Túlio Maravilha! Vamos em busca do gol 1000



Caros alvinegros!
Nosso eterno ídolo, Túlio Maravilha foi recepcionado muito bem pela nossa torcida na sua reestreia pelo Fogão. Infelizmente, os tempos não são os mesmos, o time, a torcida em pequeno número, a idade, mas nosso amor é o mesmo.

Como sempre, antes do jogo Túlio prometeu pelo menos um gol, em tempos de outrora eram dois, às vezes três, os tempos são outros. Nosso ídolo prepara-se para definitivamente dizer adeus aos campos, aos estádios, à torcida. Infelizmente. Sim, infelizmente, porque desde que o artilheiro falastrão deixou de brilhar intensamente, nosso futebol se tornou menos alegre, está mais sério, mais burocrático, mais resultado, e consequentemente menos festa, menos alegria. E perdoem-me, a comparação, menos “Alegria do Povo”.

Mas nosso artilheiro não desanima e nos próximos jogos, os sete gols para o milésimo gol sairão. Vamos lá artilheiro. Túlio Maravilha! Vamos em busca do gol 1000.



  • Loco Rodolpho

    Dava para ele atuar contra o Dragão. Estava fácil fazer gol.

    • antonio henrique gov valadares

      tulio merece todas as reverencias, mas o assunto é o jogo de hoje, dói ver o time fora da disputa do campeonato por culpa deste boiola deste técnico e desta diretoria, que deixaram o time sem atacante o campeonato inteiro e insistiram no esquema 4-6-0, jogando na frente com elkson que é um caneleiro.

  • Peter Pot@mus

    Esta balela dos 1000 gols do Túlio já está indo longe demais. Será que as pessoas que comandam o Botafogo estão levando isto a sério? Causa-me espécie saber que parte da torcida está compactuando com está palhaçada. Tenho pena do Túlio, depois de uma história tão bonita com a camisa do Botafogo, ficar se prestando a este papel ridículo.

  • Henrique Luiz

    A maior prova q esta diretoria é incompetente e o Oswaldo de Oliveira não sabe nada de futebol é o momento q o bruno mendes vive nessa reta final do campeonato.Dois fatores colaboram para essa afirmação:

    1º – Esse departamento de futebol é tremendamente fraco contratam mal e não sabem nada de gerar o futebol de um clube grande como o botafogo seu planejamento a 4 anos não dão certos e o responsável continua no clube. Apos a saída do louco e do herrera foi improvisado o “”alucinado”” do elkeson como homem de frente rsrsrsrsrsr……… a maior piada depois de tuca , puruca e tiquinho ( quem é da antiga sabe) e a grande maioria dos torcedores pediam um centro avante nato e eles nunca se mecheram ,o tempo foi passando e as derrotas humilhantes se acumulando. Derrepente alguns empresários q provavelmente tem negócios com o “”homem forte”” do futebol do botafogo, colocam na vitrine ( botafogo), um centro avante de oficio e o time começa a dar sinais q pode melhorar, só que agora é tarde mais um ano se foi por incompetência,despreparo e amadorismo de um presidente q sua maior paixão é o futebol de praia…tudo errado….tudo levado nas coxas e deu no que deu………

    2º – Vendo apenas três partidas do bruno mendes afirmo com a maior certeza q a indicação para a contratação do rafael marques é de quem não sabe nada de futebol, de quem nunca jogou uma partida oficial ou nunca calçou uma chuteira. Prefiro analisar por esse aspecto e não pensar que alguém esta levando vantagem em cima do clube. Pois tanto essa contratação e a do Lennon foram feitas por pessoas que nunca estiveram em campo……..

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo