Jobson, quero só te ver jogar!



Caros alvinegros, apesar de todas as polêmicas envolvendo nosso menino Jobson, a única coisa que quero saber dele – e sei que falo por toda nossa torcida – é vê-lo de volta aos campos. Pra quê tanta polêmica?

Sabemos: há mais coisas nas relações entre jogador e dirigente do que nossa vã filosofia de torcedor pode entender. Mas, independentemente do que aconteça, o que desejo de Jobson é que nos ajude com seu talento em campo.

Jobinho, torço para que você se sinta à vontade no Fogão. Mas torço mais para que volte a nos brindar com gols, como sempre foi.



  • euler

    Acontece o Nilton é que o Anderson barros, o Mauricio e o Osvaldo não querem que ele jogue, preferem pagar o salário mesmo que atrasado para ficar a toa, desanimado, isolado. Inclusive esses imbecis não colocaram o jogador para jogar no time do TÚLIO, segundo eles como punição pelo atraso em um treino, é brincadeira. Com uma corja dessas comandando o que há de se esperar.?

    • Rafael

      Essa cara tem alguma patologia que ninguém revela. Ele deve ter o transtorno bipolar ou algo do tipo. Para jogar futebol ou fazer qualquer outra coisa na vida é preciso um mínimo de disciplina e respeito a hierarquia. Esse cara não respeita nem a si próprio e se acha um astro mundial. Tem que olhar pro Seedorf e usar como exemplo. Multi-campeão, homem de respeito e caráter, talentoso, humilde e generoso. Pode copiar esse cara sem ter nenhuma vergonha. Assim vc vai começar a ir bem na vida, Jobson! Abre o olho! Equanto a vida ainda te permite!

      • Thiago Affonso

        Essa foi boa, a culpa é da diretoria por Jobson ser o que é!

        kkkkkkkkkkkkk

    • Renato “O Russo” Velloso

      Era uma grande oportunidade de dar rítimo de jogo ao exelente atacante Jobson, mas como você disse: Esses incompetentes, que estão à frente do Botafogo, estão fazendo de tudo para Jobson vacilar de novo e com isso ser mandado embora do clube de vez.

      • Russo, tem alguns imbecis que ainda não perceberam que os incopetentes que estão á frente do Botafogo estão doidinhos pra detonar de vez com o Jobson engando os poucos imbecis que não gostam do Jobson. Esses incopetentes sacaneiam o Jobson o colocam na rua pra depois se vangloriarem com esses poucos imbecis que os apoiarão sem saber a verdadeira realidade dos fatos.

        • Rafael

          Cara, procurei palavras pra contestar o que vc escreveu, pensei em te ofender, pensei, pensei, pensei… E no fim das contas, não encontrei nada que pudesse definir tanto alienamento. Sei lá! O q vc tem na cabeça? Em q mundo vive?

          • Rafael, procurei palavras pra contestar o que vc ententeu: lado Jobson e o lada Diretoria. Nunca pensei em te ofender, pensei, pensei, pensei…E no fim das contas, encontrei algo que pudesse definir tanta: VC É BURRO. Burro o suficiente pra não entender: O lado Jobson, e o lado Diretoria.

        • GTS

          Porque a diretoria é culpada se deu todas as oportunidades a esse jogador brilhante, mas indisciplinado? Me mostre onde a diretoria erra e eu poderei mudar de opinião. Para onde o Jobson vai ele entra em confusão…Culpa da diretoria? Não vejo esse erro. Vejo o Botafogo tentando ajudar, perdoando suas burradas e o cara não responde na mesma moeda… Se firmasse opinião de não entrar em “roubadas” seria titular em qualquer time desse país, mas infelizmente….

    • Rafael

      Não precisa condenar o cara e nem ofender. E olha, muito menos a diretoria tá errada nesse caso. Em que planeta vcs vivem? Só se poder ajudar, quem quer ser ajudado. Ele é talentoso, mas isso não é tudo e parece que ele pensa que é sim e torcida vai pelo mesmo caminho pensando da mesma forma. Enquanto ele não mudar a postura dele diante da vida, as coisas não vão dar certo pra ele e consequentemente pra ele dentro do Botafogo. O único culpado e o maior prejudicado dessa história toda é ele próprio e, é claro, que isso se reflete no Botafogo que está sempre de braços abertos pra ajudá-lo. Que nunca desistiu dele. Mais uma vez… Abre o olho, Jobson!

    • Paulo Silva

      Meu amigo, lamento pela sua casa, deve ser mesmo da mãe Joana, se voce defende um cara todo errado , em casa a bagunça é geral rsrsrsrsrsrsrs

      • euler

        Babaca baba ovo da diretoria.

        • andre fogão

          ta certo paulo, como ficam os demais jogadores respeitando todas as regras, e o “jobinho” fazendo o q bem entende…. francamente ne!!! ele n quer se reerguer, já foram feitos todos os esforços… ELE N QUER!! n tem quem faça… e colocar pra jogar seria de uma irresponsabilidade enorme..

          • Concordo com vc andré, e antes que alguém venha me xingar de qualquer coisa, eu ñ tenho vinculo nenhum com ninguém dessa diretoria e nem de qualquer outra, sou um simples torcedor que também quer o melhor para o nosso fogão! Acho que já deu, o Jobson tem que se sair do Botafogo, dar lucro na sua venda e caso ñ pague do seu bolso o investimento que foi feito nele, colocá-lo pra jogar é aprovar e premiar toda a irresponsabilidade desse rapaz, ele dá entrevistas dizendo que quer voltar e por qualquer motivo falta e vem argumentar desanimo! Acho que ele deveria pensar que se ele voltou a duas semanas e ja está desanimado deveria se colocar no lugar da diretoria que por mais de dois anos “espera” sua recuperação! Jobson, pegue seu boné, vá embora, dê lucro ao nosso glorioso e siga sua vida bem longe do Botafogo!

        • euler, em vez de: BABACA BABA OVO DA DIRETORIA, não ficaria melhor falar: IMBECIS CHUPA OVO DA DIRETORIA?

          • euler

            é isso aí Manx, não gosto de agredir os outros, acho que o bruno e o andré se pronunciaram com seus pensamentos, em que pese não concordar com eles e achar que você está certo. Agora o sr. Paulo agride, com palavras chulas as pessoas, ao invés de debater idéias, pensamentos, entendimentos. Infelizmente tive de falar isso. Tanto você Manx, como nós e vários botafoguenses, sabem que o Jobson não é santo, ocorre que está ocorrendo uma séria de sacanagens, propositais. Veja ele atrasou no treino e informar que não recebeu o email alterando o horário, que o gerente de futebol, alterou, tem de obrigatoriamente ser mentira? O fato que é sabemos que se o Jobson fosse representado pelo URAM, amigo da tropa, não haveria essa perseguição. Tendo certeza que até o andré e o Bruno, concordam que deveria jogar no jogo do Túlio para ganhar forma e talvez no fim do ano ser vendido e recuperar o investimento. Agora, punir o jogador sem jogar e estupidez para dizer o mínimo, ou má fé, pois se jogasse e jogasse bem, a torcida certamente iria pressionar para ir ao time titular, já pensaram nisso?

          • GTS

            Porque a diretoria é culpada se deu todas as oportunidades a esse jogador brilhante, mas indisciplinado? Me mostre onde a diretoria erra e eu poderei mudar de opinião. Para onde o Jobson vai ele entra em confusão…Culpa da diretoria? Não vejo esse erro. Vejo o Botafogo tentando ajudar, perdoando suas burradas e o cara não responde na mesma moeda… Se firmasse opinião de não entrar em “roubadas” seria titular em qualquer time desse país, mas infelizmente….

      • Jose Carlos

        A casa da mae joana não é onde sua mae mora?

    • Marcelo

      Caro amigo euler, brigo demais pelo nosso time. Fui a TODOS os jogos no Botafogo no Rio este ano e em alguns em Sampa, protesto sempre com a diretoria, que é sabido dos grandes erros que cometem atualmente. Mas, com relação ao Jobson, eu entendo a posição deles. O Jobson já criou muitos problemas ao clube. Ele precisa realmente ser moldado, senão teremos um problema dentro do dia a dia do time. É como numa empresa. Se por acaso um colega chega atrasado todo dia, briga com o gerente, cria problemas, certamente o clima dentro da empresa fica ruím. Os outros colegas se sentirão no direito de chegar atrasados também, a gerencia perde o comando dos comandados, enfim… vira uma bagunça. Se as atitudes negativas dele forem alimentadas com reações positivas, a tendência é de que ele continue sendo um problema. Olha só, ele disse que faria de tudo para voltar ao Botafogo, no entanto já no dia da apresentação ele faltou… falta treinos quando não chega atrasado… e ainda leva pra imprensa quando atrasam 5 dias do pagamento dele… é problema demais. Gosto demais do futebol do Jobson e acho que ele joga muuito melhor que 95% do nosso time. Gostaria muito de ver ele em campo desfilando seus dribles desconcertantes e sua velocidade. Mas ele precisa deixar de ser um jogador problema, pois tumultuaria o ambiente. As besteiras que ele faz devem sim ser punidas, só assim ele se corrige. Por favor, não me leve a mal pois só quero que o clube cresça, e com essa diretoria a coisa tá indo mal. Mas, com relação ao Jobson, apóio o que tem sido feito. Vamos continuar cobrando da diretoria pelo que ela não faz, e vamos passar a cobrar do Jobson também um pouco mais de comprometimento, pois tem milhares de jogadores que gostariam de estar no lugar dele e ele está jogando isso fora. Valeu, amigo euler.

      • Jose Carlos

        Só quero uma resposta sua se não recebesse sálario voce trabalharia feliz? E quem errou mais o jobson com alguma indiciplina ou uma diretoria que jogou fora o dinheiro do clube contratando sem critério ou a critérios de empresários nem sempre muito honesto? Qual prejudicou mais o Botafogo o Jobson ou os nefastos diretores e presidente do clube?Voce chega a ser hilario no seu comentário meu querido, vamos ao fatos é verdade ele perdeu o voo de brasilia para cá entretanto não fazia qualquer diferença pratica nessa evento o cara não seria reintegrado ao time mesmo logo não se justifica tanta falação a respeito, o treino o qual se refere ele estava marcado para um lugar depois os intelectuais diregentess com o pseudo técnico muda o local e ao invez de ligarem para ele manda um e-mail, porra o cara é jogador de futebol e não auxiliar administrativo para ficar o tempo todo olhando e-mail para saber se os sem noção mudaram alguma coisa no seu dia o erro nesse caso não é do Jobson mais dos irreposaveis que tinha que avisa-lo. Se você quando discorda de alguma coisa no seu trabalho e não fala nada não expoe sua opinião com o seu chefe desculpe mais voce é omisso ou medroso. Um gerente de verdade ele não perde o comando dos seus se ele tiver qualificação para tal cargo, pois terá argumentos lucidos para convencer seus comandados. Punir o Jobson com a não oportunidade de pegar ritimo de jogo num amistoso sem maior importância é sim uma atitude clara que marginalizar o ser humano. Lamento que sua visão seja tão mediocre quanto a da nossa diretoria. Ocara já pediu até apar morar no clube voce alguma ves pediu para morar no seu trabalho para poder se dedicar melhor? Não então voce é nocivo aos seus colegas! E eu não só fui a todos os jogos do botafogo esse ano eu disse a todos como sou socio proprietário do clube e o frequento em quase todos os dias. Respeito sua opinião mais voce está errado iludido com por informaçãoes que as forças ocultas do clube fazem questão de passar para pessoas como o Sr.

        • Jose Carlos

          Só para lembrar de acordo com seu pensamento, não deveriamos falar de Heleno de Freitas, Garrincha, Paulo Cesar cajú, Jairzinho entre tantos outros que não citarei para não ficar o dia todo escrevendo.

          • Marcelo

            Primeiramente deixo claro que respeito a opinião de todos, inclusive a sua. Sempre posto comentários sem ser ofensivo com ninguém, apenas colocando minha opinião. Mas já que o senhor prefere que seja de outro jeito, estão vamos. Vou salientar alguns pontos de seu comentário: não sei o que o senhor faz na vida, mas eu administro uma empresa com 420 funcionários. Se o critério pra um for diferente do critério pra outro, perde-se sim o comando. Se a pessoa em questão for um fora de série, aí sim chama-se o cidadão e cria-se outra situação para poder valorizá-lo. Isso chama-se gestão, coisa que me parece que o senhor não entende. Basta olhar, dentro do futebol mesmo, porque provavelmente outra área o senhor não entenda, o caso do Adriano no flamerda. Estão passando fino com ele lá, porque deixam ele fazer o que quer. E olha que ele já é um jogador consagrado. Se o senhor acha que devem fazer do Botafogo a casa da mãe Joana, é uma opinião sua. Mas gestão de verdade funciona desse jeito. Outra coisa, não se está falando de meses de salário atrasado. São cinco dias, algo perfeitamente conternável. Isso não é justificativa para ir na imprensa fazer inferno. Repito o que disse no outro post, não eximo a diretoria do Botafogo das merdas que andam fazendo, mas nesse caso tem o apoio de todos que querem o bem do clube, e não de pesssoas que usam o clube pra se promover, como o Jobson, que queria ir pro Avaí, e só está no Botafogo porque foi impedido pela FIFA. Se o senhor gosta tanto assim do Jobson, contrate ele e monte um tme de várzea. Quem sabe lá vocês não obtenham sucesso…

          • Rafael

            Só uma palavra pra definir vc: Burro!

        • Respeito sua opinião, acho que em relação a diretoria vc está certo, mas em relação ao Jobson é um pouco mais complexo, pois além de ser um problema administrativo é também um problema de convívio, pois se lembro bem em 2010 jogadores como o Jeferson, Loco entre outros pediram o afastamento do mesmo, acredito que essas atitudes da diretoria além de tentar moldar o atleta também tenta passar para o restante do grupo que ele pode sim ajudar, nem só de talento vive um profissional, e enquanto o Jobson desperdiçar seu talento infelizmente ele estará fadado ao fracasso profissional, e nesse caso acredito que a instituição botafogo não mereça isso!

          • Jose Carlos

            engraçado não dizem as mas linguas que o homem é fruto do meio? Então junto com atletas com o Seedorf ele teria uma boa oportunidade de mudar de atitude, já afastado de tudo e todos, só vai gerar-lhe revolta. Tem horas na vida que devemos verificar se queremos dar a oportunidade a laguem ou não. è bem simples você tem um filho que fez a cagada de se envolver com drogas, voce num primeiro momento lhe da a oportunidade de se tratar. Passa um tempo e ele mija fora dop pinico de novo o que você faz? Dá outra oportunidade ou joga na rua de vez e o priva do convio de seus irmão para que ele não contamine os outros? Qual seria a sua atitude? Isso é uma alegoria para que as pessoas parem e pensem e não apenas julguem descriteriosamente como vem sendo feito.

        • Jose Carlos, perfeito seu comentário. Vc especificou muito bem o lado “Jobson” e o lado “Diretoria.”

          Abraço.

          • Jorge Luiz

            Acrescentaria a este comentário, que os erros da diretoria com relação as contratações foram muitas. Só para exemplificar, Rafael Marques-Vitor Junior-entre outros.
            Com relação ao Jobson, penso que tem talento, mas não é nenhum craque capaz de desequilibrar jogos e ser motivo de tanta discução. É somente um bom jogador e só está em evidência pelos muitos problemas que cria. Será que ele foi também perseguido nos clubes que passou como Brasiliense, Bahia,Atletico Mineiro-Baruerí,etc. Ele precisa sim se dedicar mais e ser menos polemico. Neste particular, fico com a Diretoria. Ele não tem dignidade HOJE para vestir a camisa do Botafogo. Quem sabe amanhã se mudar o comportamento?
            Vamos lembrar que até cuspir no chão da sede do clube esse moço cuspiu.
            Chega dele.

          • Jose Carlos

            Caro Marcelo, não entrarei em discursão quanto a sua vasta experiência gestão de pessoal por ser um fato de nehuma relevância para momento. No entanto seu coméntário a respeito de se ter ou não tratamento diferenciado para esse ou aquele me revela um certo conflito entre o que diz e o que defende. Se você considera que tratamento diferenciado pode levar a perda de comando porque defende justamente isto em relação ao atleta Jobson? Vejamos, se isso for por regra ou conceito administrativo, então temos um grande impass de entendimento. Primeiro porque estamos falando de pessoas e pessoas não são de forma nenhuma homogeneas em seus comprtamentos o que me leva a crer que temos sempre que obter mecanismo para lidar com as diferenças entre as pessoas.Seja no ambito profissional ou social não importa. ou devo acreditar que na sua vasta experiencia o Sr. é daqueles que se livra dos problemas ao invez de soluciona-los. Eu chamo a isso de incompetencia administrativa, falta de tato para lidar com as adversidades. Não posso aceitar nem mesmo entender a marginalização de uma pessoa para encobrir as proprias limitações. O seu exemplo é bisaro, pois o Adriano já declaradamente não quer mais continuar com suas funções de jogador, diferentemente do Jobson que é um jovem em busca de seu lugar ao sol como tantos outros jovens. Qque mal faria ele ao Botafogo se lhe fosse dada a oportunidade de atuar nos amistosos do projeto do Túlio? Onde ele estária como o Sr. alegou contaminando o restante do grupo? muito pelo contrário, estaria se sentido mais valorizado e com isso aos poucos poderia ser reintegrado ao grupo. O isolamento do convivio com os demais o marginaliza o humilha e não vejo nada de positivo nessa atitude. E muito menos tornaria o Botafogo na casa da mãe Joana com bem disse até porque como sócio proprietário não gostaria pois sou parte desse patrimônio. Mais desagregador é o nosso gerente de futebol Sr. Anderson Barros e o peseudo técnico Oswaldo de Oliveira, um pelo seu total despreparo na área e o outro por sua soberba e horrogância. E quem lhe informou que são 5 dias de atraso no salário do rapaz? a mídia? e porque Sr. acha tão errado ele botar a boca no tronbone, se um simples atrazo é noticiado como a 4ª guerra mundial. o Sr. não acha que são dois pesos e duas medidas? Quando ele erra bode explanar queando eu erro pode abafar é isso que defende? Isso não é gestão isso é hipocrisia.

          • tinoco

            engraçado vcs só defendem ele porque é bom de bola.
            a qualidade dele com a bola é muito mas importante que outras qualidades, respeito,disciplina,honrrades, ser um homen de palavra.
            mas como ele é bom de bola ele pode tudo?
            BOTAFOGO sem ele continua sendo o BOTAFOGO ele sem o BOTAFOGO é quem?
            sem salario por 2 meses eu ficaria puto e se eu sou o fodão como ele acha que é. eu ia embora.
            a diretoria já gastou tanto com contratações horriveis que mas um prejuizo não mudaria nada.
            se com punição o cara não muda. se não punir como vai ser?

        • euler

          concordo José Carlos está correto.

        • RENOR

          JOSE CARLOS VOCE , DISSE TODA A VERDADE , O CARA NAO TEM MOTIVACAO PARA TREINAR SOZINHO , PORQUE NAO COLOCA ELE PELO MENOS JUNTO COM ESTE SUB 23 QUE FOI CRIADO PARA O TULIO COMPLETAR SEUS 1000 GOL, ACHO QUE SERIA UMA MOTIVACAO A MAIS PARA O JOBSON, MAS ACHO QUE A DIRETORIA TEM MEDO QUE ELE VOLTE A JOGAR BEM E AI NAO TEM COMO O OSVALDO NAO POR ELE PARA JOGAR, ESTE MOÇO ESTA LIQUIDADO NO BOTAFOGO .

      • euler

        Marcelo, ok tudo bem, também acho o Jobson problemático e sei que não é santo, concordo com você. Ocorre que tem mais coisa aí que nossa vã filosofia conhece. Tudo é motivo para denegrir a imagem do rapaz, quantos jogadores tem problemas nos times, chegam bebados, são punidos com desconto no salário e advertência. Agora nesse caso atual acho absurdo, o jobson não jogar o jogo do Túlio como punição, isso é piada é proposital, pois se jogasse bem a torcida iria pressionar. Essa turma não dá ponto sem nó. E nem estou dizendo que é para ele ficar, se jogar bem pode ser vendido e o time recuperar o patrimônio, que a diretoria gastou. Não é dinheiro dela, maurício e anderson é do botafogo. Estão prejudicando o botafogo com essa atitude. abraços, euler.

        • Concordo com o seu comentário! Só gostaria de salientar que o Jobson quando está fora do Botafogo vive dando entrevistas dizendo que mudou e blá blá blá, nada do que ele disser para o bem ou para o mal é relevante, pois ele dizer que mudou soa igual ao Anderson Barros dizendo que ano vem será melhor, nós torcedores queremos acreditar, mas enquanto forem eles que estejam dizendo essas coisas, sabemos que nada mudará! Por isso acho qu ele não merece trabalhar em nenhum time profissional!

    • oliveira fogo

      Confesso que eu, como certamente, outros torcedores, cheguei a imaginar um ataque infernal composto por Bruno Mendes e Jóbson, municiados por Seedorf, Gabriel e Jádson, mas com esse bando de incompetentes da diretoria e comissão técnica, já perdi as esperanças.

      • oliveira fogo

        Ps. O time a que me referi no meu comentário, foi para 2013 ok???

    • Peter Pot@mus

      Ainda tem gente que acredita em papai noel, coelhinho da pascoa, carreira de Jobson e Adriano, fadas e duendes. Este mentecapto que atende pelo nome de Nilton Severiano fica perdendo tempo com o inútil do Jobson.

      • AINDA TEM GENTE QUE FICA DEFENDENDO ESTA DIRETORIA DE LADRÕES, INCOMPETENTES E AINDA ACHAM QUE O JOBSON ESTÁ ERRADO.

        ESTE SAFADO DO ANDERSON BARROS DESDE 2010 ELE PREJUDICA O JOBSON NO BOTAFOGO, E NÃO QUER QUE ELE PAGAR OS SALÁRIOS DELE, NÃO QUER QUE ELE MORE NO CLUBE, E QUER QUE O JOBSON FIQUE SATISFEITO.

        COMO TEM FILHOS DAS PUTAS ATÉ NA TORCIDA QUE TEM UMA MINORIA QUE QUEM É PATRIMÔNIO DO CLUBE É O JOBSON, E NÃO AO ANDERSON BARROS QUE VEM DANDO PREJUÍZO AO CLUBE HÁ QUATRO ANOS.

        AQUI TEM ESTE HIPOPÓTAMO, E OUTROS IMBECIS QUE COMENTAM BABOSEIRAS, E NÃO SABEM NEM O QUE LÊ PARA COMENTAR, E PIOR É DEFENDER UMA CORJA NA DIRETORIA DO BOTAFOGO, QUE ESTÃO FAZENDO UMA COVARDIA, MOSTRANDO TODO O MAL CARATISMO QUE TÊM COM ATITUDES DA PIOR ESPECIE, QUE MERECEM É PORRADA, POIS O QUE ESTÃO FAZENDO COM O JOBSON NÃO É ATITUDE DE HOMEM, OU DE PESSOA HONESTA, E CONTRA ESTAS PESSOAS SÓ MESMO A PORRADA É QUE RESOLVE.

        ESTE MAURÍCIO SONÇÃO FICA CALADO ASSISTINDO ESTE ANDERSON BARROS MANDANDO E DESMANDANDO NO CLUBE, QUE ISSO ESTÁ ME CHEIRANDO A BOIOLAGEM OU COISA DE QUADRILHA ORGANIZADA.

        FORA SAFADOS ANDERSON BARROS, MAURICIO SONÇÃO, E OSVALDO DE OLIVEIRA DO BOTAFOGO.

        PACIÊNCIA JOBSON QUE NO ANO QUE VEM VOCE SERÁ TITULAR COM O BRUNO MENDES NO ATAQUE.

    • almir

      saudaçoes alvinegras…….vd, os cara montam um time, pro Tulio jogar….nossa senhora isso é piada…….caramba…veja so: era so montar um time com : lima, lenom, briner, jeferson, jobson, vitinho,rodrigo dantas e etc……..coitado do cara vai fazer gol mil como? com isso essa turma ia adquirindo sua melhor forma e derrepente estar apto a jogar no time principal, eta diretoria, abçs.

    • almir

      olha e tem mais uma : o jobson jogando com o seedorf, eu acho que o mestre ia dar um jeito nele ou…….com certeza……..cara , tão simples….esse pessoal voltando de contução…botava pra jogar no projeto Tulio, que diretoria, fala serio.

    • benedito de souza

      Esse tal de Nilton Severiano acredita em saci, mula sem cabeça e papai noel – se liga cara! O Jobson não tem compromisso nem com ele mesmo. Ou seja, adotou o estilo FODA-SE como projeto de vida! O pior é que estávamos sem atacantes e o Fogão resolveu dar mais uma chance (investiu…) e agora toma!

    • FOGÃO ETERNO

      Não concordo amigo, esse elemento já teve todas as oportunidades e jogou fora, só sabe cuspir no prato que come, se sou presidente do Botafogo esse individuo não vestiria nossa gloriosa camisa nuuuuunnccaaa mais !!!!

    • kinteiro

      O que eu quero postar aki é sobre a reclamação da torcida por não colocar os Jrs. Jeferson Paulista e Cidinho. Bem sobre esses meninos eu quero falar o seguinte fui ao jogo do BotafogoxSport no sub-20 e eles não jogaram nada, andavam em campo não fizeram nada mesmo xinguei muito. Acho que a torcida esta se precipitando achando que por causa que deu certo com o Dória, Gabriel e o Jadson todos vão dar certo, não estou dizendo que eles são ruins mas, dae à eles serem titulares acho que é d+, e olha que eu acompanho nossa base a muito tempo, sobre o Cidinho ele é muito habilidoso e tal mais não basta so isso jogador novo e que quer ficar no time titular tem que ter vontade e isso ele esta longe de ter, sobre o Jeferson Paulista o estilo dele é dakele jogador vagaroso, porem sabe dar uma passe e bater faltas muito bem mais tmb é sem vontade. Acho que devemos dar chance mais eles tem que provar que podemos dar essas chances para eles.

    • SR.NILTON SEVERIANO, SE O JOBSON NÃO TEM MAIS CONTUSÃO, E O BOTAFOGO AINDA SE INTERESSA POR ELE, PÕE ELE PARA JOGAR COM O TULIO, PARA AJUDAR ELE A FAZER O MILESIMO GOL, E ASSIM O JOBSON VAI SE SENTIR MAIS ÚTIL.

      • NÃO SEI SE VOCES VIRÃO A ENTREVISTA DO JOBSON NO GLOBO ESPORTE, E PARA MIM ELE ESTÁ DISPOSTO A JOGAR E TRABALHAR E ESQUECER TODO O PASSADO QUE DEU ERRADO, QUE PARA MIM ELE CONTINUA COM SALDO POSITIVO DESDE 2009.

        AGORA UM PROFISSIONAL NÃO PODE SER PERSEGUIDO PELO PATRÃO QUE JÁ ESTÁ DE SAÍDA GRAÇAS A DEUS, QUE É O ANDERSON BARROS, QUE QUER FAZER NOME NAS COSTAS DO JOBSON APUNHALANDO COVARDEMENTE O JOGADOR.

        O JOBSON TEM QUE JOGAR, PRIMEIRO PORQUE É UM GRANDE JOGADOR, SEGUNDO É UM PATRIMÔNIO DO CLUBE, TEVE INVESTIMENTO NO SEU PASSE E A DIRETORIA BURRA AO INVÉS DE VALORIZAR O SEU PATRIMÔNIO É A PRIMEIRA A DENIGRIR A IMAGEM DO JOGADOR.

        DIRETOR DE FUTEBOL NÃO ENTRA EM CAMPO E NO CASO DO BOTAFOGO ESTA DIRETORIA SÓ FEZ MERDAS NOS QUATRO ANOS QUE ESTÃO NO COMANDO E NÃO MERECEM NEM SER AVALIADOS.

        NO CASO DO JOBSON ELE TEM SER COLOCADO EM CAMPO E QUEM VAI AVALIAR É A TORCIDA E A DIRETORIA DEIXAR DE PERSEGUIR O JOGADOR.

        JUNTEM RAFAEL MARQUES, VITOR JUNIOR, AMARAL, LENNON, MARCIO AZEVEDO, ANDREZINHO, FELIPE GABRIEL, ANTONIO CARLOS, FÁBIO FERREIRA, MARCELO MATOS, LUCAS ZEN, WILLIAN SÓBRIOS E DISCIPLINADOS COMO MUITOS QUEREM NÃO CHEGAM AOS PÉS DO JOBSON DOIDÃO.

        ESTAS MERDAS É QUE DÃO PREJUÍZO AO BOTAFOGO, QUE VI TORCEDOR CAGANDO GOMA DE ADMINISTRADOR DE EMPRESA COM MAIS DE 420 EMPREGADOS E NÃO SABE O QUE É SER TRABALHADOR PRODUTIVO, QUE TEM GENTE QUE PODE TRABALHAR O DIA INTEIRO E NÃO VAI PRODUZIR PORRA NENHUMA ENQUANTO UM BOM PROFISSIONAL É MAIS PRODUTIVO TRABALHANDO APENAS UMA HORA.

        O QUE VALE MAIS UMA TONELADA DE MERDA OU UM QUILO DE CAMARÃO?

        COLOQUEM O JOBSON PARA JOGAR E PAGUEM OS SEUS SALÁRIOS E AFASTEM O ANDERSON BARROS DO JOGADOR E O TAL BOTINO.

  • vitor mello

    Já deu, esse cara já deu, quero ele longe do Botafogo, só trás com ele problemas.
    Agora ele alegar que não vai treinar por causa de salários atrasados?
    Esse cara é doente, e tinha que está internado numa clínica de reabilitação.
    Só aparece notícias desse cara quando o time volta a vencer e está bem, ele adora destruir o ambiente bom do clube.
    Vaza seu sangue-suga!

    • Jose Carlos

      Como tu é burro. não vale uma resposta seu comentário.

    • Peter Pot@mus

      Concordo inteiramente com você vitor. Se o sujeito tivesse pelo menos trabalhando (jogando), faria jus a um salário. Por tudo que o clube já fez por ele, se ele tivesse um pouco de bom senso jogaria pelo menos 1 ano de graça. Mais vai esperar o que de um elemento destes?

      • VITOR E HIPOPÓTAMO VOCES DOIS SÃO DOIS BABACAS, QUERIA SABER SE VOCES NÃO RECEBESSEM SEUS SALÁRIOS SE IRIAM TRABALHAR.

        ACHO QUE VOCES DOIS DEVEM SER DOIS DESOCUPADOS OU ENTÃO SÃO DE TORCIDAS ORGANIZADAS E RECEBEM INGRESSOS GRATUITOS.

        DEIXEM DE SER BABACAS.

    • Loco Rodolpho

      Eu também quero ver vc bem do meu BOTAFOGO, seu infeliz puxa saco desta diretoria de filhos da puta.

  • rafael

    jobson lixo

    • Jose Carlos

      Tomara que voce nunca venha a ter filhos, pois correrão serios riscos de pré-julgamento sem as provas necessárias. ANTA

    • Rafael, tenho muita pena de vc. Vc é BURRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • MANX, JOSE CARLOS ESTE MERDA RAFAEL NÃO É DIGNO NEM DE PENA, QUE UM CARA DESSES NÃO FOI PARIDO MAS SIM CAGADO, QUE NEM O MACUNAÍMA.

        RAFAEL NEM LIXO VOCE É, PORQUE VOCE NEM PARA RECICLAR PRESTA.

  • FOGÃO …. AMOR ETERNO

    JOBSON SEU FILHO DA PUTA E MAL AGRADECIDO VAI TE TOMAR NO CENTRO DO SEU CÚ E SUMA DO MEU QUERIDO E AMADO BOTAFOGO , O BOTAFOFGO NÃO PRECISA DE MERDAS COM VOCE SEU PUTO DOIDÃO .

    • GOCS

      COM ESSA EDUCAÇÃO TODA, ACHO QUE O LUGAR DO FOGÃO …. AMOR ETERNO É NA TORCIDA DO FLAMENGO.

      • QUE BELA EDUCAÇÃO QUE SEUS PAIS LHE DERAM. Parabéns, vc é o MÁXIMO!!!!

    • Jose Carlos

      Vá torcer para o time de bailarinas do teatro Municipal seu merda

      • ESTE FILHO DA PUTA DE FOGÃO AMOR ETERNO TEM MAIS É QUE SE FUDER.

        ESTA MERDA AINDA TORCE PELO BOTAFOGO, PUTA QUE O PARIU.

  • desl

    Como podemos ficar preso a um jogador que voltou das punição de DROGA. e, não consegue se erguer num ambiente como o do BOTAFOGO! Que temos vários jogadores da base se firmando. Como o Sr. Jobson de 24 anos pode ser exemplo para eles, usando drogas e faltando treino, chegando atrasado. Temos de tomar cuidado com os prata da casa. Jobson não é prata da casa e sim jogador sem amor a si próprio.

    • Jose Carlos

      Não se trata de ser refem de um jogador só, mais de um jovem de 24 anos deslumbrado que teve problémas ao se deparar com a fama repentina que se iludiu e que não tem a pretenção de ser exemplo para ninguem porque precisa de referencia para sua formação. Um pessoa que apos pagar pelo seu erro continua condenado por preconceito dos hipocritas. Ele necessita conviver com pessoas como seedorf que esse sim poder ser um exemplo tanto para os jovens da base como para o Jobson tambem. Todos nós somos fruto do meio em que vivemos e quando saimos de uma realidade diferente precisamos de um tempo para absorver essas mudanças. Mas cade pessoa tem um tempo para que isso aconteça e no caso do Jobson nada disso veio de forma calma e serena e sem a estrutra necessárioa fica dificil. Depois da condenação ele nunca foi perdoado realmente pelos dirigentes do Botafogo muito pelo contrário eles o marginalizaram ao extremo. E agora querem de uma hora para outra que ele seja um santo. Isso é utopia nunca irá acontecer não dessa forma. Ele precisa viver o ambiente dos atletas para se ajustar de forma homeopatica um passo de cada vez. Esse processo de fritura ao qual lhe impuseram nossos “competentes” dirigentes está aniquilando não só o atleta mais o ser humano Jobson é preciso que se entenda isto de uma vez por todas, e não mais critica-lo por tudo. Tem um amigo ai acima que cita gestão de pessoal, quando se tem uma equipe e alguem tem dificuldade em se adaptar é preciso identificar qual a dificuldade deste, para depois entrar com o mecanismo necessário. As coisas não podem ser ou as decisões não podem ser tomadas a ermo com vem sendo feito por nossos “gestores”. Essa é a pura verdade.

      • Peter Pot@mus

        Blá, blá, blá… Esquece, Jobson é caso perdido.

        • Jose Carlos monteiro

          Peter o unico caso perdido aqui é você cara. Você esta sempre na contramão dos fatos nunca vi nada igual. O que se discute aqui não é só o atleta mais o ser Humano.
          Veja esta informação notícia de que Jobson disse que está com o salário atrasado em dois meses irritou ainda mais a diretoria com o atleta. Um alto dirigente disse que tem vontade de deixar o salário dele atrasar seis meses. O histórico de indisciplinas é o maior motivo de irritação. Ou seja o Histórico só o historico nada mais, nehuma outra reclamação. Isso é ou não perseguição? Não seja tão preconceituoso eu sei que você é mais inteligente que isso.

        • JOSE CARLOS FALAR PARA ESTES MERDAS É PURA PERDA DE TEMPO.

          DEIXA ESTES BABACAS FALANDO SÓZINHO.

  • Rafael

    Não precisa condenar o cara e nem ofender. E olha, muito menos a diretoria tá errada nesse caso. Em que planeta vcs vivem? Só se pode ajudar, quem quer ser ajudado. Ele é talentoso, mas isso não é tudo e parece que ele pensa que é sim e torcida vai pelo mesmo caminho pensando da mesma forma. Enquanto ele não mudar a postura dele diante da vida, as coisas não vão dar certo pra ele e consequentemente pra ele dentro do Botafogo. O único culpado e o maior prejudicado dessa história toda é ele próprio e, é claro, que isso se reflete no Botafogo que está sempre de braços abertos pra ajudá-lo. Que nunca desistiu dele. Mais uma vez… Abre o olho, Jobson!

    • Jose Carlos

      Ele não precisa de companheiros que o acusem mais de uma cara como o seedorf para oreinta-lo e distancia muita distancia de Anderson Barros, niguem mais que esse sujeito prejudicou o Botafogo nem com todas as merdas que o Jobson fez ele chega aos pés desse elemento. Seja lucidos não passionais nesse caso é uma questão de justiça.

  • vicente borges BOTAFOGUENSE

    EU FALO MAIS, ESSES TORCEDORES DO JOBSON E NÃO DO BOTAFOGO VÃO JUNTO COM ELES TOMAR NO CÚUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, SEUS ARROMBADOS TORCIDA PAGA DO CARALHO, PODE VER QUE É A MESMA TORCIDA QUE QUER VER O LOCO E OUTROS MULAMBOS DE VOLTA NO TIME…LEVA ELES PARA SUAS CASAS PARA COMER AS VADIAS DAS SUAS MÃES..TURMA DE FILHO DA PUTA…..

    • caro vicente,vc que é um filho da puta ingrato,lembra de quando ele nos livrou da segunda divisão em 2009?mas como vc é um doente mental como esses bandos de incopetentes que estão no comando do nosso glorioso não vai se lembrar,quando aquele perna de pal do rafael marques não fazia gols corrijo ainda não faz todos aqui pediam a jobson de volta inclusive o loco abreu agora surgiu o bruno mendes e que esta dando certo graças a deus,a maioria agora esta desprezando o cara,ele pode ser o que for,mas é uns dos unicos que honraram nossa camisa,uma pessoa que merece todasas chances do mundo no botafogo essa pessoa é o jobson

      • Jose Carlos

        Perfeito seu cometário amigo, esses caras ai de cima prefrem um Rafael Marques e perder jogos a ganhar alguma coisa. Devem ser pagos pela diretoria para escreverem tanta barbari.

    • Jose Carlos

      Fala a verdade você é da furia , da Jovem não é não ? Prinmeiro você não tem educação segundo a unicas torciddas pagas que eu conheço no Botafogo são as organizadas ou seja, as desorganizadas que só querem receber os ingressos gratis e para isso fazem qualquer coisa até queimam a rosca como voce e sua maezinha. Sendo que ela até vai mais além ne mesmo.

    • Seu imbecil, não são torcedores do Jobson e sim torcedores do Botafogo. O Jobson, como nós torcedores do Botafogo é: MAIS UMA VITIMA dessa HORROROSA DIRETORIA QUE MANDA E DESMANDA NO BOTAFOGO F.R…

      • O VICENTE BABACA, VOCE, ANDERSON BARROS É QUE DEVEM TOMAR NESTE LOMBO, QUE VOCE DEVE SER UM VIADO QUE NEM ELE.

        AQUI COMO BEM DIZEM O O LUIZ, O JOSE CARLOS E O MANX, NINGUÉM FAZ PARTE DAS TORCIDAS ORGANIZADAS QUE TALVEZ VOCE FAÇA PARTE, QUE NESTAS TORCIDAS SÓ TEM BANDIDOS, LADRÕES, CHEIRADORES E QUE JÁ DEVERIAM TER ACABADO COM ESTAS TORCIDAS.

        ENTÃO O VICENTE VÁ SE FUDER QUE É MELHOR.

  • Realmente não tem como acreditar mais nesse rapaz. O melhor seria nosso time esquecê-lo de vez, dar pipa na linha dele, pois, mais uma vez, ele esta mostrando o caráter dele: quer dizer NENHUM, o cara é problemático realmente, e olha que acreditei nele quando pediu sua volta ao nosso Glorioso, esse cara mostrou agora de vez que, NÃO TEM CARÁTER PRA VESTIR NOSSA ORGULHOSA CAMISA, fora JOBSON, como disseram acima, teu lugar é numa clinica de recuperação ou então num manicômio, tu é louco cara.

    • Jose Carlos

      nuca vi tanto preconceitos de falsos moralistas pqp

      • JOSE CARLOS ESTE ANTONIO É SOMENTE MAIS UM BABACA QUE NÃO SABE O QUE DIZ.

        O JOBSON NÃO RECEBE OS SALÁRIOS E AINDA ESTÁ ERRADO, VAI SE FUDER O ANTONIO.

  • I.E.AZEVEDO

    DIRETORIA INCOMPETENTE,ESTÃO DE SACANAGEM COM O RAPAZ. NÃO QUEREM INTEGRA-LO AO ELENCO E MUITO MENOS COLOCA-LO PARA JOGAR.A HUMILHAÇÃO QUE O JOBSOM ESTÁ PASSANDO JURO QUE SE FOSSE COMIGO JÁ TERIA CHUTADO O BALDE A MUITO TEMPO.SÃO UNS F.D.P,ENTÃO PORQUE NÃO LIBERA E DA PASSE LIVRE,DEIXA O CARA TRABALHAR.COM ESTE PRESIDENTE E ESTE GERENTE DE MERDA E ALÉM DESTES AINDA TEM UM TÉCNICO QUE NÃO CONHECE DE FUTEBOL,AQUÍ NO BRASIL POR ONDE PASSOU NÃO FOI NADA,FICA DIFICIL A RELAÇÃO ENTRE ELES,TOMARAM RAIVA DO JOBSON SÃO INCAPAZES DE PERDOAREM SEUS ERROS.SE ESQUECEM QUE ERROS E VACILOS EXISTEM INCLUSIVE ELES QUE VACILAM A TRES ANOS E NEM POR ISSO VEM A PÚBLICO COMENTAR OS ERROS E PEDIR DEMISSÃO DOS CARGOS E ESTE OSVALDO DE OLIVEIRA QUE INSISTIU NO ERRO A 10 MESES QDO DISPENSOU NOSSOS ATACANTES E EFETIVOU O PÉSSIMO ELKSON DE CENTRO AVANTE POR IMPOSIÇÃO DO GERENTE FLAMENGUISTA E DO SR URAN QUE MANDA E DESMANDA NO BOTAFOGO.ALÉM DISTO O MAIOR DESRESPEITO COM A NOSSA TORCIDA QUE É O MAIOR PATRIMÕNIO DO CLUBE.

    • Paulo Silva

      Fala sério , voce é um dos torcedores daquele que não se diz o nome , la sim precisa de marginal.

      • Jose Carlos

        Quanto eles estão te pagando? Para opinar besteira seu Paulo.

      • I.E.AZEVEDO

        VC é tão pobre de espirito qto eles da diretoria

        • Paulo Silva

          E qto estão pagando a vc seu bosta pras falar tanta asneira.

          • Jose Carlos

            a sua falta de argumentos estão tão evidente que não vale apena te responder mais do isto.

          • VOCE É UM BABACA MESMO EM SEU PAULO SILVA.

            VOCE DEVE SER TORCEDOR DA FÚRIA, DA JOVEM OU ENTÃO MAIS UM FILHO DA PUTA QUE NEM O ANDERSON BARROS.

            VÁ SE FUDER RAPAZ E FICA CALADO.

        • I.E.AZEVEDO, esse Paulo Silva é um pobre infeliz, o coitado não sabe o que fala.

    • ESSA DIRETORIA SACANCANA TÁ DESTRUINDO COM ESSE RAPAZ. TUDO BEM QUE O JOBSOM JÁ APRONTOU MUITAS E MUITAS VEZES MAIS FAZER O QUE FAZEM COM ESSE RAPAZ É MUITA FALTA DE RESPEITO COM UM SER HUMANO DÚVIDO QUE ESSE FILHO DO P… DO ARDERSON BARROS FARIA COM O FILHO DELE A MESMA SACANAGEM QUE ELE TA FAZENDO COM O JOBSON PORRA O JOBSON FICA 24 HORAS POR DIA ISOLADO DE TODOS ASSIM O RAPAZ VAI PIRAR DE VEZ NÃO FALA COM NINGUÉM FICA TREINANDO TREINANDO E SÓ TREINANDO QUASE TODOS AQUI SABEM QUE ESSE SACANA DO ANDERSON BARROS NÃO RESPEITA O BOTAFOGO VAI RESPEITAR O POBRE DESSE RAPAZ. A PRAGA DO ARDERSON BARROS TEM QUE IR EMBORA DO BOTAFOGO E VÁ PQP. CADÊ NOSSO PRESIDENTE QUE NÃO TOMA ATITUDE DE HOMEM, PORRA SEU PRESIDENTE DE MERD… SERA QUE O SENHOR NÃO PERCEBE QUE A MAIORIA DOS TORCEDORES BOTAFOGUENSES NÃO SUPORTA MAIS ESSA DUPLA DE INCOPETENTES O TÉCNICO OVALDO DE OLIVEIRA E ESSE INSUPORTÁVEL GERENTE DE $$$$$$ ANDERSON BARROS. SENHORES OSVALDO DE OLIVEIRA E SENHOR ANDERSON BARROS VCS SÃO INSUPORTÁVEIS VÃO EMBORA DO MEU BOTAFOGO E VÃO PARA AS PUTAS QUE OS PARIRAM.
      ME DESCULPE NOSSO GRANDE TORCEDOR BOTAFOGUENSE SENHOR NILTON SEVERIANO É NÃO DA MAIS AGUENTAR ESSA DUPLA DE INCOPETENTES QUE ESTÃO DESTRUINDO NOSSO QUERIDO BOTAFOGO F. R..
      aBRAÇO.

  • HOMERO

    ELE É UM BANDIDO, E CONTINUA ROUBANDO O BOTAFOGO… FORA SEU MERDA!!!

    • Jose Carlos

      Tá falando de quem? Se for do Anderson está certissimo se for do Jobson ele tá roubando quem?

      • Concordo com vc Jose Carlos …. a história e as atitudes dentro do clube diz quem esta roubando. Sem profissionalismo de quem comanda o futebol, e sem comprometimento com a torcida e com o clube não da mais.
        Eu quero um profissional tipo Rodrigo Caetano, que por onde passa deixa sua marca vitoriosa com titulos.
        Com esses caras não seremos campeões de verdade nunca … infelizmente entender assim.

        PLANEJAMENTO JÁ.

        Vamos fazer a barca , vamos mandar embora quem nunca deveriam esta aqui vestindo a camisa gloriosa do Botafogo. E TEM MUITA GENTE.

        NÃO QUERO UM CLUBE VITRINE DE JOGADOR … CHEGA.

        UM ABRAÇO.

  • Pedro Henrique Leite

    Caro Nilton Severiano, ou seja lá quem esteja por trás desse pseudônimo, você não representa toda nossa torcida. Quando se expressar não diga em nome de todos, pois nem todos concordam com sua opinão. Eu por exemplo, sou da opinião de que quanto mais longe esse peladeiro do Jobson estiver do Botafogo melhor para o clube e para o crescimento do time de futebol. Como torcedor do Botafogo eu peço profissionalismo no futebol, e quanto mais “Atletas” de alto nível o time tiver, melhor. O Jobson já provou por A+B que não é atleta. Os tempos são outros, não dá mais para aceitar o tipo de conduta que esse jogador tem tido para com o Clube. Perceba: inúmeras chances e possibilidades foram apresentadas ao jogador, e em TODAS ele não se adaptou. O erro está na conduta do Botafogo? Ou do peladeiro que se intitula atleta? NÃO QUERO MAIS JOBSON NO BOTAFOGO. Jogadores vem e vão, precisamos de gente de compromisso.

    • Jose Carlos

      desculpe mais poderia citar essas inumeras chances? uma a uma por favor.

      • ESSE PEDRO SÓ É MAIS UM BABACA PAGO PELO ANDERSON BARROS.

        • Pedro Henrique Leite

          Cesar Augusto, a mesma raiva que vc tem do Senhor Anderson Barros eu tenho. Não suporto esse senhor comandando de forma esdruxula o futebol do meu time. Agora não confunda as coisas, estamos aqui falando sobre o Jobson. Você tem todo o direito de defendê-lo, embora eu tenha absoluta certeza que seus argumentos para defendê-lo passem pelo âmbito da paixão e não pela razão. Para mim Jobson é um ex jogador que nem em atividade plena está. Creio que quanto mais o torcedor se apegar ao passado relâmpago do jogador, e menos se ater aos fatos pior. Jobson tem problemas sérios, que atrapalham em muito seu desenvolvimento como atleta, tenta viver uma realidade que não é a dele. Defendo e volto a repetir: O Botafogo não precisa de jogadores que tenham regalias! O Botafogo recisa de gente séria que jogue em prol do time e não em busca dos holofotes pessoais. Enfim, fique à vontade para falar o que quiser, xingar como quiser. Mas bote um pouco a mão na consciência e tente perceber o quão bobo é não ter argumentos e xingar por bel prazer.

          • Se é este o teu pensamento, o que voce acha do LOCOCÔ ABREU? Quantas regalias ele teve no clube deu vários foda-ses para o clube e para a torcida e esta diretoria diz que este uruguaio de merda tem as portas abertas no clube? Estou fazendo esta comparação que quero que voce coloque a razão para me responder:

            O Botafogo precisa do Anderson Barros, Lococô Abreu, Rafael Marques, Vitor Junior, Amaral, Andrezinho, Marcio Azevedo, Antonio Carlos, Fabio Ferreira, Lucas Zen, Wilian, Felipe Gabriel e outros, inclusive o tecnico?

            Se voce colocar a razão voce vai ver que estas pessoas são inúteis ao Botafogo.

            Com relação ao JOBSON, que é patrimônio do clube e não da diretoria, pois estes estão de passagem e só deixando prejuízos, não pode ser no mínimo ser desvalorizado pela própria diretoria, que isso é fazer um gol contra o patrimônio.

            Com relação a pessoa do JOBSON que voce já tem um pensamento formado, e diz que ele tem regalias, voce no mínimo é mal informado, pois ele é funcionário do clube e tem que receber os seus salários como qualquer trabalhador, e o dever do Botafogo é de colocá-lo para trabalhar e depois cobrá-lo.

            O JOBSON é jogador de futebol, e tem que ser cobrado naquilo que faz, só que este safado do Anderson Barros faz de tudo para não deixar, e pior dizer para o JOBSON que general Severiano não é moradia, mostrando que este cara é mal intencionado com o jogador.

            Voce além de não ter consciência, tem pouca memória ou deve ser um jovem torcedor, pois no Botafogo já teve craques polêmicos como Heleno de Freitas, Paulo Cesar Cajú, Afonsinho, até o nosso grande ídolo Nilton Santos foi retirado da extinta FUNABEM, pelo Carlito Rocha algumas vezes pois ele furtava e ele se mostrou um homem perfeito e graças a Deus jogou no nosso time, e o que dizer do Garrincha que pulava a concentração para beber e fuder mulheres e no dia seguinte acabava com o jogo. Por causa de pensamentos como o teu foi que o Botafogo perdeu o EDIMUNDO animal porque ele estava nú e uma mulher de um diretor que foi lá manjar rola, ele foi mandado embora e se consagrar em outros clubes.

            O que estão fazendo com o JOBSON é uma atitude de covardes e ladrões instalados no clube que já deveriam ser banidos do clube.

            ENTÃO AMIGO O QUE NÓS TORCEDORES QUEREMOS VER É O JOBSON JOGAR, E AÍ SIM ELE PODE SER AVALIADO E COBRADO PELA TORCIDA.

            POR ENQUANTO O QUE ESTÃO FAZENDO COM O JOBSON É COISA DE FILHOS DAS PUTAS.

            ME DESCULPE MAS JÁ ESTOU VELHO E NÃO ACEITO PRÉ-JULGAMENTO QUE VOCE FAZ DAS PESSOAS, OLHE PARA OS SEUS ERROS E PONHA A MÃO NA COINSCIÊNCIA.

  • SAULO MG

    É engraçado esse blogueiro vir falar “NOSSO BOTAFOGO”. Qualquer um que tenha um pingo de profissonalismo em sua vida, apoiaria o banimento dele no futebol. Torci muito por ele, mas este sujeitinho ainda vai se arrepender muito na vida.

    • Jose Carlos

      è verdade profissionalismo tem o Anderson Barros né mesmo.

      • O SAULO VAI TORCER PARA O TUPI DE JUIZ DE FORA OU PARA ATLETICO MINEIRO, E DEIXA O BOTAFOGO PARA QUEM O CONHECE REALMENTE.

  • jean patrick

    É ISSO AE HOMERO….FALOU E DISSE!!!

    • Jose Carlos

      falou e disse um monte de asneiras em tão poucas linhas. é verdade.

  • Guilherme

    ALÔ TORCIDA ALVINEGRA OU NOS MOBILIZAMOS OU ESSE ANDERSON LALAU BARROS VAI NOS TIRAR O QUE TEMOS ATUALMENTE DE MELHOR OU SEJA JOGADORES DA BASE, PARA LEVAR PARA O FLAMENGO QUANDO ELE VOLTAR PRA LÁ.
    ABRE O OLHO PRESIDENTE FORA COM ELE JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bozó

    Essa diretoria não se cansa de fazer burrice em cima de burrice.
    Passaram o ano todo sem laterias,sem atacantes no elenco,pagaram caro,pagaram mico,com esse ‘mico leão’ que atende por Rafael Marques,esse ‘porco com cara de sono’,chamado Anderson Barros,que é mantido no cargo só porque tem ligações com empresários,que fazem nosso clube de vitrine,com apostas rídiculas,como Lennon,por exemplo.
    E agora,ficam nessa guerrinha com o Jobson,querendo que o cara se comporte como Seedorf…Ah,num fode,pô.
    Se o cara faz merda e é afastado,porque o conselho do clube não afasta essa gestão corrupta,que faz merda a pelo menos 4 anos e a torcida tem que engolir calada ???!!!

    • Jose Carlos

      Grande sacada Bozó

    • RENOR

      BOZO , VOCE SABE QUEM E O PRESIDENTE DO CONSELHO DO CLUBE? E A OUTRA BALEIA QUE ELES TIRARAO DO FUTEBOL E COLOCARAO NO CONSELHO PARA ENCOBRIR SUAS FALCATRUAS, COLOCARAO RAPOSA PARA TOMAR CONTA DE GALINHEIRO.

      • Jose Carlos monteiro

        Qual desses voce quer:
        VP Geral
        Paulo Mendes
        VP Finanças
        Carlos Alberto (Caio) Calumby
        VP Jurídico
        José Mauro Couto de Assis
        VP de Remo
        Daniel Cohen
        VP de Futebol
        Francisco José S. Fonseca Filho
        VP de Patrimônio
        Marco Antônio Tristão
        VP Social e de Comunicação
        Carlos Thiago Cesario Alvim
        VP Patrimônio
        Francisco José S. Fonseca Filho
        VP Esportes Gerais
        Haydeu Queiroz
        VP Administrativo
        Daniel Pereira Junior
        Diretor Executivo
        Sérgio Landau
        Diretor Financeiro
        Marcelo Abreu Murad
        Diretor de Marketing
        Marcelo Guimarães
        Diretor de Futebol
        Anderson Barros
        Diretora Jurídica
        Joana Prado de Oliveira
        Diretora Social
        Cristina Aranha
        Diretora de Patrimônio
        Rosimere Ribes Sicsú
        Coordenador de Esportes Olímpicos
        José Carlos Rodrigues Junior (Juca)
        Diretor de Remo
        Marcelo Abreu Murad
        Diretor de Natação
        Antonio Flávio Vitarelli Meirelles
        Diretora de Basquetebol
        Cristina Aranha
        Diretor de Vôlei
        Alexandre da Silva Araújo
        Diretor de Polo-Aquático
        Luiz Carlos Fetterman Guimarães (Ique)
        Diretor de Esportes de Praia
        Marcus Garrido Lourenço
        Diretor Social do Complexo Esportivo
        Luiz Ronaldo da Silva (Ferreti)
        Diretores de Patrimônio Cultural
        Antonio Aladim de Paula Araujo
        Braz Francisco Winckler Pepe

  • Queria saber amigo Homero, qual a diferença entre o Jobson e Anderson Barros e o Sr Mauricio.?

    Posso respnder ? Um ajudou o clube de ter sido rebaixado com seus gols e atitudes dentro de campo,fez besteiras tudo bem “mais foi punido e esta sendo ainda, mais ajudou, hoje estariamos sei la na segunda ainda., e vc diz que o cara ta roubando o clube, o outro ” Anderson B. rouba o clube com maracutaias com empresários, contratando jogadores onde treinadores , empresarios e ele ganham nas negociações, marginalizam jogadores novos , não dando sua devida atenção e espaço.

    E o pior de tudo amigo Homero , é que o Sr Mauricio aprova tudo isso. Triste mais é real, mais um ano sem titulo, sem planejamneto , sem postura correta com a historia do clube, um ano amargando sem titulo no carioca,na copa do Brasil, sem titulo na Sul Americana, sem titulo na Libertadores, e sem Brasileiro.
    Caramba temos que avaliar quem não é competente dentro do clube, e pra terminar quem de verdade esta roubando o clube , sai ano entra ano.

    obs . bode expiatório é sacanagem, me desculpa cara.
    Um abraço.

    • Jose Carlos

      Perfeito lucido seu comentário

      • euler

        Apoiado Daniel

        • ELE NÃO LEMBRA QUE SE O JOBSON NÃO TIVESSE NO BOTAFOGO EM 2009 NÓS ESTARIAMOS NA SEGUNDA DIVISÃO E TALVEZ AINDA ESTARIAMOS COM ESTA DIRETORIA DE MERDA E DE LADRÕES QUE TEM LA DENTRO.

          FELIZMENTE NÓS AINDA ESTAMOS AQUI DEFENDENDO O BODE EXPIATÓRIO DESTA DIRETORIA, QUE ESTES FILHOS DA PUTA MOSTRAN TODO O MAL CARATISMO QUE TEM NO CASO JOBSON.

          QUER DIZER QUE O JOBSON TEM QUE FICAR CALADO SEM RECEBER SALÁRIOS.

          O FILHO DA PUTA VEM DIZER QUE GENERAL SEVERIANO NÃO É MORADIA DO JOBSON, E ELE ONDE TEM QUE MORAR?

          ANDERSON BARROS VÁ MORAR NA GÁVEA QUE É LÁ QUE O TEU LUGAR, SEU FILHO DA PUTA.

  • luciano p da silva

    É SIMPLES: BOTA ELE PRA JOGAR NO SUB-23 DO TÚLIO. COM ISSO , ELE ENTRA EM FORMA , PARTICIPA DA FESTA DO NOSSO MARAVILHA E AJUDA A ENCHER O ESTÁDIO.

    • Com certeza luciano, porra é dificil isto. seria otimo em todos os aspectos. Mais essa diretoria ta de sacanagem com o cara.

      • ESSES PUTOS DA DIRETORIA DO BOTAFOGO QUER QUE O GAROTO FAÇA UMA BRIGA PARA TEREM MOTIVO PARA AFASTÁ-LO DE VEZ DO BOTAFOGO.

        ESTA É A COISA MAIS FACIL E SENSATA QUE UMA DIRETORIA PODERIA FAZER COM O JOBSON E PAGAR OS SEUS SALÁRIOS, PORQUE É DE DIREITO.

        TE DIGO MAIS O TULIO COM O JOBSON IRIA CHEGAR AOS MIL GOLS RAPIDNHO.

    • RENOR

      VOCE ESTA PEDINDO DEMAIS AMIGO , ESTE BANDO QUE AI ESTA NAO FARIA ISTO NUNCA .

  • Leonidas Pereira

    Caros amigos botafoguenses: Minha versão é a seguinte:Temos q parar de nos esculhambar uns aos outros. – Devemos continuar vomitando as canalhices e roubalheiras q imperam não só no fogão como em outros clubes,inclusive esse caso vergonhoso do palmeiras,mas vamos nos unir e continuar cobrando dos dirigentes e do burronaldo de oliveira, vejam só, não é preciso se um grande conhecedor de futebol para visualizar o acontecido:O Sr. o.o, quase nos leva pro buraco;assim q colocou por pressão um homem gol(de área),os tropeços diminuíram,concordo com todos q dizem q temos os pernas de pau contratados indígnos de vestir nossa camisa,mas temos creio eu um meio de campo dos melhores do atual brasileirão,esse brasileirão q estamos vendo com um futebol medíocre , pelos últimos resultados, estaríamos brigando pelo título, amanhã esse garoto bruno pode vir a cair de rendimento,viver no rio e com grana, tem q ter uma personalidade muito forte,mas, hoje, pelo q tem apresentado, já nos deu o prazer de assistir aos jogos e encarar o adversário de igual pra igual,custamos a sair da casa dos 40 ponto, ficamos estagnados. Bem, com relação ao jobson,é vibrante ver o apoio de quase totalidade do torcedor pelo seu retorno, mas olhem, concordo com muitos, nossa diretoria e treinador são fracos, mas , no caso jobson não é só o botafogo quem errou ou tá errando,preciso citar os outros clubes onde ele simplesmente mostrou indiferençã, melhor ,indisciplina?Vamos nos mobilizar e focar nas cobranças de agora até o fim do brasileirão para vermos nosso fogão deslanchar….vamos fogão…sinta a força da sua torcida quando mostra raça!!!

    • Jose Carlos

      Concordo que não foi erro de um só lado mais os casos de indicipllina citado nos outros clubes foi pura pirraça. Depois de ter sido julgado condenado e pago pelo seu erro o botafogo não deu mais nehuma chance real a esse rapaz apenas o marginalizou desculpem que não concordar. Mais podem me enumerar quantas vezes esteve em campo depois que cumpriu sua suspensão? E qual diretor gerente presidente ou técnico o apoio de verdade? façam a lista por favor.

      • A COVARDIA E A MARGINALIZAÇÃO QUE ESTÃO FAZENDO COM O JOBSON É VERGONHOSO, E NÃO É DIGNO O QUE ESTÃO FAZENDO COM ELE, E AGORA NO CASO DOS SALÁRIOS ATRASADOS AINDA QUEREM QUE ELE FIQUE CALADO?

        ELE PEDIU PARA MORAR NO CLUBE, QUE JÁ É UMA HUMILHAÇÃO, E ESTE ANDERSON BARROS AINDA VEM DIZER QUE GENERAL SEVERIANO NÃO É MORADIA DELE.

        ESTE ANDERSON BARROS MERCE É MUITA PORRADA, É SAFADO, COVARDE, FLAMENGUISTA E UM TREMENDO MAL CARÁTER E FILHO DA PUTA.

        ESTE SIM É QUE TEM QUE SAIR DO BOTAFOGO A BASE DE PORRADAS.

  • Dilmam Ribeiro da Silva

    O que consigo perceber, com mais essa dos salários atrasados, é que estão forçando a barra pra ele se desesperar, aprontar de vez e ser despedido por justa causa. Aí vai pro Flamento – que o que o Anderson Barros quer – e arrebenta com todo mundo, principalmente com a gente. Pelo amor de Deus, diretoria de imbecis, bote o cara pra jogar, que é a única coisa que ele sabe fazer bem na vida! A psicologia do castigo nunca vai dar certo, principalmente com esses exageros. Agora, se o ataque melhorou com o Bruno Mendes, imaginem com os dois juntos? Vai ser uma baba o carioca, a copa do Brasil e/ou o brasileirão do ano que vem, porque esse ano já foi misturado na imbecilidade do AB e seus protetores.

    • É O QUE ESTE PUTO VEM FAZENDO COM O JOBSON DESDE 2010.

      É FODA ATURAR ESTE ANDERSON BARROS E O MAURICIO SONÇÃO.

  • Amigos botafoguenses, moro em Belo Horizonte e acompanho todos os jogos do Fogão pela tv. Leio todas as notícias do Fogão em todos os sites. Acho que voces ainda não entenderam os motivos que levam o Jobson a não jogar pelo nosso querido clube. Entendo que o principal deles é um grupinho de pseudos religiosos encabeçado pelo goleiro Jerfeson e Antonio Carlos que não possuem a capacidade do perdão e não aceitam os defeitos do Jobson. O outro motivo é a fraqueza do presidente dentista que não tem a coragem de peitar esses jogadores que nunca ganharam nada em futebol e não tem interesse em ganhar jogando pelo Fogão.Que Deus ilumine esse grupo e faça o presidente forte para recuperar aquele que nos tirou do vexame de disputar, pela segunda vez, a 2ª divisão do campeonato brasileiro. Saudações botafoguenses.

  • adecio henrique alves

    O que eu vejo é o seguinte: A relação Jobson, Osvaldo e diretoria está mais do que estremecida, o menino só está treinando devido o medo que o botafogo tem do ministério do trabalho lhe acusar de estar proibindo o Jobson de trabalhar. Alguém duvido disso? do contrário só se sair diretoria e técnico, o Jobson só esta cumprindo contrato, O Botafogo de hoje está cagando e andando pro Jobson, vejo sair pelos ralos aquilo que eu chamaria de a grande promessa que vi nascer depois daquele sacode que vi o Jobson dar no São Paulo e depois no Palmeiras tirando o nosso botafogo da zona de rebaixamento, mas como a memória do brasileiro e curta fazer o que né, devemos um grande favor a esse menino que de origem não teve uma base na família pra encarar a vida de jogador e por sinal de craque e estampar as primeiras paginas dos jornais, hora como estrela, hora como vilão, se não tiver quem ajuda vejo que sua vida poderá se sucumbir, ele mesmo esta sem saber o que é melhor pra sua vida. Infelizmente deixaremos de ver um carque dentro das quatro linhas, joga muita bola, faer o que? somente a torcida do Botafogo poderá fazer uma campanha para a volta do Jobson.

    • CONCORDO CONTIGO PLENAMENTE, ESTA DIRETORIA É QUE TEM QUE SAIR A BASE DE PORRADAS.

  • FORA A.BAR.E OSW.!!!

    O QUE ESTÃO FAZENDO É MAIS SACANAGEM,ALÉM DE BOICOTAREM DESCARADAMENTE O
    JÓBSON,ENQUANTO O CANELEIRO RECEBE 280 MIL EM DIA(TEM MARACUTAIA NISTO,DIZEM
    QUE ELE DIVIDE SEU SALÁRIO COM A.B.,E.UR.,M.A. E O.O.),O JÓBSON RECEBE UMA MISÉRIA
    E AINDA É PROIBIDO DE TREINAR COM OS COMPANHEIROS E DE JOGAR,TUDO PORQUE O
    FLAMENGUISTA A.B E O TRICOLETE O.O.,NÃO QUEREM QUE O CARRASCO DOS MULAMBOS E
    TRICOLETES ENTRE EM CAMPO.VOCÊS ACHAM QUE O FOGÃO PERDEU TODAS PARA O TRICLIN-C,
    ESTE ANO À TOA,TEVE MARACUTAIA NISTO TAMBÉM,ROLOU CARAMINGUÁ PARA O SR. A.B. E TAMBÉM PARA O TRICOLETE O.O.,FACILITAREM AS COISAS,FORA OS SOPRADORES DE JALECO
    QUE AJUDAREM O TRICOLIN-C EM VÁRIOS JOGOS.
    DEPOIS QUEREM COBRAR PROFISSIONALISMO DO JÓBSON!É PRECISO HAVER BOA VONTADE
    E SERIEDADE PARA COM O RAPAZ,QUE TEM FILHO E FAMÍLIA HUMILDE PARA SUSTENTAR!
    FORA A.B. E O.O.!!!
    EXIGIMOS FELIPÃO-LOCO ABREU-HERRERA-JÓBSON E BRUNO MENDES!
    FORA A.CARLOS-F.FERREIRA-R.MARQUES-M.RAPHAEL-V.JR-AMARAL-WILLIAN-M.MATTOS-
    ELKESON!
    SAUDAÇÕES ÁS PRATAS DA CASA DO FOGÃO-LUÍZ GUILHERME-ANDREY-DÓRIA-CAZÚ-
    KERLLYSON-GILBERTO-DEDÉ-JÁDSON-GABRIEL-CIDINHO-JEFERSON-GEGÊ-TELECHEA-SASSÁ-
    OCTÁVIO E VITINHO…

    • ESTOU CONTIGO EM TUDO QUE VOCE FALOU, SÓ NÃO ASSINO EMBAIXO PORQUE VOCE QUER O LOCOCÔ ABREU DE VOLTA NO RESTO VOCE FOI PERFEITO.

      SÃO QUATRO ANOS DE ROUBALHEIRA NO CLUBE E ESTÃO COLOCANDO O JOBSON DE BOI DE PIRANHA.

      TUDO NO BOTAFOGO QUE É FEITO POR ESTA DIRETORIA TEM CHEIRO DE SAFADEZA E NEGOCIATAS.

      FORA COM ESTAS MERDAS DO BOTAFOGO JÁ.

  • vicente borges BOTAFOGUENSE

    Aí idiota já que voce defende tanto este drogado, vai voce tomar no cúuuuuuuu, seu arrombado e é voce que só fala besteira e para não ter discurssão tá com peninha dele vou repetir leva ele para sua casa para sua MÃE cuidar dele, pois o time do BOTAFOGO não é casa de recuperação e tem mais, não fica desviando o assunto dizendo que eu prefiro o BOSTA do Rafael Marques ou outras merdas que tem no time pois eu ví muita gente boa jogar na estrela solitária e fico com pena de voce quando diz que ele nos ajudou a voltar da segunda, e daí vai ficar no saudosismo, então que pelo menos fale de quem presta, há e tem outra, não vou perder mais tempo com você porque só agora entendi porque defendem tanto o drogado, devem ser TRAFICANTES…..

    • Jose Carlos

      Cara voce diz que já viu muita gente boa jogar no Botafogo ok vou acreditar diz ai quem ?

      Pelo seu pensamento Heleno de freitas jamais teria chance no Botafogo correto,
      O garricha jamais teria jogado no Boatafogo correto,
      O jairzinho jamais teria jogado no Botafogo correto,
      O paulo cesar jamais teria jogado no Botafogo correto
      O ney conceição jamis teria jogado no Botafogo correto
      O gerson jamais teria jogado no Botafogo correto.
      Não to dizendo com isso que eles eram dorgados, mais indiciplinados
      Foi por essas e outras que o Edmundo foi para o vasco
      O leo Mora foi pro flamengo
      e outras tantas promessas que passaram pela base mais eram inquietos e foram brilhar em outros clubes.
      a sua opinião o Romario nunca poderia ser como não foi jogador do Botafogo.
      è obvio que voce é fã de carterinha do Anderson Barros, Oswaldo de Oliveira, Rafael Marques, Vitor Jr. Lennon, Brinner, Lima, Amaral, Fabio Ferreira, Elkson. O unico traficante que eu vejo aqui é esses que troceram essas DROGAS para o Botafogo.

      • RENOR

        JOSE CARLOS PARABENS , VOCE ESQUECEU DO BRITO, E DO AFONSINHO, DIDI, O BRITO ATE EM JUIZ BATEU , MAS TEM UM PROBLEMA QUE TODOS ESTES CARAS TINHA, RESOLVIA EM CAMPO, DURATE A SEMANA FAZIA DAS SUAS , MAS NO FIM DE SEMANA LOTAVA O MARACANA E DAVA ESPETACULO.

    • ai vicente furia jovem fanfarrao,pra vc o certo é os incopetentes da diretoria nos robarem a olho nu,o rafael perna de pal não fazer gol,o oswaldo de oliveira ter liberado todos os atacantes e insistindo com o cara que não é da posição a mais de vinte rodadas no brasileirao e tantas outras burrices, por causa de torcedores como vc que se deixa comprar por misero ingresso é que estamos a tanto tempo sem titulos, vcs da organizada tem que falar menos e cobrar de quem realmente tem que se cobrado,vcs da furia jovem se acha mais na hora do vamos ver nada,então vicente vai vc e seus amigos da furinha jovem tomar no cú bem grande.

  • Nilton Severiano vc atendeu o pedido falando sobre o Jobson toda minha família são botafoguense ,eu sou torcedor desde a época do diabo das pernas tortas,do rei dos penaltis Amarildo ,Amoroso,manga ,prof Nilton Santos,formiguinha da copa Zagado a folha seca do Didi,quarentinha.etc etc.mas pelo amor de Deus diretoria para de perseguir o. Jobson queremos ver ele em campo jogando seu futebol.mostra o Jobson em campo para que possa ser julgado por nos torcedores e pela mídia .essa falta cede transparência estar provocando a torcida do fogão .bota o cara pra jogar com Túlio .ninguem agüenta ser fritado como tem sido o Jobson.quem acusa o Jobson já escutou o lado dele?caro que não .so o que Anderson Barros passa pra mídia .estou decepcionado com essa situação .saudacoes alvinegra.

  • Adelson Henrique Alves gostei do seu comentário sobre nosso injusticado Jobson.a torcida do fogão deve mobilizar os verdadeiros apaixonados do glorioso marcar uma data e cobrar da diretoria com uma grande manifestação a reintegração do Jobson ao time principal.a situação já ultrapassa os limites.ai o presidente Maurício vai ter que acordar.merecemos respeito contribuímos como sócios e pagamos pra assistir os jogos.tenho 65 pago Vl.120.00 de mensalidade e pago para assistir os jogos.temos esse legitimo direito de protestar e cobrar transparência no caso Jobson.

  • José Cabral

    VCS TÊM QUE PARAR DE COM ESSA COISA DE O ANDERSON BARROS, O MAURICIO ASSUNÇÃO, PORRA O JOBSON NOS ÚLTIMOS DOIS ANOS SÓ DEU PROBLEMA A DIRETORIA DO BOTAFOGO, AGORA TEM A CORAGEM DE DIZER QUE O SALÁRIO ESTÁ ATRASADO, ELE TINHA ERA QUE RECEBER POR PRODUÇÃO.

  • José Cabral

    VCS TÊM QUE PARAR COM ESSA COISA DE O ANDERSON BARROS, O MAURICIO ASSUMPÇÃO. – PORRA O JOBSON NOS ÚLTIMOS DOIS ANOS SÓ DEU PROBLEMA A DIRETORIA DO BOTAFOGO, AGORA TEM A CORAGEM DE DIZER QUE O SALÁRIO ESTÁ ATRASADO, ELE TINHA ERA QUE RECEBER POR PRODUÇÃO. – ELE AINDA TEM SORTE PORQUE NINGUÉM QUER ELE MAS, TODOS ESTÃO CORRENDO DE JOGADOR PROBLEMA.

    • Jose Carlos

      Gente esse jose carlos aai de cima não sou eu não estão usando o meu nome use seu proprio nome covarde

      • Jose Carlos monteiro

        Repito esse sujeito que escreveu essas asneiras está a se esconder no meu nome por isso estou a acrescentar mais um sobrenome para me diferenciar de hipocrita covarde que vendo que alguem já estava usando desde 31-10-12 este logim criaria outro ou faria o que faço agora para que se diferencie e possamos saber com quem estamos falando. São pessoas desse carater que defendem essa diretoria e fazem ataques degrindo a imagem de uma rapaz que nem conhecem. Sabem apenas o que a mídia publica que são apenas declarações da diretoria. Faço estas exp0licações para que não confudam meus comentários com o desta pessoa repugnante.
        Obrigado

      • O NOME DELE É JOSE CABRAL, E DEVE SER FILHO DO CRUZAMENTO DO ANDERSON BARROS E MAURICIO SONÇÃO, QUE SÓ FALA MERDA QUE NEM ELES.

  • paulo cesar oliveira

    O que está acontecendo aqui é uma mesquinharia idiota da diretoria , aproveitando o bom momento do Bruno Mendes. Nosso time ainda é inconsistente , vamos precisar de atacantes para resolver as barbaridades que acontecem no campo defensivo e não tem muitos do nivel do Jobson. Quando acabar o contrato dele podem deixa-lo ir ,mas agora é palhaçada ficar provocando justa causa ou que alguem jogue a toalha. O melhor é recolocar o Jobgol de uma vez. Não tem conselheiro decente nessa casa?
    Tivemos N jogadores com problemas no passado e algumas idiotices feitas pelo clube com o atleta . O Afonsinho foi afastado porque era barbudo, parecia um hippie ou rockeiro, segundo seus detratores. Tivemos bebuns e desajustados no campo e na comissão tecnica. Nossa historia não é nenhum exemplo de candura. O Jobson precisa de amigos no grupo, gente que o traga pro chão. Eu não creio que ele esteja mais envolvido com gente ruim mas seus atrasos irritaram alguns metidos da diretoria , e agora querem puni-lo de forma mesquinha, atrasando pagamento pra ver se ele pula fora. É necessario que ele proceda com disciplina, mas como está sendo mais uma vez preparado deveriam ter mais zelo com os gastos do clube e com a eventual necessidade que podemos ter adiante. É bom lembrar que estamos fora da liberta porque não fizemos os gols necessarios para suplantar as barbaridades que tivemos no setor defensivo. Tem que vedar um pouco algumas pessoas dessas discussões publicas, isso só atrapalha e vai ver que é isso mesmo que querem. Sinceramente, o que estão fazendo não é bom pra ninguem, o pessoal do marketing deveria atuar para evitar essas coisas. Temos o Seedorf e uma ótima safra de juniores, tudo indica um bom presságio para 2013, é muito inoportuno criarem esse tipo de problema agora.

  • Nilton , ja faz uns 5 anos q n venho aqui nesse blog fedorento, mas parece q vc n esquece o flu ne?auauhuhahu
    Em 2007 vc chorou tanto por aquela copa do brasil q ate fiz na epoca uma homenagem a vc com um video no meu canal do youtube “A dura vida de um botafoguense”.Pois bem , de la pra ca oq o seu foguinho ganhou?Continua na mesma ne hauuhauhahuahua.
    Esqueça o flu nilton, o botafogo é igual a seleçao da Hungria, teve sa epoca na decada de 60 e 70 mas hj ninguem sabe quem é mais.Saudaçoes tricolores TETRACAMPEAO BRASILEIRO.

  • Jose Carlos

    A notícia de que Jobson disse que está com o salário atrasado em dois meses irritou ainda mais a diretoria com o atleta. Um alto dirigente disse que tem vontade de deixar o salário dele atrasar seis meses. O histórico de indisciplinas é o maior motivo de irritação.
    Vejam bem, que não foi citado que ele está indiciplinado mais que seu histórico ainda causa irritação, ou seja o cara não esta fazendo nada de errado.Fica claro a persiguição ao Jobson. Quando alguem tem a coragem de jogar merda no ventilador mostrando a fraquesa administrativa a diretoria reage com revanchismo irresponsavel. Mais se é algo que por menor que seja venha a denegrir a imagem do rapaz ai pode. Ao defensores dessa admionistração eu vos digo tem mais podridão nessa história do que podemos imaginar. Então gente o mais senssato seria que antes de cair de pau em cima de alguem que se encontra na solitária, é melhor verificar as acusações essa diretoria que se encontra no Botafogo hoje não é nada confiavel. Não sei ainda o que leva esses diretores a ter tanta ira para com esse rapaz mais vou descobrir. Ninguem por um, dois, três, quatro erros pode ser condenado pelo resto da vida. Até em processos criminais errou pagou acabou ta livre até sua ficha fica limpa. Estão fazendo de tudo para que o cara erre ou alopre para que justifiquem seus atos de violência ao ser humano Jobson.

    • JOSÉ NO BOTAFOGO SÓ TEM SAFADOS E LADRÕES NESTA DIRETORIA QUE VIVEM DE NEGOCIATAS E FALCATRUAS COM EMPRESÁRIOS, E COMO O JOBSON NÃO VAI DAR LUCROS PARA OS BOLSOS DELES, ELES NÃO O QUEREM DE VOLTA AO TIME, POIS SÓ QUEM VAI LUCRAR É O CLUBE E OS TORCEDORES, POR ISSO ELES SÓ GOSTAM DE CONVERSAR COM EDUARDO URAN E OUTROS EMPRESÁRIOS PARA TRAZEREM JOGADORES DA TERCEIRA DIVISÃO A PESO DE OURO.

      JÁ CONTRATARAM UM ZAGUEIRO DO VILA NOVA DA TERCEIRONA, QUE JÁ RODOU UMA PORRADA DE CLUBES, QUE NEM O VITOR JUNIOR, AMARAL, RAFAEL MARQUES, ANDREZINHO, FELIPE GABRIEL E OUTROS MERDAS QUE ESTA DIRETORIA TROUXE.

      SÓ TEM SAFADO NESTA ATUAL DIRETORIA DO BOTAFOGO.

  • Essa diretoria não tem assessores de empresa,para mostrar que a maioria dos botafoguenses querem o Jobson atuando em campo.ou essa diretoria vai usar o instrumento de OSwaldo de Oliveira .desafiando os torcedores com sua arrogância e prepotência .Presidente Maurício mostra que tem pulso,movimento e decisão.que essa casa ainda tem um presidente ,e ouça a voz da maioria,e fica do lado dos torcedores.se o Jobson fosse filho do O.O.ou anderson Barros será que eles fariam o que estão fazendo com o atleta Jobson que nos livrou do rebaixamento ? ??.que descriminação fazem com o rapaz.ele Jobson precisa ser ajudado,não ser enterrado aos pouco como vem fazendo.aqueles que são contra o Jobson,infelizmente não são pais pois não dariam apoio aos seus filhos quando eles mais precisassem,o que e totalmente desumano.coragem Jobson estamos ao seu lado.

  • Hoje a direção do bota declarou que são 02 meses de salário atrasado que deve ao Jobson,ontem o Anderson Barros declarou pra mídia que eram 07 dias,que absurdo sr.Anderson mentir perante a mídia e todos.lancenete postou ontem a mentira do mentiroso e hoje a verdade da diretoria que por esses dias o financeiro iria efetuar o pagamento,será hoje?vamos acompanhar.

    • eduardo Oliveiro

      Caros amigos o Jobson é um lixo, nos campos do pais deve de ter uns 600 iguais ou muito superiores a ele, a diretoria e quando digo diretoria so falo do presidente e uns outros resgataram a base do nosso glorioso ou os senhores se esqueceram que a anos e digo a muitos anos botafogo não revela ninguem!!! portanto concordo com os amigos quando dizem que o ANDERSON BARROS é um animal e incompetente mas quan ao Jobson ele não ganhou nada não jogou nada e ainda se fica-se treinando um ano sem pagamento ainda tava devendo ao BOTAFOGO ele tinha de dar graças a DEUS por ter um lugar pra treinar e com possibilidades de se tornar um proficional pq isso ele nunca foi.. e lugar de mulék é na base ralando todo dia por um lugar ao sol e não na bca de uns ou outros!

  • Jose Carlos monteiro

    Gente o Presidente do Botafogo deveria ter a hombridade de assumir o debíto com o cara assim com fez o Presidente do Bacalhau, os jogadores falaram ninguem foi afastado e o cara teve culhões para assumir na mídia que deve e não nega mais está tentando resolver. Isto seria a atitude de uma cara comprometido com o clube e não se esconder atraz de mentiras deslavadas. para quem quiser os nomes dos atuais mandates do Botafogo são esses listados abaixo.
    VP Geral
    Paulo Mendes
    VP Finanças
    Carlos Alberto (Caio) Calumby
    VP Jurídico
    José Mauro Couto de Assis
    VP de Remo
    Daniel Cohen
    VP de Futebol
    Francisco José S. Fonseca Filho
    VP de Patrimônio
    Marco Antônio Tristão
    VP Social e de Comunicação
    Carlos Thiago Cesario Alvim
    VP Patrimônio
    Francisco José S. Fonseca Filho
    VP Esportes Gerais
    Haydeu Queiroz
    VP Administrativo
    Daniel Pereira Junior
    Diretor Executivo
    Sérgio Landau
    Diretor Financeiro
    Marcelo Abreu Murad
    Diretor de Marketing
    Marcelo Guimarães
    Diretor de Futebol
    Anderson Barros
    Diretora Jurídica
    Joana Prado de Oliveira
    Diretora Social
    Cristina Aranha
    Diretora de Patrimônio
    Rosimere Ribes Sicsú
    Coordenador de Esportes Olímpicos
    José Carlos Rodrigues Junior (Juca)
    Diretor de Remo
    Marcelo Abreu Murad
    Diretor de Natação
    Antonio Flávio Vitarelli Meirelles
    Diretora de Basquetebol
    Cristina Aranha
    Diretor de Vôlei
    Alexandre da Silva Araújo
    Diretor de Polo-Aquático
    Luiz Carlos Fetterman Guimarães (Ique)
    Diretor de Esportes de Praia
    Marcus Garrido Lourenço
    Diretor Social do Complexo Esportivo
    Luiz Ronaldo da Silva (Ferreti)
    Diretores de Patrimônio Cultural
    Antonio Aladim de Paula Araujo
    Braz Francisco Winckler Pepe

  • Luiz Eduardo Domingues

    Eu também quero ver mais essa diretoria de merda prefere colocar o Rafael Marques que não fez porra nenhuma no banco do que o jobson…

  • euler

    As mentiras foram confirmadas, botafogo atrasa 2 meses o salário do Jobson, anderson barros é o mentiroso. Meu comentário anterior foi censurado. Todos fazendo um campanha no site do botafogo tem na OUVIDORIA tem um email para falar com a diretoria, todos pedindo a escalação do Jobson no time do Túlio no Espirito Santo, inclusive no intuito de valorizar o jogador e se for caso poder negociá-lo. Ocorre que o medo do cara jogar bem é que está emperrando, meus amigos.

  • Cabeça

    Gente Vamos Protesta a saída do Anderson Barros, esse cara esta acabando com a honra do botafogo, esse cara e flamenguista po, sou amigo do jobson e sei a dificuldade que ele esta passando, se vocês querem saber ele só não esta jogando por causa desse Anderson, ele sempre esta querendo queimar o cara, quando o Jobson não foi treinar segunda feira ele foi pra imprensa e falou, mas não disse que 5° feira no feriado ele foi repor o treino ai abafou o assunto esse cara não passa de um mercenário FdP, e se continuar no Botafogo sei não hein, Ele já vendeu o Mago, Herrera, Se desfez do Louco Abreu sei não hein,

  • edimilson

    É MUITO BLÁ BLÁ BLÁ EM TORNO DE UM NOME DE DROGADOJOGADOR.ACORDEM ESSE ELEMENTO NAO QUER JOGAR PROFISSIONALMENTE NUNCA.O BOTAFOGO TEM É QUE RESCINDIR O CONTRATO DESSE PILANTRA. SÓ TÁ GANHANDO SALÁRIO .

  • Leonidas Pereira

    Quanto ao caso Jobson, só vejo uma situação:Realmente após reintegrar o jogador agora tem-se
    que dar-lhe nova chance, só estão pirraçando o rapaz porque ele abriu o bico, escancarou q estava sem receber,essa diretoria nojenta tem q colocar o cara para jogar,e se ele não mostrar o futebol q o fez querido pelos botafoguenses então aí é outro caso, vá lá nilton, todos estão cobrando de ti uma transparência correta do caso jobson, reintegraram o rapaz, mas como o bruno mendes virou salvador da cabeça deles, tão congelando o cara, o botafogo é mais q isso, ano passado lembram quantos gols ele fez diante do são paulo?e esse ano? o vexame de 4 gols sofridos e um futebol medíocre…mecha amigo, use seu blog para levar à diretoria a indignação dos torcedores,isso é , se não quiserem ver o estádio vazio novamente!Saudações!

  • Nilton Severiano ,os comentários da minoria que se dizem botafoguenses causa espanto.eles fariam com seus filhos e familiares o que estão a fazer com o nosso Jobson,não dariam apoio mesmo se fossem seus pais.isto chega a ser desumano os ataques com palavras de baixo calão,Nilton essa gente não tem coração ,são uns revoltados da vida,não tiveram infância ,que seria mais um motivo para sair em defesa daquele que nos livrou do rebaixamento.o presidente Maurício tem que tomar uma atitude,a maioria estar querendo ver o Jobson em campo,não acredito que ele se deixou contaminar por Anderson Barros,OO etc.cade assenssoria de empresa do botafogo ??ela nada ver?nao existe?eles nao passam o clamor dos torcedores pedindo o Jobson !achegada do Seedorf cresceu o números de sócios ,eu mesmo passei pra sócio VIP .o presidente nao teme perder sócios?estao nos tratando com indiferença.como fazem com o Jobson .

  • vicente borges BOTAFOGUENSE

    NÃO VOU DISCUTIR MAIS, POIS ACREDITO QUE NESTA TORCIDA INFELIZMENTE TEM MUITO CARA PRECISANDO DE TRATAMENTO JUNTAMENTE COM O DROGADO DO JOBSON, DIGO ISSO PORQUE JOGADOR DO TIME ELE NÃO É E CLARO QUE FICA DIFÍCIL REPONDER QUEM É PIOR PARA O FOGÃO SE ESSES IDIOTAS DA DIRETORIA, COMISSÃO TÉCNICA E ALGUNS JOGADORES RIDICULOS CONTRATADOS POR ELES, MAS É FACIL RESPONDER, O BOTAFOGO TEM QUE RESPIRAR NOVOS VENTOS, DIGO NOVOS JOGADORES COMO O DORIA, GABRIEL, JADSON, BRUNO MENDES E OUTROS QUE JUNTAMENTE COM A EXPERIÊNCIA DO SEEDORF POSSA AJUDAR O TIME A REENCONTRAR O SEU LUGAR DE GLORIAS. QUERO DEIXAR BEM CLARO INDEPENDENTE QUE ACREDITEM OU NÃO, NÃO FAÇO PARTE DE NENHUMA TORCIDA ORGANIZADA E NÃO GOSTO NEM UM POUCO DE TODO E QUALQUER ELEMENTO QUE A INTENÇÃO É PREJUDICAR O MEU TIME DE CORAÇÃO E MAIS NÃO MORO NO RIO E MESMO DE LONGE JÁ CHOREI COM AS HUMILHAÇÕES QUE ESTE TIME PROPORCIONA, ESPERO QUE ALGUEM BEM LÚCIDO POSSA BRILHAR PARA NÃO DEIXAR QUE A VONTADE DE ALGUNS TORCEDORES DO LOCO, JOBSON E OUTROS QUE NÃO DERAM CERTO NUM PASSADO TÃO RECENTE NUNCA MAIS VOLTEM PARA QUE O NOSSO FOGÃO POSSA TER VAGA PARA NOVAS PROMESSAS E QUE SEJA DAQUI PARA FRENTE UM REVELADOR DE CRAQUES NO BOM SENTIDO E NÃO DE ALGUNS MARGINAIS MENCIONADOS ANTERIORMENTE, NÓS TEMOS QUE SEMPRE APLAUDIR E INCENTIVAR OS BONS COSTUMES PARA QUE NOSSOS FILHOS VEJAM QUE LINHA QUE SEGUIMOS E NÃO TENHAM DÚVIDAS.

  • marco teixeira

    BOM DIA NAÇÃO BOTAFOGUENSE, JOBSON CHEGA DESSE ASSUNTO ELE NÃO TEM JEITO NÃO QUIS A CHANCE NO BARUERI , NÃO SE MOSTROU PREOCUPADO EM DAR A VOLTA POR CIMA LÁ E VOLTAR COM MORAL AO BOTAFOGO, GENTE ESSE CARA GANHA 30 MIL REAIS POR MES ALGUEM QUE NÃO CONSEGUIU NEM COMPLETAR O ENSINO FUNDAMENTAL PRECISA DE MAIOR MOTIVAÇÃO. MANDE ESSE IMBECIL EMBORA JÁ

  • Como jobson pode voltar a jogar esse rapaz apos os treinos deve dormir em algum presidio ,retornando para o treino dever vir algemado .ele nao treina com outros jogadores .
    nao recebe seus salarios em dia deve se isso a perseguicao clara de oswaldo de oliveira , o louco abreu saiu pelas portas do fundo expulso pelo treinador onde foi dado pelo presidente autonomia total ele tinha que abrir as portas para o maior centravante do futebol brasileiro vindo do japao ,e ainda conta com anderso barros este senhor e analfabeto total nao sabe quanto e dois mais dois para ter dois anos de planejamento errados ou participa das mutretas ,das comissoes em vendas de jogadores admiro sr mauricio um cara nivel superior nao perceber que estes dois senhores e uma vergonha para futebol brasileiro uma vergonha para torcida botafoguense.coitado do jobson agora o mauricio ,o oswaldo ,anderson tem telhado de vidro tem familia fazem esta corvadia com jobson amanha pode ser um filho ou parente destes senhores .

  • sergo

    o jobson,so vai jogar novamente no glorioso,quando o.o.treineiro e anderson bosta,nao pisarem mais no fogao,como isto esta bem proximo,logo veremos nossa joia brilhar,porque quem gosta de santo e altar,futebol nao e lugar de filhinhos do papai,como esse treineiro faz,e pura demagogia,e so olhar para tras,no passado bem recente e como exs.edmundo,romario e maradona, questionar o que deles no futebol,mas como o.o. e anderson bosta gostam de andrezinho,felipe gabriel,rafael nao sei o que,vitor jr etc, e so levar essas mumias para seu santuario do nada…………………………………….

  • Vicente Borges,vc reside fora do rio,que exemplo vc passa aos filhos,se um órgão de recuperação de dependente químicos bater a sua porta um ex drogado documentado pedindo auxilio financeiro em nome da instituição vc.fecharia as portas.esteve no nosso bairro um grupo de jovens de Aracaju esse grupo tiveram apoio do Bial.a jovem de cor negra narrou sua história ,perdeu os pais cedo se prostituiu e usava droga,eu nunca havia visto antes,abracei sua causa dentro de 06 (seis meses )estaremos em Aracaju para o grande momento ,essa jovem que ser enfermeira,que coisa linda.Vicente querer e poder,porque esse desprezo por quem nos tirou do rebaixamento .vc demonstra nao se importar com as pessoas que precisam ser ajudando,ao menos com palavras.a vida nao pode ser assim.nao foi essa a lição que o Criador nos deixou.quem precisa de tratamento tratasse de uma pessoa por nome Vicente Borges.e nao a maioria dos torcedores alvinegro .

  • Marco Aurelio

    Caros BOTAFOGUENSES, e é logico me refiro aos alvinegros de verdade. faço parte da quarta geração de botafoguenses de minha familia, onde 95% são torcedores do fogão somos mais de 3 dezenas entre avô, pais ,tios , irmaõs e primos. Portanto, tenho o BOTAFOGO, no meu codigo genetico, e fico muito triste em lêr alguns dos discurssos acima, eu sei que é complicado, mas vamos tentar racionalizar algo que é pura emoção. em primeiro lugar, precisamos entender que a principio somos todos alvinegros e não tem nem um flamenguista infiltrado dando opinião e botando lenha na fogueira, é preciso entender essa polemica pelos dois lados. O Jobson errou muitas vezes, tantas que o desqualificou, é aquela história da ovelinha” ai vem o lobo, e o lobo não vinha, tanto mentiu que um dia o lobo veio, e ninguem acreditou mais na pobre ovelinha”. mas eu sempre fui a favor, não de dar uma ou duas chances, mais quantas forem, se forem necessarias, amigos abandonemos o ódio pelo ódio isso é ranço de outras torcidas de outros times, nos tornemos unidos em trono de um mesmo objetivo, que se chama BOTAFOGO F.R. Quem viu o filme do Heleno de Freitas, vai entender o que eu estou querendo dizer, não houve na história do BOTAFOGO e creio que de time nem um, um jogador que amasse o seu time mais que o Heleno, mas ao mesmo tempo de uma personalidade tão conturbada, não ouso fazer comparações entre Jobson e Heleno, mas também não aceito que comparem os casos de Jobson e Adriano. A verdade é que desde que voutou para o BOTAFOGO, que ele vem treinando serio e quase que sozinho, não creio que seja dessa forma que conseguiremos recupera-lo, nem que seja para podermos vende-lo por um valor que diminua o prejuizo do Glorioso, e que talvez, e eu digo talvez nos surprendamos com tal atitude, não se trata de acreditar em contos de fada, e sim na quela porção que fica guardada no fundo das nossas almas, e que não raro, consegue vir a tona, com compaixão, alegria , entusiasmo e mais , bem mais paciencia, acredito, que possamos reverter esse quadro, ele não vem perdendo treinos mais, tem estado longe da midia, reclamar que esta duro, sem dinheiro é no minimo um direito, e quem sabe se ele já está entendendo o que é direito, possa mais adiante entender o que é obrigação, torço por ele, como torço por qual quer ser humano. Respeito a opinião de quem não o quer mais vêr vestir o manto do fogão, mas penssem um pouco, reflitam um pouco, o quanto poderia ser tão diferente essa historia. Não quero vêr surgir amnahã um novo martir, e sim um novo idolo, vamos tentar mais uma vez, no minimo se der certo sairemos todos vencedores nessa historia , se não, o inico fracasso será o dele.

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo