Suco de maracujá faz bem, Seedorf!



Caros Alvinegros, não sei ao certo por qual razão nosso craque Seedorf perdeu a estribeira após o coletivo de hoje. Mas, seja como for, não é essa a hora de se irritar. Às vésperas de um clássico, o importante é ter calma.

É claro que todo mundo quer acertar, sobretudo antes de um jogo como esse. Mas cabeça fria é essencial. Que Seedorf deixe o estresse de lado e nos brinde com sua tranquilidade, que faz a diferença dentro e fora de campo.

Toma um suco de maracujá, meu camisa 10!



  • Carlos Alberto Ribeiro Alves

    Meu prezado
    Com um time deste, qual cristão não perde a calma!!

    • fogao ilha

      A verdade eh esta, quem ta a fim de jogar serio se irrita mesmo. Mas o treineiro OO nao acha certo isso, ja veio minimizar dizendo que o Seedorf se arrependeu, tava de cabeca quente, etc etc. Vai ver ja fizeram uma lobotomia no holandes. Vao fazer isso ateh ele virar uma ameba que nem as outras? Aproveita e poe ele pra treinar separado com o jobson, ou empresta pro figueira, porra. Isso ta ficando insustentavel, quem ve isso e nao faz nada eh omisso (ou sera “OMISSAO”?) ou pior, mal intencionado.
      SAN

  • Fernando kochem

    Fora seu blogueiro comprado, quanto o A. Barros ta te pagando? O Seedorf ta eh indignado com essas amebas do M. Azevedo, FF, RM, V. Jr, OO e A. Barros, o Seedorf sim eh digno de vestir essa camisa gloriosa! To cansado de gente inutil, fora esses bolhas mortas, e vc blogueiro se ama tanto o botafogo, pelo ao menos eh oq diz seu perfil no blog, devia era fazer campanha e bater palmas, por termos um profissional digno e honrado como seedorf! #AMOMEUBOTAFOGO

  • Se vc ama o FOGAO tanto quanto diz devia era protestar quanto a essa quadrilha de dirigentes e empresarios que se enfurnou ae em general severiano,ou sera q vc eh favorecido com isso? Pois um dos mais dignos de nossa camisa eh seedorf e ele sim tem dignidade e carcter pra vestir essa camisa, ele ta eh cansado dessas amebas mortas q estao chocando ae no clube!! Se liga nisso ae blogueiro, ja ta pegando mal seus posts!! #AMOMEUBOTAFOGO

  • Walter

    Bom dia a todos, um choque de ordem é sempre bom para fazer todos pensarem mais em um objetivo comum, porque nós não aguentamos mais tanta passividade. Saudações.

  • Jean

    Suco de maracuja que nada. Ha muito tempo esse time alterna altos e baixos, sao jogos onde alguns jogadores jogam com total falta de interesse, sem honrar a camisa. Marcio Azevedo e um deles, nao se apresenta para o jogo e foge a responsabilidade de atacar apesar de ter mostrado que sabe muito bem fazer isso.
    O jogo contra o Bahia foi um exemplo tipico de um time que promete mas nao cumpre. Tem que ser balançado sim, o Seedorf esta acostumado a ganhar titulos, ele nao e sangue de barata. O Jeferson ja chamou esse time de sem alma, sao dois grandes jogadores que estao la pra ganhar por isso se irritam.

  • Vai jogar futebol com Fábio Ferreira e Márcio Azevedo para entender a irritação do holandês. Estes já deveriam ter saído a muito tempo.

  • renan

    vc é doente mesmo! o cara ta irritado com a porra do time que não acerta nunca , porra um time que investe em seedorf , rafael marques e fora os outros e não ter uma resposta boa no brasileiro, o time ta de sacanagem, seedorf veio para ganhar ae vc manda o cara ficar calmo
    quanto tempo a gente ta sem ganhar um titulo de expressão- porra perder pro bahia só pode ta de sacanagem.

  • Luiz Vieira

    O SEEDORF está corretíssimo.
    “SUCO DE MARACUJÁ” já é consumido diariamente pelo Rafael Marque, pelo “marrento” Antonio Carlos, pelo Fabio Ferreira , tudo receitado pela “besta estrategista”.
    O SEEDORF saiu da Europa para ganhar jogos e conquistar mais títulos e não para passear.
    “Fogo no rabo deles” SEEDORF. Bota essa mulambada preguiçosa para correr.
    A era dos lucios flávios, dos juninhos acabou. Time tem quer correr. Vejam a reação do Bahia: O time corre, marca, ataca o jogo inteiro.
    SEEDORF está corretíssimo.

  • Você Nilton Severiano é que está errado, o Seedorf está fazendo o papel de técnico ensinando o posicionamento correto para que não tenhamos tantas brechas na defesa, como temos um “técnico” incompetente ele ( Seedorf ) se cansou de ver o Oswaldo Burro de Oliveira perdido sem saber o que fazer, então orientou aos jogadores para que não cometessem tantos erros que já foram fatais em diversos jogos, pena que ele ainda não possa mudar o padrão tático do time, mas quem sabe se daqui a 2 anos ele não será nosso técnico.

    • fernando

      Muito bom é isso mesmo o time tem que marcar, o que não faz corretamente hoje.

    • Claudio Cima

      Assino embaixo João.

      • Kinteiro

        Tmb assino embaixo.

        • Daniel

          Disse tudo!

        • Sem comentarios extra tambem ratifico e assino em baixo

          • Iran

            Também concordo, aliás com todo o respeito, esse colunista do Botafogo aí no Lancenet é fraco demais hein. Primeiro que escreve pouco e segundo que o conteúdo é pra lá de irrelevante. Precisamos de sangue nos olhos, tanto no departamento de futebol quanto na imprensa.

          • andre fogão

            exatamente isso joão!!!

    • RENOR

      Tem que rodar a baiana mesmo enquanto e tempó, ainda bem que ele tem moral para isto , e que nosso treinador entendo que nem todos concorda com suas travessuras. parabens seedorf.

      • Leonard

        Concordo com o SEEDORF e todos o merda azeredo e orrivel nem marrca e ataca ,se pegarem os vts das nossas derrotas irao ver por onde tomamos os gols sempre nas costas de nossos laterais que estao sempre mal posicionado nos escanteios e em outros lances o lateral direito toca sempre para traz e avança para o ataque onde ja tem marcadores quem tem um hd tv que pode parar voltar e soprestar atençao nos laterais,agora sera que elessao os culpados ou o treinador que os posiciona errado,sera que esta bronca do seedorf foi para o merda azeredo ou uma indireta para o merda do 0SVALDO OLIVEIRA.

        ESPERO QUE A DIVULGAÇAO DESTAS IMAGENS NAO RACHE O TIME ,PQ QUEM NAO JOGA NADA TEM QUE TOMAR ESPORRO MESMO E ASSIM EM PELADA E NINGUEM FASS CORPO MOLE .

        VAMOS ACOMPANHAR SE ISSO SERVIU PARA MELHOR OU PARA PIOR SE ELES NAO ACEITAREM O ESPORRO DE SIDAO E FIZEREM CORPO MOLE NO DOMINGO VAMOS PRA CIMA .

    • willian

      Ele ( e nós tbem ) não aguentamos mais a AMEBA do Marcio Azevedo. Lateral que não marca ninguem, por isso Seedorf foi a loucura.

  • ta perdendo a paciencia mesmo, nao da pra ter fabio ferreira rafael marques, e um treinador que me tira jadson do time que corre os 90 minutos pra voltar com a ineficiencia do renato, como pensar em chegar libertadores assim sem treinador e sem elenco!!! perdemos todos os atacantes e hj estamos pagando a conta alem de nao ter bons zagueiros time todo desequilibrado!!!

    • fogao ilha

      Concordo com o comentario. Quem nao tem sangue de barata se irrita mesmo, quando quer acertar e o resto nao ajuda. Reparem bem: no time atual, quem tem se irritado quando perde uma jogada, um lance, uma disputa de bola? Sao poucos, em geral sao os mais novos, que jogam mais com o coracao. Neste caso, ate acho que o Elkeson merece elogios, apesar de estar fazendo funcao que nao eh dele. Quem tem ido aos jogos (a tv nao mostra isso) percebe que ele luta e pede empenho dos outros o tempo todo. Sem esse espirito, acho muito dificil o time decolar. Quanto mais acomodados estverem em campo, piores serao os resultados. E quem deveria motivar os jogadores apaticos ou mesmo barra-los, em ultimo caso? Ta ali, na beira do campo, imovel, com aquela pose de rainha da inglaterra, de buda, seguranca de boate, sei la…Se ele se importasse mesmo, ja teria jogado um milhao de copinhos no chao, como muitos de nos fazemos ha tempos!!!
      SAN

  • Também, com esse monte de chupa-sangue do lado, tem que perder a paciência mesmo. Difícil é se manter calmo! E no sábado tem outro chupa-sangue de volta, o Renato.

  • Carlos

    Nilton mais uma vez vc está enganado, todo mundo está vento os erros do Botafogo e inclusive o Seedorf, o Oswaldo que não vê nada.

  • Me desculpe Nilton Severiano, mas você está errado. O Seedoorf está certo de td que está acontecendo desde que esse Fábio Ferreira entro no Botafogo só tomamos gols bobos, para vc ter um idéia o cara ainda despreza os jogadores da base que jogam muito mas do que ele, e o Seedorf ta certo zagueiro faz feio, marca certo e usa a malandragem na marcação. Em um jogo que empatamos com o Internacional tomamos um gol casoa dele sabe pq, foi ao ataque o Marcio cruzou pra ele mas estava impedido na hora de volta ficou um furo grande na zagua. Antes do Fábio se preocupa com o cabelo dele de bombril e fazer ele tem que aprende a defende. O doente vc não se lembra que a zagua do Corinthians titular no ano que desceu para segundona era formada por ele e o Betão, que todas bola cruzada na area seriam gols. Esse Anderson Barros é uma merda sabe pq: o cara vendeu Maicossuel, Herrera e emprestou o Loco Abreu para deixar essa merda desse Elkesson era melhor ter vendido ele e fica com os outros.

    • Claudio Cima

      Concordo com tudo Felipe.

  • Marcos Torres

    Nilton,sou da velha guarda,não concordo com vaias na hora do jogo, jamais concordei com a sacanagem que esta torcidinha fez com Renato Gaucho, quem foi jogar no Flamengo depois foram
    Delvair e Carlos Alberto.Se ele estivesso no último jogo tenho certeza que tirariamos a diferença.
    Agora no momento que temos um jogador de talento, orientador, organizador, etc tipo Gerson ou Didi que dá esporro nos moscas mortas, voce vem critica-lo? Eu acho que é voce que tem que parar de tomar suco de maracuja e prestar atenção. No basquete e no volei, os técnicos dão broncas violentas a beira do campo e no futebol os grandes vencedores fazem o mesmo no treino e no jogo,vide Luxenburgo, Scolari, Zagalo,Tite, etc. Se liga!

  • Jose Carlos

    Nilton quem tem que tomar no maracuja é o Oswaldo de Oliveira, o Anderson Barros, o Rafael Marques, O vitor Junior, o Felipe gabriel juelho podre, Lima, Fabio ferreira, Lennon, Brinner, o Fisiologista qye não recupera ninguem, alias o Dp Médico todo, Antonio Carlos, o Amaral, e tantos outros que não dá nem para ficar falando. O seedorf está corretissimo até então ele mesmo vinha até pedindo paciencia a torcida mais chega uma hora que o cara fica de saco cheio de tanta merda junta. è melhor tentar com os garotos que querem acertar e aprender do que esses bostas que acham que são craques.
    Protesto sabado as 10 H na sede, vamos exigir a saída de Oswaldo e Anderson Barros imediatamente e a contratação do Felipão e do carlos Alberto Torres para gerente de futebol já e a dispensa tambem de forma imediata dessas amebas que la estão sem fazer seu trabalho que é jogar futebol cancelamento do contrato por incopetencia técnica. VAMOS TODOS < VAMOS ADERIR GENTE FICAR AQUI SÒ RECLAMANDO NÂO ADIANTA MUITO.

  • marco teixeira

    Tem que reclamar, orientar é isso aí Seedof vamos lá fogão

  • Marcelo Vilela Borges

    A SITUAÇÃO MOSTRA QUE O NOSSO TECNICO NÃO ESTA NEM AI PARA O BOTAFOGO, NAO HÁ COBRANÇAS DA DIRETORIA,FAZ AS BOBAGENS QUE QUER SEM SER INCOMODADO,PORQUE A INCOMPETENCIA DA DIRETORIA É MUITO GRANDE.O BOTAFOGO É UMA LOJA DE DE SUPERFLUOS[CAMISAS,BONEQUINHOS,BRINDES,FEIJÃO E VITRINE PARA JOGADORES SEREM TRANSFERIDOS COM POUCO GANHO PARA O CLUBE].QUANDO O TIME COMEÇA A ENTROSAR OS JOGADORES SAO TRANSFERIDOS[MAICOSUEL,HERRERA,CAIO,ALEX,LOCOABREU?]//CONTRATAMOS RAFAEL MARQUES INDICAÇÃO DO TECNICO,MEMSA SITUAÇÃO ACONTECEU COM TECNICO ANTERIOR[CAIO JUNIOR] INDICOU ALEXANDRE OLIVEIRA,VOCES SE LEMBRAM? CAIR NA MESMO GOLPE DUAS VEZES É BURRICE.

  • Claudio Cima

    O Seedorf está certíssimo. Jogador profissional, correto, responsável sabe que se deve treinar com determinação procurando corrigir os erros e não treinar por treinar como alguns fazem lá no Botafogo. Jogar futebol é o trabalho do Seedorf e ele faz com competência, é um craque. O mínimo que se espera do resto do elenco é que sejam tão interessados como ele, craque consagrado mundialmente, que se dá por inteiro em campo. Ele está certo e ponto final.

  • jorge buja

    concordo com joão temos que toma providencia sabado as 10 horas para dar um suco de sumiço para esse diretor flamenguisra do anderson barros e esse tecnico oswaldo besteira,o nossa astro do seedof não aguenta mais de tanta besteira desses inconpetentes fora já,

    fog~

    ao

  • José Cabral

    Ele está é certo, tem 36 anos corre que nem garoto no meio de campo e os moleques fazendo corpo mole no treino, na hora do jogo ficam sem ritmo de jogo, da esporro SEEDORF.

  • Vi o Seedão, nos seus primeiros jogos, sem entender ainda o porquê de ver a torcida não se conformar com a inapetência do Lucas e do F. Ferreira, pedindo na entrada para o túnel para que apoiássemos.

    Daqui a uns dias, não será surpresa se o cara vier para o nosso lado e ele mesmo passar a ostentar faixas pedindo a saída dos anti alvinegros do clube. Vai ser engraçado, uma faixa do holandês aonde se leia “Sr. Maurício, não sou palhaço, quero jogador comprometido com o futebol em campo”.

    Já pensaram?

  • Foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • marcelo henrique

    Caro amigo quem tem que tomar suco de maracuja somos nos torcedores que temos que aguentar fabio modelo ferreira,m.azedo,lucas crake da selecao,renato mortinho,vitor balada junior,samurai rafael marques,menino maluquinho elkesson,o melhor volante do mundo amaral,felipe joelho de cristal,e o Maior tecnico de todos os tempos oswaldo guardiola de oliveira e a nossa extraordinaria cupula de diretoria e promoter(feijao do maurissao. E olha que eu nao falei do escalada,cantor jhon lenon,a sacanagem com o rojas. Chega ne se nao vou ficar o dia todo falando das grandes e extraordinarias e memoraveis facanhas dessa quadrilha que esta na direcao que nosso GLORIOSO BOTAFOGO.

  • O Nílton, já vem você querendo “tapar o sol com a peneira” e colocar “panos quente” em cima desse
    bando de pernas de pau. Não adianta colocar a culpa em cima de um jogador. Cito o F.Ferreira. É
    geral. O sinal de insatisfação de Seedorf com esse bando já não é de hoje. O estopim foi aceso no
    jogo com o “curíntia”. E explodiu no jogo com Bahia. Haja vista a sua fisionomia facial durante a
    entrevista, junto com a sua declaração, após o término da partida. Tudo isto eu comentei aqui no
    teu blog. E tambem no “Quem Fala”. Quem acompanha, me é testemunha. Um jogador de alto nível,
    ao término de sua brilhante carreira, jogar com esse bando. Porque além de serem incompetêntes,
    não mostram nenhum comprometimento com o Botafogo, salvo os treis meninos. Um bando formado
    por interêsses financeiros de empresários e dirigentes, com meta única pessoal. Ele, o Seedorf,
    tem toda a moral para mostrar sua impaciência e insatisfação com direção, e esse amontoado de
    pernas de pau, que hoje pisam nas dependencias de um Clube que outrora foi um celeiro de craques de alto nível. Eu já sabía, que um dia isso iría acontecer. Paciência tem limite. E finalmente ela chegou ao Seedorf. Parece que ele foi enganado por essa direção inescrupulosa,
    promentendo um time competitível. E no entanto, a realidade é outra. Este ano já foi, com esse
    planejamento insano. A vassourada tem que ser geral na cúpula da direção. E, nos jogadores,
    sálva-se somente os meninos da base e Seedorf. O restante é “pé na bunda”, desculpe a expressão, e nem precisam dizer que tiveram passagem no Botafogo. E Nílton, para de puxar a
    “brasa prá sardinha ” dessa direção. Você pode ser tudo. Menos burro. Você e nós torcedores,
    estamos vendo a olhos nús o que acontece no Botafogo. Fico por aqui. Saudações Alvinegras.

  • zuzafogo

    A bronca do Seedorf foi mais especificamente com M.Azevedo. O cara alem de nao saber marcar ninguem,demora demais para recompor a defesa apos suas(cada vez mais raras)pifias subidas ao ataque. Ele alem de burro, displicente e negligente, me passa a impressao de sofrer de graves disturbios psicologicos. Tomara que eu esteja errado.Abç.

  • Léo Fogão

    Ruindade tem limite meu caro Nilton e o Seedorf não está mais aguentando.Essa diretoria é uma piada,consegue trazer um craque mundial pra poder jogar com Fábio Ferreira? Elkeson,Rafael Marques? ai é foda!!!

  • Milton Silva

    O Seedorf esta vendo e pior,convivendo, agora ‘in loco’ o que a torcida já sabia a muito tempo.
    No começo ele pedia apoio,aplausos,pra alguns pernas de pau ‘incuráveis’ que lá estavam,como autenticas sangue sugas.
    Agora o negão está vivendo uma espécie de Big Brother de final de carreira,e se é para encerrá-la dignamente,que seja ao lado de quem faz o mínimo por merecer sua companhia.
    O cara não precisava estar passando por isso pois é já um jogador milionário e vencedor,agora me vem esses ‘craques de varzéa’ que não ganharam porcaria nenhuma na vida,verdadeiros amarelões em jogos chaves e ainda,para completar,um treinador com esquema falho e inofensivo sem atacantes,fazer o cara perder o tempo dele e suas energias finais..

    Vamos parar de ser acomodados com o fracasso,né general ?!

  • Boa tarde torcida alvinegra!

    Caro blogueiro Nilton, voce é que precisa tomar bastante cafeína, para deixar de ser lerdo e passivo, é por esse tipo de pensamento que o Botafogo não ganha nada a muito tempo, frases como a sua, só vem incentivar essa merda de planejamento da diretoria de futebol, enchendo o nosso Clube de jogadores e comissões técnicas medíocres.

    AVANTE SEEDORF, ESTAMOS COM VOCE, POIS NÃO TEMOS NINGUÉM PARA BRIGAR POR NÓS AÍ DENTRO!

  • Fabio Duarte

    Você ta de sacanagem Nilton Severiano? Logo você? O Seedorf está corretíssimo! Os caras tem que marcar, tem que jogar com vontade, TEM QUE QUERER PORRA!

  • É visível que essa direção trouxe e Seedorf por uma questão de marketing. É até uma falta de
    respeito ao profissional. Trouxe-o somente com o interêsse de atrair sócios. E muitos caíram
    nesse engôdo. O forte deles é arrumar comissões de empresários prá garantir “o da feira”, vulgarmente falando, colocando essas amebas prá jogar. Jogadores que não enganam mais ninguem.
    O Botafogo se tornou a lixeira desses detrítos. Direção insana, inescrupulosa, danosa ao Botafogo.
    Fora todos vocês. E levem este lixo junto.

    • Elton Borges

      O comentário do João diz tudo mesmo.
      O Nilton não tá com nada mesmo, se a galera quiser contrataremos a minha querida AVÓ para fazer esses comentários que ele anda fazendo, creio que ela os fará muito melhor.
      O SEEDORF está mais do que certo em fazer isso. Porra é lastimavel ter que ver o ANDREZINHO na defesa´pqe o BURRO do técnico tirou o primeiro volante e colocou o BONECÃO DO POSTO la na frente, é triste ver o SEEDORF com a bola no pé e não ter pra quem lançar, mesmo tendo o “ELKESON” como atacante (quenãofaznada).
      É mais triste ainda, ver o JADSON e o Gabriel correndo e dando o sangue enquanto a galera não faz o mesmo, o GLORIOSO é um time de tradição, pqe quando a rendonda rola, e a galera grita BOTAFOGO, a alma grita de amor e paixão, pqe nosso time é incondicionalmente mágico e encantador.
      Boto fé no SEEDORF como jogador e técnico, o OSWALDO DE OLIVEIRA nao ta com nada ;/.

      Saudações alvinegras.

    • Kinteiro

      Sergio C. Santos irmão de camisa, ate concordo com essa sua revolta toda e eu tmb estou muito revoltado tmb a anos mas, sem defender diretoria nenhuma e nem ninguem acho que temos que pensar sem ser torcedor sobre o nosso time vms analisar friamente a nossa situação. Somos o 12ºtime do pais de arrecadações, e ainda estamos em 7ºlugar no campeonato, e nós sabemos que no futebol como em qq outro esporte o que manda é a grana tanto é que o Flunimed esta aonde esta sobrando no campeonato. Então penso eu que temos poucas saidas para voltarmos a pensar em um grande time a primeira é de darmos sorte de lançarem os meninos da base e os garotos jogarem muito igual ao Santos de 2001ou2002 se não me engano, a segunda alternativa é a grana do socio-torcedor com um quadro de socio-torcedores forte poderiamos tmb ter um grande time exemplo o do Inter com 105mil socios e do Corintia com 103mil socios. Ae já sei que vão vir akeles q vão falar que não dão grana pq eles vão roubar e isso e akilo ae meu irmão se isso acontecer ae sim podemos ir e cobrar muito mesmo pq sabemos que o time esta com grana para montar um ótimo elenco mas, com o que temos infelizmente é isso ae mesmo e levantar as mãos para o céu de não estar lutando contra o rebaixamento a verdade é essa meus irmãos de camisa. E é isso que eu penso, se não ficarmos com um quadro forte de socios-torcedores nunca chegaremos as glorias de antes.

      • Amigo Kinteiro, entendí o seu ponto de vista. Muito observador. Mas, como essa direção não
        inspira mais confiança, e estamos focados na saída deles, vamos deixar prá fazermos uma
        campanha de sócio torcedor para um futuro bem próximo. Que certamente não demorará. Um
        abraço. Saudações Alvinegras.

        • Kinteiro

          Ae sim concordo com vc mas, infelizmente essa diretoria vai ficar ate 2013 se não me engano. Na verdade o único q deveria sair pelo que leio nos jornais e pelo que eu tenho visto e da para notar(ate pq não sou ligado a nada dentro do clube) é a baleia do Anderson que de Gerente de futebol ele é um bom comedor de churrasco. O resto como não conheço nem opino, ha e acho que nosso presidente cobra muito pouco desses jogadores que pelo menos para nós leitores passam que o salários deles estão em dia, se realmente isso for fato acho que ele cobra muito pouco tinha que ser mais energico. De resto acho normal.

  • claudio serra

    Nilton, o Seedorf está certissimo. Ele está acostumado a jogar em grandes times com companheiros que brigam e lutam pelas vitórias. Infelizmente o nosso Glorosioso se apequena a cada temporada com dirigentes inconsequentes e incompetentes, jogadores fracos técnicamente,sem raça e vontade para vestir a gloriosa camisa alvinegra.
    Acumula-se vexames e frustações a cada temporada, apesar de altos investimentos feitos, entretanto, com resultados pífios. A contratação de treinadores advindos do Japão(força no futebol mundial) que não conseguem dar um padrão de jogo e ajustar deficiências antigas, contribuem siginificativamente para o nosso triste quadro.
    O Mauricio, que parece bem intencionado, jogará a sua gestão água abaixo, por permiteir que o flamenguista administre o seu depto de futebol.
    É uma pena… Essa torcida não merece.

  • Sergio Luis

    Seedorf está certíssimo, e mais, deveria cobrar da direção do clube, principalmente do presidente e do diretor framenguista, a promessa de um time competitivo. O cara é craque, ganhou quase todos os títulos possíveis, menos a Copa do Mundo, é profissional exemplar e vai ficar fazendo papel de bobo? Correndo mais do que muitos mais jovens do que ele? Ele podia escolher onde iria jogar, escolheu o Botafogo por um projeto que seria vencedor e que por incompetência ou desonestidade da direção e da comissão técnica está se transformando em um fracasso! Fora A. Barros, Oswaldo de Oliveira, F. Ferreira, Rafael Marques, etc.

  • ivory

    Não tem que se acalmar coisa nenhuma!!!
    O time é uma merda, sem vergonha, mercenários, sem qualidade.
    Para quem está acostumado ao futebol com grandes valores, jogar junto
    a esses amebas dá raiva sim, tem que se irritar, e como não temos técnico,
    alguém tem que exercer esse papel. Fora Orgasmo Frustrado de Oliveira. Fora
    Anderson Barros, Fabio Ferreira, Antonio Carlos, Elkson, Vitor Jr. Rafael Marques
    se esqueci de alguém me desculpem!
    Dá Neles Seedorf!!!!!!!!!!

    • Luiz Vieira

      O SEEDORF está corretíssimo.
      “SUCO DE MARACUJÁ” já é consumido diariamente pelo Rafael Marques, pelo “marrento” Antonio Carlos, pelo Fabio Ferreira , e outros “chupa-sangues”, tudo receitado pela “besta estrategista”.
      O SEEDORF saiu da Europa para ganhar jogos e conquistar mais títulos e não para passear.
      “Fogo no rabo deles” SEEDORF. Bota essa mulambada preguiçosa para correr.
      A era dos lucios flávios, dos juninhos acabou. Time tem quer correr. Vejam a reação do Bahia: O time corre, marca, ataca o jogo inteiro.
      SEEDORF está corretíssimo.

  • LUIZ HENRIQUE CARVALHO DA SILVA

    Gostei dos comentários que parabenizam o Seedorf, pela atitude tomada contra os desanimados do elenco ( por culpa do Osvaldo de Oliveira ).

  • MC

    Fala sério! Suco de maracujá!!!! Só se for para ficar dopado e não enxergar as asneiras que fazem ao lado dele! O cara é um baita profissional, jogou com e contra os melhores do mundo, chega a um time cheio de pernas de pau! Esperar o quê? Paciência tem limite. Do time atual do Botafogo (do que tem jogado), salvam-se Jéferson, Dória, Gabriel, Jadson, Andrezinho e Felype Gabriel, além do próprio Seedorf: o resto deveria estar fora de General Severiano.

    Tem que se irritar mesmo e ser o porta-voz da torcida. É por isso que Seedorf é líder e tem moral conosco.

    Saudações!!

  • MEU CARO NILTON SEVERIANO, E POR TOMAR SEMPRE SUCO DE MARACUJÁ, QUE O BOTAFOGO NAO GANHA NADA FAZ TEMPO. ALIÁS QUEM TINHA QUE RECLAMAR SOBRE MARCAÇÃO ERA TREINADOR, NÃO É A TOA QUE SEEDORF PREFERE MAIS CONVERSAR COM OS MAIS NOVOS. OUTRA SE JOGAR COMO JOGOU CONTRA CORINTHIAS E BAHIA VAI TOMAR SACODE.

  • helio amora

    cade o taxista que brigou com o oswaldo. deviam fazer uma estatua para ele.se na torcida tivesse uns 100 igual a ele hoje não teriamos este que se diz tecnico no bota.o seedorf ja percebeu quem não temos tecnico pois escala mal e orienta pior ainda.vai continuar escalando victor junior , rafael marques e amaral para tentar justificar suas pessimas contratações.

  • helio amora

    AS FAIXAS PEDINDO A DEMISSÃO DO ANDERSOM BARROS E OSWALDO TEM QUE CONTINUAR ATE QUE O FATO OCORRA. SE ISTO ACONTECER SOLTO UMA CAIXA DE FOGUETES.O SEEDORF ESTA TENTANDO ARRUMAR O TIME POIS NÃO TEMOS TECNICO.E ISTO AI SEEDORF CONTINUA ASSIM A TORCIDA TODA ESTA CONTIGO.SUCO DE MARACUJA NÃO O BOTA PRECISA SER LIGADO EM 220V.

  • Marcos Eduardo

    É por causa desse espírito derrota igual ao desse blogueiro que o Botafogo está há tanto tempo sem ganhar nada. Estão tentando anestesiar o Seedorf e fazer ele se adaptar ao ambiente de perdedor do Botafogo. O que o Seedorf fez foi o que a porcaria do nosso treinador deveria ter feito. As partidas contra Corinthians e Bahia mostraram claramente um time sem ambição comandado por um despreocupado treinador que acha que ganhar 400.000,00 não o obriga a prestar um melhor serviço. Avaliemos o trabalho do nosso treinador em 2012:

    – Campeonato Carioca: Depois de anos não conseguiu chegar a final;
    – Copa do Brasil: Péssima apresentação sendo eliminado pelo fraquíssimo Vitória tendo antes se classificado na bacia das almas;
    – Copa Sulamericana: Facilmente batido pelo fraco Palmeiras e depois de tanto tempo esse ano sequer chegamos a fase internacional;
    – Campeonato Brasileiro: Desempenho fraco de um time que não toma corpo, que em momento algum apresentou padrão ou disposição de time que quer ganhar alguma coisa.

    Se analisarmos o trabalho do Oswaldo ele foi o pior treinador do clube nos últimos 4 anos e não deveria sequer ter a possibilidade de renovação no ano que vem. A diretoria que luta para pagar os salários e atrair os torcedores deveria aparecer em público como o Seedorf e cobrar daqueles que ganham tão bem e tão pouco fazem.

  • Caros Alvinegros, é lamentável o que acontece no Botafogo. O que acabei de assistir no Sport TV,
    mostrando o episódio em que Seedorf “chuta o pau da barraca”, é constrangedor. Mostra essa
    figura que se diz “treinador”, olhando passivamente o Seedorf esbravejando contra o bando, e o
    mais chamado a atenção pelo mesmo, era nada mais, nada menos que o M.Azevedo. Essa figura
    passiva, que se diz treinador, devería fazer o que o Seedorf fêz. Corrigir as falhas, que não são
    poucas. Barrar aqueles que estão mal fisicamente e tecnicamente. E acima de tudo, mostrar que
    quem manda é ele. Mesmo que Seedorf esteja certo. Mas, é aquilo. Onde está a moral desse
    treinador prá chamar a atenção do Seedorf e dos outros?. Não tem. Viu-se o quê nesta reportagem?. Viu-se na imagem pela televisão, um treineiro apático a tudo aquilo. Sem força e moral
    no meio daquele bando. Depois vai a frente das câmeras, dizer que após aquela discussão, Seedorf
    pediu desculpas, e foi treinar cobranças de falta a mando dele. Eu duvido que o Seedorf tenha
    pedido desculpas. E muito menos ir treinar a mando dele. Esta atitude de treinar em exaustão,
    após a atividades anteriores normais, é característica de jogador de nível alto. Vou citar alguns:
    Gerson, Canhota de Ouro. Treinava lançamentos longos, colocando a bola entre dois cônes.
    Mendonça. Colocava uma camiseta no ângulo da balisa, ou seja , onde a coruja dorme, e a tirava
    com uma cobrança perfeita com a bola. Zico, tambem ficava cobrando faltas após os treinos
    normais. Paulo Sergio goleiro, ficava tambem treinando defesa de cobrança de falta. Mas isso é
    para jogadores acima da média tipo Seedorf. Não é prá qualquer um. Na imagem da reportagem,
    o treineiro é visto atrás do Seedorf, calado escutando a bronca, sem esboçar nenhuma reação.
    Como se ele fosse jogador. Repito: Está sem moral. Como diz o coronel Nascimento em Tropa de
    Elite:” Não aguenta, pede prá sair”. Esse ano já foi. Mudança já. Em tempo: Muitos estão pedindo
    Felipão. Ele não é o técnico ideal. É ultrapassado em seus métodos igual ao treineiro atual.

    • Luiz

      E esse treinador empresário tem que mandar os dois malas, Lucas e Marcio Azevedo a ficar depois do treino aprendendo a bater falta, para ver se aprende a colocar a bola na cabeça ou nos pés dos atacantes, isso é, será que vai apredender. Jeferson Paulista, Sassa, Vitinho já, tira essa praga do Elkeson. E esse treinador tem que orientar alguem da nossa defesa a encurtar o espaço do Fred, êle sai rápido do bolo e fica sozinho para concluir.

  • Gustavo

    Nilton,

    Você já assistiu o Botafogo jogar???
    Sim???
    Então deveria saber pq o Seedorf perdeu a cabeça no treino.

  • Vanderson Lopes

    Seedorf está correto em reclamar. Aliás, qualquer jogador, comprometido com o sucesso, tem o direito de reclamar. Aliás, hoje se vive no politicamente correto em que ninguém pode falar nada: jogador não pode brincar com o adversário, não pode dar lençol, nada nada. O outro lado disso é que pega mal reclamar quando o companheiro não está consistentemente jogando bem. O jogador passa os 90 minutos errando passes, errando cruzamentos etc etc. Treinam e não acertam nada. Não pode. De boa intenção o mundo está cheio. tem que acertar a maioria e não a minoria, como vem acontecendo.

    Sds.

  • Carlos

    O RENATO TEM QUE TOMAR GUARANÁ EM PÓ PARA VER SE CORRE EM CAMPO… VERGONHA PARA O BOTAFOGO. TEM UM MONTE DE SANGUE SUGAS NO BOTAFOGO E O BLOGUEIRO NÃO FALA NADA !!!!

  • Fábio

    Escalar o Renato no lugar do Jadson, mostra que tem uma panela forte que faz com que nós torcedores é que paguemos por isso. O Gabriel e o Jadson estão jogando muito bem e dão mais tranquilidade na cobertura das laterais de nosso time. Vergonhosa e MUITO ESTRANHA A BARRAÇÃO DO JADSON!!! Depois querem torcedor no estádio…

  • BARTOLOMEU GUIMARAES

    ´´SEEDORF“ ESTA CERTÍSSIMO – PACIÊNCIA TEM LIMITES . PARA UM VENCEDOR(SEEDORF) ASSISTIR ESSES CABEÇAS DE BAGRE , NÃO A SANTO QUE RESISTA(

    nnnn

  • Marcelo Silva

    Seedorf, não necessita de suco de maracujá e sim essa cambada que precisa de adrenalina para ficar ligado no jogo. Seedorf coloca ordem na casa e assumi logo o lugar do fraco Oswaldo de Oliveira.

  • jorge buja

    Tem que voltar com as faixas , fora anderson barros flamenguista safado e esse tecnico maluco para fora do Fogão, estão ganhando dinheiro para escalar estas merdas.

  • tinha que dar era uma metralhadora p/ ele matar um monte la, começando pelo presidente tecnico e uns seis jogadores, quem joga bola sabe quais sao.

  • Léo Fogão

    Boa Dorciso…rs
    Domingo Vote Seedorf nº 10!!!!!!!!!!!!!

MaisRecentes

O maior será o primeiro



Continue Lendo

Superpimpônico



Continue Lendo

Jair, pode colocar qualquer um!



Continue Lendo