Oswaldo, mais respeito com El Loco!



Caros alvinegros!

Nesta terça-feira, em coletiva de imprensa no Engenhão, o treinador do nosso Glorioso, Oswaldo de Oliveira, não quis comentar a ausência do nosso ídolo, Loco Abreu, no jogo desta quarta, contra o Figueirense.

Nada demais. Nenhum motivo para escarcéu. Nenhum motivo para a torcida ou a imprensa polemizar. Mas o treinador deveria ter mais respeito pelo nosso eterno ídolo Loco Abreu.

Nos tempos de Botafogo, Oswaldo, que colocou um dos maiores responsáveis pelo nosso título estadual de 2010 no banco, e consequentemente para fora de General Severiano, dizia que a relação entre ambos era excelente, com muito respeito mútuo, cordialidade e amizade.

Se tais sentimentos tão nobres eram verdadeiros, por que Oswaldo não deu uma resposta minimamente respeitosa sobre Loco na entrevista?

Professor, mais respeito para falar dos nossos ídolos! Até porque, na história do nosso Botafogo, Loco Abreu já escreveu o seu nome. Já o nosso Oswaldo…



  • RENOR

    NILTON ESTE TREINADOR E UM MENTIROSO, INCONPETENTE, VOCE FALOU BEM O LOCO JA FEZ SUA HISTORIA NO BOTAFOGO ELE NAO DEIXARA SAUDADES, MAS SIM UM ADEUS PARA NUNCA MAIS VOLTAR.

    • Pedro

      Além de ingrato, você não entende nada de futebol!

    • oliveira fogo

      Faço das suas, minhas palavras, NILTON. Loco Abreu só pelo Cariocão 2010 já será eternizado no Fogão! Parabéns pela colocação!

    • Peter Pot@mus

      Esta é uma discussão tola. Tanto o treineiro quanto o caneludo não são dignos do Botafogo. Fora treinador burro, fora caneludo perna de pau. O Botafogo e principalmente a torcida merecem coisa muito melhor do que Osvaldo Oliveira e o caneludo Loco Abreu.

      • Diogo

        Em 2010 vc tb disse isso do Loco???

  • Aislan

    Nilton , que eu me lembre foi o Loco quem quis sair , nao foi o Oswaldo quem mandou ele embora nao .

  • ESTE SENHOR O.O DEVERIA ESTAR FORA DO BOTAFOGO NO 1 TURNO.ELE VAI DEIXAR O LODEIRO NO BANCO DENOVO E BRONCA CONTRA OS URUGUAIO

  • Dudu Negão

    Só lembrando que o Loco pediu pra sair, se oferecendo a vários outros clubes.

  • Ebally

    Deve ser Nacionalista, que nem é toninho! Além disso é arrogante, prepotente e burro

  • FELIPÃO HOJE E AGORA!

    ESTE OSWALDO É A M. DO COCÔ DO CAVALO DO BANDIDO,PERTO DO QUE REPRESENTA O NOSSO
    ETERNO ÍDOLO LOCO ABREU PARA A IMENSA MASSA GLORIOSA ESPALHADA DO OIAPOQUE AO
    CHUÍ DESTE PAÍS E DO MUNDO.
    ELE FALANDO E UMA B. GEMENDO DEBAIXO DE UMA P. É A MESMA COISA.
    FORA OSWALDO-A.BAR.-A.CARLOS-F.FERREIRA-R.MARQUES-M.RAPHAEL-WILLIAN.
    VOLTE LOGO LOCO ABREU COM DIREITO À CARREATA,ESTÁTUA E TRAGA COM VOCÊ A RAÇA
    DE HERRERA,PARA ESTE TIME QUE É APÁTICO E É A CARA DO TREINEIRO DE M. OSWALDO.
    PRECISAMOS DE UM TÉCNICO DE VERDADE,FELIPÃO OU CUCA.
    FORA OSWALDO JÁ!!!

  • OPINIÃO DO GALVÃO

    ACHO QUE O OSWALDO PODERIA TER RESPONDIDO A PERGUNTA COMO QUALQUER OUTRA, PORÉM, ESTÃO PEDINDO RESPEITO COM O LOCO ABREU, MAS SERÁ QUE LOCO ABREU RESPEITOU O BOTAFOGO E A SUA TORCIDA NÃO ACEITANDO A RESERVA?

    A FASE DELE ERA TERRÍVEL E A RESERVA ERA MERECIDA, NESTE CASO TENHO QUE CONCORDAR COM O OSWALDO, OS NÚMEROS PROVAM QUE O OSWALDO ESTAVA CERTO. LOCO ABREU TEM 6 JOGOS NO BR12 E NENHUM GOL MARCADO.

    NÃO VAMOS INVENTAR ÍDOLOS, ACHO QUE UM JOGADOR NÃO PODE SER CLASSIFICADO COMO ÍDOLO POR UM TÍTULO ESTADUAL.

    • JOAO

      Galvão entendo que a fase não era nada boa. Mas ele sabia que seus substitutos eram piores ainda! Como aceitar passivamente isso? Agora, faltando 8 rodadas é que descobrimos o Bruno! É tarde! Mas um ano fora da Libertadores! Fora Oswaldo, Anderson Barros e outros! Volta Loco!

    • Peter Pot@mus

      Galvão, tem gente tola (como este babaca do Severiano) que acha que o inútil do poste Abreu teve alguma utilidade para o Botafogo. Tomara que nunca mais tenhamos que ver este caneludo vestindo o glorioso uniforme do Botafogo. Merecemos coisa muito melhor do gente que se “acha” o cara.

      • Vocs dois falam muita merda!!! Limpem a boca pra falar do Loco seus buchas!!!
        Quer dizer que a fase do Loco era terrível, mesmo após ter dado a única alegria do ano naquele 2o turno 3 x 1 em cima do Vasco SENDO CAMPEÃO, e o Botafogo só não foi campeão carioca por causa das cagadas desse técnico imbecil naquele 4 x 1 pros flor, e pra completar o argumento imbecil desse tal de Galvão(com esse nome só podia falar merda mesmo) ainda reclama que o Loco fez seis jogos (Incompletos, pois só entra faltando 15 min) no Figuera,e voltando de cirurgia não fez nenhum gol, fez sim seu Zé Mané, mesmo contundido ele fez pela Sul Americana enquanto o Rafael Marques (que veio pra castigar esse tal de Peter pelas injúrias aqui colocadas contra o Loco) jogou 18 vezes pelo Botafogo no lugar dos muleques da base fazendo o quê???
        Esse tal de Peter que só fala merda deveria devolver a emoção e a felicidade que o Loco o fez passar ao acabar com o sofrimento do Tri-vice em cima dos mulambos que pelo jeito ele adorava, ficava extasiado em pagar pau pros flamenguista. O cara veio pro Botafogo
        Virou ídolo da garotada,
        Vendeu mais camisas que o R10, que o Fred,
        calou a flapress,
        calou o chororô,
        Acabou o o sofrimento e o babaca cospe no prato. Faz o seguinte seus maus agradecidos:
        V Ã O T O M A R NO ……
        O Loco já está na história do Botafogo e vcs que se explodam!!!

  • pro ano q vem caio bruno abreu??

  • venho sempre pelo meio desta algumas sugestoes…
    dátolo bolatti dagoberto jopgadores insatifeitos no inter…
    boas opções…

  • Anthony

    Maluco que atacante da hora é o bernardo do galo. Voltando ao glorioso, é só dispensar o Maluco do osvaldinho e contratar o Cuca. Amigos o cuca monta o time que o clube tem. Cuca 2013 e vamos que vamos.

  • jean patrick ferreira

    o galvão vai tomar no seu cú seu filho da puta, vc não é botafoguense não pelo jeito vc deve ser é flamenguista pra falar essa merda que vc ta falando. o loco pelo menos nos deu o titulo carioca e essa desgraça desse osvaldo, o que ele fez até agora? então não me venha vc, dar uma de entendedor de futebol que pelo jeito vc ta mais pra comediante, seu otário.

  • vitor mello

    Nilton, esse cara é um arrogante e incompetente e se acha maior que todos, essa nossa diretoria se manter ele para o ano que vem, já em janeiro podemos desejar feliz 2014…cara ridiculo!

  • Catilifogo

    E o Elkeson que tem 35 jogos e 3 gols pode continuar sendo titular??

    • Fábio Diniz

      Bom, não são só 3 gols que o Elkson tem, e ainda que fossem, ele não é atacante tipo camisa 9. Ele nos quebrou um galho, forçado que foi pelo Oswaldo. Mas te pergunto: Diga-me qual o jogador do Botafogo que está se doando igual ao Elkson? O menino está se entregando em todos os jogos e ninguém fala disso? Não acredito que não vejam que ele está correndo o tempo todo. Continuo achando que ele casa bem com o Bruno na frente.

  • Antonio Jose

    Pra começo de história o Osvaldo nunca será ídolo no Botafogo, quem indica o fraquíssimo Rafael marques e deixa ir embora o Loco Abreu não deveria ser técnico e sim gandula. PontoFinal.

  • Paulo Silva

    Boa tarde , eu leio aqui coisas que custo a acreditar,fico imaginando sua filha trazendo um rapaz , bonito educado rico, o chodo da familia um novo menbro da familia, ai com o passar dos meses ele vendo que esta com a bola toda ele diz que o horário da janta tem que mudar , pois ele esta comendo comida requentada, o que a familia deve fazer , mandar o futuro genro embora eo mudar sua estrutura por ele.
    Foi exatamente isso que Locco Abreu fez, quero ser titular , mesmo jogando mal , sou o cara , rsrsrsrsrsrsrsrs , nem no figueira esta jogando e fazendo gols.
    Parabens Diretoria .
    Agora o futebol esta tão nivelado por baixo, que dizer que Locco abreu é um ídolo, ofende ao , Quarentinh, Gerson, Jairzinho , PC Cajú , Amarildo, Zagalo e tantos outros.
    Olha não é saudosismo não , é gostar de futebol mesmo.

  • FOGÃO …. AMOR ETERNO

    ENTÃO QUER DIZER QUE O LOCO JÁ FEZ HISTORIA NO MEU FOGÃO , QUE HISTORIA É ESSA ? O TITULO CARIOCA ?
    NILTON SEVERIANO VAI PRA PUTA QUE PARIU JUNTO COM ESSA ANTA DO LOCOCO ABREU .
    IDOLO É O TULIO QUE GANHOU UM TITULO NACIONAL .

    • Fábio Diniz

      Qual o título nacional do Garrincha pelo Botafogo? Então ele não é ídolo?

    • Roberta Tatarin

      Então seguindo a sua lógica, Heleno de Freitas e Maurício não são ídolos, certo???

  • ah vamos parar com isso, ja encheu se fala demais em loco, nos deu apenas um carioquinha, devemos sim lembrar dos nossos idolos mas loco nao tem condiçoes nenhuma de ser titular do botafogo, hj temos bruno mendes que se deixarem mais uma temporada vai arrasar, e precisamos contratar um grande atacante estilo barcos do palmeiras, tanta idolatria pelo loco é brincadeira, ja nao aguentava o botafogo jogando apenas de cruzamentos e loco dando de canela na bola perdendo gols incriveis vamos pensar grande agora temos seedorf merecemos um grande atacante barcos ou diego milito inter de milao

  • Fábio Diniz

    Eu também acho que não custava nada o Burraldo de Oliveira ter respondido a pergunta em relação ao Loco. O Loco é concerteza um ídolo botafoguense, por tudo que fez e representou. Fico arrepiado só de lembrar das cavadinhas, tanto a da final do carioca que lavou a minha alma, quanto a da Copa do mundo, em que eu já estava torcendo feito uruguaio pela Celeste. Não acho que o Loco tenha faltado com respeito com o Botafogo, não me sinto assim. Ele quer muito jogar a Copa do Mundo e por isso achou que lá no Figueira teria mais oportunidades de jogar, só isso. Essa questão de imposição, pra mim é coisa do Oswaldo, pra justificar a saída do Loco e tirar sua(Oswaldo) responsabilidade e depois trazer esse poste chamado Rafael Marques(muito ruim). Cheguei a conclusão de que a merda a que o Seedorf se referia em uma entrevista passada era na verdade Rafael Marques. Tem que limpar essa merda do meu Botafogo. E tenho dito!

    Obrigado por tudo Loco.

  • Lenon

    Boa rafael, xega de loko, agora temos seedorf e bruno dexa u muleque jogar e fazer a históroia deele, quanto a contratação de barcos, powW isso ia ser muito bom vey.
    O Loko fez a parte dele, vamo olhar p frente agora porra,…

  • Nelson Ribeiro

    O Loco não mereceu nosso amor. O Oswaldo não o colocou na reserva. O Herrera colocou ele na reserva. Então, falar o que do Loco? Deixa o assunto do Loco de lado.

  • O Nílton, nem ele mesmo se dá ao respeito. Ele não só faltou com respeito ao Loco Abreu. Mas,
    tambem com os profissionais da imprensa. Se mostrou mais uma vêz um arrogante, soberbo e se
    achando acima do bem e do mal. E sua incompetência já é nítida, mostrada através deste péssimo
    trabalho à frente do Botafogo. Em quase um ano no comando técnico, não se vê nenhum progresso
    no time. Um time sem padrão de jogo. Não tem nenhuma jogada ensaiada prá poder surpreender o
    adversário. Possui o maior índice de passes errados, haja vista no jogo com o Vasco. Trouxe jogadores pífios, que jamais deveríam vestir a camisa do Botafogo. E o principal deles foi este
    caneludo R.Marques. Uma pessoa incapaz de reconhecer seus erros, colocando a culpa nos torcedores, prá justifcar o fracasso desse caneludo que veio do Japão, e outros indicados por ele.
    O time do Gremio não é lá essas coisas, mas vejam a postura do time no comando do Luxemburgo.
    E vejam em que posição estão na tabela. Loco Abreu atualmente, não é solução para o Botafogo.
    Mas, pelo que já fêz no Botafogo, merece todo respeito. E esse treineiro. O que ele já fêz pelo
    Botafogo?. Até agora nada. A não ser desclassificações precoces em tudo que disputou, com o
    mais alto grau de humilhação. O ciclo deste treineiro no Botafogo a muito já acabou. O Botafogo
    não merece este tipo gente em seu quadro profissional. Eu espero que a imprensa não associe
    este canastrão ao Botafogo em sí. E garanto que a maioría dos torcedores tambem não aprovam
    esse tipo de conduta. Por tanto Osvaldo, respeite para ser respeitado. Por mim as vaias vão
    continuar a sua pessoa, não pelo seu péssimo trabalho já mostrado. Mas, sim pela sua pessoa
    que já se tornou nociva ao Botafogo. Por uma questão de respeito ao torcedor, pede prá sair.
    Direção, tomem uma atitude a respeito desse treineiro. Assim como há divergências entre técnico e jogador, há tambem entre técnico e torcedor. Este treineiro a muito já perdeu o crédito
    e o respeito do torcedor. Não há mais diálogo com o torcedor. Se querem o torcedor de volta,
    demite o treineiro. Porque as vaias vão continuar, e indiretamente vai atingir os jogadores. Fico
    por aqui. SA.

    • OPINIÃO DO GALVÃO

      CARO SÉRGIO,

      ACHO QUE PARA COBRARMOS ALGUMA COISA DE QUALQUER TREINADOR NO BOTAFOGO, A DIRETORIA TEM QUE DAR UM PLANTEL PARA ELE TRABALHAR.

      CONCORDO PLENAMENTE QUE O RAFAEL MARQUES É PATÉTICO, AGORA SINCERAMENTE NÃO SEI ATÉ QUE PONTO O OSWALDO TEVE RESPONSABILIDADE NA DISPENSA DOS OUTROS ATACANTES. EU E A TORCIDA NÃO SABEMOS PORQUE É PRÁTICA DA DIRETORIA DO BOTAFOGO NÃO DAR EXPLICAÇÕES PARA A TORCIDA.

      SINCERAMENTE ACHO QUE POR JOGAR SEM ATACANTES O BR12 INTEIRO, O OSWALDO FEZ ATÉ DEMAIS.

MaisRecentes

O maior será o primeiro



Continue Lendo

Superpimpônico



Continue Lendo

Jair, pode colocar qualquer um!



Continue Lendo