Aposta certa no Fogão contra os molambos!



Caros alvinegros!

Hoje ganhei R$ 100. Apostei com um amigo molambo que o Fogão vai humilhar o time do apito por, no mínimo, três gols de diferença. Coloquei meu dinheiro em jogo sem medo, mas quando vi a escalação, tive que dar uma passadinha em General Severiano para motivar os jogadores e assim garantir o meu cascalho.

Eis a defesa: Renan, Lennon, Brinner, Fábio Ferreira e Lima. Com o Renan, só falei que confio nele. Já para os outros, tive que dizer que essa pode ser a última chance deles no time. Ao Fábio, ainda prometi que nunca mais falo mal do cabelo dele se fizer um gol.

Já para os caras do meio de campo, que tem Gabriel, Jadson, Fellype Gabriel, Lodeiro e Seedorf, contei da minha aposta e até o Sidão prometeu me ajudar com gols.

No meio do papo, Elkeson surgiu e pedi para ele colocar o pé na forma no ataque, pois um gol no clássico o faria cair novamente nas graças da torcida.

Diante de tais fatos, vamos ganhar Fogo!



  • Loco Rodolpho

    É mesmo, será uma diferença de três para lá, mas quem vai nos humilhar é a mulambada, pois com uma defesa tendo FÁBIO FERREIRA, LENNON e LIMA, tamo fudido e mal pago.

    • Loco Rodolpho

      Contabilizaremos três derrotas no final da temporada, e ainda manterão o OSWALDO para o ano que vem. Vai entender este presidente de merda. E ainda arrisco um palpite que o ANDERSON FLA-BARROS continuará a mandar no futebol do BOTAFOGO.

  • É Niltão, o Elkesson já foi vendido e não jogará. Com essa defesa escalada fica difícil… Não sei se os mulambos também vem só pra cumprir tabela, mas é possível que não queiram perder só por causa da rivalidade, então quererão pelo menos um empate.
    Agora, se os que jogarem colocarem a faca nos dentes e quiserem provar que tem futebol para jogar no Bota ano que vem… só depende mesmo de cada um. Se fosse comigo, eu aproveitaria a chance e relembraria aquele 6X0, com gol até de letra do Jairzinho…hehehehe!

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo