Mais carinho com os nossos ídolos!



Caros alvinegros, se tem uma coisa que quero ver nessa vida é o milésimo gol do Túlio Maravilha. Sonho com esse dia há muito tempo e não podemos deixar isso passar por nada!

O Botafogo é o clube com o maior número de ídolos do mundo e não podemos desrespeitar
um dos nossos maiores. Não podemos dar esse mole e deixar essa oportunidade passar. Os molambos nunca vão ter alguém perto de fazer mil gols e nós temos.

Torço para que o nosso time trate essa questão com mais carinho e resolva isso logo!



  • felipe verli

    concordo plenamente com vc Nilton
    e tenho certeza tbm q se o nosso Túlio Maravinha estivesse la dentro de campo
    faria muito mais coisa q aquele Rafael Marquez faz
    pelo menos amor a camisa honrra e raça ele ia demostrar
    nao é qualquer um q tem o privilégio de ter um idolo prestes a fazer mil gols
    e o nosso glorioso tem
    só resta nao disperdiçar esse privilégio de poucos. :/

    • QUANTA POBREZA!!!

    • oliveira fogo

      Eu já disse outras vezes e volto a repetir: O problema da diretoria do Botafogo é o ciúme e egoismo que fala mais alto do que os interesses do Clube. A diretoria não quer levar à frente o “projeto túlio 1000” porque não suporta ficar ofuscada por um ídolo reverenciado por toda a torcida. Essa diretoria sempre quis os holofotes sobre si. É o mesmo caso do Oswaldo de Oliveira em relação ao Loco Abreu; Ele, Oswaldo, não quer dividir com ninguém o espaço de ídolo do Clube. Acho que isso explica também a falta de empenho dele (Oswaldo) em promover a volta do Jóbson, pois sabe que, em forma, o jogador “roubaria a cena”. Ps. Com o “Cidão” Eles não se metem porque sabem que aí é diferente.

    • edu fogão rj

      Frase do Fabio Ferreira, depois do jogo: “… é aquele negócio, quando a gente não faz, sempre toma”.

  • Sergio Luis

    Os gols que Elkeson, Felipe Gabriel e, principalmente, Rafael “nenhum gol” Marques não fazem, o Túlio faria até de olhos fechados, pois a bola procura por ele dentro da área e ele retribui com frieza e oportunismo! Fazer gols é uma arte que poucos sabem executar, é só olhar o Fred: em poucas oportunidades que teve, se não me engano foram duas, fez o gol da vitória do florminenC!

  • Estão sacaneando o Túlio, assim como estão fazendo com o Jobson, agora por que fazer isso com o Túlio, fácil de explicar quem, cuida deste projeto é o Anderson flamenguista Barros, sendo assim, só resta ao Túlio tentar os 1000 gols em outro clube pois ele não vai querer ver um botafoguense, ídolo, Campeão Brasileiro fazer 1000 gols no Engenhão.

    • RENOR

      ONDE VOCE QUEER QUE EU ASSINO?

      • Peter Pot@mus

        João José, acho que você anda esquecendo que Túlio e principalmente Jobson já sacanearam o Botafogo muitas vezes.
        Túlio abandonou o Botafogo em 1997 para jogar no Corinthians, ignorando os apelos da torcida para que ficasse, não só foi embora como acabou fazendo pouco caso do clube, lembra? Depois foi sacaneado no Corinthians por Marcelino Carioca e nunca mais se firmou em time nenhum. Virou um andarilho do futebol, passando por vários clubes, da onde veio um aumento absurdo e substancial dos seus gols.
        Jobson é outro que não merece mais sequer passar pelos portões de General Severiano. É um ex-jogador que se entregou ao vicio e é de difícil recuperação. Torço para que se recupere tanto como pessoa assim como grande jogador que ele é, mais ele parece não estar muito preocupado com isso.
        Quanto a Túlio tentar os 1000 gols que tente fazer os outros de palhaços, o Botafogo não merece passar por este vexame.

  • Alan

    O Botafogo é o clube mais irresponsável do mundo. Não valorizar o Túlio? O único jogador que nos deu o título brasileiro, ÚNICO da história do clube e de quebra foi e é o único artilheiro que o Botafogo possui em Campeonatos brasileiros. Porque dizer que a Taça Brasil é brasileiro, é palhaçada. Taça Brasil nada mais é que a mãe da atual Copa do Brasil.

    Porque antes do Túlio e depois dele ninguém, nenhum jogador do Botafogo conseguiu ser o artilheiro do Brasileiro.

    O ´TUILO FOI POR 3X. É ao lado do Dadá o jogador recordista de artilharias em Campeonatos brasileiro, SÉRIE A.

    • vcs reclamam tanto de arbitragem. se acham tão prejudicados. Saibam que esse título foi roubado do santos, o gol do camaducaia foi legal (anularam) o gol do´intúlio foi enpendido. TÍTULO ROUBADO…..

    • Peter Pot@mus

      Tudo bem, Túlio tem o seu valor e jamais deixará de ser ídolo do Botafogo. Teve a sua importância, marcou muitos gols e fez a alegria da galera alvinegra com sua irreverência e fanfarronice. Mais os tempos são outros, o cara hoje está com 43 anos e inventou esta bobagem do gol 1000 para ter visibilidade. Ele deveria se envergonhar de querer ludibriar os outros. Espero sinceramente que o Botafogo (tido pela grande maioria com um clube sério) não embarque nesta bobagem, pois se fizer isto podem estar certos que será ridicularizado.

  • Alan

    Juntando todas as divisões é o maior artilheiro da história dos campeonatos brasileiros com 209 gols.

    3x artilheiro da Série A, 1x da B com 38 anos e 2x da C.

    O Botafogo nem sequer o inscreveu para o campeonato brasileiro, a fim de dar um consistente e sólido caráter oficial ao milésimo gol, ao gol de número 1000. Como foi Pelé em 1969 no Brasileiro (Roberto Gomes Pedrosa) e Romário em 2007.

    O túlio fará num amistoso, jogo extra-oficial por causa dessa diretoria BUURRA!!!!!!!!!!!!

  • Alan

    Sabe qual é a diferença entre os demais clube e o Botafogo?

    O que me revolta e revolta a torcida é que essa diretoria é ESCROTA! VAGABUNDA E MEDÍOCRE!

    A maioria dos botafoguenses odeia essa diretoria IDIOTA!

  • Peter Pot@mus

    Acho que o Botafogo é um time sério e não deve embarcar nesta palhaçada deste milésimo mentiroso gol mil do Túlio. Isto é uma balela, uma invenção que Túlio está fazendo para tentar reaparecer na mídia. Quem está levando isto a sério? Quem na imprensa está tratando deste assunto de forma séria? O folclórico artilheiro tem que entender que o tempo dele já passou. Se o Botafogo entrar nesta de gol 1000 vai pagar mico e ser ridicularizado.
    Quanto ao nosso amigo Severiano, mais uma vez perdeu a oportunidade de ficar calado.

    • luciano p da silva

      É SIMPLES , É SÓ VC NÃO LER MATÉRIA DO BOTAFOGO , LEIA DO SEU VERDADEIRO TIME.

    • Pedrem

      Penso igual. Sou vascaíno e lembro que quando o Romário estava perto de fazer os 1000 gols, a mídia nacional tratava disso exaustivamente, a mídia internacional também cobria e a torcida estava eufórica quanto a isso, criou até músicas. Já esse gol 1000 do Túlio é uma picaretagem total feita por ele, ninguém da mídia fala e quando falam, é com uma dose de humor. Quando passou pelo Sion, da Suíça, e pelo Újpest, da Hungria, o Túlio inventou dezenas de gols que ninguém sabe de onde vieram. Pelo time da Hungria, ele diz ter feito 40 gols quando na verdade, fez apenas 6. E pior, Túlio está tão obcecado por esses 1000 gols que queria disputar a reta final do brasileiro pelo Botafogo, pra ferrar de vez o time. Vi Túlio jogar pelo Barras, aqui no Piauí, no ano passado, pela Copa do Brasil. Durante 90 minutos, ele pegou na bola 3 vezes, tentou 2 passes e errou 1, tentou bater falta e cobrou muito mal, prejudicando o time… enfim, pior ainda, é ver alguém acreditar nessa lorota. Severiano, se você quiser ver o verdadeiro gol 1000 do Túlio, espere até 2040. 😀

      • Alan

        Comparar o Túlio hj com 43 anos com o auge dele de 19 até os 28 anos é sacanagem, não?

        OELE É O MAIOR ARTILHEIRO SOMANDO TODAS AS DIVISÕES, O ÚNICO AO LADO DE DADA QUE FOI 3X ARTILHEIRO DO BRASILEIRAO. Nem romario conseguiu isso.

        Artilheiro 6x de todas as divisoes. 3x serie A, 1x B e 2x C.

        TEM CURRICULO MEU CARO!

    • luciano

      va tomar no cu filho da puta

      • Alan

        VÁ VC SEU MERDA! FILHO DA PUTA É VC. SEU VIADO ENRUSTIDO!

    • O Pelé tem 1280 gols,ele contou gols até das peladas do exercito.Em jogos oficiais o Romario marcou mais que o Pelé,mais o Pelé é intocavel…

  • Alan

    Sabe qual é a diferença entre os demais clube e o Botafogo?

    É que o Pelé fez o milésimo gol num JOGO OFICIAL do Torneio Roberto Gomes Pedrosa de 1969 (Que era o ATUUAL CAMPEONATO BRASILEIRO).

    ROMÁRIO MARCOU O SEU MILÉSIMO GOL em um JOGO OFICIAL do campeonato brasileiro.

    O QUE O BOTAFOGO DEVERIA FAZER??

    Já que o Túlio tem 209 gols em campeonatos brasileiros (Somando-se todas as divisões) e está a 7 gols da marca do milésimo, deveria deveras inscrevê-lo no Brasileirão para marcar o gol 1000 em um JOGO OFICIAL DO CAMPEONATO BRASILEIRO, para valorizar mais ainda o próprio clube, isto é o Botafogo, valorizar o próprio Túlio Maraviulha, e o milésimo gol, dando assim um caráter SÓLIDO E CONSISTENTE AO MILÉSIMO GOL E CONTRA UM GRANDE ADVERSÁRIO PELO CAMPEONATO BRASILEIRO EM JOGO OFICIAL.

    E O QUE O BOTAFOGO FEZ?

    Não valoriou o Túlio, expõe um projeto medíocre desse e não inscreveu o seu artilheiro e ícone de um clube passivo e nem amistoso contra adversários PÍFIOS o Botafogo consegue marcar, além do Túlio marcar o gol 1000 em jogo amistoso, SEM CARÁTER OFICIAL e contra um “zé ninguém da vida”.

    Em suma, É POR ISSO QUE O BOTAFOGO NÃO PASSA DA MEDIOCRIDADE QUE É!

    • Peter Pot@mus

      Eu acho, meu caro Alan, que a diretoria está conseguindo enxergar o óbvio e certamente não vai querer endossar esta mentira do Túlio.

  • Alan

    O CLUBE É PASSIVO, DIRETORIA BURRA!

    O que fica é a história e ao invés de valorizar o Túlio e o Brasileirão, dá sempre uma mancada dessas.

    Quando é que o Botafog vai ter essa oportunidade única em sua história de ver outro jogador marcar 1000 gols e marcar o milésimo envergando as cores alvinegras com a estrela solitária no peito??

    E mais, quando é que o Quando é que o Botafog vai ter essa oportunidade única em sua história de ver outro jogador marcar 1000 gols e marcar o milésimo envergando as cores alvinegras com a estrela solitária no peito e TER SIDO ESSE MESMO JOGARO CAMPEÃO BRASILEIRO PELO PRÓPRIO BOTAFOGO??

  • Alan

    A diferença é que o Botafogo é medíocre, pensa pequeno, esdrúxulo!

    Enquanto o Pelé e o Romário marcaram seus milésimos gols em partidas OFICIAS DO CAMPEONATO BRASILEIRO, O Túlio vai marcar contra um time pequeno, em jogo amistoso, ISTO É, SEM CARÁTER OFICIAL, NÃO VAI TER A REPERCUSSÃO QUE DEVERIA TER como foi o do Pelé e o do Romário e vai ofuscar o gol 1000 dele porque essa diretoria ALÉM DE PATÉTICA E MEDÍOCRE É ESDRÚXULA!

    PONTO FINAL!

  • luciano p da silva

    A CULPA É DESSE FLAMENGUISTA SEM VERGONHA CHAMADO ANDERSON BARROS , ISSO É INVEJA , PORQUE SE O TÚLIO MARCAR O MILÉSIMO , E VAI MARCAR , SÓ O TIMECO DELE NÃO TERÁ ESSA ALEGRIA.
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

  • O Tulio fez mais pelo botafogo, do que essa corja que ja esta no bota esse tempo todo e so nos envergonham. Va para outro clube Tulio que no FLABOTA de hoje se nega a emprestar o campo para ajudar o flamengo, e te enrolam da maneira que estao enrolando. FORA PRESIDENTISTA, FORA ANDERSON BORRA. Torcida Candango fogo df.

  • sergio

    somando essas mumias do andrezinho,rafael nao sei o que,willians,elkerson,felipe bichado que esse o.takanagem banca,nao dao um dedo do nosso tulio maravilha,que esse anderson bosta,nao fez o minimo para inscrever no bid,sabem porque, ele e urubu coletivo de mulambadas,pois nao tem interesse em ver nosso idolo no topo do futebol falei………………………………………..

  • Velho alguém fala pra esse desgraçado do Oswaldo de Oliveira pra tirar essa carniça do Elkeson do ataque e colocar o Bruno Mendes … esse filho da puta tah deixando a torcida bufando de raiva !!

    VSF …

    • RENOR

      ULISSES, NAO E TIRAR O ELCKESON E COLOCAR O BRUNO MENDES JOGANDO COM ELE, SE FICAR SO O BRUNO MENDES NESTE ATAQUE O GAROTO VAI SE QUEIMAR , TEM QUE SAIR DO TIME E O F. GABRIEL BICHADO COM CONTRATO ATE 2015, OU ANDREZINHO COM AMORROIDA DOENTE , QUALQUER UM DELES JA RESOLVE OU MELHOR TIRAR OS DOIS E ESCALAR O JEFERSON PAULISTA. ESTA DITO.

  • Marcos Soares Gomes

    O Túlio merece todo o respeito do Botafogo. Até 1995, eu não tinha nenhuma esperança ver o Botafogo sagrar-se campeão do Brasileirão, cujo troféu, o Tulio foi o maior responsável. E hoje, pelo andar da carruagem (do Botafogo), esse título, em sua modalidade,
    pode ter sido o último que vi em vida.

  • ANDRE FOGÃO

    VERGONHOSO O QUE ESTÃO FAZENDO COM O TÚLIO ….. O BOTAFOGO ME DECEPCIONA ANO APÓS ANO ….. LAMENTÁVEL !!!!

    • RENOR

      AMIGO NAO E O BOTAFOGO QUE TE DECEPCIONA, SAO ESTES DIRETORES QUE PEGARAO O CLUBE DE ASSALTO, PORQUE ISTO QUE AI ESTA E UMA QUADRILHA, E SABE DE QUEM E A CULPA ? DO BEBETO QUE NAO SOUBE ECOLHER UM PRESIDENTE BOTAFOGUENSE IGUAL A ELE.

      • ANDRE FOGÃO

        Estou muito desiludido, penso até em parar de acompanhar futebol, todo ano é vergonhoso, não ganhamos nada, viramos até fregueses dos florzinhas. E pelo andar das coisas, Oswaldo Oliveira segue em 2013 ….. CHEGA ….. BASTA !!!!!!

  • Alan

    Agora valoriza esses escroto do Rafael Marques, Elkeson, ah Botafogo ! DIRETORIA IMBECILLLLLLLLLLLLLL!

    O TÚLIO DEU O UNICO BRASILEIRAO ATÉ HOJE!

    BOTAFOGO MERECE ESSA DIRETORIA!

    TORCIDA TEM QUE BOTAR PARA QUEBRAR NESSES IDOTAS!

    FORA ANDERSON BARROS!

    FORA OSWALDO!!!!!!!!!!!

  • o fenomeno com 500 quilos jogou no corintias, agora os vagabundos que cuidam do botafogo nao poe o tulio, presidente e sua corja tinha que sair preso e levar uma surra em publico.

  • jose pires de miranda neto

    TUDO QUE ACONTECE NO BOTAFOGO NÃO É ATOA, POIS CADA ANO QUE PASSA O BOTAFOGO PARECE QUE VAI CHEGAR MAIS NO MEIO DO CAMINHO DÁ UM BRANCO E A COISA DESANDA, E FICA NESSA INERCIA COM O MESMO CARA QUE TODO ANO CONTRATA SÓ JOGADOR MEIA BOCA E O REMELÃO CONTINUA, A DIRETORIA NÃO ESTÁ NEM AÍ, SE ATÉ AGORA NÃO GANHAMOS NADA COM ESSE ANDERSON BARROS , PORQUE NÃO TIRÁ-LO?
    SERÁ QUE TEM ALGUÉM COM RABO PRESO À ELE? OU É MUITA INCOMPETÊNCIA POR PARTE DE MAURÍCIO ASSUNÇÃO. NÃO DA PRA ENTENDER, OUTRA COISA ,PQ ESTÃO FAZENDO ISSO COM TÚLIO E JOBSON? PARECE QUE ESTÁ SOBRANDO CENTRO AVANTE NO TIME DO BOTAFOGO.
    ELES PRECISAM DE CARINHO DA DIRETORIA ISSO SIM, ATENÇÃO E MUITO RESPEITO PRINCIPALMENTE NOSSO TÚLIO MARAVILHA QUE EM 1995 NOS DEU O CAMPEONATO BRASILEIRO.
    ACORDA DIRETORIA…….FORA ANDERSON BARROS.

  • Alan

    aGORA INTERESSANTE, FAZEM COM O MAIOR ARTILHEIRO, ÍCONE DO bOTAFOGO DOS ÚLTIMOS 20 ANOS, O RESPONSÁVEL PRINCIPAL PELO TÍTULO E ARTILHARIA DO BRASILEIRO DE 95 E COM O jÓBSON QUE É O NOSSO MELHOR JOGADOR E ATACANTE, MESMO ELE SENDO UM IMBECIL.

    Aí fica o escroto do Rafael Marques, Fabio Ferreira, Marcio Azevedo,

    enfim O BOTAFOG TA NESSA PORQUE AMA A MEDIOCRIDADE E SE ABORRECE COM OS IDOLOS COMO faz com o Maravilha, Loco Abreu, Maicosuel e Jobson!

    FORA DIRETORIA INCOMPETENTE!

  • marco teixeira

    CAROS TO FICANDO DE SACO CHEIO , OSWALDO DE OLIVEIRA RECLAMA QUE BOTAFOGO ESTA NESTA POSIÇÕAO NO BRASILEIRO,DEVIDO A ARBRITAGEM ; O CARA NUNCA DEU TANTA CHANCE AO CAIO, ALEX E AO LOCO COMO DA A ESTAS BESTAS; RAFAEL MARQUES, ELKSON ESTE PORRA NÃO JOGA NADA , VITOR JUNIOR E LUCAS E VEM FALAR ESTA MERDA NO JORNAL FAZENDO NOSSA TORCIDA SER SACANIADA , PARA DE FILOSOFAR ,GRITA , FALA PORRA , VAI T CÚ E OUTRAS PALAVRAS DE BOLEIRO PARA ESSE TIME TOMAR JEITO DE CLUBE QUE QUER SER CAMPEÃO., PORRA SE ALGUEM CONSEGUIR CHEGAR PERTO DESTE PORRA DE UMA PORRADA BEM DADA NESTE PORRA PARA ELE PARAR DE FALAR MERDA E TOMAR ATITUDE DE HOMEM POIS UM TIME PARA IMPOR RESPEITO PRICISA DE UM TECNICO QUE EMPONHA RESPEITO…………………

  • SEMPRE BOTAFOGO

    Sabem por que a torcida não vai mais ao estadio? É por isso, Tulio Maravilha com sua irreverencia e competencia, pois é o maior artilheiro de todos os Campeonatos Brasileiros, unico jogador artilheiro na Serie A ( 3 vezes), Serie B (2 vezes), Serie C ( 1 vez), com o projeto que inveja muitos (Gol 1000). A propria direção do clube esvazia seu estadio. Voces já imaginaram quantos torcedores iriam ao estadio ver Tulio “estreiar” no Botafogo, qual a renda que daria? caravanas de varios estados, temos muita torcida fora do Rio de Janeiro, desloca jogos para Brasilia, lota, para Vitoria (lota), Juiz de Fora, João Pessoa e outros. O Botafogo poderia já estar enchendo seus cofres com Tulio a frente desse “ataque de nervos”, sai Elkeson, entra Rafael Marques ( quem? quantos gols em brasileiros? Estão de brincadeira com nossa cara?). Sinceramente Tulio com 50 anos, ou Jobson de olhos vendados tem vaga nesse “grande ataque”.
    E Jobson, não é jogador do clube? Não está recebendo tem contrato em vigor? Por que Jobson não treina com o grupo? Por que não é escalado? Será que temos tantos “atacantes” sobrando, para menosprezar o talento de um Jobson? Eu o vi jogar no Engenhão quando nos livrou de um grande vexame em 2009, joga muita bola, como disse Romario: “se acertar a sua cabeça, é Seleção 2014”, joga muito eu vi ali a beira do campo.

    • Alan

      SEMPRE BOTAFOGO!

      Assindo nde meu caro?

      CERTÍSSIMO! Apostam num escroto e desconhecido do Rafael Marques, quase 15 jogos e NUNEHUM, DISSE NENHUM, GOL!

      Agora manda o Herrera, Loco Abreu, o matador do tiem embora, junto como o Maicosuel e o Caio.

      ESSES IDIOTAS TÃO PENSANDO QUE O BOTAFOGO É O QUE? ESSES MERDAS!

      ESTOU REVOLTADO COM ESSA DIRETORIA MERDA, IDIOTA!

      Dão mais valor o Rafael Marques que o Tulio, e o Jobson com 1 perna so jofga mais que esse time todo!

      OSWALDO, VC É UM ESCROTO SEU MERDA!

      ANDERSON BARROS VC É UM BOSTA!

      PRESIDENTE ASSUMPÇÃO, VC É CEGO pRRA??

  • gustavo

    POOOORRRRAAAAA OSVALDO,

    vem com esse papinho q RAFA MARQUES eh craque, q jogava pra CARALHOOO no japao, e o cara nao sabe nem dominar uma bola!!!! Esse cara eh MTO RUIM.

    o TULIO MARAVILHA, com 86 anos, leproso, sem uma perna e com escoliose joga MUITO, mas MUITO MAIS que esse perna de pau!!!!!

    VOLTA LOCOOOOOOOOOOOOOO, VOLTA TULIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    VAIIIIIIIII OSVALDO, VAIIIIIIIIIIIIII

  • Caros Alvinegros, pelo que o Túlio já fêz no Botafogo, ele até merece ser homenageado. Mas abre-se uma dúvida sobre a contagem de gols, prá se chegar ao montante de milésimo gol. Túlio
    sempre se alto promoveu, contando fanfarronices. Quanto ao Pelé, não tenho a menor dúvida na contagem para o seu milésimo gol. E esta homenagem ao Pelé, foi levantada pela própria imprensa.
    Gostaría de na época ter gravado a narração do gol mil de Pelé, narrado pelo saudoso locutor
    Valdir Amaral da Rádio Globo, em que dizía:”Pelé mil gols. O deus de todos os estádios. O mundo à
    seus pés”., com a voz embargada pela emoção. E eu tambem me emociono até hoje. Quanto ao
    Romário, tambem tenho cá minhas dúvidas. Queira ou não queira, há uma pontinha de inveja sobre
    o Pelé. Foi ajudado por Euríco Miranda, pessoa com uma reputação incrédula. Inclusive arrumando
    jogos amistosos com times sem nenhum potencial. E por aí vai. A homenagem ao Túlio é válida, já
    que há uma dúvida sobre a contagem, sería uma partida de despedida dos gramados, sem essa de milésimo gol. Para que mais tarde, caso realmente a contagem seja mentirosa, não caia no
    ridículo. Fico por aqui. Saudações Alvinegras.

  • Grande Osvaldo, vai repetir o mesmo ataque? dos ultimos jogos. Isso mesmo GENIO, se mudar vai que o time faca algum gol ne?TORCIDA CANDANGO FOGO DF

MaisRecentes

O maior será o primeiro



Continue Lendo

Superpimpônico



Continue Lendo

Jair, pode colocar qualquer um!



Continue Lendo