Com esse time, ninguém segura!



Caros alvinegros,

Mais uma vez nosso Glorioso mostrou que a boa fase veio para ficar. O time jogou muito bem contra a Lusa e, mesmo que difícil, vamos buscar nossa vaga na Libertadores. Sem Seedorf, o jogo coletivo foi o ponto forte da equipe.

Precisamos destacar a grande apresentação do trio de maestros alvinegros no meio-campo. Andrezinho jogou como nunca. Pena que desperdiçou o pênalti, mas no gol da Portuguesa tinha o Dida. Então vamos respeitar. Dida não é qualquer goleiro. Mas Andrezinho tem crédito conosco. Continuou exibindo seu bom futebol.

Fellype Gabriel mais uma vez se matou em campo. Ele correu, marcou, deu passe e fez o seu gol. Que apresentação. Digna dos aplausos que a torcida lhe ofereceu na sua saída de campo para a entrada do Seedão. E o Lodeiro? Como joga esse baixinho uruguaio. Baixinho? Baixinho no tamanho, porque no campo de jogo com a bola nos pés ele se agiganta.

É até injusto destacar estes três. E o Bruno Mendes, que brilhou mais uma vez? E o Dória, seguro como um veterano. O Márcio Azevedo, o Lucas, Antônio Carlos, nosso xerife… O Jadson, e a classe do Renato, que tomou conta do meio-campo. Não podemos esquecer da barreira intransponível que é o Jefferson. E até o Vitor Júnior, que andava sumido, marcou o seu gol e fechou o placar. Além dele, ainda teve o Rodrigo Dantas, que mais parece o nosso eterno El Loco.

E isso aí, Fogão! Vamos pra cima deles. Bambis do Morumbi não vão se criar. A vaga na Libertadores é nossa!



MaisRecentes

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo