Nosso ‘torpedo’ entra em ação!



Caros alvinegros, temos mais uma decisão pela frente. O jogo contra o Palmeiras é importante para ambas as equipes, e é num jogo como este que nossa garotada fará a diferença. Sobretudo o nosso zagueirão de ouro, Dória, a quem já dei um apelido: “Torpedo”.

E explico o porquê: nosso camisa 21 terá pela frente o temido camisa 9 palmeirense, Barcos. E, se for para afundá-lo, que seja da melhor maneira. Dória vai arrebentar e anular o argentino. Não importa se o Palestra tiver bateria antiaérea: estamos seguros na defesa, e no ataque, Bruno Mendes vai voltar a marcar contra os porcos, do jeito que gosta e está acostumado. É batalha para vencermos e seguirmos tentando ganhar a guerra pelo G4.

Vamos afundar o Barcos e levar o Palmeiras para o fundo também!



  • jose carlos monteiro

    Acho que nossa maior batalha é a de vencer a resistencia de nosso presidente de não ter a coragem de demitir o Anderson Barros e o Oswaldo de Oliveira, essa é mais ardua do que vencer o Palmeiras pois para essa batalha salvo alguns bundas rachadas e a falta de esquema tático do treineiro temos armas suficiente para ganhar.

    • julio

      Além de arrogante, soberbo, metido é burro, colocar o Briner para bater tiro de meta é o cúmulo do absurdo. Colocasse o “cachaça” no meio campo, pois o Palmeiras estava entre morrer e viver!!! idiota, burro e prepotente.

  • esse osvaldo de oliveira nao aprende mesmo jadson tem que ser titular lugar do renato, e lodeiro nao pode ser reserva para o elkson é por isso que nosso time nao brigou pela libertadores, esse treinador fez muita lambança durante campeonato maior delas insistir em elkson atacante fabio ferreira de titular e acreditar em rafael marques chega de teimosia osvaldo

  • Se mandar o Osvaldo embora traz quem, fora Rafael Marquel,ELKESSON VAI PRA UNDINESE…Fabio emppresta,Victo cachaça vaza…Renato banco , e Jdson titular basta !!

  • Time base :Jefersson,Lucas,LUcio da juventus,Doria,Gabriel,Marcelo Mattos,Marcio Azevedo,Lodeiro,Seedor,Bruno Mendes E Vitinho!!!

  • Marcelo Silva

    Esse Botafogo é time sem alma, sem coragem, é time pequeno, o rótulo de sofredor é merecedor. Vencendo de 2X1, do porco quase morto, deixa empatar um jogo onde os jogares estavam mortos, o Sr. Oswaldo na beira do campo sem esboçar uma palavra. Faça me um favor botafogo. Só o Seedorf merece meu respeito, esse sim é homem de honra, o restante (com exceção do Jefferson) é sem vergonha.

    • julio

      Concordo..o time no primeiro tempo estava bem, mas as mudanças do prepotente culminaram no empate. Burro de mais o OO japonês!!!

  • tinoco

    responda quem puder!
    qual o time que quer ganhar alguma coisa, tira o melhor jogador em campo e coloca mas um zagueiro com 20 minutos do segundo tempo?
    deixa por varias x o Barcos sozinho o tempo suficiente de matar no peito e chutar e fazer o gol?
    desperdiça um contra ataque quase no final da partida só pra ganhar alguns segundos!
    só pode ser o BOTAFOGO!
    vergonha,vergonha,vergonha quem deveria ser rebaixado é este timinho covarde sem sangue.
    tinha que ter perdido de 5 a 0 e 5 gols do barcos!
    time frouxo, sem sangue, tinha que ser rebaixado…
    VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA……

  • edu fogão rj

    Valeu Oswaldo! Tirou o Lodeiro na hora certa pra facilitar o jogo para o Palmeiras. Mas não é só isso. O time teve a sua cara, a da covardia, Parecia um time amador contra um profissional, tamanho o volume de jogo do palmeiras. O Elkeson pereba fez um gol, mas tirou outro, perdendo uma jogada incrível. Renato não viu a cor da bola. Não conseguia comandar o time. E o cara sacou do time Lodeiro, o melhor jogador em campo… Ainda bem que o Lucas pediu pra sair, porque o treineiro idiota não percebeu que ele não tinha condição nenhuma, desde o início do jogo, perdendo todas as jogadas, e ainda voltou com ele no segundo tempo. Oswaldo, você deve ter ficado bem contente, afinal o time jogou com a sua cara. É o retrato do Botafogo 2012. Não apresenta um futebol convincente, não tem um jogo bonito, quando ganha é aos trancos e barrancos, e perde nas horas decisivas.

  • Nelson

    Esse Oswaldo é um covardão, sempre foi, tá aí a prova no jogo de hoje, retrancando o time faltando ainda uns 20 minutos de jogo…..passou pelos outros 3 grandes do Rio e ganhou oque?? Naaaada!!!!! Foi campeão brasileiro com o corínthians no século passado, mas com aquele time, qualquer treinador mediano se daria bem, né? Ah, é idolatrado no Japão?? Faça-me o favor, lá o forte nem é o futebol, é beisebol ou outra coisa parecida, sei lá…… E pra piorar ainda vem bater de frente com a nação alvinegra com sua arrogância e prepotência…..Se o Presidente Maurício Assunção tiver um mínimo de visão, manda esse almofadinha e sua patota novamente para a terra do sol nascente, ou qualquer outro lugar onde ele queira implantar suas trapalhadas………

  • Durante o jogo Botafogo e Palmeiras, O2 reafirmou sua incapacidade de conduzir um time além dos seus limites na busca de algo mais… Um jogo em que o Palmeiras precisava da vitória a qualquer custo, Botafogo jogando bem, consegue fazer 2 x 1 no momento que O2 resolveu ousar colocando Elkeson em campo… neste momento a mediocridade aflorou na cabeça do nosso pseudo-técnico… O que um vencedor pensaria: “Vou aproveitar o desespero do adversário e liquidar esse jogo…” O2 resolve tirar Lodeiro, melhor jogador em campo, fazendo um gol dando passe para o segundo, treinador medroso recua time

  • Jose Carlos monteiro

    Bem com essa escalação e as alterações efetuadas pelo imbecil do Oswaldo “Jefferson; Lucas (Jadson – 11’/2ºT), Antônio Carlos, Dória e Márcio Azevedo; Gabriel, Renato, Fellype Gabriel (Elkeson – 17’/2ºT), Andrezinho e Lodeiro (Brinner – 26’/2ºT); Bruno Meneses” o empate ou a derrota era questão de tempo. O cara ainda tem a cara de pau de declarar que com um pouco mais de equilibrio chegaria ao terceiro gol. Isso só pode ser piada de mau gosto desse Sr. O primeiro gol foi sorte, e p segundo falha de marcação ou seja nenhuma jogada que criasse situação de gol. O meio campo dessa forma ficou lento travando o Bruno que nada pode fazer aa coisa certa era o gabriel ter ido para a direita o jadson no meio e ter dado oportunidade ao Jeferson Paulista agora não teremos o gabriel no proximo jogo. Vem mais cagada por ai podem esperar. Esse treineiro tem de ir embora junto com Anderson Barros vamos protestar gente é a unica saida. Sr. Nilton use sua força de jornalista para nos ajudar faça chegar nos ouvidos do nosso pessimo presidente a insatisfação de nossa torcida com estes sujeitos.

  • paulo cesar oliveira

    Tirando a bronca que dá um empate como esse, os erros do time foram varios e poderiam ter sido evitados . Jogo com placar de 1 gol não está ganho enquanto o juiz não apitar. Nós já cedemos muitos, muitos gols nos ultimos 5 minutos, arruinando o esforço feito no ataque. Tem gente que não está se comprometendo ou não tem competencia. Pelo que se fez hoje, todos merecem uma chamada por não ter levado a serio a necessidade de matar o jogo. Mas já podemos elencar alguns caras para a barca e o primeiro é o Antonio Carlos. Omisso e falhando seguidamente ele vem minando o trabalho de quem está do lado dele e ainda ajuda a levantar o nome dos atacantes adversarios. Fred com 10 e o Barcos com 6, isso não é aceitavel para uma defesa de time que quer disputar a Libertadores. Nos bons tempos dos zagueirões essa serie terminaria ali pelo 2º ou 3º gol ,quando não se tolera mais tamanha facilidade . Gente, o Barcos está em ascensão e o Fred é artilheiro mas esses caras são medianos, não são nenhum absurdo de atacantes ,mas contra nós o nome deles já se denomina carrasco. Tudo porque o time não conta com um central que assume de xerife. Sei que existem poucos hoje, e conto muito com o Doria mas ele é muito novo e ainda tem muito o que aprender, infelizmente sem mestre nenhum porque o AC se esconde, para de se esforçar em muitos momentos da partida, dá passes pro adversario , deixa o companheiro de zaga na podre ,enfim, não é jogador que ajude o Fogão, já esteve melhor mas não podemos mais confiar nele, é um dos responsaveis por varios gols sofridos . Sei que muitos tem que sair mas ele é o primeiro.

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo