Parabéns pra vo6, molambos!



Caros Alvinegros, hoje é dia de festa! De darmos parabéns aos molambos da Gávea. “Pelo aniversário deles?”, você me pergunta. Que nada! É que hoje fazem 40 anos da maior humilhação que já impusemos a eles: aquele inesquecível 6 a 0 no Maracanã. Que dia foi aquele!

Lembro-me bem daquela tarde de sábado. Que show de Jairzinho, Fischer e tantos outros. O primeiro tempo foi 3 a 0, fora o baile, dava pra enfiarmos meia-dúzia já nos 45 minutos iniciais. Mas Papai do Céu sabe o que faz e reservou o melhor para o final. Teve até gol de letra do Furacão!

O aniversário era deles, mas a festa foi mesmo toda nossa. os molambos saíram do Maraca com o rabo entre as pernas, humilhados mais uma vez pelo meu Fogão. Até o PC Caju pediu para pararmos porque já estava humilhante. Foi inesquecível! Quatro décadas depois, canto novamente: “Parabéns pra vo6!”

ps: Pra quem quiser matar a saudade (ou só mesmo conhecer), aqui estão os gols daquele inesquecível 15 de novembro, narrados pelo saudoso Doalcei Camargo.



MaisRecentes

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo