Com esse time, ninguém segura!



Caros alvinegros,

Mais uma vez nosso Glorioso mostrou que a boa fase veio para ficar. O time jogou muito bem contra a Lusa e, mesmo que difícil, vamos buscar nossa vaga na Libertadores. Sem Seedorf, o jogo coletivo foi o ponto forte da equipe.

Precisamos destacar a grande apresentação do trio de maestros alvinegros no meio-campo. Andrezinho jogou como nunca. Pena que desperdiçou o pênalti, mas no gol da Portuguesa tinha o Dida. Então vamos respeitar. Dida não é qualquer goleiro. Mas Andrezinho tem crédito conosco. Continuou exibindo seu bom futebol.

Fellype Gabriel mais uma vez se matou em campo. Ele correu, marcou, deu passe e fez o seu gol. Que apresentação. Digna dos aplausos que a torcida lhe ofereceu na sua saída de campo para a entrada do Seedão. E o Lodeiro? Como joga esse baixinho uruguaio. Baixinho? Baixinho no tamanho, porque no campo de jogo com a bola nos pés ele se agiganta.

É até injusto destacar estes três. E o Bruno Mendes, que brilhou mais uma vez? E o Dória, seguro como um veterano. O Márcio Azevedo, o Lucas, Antônio Carlos, nosso xerife… O Jadson, e a classe do Renato, que tomou conta do meio-campo. Não podemos esquecer da barreira intransponível que é o Jefferson. E até o Vitor Júnior, que andava sumido, marcou o seu gol e fechou o placar. Além dele, ainda teve o Rodrigo Dantas, que mais parece o nosso eterno El Loco.

E isso aí, Fogão! Vamos pra cima deles. Bambis do Morumbi não vão se criar. A vaga na Libertadores é nossa!



  • jose Carlos Monteiro

    Olha uma opção boa para 2013 Jorge Sampaoli no comando, bom técnico e gosta de lançar jovens com ele mais um gerente de futebol que entenda do que está fazendo e aproveitando o que temos de melhor seremos imbativeis podem acreditar.

    • Luis Felipe

      É por isso que o Botafogo nunca chega. Trocar técnico de ano em ano, monta-se um trabalho e no outro ano é desfeito e mudado. Agora sim consolidou, Oswaldo tem que ficar. Ser campeão é fruto de repetição.

  • Recifogão

    Concordo, mas, apesar de tudo isso, é duro ver 3.800 pessoas no Engenhão. Fala sério, torcida alvinegra! Que vergonha!
    Se tivéssemos uma torcida decente, poderíamos gritar: “Bruno Mendes três-oitão, Artilheiro do Fogão!”
    Saudaçãoes botafoguenses.

    • jose Carlos Monteiro

      A culpa é do proprio técnico e da diretoria, que trabalharam duro para desmotivar a torcida como fizeram com o time durante quase todo o campeonato. Só deu uma pequena melhorada porque os caras que netram em campo conseguiram enchergar que estão jogando contra eles mesmo ou seja, sua proria imagem.

      • Nelson Ribeiro

        Conversa. Todo ano péssimos torcedores acham a mesma desculpa para não ajudar o Botafogo no próximo orçamento. A Anapolina disputando o campeonato goiano levava mas gente ao estádio.

        • Loco Rodolpho

          Vai te catar seu pelego.

    • Peter Pot@mus

      Nilton Severiano continua viajando na maionese. Vencer o fraco time da Portuguesa não é nada demais, apenas obrigação. O jogo não valia nada vez que o time não vai conquistar a vaga na Libertadores, então pra que serviu o amistoso? Só serviu pra iludir gente tola. Estou começando a achar que este velho babaca deste tal Severiano só pode tá levando algum trocado da diretoria pra escrever tanta merda.

  • jose Carlos Monteiro

    O nosso energumino Presidente para variar vem na contramão dos anseios da torcida, primeiro que manter o Oswaldo de Oliveira no comando e declaradamente banir o Jobson do Botafogo para que ele surja em algum time adversário e reencontre o seu futebol. E certamente pelo andar da carruagem vai querer manter o safado do Anderson Barros pelo menos nesse último ainda não foi declarado mais está nas entre linhas de seu querer. E ai qual comissão vai contraiar sua vontade? E mais uma vez o maior patrimonio do clube continuaará sem ser escutado é muito triste ver que o Botafogo já não é mais nosso, que o nosso amor e paixão são tratados com o despreso que os mais preconceituoso tratam as prostituas que é o que representa a torcida para esse mandatário. E enquanto preparam a facada pelas costas alguns torcedores continuam a enaltecer um planejamento fracassado por dois anos seguidos enão fazem nada para ao menos tentar forçar um mudança, isso tudo é triste, catastrofego e nos remeterá a um futuro bastante sombrio até fim do mandato desse senhor. Não como negar todas administração prepotente, preconceituosa, hipocrita, soberba, vaidosa é burra. E é isso que temos hoje instalado no Botafogo.

    • Loco Rodolpho

      Este cara não é torcedor do BOTAFOGO, ele faz de tudo para contrariar a vontade da torcida, não merece o meu respeito.

      • Kinteiro

        Ae na moral vcs são ridiculos, somos o 12ºtime do Brasil em orçamento e estamos a 5pontos do São Paulo para a Libertadores e estamos em 5ºlugar, logico q isso é pouco mas tirando o lado torcedor isso é um feito e tanto tendo em vista q nosso elenco esta avaliado em 3,5milhões e disputamos contra times de folha salarial de 9milhões. Já falei e continuo falando se quisermos ver nosso time no topo de novo temos que comprar a ideia do socio-toredor que e ae que podemos igualar as receitas absurdas que outros times tem e nós não.

        • Kinteiro

          E se vierem falando que não se filiam ao socio-torcedor pq não confia na diretoria eu lhes digo o seguinte. Se chegarmos há um patamar de pelo menos 50mil socios e os caras continuam armando times medianos e fracos sou o primeiro a fazer protestos e sair do programa de sócio torcedores mas, devemos dar credito não pelo Mauricio Assumpção e seus protegidos(Anderson Barros, OO, etc.) mais sim pelo nosso clube de coração o Glorioso Botafogo. Acho que esse motivo não tem como nós não cooperarmos, e se não comprarmos a ideia do socio-torcedor e isso ae que vms ver tds sendo campeões e nós ali tentando no maximo uma vaga na Libertadores, e isso é fato.

  • jose Carlos Monteiro

    Fala-se em mandar o Vitor Junior embora, siceramente não é o maior probléma seria uma boa opção para a reserva não tão ruim assim como falam é preciso que os preparadores físicos sejam ou tenham competencia para colocar o cara 100% o que não ocorre com ninguem no Botafogo é um time sem gás para ir até fim. Conordo que não seja nenhum jogador que desequilibre mais compoe bem o elenco diferentemente do Amaral por exemplo que não deu certo, rafael Marques que não deu certo, mais tem um monte que pode ser aproveitado para compor elenco e até ser opção de mudança tatica em certas situações só que para isso tem de ser bem treinados o que tambem não ocorre hoje. Pensem nisso.

    • fogoirado

      Caramba, nada vai mudar mesmo, se o Oswaldo continuar, 2013 será uma réplica de 2012, pois o cara é teimoso, escalar renato, só pela amizade mesmo, o cara até que não é ruim de todo, só toca a bola pro lado, péssimo finalizador, mas ele se esconde no jogo, principalmente quando o jogo é decisivo. daqui a pouco ele arruma uma desculpa e volta com o fábio ferreira.
      os principais jogadores que temos são: Jefferson, Lucas (ou um lateral mais consistente), dória, A. Carlos (ainda precisamos de um xerifão), Márcio Azevedo (mesmo caso do lucas), Gabriel, Jadson, marcelo mattos, Seedorf, Lodeiro, Andrezinho, Felipe gabriel (reserva), Elkeson (reserva), Bruno e Jobson (o cara ainda é novo, temos que recuperá-lo).
      Reservas: fábio ferreira, renato, Jefferson (meia da base), Renan (goleiro) e outros da base.
      Dispensáveis: Vitor júnior (cachaceiro), Rafael marques (caneludo), Amaral (nunca vi tão ruim).

  • jose Carlos Monteiro

    O que eu disse não quer dizer que não precisamos de contratações, claro que precisamos de laterais, zagueiros, meias, atacantes ou para compor ou para ser titular não importa. Precisamos de um e de outro sim, mais do que tudo isso precisamos de comando.

  • jean patrick

    Vai tomar no seu cúuuuuuuuuuuuu. esse papo de torcida já ta enchendo o saco. o jogo foi as 19:30 num ´sabado….. isso é hora de jogo!!!!!

    • jose Carlos Monteiro

      O mal educado o problema não é horário o problema é que a confiança da torcida já foi pro saco a muito temp. A torcida não gosta do Oswaldo com motivos de sobra e menos ainda do gerente de futebol tambem com motivos de sobra e do presidente não vou nem falar. O time não se identifica com os torcedores porque a sua maioria veio de fora então não ha ligação entre um e outro. E voce deve ser torcedor de uns anos para cá, pois antigamente eramos capazes de encher um maracanã hoje chega a ser piada. Mais é logico tudo tem um motivo para acontecer. Que eu saiba horário nunca foi impecilio pricipalmente num fim de semana se fosso dia de semana vá lá sua reclamação. Ou você tem hora para namorar, ir ao motel, sua trepada é com dia marcado na agenda? Se for isso amigo é melhor mudar de esporte. ser Botafogo é algom que não é para qualquer um, é ser uma pessoa especial não tem ao baldes nos bares da vida não é como pedra preciosa só em lugares especiais.

  • Frederico Medina

    Kkkkkkkk colocar 3 mil no engenhao e brincadeira se juntar santos e bosta fogo nao colocam 4 mil
    time de piada mesmo
    saudaçoes soberanas
    vamo sao paulo o melhor do mundo

  • BARTOLOMEU GUIMARAES

    ACORDOU O GIGANTE ADORMECIDO, TENHO CERTEZA O CAMPEONATO CARIOCA É NOSSO, E O BRASILEIRÃO 2013 ESTÁ A CAMINHO. VIVA SEEDDORF E SEUS BONS FLUÍDOS.

    • jose Carlos Monteiro

      Que gigante você está falando?

      • BARTOLOMEU GUIMARAES

        NOBRE JOSE CARLOS MONTEIRO – fiz uma alusão ao gigante , por achar que temos um time a altura de boa classificação para libertadores, porém tecnicamente deixou a desejar com a insistência de certos jogadores na defesa e no ataque, com a agravante de persistir com as mesmas falhas técnicas que nos levou as derrotas que estão fazendo a diferença na pontuação neste final de campeonato. sem maiores delongas o BOTAFOGO é um grande time.

  • Concordo contigo Nilton o botafoguense que se preze deve vestir a gloriosa camisa alvi-negra com muito orgulho, pois HOJE podemos dizer que temos time , pena que o campeonato brasileiro está prestes a acabar, mas para o próximo ano com a renovação do contrato do Oswaldo, podemos dizer que podemos competir e vencer todas as competições que disputarmos…e digo mais, podemos por em cheque os 52 jogos de 70, época de nosso time de ouro quando ficamos invicto por um bom período…

    • jose Carlos Monteiro

      ´Louvavél seu amor ao Botafogo e seu positivismo, mas achar que com Oswaldo você estará bem servido é se contentar com um prato de m….., temos um elenco base para manter mais para chegar aos pés da época de ouro falta um milénio. Esse Oswaldo não tem capacidade profissional para treinar um clube como o Botafogo, ele pode até ser bom para flamengo, curintias, parmera, vascalhau, florminense, etc.. para o fogão não, ele não tem qualquer respeito ou identificação com o clube e seus torcedores ou a nossa história.

      • Nelson Ribeiro

        Isso não é torcer, isso é pura opinião e ego.

        • Loco Rodolpho

          E cada um tem o seu, respeite o dos outros.

  • contrata logo jorge sampaoli antes que outro time contrate, ele ta querendo treinar time no brasil otimo treinador

    • Nelson Ribeiro

      Finalmente você falou certo. É um excelente técnico formador. Mas vai ficar o Oswaldo e fazer como fez o Fluminense com o Abel. Dar prosseguimento a um trabalho já iniciado que está sendo bem feito se considerar o orçamento do Botafogo para futebol. O Abel no ano passado não ganhou nada, mas porque houve uma sequência foi campeão pelo Flu. O Oswaldo é melhor do que o Abel. O Abel tem mais dinheiro à disposição do que o Oswaldo.

      • Loco Rodolpho

        Não ganhou nada mas foi a LIBERTADORES, e nós a sulamericana para ser eliminados pelo VITÓRIA da segunda divisão dentro do ENGENHÃO, rimou, heim.

  • É impressionante como o fogão é prejudicado pelas arbitragens. Gol mal anulado, penalty não marcado, Bruno mineiro não sendo expulso. Aí vem os palhaços do SPORTV e dizem: “Erros acontecem com todos os times”. Acontece que com os outros times (FLA, FLU, CORINTHIANS), os erros só ocorrem a favor, raramente contra.

    • julio

      João,
      Concordo contigo..como está fazendo falta os dois pontos contra o
      Corinthians…

      • so os 2 pontos contra o corinthians?? e os 2 contra o inter, entre outras partidas no campeonato

  • jose flavio

    o time esta montado para 2013 se 2012 nao deu entao que sirva de lisao. o planejamento tem que ser levado a serio, temos q trazer um rezerva para cada posição temos que transforma as promesas da base em realidade.
    o treinador esta de parabens levou um time sem ataque ao 5 lugar e com o 3 melhor taque, temos q analisar que fomos prejudicados nos jogos contra, corinthiians, inter, flu , sao paulo respectivamente os erros mais escandalosos mas coisas que acontecem so ao botafogo não é todo time que tem um neymar, unimede, band e globo mais coisas isso sao assuntos para outros debates.
    eu so n vejo a hora de a federal bater em cima do comite e habitragem no brasil pra tirarem alguns titulos comprados no brasileirao
    bem para 2013 temos :
    goleiros: jefferson, renan e base

    zagueiros: doria ,brinner e matheus (base), A.C e F.F devem ser vendidos

    laterais direitos: lucas que deve ser vendido , lenon e alguns garotos da base.

    laterias esquerdos: M. azevedo , lima e os garotos da base

    volantes: os titulares gabriel e jadson, renato, lucas zen, macelo mattos, rodrigo dantas e as promesas da base que nao sao poucas pra esse setor.

    meias: lodeiro, seerdof, F gadbiel, andrezinho, elkeson ( que deve ser vendido),cidinho, jeferson p., vitinho, e as demais promesas da base, vitor junior nao deve ser mantito, 3 milhoes que seriam para compra de su passe deveria ser aplicado em um zagueiro.

    atacantes: bruno mendez ate 2013, sasa, willian, jobson que com a saida de A. barros deve ter a vida menos esposta e os garotos da base.

    temos que trazer jogadores com perfil de titulares para serem banco, temos que ter 2 times pra sonhar em ser campeao por que um elenco nao se faz com 11 jogadores.

    • Nelson Ribeiro

      Precisamos de mais um primeiro volante. Só teremos 2 no elenco; Mattos e Gabriel. Sabemos como foi difícil não contar com um por mais da metade do campeonato. é uma posição que lesam muito tende a ter suspensões.

  • O Nílton, você enalteceu o time todo. Do goleiro ao ponta-esquerda. Você destacou o “bom
    futebol” jogado pelo Andrezinho, e o pênalti perdido pelo mesmo. Se o Botafogo dependesse do
    pênalti para alguma classificação, fatalmente este perna presa sería execrado. Pelo simples
    fato de sua declaração, em dizer que perdeu o pênalti, por estar com as pernas cansadas. Isto
    já demonstra sua falta de compromisso e responsabilidade. Se estava sem condições de cobrar
    o pênalti, devido ao cansaço das pernas, por que não deu a oportunidade da cobrança a outro?.
    Aliás, ele parece que começa a jogar com as pernas cansadas. Amarradas. É um jogador dígno
    de ficar sentado no banco de reserva. E ganhar do fraco time da Portuguesa no nosso campo
    não é nenhum mérito significativo. É obrigação. E nem serve de parâmetro, como você destaca,
    “COM ESSE TIME, NINGUEM SEGURA”. Vejo aqui alguns companheiros se lamentando pelos dois
    pontos perdidos no jogo com o Corínthias, por erros de arbitragem. Realmente é lamentável.
    Mas, este jogo sim, serviría de parâmetro se tivéssemos a competência prá vencer. E garanto
    que erro da arbitragem passaría em branco. E no jogo com o Palmeiras?. Perdemos dois pontos
    por erro de defesa. Que tambem é um fato a se lamentar. Tudo por erros de posicionamento,
    que pelo tempo que este treineiro está no comando, já era prá estar corrigido. Por tanto, é
    “querer tapar o sol com a peneira”. Neste jogo com a Portuguesa, tivemos vários erros. Não
    tomamos gol pela inoperância dos atacantes lusos. E contra o Palmeiras levamos sorte. Haja
    vista pelo recúo do Botafogo, por ordem deste treineiro, e o Palmeiras veio com tudo prá cima.
    O Nílton, vai enganar cacête.

    • Nelson Ribeiro

      Todos esses jogos restantes só servirão para avaliar para o futuro. O São Paulo perdeu hoje, mas não vai perder para o Náutico dentro de casa. Agora, eu adoro futebol do céu, ninguém perde porque ninguém erra. Todo jogo termina zero a zero.

  • Nilton Severiano o time do Botafogo ainda nao mim convenceu,estar disputando com times fracos.Recifogao como vc enseja engenhao cheio,com um téc.arrogante batendo de frente com a torcida,o Anderson Barros fazendo merda e agora as ultimas declarações do odontologo afirmando o desejo de renovar com o Oswaldo Burraldo ,por ultimo afirmou que o Jobson terá seu contrato rescindido já deixou com o jurídico do Bota e foi mais além ,dizendo que o Jobson acabou para o futebol,eu ainda acreditava no dentista depois dessas declarações já era.Eles são arrogantes nao estão nem aí pra torcida do fogão.o estádio vazio com menos de 5000 (cinco mil)significa nosso protesto com essa gestão .persistir no erro mantendo essas energias negativas dentro do nosso Fogão.brincadeira.Montenegro volta,queremos transparência.

    • Nelson Ribeiro

      Arival, todos os times jogaram contra estes mesmo ai.

    • Loco Rodolpho

      E só tem 5.000 porque a FÚRIA ganha os ingressos, se não……

  • I.E.AZEVEDO

    Dentista idiota,o Jobson já está por si só pagando por teus erros que não chega nem perto se comparar com os erros do Adriano e só porque o Flamerda o dispensou.Vem agora este bosta e fraco dentista a público execrar o jobson , deveria lembrar que este mesmo jobson que hoje segundo ele não é mais atleta um dia foi mto util evitando a queda para a segunda divisão e quem sabe até hoje não estaria lá.Isto que está acontecendo ao jóbson com certeza é carta marcada.Deveria sim é vir a publico e dizer das burrices que fizeram durante o campeonato e a canalhice deste Anderson barros e deste aprendiz de técnico que contrataram e não falar de um caso isolado que não tem nada a ver,simplesmente para desviar o foco do Osvaldo de oliveira e do Anderson barros.

  • Vanderson Lopes

    Oswaldo deve ficar. E o Jobson deve ser reintegrado sim. Vamos fazer campanha no face, galera, a favor do Jobson. Sei q ele errou bastante, mas não podemos nos dar esse luxo de jogar o cara fora.

    Sds.

    • Nelson Ribeiro

      Sabe que eu perguntaria para os outros jogadores se eles querem ou não querem o Jóbson no grupo. Sozinho fica difícil ele se ajudar.

  • nao entendo nada de futebol mesmo vou procurar outro esporte ,vejo o botafogo ganhar do figurense,vasco sem nenhuma motivacao,o palmeiras morto empate,nautico morto vejo presidente enaltecer o tecnico agora entendi nao precisa de titulos apenas vencer algumas partidas ja e o suficiente para esquecer as atrapalhadas do O Oliveira e pensar pequeno as indicacoes de jogadores,o atacante que veio do japao com Zero gol nun campeonato,o Elkson como atacante a perseguicao a jobson e conquista nenhuma 2012 zerado ,estadio vazio tudo isso esquecido por algumas vitorias contra adversarios mortos sem pespectivas nenhuma no campeonato e acho que nao entendo nada de futebol.

    • Nelson Ribeiro

      Lima, todos os times jogaram contra estes mesmos times. Ou estou errado e o Fluminense não ganhou pontos encima deles também? Outra coisa, a campanha do Fluminense no ano passado, ganhou o que? Mas manteve o Abel e a espinha dorsal do time, deu sequência a um trabalho.

      • jose carlos Monteiro

        Cara você deve ser maluco, o Oswaldo poderia até não tre ganho nada como não ganhou, mais não conseguir dar um padrão de jogo em sei la quase um ano de trabalho? Não fazer o time jogar com regularidade? Mandar embora 5 atacantes? Achar que Rafael Marques é atacante matador? Não opções de atacantes manter o unico que tinha no exilio por vaidade?
        Não consigo entender onde você quer chegar. De todos os torcedores você e mais meia duzia defende esse treineiro e essa administração nefasta instalado no Botafogo, será que estamos todos errados vendo fantasmas onde não tem e só você e essa meia duzia tem lucidez ou torcem por outro Botafogo que só existe na cabeça de vocês?

  • O Nílton, o fato deste dentista presidente M. Assunção, ir a público e declarar que o Jobson não
    é mais um atleta, execrando o rapaz, bem mostra a sua falta de profissionalismo e consideração com um jogador que já livrou o Botafogo de mais um rebaixamento. Nem a P.Amorim dos urubus
    teve esta atitude com o Adriano, no qual é visto em baladas e bebendo em favelas. Eu, nunca
    ví fotos do Jobson estampadas em jornais nas baladas ou favelas, bebendo ou se drogando. Ao
    contrário de Adriano. Ele devería se manter calado, já que o Jobson é patrimonio do Clube. Se
    quer se desfazer do Jobson vendendo-o, já errou. Com esses comentários negativos, já está
    desvalorizando a mercadoria. Ainda por cima, quer manter este treineiro prá 2013. Talvez, ele
    não goste do torcedor no engenhão. Um dos que votaram em mais uma gestão deste boneco,
    foi você. Tenho certeza, pelo fato de como você puxa o saco deste canastrão dentista. Prá
    mim, há um complô contra o Jobson. É por essas e outras que eu não tenho mais nenhuma
    esperança positiva desta corja em prol do Botafogo. É como o companheiro I.E.Azevedo falou.
    Ele devería ter coragem, e vir à imprensa falar das burrices da suas duas gestões. A permanência desse gerente incompetente A.Barros. Cogitar a renovação de contrato com
    este treineiro que não mostrou nada a que veio. São tudo farinha do mesmo saco. São verdadeiras ratazanas. Aí Nílton, leva eles prá tua casa.

    • Nelson Ribeiro

      Nisso dai sobre oJóbson eu concordo. Não deveria falar nada, afinal roupa suja se lava em casa.

  • sergo

    AH…………… QUEM E JOGADOR, E ANDREZINHO,VITOR CACHAÇA,RAFAEL MARQUES,AMARAL,BRINER,E PRESIDENTE VOCE MOSTRA QUE NAO ENTENDE NADA DE FUTEBOL,E SUA CORJA TAMBEM,MELHOR PARA NOS BOTAFOGUENSE SERIA A SUA RENUNCIA,ASSIM VOCE ESTARIA PRESTANDO UMA GRANDE CONTRIBUIÇAO A NOSSA NAÇAO ALVINEGRA,RENOVAR COM ESSA MUMIA E SINAL DE MAIS UM ANO SEM TITULOS,VA EMBORA E NOS DEIXE,MUDAR TUDO QUE ESSA SUA GESTAO MEDIOCRE,NAO CONSEGUIU FAZER EM 5 ANOS……………………………………………………………………………………………………………

    • Nelson Ribeiro

      Verdade, não fez nada. Vamos mandar o Seedorf embora, não é isso? Vamos dispensar os da base também né?

      • jose carlos Monteiro

        O debio mental não fizeram nada, você viu alguem falar ma da contratação do seedorf sua besta quadrada? A base a que se refere só entrou em campo e mesmo assim só alguns porque o energumino que você defende não tinha mais o que fazer e como os garotos jogaram muito mais muito mais que os seus amarais, rafaeis, limas, brinners etc… ele não teve saída e foi obrigado a mate-los. Então faça-me o favor mesmo respeitando sua opinião não faça o ouvido dos outro de pinicos para as merdas que esta a falar.

  • Sérgio C.Santos,procede seus comentários .o Dentista mantém no fogão vários come e bebe trazendo prejuízos aos cofres do fogão .exemplo.Rafael Marques,Amaral,Lima,Leno,Victor Júnior ,Fábio Ferreira,Oswaldo de Oliveira ,Anderson Barros etc etc.descrimina o Jobson,faz o ouvido de mercador quando se trata da nossa torcida.O dentista na campanha prometeu ampliar o Engenhao pra mais 15000(quinze mil torcedores )nem toca mais no assunto,pura demagogia,prometeu contratação de ponta e todos eles acima citados.essa gestão precisa de uma auditória com essas contratações e a sacanagem que fazem com o atleta Jobson.eles estão gostando do estádio vazio,eles nao ficam envergonhados perante os Botafoguenses espalhados em todo território nacional e o publico em geral.Isso e uma vergonha.

  • 11/11/2012 08h40 – Atualizado em 11/11/2012 08h40
    Oswaldo lamenta arrancada tardia e vê posição do Botafogo como injusta
    Treinador afirma que Alvinegro merecia estar mais bem colocado no Brasileiro e aponta manutenção da base como chave para sucesso em 2013
    Por Gustavo Rotstein
    Rio de Janeiro

    223 comentários

    Oswaldo orienta o time na vitória sobre a
    Portuguesa (Foto: Wagner Meier / AGIF)
    Com quatro vitórias e dois empates nas últimas seis partidas, o Botafogo deu uma importante arrancada no fim do Campeonato Brasileiro. A tendência é que, assim, termine o ano em alta. Mas apesar da certeza de um trabalho bem feito, o grupo não deixa de lado a frustração pela certeza de que poderia ter feito ainda melhor. Para o técnico Oswaldo de Oliveira, chegar às últimas três rodadas da competição com uma ínfima chance de classificação pra a Libertadores é muito pouco perto do potencial do elenco.
    – O Botafogo poderia estar numa situação bem melhor no campeonato. Então, na medida do possível, vamos tentar terminar o Brasileiro da melhor forma, mesmo que a atual condição seja injusta e a vaga na Libertadores seja pouco provável – observou.
    No entanto, Oswaldo lembrou que o desempenho do Botafogo no Campeonato Brasileiro poderá também servir como importante estudo para a formação de um grupo que, em 2013, poderá alcançar os objetivos que neste ano ficaram no quase.

    – Merecíamos mais pelo desempenho técnico da equipe ao longo de todo o campeonato. Mas com tudo o que aconteceu a gente vai tirando e somando para aproveitar e elaborar o futuro. Tivemos jogadores que entraram, que saíram e nós precisamos analisar tudo isso para dar mais consistência ao grupo. Vamos tentar evitar coisas que não queríamos e, por outro lado, dar força para que as coisas boas se repitam – disse.
    O presidente Maurício Assumpção já declarou publicamente a sua vontade de ver Oswaldo de Oliveira à frente da equipe no ano que vem. Mesmo muito questionado pela torcida ao longo de toda a temporada, o treinador manifestou o desejo de ficar em General Severiano. Mas tem como principal preocupação que seja mantida a base do atual elenco, seja com qual profissional que esteja no comando.
    – Continuidade é a chave de tudo. O mais importante é manter a maioria dos jogadores. Sei que no futebol essa é uma luta inglória, pois o assédio de outros clubes é constante. Mesmo assim, torço muito para que o Botafogo resista e consiga manter uma base sólida para que o trabalho tenha continuidade e alcance o sucesso – afirmou o técnico.

    Links Patrocinados
    Já pediu seu Credicard?
    Por apenas 3x de R$11,00 você pode ter um. Aproveite essa chance! Veja
    http://www.Credicard.com.br

    Link
    223 COMENTÁRIOS

    Simon Mendes26 minutos atrás
    AMIGOS, leiam o que disse o PRESIDENTE MAURÍCIO ASSUMPÇÃO: “Por mim o OSWALDO ficaria”………Mais um ano desastroso!!!! Em breve seremos um AMÉRICA da vida!!!!!
    1 RESPOSTA
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR
    Rafael Waknin29 minutos atrás
    Arrancada tardia unica e exclusivamente por sua teimosia em jogar sem atacante. E principalmente insistir com o Lula Molusco.
    1 RESPOSTA
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR
    Ronaldo Vinhas49 minutos atrás
    Com toda certeza se o Botafogo não tivesse esse treinador o BOTAFOGO estaria lá em cima na tabela e com folga,esse treinador mandou embora o LOCO ABREU pra trazer o ”peixe” dele R.M.pra ganhar uma fortuna e não fazer nada pelo time.
    2 RESPOSTAS
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR
    Felipe Santanna60 minutos atrás
    Galera o São Paulo perdeu…vamos acreditar!!!!
    3 RESPOSTAS
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR
    Bruno Oliveira1 hora atrás
    Acho sim que o Oswaldo errou muito. Mas tb querer dizer que é o principal culpado é uma injustiça tremenda. Falo como amante de futebol e não como mero torcedor que só enxerga o seu próprio time, vamos fazer uma simples análise dos ponteiros do campeonato: Fluminense joga feio e muitas vezes tem sorte ou “ajuda” e vence. Atlético-MG formou um bom time mas será que sem a pressão que a torcida coloca naquele estádio eles estariam nessa pocisão? basta analisar jogos em que jogou fora de casa, exemplo contra o Flamengo, resumindo a força da torcida fez isso com o GALO, coisa que o botafogo n fez
    7 RESPOSTAS
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR
    Giuliano Junior1 hora atrás
    A nossa torcida é burra mesmo,ainda ficam criticando o oswaldo,o cara vem fazendo um grande trabalho no nosso time,e alguns animais burros ainda ficam criticando,não tem q mandar ninguém embora,até o Rafael Marques pode ser útil ainda,se ele foi indicado pelo nosso técnico,é porque ele é bom,deve tá com medo da pressão da nossa torcida,e pelo jeito já tá se adaptando e logo-logo os gols vão começar a sair,precisamos também do jobson,não podemos deixar o andrezinho,Bruno Mendes e o Dória ir embora,já vimos isso antes e deu merd-a,VAMOS FOGÃO!RUMO A LIBERTADORES! EU ACREDITO!PRA CIMA DELES!..
    RESPONDER
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR
    Gabriel Czelusniak1 hora atrás
    Esse Oswaldo é do mesmo time do Caio Jr, uns caras teóricos que não entendem nada de montar time…. na minha opinião, FORA OSWALDO, muito fraco e o pior, tropeça na própria arrogância. Leva junto Elkesson, Fabio Ferreira, Renato, Rafael Marques (sem comentários) e Jobson (baderneiro). Com essa economia, dá pra por um técnico de ponta, porque o time já tá montado…. TODO PODEROSO BOTAFOGO
    RESPONDER
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR
    Paulo Souza1 hora atrás
    O Oswaldo é um ótimo técnico, o esquema é bom e o time tem elenco. O problema foi ter ficado sem atacante desde a saída do Herrera. O tal do Rafael Marques, sim, pode botar na conta do Oswaldo. Mas a diretoria não providenciou outro atacante a tempo. Por isso teve que botar o Elkeson no ataque (que é um excelente meio campista, mas não é atacante). Fica Oswaldo.
    RESPONDER
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR
    Fernando1 hora atrás
    culpado e oswaldo, que dmorou para tirar o fabio ferreira o elkeson que nao e centroavante e tambem o RENATO, quando ele ficou ums jogos sem jogar o time melhorou bem, sabado todo mundo marco,dividiu correu menos o renato. eu falo isso porque quando ele da entrevista fala bonito mais em campo nao faz nem a metade do que ele fala garanto se o j. paulista tivece jogando alguns jogoa atraz o meio seria muito melhor foi o que aconteceu colocando gabriel e jadson
    RESPONDER
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR
    Simon Mendes2 horas atrás
    Esqueçam 2013, pode ser que 2014 seja melhor
    RESPONDER
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR
    Tiago Silva2 horas atrás
    eu acho que a cupa e do Oswaldo por teima com elkson no ataque mais eu manteria ele, troca um ruim por um pior entao e melhor fica com ele msm que conhece o elenco .
    1 RESPOSTA
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR
    Demetrius Aranha2 horas atrás
    Esamos felizes peloo time ! mais eu esquema de jogo so veio da certo no fim do campeonato ! Precisamos de campeoes e nao perdedres cmo vce !
    RESPONDER
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR

    Diogo Ramos2 horas atrás
    e FICA OSWALDO!!!
    RESPONDER
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR
    Diogo Ramos2 horas atrás
    5 pontinhos! Vamos acreditar. Os 2 últimos jogos no RJ estarão com o Engenhão lotado caso tenhamos chance ainda
    RESPONDER
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR
    Demetrius Aranha2 horas atrás
    kkkkkkkkk Oswaldo vce é ua piada depois detse tempo tido vce acha isso ! kkkssrsrsrsrsr nao da para acreditar que ainda o Presidente deste clube aguenta estas declaraxoes deste tecnico . É paar a torcida ri demais …vce Oswaldo dava para sr humorista e nao tecnico porque passar o tempo que passou e nao ganhar nada , colocar um atacahte aonde o Botafogo paga 200.000 reais e o cara nem joga e vce vem falar de arrancada ? é piada mesmo ! Fora Oswaldo !
    RESPONDER
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR

    Francisco Morais3 horas atrás
    tirando a teimosia em ficar com elkeson na frente , poderia usar o sassá ou vitinho tb eu acho que o botafogo está muito bem treinado.muitos jogos faltou a sorte tb.
    RESPONDER
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR
    Francisco Morais3 horas atrás
    tirando a teimosia em ficar com elkeson na frente , poderia usar o sassá ou vitinho tb eu acho que o botafogo está muito bem treinado.muitos jogos faltou a sorte tb.
    RESPONDER
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR
    Genoilson Santos4 horas atrás
    Agora nessas alturas do campeonato , eh melhor que elçe fique , afinal ver oque aconteceu com o tite do corinthias , eh uma coisa que precisa se pensar , eh o primeiro ano do Oswaldo no fogão , ele fez bastante bobagem sim , porem revelou grandes talentos da base , o Doria que eu via nas categorias de base eh um deles , 2013 eu mesmo preferia que fosse um outro treinador , mas a Diretoria nao tem competencia para trazer o Lendario Paulo Autuori!
    RESPONDER
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR

    Renato Oliveira4 horas atrás
    Oswaldo Oliveira – a CULPA é única e exclusivamente sua. Mandou o Loco e Herrera embora e trouxe seu apadrinhado Raphael Marques, apostando em time sem ataque. A diretoria tb foi cúmplice dessa lambança. Sua sorte foi surgir o Bruno Mendes pois se não, estariamos na mesmice. Espero que se mantenha o elenco (sem essas figuras R. Marques e seu Oswaldo Oliveira – que voltem p/ o Japão) e se contrate um técnico vencedor com vontade e peito para ser vencedor. Seu discurso agora é tardio, se for mantido estaremos disputando com Americano ou Boa Vista a 4ª ou 5ª colocaçãpo no Carioca.
    3 RESPOSTAS
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR
    Bruno Batista4 horas atrás
    Jogadores para contratar pro ano que vem: Luis Ricardo (Lateral direito da Portuguesa), Hugo (meia do Sport), Maicon Leite (atacante do Palmeiras), Nikão( meia da Ponte Preta),Zé Carlos ( Atacante Cricíuma), Leandrão ( ex-Bota, atualmente no São Caetano), Rayner ( meia do Náutico) e Kieza (atacante do Náutico). Esses são bons e baratos. vai por mim diretoria….vai por mim.
    RESPONDER
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR
    Junior Almeida4 horas atrás
    é muita cara de pau! estas ultimas rodadas jogou contra times fracos (friburguense, portuguesa, atletico goianiense etc) e vem falar de coisa boa??? contra o palmeiras deixou escapar a vitoria nos ultimos minutos, e contra outros times tbm.
    RESPONDER
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR
    Junior Almeida4 horas atrás
    jobson nao!!!
    RESPONDER
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR
    Raul Savani4 horas atrás
    com certeza com esse grupo teremos mtas chances, mas com a saída do oswaldo.. botafogo tem time agora só tem q ter um tecnico campeão se nao, nao vai…
    RESPONDER
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR
    Sergio Silva4 horas atrás
    sao 19.00 horas do dia 11/11 e agora vc ainda acha impossivel,vcs sao burros em nao acreditar,nao deveria nen entrar em campo pois ja nao da mas nen,deixa de ser mane ,palhaço coloca o jobson para jogar e ano quem vem seremos campeao
    RESPONDER
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR
    Gabriel Verdan4 horas atrás
    Posição é justa! Se quisesse estar la em cima, tinha que ter ganho jogos bobos, tipo o da semana passada contra o palmeiras… hj estaria a 3 pontos do sao paulo só
    RESPONDER
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR
    Carlos Oliveira5 horas atrás
    Esqueci: a base pode ser mantida, mas o técnico tem de ser outro. O que este fez com o time não tem perdão.
    RESPONDER
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR
    Carlos Oliveira5 horas atrás
    O time não está entre os quatro primeiros poaos cofres do fogão .exemplo.Rafael Marques,Amaral,Lima,Leno,Victor Júnior ,Fábio Ferreira,Oswaldo de Oliveira ,Anderson Barros etc etc.descrimina o Jobson,faz o ouvido de mercador quando se trata da nossa torcida.O dentista na campanha prometeu ampliar o Engenhao pra mais 15000(quinze mil torcedores )nem toca mais no assunto,pura demagogia,prometeu contratação de ponta e todos eles acima citados.essa gestão precisa de uma auditória com essas contratações e a sacanagem que fazem com o atleta Jobson.eles estão gostando do estádio vazio,eles nao ficam envergonhados perante os Botafoguenses espalhados em todo território nacional e o publico em geral.Isso e uma vergonha.
    aos cofres do fogão .exemplo.Rafael Marques,Amaral,Lima,Leno,Victor Júnior ,Fábio Ferreira,Oswaldo de Oliveira ,Anderson Barros etc etc.descrimina o Jobson,faz o ouvido de mercador quando se trata da nossa torcida.O dentista na campanha prometeu ampliar o Engenhao pra mais 15000(quinze mil torcedores )nem toca mais no assunto,pura demagogia,prometeu contratação de ponta e todos eles acima citados.essa gestão precisa de uma auditória com essas contratações e a sacanagem que fazem com o atleta Jobson.eles estão gostando do estádio vazio,eles nao ficam envergonhados perante os Botafoguenses espalhados em todo território nacional e o publico aos cofres do fogão .exemplo.Rafael Marques,Amaral,Lima,Leno,Victor Júnior ,Fábio Ferreira,Oswaldo de Oliveira ,Anderson Barros etc etc.descrimina o Jobson,faz o ouvido de mercador quando se trata da nossa torcida.O dentista na campanha prometeu ampliar o Engenhao pra mais 15000(quinze mil torcedores )nem toca mais no assunto,pura demagogia,prometeu contratação de ponta e todos eles acima citados.essa gestão precisa de uma auditória com essas contratações e a sacanagem que fazem com o atleta Jobson.eles estão gostando do estádio vazio,eles nao ficam envergonhados perante os Botafoguenses espalhados em todo território nacional e o publico em geral.Isso e uma vergonha.

    Responderem geral.Isso e uma vergonha.

    Responder
    Responderra e Caio, insistência em jogar com Elkesson no ataque e com a péssima defesa e por aí adi

  • 11/11/2012 08h40 – Atualizado em 11/11/2012 08h40
    Oswaldo lamenta arrancada tardia e vê posição do Botafogo como injusta
    Treinador afirma
    Rio de Janeiro

    223 comentários

    Oswaldo orienta o time na vitória sobre a
    Portuguesa (Foto: Wagner Meier / AGIF)
    Com quatro vitórias e dois empates nas últimas seis partidas, o Botafogo deu uma importante arrancada no fim do Campeonato Brasileiro. A tendência é que, assim, termine o ano em alta. Mas apesar da certeza de um trabalho bem feito, o grupo não deixa de lado a frustração pela certeza de que poderia ter feito ainda melhor. Para o técnico Oswaldo de Oliveira, chegar às últimas três rodadas da competição com uma ínfima chance de classificação pra a Libertadores é muito pouco perto do potencial do elenco.
    – O Botafogo poderia estar numa situação bem melhor no campeonato. Então, na medida do possível, vamos tentar terminar o Brasileiro da melhor forma, mesmo que a atual condição seja injusta e a vaga na Libertadores seja pouco provável – observou.
    No entanto, Oswaldo lembrou que o desempenho do Botafogo no Campeonato Brasileiro poderá também servir como importante estudo para a formação de um grupo que, em 2013, poderá alcançar os objetivos que neste ano ficaram no quase.

    – Merecíamos mais pelo desempenho técnico da equipe ao longo de todo o campeonato. Mas com tudo o que aconteceu a gente vai tirando e somando para aproveitar e elaborar o futuro. Tivemos jogadores que entraram, que saíram e nós precisamos analisar tudo isso para dar mais consistência ao grupo. Vamos tentar evitar coisas que não queríamos e, por outro lado, dar força para que as coisas boas se repitam – disse.
    O presidente Maurício Assumpção já declarou publicamente a sua vontade de ver Oswaldo de Oliveira à frente da equipe no ano que vem. Mesmo muito questionado pela torcida ao longo de toda a temporada, o treinador manifestou o desejo de ficar em General Severiano. Mas tem como principal preocupação que seja mantida a base do atual elenco, seja com qual profissional que esteja no comando.
    – Continuidade é a chave de tudo. O mais importante é manter a maioria dos jogadores. Sei que no futebol essa é uma luta inglória, pois o assédio de outros clubes é constante. Mesmo assim, torço muito para que o Botafogo resista e consiga manter uma base sólida para que o trabalho tenha continuidade e alcance o sucesso – afirmou o técnico.

    Links Patrocinados
    Já pediu seu Credicard?
    Por apenas 3x de R$11,00 você pode ter um. Aproveite essa chance! Veja
    http://www.Credicard.com.br

    Link
    223 COMENTÁRIOS

    Simon Mendes26 minutos atrás
    AMIGOS, leiam o que disse o PRESIDENTE MAURÍCIO ASSUMPÇÃO: “Por mim o OSWALDO ficaria”………Mais um ano desastroso!!!! Em breve seremos um AMÉRICA da vida!!!!!
    1 RESPOSTA
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR
    Rafael Waknin29 minutos atrás
    Arrancada tardia unica e exclusivamente por sua teimosia em jogar sem atacante. E principalmente insistir com o Lula Molusco.
    1 RESPOSTA
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR
    Ronaldo Vinhas49 minutos atrás
    Com toda certeza se o Botafogo não tivesse esse treinador o BOTAFOGO estaria lá em cima na tabela e com folga,esse treinador mandou embora o LOCO ABREU pra trazer o ”peixe” dele R.M.pra ganhar uma fortuna e não fazer nada pelo time.
    2 RESPOSTAS
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR
    Felipe Santanna60 minutos atrás
    Galera o São Paulo perdeu…vamos acreditar!!!!
    3 RESPOSTAS
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR
    Bruno Oliveira1 hora atrás
    Acho sim que o Oswaldo errou muito. Mas tb querer dizer que é o principal culpado é uma injustiça tremenda. Falo como amante de futebol e não como mero torcedor que só enxerga o seu próprio time, vamos fazer uma simples análise dos ponteiros do campeonato: Fluminense joga feio e muitas vezes tem sorte ou “ajuda” e vence. Atlético-MG formou um bom time mas será que sem a pressão que a torcida coloca naquele estádio eles estariam nessa pocisão? basta analisar jogos em que jogou fora de casa, exemplo contra o Flamengo, resumindo a força da torcida fez isso com o GALO, coisa que o botafogo n fez
    7 RESPOSTAS
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR
    Giuliano Junior1 hora atrás
    A nossa torcida é burra mesmo,ainda ficam criticando o oswaldo,o cara vem fazendo um grande trabalho no nosso time,e alguns animais burros ainda ficam criticando,não tem q mandar ninguém embora,até o Rafael Marques pode ser útil ainda,se ele foi indicado pelo nosso técnico,é porque ele é bom,deve tá com medo da pressão da nossa torcida,e pelo jeito já tá se adaptando e logo-logo os gols vão começar a sair,precisamos também do jobson,não podemos deixar o andrezinho,Bruno Mendes e o Dória ir embora,já vimos isso antes e deu merd-a,VAMOS FOGÃO!RUMO A LIBERTADORES! EU ACREDITO!PRA CIMA DELES!..
    RESPONDER
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR
    Gabriel Czelusniak1 hora atrás
    Esse Oswaldo é do mesmo time do Caio Jr, uns caras teóricos que não entendem nada de montar time…. na minha opinião, FORA OSWALDO, muito fraco e o pior, tropeça na própria arrogância. Leva junto Elkesson, Fabio Ferreira, Renato, Rafael Marques (sem comentários) e Jobson (baderneiro). Com essa economia, dá pra por um técnico de ponta, porque o time já tá montado…. TODO PODEROSO BOTAFOGO
    RESPONDER
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR
    Paulo Souza1 hora atrás
    O Oswaldo é um ótimo técnico, o esquema é bom e o time tem elenco. O problema foi ter ficado sem atacante desde a saída do Herrera. O tal do Rafael Marques, sim, pode botar na conta do Oswaldo. Mas a diretoria não providenciou outro atacante a tempo. Por isso teve que botar o Elkeson no ataque (que é um excelente meio campista, mas não é atacante). Fica Oswaldo.
    RESPONDER
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR
    Fernando1 hora atrás
    culpado e oswaldo, que dmorou para tirar o fabio ferreira o elkeson que nao e centroavante e tambem o RENATO, quando ele ficou ums jogos sem jogar o time melhorou bem, sabado todo mundo marco,dividiu correu menos o renato. eu falo isso porque quando ele da entrevista fala bonito mais em campo nao faz nem a metade do que ele fala garanto se o j. paulista tivece jogando alguns jogoa atraz o meio seria muito melhor foi o que aconteceu colocando gabriel e jadson
    RESPONDER
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR
    Simon Mendes2 horas atrás
    Esqueçam 2013, pode ser que 2014 seja melhor
    RESPONDER
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR
    Tiago Silva2 horas atrás
    eu acho que a cupa e do Oswaldo por teima com elkson no ataque mais eu manteria ele, troca um ruim por um pior entao e melhor fica com ele msm que conhece o elenco .
    1 RESPOSTA
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR
    Demetrius Aranha2 horas atrás
    Esamos felizes peloo time ! mais eu esquema de jogo so veio da certo no fim do campeonato ! Precisamos de campeoes e nao perdedres cmo vce !
    RESPONDER
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR

    Diogo Ramos2 horas atrás
    e FICA OSWALDO!!!
    RESPONDER
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR
    Diogo Ramos2 horas atrás
    5 pontinhos! Vamos acreditar. Os 2 últimos jogos no RJ estarão com o Engenhão lotado caso tenhamos chance ainda
    RESPONDER
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR
    Demetrius Aranha2 horas atrás
    kkkkkkkkk Oswaldo vce é ua piada depois detse tempo tido vce acha isso ! kkkssrsrsrsrsr nao da para acreditar que ainda o Presidente deste clube aguenta estas declaraxoes deste tecnico . É paar a torcida ri demais …vce Oswaldo dava para sr humorista e nao tecnico porque passar o tempo que passou e nao ganhar nada , colocar um atacahte aonde o Botafogo paga 200.000 reais e o cara nem joga e vce vem falar de arrancada ? é piada mesmo ! Fora Oswaldo !
    RESPONDER
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR

    Francisco Morais3 horas atrás
    tirando a teimosia em ficar com elkeson na frente , poderia usar o sassá ou vitinho tb eu acho que o botafogo está muito bem treinado.muitos jogos faltou a sorte tb.
    RESPONDER
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR
    Francisco Morais3 horas atrás
    tirando a teimosia em ficar com elkeson na frente , poderia usar o sassá ou vitinho tb eu acho que o botafogo está muito bem treinado.muitos jogos faltou a sorte tb.
    RESPONDER
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR
    Genoilson Santos4 horas atrás
    Agora nessas alturas do campeonato , eh melhor que elçe fique , afinal ver oque aconteceu com o tite do corinthias , eh uma coisa que precisa se pensar , eh o primeiro ano do Oswaldo no fogão , ele fez bastante bobagem sim , porem revelou grandes talentos da base , o Doria que eu via nas categorias de base eh um deles , 2013 eu mesmo preferia que fosse um outro treinador , mas a Diretoria nao tem competencia para trazer o Lendario Paulo Autuori!
    RESPONDER
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR

    Renato Oliveira4 horas atrás
    Oswaldo Oliveira – a CULPA é única e exclusivamente sua. Mandou o Loco e Herrera embora e trouxe seu apadrinhado Raphael Marques, apostando em time sem ataque. A diretoria tb foi cúmplice dessa lambança. Sua sorte foi surgir o Bruno Mendes pois se não, estariamos na mesmice. Espero que se mantenha o elenco (sem essas figuras R. Marques e seu Oswaldo Oliveira – que voltem p/ o Japão) e se contrate um técnico vencedor com vontade e peito para ser vencedor. Seu discurso agora é tardio, se for mantido estaremos disputando com Americano ou Boa Vista a 4ª ou 5ª colocaçãpo no Carioca.
    3 RESPOSTAS
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR
    Bruno Batista4 horas atrás
    Jogadores para contratar pro ano que vem: Luis Ricardo (Lateral direito da Portuguesa), Hugo (meia do Sport), Maicon Leite (atacante do Palmeiras), Nikão( meia da Ponte Preta),Zé Carlos ( Atacante Cricíuma), Leandrão ( ex-Bota, atualmente no São Caetano), Rayner ( meia do Náutico) e Kieza (atacante do Náutico). Esses são bons e baratos. vai por mim diretoria….vai por mim.
    RESPONDER
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR
    Junior Almeida4 horas atrás
    é muita cara de pau! estas ultimas rodadas jogou contra times fracos (friburguense, portuguesa, atletico goianiense etc) e vem falar de coisa boa??? contra o palmeiras deixou escapar a vitoria nos ultimos minutos, e contra outros times tbm.
    RESPONDER
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR
    Junior Almeida4 horas atrás
    jobson nao!!!
    RESPONDER
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR
    Raul Savani4 horas atrás
    com certeza com esse grupo teremos mtas chances, mas com a saída do oswaldo.. botafogo tem time agora só tem q ter um tecnico campeão se nao, nao vai…
    RESPONDER
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR
    Sergio Silva4 horas atrás
    sao 19.00 horas do dia 11/11 e agora vc ainda acha impossivel,vcs sao burros em nao acreditar,nao deveria nen entrar em campo pois ja nao da mas nen,deixa de ser mane ,palhaço coloca o jobson para jogar e ano quem vem seremos campeao
    RESPONDER
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR
    Gabriel Verdan4 horas atrás
    Posição é justa! Se quisesse estar la em cima, tinha que ter ganho jogos bobos, tipo o da semana passada contra o palmeiras… hj estaria a 3 pontos do sao paulo só
    RESPONDER
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR
    Carlos Oliveira5 horas atrás
    Esqueci: a base pode ser mantida, mas o técnico tem de ser outro. O que este fez com o time não tem perdão.
    RESPONDER
    FACEBOOK

    TWITTER
    DENUNCIAR
    Carlos Oliveira5 horas atrás
    O time não está entre os quatro primeiros poaos cofres do fogão .exemplo.Rafael Marques,Amaral,Lima,Leno,Victor Júnior ,Fábio Ferreira,Oswaldo de Oliveira ,Anderson Barros etc etc.descrimina o Jobson,faz o ouvido de mercador quando se trata da nossa torcida.O dentista na campanha prometeu ampliar o Engenhao pra mais 15000(quinze mil torcedores )nem toca mais no assunto,pura demagogia,prometeu contratação de ponta e todos eles acima citados.essa gestão precisa de uma auditória com essas contratações e a sacanagem que fazem com o atleta Jobson.eles estão gostando do estádio vazio,eles nao ficam envergonhados perante os Botafoguenses espalhados em todo território nacional e o publico em geral.Isso e uma vergonha.
    aos cofres do fogão .exemplo.Rafael Marques,Amaral,Lima,Leno,Victor Júnior ,Fábio Ferreira,Oswaldo de Oliveira ,Anderson Barros etc etc.descrimina o Jobson,faz o ouvido de mercador quando se trata da nossa torcida.O dentista na campanha prometeu ampliar o Engenhao pra mais 15000(quinze mil torcedores )nem toca mais no assunto,pura demagogia,prometeu contratação de ponta e todos eles acima citados.essa gestão precisa de uma auditória com essas contratações e a sacanagem que fazem com o atleta Jobson.eles estão gostando do estádio vazio,eles nao ficam envergonhados perante os Botafoguenses espalhados em todo território nacional e o publico aos cofres do fogão .exemplo.Rafael Marques,Amaral,Lima,Leno,Victor Júnior ,Fábio Ferreira,Oswaldo de Oliveira ,Anderson Barros etc etc.descrimina o Jobson,faz o ouvido de mercador quando se trata da nossa torcida.O dentista na campanha prometeu ampliar o Engenhao pra mais 15000(quinze mil torcedores )nem toca mais no assunto,pura demagogia,prometeu contratação de ponta e todos eles acima citados.essa gestão precisa de uma auditória com essas contratações e a sacanagem que fazem com o atleta Jobson.eles estão gostando do estádio vazio,eles nao ficam envergonhados perante os Botafoguenses espalhados em todo território nacional e o publico em geral.Isso e uma vergonha.

    Responderem geral.Isso e uma vergonha.

    Responder
    Responderra e Caio, insistência em jogar com Elkesson no ataque e com a péssima defesa e por aí adi

  • gomes junior

    nunca vi tanto torcedor babaca como tem essa torcida do botafogo, os caras reclama quando ganham, reclamam quando perdem, e ainda dao nomes absurdos pra substituir tecnicos e jogadores.
    acordem torcedores, nosso botafogo praticamente fechou as portas a alguns anos atras, viveu tempos inglorios por conta de caras q vcs hj amam, como montenegro, acordem e deixem de ser tao chatos e voltem a vibrar pelo nosso time….

  • Luiz

    Antes de ir para o estádio estava escutando a entrevista do Maurício na rádio e não aguentei desliguei, ninguem pode dizer que o clube não está organizado, mas a torcida não está satisfeita com o treinador e o gerente de futebol a muito tempo e esse presidente parece querer irritar a torcida, caro Maurício quem manda no clube somos nós torcedores, pois pagamos ingressos, compramos camisas e discutimos nos bares e nas ruas sobre futebol, portanto o maior patrimônio do clube é a torcida, renovar com um treinador que encara a torcida que está protestando, está de sacanag…., você falou dos passes dos garotos, mas não me lembro de falar do Jeferson Paulista tido por todos como a jóia, mas que nunca tem chance pois esse treinador tem que colocar o tal do Victor Jr aloprado, só fez o gol porque além de ser fominha, podia ter dado para o Bruno Mendes mas arriscou contra um time mortinho. Já que não vamos a lugar nenhum graças a este treinador teimoso e arrogante, metido a falar bonito, o Abel, o Felipão, o Murici não fala bonito mas ganham tudo, já devia ter dado chance ao Jeferson Paulista, Vitinho, Sassá, Cidinho, mas não fica insistindo com esse Elkeson, com Rafael Marques, com Amaral, com Victor Jr, Lucas, Marcio Azevedo. Já que você gosta de estatistica porque não faz uma pesquisa nas arquibancadas, veja bem para torcedores que pagam ingressos, não para aqueles pau mandado que ganham ingressos e você vai ver que a torcida já está de saco cheio desse treinador. Nós já deveríamos está brigando lá em cima na tabela mas por conta desse cara está precisando de milagres.

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo