Não dá para entender nosso Jobinho



Caros alvinegros,

Gosto muito do futebol do Jobinho, mas não dá para entender mais uma falta dele para treinar. As coisas todas com o nosso atacante são meio complicadas. Uma pena que isso já tenha acontecido em tão pouco tempo. Ainda assim, aposto nele com a camisa 11 para 2013.

Outra coisa difícil de entender é porque o clube não se pronuncia para falar sobre o caso. Nossa enorme torcida precisa ser respeitada.

Sobre o clássico, é vitória certa do Fogão. O Miudinho da Colina tem time para ser rebaixado.



  • José Cabral

    Esse menino já deu o que tinha que dar, teve todas as chances do mundo, todo o apoio do clube e da torcida, não dá mais, rescinde o contrato dele, de uma justa causa nele, motivos tem de sobra.

    • Nao se pronunciam mais pq ja cansaram de fazer papel de palhaço! O negocio é ficar com ate o fim, pq ninguem o quer e o fogao nao tem din p pagar a multa!! Estamos pagando o preço!! faz parte, um dia da caça outro do caçador!!

      • Carlos Assis

        O Botafogo tem o direito de demiti-lo por justa causa,pois tem provas de sobra do mau profissionalismo do Jobson e isso o livraria da multa rescisória.Mas o clube ainda tem esperança de reaver ao menos parte do dinheiro investido no atleta.O futebol do Jobson encantou a todos e todos torcemos por sua recuperação,mas o cidadão Jobson já provou que não tem nenhuma responsabilidade nem com sua carreira,nem com sua família e muito menos com o Botafogo e sua torcida.

    • Puro Sangue Alvinegro disse:
      O seu comentário está aguardando moderação.
      18 de outubro de 2012 às 19:29
      General o problema de Jobson é unicamente a falta de jogar, pois o que não podemos aceitar é essa diretoria mediocre que vive do disse me disse e fica jogando contra o patrimônio do clube. Pois venhamos e convenhamos, o Botafogo já investiu caro no garoto e quanto mais esses dirigentes ficarem nesse jogo de quem pode manda e obedece quem tem juízo, o investimento feito vai por água abaixo, eles ainda não perceberam que eles estão jogando fora os milhões investido no Jobson! E ainda ficam deixando vazar os problemas que o clube tem com ele. Cara só desvaloriza o garoto no mercado da bola, eles tem que deixar o garoto jogar e cumprir com o contrato dele e mostrar pra ele que tudo pode ser superado, dá créditos e confiança na capacidade dele desenvolver o futebol que ele tem. Impor limites para ele comparecer na hora dos treinos e não ficar nessa de briguinhas que parece mais duas putas que ficam disputando um macho para fazer um programa.Estamos precisando nessa reta final de Brasileirão somar pontos, e ele pode ajudar sim a equipe chegar no G4, mais os caras de bundas do Anderson Barros e do Presida ficam nessa merda de deixar o cara afastado pra nada! E o Oswaldo colocar pra jogar o merda do Rafael Marques que é um tremendo perna de Pau. Isso é uma verdadeira falta de respeito com o torcedor! Depois a diretoria fica fazendo campanha para efetivar mais sócios torcedores para ajudar o Clube. Isso cara é uma puta de uma sacanagem!!! “QUEREMOS RESPEITO DESSA DIRETORIA”, pois os mesmos fazem pouco caso dos torcedores deixando esse Rafael Marques jogando e o Botafogo perdendo pontos importantes.” DEIXA O JOBSON JOGAR!! POIS PRECISAMOS URGENTEMENTE DE VITÓRIAS” SERA QUE ESSA DIRETORIA NÃO ENXERGA ISSO!!!!

      Responder

  • O Nílton, respeito não há por parte do presidente, senão já tería dado um pé na bunda do A.Barros
    e o treineiro Osvaldo. Não adianta ele com vir com conversa fiada, de como A.Barros pegou o
    Botafogo. Já teve tempo suficiente prá consertar. Entra ano e sai ano, e nada se vê de positivo.
    Um fiasco atrás do outro. Trouxe, não deu certo, manda embora. Até que um dia dê certo. Muito
    empreendedor as vêzes no começo erra. Tenta uma, duas, na terceira ele acerta. Esses estão
    no segundo mandato, e nada vêzes nada. Só fracasso. Quanto ao Jobson, e isso aí. Quantas
    chances já deram?. Dá-lhe uma justa causa. Perde-se dinheiro com salário de um jogador que não
    produz.

  • guto

    queee jobinho oq.. é um mala irresponsável e ingrato ainda, dps de tudo q o botafogo fez ele ainda apronta… mas já que o futebol brasileiro não é serio em nenhum aspecto, fica ele ae tendo chance atras de chance e sempre fazendo as msms coisas..

  • william

    sabe o que é triste nilton. é ver meu botafogo ser medíocre a cada ano que passa naum ganhar titulos importantes e nem conseguir ir a libertadores. e ver nosso rival ganhar seu quarto título nacional enquanto nós apenas 2. cada ano que passa fica pior tá doido ser botafoguense.

  • Acho jobson vitima dos desiqulibrados dirigentes do botafogo como foi rojas inventaram uma cardiopatia por outros interesses a contratacao de rafael marques ,lima ,lenon e outros porque dispensados herrera ,loco ,caio tenho pena do jobson com certeza iria interferior em outros propositos do oo agora vejo felipe grabriel bichado com contrtato renovado uma indicacao do tecnico elogia lo claro tem fazer isto mesmo nosso botafogo esta sendo vitima de um sistema implantado pelo presidente e seus indicados ou melhor uma corrupcao um sistema desonesto onde nunca tiveram respeito pela historia do botafogo do mauricio ja esperava isto ,nos colegas o conhecemos bem.

    • LIMA ESTA HISTÓRIA SÓ TEM UMA VERSÃO, E O GAROTO É PERSEGUIDO PELO ANDERSON BARROS HÁ QUATRO ANOS, E ELE SERVE DE BODE ESPIATÓRIO DESTA DIRETORIA PARA ESCONDER OS CULPADOS E OS VERDADEIROS CULPADOS DAS DESCLASSIFICAÇÕES DE TODOS OS CAMPEONATOS QUE DISPUTARAM.

      O JOBSON É VÍTIMA DE UMA COVARDIA DESTA DIRETORIA E ESTA MATÉRIA QUE SAIU NO LANCE ME PARECE MATÉRTIA PAGA, POIS NÃO TEM CONTEÚDO NENHUM SÓ UMA VERSÃO SEM EXPLICAÇÃO.

      O ALVO É OUTRO SEUS COVARDES, QUEM TEM QUER AFASTADO A BASE DE PORRAD É O ANDERSON BARROS, OSVALDO DE OLIVEIRA E MAURICIO SONÇÃO.

      • beto

        Concordo com tudo que o amigo Cesar Augusto escreveu e dizendo mais ainda se ñ mandar esse Anderson Barros embora o Jobson ñ vai jogar nunca no botafogo.

        • jorje guilhermes

          concordo com todos que estao dizendo que jobson nao vai ter chance de jogar no bota por causa do elephante burros. eu estou no EUA, mas sou botafogo desde crianca(nao tenho c cedilha ou til 🙁 ), se nao me engano antes de um certo jogador chegar a bota noso esquema tactico nao dependia somente en um atacante. Barros gosta muito daquele jogador e do empresario do jogador. o jogador prefere ser o unico atacante, nao gosta de competicao. Barros vendeu ou emprestou jogadores como: Alex, Caio, Jobson e outros, para minimizar competicao para o seu jogador favorito. O professor foi o primeiro tecnico que tinha bolas para colocar o jogador no banco. a misfortuna era que nao tinhamos um bon reserva para o lugar dele depois que o barros vendeu herrera. OO prescisou usar elkeson como atacante por que Barros nos deixou sen atacante. Porque voces acham que OO usa a tactica que nao trabalha para o botafogo? a resposta Anderson Burros. contra o Vasco OO de novo mostrou bolas e usou a esquema 4, 4, 2 en vez do que o Barros mandava 4,5,1. Barros quer RM nen quero escrever o nome dele, ele nao merece ser incluido como jogador do noso Glorioso, como titular, entao o OO mudou a esquema tactica para poder usar Bruno Mendes, porque ele sabe que o faz nada Rm e merda. A maior coisa que o Bota prescisa fazer e nos livrar do Barros. os otros nao soa mal, mas quando como eles dizem no EUA “Your hands are tied behind your back” voce nao pode fazer muito, tambem o OO prescisa nao somente lutar com a torcida mas tamben com Barros. Get rid of the Asshole Barros ai vao ver o que o professor pode fazer com os jogadroes que nos temos, nao se esquecem que OO esta dando mais chances para os meninos da base do que qualquer outro tecnico antes dele

      • Quero concordar com quase tudo que o César falou. Se o Jobson soltar um pum, a Imprensa que vive próxima de Anderson Barros diz que ele “cagou”, que sujou o ambiente, que ninguém suporta mais esse garoto. Engraçado que o Adriano pinta e borda no Flamengo e o Jobson certamente não apronta a metade do que o Paulo Cézar aprontava. Mas alguns dirão: mas o Paulo Cézar era o Paulo Cézar! Claro que era. O Paulo Cézar era o Paulo Cézar e não tinha um Anderson na cola dele.
        Pô gente, o que é melhor para o Botafogo: o Jobson, o Rafael Marques ou o Anderson? Como é que alguém vai conseguir estrutura psicológica para voltar a jogar dessa forma? Perseguido desse jeito?
        Sim, porque já deu para perceber que o cara é perseguido. Se chega atrasado 5 minutos, aparece alguém para dizer que ele não foi treinar!

        • COMO É QUE ALGUEM PODE TRABALHAR NUMA EMPRESA COM O CHEFE PERSEGUINDO O TRABALHADOR TODOS OS DIAS, SENDO HUMILHADO, MARGINALIZADO, SENDO AFASTADO DOS COLEGAS DE TRABALHO.

          O JOBSON PEDIU ATÉ PARA MORAR NO CLUBE, E O QUE FIZERAM O MANDARAM PARA BARRA DA TIJUCA, QUE SÓ PARA SAIR DA BARRA SÓ MESMO DE HELICÓPTERO, E PIOR É QUE SÓ DIZEM PARA O JOBSON QUE ELE NÃO TEM GARANTIA NENHUMA PARA TRABALHAR NO CLUBE.

          ME DÁ NOJO DE LER ESTAS NOTÍCIAS E QUANTO MAIS DA MANEIRA QUE O CLUBE QUE EU TORÇO TRATAR UMA PESSOA DESTA MANEIRA E OS VERDADEIROS CULPADOS ESTÃO IMPUNES.

          FORA BANDIDOS DO BOTAFOGO PELO AMOR DEUS.

          • Guilherme Souza

            CARO CÉSAR O MEU COMENTÁRIO FOI MAIS OU MENOS IGUAL AO SEU E PARABÉNS INFELIZMENTE AINDA TEMOS EM NOSSA TORCIDA GENTE QUE (REPITO) SE EMPRENHA PELO OUVIDO. COMO PODE UMA PESSOA SER AFASTADA DO CONVÍVIO DE SEUS COLEGAS COMO SE O MESMO TIVESSE UMA DOENÇA CONTAGIOSA VISTO QUE O FUTEBOL E UM ESPORTE COLETIVO E COMO BEM VOCÊ FALOU FOI O PRÓPRIO JOBSON QUE PEDIU PARA MORAR NO CLUBE.
            FORA DIRETORIA INCOMPETENTE, FORA A. BARROS E ETC. E QUE A VITÓRIA DE ONTEM NÃO VENHA FAZER ESQUECER OS EPISÓDIOS DA SEMANA.

  • daniel

    Esse já deu o que tinha que dar, chances teve aos montes, ja tá na hora de dar um basta e botar esse cara na rua ele não respeita o clube a torcida e a ele mesmo. FORA JOBSON DO FOGÂO!

  • ANDRE FOGÃO

    NOSSO JOBINHO NÃO, SEU JOBINHO …. JÁ DESISTI DESSE MACONHEIRO A MUITO TEMPO ….. ISSO É SÓ O INICIO, ELE AINDA VAI CUSPIR NO CHÃO DA SALA DE MUSCULAÇÃO …. VAI CHINGAR O FISIOLOGISTA …. FUMAR CRACK ….. ACHAR QUE É O PELÉ …… O QUE ESSE IDIOTA NÃO ENCHERGA É QUE ADRIANO E EDMUNDO ESTÃO MILIONÁRIOS E COM 30 ANOS A CARREIRA PARA O FUTEBOL ESTÁ PERTO DO FIM ….. TRISTE FIM DESSE IMBECIL, ELE FICARÁ POBRE, DROGADO E SEU FINAL É AGARRADO A UMA GARRAFA DE CACHAÇA …… EU NUNCA RASGARIA UM BILHETE PREMIADO DA MEGA-SENA…. ENFIM, CADA IDIOTA COM SUA IDIOTICE !!!!

  • rogerio luiz

    Lima, Jóbson vitima já é demais! Vítima somos nós, esse cara já teve todas as chances do mundo. È um irresponsável, tá jogando a carreira dele fora. Vai ser um Marinho da vida! Infelizmente. Como é difícil ser jogador de futebol amigo, vou te dar um exemplo: Meu filho de 11 anos, joga no sub11 do nosso Fogão , já faz 5meses. È um gasto terrível. Moro em São Gonçalo, os treinos, quando ele entrou, era em Marechal Hermes e no inicio era todos os dias pq o time estava em competição, era mais de 1000 reais por mês. Não foi fácil na minha casa irmão! Mas, tô ajudando ele ir atrás do seu sonho, principalmente pq todos da casa é Fogão! E outra, nesses 5 meses vi várias crianças chorando no colo do pai, pq foi dispensado. E esse animal jogando tudo fora! Desculpem meu desabafo. Ps. Meu filho continua lá e está no time titular, mas tem que matar um leão por dia! Sd alvinegras!

    • Sim jobson tem seus erros sua culpa mas nao e assim que se trata um doente ,qual a pespectiva tem o jobson com esta diretoria qual a chance de dias melhores estao dando a este rapaz pelo contrario estao sim deixando claro que ele e moeda de troca querem recuperar o prejuizo ja pensou a humilhacao que ele passa sempre soube que todo paciente grave e levado para o centro de tratamento intensivo cti e muitos sao curados porque nao falam do prejuizo das contratacoes atuais ja imaginou se rafael marques nao fosse protegido do oswaldo Acho sim jobson esta sendo injusticado por esta diretoria com esta ele nao tera espaco nao tera cura sd alvinegras

      • antonio henrique gov valadares

        tem que ser demitido por justa causa, assim como o japonês que é o pior treinador da história do botafogo, já tô com saudades do caio jr.

      • guto

        jobson injustiçado… eu queria ser injustiçado assim.. ganhar meu salário e nao ter responsabilidade, compromisso, caráter, avacalhar com quem me paga…… tss

      • Gladstone Bicalho

        O que mais me aborrece é que ele não terá chance alguma com este pessoal que comanda o Botafogo e os caras fazem questão de sujar a imagem dele na imprensa, qq vacilo é logo manchete de jornal. Quem foi que espalhou isso para a imprensa? Não foi gente miúda!
        Pq querem desvalorizá-lo e sujar o nome dele com a torcida?
        Será que é para ficar escalando o Rafael Marques sem protestos da torcida e cobrança da entrada do Jóbson?
        Quem anda espalhando essas sujeiras internas deveria ser afastado ou exonerado, pois, não é de confiança, é um tremendo fofoqueiro e prega a desunião e o demérito no nosso clube.

    • ZERODRIGAO

      É ISSO MESMO IRMÃO, JÁ DEVIAM TER MANDADO EMBORA ESSE JOBSON QUANTA CHANCE O FOGAO JÁ DEU PRA ELE E QUAL FOI O RETORNO ??????? NMÃO SE MUDA O QUE NÃO QUER SER MUDADO NÃO ACHAM ??????

  • EBM

    Jobson, é um vagabundo safado. O Botafogo deveria mandar esse vagabundo de merda, jogar em um time de quarta divisão.

  • domingos

    fica no lugar de e ve se é bom ele não é um leproso

  • domingos

    DESTA VEZ O CARA TÁ CERTO COMO MUITAS OUTRAS VESES ELE PEDIU MAIS UMA CHANCE PRA SER ÚTIL NÃO INÚTIL O CARA NÃO TÁ DOENTE DUENTES SÃO ESSA DIRETORIA. ISSO É CHANCE QUE SE DÁ ALGUEM E SE UM RIVAL PERGUNTA PELO JOBSOM? OQ QUI VC BOTAFOGUENSE VAI RESPONDER ? AAA OJOBSOM TRENA SEPARADO E NÃO PODE NEM CHEGAR PERTO DOS OUTROS ATRETAS É LEGAL ISSO? NEM A AJUDA QUE ESTÃO DONDO O TÚLIO, É PIOR DO QUE ESSA GOSTEI TOMARA Q ELE NEM APARECE MAIS E FICA COMENDO AS CUSTAS DESSE IDIOTAS ATÉ 2015 PELO MENOS ELE TENTOU

  • marco teixeira

    Amigos botafoguense esse jobson é um merda que deu sorte de ser jogador e ajudar sua familia mais não quer aproveitar isso manda esse marginal embora,para ele virar logo um marginal e ir para a vala pois so assim este merda para de iludir a familia e a nos botafoguense.

  • Nilton, está escrito na oração do Pai Nosso: “Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido”. Veja o caso da moça que foi perdoada 105 vezes no
    g1.globo.com/planeta-bizarro. A moça também é envolvida com drogas e roubo.
    Essa é só a décima vez que o Jobson apronta, ele ainda tem direito a pelo menos umas 95… hehehehehehehehehehe. Amém.

  • serio

    esse jobson é o tipo de gente que so respeita 2 coisas , dinheiro e porrada, ja ta na hora da torcida pegar ele na rua e enfiar a porrada, quero se nao melhora

  • serio

    a do flu fez isso c o fred , e o cara nao para de fazer gol

  • Raphael

    Cara … Li todos os comentários acima.. e repito o que todos disseram .. mandar o Jobinho do caralho embora.. tchauu.. some.. vai pro flamengo..rs.. o cara chegou onde chegou…fudido .. e joga td fora igual um demente.. ? manda racha fora..que investimento o caralho.. já deu diretoria….outra coisa…o que passa no fogão cara..?.. não ganhamos nada bixu.. ta osso torcer para esta merda de time..seedorf coitado ..se acabando.. dando esporro naquele monte de gente ruim de bola.. e cara..sinceramente..herrera.. loco abreu .. e caio talismã..fazem uma falta do caramba..fora maicocruel.. diretoria que naõ tem amor pelo clube cara..com herrera e locão estavamos em segundo.. cheio de esperança.. ve se o flor libera o fred..welligton nem .. não cara.. tem objetivo ..ser campeão.. nao merece ir pra libertadores.. não merece mesmo.. sair vendendo jogadores chaves no meio do campeonato.. po cara..todo ano a mesma coisa.. vou continuar torcendo,..mais não tem jeito.,.. esquecem.. 2013 a gente ganha uma taça rio..guanabara..ou qualquer porcaria pra enganar mais uma vez a gente e vai uma bosta pro brasileiro..

  • queria muinto que ojobson ajudasse o botafogo, mas vejo que o mesmo só pensa em si mesmo , e não demonstra respeito algum pelo no glorioso então já é hora de acbar com essa palhaçda por parte deste doente sem respeito e irresponsável rescinde o contrato dele e acba co essa novela não o queremos mois fora jobson não merece mais oportunidades

  • se o mesmo é doente que va fazer tratamento psiquiatrico infelizmente o seu final será pobre sem amigos e na sargeta pois está cavanda essa situação com as propias mãos não merece mais oportunidades, tanta gente querendo oportunidade e não tem e ele joga tudo fora chega desta palhaçada. fora jobson pois não nos respeita.

  • Dilmam Ribeiro da Silva

    Alguém já ouviu o Jobson pra saber o que realmente aconteceu? Se ninguém fala nada, pergunto: Será que houve a falta mesmo, ou estão criando mais um problema com o moleque? E se comete indisciplina, por que não punem com multa sobre o salário? É no bolso que as pessoas sentem mais dor, podem acreditar. Enquanto isso nosso ataque não ataca ningúem e o Bota só cai. Só não vai pra segundona porque teve a sorte de acumular uns pontinhos no início. Se não, sei não! Botem o Jobson com o Bruno Mendes e deixem o resto com eles.

  • RENATO

    ESTOU DE TOTAL ACORDO, METE UMA MULTA NELE, PODE TER ACONTECIDO TUDO, PARA ELE NÃO TER IDO AO TREINO, PORQUE ESSA DIRETORIA MEDIOCRE NÃO PRONUNCIA, ELES PARECEM QUE GOSTAM DE DEIXAR DUVIDAS NA TORCIDA. UMA COISA É CERTA, SE BM E JOBSON ESTIVESSEM JOGANDO, TENHO CERTEZA QUE NÃO ESTARIAMOS NESSA POSIÇÃO HORROROSA, É UM ABSURDO, TIMESINHO MAL ADMINISTRADO. SÓ TENHO SENTIDO ÓDIO DO BOTAFOGO, COM ESSA DIRETORIA. SÃO PAULO E GREMIO, NUNCA DEVERIA ESTÁ NA FRENTE DO FOGÃO, TEMOS JOGADORES MAL APROVEITADOS, TREINADOS, COMO ELES NÃO VEEM ISSO, IMPRECIONANTE, COMO O OO É BURRO. RAFAEL MARQUES, LENON, LIMA, MARCIO AZEVEDO. KD O JUNINHO, BATEDOR DE FALTA EXCELENTE, NÃO TEMOS UM, O ANDREZINHO FDP NÃO VEZ ATÉ AGORA UM GOL DE FALTA. A PACIÊNCIA ACABA.

  • JCPPE

    É um burro, imbecil.
    O Botafogo não é seu lugar. Ele tem que jogar na Indonesia ou na China, onde viciados em drogas são mortos no paredão. Lá ele iria tomar tenencia na vida. Aqui não, pois ele está no “SPA BFR”.
    Tem mais é que ir embora o Jobson e todos aqueles que estão acabando com a historia do Botafogo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Guilherme Souza

    Qando se fala em JOBSON a primeira coisa que se faz é criticar o atleta. Qual o respaldo que o Botafogo está dando a esse atleta? será que fazê-lo treinar em separado acompanhado somente por um fisiologista pode motiva-lo? será que com a convivência com os outros jogadores principalmente o Seedorf ele não se motivaria mais? alguém sabe qual foi o motivo da sua falta na segunda-feira? estas perguntas são para serem analisadas pelos verdadeiros botafoguenses e não por aqueles que se deixam emprenhar pelos ouvidos. Já falei aqui em outra oportuniade a incompetente diretoria do Botafogo está entregando o JOBSON de mão beijada para o Flamento quando o Anderson Barros voltar pra lá ou vocês não acreditam? aguardem.
    Parabens pelo comentário Dilman já vi que vc é um verdadeiro botafoguense.

    • Eduardo

      Só de jogar no Botafogo era pra ele estar motivado.
      O Maluco quase foi banido B A N I D O do futebol e esta com contrato ativo pra jogar bola quer motivação maior que essa ?
      Ta recebendo salario sem jogar, ainda quer mais motivação ?
      Poderia ser o dono do ataque e por falta de diciplina não é…você ainda quer mais motivação ???
      Parceiro…pega ele pro teu time de varzea.
      Ninguém tem que entender nada…
      Viviamos sem ele e vamos viver sem ele
      O Muleke não ta afim de jogar, chinelinho FDP…precisa tomar porrada e sair fora do Botafogo.
      Não tem que ficar pagando pau pro jobson, quem é ele pra fazer esse tanto de merda e ficar ainda no clube ?
      Não é só por essa se Segunda é por todas as outras que ele ja fez e continua fazendo e não vai parar de fazer.
      Boa sorte pra ele se for pro Flamengo, talvez o lugar dele seja la junto com o Adriano e o resto.

      Essa é a MINHA Opinião!

      SAN

  • Didi de Brasilia

    Na minha opinião, o “Jobinho” deveria ser internado numa clinica p/ recuperação de drogados, sem receber salários, mas o BOTAFOGO pagando o tratamento. Quando receber alta, seria feito contrato de risco. Tudo isso com a concordância dele (é claro). Ultima das ultima, das ultimas, das ultimas…..das ultimas …oportunidade!

  • BOM, DIA AMIGOS BOTAFOGUENSE DE VERDADE! BEM NA SEMANA PASSADA EU DISSE QUE SO ENTRARIA AQUI, NO ANO DE 2013 MAIS EU FIQUEI COM SAUDADES DOS AMIGOS BOTAFOGUENSE. ESPERO QUE ESSA DIRETORIA DE MERDA, FAZ UM PACOTAÇO SO MANDA EMBORA OSVALDO BURRO DE OLIVEIRA, ANDERSON PORCA BRANCA BARROS, MARCIO AZEDO, ANTONIO CARLOS, FABIO ARRANCA TOCO FERREIRA, VITOR JUNIOR CACHAÇA, JOBOSN MACONHA, RAFAEL RUIM MARQUES, JEFERSON MÃO DE PAU, ELKSON LENTO, LENNON, LIMA, LUCAS ZEN, WILLIAN. TEM QUE FAZER UMA FAXINA GERAL, NO CLUBE SO DEIXAR OS MENINOS E ALGUNS JOGADORES E CONTRATAR JOGADRES DE PESO, TRAZER UM TEC INTELIGENTE SEM SER DO FUTEBOL DO JAPÃO, PAULO AUTORI ESSE TEM FIBRA DE CAMPEÃO COM FOI ASSIM EM 1995, NÃO ESSE TROUXA FROUXO OSVALDO BURRO DE OLIVEIRA.

  • sergio

    descupa deste osvaldo enganador,pra que torcida se ele e o primeiro a nos desprezar colocando essas bostas,que so ele acredita e ainda coloca culpa na arbitragem,nao tem a hombridade de dizer que a culpa e sua e de anderson bosta,que apostaram nesses bostas, algo diz que,existe um percentual em cima destas bostas,um time com andrezinho,vitor jr,rafael coco a mumia do osvaldo e o rato anderson bosta,nao tem compromisso com a naçao gloriosa,pois so pensam em cifras,ja vem com essa intençao,nao fazem nada e esperam a rescisao para abocanharem suas magelas,o codigo de futebol nacional deveria,tomar providencia para essas atitudes anti esportivas,por esses enganadores do futebol, ja vem comunados com empresarios e falsos diretores,isso e a vergonha do nosso futebol……………………..

  • pau que nasce torto até a cinza é tórta. O rapaz vagabundo.

  • O Nílton, gostaría de saber qual o critério usado por essa direção, em renovar o contrato do Felipe
    Gabriel por mais 03 anos, se lá todos são sabedores do problema crônico no joelho dele. Inclusive,
    sofrerá uma intervenção sirúrgica em breve, e ficará inativo para jogar de 03 a 06 mêses?. Que
    departamento médico é esse, que constatou um problema cardíaco no jogador Rojas, e o dispensaram no ato da assinatura do contrato. E hoje o Rojas está em outro clube exercendo sua
    função até agora, sem nenhum problema de saúde?. Dá prá explicar?!. “Há algo de podre no Reino
    da Dinamarca”, e você sabe. O que eu sei, é que esses que estão vindo à público defender o
    treineiro, é porque estão nas mãos dele. Se o treineiro cair, eles tambem caem. F.Gabriel, R.Marques, Andrezinho, A.Carlos e maioria indicada por ele. Eu falei aqui, que o Jobson teve várias
    chances. E se não está correspondendo, manda embora. Justa causa. Mas, por que não se faz
    uma experiência, mandando embora primeiro o A.Barros e o treineiro?. Quem sabe se o problema
    do Jobson não está ligado a esses nefastos?. Vale a pena tentar. Fico por aqui. SA.

  • luciano p da silva

    SÓ NÃO ENTENDO UMA COISA.:
    POR QUE O JOBSON NÃO TREINA JUNTO COM OS DEMAIS JOGADORES? ELE É LEPROSO OU COISA PARECIDA?
    ESSE BANDO DE JOGADORES MEDÍOCRES , NÃO PODEM FICAR PERTO DELE POR QUE?
    ISSO É RIDÍCULO!!!!! ALGUÉM PODE DAR UMA EXPLICAÇÃO PARA NOSSA IMENSA TORCIDA?
    VOCÊS NÃO SÃO DONOS DO NOSSO GLORIOSO ALVINEGRO , NOS DEVEM SATISFAÇÃO.
    ALGUÉM PODE EXPLICAR?????????????????????????????????????????????????????

  • Alexandre

    Luciano falou tudo e para completar gostaria de saber do Jobson o que fez ele não ir ao treino?

  • FOGÃO …. AMOR ETERNO

    QUERIA ENTENDER PORQUE VOCES ( A GRANDE MAIORIA ) DEFENDE ESSE IDIOTA DESSE JOGADOR MAU AGRADECIDO , DOIDÃO , PÉSSIMO EXEMPLO, INDICIPLINADO E JOGADOR MEDIANO , CHAMADO JOBSON … TEM QUE MANDAR ESSE CARA PRA CASA DO KARALHO , O MEU O NOSSO BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS E MUITO MAIOR QUE ESSE JOGADORZINHO DE MERDA .
    OUTRA COISA , O ANDERSON BARROS CUMPRE ORDENS , E COM CERTEZA NÃO FOI ELE QUE CONTRATOU RAFAEL MARQUES POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE , NÃO FOI ELE QUE MANDOU O LOCO ABREU EMBORA , O LOCO ABREU FOI EMBORA POR CIUME DE SEEDORF ( TODO MUNDO NO CLUBE SABE DISSO ) AINDA FALANDO SOBRE O JOBSON , ELE NÃO TREINA COM OS DEMAIS JOGADORES POR CAUSA QUE ESSA FIGURA É UMA LARANJA PODRE . PRA TERMINAR , VAMOS TERMINAR HONROSAMENTE ESSE FINAL DE CAMPEONATO PARA QUE NO ANO QUE VEM , COM NOVO TREINADOR E COM ALGUNS REFORÇOS DE QUALIDADE TENTAREMOS UM TITULO DE PROJEçAO NACIONAL .
    UM ABRAÇO A TODOS BOTAFOGUENSES DE VERDADE .

  • fernando alves

    todos os jogadores do botafogo que falta a treinos ou qualquer atividades são punidos da mesma forma ? se não são, então por que o jobson ? anderson barros ja deu o que tinha que dar!
    Quando o anderson barros confessor que fez um planejamento errado por que não foi punido ? este é um erro grave e prejudicial e acabou com o fogão o ano passado. e este ano fez o mesmo o clube esta fora de todas as competições por falta de planejamento, reconhecido ate pelo presidente e ninguem sera punido ? Hora meus amigos tem coisa errada ai e não é com jobsom tenho certeza.

  • fernando alves

    O que prejudica mais um clube;
    1. a falta de um jogador a varios treinamentos.
    2. O diretor de futebol remunerado dizer que errou totalmente o planejamento para o clube e continuar e erra novamente no ano seguinte.
    3. o que é mais grave ? No botafogo e falta a treinamentos

  • sylvio beato

    Pô todos, metendo a ripa no Jobson,uns inclusive incitando a violência.Pergunto, quem aqui gostaria que seus filhos fossem agredidos numa escola, pelos professores,por alguma fala cometida?
    Voces querem saber de uma coisa, Todo o Botafogo tem uma dívida com o Jobson que eu considero imensuravel.
    Como o Garrincha deu uma Copa do Mundo para o Brasil, ele,Jobson, evitou que o Fogão amargasse pela segunda vez uma Segunda Divisão.Isto tem prêço?
    O melhor que a Diretoria poderia fazer é juntá-lo ao grupo principal colocá-lo direto ao lado do Bruno Mendes e eu garanto, os vexames que se aproximam seriam evitados.
    Outra coisa, qual o motivo de sua falta a UM treino? Este negócio de marginal, maconheiro, é muito injusto para com o rapaz.Será que no meio dos que vivem criticando o Jobson não exitem alguns que poderiam levar o título que lhe dão?

  • E ENGRAÇADO NÉ O CARA NÃO PODE TOMAR UM CHOPP NÃO PODE TER UM ERRO , QUE SO FALTA COLOCAR O CARA NA CRUZ .. E IQUAL O ADRIANO , GENTE O CARA QUER JOGAR MEU PARCEIRO ,
    TREINAR REPARADAMENTE ? TOMA VERGONHA NA CARA TÉCNICO DE MERDA , VOCE TEM UMA CARTA CORINGA NA MÃO E NÃO QUER USA-LA , FICA EXCLUINDO O CARA … DEIXA ELE FAZER OQUE ELE SABE QUE EU GARANTO QUE ELE NAS PIORES CONDIÇÕES E MELHOR QUE ESSE MERDA DO RAFAEL MARQUES NO ATAQUE , PELO AMOR DE DEUS .. ACOOOORDA TORCIDA , O BOTAFOGO E NOSSO NÃO DELE !

  • Carlos Adriane

    A mídia já informou a justificativa do Jobson pela ausência?até agora não lí. Os jornalistas torcedores dos adversários estão afim de queimá-lo de vez, para depois comprar, como o Flamengo que tentou. O brasileiro adora pré-julgar, vamos aguardar p/ saber. Informe aí a justificativa, plantadores de discórdia.

  • Carlos Adriane

    E o Osvaldo ainda tem dúvida no ataque, que técnicozinho é este? Bruno Mendes de atacante e volte com o Elkeson no meio. Melhor seria os dois como atacantes.

  • Caros Alvinegros, pensando com a razão, temos que ver a situação do Jobson. Ví um comentário
    aqui que me chamou atenção. O Jobson já nos tirou de uma situação em que fatalmente iríamos
    amargar a segunda divisão pela segunda vêz. Será que só ele falta a treino?. Acredito que não.
    Por que só quando ele falta a repercussão na mídia é grande?. Por que será que o treino dele é
    separado dos outros?. Achei boa a observação do companheiro sylvio beato. Isso tudo tem que
    vir ao conhecimento do torcedor. E esses caneludos que dizem não faltar aos treinos, por que não
    melhoram?. O Jobson com as duas pernas amarradas é bem melhor que R.Marques. Se o treineiro
    no jogo de hoje nos poupar da presença desse caneludo devido as vaias a ele, será um grande
    favor que nos fará, além de reforçar a equipe. Há vários exemplos de jogadores com alto índice de
    faltas aos treinos, e no entanto quando jogam resolvem. O principal é que ele não se envolva com
    álcool, drogas e a noitada. Isso deixa a pessoa debilitada fisicamente. E outra coisa. Quando o
    jogador brasileiro vai jogar em qualquer país do mundo, e ele se destaca com boas partidas, o
    exemplo mais recente é o Oscar, sem sombra de dúvida, a matéria chega rapidamente ao Brasil.
    Logo é lembrado para a seleção. E no entanto esse R.Marques nunca foi citado, lembrado ou
    sequer falado em cantinho de qualquer jornal, justificando o comentário do treineiro Osvaldo,
    em defesa desse caneludo. Ao ponto de dizer que o torcedor não está dando chance ao jogador,
    para ele jogar o que jogava no Japão. Como que esse caneludo jogou o fino da bola no Japão.
    Primeiro ninguem sabia da existência desse caneludo quando saiu do Brasil para o Japão. Já
    começa por aí. Se fosse destaque, certamente sería divulgado. Osvaldo, você é um comédia.
    Você realmente é dígno do TROFÉU CANASTRÃO que te ofereceram no programa esportivo na
    televisão. Seja honesto contigo mesmo, é pede prá sair. E não se esqueça desses que você
    trouxe, ao qual se merecem. Se são bons de bola, leva eles contigo. Não deixa no Botafogo não.
    Mil vêzes o Jobson com todas as faltas ao treino. Ao menos quando precisamos dele, ele serviu.

  • BARTOLOMEU GUIMARAES

    Quem mora no Rio , chega atrasado , quem mora em Brasília tem que ter credito , isso não é tudo de ruim..tem que fixar residencia no Rio.(É a solução) volta ..JOBSON

  • itamar o melhor presidente junto com dilma

    Brasil aqui so bandidos ou marginais é que tem ajuda dos politicos, das igrejas, e do judiciario, o restante do povo sofre e sofre, com as aposentadorias cessadas de doentes e idosos acima de 65 anos, so pra aposentar os maconheiros e motoqueiros com 100% da ativa, no 1º ano na compra de uma motoca ou viciados na cocaina. ja pra quen paga a previdencia sobre 10 salarios m. quando se aposentar deveria receber 6.220.00 mais vai receber so 800.00. acorde povo.

  • SEMPRE BOTAFOGO

    Coisas do Botafogo. Coitado do Jobson? Coitado do pai ou avô que um dia deu uma camisa do Botafogo para os seus entes mais queridos. Sinceramente, não somos torcedores de um clube que respeita seus torcedores, aqueles que pagam mensalidades, compram seus ingressos nas bilheterias, compram produtos oficiais nas lojas credenciadas, nós somos o Botafogo, sem nós o Botafogo não mais existiria. Quando vejo “jogadores” ou outros bem remunerados com dinheiro dos cofres do clube, virarem-se contra a torcida, entendo que não temos “mando”, um clube sem isto sucumbe, este Sr.Osvaldo, com suas taticas mirabolantes, neste ano não percebeu que fomos ridicularizados no estadual, pelos tricolores, fomos humilhados na Copa do Brasil, pelo poderoso Americano (como todo respeito ao clube), na Sulamericana, fiasco, decepção, agora no Brasileiro, por mais absoluta incompetencia, com bons jogadores no elenco, até melhor que em anos anteriores, não consegue dar um padrão de jogo a este time, e em outubro, iremos fazer 8 amistosos, e querem “paciencia” da torcida? Alguém lembra o que a torcida do Flu fez com Fred? (sou contra a violencia) Olha o que Fred está fazendo dentro de campo, olha a posição deles na tabela, quando jogos viraram e ganharam na raça, por isso são chamados de “guerreiros”, olha o tecnico deles a beira do campo, gritando, exigindo, enquanto o nosso, fica ali inerte, de braços cruzados, demora a pensar, demora a substituir, teimoso, não ouve a torcida, meu amigo este Rafael Marques é um grande jogador? A nossa torcida não o quer, oferece ele para o Inter, Gremio, Flu, São paulo, quem sabe ele disputa vaga na seleção, ou barra o Luis Fabiano no time deles, no Botafogo não, a torcida deveria ser respeitada. É por isso que o estadio vai ficando cada vez mais vazio, a torcida não aguenta mais meia duzia de muquirana, ganhando um dinheirão, sempre como uma desculpa para seus erros e fracassos, é a bola, falta de sorte, o juiz, o campo, a luz, a chuva, o frio, o calor. Acho que pensam que somos incompetentes como eles. Tenho hoje uma vida resolvida, ganho bem, porque estudei, trabalhei, não me conformo em torcer para um grupo de derrotados, me irrita a incompetencia, e pela minha idade não vou conseguir trocar mais de clube, o que muitos garotos fazem, não podemos julgá-los, eles querem ser felizes, vestir a camisa de seus times, ir ao estadio, ao shoping, como suas belas camisas novas no fim de ano. E nós vamos disputar o que em 2013? Cade o PLANEJAMENTO, temos 8 amistosos, dispensa logo essas barangas, pega a boa base que temos, coloca para jogar, Jadson, Bruno Mendes, Gabriel, esses garotos junto com o craque Seedorf, como um bom tecnico poem nos dar ainda alegrias. Falta alguém com pulso dentro do Botafogo para acertar isso.
    Saudações alvinegras.

  • Jobson, Adriano, Romário, … são craques !!!! não são para serem testados….

    eles precisam JOGAR !!!!!

    PRECISAM Estar em campo.. .e não ficarem treinando em campo e horário separado.

    Se querem um motivo para dispensá-lo .. então vão conseguir

  • serio

    esse felipe bichado, paga parte do salario p o burraldo, por isso o burraldo pediu a renovaçao desse deficinte fisico, por isso esse merda ta toda hora falando a favor do burraldo defendendo esse desonesto, o antonio carlos é outro jogador dele e do uram, o andrezinho idem, por isso estao ai falando merda.Como ele nao tem culpa?foi ele que pediu a contrataçao desses lixos , andrezinho, felipe bichado, vitor anao, rafael merda,alem disso ele escala essas merdas, incluo ai, o renato, que é ex jogador e consegue jogar c o burraldo, (tb pg parte dos 450 000, p o burraldo, por isso esta jogando,nao tendo a menor condiçao p isso).

  • É Jobson sua batata agora assou com a torcida que sempre te apoiou, pena pois contávamos com você e agora o que dizer de mais uma falta??????? Acho que você é perseguido pelo Anderson Flamerdista Barros, mas você não para de dar motivos também, se for para ficar enrolando fica em Brasília junto com os corruptos de lá.

  • serio

    esse cara pediu p vir p o botafogo p ficar na noite do rio, que diferente de salvador e bh, é mais dificil de encontrarem ele, coisa que estava acontecendo nessas duas cidades, a torcida do botafogo tem que fazer c ele , o que , a do flu fez c o fred, dar um susto nele, ai vamos saber se ele é maluco mesmo, ou vagabundo,chega, mesmo pq eu duvido muito que ele volte a jogar como antes,o cara é arrogante e onipotente, caracteristicas desse tipo de gente que ganha dinheiro rapido,e so respeitam 2 coisas, o dinheiro e porrada, a torcida tem que começar a dar um tratamento de choque nesse irresponsavel

  • serio

    os 3000000, que ele custou , joga nos devedores duvidosos, e cobra do burraldo e do uram, que ja ganharam muito dinheiro fazendo rolo, c jogadores dentro do clube, so de transferencia , levaram grana , do: vitor anao, andrezinho,lenon, felipe bichado, rafael merda, e ainda por cima levam por fora parte dos salarios do felipe bichado(pq o burraldo pediu a renovaçao), renato(seu empresario paga p o burraldo p escalar o parasita, vitor anao, e andrezinho( qdo seedorf chegou eles deram uma operada, dizendo que esse bolinha p tras tinha uma proposta dos emirados arabes, tudo mentira p puxar o salario, e dividir c os 2 desonestos

    • Dejalma Zanon Moreira

      É lamentável a falta de responsabilidade e de amor próprio do Jobson que tem sózinho mais futebol do que todos os atacantes de nosso amado FOGÃO, só que, infelizmente não sabe o quer da vida.As oportunidades que a ele foram dadas pelo Clube deveriam merecer dele mais respeito e consideração, essa última ausencia nos treinamentos realmente fazem com que nós torcedores não temos outra coisa a fazer a não ser lamentar e prever para ele um futuro incerto em sua vida.

  • Vinicius

    Deichar de ir pra praia toma a cerveja no isopor no leblon ele nao vai deichar nunca… esse cara é dinhero jogado no lixo.. não merece vestir essa camisa sagrada…botafogo tinha que contratar o kyeza do nautico faz gol pra caramba ..imagina com o meio campoo do fogao o cara ia voar !

  • eu digo e o seguinte, se eu tivesse so 3 pedras para jogar em alguem no botafogo, seria no presidente,anderso barros e no ovaldo por que o jobson e um anjo perto deles e tem historia no fogao, e eles sao um bando de CANALHAS E COVARDES.

  • General o problema de Jobson é unicamente a falta de jogar, pois o que não podemos aceitar é essa diretoria mediocre que vive do disse me disse e fica jogando contra o patrimônio do clube. Pois venhamos e convenhamos, o Botafogo já investiu caro no garoto e quanto mais esses dirigentes ficarem nesse jogo de quem pode manda e obedece quem tem juízo, o investimento feito vai por água abaixo, eles ainda não perceberam que eles estão jogando fora os milhões investido no Jobson! E ainda ficam deixando vazar os problemas que o clube tem com ele. Cara só desvaloriza o garoto no mercado da bola, eles tem que deixar o garoto jogar e cumprir com o contrato dele e mostrar pra ele que tudo pode ser superado, dá créditos e confiança na capacidade dele desenvolver o futebol que ele tem. Impor limites para ele comparecer na hora dos treinos e não ficar nessa de briguinhas que parece mais duas putas que ficam disputando um macho para fazer um programa.Estamos precisando nessa reta final de Brasileirão somar pontos, e ele pode ajudar sim a equipe chegar no G4, mais os caras de bundas do Anderson Barros e do Presida ficam nessa merda de deixar o cara afastado pra nada! E o Oswaldo colocar pra jogar o merda do Rafael Marques que é um tremendo perna de Pau. Isso é uma verdadeira falta de respeito com o torcedor! Depois a diretoria fica fazendo campanha para efetivar mais sócios torcedores para ajudar o Clube. Isso cara é uma puta de uma sacanagem!!! “QUEREMOS RESPEITO DESSA DIRETORIA”, pois os mesmos fazem pouco caso dos torcedores deixando esse Rafael Marques jogando e o Botafogo perdendo pontos importantes.” DEIXA O JOBSON JOGAR!! POIS PRECISAMOS URGENTEMENTE DE VITÓRIAS” SERA QUE ESSA DIRETORIA NÃO ENXERGA ISSO!!!!

  • ANTONIO CARLOS

    O JOBSON ESTÁ SENDO APROVADO COM LOUVOR NO VESTIBULAR QUE ESTÁ PRESTANDO PARA ADRIANO. SÓ COM UMA DIFERENÇA, ADRIANO JÁ JOGOU ATÉ EM SELEÇÃO BRASILEIRA E ELE AINDA NÃO FEZ NADA DE CONCRETO. SINCERAMENTE,OU ELE NÃO QUER NADA COM FUTEBOL, OU NÃO É BOM DA CABEÇA.

  • SEMPRE BOTAFOGO

    Viu Sr. Osvaldo, o Bruno mendes joga bola, é atacante, 2 jogos, 3 gols, torcedor não é burro. Agora esse seu amigo Rafael Marques, oferece ao Inter, Gremio, São Paulo, como diria o velho Gerson, é brincadeira, joga nada.

  • SEMPRE BOTAFOGO

    Voltando ao assunto Jobson, é simples resolver, não é funcionario do clube? Primeira falta (atraso), multa 20% do salario, proxima cagada, multa 40%, até fazer ele pagar para ficar no Botafogo, ai ou ele conserta, ou toma uma “justa causa”, ai vai ser flanelina, lavar carros (com todo respeito aos citados trabalhadores).

  • paulo cesar oliveira

    O Sempre Botafogo está certo. Temos que criar uma caixinha e multar todo mundo que se atrasar, para dar valor à responsabilidade. Um valor pre-estabelecido é suficiente. Mas falta a treinos vale mordida pesada no salario dele, até acabar o contrato e podermos mandar pro olho da rua .O que não podemos é desprezar o talento dele tendo um contrato a cumprir. Temos que botar ele pra jogar e ele vai ter que jogar bem pois do contrario ninguem mais vai querer contrata-lo. Ficar com bronca e deixa-lo na geladeira só vai ajudar a empurrar para a noite que ele tanto gosta. Com ele e o Bruno Mendes o ataque se resolve muito bem . Mas não dá pra aturar o Antonio Carlos. Pode observar que ele vem dando sopa pra todo mundo que está encostado , como o Carlos Alberto hoje. Ele entrega mesmo, é muito omisso e tem que sair. Espero sinceramente que contratemos um zagueirão para ajudar o Doria a amadurecer .Nosso tecnico tb não sabe preparar uma defesa, é muito ruim o cara. Com ele e o AC corremos muitos riscos, e vamos deixar de aproveitar os talentos do Seedorf e do Bruno Mendes.

  • Por ter evitado a queda para a segunda divisão em 2009, penso que a torcida do Botafogo poderia evitar certos comentários ruins sobre ele, até pq em nosso elenco temos jogadores chegando no horário, treinando todos os dias e quando entram em campo é uma lástima, o Jobson ta sendo marginalizado pelo próprio clube, ele treina longe do elenco e não deixam ele chegar nem perto do grupo, será que querem mesmo ajudar?

  • Leonidas Pereira

    Tá aí nilton, tô me antecipando às 0:30, após a vitória sobre o vasco, até q enfim ganhamos um clássico, venho dizendo q com todos pontos fracos, ainda temos um grande plantel, apesar do desmanche feito pelo osvaldo e dirigentes, o protesto dos torcedores e boicote no estádio, enfim voltam a surtir efeito, acho até q o sr osvaldo tá aprendendo depois de muitos erros e cobranças e sofrimento da galera botafoguense a ver q aqui o futebol é outro, é partir prá cima, é encurralar o adversário em seu campo e não como o país de onde veio, olhe só, nossa seleção q ultimamente não conseguiu ganhar de nenhum pais campeão mundial, só fez 4×0 na seleção de onde veio, vê se agora continua escrevendo coisas sensatas no seu blog, pois quem lhe prestigia são os torcedores, e esses só querem ver seu time jogar e apresentar um futebol dígno do tamanho do clube,olhe, falando em moderações, peço desculpas se disse palavras consideradas de baixo escalão, pois, tô cansado de entrar no blog e ver pedido de moderação, ser bonzinho é uma coisa, mas ser idiota e ficar calado vendo as falcatruas é outra coisa, desde moleque pratico futebol, e só sei de uma coisa:ficar jogando e assistir o adversário investir é o mesmo q abri a cova do sepultamento, podemos perder, mas vamos marcar o adversário dentro do seu campo e assim mostrar intimidação, dignidade…abraços, isso é q foi vitória, vamos seguir avante!

  • Não sei quem é pior, se o treinador, o R. Marques ou o tal do Jóbson, tá duro de aguentar esses malas! Acho que no caso do Jóbson, o jeito é marcar o cara sob pressão, na rua, no bar, na boate, colocar um chip nesse mala e enquadrar o malandro.

  • I.E.AZEVEDO

    O maior problema não é o jobson faltar a treino,o cara já está de saco cheio de só treinar fazer preparo físico todos os dias.É vigiado o tempo todo,não pode nem dar um peido que vira manchete.Tenha dó né,quem está precisando de tratamento psicológico ao meu ver é esta diretoria este presidente omisso.O Jóbson precisa é ser integrado ao grupo e ser relacionado para os jogos,precisa se sentir gente e não ser deixado as traças.Oque me parece o próprio Botafogo está descriminando o jóbson,ponha o cara para jogar porra,ele sabe jogar .muitos que não querem no time com medo de perder a vaguinha,mas o botafogo não precisa destes merdas que não ganha nada pelo contrario oJobson já provou que pode fazer a diferença e tem credito com a torcida.Tenho certeza que esta dupla de ataque com jóbson pelos cantos e o Bruno Mendes enfiado no meio da zaga adversária e seedorf lançando vai dar cardo dos bons .temos a solução só eles que não querem ver.Lembram do episódio do Neimar com o Dorival júnior no santos.O Santos preferiu dispensar o Dorival.Imagina se o santos fizesse igual o Botafogo está fazendo com o Jóbson,o Neimar não estaria hoje sendo um dos melhores se não o melhor jogador brasileiro.O Adriano apronta barbaridade no Flamengo e vai ter oportunidade novamente.Mas no botafogo os interesses são outros,é um mistério que não conseguimos desvendar e conforme aquele famoso jargão são coisas que acontecem só com o Botafogo.Obrigado ,saudações botafoguenses.

  • Léo Fogão

    Jóbson é complicado,mas eu vejo isso como aramação para prejudicar o cara e desviar o foco que é a possível demissão do oswaldo e andeson barros duas figuras nulas no Botafogo.

  • A vitoria do botafogo sobre o vasco mostrou como esta nosso time um numero enorme passes errados Um total de cem durante a partida juntamento com a do adversario a defeza dando chutoes e falhas constantes sorte nosa que tinha c alberto como atacante mesmo assim fez dois e gracas a deus temos jerfersson o ldao boM foi bruno mendes o atacante que deveria esta durante os 90min contr o gremio mas carlos augusto montenegro falou de rafael marques 00 nao gostou escalou seu protegido conta o gremio os 90minu com certeza se nosso tecnico nao dispenssase nossos atacantes herrera ,loco estariamos na disputa libertadores mas como tem alguns titulos durante sua carreira acha que dono da verdade ,mas mostrou o contrario perdemos tudo este ano ,ironizou a torcida protegeu seus afilhados e sua indicacoes fora desastrozas nao reconhece seus erros e para somar contou com ajuda do anderson barros acredito ate que o QI deste senhor e baixissimo todo ano planejamentos errados e para completar contou o abono do nosso presidente alheio a tudo caminhando de bermudas chupando seu picole nas ruas de copacabana nosso botafogo nao merece isto e para terminar os responssaveis por esse vexame deveriam ter a vergonha ,o carater ao terminar o campeonato pedir demissao e o minimo que deveriam fazer apos ter perdido tudo e deixado um estadio vazio com algumas dezenas de torcedores .

  • ANTONIO P COELHO

    SÓ UMA PERGUNTA: PORQUÊ NÃO COLOCAM O CARA PARA JOGAR???? ESSE NEGÓCIO DE APOIO DO BOTAFOGO É UMA TREMENDA MENTIRA. BUSCARAM O CARA PARA NÃO PERDER SEU PASSE, ISSO SIM. COLOCA PARA JOGAR E DEPOIS TEM CONDIÇÕES DE MANDAR EMBORA DE UMA VEZ POR TODAS…

  • SÓ UMA PERGUNTA: PORQUÊ NÃO COLOCAM O CARA PARA JOGAR???? ESSE NEGÓCIO DE APOIO DO BOTAFOGO É UMA TREMENDA MENTIRA. BUSCARAM O CARA PARA NÃO PERDER SEU PASSE, ISSO SIM. COLOCA PARA JOGAR E DEPOIS TEM CONDIÇÕES DE MANDAR EMBORA DE UMA VEZ POR TODAS…

  • ivory

    Se todo o problema do Botafogo fosse Jobson estaríamos tranquilos.
    Estão dando proporções desmedidas ao caso. E quanto ao futebol
    horrível de ontem? E quanto a falta de qualquer tipo de planejamento?
    Quanto a manter Elkson no ataque? Bisonho!!!Rafael Marques???
    Osvaldo de oliveira?? Anderson Barros?
    Talvez estes sejam realmente nossos problemas de perder mais um ano.
    De perder a torcida. Pois ir aos estádios ver o que???
    Vamos focar no que realmente interessa. Ganhamos do Vasco que cá entre
    nós é limitado, porem pela comemoração parece que ganhamos o campeonato.
    O que tem de positivo isso sim é o Bruno, é seu oswaldo com alguem lá na frente
    a coisa acontece, mas essa nulidade não consegue ver isso

  • SEMPRE BOTAFOGO

    Mesmo com todos os problemas “extracampo”, vejo com bons olhos esses “meninos de General Severiano”. Como disse em comentarios de post anteriores, o futebol é simples como Garrincha, o cara joga bola ou não, o caneludo o pai compra a melhor e mais cara chuteira, coloca na melhor escolinha de futebol, ai vai um muleque tipo BRUNO MENDES, e trata a bola como amiga, companheira, o caneludo é vossa excelencia, voces já perceberam que tem jogador, que treina a semana toda, calça as melhores chuteiras, tem a melhor estrutura e nada. Ai aparece, esses muleques irreverentes, como esse garoto, e tu percebe, o bacana este ai joga bola. Agora temos que ter cuidados, o primeiro, de quem é o contrato deste garoto, o que está escrito, não tenham duvidas, num mundo de botinudos, um garoto, que aparece e desbanca nada mais que um Neymar como craque da rodada, este ai joga bola. Ai um Luxembrugo, um Muricy, devem perguntar, para seus “olheiros”, onde estava este menino de 18 anos que voces não viram? vale ouro, é uma joia preciosa, que não seja mal tratada e disperdisada como o Jobson, que não teve boa cabeça e se perdeu. Este Bruno Mendes, como diria o velho Gerson: o bacana esse ai joga no meu time junto com o Sr. Seedorf e o Jeferson, escolhe a camisa que quizer. Enfim, uma alegria para nossa torcida, já me deu vontade de ir aos proximos jogos, vai lotar de novo. Queremos isso, um time de futebol para torcer, já sai hoje com minha bonita camisa preta e branca. Temos ainda 7 jogos, tá dificilimo, é muita conta, chances de 0,00001, será possível? Mas se conseguir acertar o time ainda este ano, arrumando a defesa, meio campo não faltam, temos até para emprestar, agora com um atacante que incomoda, que sabe bater na bola, sabe fazer gols, agora vai. Que acertem nossos problemas fora do campo, os quais todos sabem. Acho que temos um bom elenco, falta arrumá-lo.
    Saudações alvinegras.

  • jairo

    Sabemos que o Jobson não é nenhum Jairzinho,mas merece atenção,pois se trata de um grande jogador.O que se deve fazer é tratá-lo de forma que venha entender que talvez seja a sua última chance;esta,que é dada a muito poucos.Paciência têm limite;limite da torcida,dos jogadores,dos dirigentes,enfim,de todos.

  • SEMPRE BOTAFOGO

    Meteoro. Não consegui outra palavra, li algumas reportagens (não sei se verdadeiras), a respeito do garoto Bruno Mendes, destacou-se no Guarani, algum “olheiro” viu o grande potencial dele, um “grupo de investidores” teria comprado os direitos, teria sido registrado pelo Macaé, e emprestado ao Botafogo, que em caso de venda para o exterior, teria uma participação. O menino participou no fim de 3 jogos, o penultimo fez gol aos 44 do segundo tempo contra o Gremio no Olimpico, no ultimo contra o vasco, decidiu o jogo a nosso favor, pois deu o passe para um, e fez os outros dois, matou o jogo. Agora aparece reportagens, em que o garoto já estaria sendo sondado pela Juventus da Italia. Como disse em comentario de post anterior, logo após ver o jogo contra o Gremio: este muleque joga bola, não é botinudo como alguns, e disse como será o contrato dele, o que está escrito? A quem pertence seus direitos, olho vivo. Senão o “meteoro” vai embora rapido. Se tem clausula de preferencia de compra, paga rapido, antes que fiquem como caras de bobo, vendo o garoto ser levado rapido, porque craque é assim, todo mundo quer comprar, será que eles não querem alguém de graça de nosso time? Poderiam oferecer, vai que aceitam. Alo Nilton vamos ficar espertos.
    Saudações alvinegras.

  • SEMPRE BOTAFOGO

    Estava lendo algumas reportagens e ideias, pois este espaço está parado (estranho), sobre os contratados feitos com nossos jogadores, e realmente causa desconfiança. Tem jogadores que vem para o Botafogo, com contratos longos, com multas pesadas, o caso Jobson, para sair do clube teriamos que pagar uma boa grana para o citado, contrato feito mesmo após as lambanças e inconstancia do citado. E esse jogador de 29 anos, já rodado, Rafael Marques (nada pessoal, só um exemplo), que não provou ao que veio até agora, alguém duvida que a multa contratual dele deve ser pesadíssima, com algum vinculo bem “amarradindo” para que saia do clube. Agora um bom jogador, que todos já haviam visto, no caso o Bruno Mendes, como será o “contrato” desse garoto de 18 anos, que joga um bolão, e os italianos já estão atrás? Será que terá uma clausula bem clara que de prioridade na compra de todos os direitos do citado? Ai eu penso, e se Neymar, que vale uma fortuna, que atrai milhões de olhares, que faz a torcida do Santos crescer em progressão geometrica, fosse nosso, já teriamos vendido por alguma bagatela para algum clube europeu, para o deleite de algum “investidor”? E a torcida? E a historia do clube? Foi assim que conseguimos legiões de botafoguenses, pelo Brasil e pelo mundo, foi assim que há uma estatua de Garrincha na Suecia, foi assim que o time do Botafogo que certa vez excursionando pela Europa, teve que interromper e ajudar a Seleção Brasileira, pois quando chegaram na antiga União Sovietica, e os caras olharam e não viram Garrincha, Nilton Santos e cia, perguntaram: cade a seleção? Quem queria ver um Santos sem Pelé, ou um Botafogo ou Seleção sem Garrincha? Hoje seria um Santos sem Neymar. Será que os “empresarios” teriam essa visão, de que um clube precisa de titulos e/ou idolos. Espero que o contratto deste garoto de apenas 18 anos, esteje bem feito, com muita segurança, que ele permaneça no Botafogo, e que nosso estadio finalmente lote, para ver Seedorf, Bruno Mendes, a torcida do Botafogo agradece.
    Saudações alvinegras.

  • E triste ler nuna reportgem do uol esporte a situacao de jobson acho ate melhor solicitar um fiscal de direitos humanos parai intervir neste caso rintegrar jobson e uma atitude correta desta diretoria podre que esta no botafogo e nao afasta los dos seus colegas trata se de uma corvadia desiquilibrada de um jovem que quer se recuperar ainda leio que tem alguns lideres do time que nao o querem eles deveriam ser homens acho que nao sao vir a publico e dizer porque nao querem por jobson sere um viciado eles se esqueceram que nao estamos na segunda agradeca a este rapaz enquanto estes lidres nao devem se esquecer que perdemos tudo com eles e muitos possuem filhos cuidado Aqueles que nao tem pecado joguem a primeira perda sera que conhecem este trecho do novo testamento acho que nao ,infelismente temos um tecnico desagregador ,ironico um diretor de futebol de QI baixissimo errou tudo em planejamento o que vamos esperar de ser humano assin nada de bom e um presidente omisso.

  • Caro Severiano, quanta humilhacao nos passamos quando caimos para a serie b. E se hoje estamos na A, foi gracas aos gols do JOBSON. Por esse grande motivo, acho que tudo que puder se fazer por ele sera pouco. Denis Torcida Candangos fogo DF.

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo