogamos um campeonato inteiro com a CAMISA DO FLAMENGO e seu ESCUDO, sem patrocionador, e VENCEMOS ESSA TAMBÉM.Será que qualquer time suporta isso? Parabéns àqueles que se garantem só quando tem patrocinador, mas, não levem a mal não, o MENGÃO mostrou prá todos que, apesar de todos os tropeços, ele se aguenta, pois, tem a maior e mais linda torcida; e nós – FLA e TORCIDA – seremos sempre UM SÓ.A Adidas está de volta; será que o Flamengo também não estará voltando? É o que muitos torcedores de outros times, que se preocupam mais com o MENGÃO do que com o deles, estão se per

    • Luiz

      Vai tomar no seu cu. Flavela é time bandido.

  • ara os títulos e para deixarmos todos para trás. Foi mal, hein!?!Em 1978 o Flamengo iniciava a sua vitoriosa trajetória de sucesso, com Zico, Rondinelli, Junior, Julio Cézar Uri Gueller e Cia, que culminaria com o título mundial de 1981, justamente a partir de um campeonato carioca. Patrocinado pela Adidas, um dos melhores times já visto no futebol conquistou o Brasil, em 1980, a América e o mundo em 1981, e a admiração de torcedores de todos os cantos do planeta. Depois, vieram mais sete títulos nacionais, sendo cinco campeonatos brasileiros e duas copas do Brasil. Títulos cariocas a gente nem fala, pois, estaara os títulos e para deixarmos todos para trás. Foi mal, hein!?!Em 1978 o Flamengo iniciava a sua vitoriosa trajetória de sucesso, com Zico, Rondinelli, Junior, Julio Cézar Uri Gueller e Cia, que culminaria com o título mundial de 1981, justamente a partir de um campeonato carioca. Patrocinado pela Adidas, um dos melhores times já visto no futebol conquistou o Brasil, em 1980, a América e o mundo em 1981, e a admiração de torcedores de todos os cantos do planeta. Depois, vieram mais sete títulos nacionais, sendo cinco campeonatos brasileiros e duas copas do Brasil. Títulos cariocas a gente nem fala, pois, estamos na frente de todos. Temos ainda Rio-São Paulo, Torneio dos Campeões, Mercosul e outros títulos. Passamos por dificuldades que, se fossem outros times, não aguentariam (Basta lembrar que nunca caímos para a segunda e muito menos para a terceira divisão). Jogamos um campeonato inteiro com a CAMISA DO FLAMENGO e seu ESCUDO, sem patrocionador, e VENCEMOS ESSA TAMBÉM.Será que qualquer time suporta isso? Parabéns àqueles que se garantem só quando tem patrocinador, mas, não levem a mal não, o MENGÃO mostrou prá todos que, apesar de todos os tropeços, ele se aguenta, pois, tem a maior e mais linda torcida; e nós – FLA e TORCIDA – seremos sempre UM SÓ.A Adidas está de volta; será que o Flamengo também não estará voltando? É o que muitos torcedores de outros times, que se preocupam mais com o MENGÃO do que com o deles, estão se per

    mos na frente de todos. Temos ainda Rio-São Paulo, Torneio dos Campeões, Mercosul e outros títulos. Passamos por dificuldades que, se fossem outros times, não aguentariam (Basta lembrar que nunca caímos para a segunda e muito menos para a terceira d

    • Luiz

      Ja aassaltou alguem hoje???

  • Luis Fernando

    É impressionante a diretoria do Botafogo. De que adianta querer Anderson Aquino se está deixando ir Brinner e Dória. Vai continuar com Fábio Ferreira e Antônio Carlos? Brincadeira. Vende logo o Bruno Mendes também. Se isso se confirmar, vai pra p… que pariu, viu.

  • Anderson Castro

    Ai redação…gostaria muito de saber pq meus comentários estão aguardando moderação? não há nada de anormal em meus comentários…então o porque de estarem aguardando moderação?

  • anderson gudygooolllll

    eles falaram que vão trazer 3 atacantes se for esses aquino,dagol e grafite esta bom,s´vai valtar zagueiro e laterais vamos lá diretoria muda essa postura vcs estão igual á política só promete,vamos agir,faz nois torcedores confiar nessa diretoria

  • zenon

    Gente estes caras da imprensa vivem elogiando estes merdas do Botafogo porque querem que o nosso clube se arrebente.São torcedores de outros clubes e sabem que um botafogo fraco é um problema a menos,querem transformar o time numa força menor e os torcedores que não tem senso crítico acabam embarcando nesta merda.Dou como exemplo esse tal de Abreu,jogador medíocre,caneleiro,não tem qualidade pra jogar em time nenhum e no entanto a imprensa o transformou num ídolo e a torcida embarcou.Prestem atenção,os caras querem fuder com o Botafogo!

  • fogoberto

    Anderson Aquino é pior do que já temos. Contratar reserva do Coritiba? Se fosse uma aposta, mas não é. Precisamos de zagueiros, zagueiros, o Vargas está dando sopa.

  • JOSÉ M.L.VIANNA

    ANDERSON AQUINO? QUEM É ESSE CARA? GRANDE CONTRATAÇÃO. É BRINCADEIRA ESSA DIRETORIA. TÃO DE PALHAÇADA COM A TORCIDA. FALAM QUE NÃO TÊM DINHEIRO PARA CONTRATAR E FICAM VENDENDO TODO MUNDO. DO JEITO QUE ESSES PALHAÇOS ESTÃO DOIDO POR GRANA, ESSA NOSSA MUSA FERNANDA PRECISA TOMAR CUIDADO SE NÃO ELES TERMINAM VENDENDO-A.

  • paulo

    “anderSHOW” aquino,… Cara… me R-E-S-P-E-I-T-A!

  • Roberto

    ele no natal jogou futebol na
    praia, ninguem foi lá chamar
    ele de pdp.Essa seria a grande
    oportunidade.

  • A CONTRATAÇAÕ DE ANDERSON AQUINO…….DUAS COISA VAÕ ACONTECER; 1…VAI SER AQUINO CU DOS BOTAFOGUENSES……2……VAI SER ÉGUINO

  • MARCO TEIXEIRA

    Caros botafoguenses o cara la encima esta certo nossa torcida reclama de tudo tem que buscar jogadores que estão sim na reserva em seus clubes mais são bons e virão mordidos para mostrar que teem condições de serem titulares, ou esqueceram que o seedorf era reserva no milam so entrando no decorrer dos jogos.,vomos mudar esse discurso merda o presidente continua, o tecnico é o mesmo então mudemos a mentalidade da nossa torcida que cá entre nos não é nenhuma maravilha.

  • bola

    Cleiton Xavier
    Giuliano
    Carlos Eduardo

  • carlos eduardo

    MEUS CAROS AMIGOS,VOU DAR UMA DICA A DIRETORIA DO BOTAFOGO:JEFERSON,LUCAS,ANTONIO CARLOS,DÓRIA,MÁRCIO AZEVEDO;GABRIEL,JÁDSON,SEEDORF,ANDREZINHO;RICARDO OLIVEIRA E GRAFFIT.

  • Alan vc disse tudo sobre os atletas tudo verdade.Sergio C Santos e Manx muito bom seus comentários , agora esse Antônio Garisto parece ser pelego desta gestão ,amigo Lima como sempre contundente e equilibrado em seus comentários ,faltou José Carlos Monteiro,por sinal fiz o contato por tel.a mesma ficou de falar C/ o esposo Botafoguense e dar o retorno acredito quando retornarem das festas de fim de ano.quanto a Severiano o mesmo deveria trabalhar em cima de um picadeiro ,brincadeira trazer um cara reserva em seu time do Deivid quando o mesmo era reserva da urubuzada brincadeira eles querem subestimar a inteligência dos Botafoguenses .aos amigos que apóiam a criação da nossa comissão independente de qualquer coisa iremos nos reunir no próximo ano apois o dia 8 ( oito)de janeiro fecharemos uma data.feliz ano novo a toda família Botafoguenses .

  • Moita alvinegra

    É bom avisar que o que está em discussão aqui não é a diretoria do botafogo, e sim o Anderson Aquino. Tenho certeza que a maior parte das pessoas daqui não conhece esse jogador. E penso que apenas torcedor que paga ingresso tem autoridade moral para reclamar a compra de reforços de primeira grandeza para o nosso time.

  • A LIBERDADE NÃO USUFRUÍDA… – É verdadeiramente uma pena que a nossa torcida não esteja sabendo aproveitar o canal livre, que o Blog do Nilton Severiano está a nos oferecer PARA OPINARMOS OU COMENTARMOS O BOTAFOGO, sem o incômodo das retenções das postagens para a tal moderação! Não dá para compreender essa resistência da nossa torcida ao poder de quase transformar o blog do Nilton em um fórum on-line e ao vivo, né mesmo? Enquanto ela não se der conta deste seu poder mau usado, eu estarei a aproveitar o espaço livre para expor o que penso sobre e à cerca do meu Botafogo! Não venham, depois, os do contra de sempre dizerem que estou me adonar do blog porque isto não corresponderá à verdade, em absoluto! Eu apenas tenho feito uso do espaço conforme me tem sido facultado! O mesmo direito de usá-lo qualquer outro comentarista tem! Se os senhores não fazem o mesmo, ou é por preguiça em expor o que querem dizer-nos ou é por que, em verdade, nada têm mesmo para nos dizer! Antes de invejarem-me POR MINHA PROFÍCUA PARTICIPAÇÃO, aqui e acolá, aconselho-lhes que me imitem na ação de se tornarem um sacerdote à serviço do Botafogo! Muitos são chamados e poucos os que ousam fazê-lo!

  • No BRASILEIRÃO/2012, NO ATAQUE DO BOTAFOGO FOI O TERCEIRO MELHOR E A DEFESA A SÉTIMA PIOR. Logo, no duro, no duro, precisamos de defesa, urgente! A prioridade tem que ser a defesa! O ataque que temos, com o matador Bruno Mendes, já nos basta! É tão difícil assim enxergar isso?! NOSSA PRIORIDADE É O REFORÇO DA DEFESA, “DIRETORIA”!!!

MaisRecentes

O maior será o primeiro



Continue Lendo

Superpimpônico



Continue Lendo

Jair, pode colocar qualquer um!



Continue Lendo