À espera do presentão alvinegro!



Caros alvinegros, queria desejar o meu sincero Feliz Natal ao povo mais bonito, bem vestido e amável deste país. Torcemos para o maior time do Brasil e não podemos esmorecer perante a nenhuma crítica ou piada. O Botafogo é hoje, e sempre, referência seja qual for o assunto.

Nesse humilde espaço que me foi reservado, é claro, não poderia deixar de pedir meus presentes de Natal. Vamos lá. Além de um zagueiro confiável para disputar vaga com Dória e Antônio Carlos, precisamos de um centroavante, daqueles muito sinistros. É verdade que meu amigo Loco Abreu está de volta. E vai ajudar muito, já que é um matador. Mas precisamos de mais um nome daqueles de impacto. Pode ser o Grafite, estaria de bom tamanho.

Outra coisa, estou vendo muitas especulações e começo a ficar com um certo receio de perder meus laterais. Outrora, critiquei tanto o Márcio Azevedo e o Lucas, mas agora a situação é bem diferente. Peço desculpas pelas palavras proferidas por mim um dia (apesar de terem sido merecidas na época), mas hoje eles são indispensáveis. Perdê-los seria um grande problema e não podemos deixar isso acontecer. Se não for pedir muito, esse era outro presente que eu queria para esse Natal.

Por fim, já que estou pedindo bastante coisa, queria ganhar títulos importantes em 2013. Vencemos o Carioca de 2010 e estamos batendo na trave sempre. Não que seja dos piores, porque já que estamos ali uma hora vamos vencer. Porém, o próximo ano tem de servir para dar um passo à frente. Ganhar títulos, calar a boca da molambada e da rapaziada do Florminense (o Vasco eu não cito, coitado, já acabou mesmo).



MaisRecentes

Zé, sim, é um treinador



Continue Lendo

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo