Tá na hora de embalar!



Caros alvinegros, vocês não fazem ideia do quanto a vitória em cima dos vices me deixou feliz. Além de poder perturbar meu amigo Bob Colina – não liga mais o celular por quê, Portuga? -, o resultado renovou minha esperança de ver o Fogão terminar bem o ano.

Onze pontos é uma diferença grande em relação ao G4, mas o nosso paredão Jefferson disse bem: precisamos pensar jogo a jogo, ir ganhando aos poucos, de mansinho, para que quando chegue a hora final estejamos brigando outra vez. É difícil, mas ainda é possível.

Passamos por uma série incômoda, não ganhávamos havia sete jogos (esse número já nos deu mais sorte…), mas demos a volta por cima justamente em cima do nosso rival do cinto de segurança na camisa. Nada mais motivador do que ganhar um jogo desse e ainda no finalzinho. Que seja o primeiro passo para engrenarmos!

p.s.: Neste ano, Bruno Mendes já fez gols sobre Vasco, Palmeiras e Grêmio, clubes que lhe deram as costas no passado. Lembrando que ele já jogou também pelo Fluminense. Sorte das flores que não os enfrentaremos mais nesse ano…



MaisRecentes

Zé, sim, é um treinador



Continue Lendo

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo