Deslanchar? Só se for agora!



Caros Alvinegros, o momento de deslancharmos no Brasileiro é agora. Quarta-feira é dia de jogo contra o Figueirense e nem quero saber se é fora de casa: a vitória é essencial para mantermos com nosso objetivo de chegar ao G4!

Com todo respeito ao grande Loco Abreu, que milita pelos lados de Floripa, mas o dia é atropelarmos o alvinegro genérico de sotaque engraçado. Os caras estão em 19º, é só ver que já não têm mais o mesmo pique e ritmo dos últimos anos. E sorte nossa que o ídolo uruguaio não joga. Não fará o sacrilégio de meter gol na gente!

Quarta-feira, portanto, é o dia em que temos tudo para confirmar a boa fase e atropelar o Figueira. O G4 pode até estar meio longe, mas um novo triunfo vai colocar a gente numa posição para lá de confiante para a sequência do Brasileirão. Para cima deles, rapaziada! Vamos animar!



  • Parabens cuca pelo futebol que apresenta o atletico,toques de bola,jogadas ensaiadas. Como sempre soube faze lo bem ,pela recuperacao de ronaldinho aqui cuca nosso botafogo continua dando os chutoes ,jogadas ensaida nen pensar nosso treinador muito criativo um ano treinando o clube nao teve tempo sabe cuca temos um atacante indicado por ele veio do japao muito magro presisa se adaptar ganhar massa muscular ou aumentar tamanho do gol ou ainda diminuir o peso da bola,ja nosso dirigente de futebol preocupando com sua alimentacao muito obeso,dois anos de planejamento errado e para piorar cuca nosso tecnico e o 2 desempenho pior que teve um tecnico no brasileirao dirigindo o botafogo ,nosso presidente largou a odontologia foi tentar a sorte no futebol no nosso botafogo ou na politica sei cuca o quanta ama nossa torcida arrume uma camisa do atletico porque a nossa esta manchada ,pela incopetencia,arrogancia,corrupcao,falta de amor ao clube ,perseguicao a jogador ,nossa esperanca bruno mendes ja falam em vende lo ,Parabens Cuca voce merece saud alvinegras.

  • Niltão, por mais que nós ainda acreditemos no Botafogo, creio que você quis dizer: É hora de lanchar…hehehehehehehe.
    Penso que podemos fazer ainda alguns pontos, mas estamos muito longe da zona da Liberta… O São Paulo não vai dar mole, nós é que demos, portanto é hora de lanchar e torcer pra que se faça um bom time para 2013. Abraços.

  • Léo Fogão

    Os culpados de estarmos nessas condições se chamam:Mauricio Assumpção(POR SER SONHADOR),Anderson Barros( POR FAZER UM TERRÍVEL TRABALHO NA FUNÇÃO DELE),Oswaldo de Oliveira( POR SE ACHAR QUE ESTÁ ACIMA DO BEM E DO MAL) e fora isso os horrorosos jogadores que temos no elenco como: Rafael Marques,Fábio Ferreira,Lima,Elkeson,Lennon,Amaral,etc.

    • eduardo Oliveiro

      Concordo com quase tudo oq foi dito Léo menos em relação ao presidente que ao meu ver deveria mandar o gerente de futebol embora, pelos sucessivos erros mas se neste ponto ele peca em outros se sai muito bem trouxe o nome BOTAFOGO de volta as vitrines trouxe um grande jogador e pela primeira vez em decadas o botafogo vendeu alguem não lembro de ter vendido ninguem nas administrações anteriores, so serviamos de vitrine e olhe la no mais saudações alvinegras.

  • Catilifogo

    Prezados colegas torcedores, concordei com todos os comentários que vcs escreveram, se o nosso técnico não fosse tão burro e tivesse feito alguma alteração no ataque e na defesa (Fábio Ferreira) há algum tempo atrás, com certeza nossa situação seria outra. Mas a impávida e arrogância do nosso treinador é tão grande quanto a sua falta de capacidade e acho que agora já é meio tarde para alcançarmos vôos mais altos, contudo não custa sonhar e torcer pro Fogão meter um ferro nesse Palmeiras que eu não aguento mais.

  • José Eliaz

    Caro General!
    Sou leitor assíduo de sua coluna por ser alvinegro, amar o Botafogo profundamente e ser otimista acima de tudo e acreditar sempre que é possível.
    Vejo muita gente escrever asneiras por aqui, se dizem botafoguense, mas pelas palavras proferidas fica difícil acreditar que realmente torcem pelo nosso Botafogo.
    Atualmente moro em Brasília, mas morei aí nos anos 70 e 80, na pior fase do nosso clube onde perdemos nossa sede ficamos literalmente na lona, tudo provocado por má gestão do clube, jogavamos em Marechal Hermes e viamos os jogos em arquibancadas tubulares, por que era a única maneira de perpetuar nosso clube e nunca perdi um jogo sequer, veja que eu morava em São Cristóvão, muito longe de Marechal Hermes.
    Hoje temos um estádio dos mais modernos do mundo, a nossa torcida não vai aos jogos e os poucos que vão vivem vaiando os jogadores, chigando no técnico de burro mostrando a má educação de nossa torcida e chingando a nossa diretoria, parece que esses caras não são torcedores do Fogão ou estão a serviço de facções políticas dentro do clube. Ninguém tem o direito de criticar nossas diretorias desde de Bebeto de Freitas que iniciou uma recuperação do Botafogo e o presidente Maurício está fazendo um ótimo trabalho de continuidade desta recuperação, o que o Botafogo mais precisa é de apoio de sua torcida e isso não temos a nossa torcida joga contra o time.
    O Bebeto cometeu erros? Sim cometeu, mas os acertos foram muito superiores aos erros. O Maurício errou e está errando? Sim, mas os acertos superam os erros, portanto, temos que apoior e cobrar sim, mas não fazer críticas veladas como está acontecendo.
    Saudações Alvinegras!

    • Guilherme

      Parabéns! Concordo com tudo que vc escreveu.

  • Roberto

    botafogo desfragmentando fim do ano.
    o cpu oo vai levar todos arquivo morto
    com ele.

  • O Nílton, esse time está mal treinado. Com um índice absurdo de passes errados. Mal escalado.
    Haja vista que pela suspensão do Lucas, na lateral direita, quem devería jogar era o Gabriel, e não
    o Jádson. Um treineiro soberbo, arrogante e burro. Insistir no erro é burrice. Indicou um monte de
    caneludos. Esse pseudo atacante R.Marques, em uma enquete em que ele e o chinês Zizao, competem qual do dois fará o primeiro gol no BR 2012, o chinês ganhou disparado. Nem prá concurso esse caneludo ganha. E olha que esse caneludo teve mais chance que o chinês. Como
    disse Raphael Bózio, seu colega, que milagre existe. Mas, o milagre existe prá quem merece. E
    atualmente o Botafogo não merece na figura desse treineiro. É como eu lí de um companheiro, que
    deve ser prá lanchar e não deslanchar. Fico por aqui. SA.

  • itamar o melhor presidente junto com dilma

    Bota agora esta bom, porque tem um centroavante, mais não podemos esperar so por ele, tem mongoloide no time, principalmente aquele palhaço que so joga com o modelo de cabelo parecido com galize. uma torcedora do bota junto com minha pessoa com nome de ( TACIANA ) completo oje 6 seis anos de falecimento, quero pedir pra todos rezar por ela ok? abraço!

  • Estamos na reta final,com a entrada do Bruno Mendes acham que tudo estar resolvido.ledo engano.existem cartões vermelho,amarelo,contusões,aquele dia que o atleta não estar no dia.e aí que substitue?uma andorinha só não faz verão diretoria bota o jobson pra jogar.ele precisa trabalhar pra ocupar a mente e nos trazer alegrias,essa e a hora.botafogo acima de tudo.

  • jorge buja

    Vamos deslanchar esse merda do Anderson Bosta flamenguista e esse treneiro do O.O para fora do BOTAFOGO, junto essa torcida Furia, que parece FROUXA.

  • Leonidas Pereira

    Caro José Elias, é emocionante ver o seu amor pelo fogão como todos os q aq postaram o são, mas não deixe q sua emoção o deixe cego em ver erros grotescos,concordo contigo quanto às melhoras superarem , mas tem coisa q se os torcedores calarem, afundaremos jogo a jogo, olhe bem o caso desse garoto e de outros atacantes q temos na base, o sr. burronaldo de oliveira só o colocou prá jogar após cobranças dos torcedores, ele é fraco,corcordo com o lima q faz elogios ao cuca, na sua era não tínhamos tantos talentos, mas o futebol apresentado empolgava , mesmo quando perdia, o time era como um rolo compressor, é isso q queremos ver, eu sou favorável ao assunção, melhoramos muito estruralmente, mas agora temos q melhorar nossa forma de jogar, o fogão é time grande e não pode jogar acuado em seu campo, temos q marcar no campo adversário, isso é q é futebol vibrante….vamos torcer para q esses últimos jogos mantenhamos uma regularidade, pois assim q soa o apito da-nos um frio na espinha pela instabilidade apresentada nos jogos, até vermos a retirada do osvaldo….força fogão!

  • Caro leonidas obrigado por concordar comigo tempos bons foram o botafogo com cuca acho ate que o oswaldo deveria fazer um estagio com ele ,aprender jogadas ensaidas.toques de bola um futebol moderno e envolvente e pode ter certeza o bruno mendes sera vendido antes da saida de anderson barros,os caras estao la nao e por amor e sim por grana ,presidente,tecnico.dirigente lembra do cortez infelizmente este e nosso botafogo de hoje um abraco

  • ANTONIO CARLOS

    Não podemos julgar o 2012 como perdido, a quanto tempo não temos tantos jogadores novos aparecendo para o futebol? Acho que temos uma boa base para 2013.

  • luiz guilherme

    eu concordo plenamente, o senhor assunção mudo o botafogo estruturamente , a nossa vitoria em cima dos vices mudou o time completamente, graças ao bruno mendes .

  • Renato “O Russo” Velloso

    Você acha realmente que o Botafogo tem técnico e plantel para dar uma arrancada final rumo a libertadores? E se conseguir, terá “punsh” para disputá-la, uma vêz que, ao disputar competições de menor nível técnico como a Copa do Brasil e a Sulamericana só deu vexames, sendo eliminado na maior parte das vêzes por equipes de menor investimento! Sou botafoguense de “quatro costados”, mas fico receoso de ver o Botafogo mais uma vêz ser humilhado, achincalhado e eliminado precocemente das disputas.

  • Catilifogo

    Gente há algumas verdades e alguns devaneios nas mensagens acima, mas quando vc está assistindo um jogo e torcendo pro Botafogo, e vê aquele treinador chamar o Vitor Jr pra entrar, me desculpem os defensores mas não há como defender o técnico após uma atitude como esta.

  • Caros Alvinegros, mais uma vêz o treineiro Osvaldo, mostrou sua antipatia, arrogância, soberba e
    impáfia, na coletiva desta terça-feira, ao se negar responder, quando o repórter lhe perguntou
    sobre “o que ele achava da volta de Loco Abreu, caso o Figueirense fosse rebaixado”. Simplesmente
    ignorou a pergunta, se retirando da coletiva. Eu espero que a imprensa não critique ou cricifique o
    Botafogo, associando esta figura ao Clube. O Botafogo não pde ser culpado pela ignorância deste
    treineiro. E posso dizer tambem que esta atitude tomada por ele, não tem aprovação da maioria
    dos alvinegros. Mas, tambem vai se esperar o que, de uma pessoa que não reconhece seus próprios
    erros?. Enfim, tambem citou o ataque do Figueirense. Destacando que a nossa defesa tem que
    tomar cuidado, pois o ataque do Figueira é perigoso. E neste comentário, mostrou que sua teoria
    sobre jogar sem atacante é falsa. Mas, tudo isto foi orquestrado para trazer o seus apadrinhados.
    Mas, o tiro saiu pela culátra. Nenhum deles se firmou. Principalmente o caneludo R.Marques.
    E repito: o time está mal treinado. Há um índice elevado de passes errados. Não se iludam com
    a vitória sobre o Vasco. Só ganhamos pela individualidade de um jogador, e que brevemente,
    deixará o Botafogo. E pelo fato dos jogadores do Vasco estarem desmotivados com os salários
    atrasados. Ganhar do Figueirense é obrigação. O Figueira venceu o Internacional, porque há um
    complô do jogadores do Inter em derrubar o Fernandão, seu atual técnico. Inclusive ele sería uma
    ótima aquisição como futuro técnico para o Botafogo. Na minha opinião, o ciclo deste treineiro
    no Botafogo há muito já acabou. Com ele, tudo que disputamos, fomos eliminados precocemente,
    com derrotas humilhantes. Salvo à final do Carioca. Mas, em compensação, fomos copiosamente
    goleados pelo Fluminense. Neste jogo parecia que só tinha o Fluminense em campo. Uma tremenda humilhação. Alí já era prá ser demitido. Outros por muito menos seriam demitidos.
    Fico por aqui. SA>

MaisRecentes

O maior será o primeiro



Continue Lendo

Superpimpônico



Continue Lendo

Jair, pode colocar qualquer um!



Continue Lendo