Não há o que temer!



Caros alvinegros, quinta-feira é dia de comer bacalhau! Podem ter certeza de que não vamos dar sequência a essa sina de que nossos treinadores são demitidos depois de derrotas contra o Vasco. A vitória é certa, vai ser pelo menos 3 a 0, com dois gols do garoto Bruno Mendes!

O time deles está morto! Dedé não é mais ninguém no futebol brasileiro, Juninho Pernambucano nem me darei o trabalho de falar. Todos eles se renderão ao nosso maestro Seedorf! Tenho certeza de que eles sonham até hoje com a dupla Fernanda Maia e Maicosuel, que lhes causou destruição no Campeonato Carioca.

A situação não é boa, é verdade, mas esse é o jogo perfeito para vencer bem e voltar com tudo!



  • SEMPRE BOTAFOGO

    Menos caro Nilton, menos. Não é desprezando um adversario que ficou 54 rodadas seguidas, desde o ano passado no G-4 (acho que é recorde), que o nosso time vai entrar arrebentando o time deles. O futebol na maioria das vezes tem uma certa logica, se um time “encaixa o jogo” contra o outro, as vezes na marcação, na armação do time, com as peças que tem, um domina o jogo, dá certo, ganha o jogo, muitas vezes até surpreende um lanterna ganhar do lider, na na grande maioria das vezes, ganha o mais competente, podemos ganhar sim, mas não teremos jogo facil, o Vasco briga literalmnete pela Libertadores, nós já nos despedimos, é a matematica, a logica, pode acontecer do Botafogo ganhar 7 ou 8 jogos seguidos, e os que estão a frente também manterem suas eficacias, ai estamos fora, portanto a matematica e a logica andam juntas. Na minha opinião faltou alguém ali a beira do campo, para armar o bom time que formamos, pois anos passado todos invejavam nosso ataque, que era temido, fizemos grandes jogos, e nossa defesa entregava o ouro, ou alguém já esqueceu as lambanças em finais do estadual que deram titulos a adversarios que jogavam menos, quando não foram penaltis infantis, foram entregadas de bola ridiculas, e quando a coisa parecia que ia, surgem os juizes, aqueles juizes, que dão penaltis duvidos, que expulsam jogadores que fizeram gols legais, em todos os angulos, ai o jogador reclama ainda é expulso, e o juiz? Como diz o Gerson; “vai para Fifa, vai para Fifa, seria um premio? Quando tinhamos ataque poderoso, não tivemos uma defesa segura. Ou quando temos um bom meio campo (até em excesso, como esses caras gostam de meias), esquecem que para um time ter equilibrio tem que ter: um gol goleiro, uma defesa solida, um bom meio campo, e também um ataque “matador”, tem que ter aquele jogador ali pela area adeversaria olhando de cara feia para o goleiro, para os zagueiros, pois uma bola, um descuido, o cara “mata o jogo” nessas defesas cada vez mais dificeis, ou alguém acha que é mole fazer um gol no Gremio dentro do Olimpico, com um tecnico Luxemburgo? O garoto Bruno Mendes nos fez lembrar El Loco, Fred, Leandro Damião e outros “matadores natos”, fica mais facil o time jogar com um jogador assim, prende a marcação adversaria. Como dizemos nas peladas, tem cara que o proprio campo marca ele, a bola atrapalha. Agora o goleador, ele decide, de bico (tipo Romario), decanela, com a barriga, se joga contra a bola, e ela o procura parecem que tem ímã, uma bola o cara decide, dá um titulo a sua torcida. Hoje falta isso ao time do Botafogo, competencia para decidir, mas não somos nós que escalamos e contratamos os jogadores, nós só torcemos e sofremos, é o que podemos fazer, torcer, torcer muito para que algo seja feito fora do campo, para que esse time se acerte e nos de a merecida vitoria, precisamos de titulos.
    Saudações alvinegras.

    • Peter Pot@mus

      Nilton Severiano e suas pérolas! No jogo contra o florminense ele escreveu um monte de besteira e no fim todos sabem o que aconteceu.
      Acho que a torcida tem a temer não é o bacalhau e sim esta diretoria e este presidente omisso farão nos próximos meses. Se estes dirigentes não mudarem radicalmente o elenco podem ter toda certeza do mundo 2013 sem duvida será igual ou pior que 2012 e 2011.
      Quanto ao jogo de amanhã, não fará diferença nenhuma o resultado, pois a sorte do Botafogo já está selada neste campeonato.

  • HA OQUE TEMER SIM, O BOTATAFOGO,O TREINADOR, O RAFAEL MARQUES, FABIO FERREIRA, ANTONIO CARLOS, ANDERSON BARROS E MAURICIO ASSUCAO, FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  • Catilifogo

    Meu caro Severiano vc vai ver, o Bruno vai começar no banco e se entrar é depois de 30 min do segundo tempo.

  • Caro Nílton, tudo na vida tem sua primeira vez. E pela primeira vez torcerei para que o Botafogo
    perca por um grande motivo: o banimento desse treineiro o mais rápido possível. Esse ridículo que
    vem a público em suas entrevistas, criticar o torcedor. Nos culpando pelo fato desse seu pupilo
    caneludo R.Marques, não se destacar positivamente. Que nossos protestos com vaias diretas a
    este caneludo, e ao seu questionado trabalho frente ao comando do time, vem prejudicando o
    rendimento desse pseudo atacante. Ora, por todas as oportunidades que este caneludo já teve,
    se notaría alguma qualidade. R.Marques não tem nenhum talento com a bola. Não sabe sequer se
    posicionar em campo. Não consegue dominar a pobrezinha. Como ela sofre com ele. O Osvaldo, no
    programa SPORTTV TÁ NA ÁREA, foi agraciado com o “TROFÉU CANASTRÃO” pelos convidados do
    programa, justamente por nos culpar pelo rendimento desse caneludo. Teve a ousadia em citar o
    caso Fahel, em que o mesmo era criticado pela torcida, no qual queríamos ver pelas costas. E hoje está jogando um bolão no Bahia. Esse comentário desse treineiro, beira as raias do ridículo.
    Bem merecedor do troféu em que ele foi agraciado. Este treineiro, junto com A.Barros, passaram
    a ser “personas não grata” para mim. Se sua demissão está sendo impedida pela multa rescisória,
    vale a pena pagá-la. Faz igual a urubuzada. Entra na fila. Creio eu que após este comentário, não
    há mais diálogo da torcida com esse treineiro. O Assunção tem obrigação moral em demití-lo,
    mesmo ganhando do Vasco. Se perder, está mais do que na hora. E junto com ele vão esses pernas de pau que ele trouxe. Esse presidente, que ele coloque pessoas que se identifiquem com
    o Botafogo, em funções estratégicas. Mas isso tem que começar agora. E não deixar prá ano
    que vem. Se esses bisonhos saírem agora, já será um reforço. O ano para as pretensões do
    Botafogo já era. Então quanto mais cedo a vassourada, melhor. Os que entrarem, já podem
    observar o mercado. E por favor, se for possível, sem interferências de empresários. Fico por aqui. SA.

  • Inclusive os convidados culparam esse treineiro pela insatisfação do torcedor, questionando o seu
    trabalho, e a escolha desse caneludo.

  • SEMPRE BOTAFOGO

    Sem querer mudar de assunto, mas acho que o foco deveria ser outro. Um clube de futebol, entendo eu, deve funcionar como uma empresa, resguardada nossa paixão. Ao fazermos uma analise (ou balanço) do ano de 2012, vemos que no estadual fomos “massacrados”, no primeiro jogo da decisão tomamos um “sacode”, no segundo jogo, amistoso para entrega de faixas. O que foi feito a seguir? Copa do Brasil? Sulamericana? Agora reta final do Brasileiro, que tem 38 rodadas, e estaremos disputando uns 8 amistosos. Ai vi uma reportagem em que o Sr. Osvaldo culpa a torcida. Sinceramente, perdeu uma boa oportunidade de ficar calado, como numa empresa, o clube de futebol vive de resultados, no nosso caso, titulos, não disputamos nada, só comparecemos, com um belo uniforme, estadio bonito, onibus novo, salarios em dia (acho eu), bons patrocinadores, compramos uma Ferrari (Seedorf) para nossa “empresa”, e o que conseguimos? Nada. Ai a culpa é da torcida, eu vi aquele time do Cuca com muito menos investimento, jogar, perder, e a torcida sair cantando, porque o time jogava com um padrão definido de jogo, time bem montado, e não tinhamos os valores que temos hoje. Ai mandam embora praticamente “todos”, eu disse “todos” os atacantes, contratam um montão de “meias”, improvisa um meia, Elkeson, que não é mau jogador, só não é atacante, viu Sr. Osvaldo, ai coloca um Rafael Marques, que não é jogador para o Botafogo de Futebol e Regatas, talvez o São Paulo, o Inter, o Santos, O Gremio, o Flu briguem por ele quando ele for dispensado, ai com 30 rodadas finalmente coloca um atacante (Bruno Mendes), que com aquele golaço contra o Gremio, acabou de “queimar o filme”, de seu grande atacante, Rafael Marques (quantos jogos/quantos gols?). Sim concordo, a culpa é da torcida do Botafogo, que é “muito paciente”. E o PLANEJAMENTO PARA 2013 JÁ COMEÇOU, FALTA O QUE? VERGONHA?
    Saudações alvinegras.

  • cachorro louco

    É evidente que esta matéria tem um teor jocoso! O tom da zuação. Mas não obstante isso, há sim o que temer.
    O pior inimigo do Fogão é a teimosia e arrogância do O.O.

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo