Parceria de Sid com Seed



Caros alvinegros, inevitavelmente, ao ver o nome de Sidnei Loureiro no comando do Botafogo me senti muito feliz.

Acompanho o trabalho deste jovem há algum tempo e sei que fez muito pela base. Mas o que mais importa é que sabe conversar com os jogadores e vai se entender muito bem com o Seedorf.

Reconheço quando as pessoas têm a vontade de acertar. E ambos têm. Fora de campo, Loureiro vai resolver os problemas que terão de ser resolvidos. Dentro dele, Seedão vai destruir geral e dar tapa na cara dos molambos. Com isso tudo, estou muito confiante para 2013.



  • SERIA UM GOL DE PLACA, SE ELE NÃO RENOVAR COM O OSWALDO DE OLIVEIRA.

  • FOGÃO ETERNO

    SEEDORF ESTA CONTANDO AS HORAS PARA IR EMBORA, JÁ SE ARREPENDEU, ESTÁ PROCURANDO UM MEIO DE VOLTAR PARA O MILAN.

    • SEEDORF, UM EXEMPLO DE PROFISSIONAL, SE METEU SÓ COM ANTIPROFISSIONAIS.
      SEEDORF, INTELIGENTE E HONESTO, SE METEU SÓ COM BURROS E DESONESTOS.

      ADEUS SEEDORF, COM CERTEZA VC SERÁ BEM RECEBIDO PELO MILAM, CLUB O QUAL SEMPRE LHE RESPEITOU.

    • Hypojukan Marques

      Vc acaba percebendo q o cara (Seed) não está feliz. Veja q em todo o treinamento é ele que posiciona o time, manda os jogadores fazerem isso e aquilo, e com isso acaba ocorrendo o desgaste dele com outros jogadores, vide o caso com o Antonio Carlos e o Marcio Azevedo. Acho q ele se arrependeu profundamente d ter vindo ou então ele viu q o Botafogo não é essa brastemp toda e se ele continuar vai continuar dando passo p trás na linda carreira dele.

      • FOGÃO ETERNO

        Concordo plenamente, o time não tem técnico, não tem padrão de jogo. Cabe ao Seedorf a orientação que deveria ser do péssimo Oswaldo de Oliveira e isso gera desgaste com seus companheiros, até quando seremos pequenos ????

  • Peter Pot@mus

    Nilton Severiano, seu bobão, velho babão e pelegão de diretoria incompetente, já existem notícias de que Seedorf não deverá disputador o moribundo e falido carioquinha, parece que ele vai retornar para o Milan. Seedorf está se dando conta da roubada em que se meteu e certamente não vai querer terminar a sua gloriosa carreira em um clube falido e cheio de gente incompetente, para dizer o mínimo. Quanto ao tal Sidnei Loureiro, não conheço, não sei quem é, mais espero que faça alguma positiva em prol do Fogão, basta de gente de “boas intenções”.

  • uma coisa eu tenho que concordar com o diguinho quando saiu do fogao, ele disse agora vou p/ um time que ganha titulos, enquanto ficar essa corja de imcompetentes presidente e tecnico no meu fogao podemos dar adeus a titulos.

    • Hypojukan Marques

      é verdade. o cara de 2009 p cá ganhou 2 brasileiros e 1 estadual…e ele já tem a mesma quantidade de brasileiros q o bota…

  • Jose Carlos monteiro

    Bom dia a todos, há de haver uma forma um jeito qualquer de se acabar com esse litígio entre torcida, diretoria, técnico e atletas. Apesar de todas nossas queixas e mesmo sendo elas em sua maioria procedente, nada disso é saudável ao Botafogo. Não se trata de fechar os olhos aos erros, mais de se encontrar uma forma de se ouvir todas as partes evolvidas em nome do bem maior que é a grandeza do nosso amado Botafogo.
    Tem a diretoria que ouvir sua torcida sim, em contra partida tem a torcida que ouvir a diretoria em suas razões, também tem. Tem que a diretoria ouvir seu técnico tem e vice-versa também é verdade. Tem os atletas que mostrar vontade tem e tem a torcida que mostrar sua cara nos estádios tem. Mais isso só pode acontecer se todas as partes se procurarem se entender, se respeitar e respeitar a posição de cada um. Tenho participado dos debates em nosso blog e percebi que todos de uma forma ou de outra queremos a mesma coisa, mais andamos na mesma direção, porém em sentido opostos, ou seja, buscamos as vitórias mais por caminhos antagônicos.
    È preciso que a diretoria contrate com mais qualidade e coerência e não apenas através da oportunidade que aparece, tem o técnico que treinar todos os setores não adianta ter ataque e não ter meio assim como não adiante ter meio e não ter defesa tem de haver o equilíbrio e esse equilíbrio nem sempre passa pelo seus preferidos então vamos deixar as vaidades de lado e vamos olhar para as características de cada atleta e colocar o que funciona em campo. E os atletas que se sentirem frustrados por essas escolhas que saiam ou procure se empenhar mais a fim de atingir o nível desejável e necessário.
    È preciso que a diretoria venha a publico informar porque buscar o Grafite nada contra o atleta e preterir Darlón e Buenanotte que são mais jovens e tem bagagem. O que impede um contrato de risco tipo se jogar ganha se fizer trabalhada não com o Jobson. Porque certos meninos não têm chance de mostrar seu talento digamos no primeiro turno do carioca, se não der certo ou se demonstrarem que foi um engano, temos o segundo turno para se recuperar. Porque a diretoria não diz ao técnico no caso o Oswaldo que não há como brigar com quem paga os ingressos a não ser que as reclamações sejam totalmente infundadas. Ou seja, gente o que eu quero dizer que a estrutura tem de passar pela socialização entre as partes comando administrativo, comando técnico e trucida. Sem isso não chegaremos a lugar algum

    • Anthone Mateus

      Concordo com você. Nós, torcedores, devemos apoiar o time. O que não quer dizer que devemos concordar com tudo. Já passou da hora de ter mais objetivo. De que adianta jogar bem e não ganhar jogo? Ficar todo o campeonato na frente e terminar no meio da tabela? e depois ainda surge uma conversa de que Loco Abreu está velho para jogar profissionalmente… Então porque contratar Grafitte? Se não tivessem colocado o Loco para fora por causa do Oswaldo (briga de estrelas), teríamos conseguido resultados melhores. Ou vocês acham que Elkeson improvisado no ataque era melhor que Loco Abreu? Com todas as chances que criamos, ele teria sido artilheiro do brasileirão. Não temos que ter fanatismo, mas apenas utilizar a lógica! Sem essa de que atacante tem que voltar o tempo todo… Time tem que ter atacante e tem que ter faro de gol. Para terminar, por preciosismo ou outras coisas mais, Jobson ficou o ano inteiro sem jogar, Túlio Maravilha que de olhos fechados faz mais gols do que qualquer um do elenco atual não teve chance nem de ficar no banco, e Loco e Caio foram para o Figueirense. No final, Elkson foi o atacante do fogão e sentimos até falta de Herrera.
      Sabem o que é objetivo? É não ter estrelismo e colocar o melhor time em campo para GANHAR. Exemplo: O Corinthians esse ano ganhou tudo de 1×0 e com gol feio de canela, etc. Mas foi campeão da Libertadores e do Mundial. Chega de estrelismo!!! Vamos entrar para ganhar!

  • Nelson

    ..Muda diretoria, técnico, jogadores e o fogão continua sem ganhar títulos importantes…tem explicação isso?

    • QUANDO DIRETORIA, TÉCNICO E JOGADORES RESPEITAREM O BOTAFOGO F.R. E SUA APAIXONADA TORCIDA, PODEREMOS TER CHANCES DE GANHARMOS TÍTULOS IMPORTANTES.

    • Rafael

      Tem explicação sim, Nelson! Enquanto essa torcida escrota cobrar grandeza e se comportar como pequena, isso vai acontecer. Quem coloca o Botafogo pra baixo é a própria torcida. Nunca vi tanta gente pessimista e reclamona junta. O Mascote da torcida devia ser a hiena Hardy (do desenho Lippy e Hardy). Aquela mesma que só fala: “Oh vida, oh céus, oh azar!”. Enquanto as outras torcidas até exageram se auto promovendo e fazendo os outros acreditarem que seus times são mesmo aquilo que dizem ser, nós vivemos diminuindo e desprezando o Botafogo com uma postura medíocre e pessimista. Só reclamar não adianta nada. E ficar dizendo também: “Viu? Não falei? Esse time é sempre assim! Sempre perde! Nunca ganha nada! Etc, etc, etc”, não leva o clube a frente. Enquanto uns saem da terceira divisão pra ganhar títulos nacionais e outras saem da segunda divisão pra ganhar títulos internacionais, nós ficamos para trás e temos muita responsabilidade nisso também SIM. Porque nós, “vendemos” ao mundo que somos pequenos.

      • Rafael, me responda: pq sempre a TORCIDA é o alvo de não ganharmos NADA? pq a torcida sempre é a CULPADA de nossos incompetens DIRIGENTES? pq a torcida é a culpada por falta de TÍTULOS? é culpa da torcida que não ganhamos PORRA nenhuma a muitos e muitos anos? é culpa da torcida o Botafogo F.R. sempre tá MERDA que estar? é culpa da torcida sempre que não ganharmos PORRA nenhuma? é culpada da TORCIDA sempre que essa MERDA de time que o Botafogo F.R. tem, PERDE? é culpa da TORCIDA desde os anos 85 até o ano de 2012 ganharmos um CARIOCA com aqule gol do Maurício, o campeonato de 95 com todo aquee sufoco que levamos do Santos e o carioquinha em címa do flramengo no de…,? é culpa da TORCIDA que todo ano somos ENGANADOS por aqueles que MANDAM E DESMANDO NO BOTAFOGO F.R. e não fazem PORRA NENHUMA a não ser seus MALDITOS INTERESSES PARTICULARES? é culpa da TORCIDA que o Botafogo não GANHA NADA A 200 MILHÕES DE ANOS? é culpa da TORCIDA que o Botafogo F.R. está se tornando um CLUB PEQUENO? Etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc;etc;etc;….

        Outra coisa, torcedor ESCROTO é vc que enquanto ficar ai TORCENDO PARA ESSA CORJA QUE A CADA ANO FICA + RICO ÁS CUSTAS DO BOTAFOGO F.R.,… E NO FINAL DE + UM ANO SEM GANHAR PORRA NENHUMA VAI SE TORNANDO CADA VEZ + UM TORCEDOR IDIOTA A NÃO GANHANDO PORRA NENHUMA.
        DIRETORIA, TÉCNICO E JOGADORES (ALGUNS), QUE TU APOIA, GOSPEM NA TUA CARA E VC SEU ESCROTO, NÃO FAZ NADA!!!!

  • Richard

    vou dar uma dica para essa diretoria de prostitutas do futebo do fogao ja que esta vendendo a lote nao esqueca de se livra do fabio ferreira e olhen para o esport recife e contraten hugo e cicinho seus encopetentes

    • Hypojukan Marques

      Vou te dar uma dica também, meu amigo. Estude a lingua portuguesa. Com relação a ideia do que foi escrito, concordo.

  • José Carlos Monteiro,vc coloca seus comentários com muita propriedade ,esse entendimento seria sentar a mesa com todos e poder discutir até chegar a um consenso,uma mesa de negociações de tudo que se diz respeito ao fogão para ao final das discursoes todos fumarem o cachimbo da paz em favor do glorioso,a torcida Botafoguenses sentariam a mesa .Agora eu pergunto essa Gestão omissa sentaria?ai tenho minhas duvidas ainda mais com o arrogante téc.OO.

  • jorge lima

    Imagino o arrependimento de holandês de ter acreditado nessa diretoria amadora como a do Botafogo. Imagino que eles prometeram um time forte com jogadores tarimbados e o que vimos foram: Lucas, Fábio Ferreira, Marcio Azevedo, Vitor Junior e Rafael Marques.
    Um time que vai para o estádio fazendo pagode no ônibus, que ninguem cobra nada de ninguem, não pode chegar a lugar algum.
    Acabamos de ver o Corintians, que foi eleito como a administração mais transparente e aberta do Brasil, fazendo história e caminhando a passos largos para se tornar em muito pouco tempo o maior clube do Brasil, já que o Flamengo que ainda tem a maior torcida, consegue ser mais amador que o próprio Botafogo.

    Acorda Maurício, história se marca com títulos e títulos se consegue com grandes times, com craques e mentalidade vencedora.

    SAN

  • Jose Ricardo

    “Clube falido e cheio de gente incompetente”, então por que vocês ainda torcem por ele?
    Por que não se candidatam a alguma coisa no clube? Vocês não devem saber nem administrar a própria casa onde vivem e ficam cagando besteiras.

    • Rafael

      Perfeito! Você está certíssimo! Se tem alguém aí que pode fazer alguma coisa mudar, faça, pelo amor de Deus. Melhor do que ficar aqui resmungando como se fosse mulher traída! FAÇAM ALGUMA COISA!

  • Pelo carater que tem o seedorf o profisional que ele diz nao esta arrependido mas e claro que esta prometeram um grande projeto ,time forte e ele viu que nada disso foi cumprido ,hoje o botafogo e administrado por um dentista varios anos dentro de um consultorio e esta cometendo erros em cima de erros ,e para piorar tem um vice responssavel peles contratacoes que vive dizendo que tem interesse por bons jogadores mas contratacoes nada ,vai enrolando
    ,vai empurrando com a barriga vai enganando o torcedor no final tudo fica a mesma coisa ,e impressionante o tecnico Oo fazendo criticas ao regulamento campeonto carioca talvez ja esta arranjando uma desculpas para seus erros em 2013 porque os de 2012 foram muitos ,,,,28 vitorias,,,,,17 .derrotas…..21 empates ,,,,,como diz o presidente um ano so nao basta para acertar um time entao pergunto ao Mauricio,,,,,cuca qto tempo no atletico,,,,,,,wanderlei qto tempo no gremio,…..e o do sao paulo ,,,,,,estao na libertadores,,,,,,isto e sorte ou competencia?

  • Carlos Pololoca

    Já mandei refazer a faixa “FORA OSWALDO” e estenderei em todos os jogos do FOGÃO, enquanto for necessário. A briguinha dele com o Loco nos custou mais um ano sem título!!!
    Aliás, hj fazem 17 anos que fomos campeões pela última vez. Carioquinha???? não vale…..

  • Raphael Rodrigues

    Também acho que o Loco teria tido um bom ano no fogão se não fosse o OO viadão!!! Vide o Guerrero ontem no título do Corinthians, quase não voltou, só se mexeu pra laterais pra tabelar, isso o Loco tbm fazia!!! Pra jogar com um atacanate mais paradão precisa é de dois jogadores como o Jorge Henrique e o Sheik, o Lodeiro até consegue fazer isso de subir e voltar mais o Andrezinho e o Fellype Gabriel não!!!! O problema está ai…

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo