Eles devem a Série B!



Caros Alvinegros, hoje é o dia do começo da queda. A conhecida empáfia das tricoletes das Laranjeiras cairá por terra diante da grandeza do Glorioso. Líder? Só se for de vergonhas! Ou vocês acham que eu esqueço das duas Séries B que ainda estão devendo?

A primeira posição no Brasileirão deste ano é mero acaso para o Fluzinho. A sala de troféus tricolor não vai ter mais uma taça em 2012, o raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Aquele muquifo continuará empoeirado, entregue aos ratos que por lá andam e fazem morada.

E quando falo em líder de vergonhas, a História está do meu lado. Um clube que já precisou que o saudoso “Circo Garcia” alugasse o gramado de seu “estádio” só pode ser mesmo um grande circo por si só. Lembra de outra palhaçada? Champanhe ao comemorar virada de mesa. Meu time caiu para a Segundona, sim, mas voltou na bola.

Enfim, não falemos só das coisas ruins desse Clássico Vovô. A verdade é que o Fogão tem força para derrubar o Flu do cavalo. Chegou a hora de nos vingarmos do Carioca perdido para eles, um aborto da natureza, já que só ganhariam de nós se fosse no apito (como esquecer 1971?). Na bola, atropelaremos as flores. E aí tome pétala e purpurina no meio do caminho…

Eu sei bem que o Atlético-MG, nosso coirmão lá de Belo Horizonte, está a seis pontos do Flu. Mas estou torcendo para o Alvinegro de lá ultrapassar nosso rival. Já até prometi ao meu amigo atleticano de BH, o Zé Galo, que faremos de tudo para ajudá-los a reconquistarem a liderança. Especialmente porque isso significa a queda tricolor.

Falando nisso, eis algo que eles entendem: quedas. Rebaixados três vezes, uma para a Série C – jogaram contra o time de Bombeiros (!) –, cansaram de levar sacolada em decisão internacional e agora somarão outra vergonha ao seu rol: um Brasileiro que muitos consideram ganho irá pelo ralo hoje. E é o Fogão que começará a afundá-los.

No mais, paguem a Série B que devem e o plano de saúde também. Senão, daqui a pouco, vocês vão ficar mais no sufoco do que o SUS.



MaisRecentes

Zé, sim, é um treinador



Continue Lendo

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo