Não era o momento para essa confusão!



Caros alvinegros, fui pego de surpresa com essa possível não renovação de contrato do Oswaldo com o Botafogo. Estamos complicando uma questão que para mim já estava acertada há muito tempo. Bem que eu estava achando muito estranho a demora para assinar o contrato… Que fase!

Com o Oswaldo perdendo os profissionais da sua confiança, só com muito papo a diretoria vai convencê-lo a ficar. Ele tem a razão dele e a diretoria também tem a dela (de ter profissionais da sua escolha).

Sei que parte da torcida tem uma bronca do Oswaldo – algo que começou com a saída, por vontade própria, do Loco Abreu – mas não vejo outro nome à altura do Glorioso para comandar a equipe.

Por isso, neste momento, espero que as duas partes resolvam sentar-se à mesa e resolvam logo esta situação. E da forma mais rapidamente possível. Com ou sem o treinador Oswaldo de Oliveira, o que eu quero é ganhar todos os títulos possíveis na temporada de 2013. Não estou acostumado com essas confusões, isso é coisa dos Molambos, que são barraqueiros desde o nascimento.

Que tudo se resolva logo!



MaisRecentes

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo