Não temos time de galáticos, ainda



Caros alvinegros,

O nosso camisa 10, Seedorf, falou nesta quinta-feira que não vê o elenco do Botafogo com 25 craques. Depois, ressaltou a juventude do time, que conta com muitos garotos. Não posso concordar mais com este camarada. Agora, preciso avisar que em pouco tempo formaremos incríveis jogadores e vamos somar ao que já temos!

Se hoje falta maturidade, sobra vontade de jogar e aprender. Isso sem contar com a dedicação de cada jovem que entrou no time. Seja Renan, Dória, Jadson ou Gabriel, todos jogam pelo Botafogo com muito orgulho. Rivais, podem ter certeza que isso não se compra!

A Libertadores está longe sim, mas acredito. Aliás, acredito acima de tudo na relação entre o nosso maestro e seus novos pupilos.



  • BLZ…SEVERIANO…DOENTE…HUM…

    QUE HORAS SERÁ NOSSA REUNIÃO COM NOSSA NOVA DIRETORIA: PAPAI-NOEL, COELHINHO DA PÁSCOA, BICHO-PAPÃO E O SACI-PERÊRÊ…?!?….FALA SÉRIO IRMÃO, DÁ UMA OLHADINHA, 1º NOSSO ‘PLANTEL’, DEPOIS, NA POSIÇÃO DA TABELA E PRÓXIMOS ADVERSÁRIOS, BLZ?!?

    FICA DICA… FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!!!!!!

    • antonio henrique gov valadares

      não adianta espernear, o titulo tá comprado, tá escancarado, a unimed não perde esta, digo unimed porque o time dos bambi já não existe há muito tempo.

  • Jose Carlos

    Posso entender e até concordar con Seedorf em sua análise, é claro que depois de um projeto ser colocado em pratica leva-se um tempo para colher os frutos perfeito. Mas esse mesmo projeto já esta sendo trabalhado a 4 anos e não apresentou nehuma mudança significativa, sei tambem que todo projeto precisa de ajuste que tambem não ocorreram até o presente momento, sei tambem que todo projeto tem de ser siguido por um planejameto solido o que tambem não vem ocorrendo, ou seja não temos visto boa vontade por parte das diretoria e seus comandados punho forte para fazer o projeto funcionar como deve ser. Concordo que o time esteja cheio de jovens como o seedorf falou mais gostaria de lembra-lo que esses mesmos jovens não vem tendo chances verdadeiramente, pois o que vemos em campo é um time sempre com aas mesmas peças que infelismente não vem dando certo. E quando é pedido uma mudança de postura a resposta que temos é justamente a contrária. Nada contra esse rapaz Rafael Marques mais ele não se adaptou ao botafogo por auto-preservação ele mesmo devei pedir para ir embora assim como outros que já estão no clube a muito tempo e não conseguem responder positivamente as expectativas dos torcedores. Por sua propria historia nunca um time esteve tão longe de sua torcida como esse atual elenco do botafogo, e isso foi provocado pela a insenssibilidade de um gerente de futebol que não é botafoguense e não entende essa relação de time torcida pela arrogancia de um treinador sem qualquer identificação com o clube e teimoso o suficiente para não reconhecer que esta errado e por fim por um presidente que não tem a real noção de que esta lapidado o maior patrimonio de um dos maiores clubes do Brasil. Não se trata de achar-se que p o botafogo é um time de galaticos ou não como disse o seedorf trata-se de dedicação, respeito, comprometimento e amor ao clube onde se trabalha em nome a sua tradição e História. Srá que eles não veem que estão apequenando o 12º clube do mundo segundo o rank da FIFA? è isso que gera tante indignação ao torcedor somo loucos pelo Botafogo mais não somos burros e sabemos que jamais ganharesmos todas as partidas ou campeonatos mais tambem não aceitamos perder tudo de forma bisonha como tem sido, não entendemos como se pode dispensar varios atacanate e não ter nehum para para por no lugar, não entendemos porque o time cansa no 2º tempo, não entendemos porque não existem jogadas ensaiadas, não entendemos porque não tem um padraão de jogo claro e definido, não entendemos porque é um time tão presivel, não entemos muitas \coisas que estamos vendo e porque nada é feito nem por trinador ou diretoria. Então Sr Seedorf me explique essas coisas.

  • marco teixeira

    Saudações botafoguense; sabemos que não temos um time de galaticos me mostra alguem neste campeonato que tenha, os outros tem comando,tem alguem que quando almeja um campeonato não se da o luxo de dispensar Maicosuel , loco abreu,o alex centroavante veloz e abilidoso simplesmente pára que para atender interrece de empresários, que trazem jogadores como Lima forma dois meses o botafogo brigando pór cesta merda que tivemos aimpressão que era o lateral,ai vem o Lenom,depois o rafael marque e por ai a fora. falem amigos o que o Elkeson joga para o tecnico achar que ele é mais centravante que o Abreu pois nosso tecnico acha,ele não teve ou não quis ou foi precionado para que dispenssace aqueles jogadore que com a chegada de Seedof tornaria nosso fogão realmente um timaço e logico com um tecnico macho educado sim mais de pulso isso não é caracteristica de Oswaldo de Oliveira., Cara não é preciso tres jogos para saber que o Lucas é fraco, que o Fabio Ferreira é banco, que o Vitor Junior é enganador que o Amaral não pode jogar no botafogo quem deu o aval para contratar este jogador nos ´j tinhamos visto em outros clubes e sabiamos ele é ruim ,pessimo e contrataram o Rafael Marque fala serio como o tecnico convenceu o noso presidente a assinar a contratação deste jogador a pergunta´esta sem resposta para nos botafoguense.

  • Peter Pot@mus

    Não temos times galáticos ainda seu Nilton? E quando é que teremos? Que tal um pouco mais de humildade? Que tal o Botafogo garimpar novos talentos pelo Brasil afora, assim como faz o Santos? Seja menos soberbo seu Nilton. Quem vive de passado é museu e o Botafogo se transformou em clube que vive idolatrando o seu passado, pois no presente não passa de um clube fracassado que apenas consegue obter resultados medíocres e montar times medíocres (para dizer o minimo).
    O senhor fica pregando RESPEITO ao BOTAFOGO. RESPEITO SE CONQUISTA DENTRO DE CAMPO, COM COM TIMES DE QUALIDADE E AGUERRIDOS, COM DIRIGENTES COMPETENTES E PRINCIPALMENTE TÍTULOS IMPORTANTES. No momento não temos nada disso. Temos um bando de empresários sanguessugas que dominam o clube, impondo os seus interesses e escalando seus jogadores, com o único objetivo de valoriza-los e negociá-los em transações que acabam sendo sempre prejudiciais ao próprio Botafogo.

  • serio

    porra , severiano , vc é analfabeto, cego, ou faz parte da diretoria?nao é possivel, estamos passando as piores vergonhas dos ultimos 10 anos e vc vem escrever babaquice!? para de escrever merda p mudar o foco da diretoria, que vc deve fazer parte

    • Gilberto wayand

      Pois é, temos um time de ” gaiaticos ” que pensão que são alguma coisa mais estão muito longe de alcançar alguma glória o outro ” Gaiato ” assina este blog e ganha para parece tripudiar com a inteligência dos torcedores, gosto de ler as matérias mas quando a estampa ou caricatura deste imbecil, me preparo para o festival de besteira que virá a seguir é duro ser botafoguense nos últimos quarenta anos.

  • serio

    acha engraçado que esse bicha dentista na fala do burraldo roleiro de oliveira, o anderson barros é funcionario dele e do uram, se o tecnico for honesto, nao da espaço p acontecer essa lavagem de dinheiro que esta sendo feita dentro do botafogo, o tecnico honesto vai a midia denunciar, porem o burraldo esta recebendo comissao de todos os lados

  • jorge buja

    concordo esses merdas estão roubando o nosso botafogo é uma mafia presedida pelo flamenguista de merda desse anderson bosta.

  • General nào temos time de galáticos ainda mas com essa garotada toda que está se destacando, logo teremos…

  • FALA SÉRIO. TEM QUE MUDAR TUDO. TÉCNICO, JOGADORES, E ATÉ PRESIDENTE, PORQUE NÃO ? JÁ TIVERAM SUAS CHANCES DE FAZER ALGUMA COISA PELO BOTAFOGO, MAS NÃO FIZERAM ENTÃO TEM QUE SE FAZER AGORA E JÁ. ESTOU CANSADO DE PASSAR VERGONHAS, MEU NETO VAI NASCER E EU NÃO QUERO TER VERGONHA DE DIZER PARA ELE QUE TORÇO PELO BOTAFOGO. PELO CONTRARIO GOSTARIA DE FAZER MAIS UM TORCEDOR BOTAFOGUENSE COMO JÁ FIZ MEU IRMÃO E MEU FILHO MAS VELHO.

  • Leonidas Pereira

    É pessoal,tá difícil,a cada jogo já fico pensando de quanto vamos perder o próximo.Não q eu seja pessimista, mas um time q não chuta de fora da área ,que fica naquele toquinho do meio prá trás sem nada produzir,fica difícil pensar em melhoras, acho q no momento Severiano já devemos nos dar por satisfeitos por estarmos saindo do perigo da segundona, seja realista amigo,abra um blog com intenção de falar as verdades e não venha com embromação, temos é que cobrar e não ficar com esse papo de time de galáticos,o que queremos é um time q jogue com raça, acho q se continuar com suas babaquices,pedindo moderação , o que devemos fazer contigo é o mesmo q está acontecendo nos jogos, público zero ou abaixo da crítica,eu q moro em minas imagino o q passa o torcedor q mora no rio e arredores e vai ao estádio ver seu time servir de saco de pancadas de timecos, o santos veio todo desfalcado e, que vergonha, infelizmente seu nilton, o único time que tentou ser chamado galático aqui foi o santos, qdo tinha robinho e diego em boas fases, mas a corrupção não deixa, foram vendidos,e nós q não tínhamos craques ainda vendemos os q nos salvavam e impunham respeito à zaga adversária:Maicosuel, El Loco, jogadores q seguravam os zagueiros em seu campo e agora os zaqueiros, até os mais fracos tão nos encurralando em nosso campo. Acorda severo, tire a cartola da manga , todos tão se enchendo com suas babozeiras.

  • O Nílton, enquanto você escrever bobagens, tentando desviar o foco das críticas a esta direção,
    você tambem será criticado. Já falei que você não passa de um “puxa saco, Maria vai com as outras, e até de covarde”, por não dar nome aos bois. E reafirmo que você nunca foi alvinegro. Prá
    mim, essa sua manifestação contrária a direção, não passa de fanfarronice. Ela veio tarde. Tudo
    que, nós torcedores estamos vendo nesta gestão, você tambem vê. Mas, nunca deu sequer uma
    palavra que pudesse esclarecer o que realmente acontece no Botafogo. Que pudesse esclarecer
    que planejamento misterioso é esse, que só eles sabem?. Para que justificasse o compromisso de
    sócio-torcedor, em que muitos adquiriram, e pagam regiamente em dia, na esperança de ver seu
    clube de coração conquistando glórias. Muitos se associaram confiando nessa corja. E não estão
    vendo resultados nem a longo e médio prazo. Ultimamente, você só tem escrito baboseiras, como:
    “Seedorf precisa tomar calmante, ou inventar esquema prá ganhar do Fluminense”. Dá um tempo.
    Acredito eu que, você não é burro, nem alienado ao ponto de não ver o que acontece. Te
    garanto que você tem livre acesso no Botafogo prá ver tudo o que realmente acontece lá. E você como profissional da imprensa, sua obrigação é informar. Não adianta o presidente ir na
    frente das câmeras falar e não comprovar nada. Não adianta chorar “lágrimas de crocodilo”. Não
    adianta falar prá imprensa que teve uma conversa emocionante com o filho, e repassou aos
    jogadores prá que eles se dedicassem mais. Esse ano já foi. Aliás, com essa direção, todos os
    anos se vão sem ver nenhuma melhora na contratação de jogadores, no mínimo bons ou compromissados com o Botafogo. Fora Seedorf e os garotos, o restante são pífios. Prá mim você
    leva um jabá desse bando prá tentar desviar nossa atenção como fazem os políticos e governos.
    Não me interessa que você escreva que o Fluminense deve a segunda ou terceira divisão. Eu não
    sou Fluminense. O que me interessa é o Botafogo, que é meu clube de coração. E você que se
    diz “alvinegro”, devería nos ajudar com comentários esclarecedores. Fico por aqui.

  • Paulo Cavalcante

    Vão trabalhar minha gente,deixem de escrever baboseira,todo ano é a mesma coisa,choradeira atras de choradeira,vejam time bom tem de ter respaldo de quem tem dinheiro não adianta colocar lisos pra presidente,tem de ser empresário bem sucedido e que tenha excelente relacionamento no meio empresarial e governamental pra atrair grandes patrocinadores e trabalhar sério….aí sim seremos grandes,fora disto é só choro,passa ano,passa ano só choro não adianta a verdade é esta…..

  • Pedro Carbone

    A QUADRILHA VAI TORRAR ESSA GAROTADA SE BOBEARMOS!!! ESCREVE O QUE ESTOU DIZENDO!!!

    O ESQUEMA É MUITO BOM, É O ESQUEMA CAMPEÃO DO MUNDO TANTO DE CLUBES COMO DE SELEÇÕES MUNDIAIS. AGORA, JOGAR COM JOGADORES DE SEGUNDA CATEGORIA COMO,ANDREZINHO, ELKESON, VITOR JR., F.FERREIRA, LUCAS, M.AZEVEDO E OUTROS MAIS NESSE ESQUEMA NÃO DA, NÃO VAI ARRUMAR NADA MESMO. O GRANDE PROBLEMA DO BOTAFOGO É, QUE ESSES DIRIGENTES PRINCIPALMENTE O FLAMENGUISTA ANDERSON FDP BARROS, COMANDADOS PELO DENTISTA ASSUMPÇÃO, TRANSFORMARAM O FOGÃO EM ENTREPOSTO DE JOGADORES,O FOGÃO SERVE APENAS DE VITRINE,TRAMPOLIM PARA OS BONS JOGADORES APARECEREM E SEREM CONTRATADOS PELOS CLUBES SÉRIOS. E SE O JOGADOR FOR BOM DE BOLA, COM CERTEZA VAI ARREBENTAR NOS CLUBES ADVERSÁRIOS, QUE AO VER O JOGADOR BOM DE BOLA NA VITRINE BOTAFOGO, CORRE PARA COMPRA-LO E ENCHER DE GRANA O BOLSO DESSES MAFIOSOS QUE SE APODERARAM DO MEU BOTAFOGO. E VOCÊS DA MÍDIA, SÃO RESPONSÁVEIS TAMBÉM, POIS NÃO ACREDITO QUE SEJAM TÃO INOCENTES QUE NÃO SABEM DA VERDADEIRA INTENÇÃO DESSES CARAS QUE DIRIGEM O BOTAFOGO HOJE.

  • Gerson Rios

    Pois é, não temos um time de galaticos, ainda. E em 2010 tambem não tinhamos. Assim como em 2011… E olhem para trás, esses ultimos anos sempre ficamos no quase. Nossa garotada é boa, concordo, mas os ultimos resultados mostram que nem sempre vontade ganha jogo. É facil botar a culpa no tecnico? É. Mas nos ultimos anos quantas vezes trocamos de tecnico? O que adiantou?
    Entra ano, sai ano, e as unicas novidades no time são jogadores de segunda ou terceira linha que raramente vingam (elkeson, fellype gabriel, lucas e marcio azevedo), e vez ou outra uma mosca branca que a diretoria milagrosamente arranja (seedorf, andrezinho, renato). Mas em contrapartida nossos melhores jogadores vão saindo aos poucos (Loco, Herrera, Maicosuel, Cortez, Marcelo Cordeiro… e ainda o Arevalo, que não teve nem a oportunidade de se adaptar ao Brasil, e desvalorizado, preferiu sair…). Isso sem falar na falta de profissionalismo em conduzir negociações como a contratação do Tanaka (que queria vir!) e a lambança com o Rojas (como pode ter problema cardiaco e ter jogado uma libertadores inteira, levantar o tri campeonato chileno, marcar o neymar numa recopa e ainda estar disputando a sulamericana?). Infelizmente, enquanto essa postura não mudar, ficaremos assim, criando expectativas por conquistas, e ao fim do ano, com a cara na lama, de novo e de novo…
    Não sei se soube do interesse do Zambrotta, Nilton… ou mesmo se isso for somente boato, o cara quer vir, porque não trazer?? Podem falar que é velho e o que for, melhor que o F. Ferreira com certeza deve ser.

    Vamos abir os olhos, e parar de se iludir. Nossos meninos ainda não são craques formados, e enquanto esperamos que se tornem, Gremio e Fluminense contratam. Olha a posição deles na tabela…

    • manoel lima

      Pelo andar da carruagem 2012 será pior que o anterior quando,mesmo perdendo 7 jogos seguidos, ainda chegamos a 56 pontos (6 lugar). Neste se conseguirmos atingir 46 (livrar da segundona) vamos ter de pagar promessas. E parece que só de promessas de inicio de temporada nós vivemos. Ao final de cada ano o resultado é pior que o anterior. E, aproveitando o espaço é bom que o N. Severiano pare de delirar.

  • FluzãoLíder

    hauhauhauhauhauhauahuahuaha américa alvi negra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vcs não são nada!!!!!!!!!!!!! Vivem de Garrincha q foi jogar nos mulambos ainda auhuahuahuahuhauahuhauahuahuahuahuahuahuahuahauhauhauhauha

  • Realmente nao temos time de galaticos, mas a nossa diretoria e de outro planeta. So tem neofitos emmateria de futebol.Sabem porque o Osvaldinho nao vai para pqp, simplesmente porque o PRESIDENTISTA GALATICO, nao quer pagar a indenizacao que e muito alta. Quanto aos resultados do time, isso e so um detalhe. O importante e inaugurar estatua e fazer feijoada aos sabados. Nao e uma direcao do outro mundo seu Nilton/? CANDANGOS FOGO – DF

  • Jose Claudlo Marangoni

    Sera que nosso depasrtamento de futebol não poderia ser formado por ex jogadores como Gotardo,Mauro Galvão,sera que nós não podemos ter trinadores do nivel de Paulo Autuori ou de Felipão. Acorda presidente antes que seja tarde demais.

  • SEMPRE BOTAFOGO

    O que será que passa na “mente” do Osvaldo? Acompanho o Botafogo já há alguns anos (vi Garrincha e Jairzinho jogarem). Não consegui entender este “esquema de jogo” do Sr. Osvaldo. Time sem atacante? Será que enchendo o meio de campo de “armandinhos”, como diria o velho Gerson resolve o problema? Voce já imaginou um Seedorf tendo um atacante para efetuar o lançamento, imagina voce um Jairzinho, um Romario, um Tulio, um Dario, um Fred, com um lançador deste nivel. Correm historias, que certa vez Jairzinho, na seleção, como quase todo o time do Botafogo, perguntou ao Gerson: voce lança pra mim a bola, ai Gerson irônico respondeu: ” O JAIR TU QUER A BOLA NO PÉ OU NO PEITO”? Isso em passes de 40 a 50 metros, como vemos hoje Seedorf fazer, aquele passe de tres dedos em curva nas costas dos zagueiros, que entende ou já jogou bola um dia sabe. Mas para o passe funcionar tem que ter o “ATACANTE”. Ai te pergunto, o Seedorf vai lançar para qual atacante? Não temos, mandaram todos embora, contrataram um “fora de serie”, que jogava no “futebol japonês” (com todo o respeito aos citados), mas em qual posição do “ranking da FIFA” os referidos estão? Esse Rafael Marques foi indicação de quem? Sinceramente, talvez de algum tecnico de jogo de botão, talvez videogame japonês, pois o cara tem dificuldade de dominar a bola, parece que ela o atrapalha. Ai olhamos para um lado ou para outro e vemos um montão de “armandinhos”, toca a bola para um lado, vira para o outro (talvez estilo Barcelona), e volta para lá, volta para cá, quem pega parte para dentro, estilo Jairzinho, tipo JOBSON, que vai reto direção ao gol, dibra, chuta para o gol? Resposta? Ninguém, é estilo Renato (não é um mau jogador), mas fica ali pelo meio, vira para lá, e volta para cá, irrita a nossa já pequena paciencia. Agora tira Jadson, um jovem jogador, com dois pulmões que corre por três, e coloca o Renato, contra o Gremio? Lá no Olimpico? É Osvaldo, acho que perdemos o meio campo, e sua batata vai queimar. E o nosso atacante JOBSON o que estará fazendo amanhã, domingo, enquanto veremos nosso sofrimento? Que jogo do Botafogo é assim, está brabo até pela TV. Alguém sabe o que se passa na mente do Sr. Osvaldo?

  • ANDRÉ DF

    Meu caro amigo Nilton Severiano, se ta de brincadeira que vamos classificar pra libertadores temos que ser realistas temos bons exemplos de times no futebol brasileiro que já esão se arrumando para o ano que vem, e temos que fazer a mesma coisa a começar pelo treinador. Precisamos de um técnico de ponta o Felipão ta disponível acorda diretoria. A série B grandes jogadores despontando como o Ricardo Goulart do Goiás além de aproveitar melhor a base todos falam de loco abreu , herrera e maicossuel mais como que emprestaram o Alex podia ser muito bem aproveitado e tava metendo gol pelo joinville na serie B. Alex e Jobson seria um excelente ataque perto do que temos hoje Alem do Goulart tem um jogador na serie B experiente o Mota do Ceara tem faro de gol e claro não podemos esquecer que um atacante do nivel do Barcos não ficara no palmeiras rebaixado seria uma otima alternativa. Ou seja se a diretoria realmente trabalhasse de verdade já tava correndo atras de jogadores pro ano que vem. Ia esquecendo o tal de Helder do Bahia que fez gol na gente poderia ser considerado tbem pois vem jogando muito.

  • …Para o glorioso melhorar e ficar time de galáticos é só contratar Didi ,Tiririca, etc…, cai na real com este time não chega a lugar de destaque nunca e olha que nunca é muito tempo !!!

MaisRecentes

O maior será o primeiro



Continue Lendo

Superpimpônico



Continue Lendo

Jair, pode colocar qualquer um!



Continue Lendo