Haja jogo para tantos ídolos!



Caros alvinegros! Como é bom ser Botafogo e ter ídolos para reverenciar! São tantos que precisamos de dois jogos no mesmo dia para festejar esse fato.

Seedorf e Túlio Maravilha são incontestáveis. Referências, sinônimos de sucesso assim como Garrincha, Nilton Santos, Jairzinho, Didi, Gérson, Heleno de Freitas…

Poderíamos passar a semana inteira com times e mais times de ídolos entrando em campo no Engenhão. Só o Fogão seria capaz disso. No Fra, o tal do Zico se sente mais seguro comandando a seleção do Iraque, lá em Bagdá, do que na Gávea. Já no Bacalhau, querem a cabeça do Dinamite, que é botafoguense. E nos Flores… Bem… Eles não tem ídolos. Que time pequeno!



  • Nivaldo Alves

    Quando o tema é idolo. O FOGÃO está muito a frente dos outros.

    Agora vamos prestigiar o TULIO MARAVILHA. Todas no engenhão logo +

    Sds, Alvinegra.

  • Oscar Rangel Ayala

    Botafogo de Futebol e Regatas: exemplo de valorização dos ídolos do passado e do presente!

  • Niltom gostaríamos que vc.retratasse a verdade sobre Jobson,vc.vibrou com o retorno dele.nao iremos viver de fantasia no fogão esta tudo errado.se nao fosso esse téc. O.O.Rm,V.junior,Ff,Amaral,leno,lima péssimas contratação.inventar Elkeson de centro avante!anderson Barros .etc etc.o fogão estaria disputando o título ,jamai a depender de outros resultados ao apagar das luzes,contar com o ovo no c/ da galinha?a nossa torcida de burra nao tem nada ,e a mais preparada,com formação superior a tantas outras.vamos esclarecer o caso Jobson pra mídia e todos botafoguenses,vamos cobrar.

  • Elson Almeida

    Não entendo como um clube tem mais ídolos que títulos. Deve ser do tipo “Nunca ganha. Então quando ganha, jogadores, comissão técnica, roupeiro, moça da faxina tornam-se mitos.”

  • p 2013
    jeff emerson e doria lucas e joao paulo gabriel datolo seed e bolt ou everton ribeiro caio ou kieza e bruno mendes..

  • queria saber se tem uma lista de mapaeamentos p 2013
    tem times por ai q ja começou como o alex por ex…
    andam se falando de aimar lugano robinho renato augusto gil e por vai
    e o fogão???

  • poxa vida subeica li nun site q o bota ta atraz do lucio flavio e sandro e o retorno do somalia haja coração

  • Peter Pot@mus

    Nilton bobão, Túlio passou em branco no amistoso arranjado pra ele. Este mentiroso gol 1000 tá difícil… Talvez em 2022 Túlio atinga o seu objetivo. Cá pra nós, seria muito melhor o Botafogo não embarcar nesta palhaçada.

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo