Pode colocar essa vitória na nossa conta!



Caros alvinegros,

Se tem algo que já programei para minha noite de hoje é a bacalhoada que pedi para minha esposa fazer! Nesta quinta o meu Botafogo vai deitar e rolar em cima desses enganadores vascaínos.

Preciso falar duas coisas. Primeiramente, nosso ataque vai desandar a fazer gol em cima daquela zaga tosca deles. Depois, Seedorf vai deixar pra trás o Fraquinho Pernambucano, que nem vai ver a cor da bola.

Outra coisa, hoje vai ser o primeiro passo na histórica arrancada rumo ao G4, podem anotar.

O nosso rival preferido do ano vai sofrer mais uma vez com a gente! Já ganhamos duas vezes e essa terceira vai ser com os dois pés nas costas!



  • Olá General. Se você foi ao estádio deve ter visto a mesma coisa que eu e refeito algumas das opiniões acima.

    Não foi Seedorf (que não jogou absolutamente nada) quem acabou com o instavelzinho pernambucano mas sim o Mattos, que acabou com aquela farra do meio de campo do adversário.

    Não foi um jogo fácil visto a quantidade de passes errados e em situação de perigo que o nosso time dá em más saídas de bola. E por fim, vencemos mas foi uma vitória espírita que só, na qual se o nosso adversário não é nem sombra do time competitivo do meio de 2011 até o meio deste ano, ainda assim jogou muito mais do que nós até à citada entrada do Mattos.

    E finalmente meu caro amigo, G4? Menos né? Já viu a distância de pontos para o São Paulo? E se os ultrapassarmos, será por um desinteresse deles pela competição e aí, o foco deles passaria a ser a sulamericana, com reais chances de vitória.

    Sabe a quantos pontos estamos do Grêmio?

    Nossa vitória de ontem, caro General, garantiu praticamente a presença dos dois times ……….. na sulamericana/2013. É a minha opinião.

MaisRecentes

O maior será o primeiro



Continue Lendo

Superpimpônico



Continue Lendo

Jair, pode colocar qualquer um!



Continue Lendo