El Loco está livre para voltar pra casa!



Caros alvinegros!

Nosso ídolo El Loco Abreu está livre para voltar pra casa. De contrato rescindido com o Figueirense, o herói do título Estadual de 2010 poderá vestir novamente a camisa do Glorioso no ano que vem. Que bom. Já que neste time atual, tão patético na hora aga, o camisa 13 poderá ser líder e mostrar como se joga, como se porta quem tem “colhão”. Sim, porque no futebol, além de técnica, habilidade, sorte e outras coisas, é preciso ter aquilo roxo. E isso, o uruguaio já provou diversas vezes que tem.

Na entrevista coletiva, após a sexta derrota, leia-se a sexta decepção, para não lembrarmos as demais, em casa neste Brasileirão, nosso treinador, ‘Oswaldinho’, não quis comentar a possibilidade de ter Loco no ano que vem. É. Ele não gosta de falar sobre o Abreu. Será por que?. Loco realmente deve incomodar o treinador que constantemente é vaiado pelo nossa torcida. Ao contrário do artilheiro que muito nos deu alegrias.

Como já disse aqui, repito, nosso ídolo merece respeito. O que faltou ao time de Oswaldinho, El Loco Abreu tem de sobra, coragem, personalidade, capacidade de fazer gols. E mais, como ele mesmo sempre propagou, tem “colhões”. Coisa que falta a muitos por aí.!!

Portanto, treinador, você vai ter que engolir El Loco, ídolo Abreu.!!!! Loco, as portas de General Severiano estão abertas para você. Volta logo.



MaisRecentes

Zé, sim, é um treinador



Continue Lendo

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo