Pode até ser curioso, mas caso de Jobson é positivo!



Caros alvinegros! Essa nova história com o Jobson, de ter dormido ao lado do aeroporto, pode até ser engraçada, mas a mensagem principal que ela transmite é que o nosso atacante tem sim a capacidade de aprender com as muitas pancadas que a vida tem dado.

Pelo menos, essa é uma história curiosa do bem. Há algum tempo, o tal do imperador da molambada queimou o pé na moto e disse que foi na lâmpada! Isso sim que é um “causo” e me faz rir de verdade!

Esse mesmo famoso imperador foi flagrado em foto com um fuzil. Dias depois, trataram de desmentir tudo, afirmando que ele estava segurando um abajur italiano (!!!). Sim, um abajur que só falta atirar.

Em um outro time, de “causos mais floridos”, um certo atacante tomou doses e mais doses de caipisaquê e ainda levou a conta para fazerem contagem em entrevista. Dizem lendas que foram 60 copos!

Enquanto Jobson for notícia por fazer coisas certas, está tudo bem!



  • Dioclecio

    Ja percebi que um dos problemas de Jobson no Botafogo chama-se Anderson Barros. É notório que esse cidadão não gosta de Jobson e a recípocra é verdadeira. Tudo com Jobson, no botafogo vira confusão, se ele soltar um peido no treino, Anderson Barros afasta ele. Será que também a coisa que está sendo conduzida de forma correta e transparente ??? Será que só o Jobson está errado ??? Tem muita coisa estranha nesse caso…

    • osmarmartins

      Concordo com você, como pode o o Gerente de Futebol não blindar o elenco, não importa que é.

    • Deoclecio, eu já comentei sobre isso. Quem sabe se realmente não há correntes negativas, para
      derrubar o rapaz?. Pessoas dentro do clube querendo vê-lo pelas costas. Jogando contra. As
      notícias que saem sobre ele, a maioría é negativa. Quando falam positivamente, é quando ele joga
      bem as partidas. Fora isso, no extra campo, a maioría é negativa. Ao menos, eu nunca lí, que o
      Jobson é frequentador assíduo em baladas em boites e pagodes na Barra como o imperador da
      molambada. Eu nunca ví o Jobson subir morro. Em Brasília é planalto. Não há morro. Mas existe
      favela. Fora as orgias em mansões dos figurões de Brasília, que são diárias. Com o imperador, a
      molambada faz o possível e o impossível para acobertar as más condutas do mesmo, com a ajuda
      da Globo. Não convívo com o Jobson no dia a dia. Não tenho acesso diário no Clube. Não conheço
      ninguem dos bastidores do Clube. Por tanto, abre-se o benefício da dúvida. Será que o Jobson em
      matéria de indisciplina é isso tudo que falam?. Uma coisa eu não tenho dúvida. Só pelas contratações, Anderson Barros como Gerente de Planejamento de Futebol, é um fracasso. Se ele faz isso por burrice, que eu não acredito, em clube com pessoas sérias na direção. Com pessoas
      voltadas de fato somente para o interêsse da entidade, esse cidadão já tería levado um pé na
      bunda à muito tempo. Fico por aqui. Saudações Alvinegras.

    • Wagner luiz

      Verdade cara ! Pra vc ver, foi só o cara perder o vôo por causa de uma obra na estrada (coisa absolutamente normal) que o babacão foi logo dar coletiva pra queimar o cara …

      O que o Jobson tem a fazer é:
      1- Ficar quieto,
      2- Trabalhar muito e entrar em forma,
      3- Entrar no time e arrebentar,
      e finalmente !!!
      4- Quando tiver com toda a moral restabelecida colocar a boca no trombone numa coletiva, igual o babacão fez e expulsar essa ameba do Fogão !!!

    • O problema do Jobson com o Anderson Barros começou quando o jogador preferiu se transferir para o Glorioso ao invés da molambada ( lembram?) . Esse dirigente do Fogão todos sabem ser torcedor do Flamenguinho. Daí a ira do cara com o Jobson . O problema é que o Maurício Assunção tem rabo preso com ele por conta de alguns empresários que colocam dinheiro no clube. Passa a ser um mal nenessário, pelo menor por enquanto . Precisamos é ter cuidado com a base , antes que o Anderson resolva dilapidar o patrimônio do clube , como ostros fizeram anteriormente. Saudações Alvinegras.

    • geraldo salvador gonçalves guimarães

      Caro Dioclecio, apesar de também não gostar desse tal de Anderson Barros, ele não tem nenhuma culpa das atitudes irresponsáveis do Jobson. Ele teve problemas no Atlético Mineiro, no Bahia e no Barureri, e em nenhum desses clubes estava presente o Sr. Anderson Barros. O problema do Jobson é de dependência química, e só ele, evidentemente com ajuda profissional, pode resolver. Sou de Brasília e conheço o histórico do Jobson no Brasiliense. Por várias vezes o ele fugiu do Brasiliense para sua cidade natal em Tocantins, e o Luis Estevão mandava buscá-lo. Então, por mais que eu torça para que o Jobson se recupere, já estou perdendo as minhas esperaças. Sds Alvinegras.

      • Eduardo Sant”Anna

        Poooxa…, até que em fim um depoimento com sabedoria…, parabéns!

        • Leonidas Pereira

          Concordo finalmente ,o anderson pode ser do urubu, mas concordo que quem faz o comentário correto é tu geraldo,o Jobson é chave de cadeia, então temos um anderson barros em todos os clubes por onde o jobson passou, acordem botafoguenses, o jobson tem é que mostrar o futebol digno do fogão, não tentem arrumar desculpas para suas trapalhadas,ele tem é que aceitar as normas do clube, jogador é pago para isso. parabéns geraldo, o nilton severiano tem q ser botafoguense realista…o jobson é fria, é craque e tem q provar isso…

      • antoniohenrique gov. valadares

        o assunto jobson pra mim já se esvaiu, não podemos confiar nele, é um bom jogador mas tem um parafuso a menos, falta praticamednte 2 meses e poucos dias para terminar a temporada e mesmo que ele entre nos eixos não vai dar mais pra jogar este ano, temos que ficar com um pé atras e contratar um grande centroavante pro ano que vem.

        • cachorro louco

          É no mínimo estranho como a IMPRENSA insiste em repetir de forma contumaz o atraso do Jobson no vôo de BRS para o SDT e que pode acontecer com qualquer um. É óbvio que o Jobson cometeu erros graves, agora, crucificá-lo por causa de atraso em vôo em um momento delicado desses é no mínimo insensato, para não dizer ESTRAAAANHO! Põe o cara pra jogar…..e prepara o B Mendes. Só não podemos ficar refém dos atos intempestivos do Job gol. Se ele cometer erros graves teremos um atleta à altura para suprir a necessidade dentro do campo…Aí sim, chegaremos ao G4 e se o Flu ( flu em inglês significa:GRIPE) e os outros derraparem feio, vamos ameaçar o título…eu acredito!

          • antoniohenrique gov. valadares

            porque os dirigentes do botafogo não apresentaM um projeto onde o sócio torcedor tenha direito a voto como é feito no internacional, isto daria mais transparencia e aumentaria muito a credidibilidade dos futuros dirigentes, sem falar que agregaria valor, porque aumentaria e muito a receita do clube, nossa oposição é muito fraquinha , temos que motivar os grandes botafoguenses a militar em nossas fileiras, queremos ver o grande BOTAFOGO.

      • ACHO QUE VOCE ESTÁ MAL INFORMADO, PORQUE SE O JOBSON VOLTASSE PARA SUA TERRA NATAL E TERIA QUE VOLTAR PARA BELÉM DO PARÁ E NÃO PARA TOCANTINS.

        JOBSON É PARAENSE, E ACREDITO QUE VOCE NÃO É TORCEDOR DO BRASILIENSE.

        ME DESCULPE MAS NINGUEM CONHECIA O JOBSON, SÓ PASSARAM A CONHECÊ-LO QUANDO VEIO PARA O BOTAFOGO, E MOSTROU TODO O SEU FUTEBOL.

        • Concordo com geraldo salvador gonçalves. Vejam bem por tudo isso que você disse e muito mais é que eu acredito que esse rapaz é caso perdido não tem futuro ou seja, o futuro dele infelizmente é negro. Ele não tem cerebro ele tem uma ameba na cabeça. So faz merda o tempo todo ele não quer se ajudar a si mesmo o problema é o botafogo investiu alto no cara e ele não tem dado retorno só problemas e decepções daqueles que acreditavam nele. Se Sr. Anderson Barros é esse monstro todo que a maioria temtão pintar eu pergunto quando o jobson cabeça de minhoca foi para o ATL MG/Bahia/Baruiri. Sem falar das vezes que ele passou pelo Botafogo porque não ficou e desenvolveu seu futebol em cada um desses clubes ele saia dizendo não ter se adaptado por certo a culpa deve ter sido do Anderson Barros segundo o que dizem alguns torcedores.
          Isto tudo é balela numa tentativa de emcobrir as falhas e as merdas que este individuo apronta o tempo todo. Eu não a credito mais na recuperação dele infelizmente ele não quer vencer ele luta desesperadamente para encerrar sua carreira. isto é fato não tem gente psicológica etc… que de geito neste individuo daqui a alguns anos quando ele estiver recolhendo lixo atras de um caminhão de lixo ai ele vai lembrar com saudade por que eu não tive cabeça e não fiquei no futebol. E quem vai se ferrar na realidade é o bot que investiu nele e não ta tendo retorno. Então temos um anderson barros em todos os clubes por onde o jobson passou, acordem botafoguenses.

    • Fireman (O verdadeiro)

      Este caso do Jobson só vai ser mesmo POSITIVO QUANDO O MAU ELEMENTO FOR FLAGRADO NO EXAME ANTIDOPING.

      • A única verdade aqui é que esse fireman é um impostor, usa meu nickname pra se promover. De positivo é que ele gosta de me imitar. Podem comprovar isso no blog Ninguém Cala.

        Se lhe falta ideia para um nickname posso lhe indicar um. Que tal Fakeman? É a sua cara … hahahahahaha!

        • Fireman (O verdadeiro)

          Você tem consciência de que o único e primeiro Fireman por aqui é somente eu (que escreve o nome com as letras na cor preta). Você é um imbecil, falsário e digno de punição, seu ameba. Recolha-se à sua insignificância e me deixe em paz, estou lhe avisando.

    • Valdemir Rocha

      Você está certo Dioclecio, é sempre este tal Anderson Barros, não sei se vc sabe ele é FLAMENGUISTA NADO, enquanto nosso presidente não tomar uma atitude e mandar este dirigente embora vai ficar lá atrabalhando o nosso FOGÃO.

      Saudações Alvinegras.

    • hercilio luiz

      A mto tempo penso a mesma coisa.A forma como conduzem oe problemas do jobson é jogando contra o patrimônio.Ele é exposto imediatamente,desvalorizando um bem do clube.Se querem negociá-lo tem de saber expor as virtudes do jogador e,deixar p/ consumo interno os defeitos.

  • tamo contigo Jobinho, leva a sério que vai da tdo certo! SA!

  • gilmar

    Olha só ele é empregado do clube pagar ele parado é burrice , coloca para jogar , deixar ele no banco com opção que os adiversário já vão tremer equipe que quer alguma coisa tem que ter uma plantel muito bom ou eu sou maluco quem não gostaria de ter Jobson em seu elenco os caras que tem quer dar diciplina é isso é acabou sabe aonde doi mas é no bolso desconta toda merda que ele fizer isso pode .

    • Fireman (O verdadeiro)

      Como tu escreve besteira hein, gilmar manezão.

      • FIREMAN, O VERDADEIRO HOMEM DE FOGO, VOCE DEVE SER UM DOS BABACAS DA FÚRIA QUE GANHAM INGRESSOS GRATUITOS, E NESTA TORCIDA COMO É QUE TEM CHEIRADOR, SE FIZER EXAME ANTIDOPING NA TORCIDA DA FÚRIA TODO MUNDO FICA AGARRADO.

        • César, esse cara é fake. Pode comprovar no blog Ninguém Cala. Gosta de imitar os outros. É fraco das ideias e ele não pode passar pelo exame antidoping. Vai cair na certa.

    • Sabe o que deve ser feito a cada merda que ele fizer mexe no bolso dele multa o cara até ele ficar sem nada para aprender a ser homem de verdade.

      • helio amora

        marzinho de todos comentarios o seu e o que eu penso; so mexendo no bolso dele que vai tomar jeito. vai chegar no fim do mes sem salario ai talvez mude de ideia e comece a levar o bota a serio.

  • RENOR

    AMIGO DEOCLECIO, NAO E SO O ANDERSON BARROS QUE NAO GOSTA DO JOBSON, NOSSO TREINADOR TANBEM GOSTARIA DE VER ELE LONGE DE GENERAL SEVERIANO, ESTA CONVERSA PARTICULAR ENTRE JOBSON E A. BARROS HOJE DEVE SER MUITO INTERESANTE, E TEM MAIS O SEEDORF COMO AGLUTINADOR DO TIME PODE RESOLVER ESTA SITUACAO E SO O JOBSON FICAR POR PERTO DELE, ELE NAO E BOBO SABE QUE O JOBSON PODE FACILITAR MUITO AS COISAS PRO BOTAFOGO.

    • Dioclecio

      Pois é Renor… são sou defensor do Jobson, sei que ele errou… mas me pergunto, só ele errou ??? Porque até agora só é divulgado um lado da conversa ??? é isso que eu acho estranho. Eu não estaria aqui pedindo o Jobson, se essa diretoria com esse treinador, não divesse dispensado todo o ataque do time para trazer Rafael Marques…. isso é ainda mais estranho, para não dizer, um palavrão aqui.

      • DIOCLECIO NÃO É ESTRANHO NÃO O CASO DO RAFAEL MARQUES É ROUBO MESMO.

        NÃO É SÓ O RAFAEL MARQUES NÃO, É LENNON, LIMA, AMARAL, ANDREZINHO E O AUMENTO QUE DERAM PARA ELE QUE DISSERAM QUE OS ARABES IAM LEVÁ-LO, E O INTERNACIONAL IRIA DISPENSÁ-LO A CUSTO ZERO, E O ANDERSON BARROS FOI LÁ BUSCÁ-LO.

        TUDO COMEÇOU COM O REINALDO EX-FLAMENGO, QUE JÁ ESTAVA APOSENTADO JOGANDO BOLA NA PRAIA E O MAURICIO ASSUMPÇÃO QUE JOGAVA JUNTO COM ELE NA PRAIA O TROUXE.

        EU ACHO ATÉ QUE O MAURICIO TAMBÉM É FLAMENGUISTA.

        É FODA ATURAR ESTA DIRETORIA, EMPRESTARAM O CAIO, ALEX, MANDARAM O JAIRO DOS JUNIORES PARA O INTER DE GRAÇA, TEM UM CENTRO AVANTE QUE SUMIU CHAMADO VITOR CASTRO, E TAMBÉM COM UM LATERAL ESQUERDO CHAMADO GUILHERME QUE ERA MIL VEZES MELHOR QUE O MARCIO AZEDO.

        TUDO NO BOTAFOGO CHEIRA A FALCATRUA.

        FORÇA JOBSON FORÇA JOBSON FORÇA JOBSON

        • O atacante Caio já foi emprestado tarde ele ficou muito tempo perdendo tempo no Bot pois o cara não jogava nada era um cai cai que dava nojo já foi tarde. Deixa ele la uns dois anos para aprender jogar bola.

  • I.E.AZEVEDO

    Olha aqui amigos é certo que o jobson como ele mesmo já disse não é santo como não são a maioria dos jogadores,só que o jobson é o jobson o mesmo que vira e meche está nas manchetes e sempre com um teor de crueldade por parte da imprensa e a diretoria tem grande parte de culpa nesta história por não blinda-lo deixando o exposto às criticas.O que parece é que esta diretoria não gosta do jóbson,preferem dar moral para o Osvaldo de oliveira e a tua equipe,esquecem que em 2010 que salvou o botafogo do rebaixamento foi este que tanto criticam,se querem recuperar o dinheiro que investiram no rapaz tem mais é que dar apoio e coloca-lo para jogar e isto não está acontecendo,ao meu ver é muita burrice ou é incompetência mesmo.Veja um exemplo de como a mídia persegue o jobson,todas as notícias envolvendo o nome dele vem seguida de todo histórico,precisam esquecer o que passou ,será que vão dizer isto o resto da vida,só lembram dos momentos negativos e dos bons momentos do jobson ninguém vai falar? tenham dó né pega mais leve.Até porque também temos filhos e estas coisas não acontecem apenas com os nossos vizinhos e pessoas desconhecidas.Um abraço amigo.

    • fogao ilha

      Aproveito seu comentario para reforcar alguns pontos. Existe um certo sadismo da imprensa com o Jobson. Nao ha boa vontade, toda vez que sai uma materia, vem a folha corrida junto. Nao vejo fazerem isso com o imperador, junior baiano,diguinho, emerson e tantos outros. O Jobson errou e pagou pelo que fez. Outros, nem tanto. A midia torcedora, parcial, (a favor dos grandes patrocinadores) age de forma corporativa. Nao vou fazer aqui o discurso da conspiracao maquiavelica. O Botafogo nao eh atacado por perseguicao ou implicancia, simplesmente. O ataque se faz quando o clube incomoda. Vejam o caso do Engenhao, por exemplo. So se ve noticia ruim, nenhum elogio, possivelmente preparando o terreno para os abutres de sempre. O sonho da midia parece ser um campeonato com tres ou quatro megaclubes para ter o maximo faturamento com o minimo esforco. Titulos para clubes de pouca torcida nao interessam. Nossa sorte eh que, apesar de tudo, ainda somos muitos alvinegros, de qualidade, e duros na queda. SAN

      • PARA REFORÇAR O COMENTÁRIO DOS DOIS, TODA ESTA CRUELDADE É PATROCINADA PELO ANDERSON BARROS.

        QUANTOS FODA-SE O LOCO ABREU DEU PARA A TORCIDA E PARA O BOTAFOGO COM AS DESCLASSIFICAÇÕES E PERDAS DE PENALTIS DIZENDO QUE NINGUEM MORREU, O ANO QUE VEM TEM OUTRO CAMPEONATO, E AINDA DIZIA DEPOIS DAS DERROTAS QUE IRIA PARA UM CHURRASCARIA COM A FILHA E A FAMÍLIA, MOSTRANDO ESTAVA CAGANDO E ANDANDO PARA O BOTAFOGO E NINGUEM APARECIA PARA CHAMA-LO A ATENÇÃO.

        É COMO A MAIORIA AQUI ESTÁ COMENTANDO SOBRE A PERSEGUIÇÃO COVARDE QUE FAZEM COM O JOBSON, QUE SE ELE DER UM PEIDO VÃO DIZER QUE ELE ESTÁ TODO CAGADO.

        TEM QUE COLOCAR O JOBSON AO LADO DO SEEDORF E A GAROTADA DOS JUNIORES QUE QUEREM VENCER, E AFASTAR ESTE FILHO DA PUTA DO ANDERSON BARROS DO BOTAFOGO.

        SAUDAÇÕES BOTAFOGUENSES E VAMOS DAR FORÇA AO JOBSON, ASSIM COM FIZEMOS COM GARRINCHA, HELENO DE FREITAS, E ATÉ A NOSSA ENCICLOPÉDIA DO FUTEBOL O NILTON SANTOS QUE FOI TIRADO DA FEBEM PELO CARLITO ROCHA.

        POR CAUSA DE UNS DIRETORES BABACAS DE ANTIGAMENTE É QUE PERDEMOS O EDIMUNDO PORQUE SAIU NÚ DO VESTIÁRIO E A MULHER DE UM DELES QUE FOI MANJAR RÔLA CAGUETOU.

        FORA ANDERSON BARROS CANCER NO BOTAFOGO.

        • teles

          Concordo com você em todos os parágrafos, principalmente com 2º pois eu já não gostava do seu estilo de jogo ( estilo parasita) e passei a odiá-lo por essas declaraçoes.

  • Edson Ramos Jr

    Bom dia amigos, O Jobson nao e santo, e tem problemas nao podemos negar!
    Mais sera que e isso tudo mesmo?
    Sera q nao tem jeito mesmo?
    Duvido muito, Oswaldo nao quer dar um tiro no pé ja que esse camelo que nao da certo foi indicação dele, sem o Jobson ele tem espaço para insistir no erro dele.
    Ja Anderson Barros nao deve ganhar nada com a situação do Jobson.. por isso o desinterece total na situação do Jobson, nao pensa na pessoa que e, no potencia que tem.. e no investimento que o clube fez.. “Ta cagando”
    O Unico que parece gostar e se preocupar com a causa do Jobson e Andre Silva e Mauricio Assumpção…
    Porem um e do Conselho fiscal.. e o Presidente nao vai ficar dando pitacos na area do Gerente de Futebol Anderson Barros.. Empresa seria e assim.. Um respeita o escopo de atividade do outro.. e não como na mulambada.. todo munda manda.. todo mundo desmanda..
    O Jeito e Aguardamos os proximos capitulo..
    Vamos torcer pra que seja algo positivo..
    Ele tem potencial. e sem duvidades o Seedorf vai ver isso.. o Seedorf tem uma visão tecnica melhor que a do Oswaldo… nao vai querer deixar esse talento passar..

    • Fireman (O verdadeiro)

      Você acha mesmo que este sujeito tem jeito mesmo? Se acredita nisso, então deixa ele casar com a sua filha, manezão.

      • O HOMEM DE FOGO VOCE TEM JEITO?

        VAI CAÇAR UMA RÔLA O BABACA.

      • O Fakeman, só você é que não tem jeito… imitador barato. Você é fraco. Muito fraco. Coitadinho…

      • Edson Ramos leva ele para sua mãe o anjinho Jobson.

  • andre fogão

    Não consigo ter um mínimo de esperança com o jobson!!!! diversas vezes fez algo parecido, dando esperanças a todos e quando se achava que ia vingar vinha a tona a face mais perversa!!! tomara, de verdade que me faça mudar, como ser humano, mas até lá só me gera PENA!!!

  • Renato “O Russo” Velloso

    Tudo que foi dito acima é coerente, porém no momento Jobson tem que ser o primeiro a entrar em campo com o elenco, treinar muito e ser o último a sair, ficar calado também é uma boa política e por fim quando for escalado(?) procurar fazer o que o técnico mandar e arrebentar com o adversário! Depois é só correr para a galera e para o abraço, torcemos por você. Jobson neles, Oswaldo!!!!!!!!!!!!!!

  • e isso ai jobson mostra pra eles quem vc e earrebenta

    • E isso ai Jobsom mostra pra todos a merda que você é seu cabeça de bagre Burro e estupido.

  • JAIRO GUIMARAES DE OLIVEIRA

    AI EU PERGUNTO ? E QUANTAS VEZES ESTA BALEIA URUBUZADA
    ERROU NO COMANDO DO FOGAO . FORA COM ESTE IMCOMPETEMTE
    DE GENERAL SEVERIANO
    FOGAO SEMPRE

  • I.E.AZEVEDO

    DIRETORIA MALA,TÉCNICO MALA.FDP…

  • Justiceiro

    O Anderson Barros e um fdp que rebaixou o Figueirense , foi expulso do flamengo etc etc , e ganha 43.000,00 para isso ……….todavia o Jobson e um doente e vagabundo !!!!! Poderia ser apenas doente ! Mais nao e , recebeu um dom e nao soube aproveitar !!!! Sao dois assuntos distintos !!! Jobson ,Adriano , Zé Roberto deveriam ser banidos sumariamente , para dar exemplo para as gerações que estão vindo aí !

    Aproveitando :
    Presidente favor contratar dois zagueiros para 2013 pois o Antônio Carlos e Fábio Ferreira só querem saber do pagode da serrinha e aí ,nao há músculo que agüente !!!!
    Felipe Santana e Naldo com Brinner ,o excelente Doria e Matheus

  • Victor

    A pedra no sapato do jobson é esse anderson barros, que não acrescenta em nada ao botafogo, e enquanto isso o jobgol é quem paga o pato, frango, presunto, a merda toda..

    • Então leva ele pra você (o Jobson)

  • sergio luis dos santos

    Eu quero ver o Jobson jogando novamente no Botafogo, mas percebo que com o Osvaldo ele não terá oportunidade, tambem muito desconfio do boicote de alguns jogadores entre eles o Antônio Carlos.
    O Osvaldo tem que justificar o fracasso da contratação do Rafael Marques que não tem vaga nem no meu time de pelada e ele é um treinador de uma nota só, ou seja somente um esquema, que se diga nem é dele é o mesmo do Caio Junior(fracasso geral).
    O que ainda faz a torcida ir no Engenhão é a esperança na garotada, mais tambem lá na frente quanto não estiver no comando o Osvaldo e esse gerente de futebol.
    O Maurico Assunção levou o Botafogo a ser time de empresários e ajá vista a contratação deste atacante vindo do Guarani, não que eu queira que ele não de certo, muito pelo contrario, todo mundo sabe que sem um atacante de referencia esse “unico” esquema não funciona, só o Osvaldo.Eu continuo torcendo pelo Jobson espero que ele suporte estes boicotes.

  • itamar o melhor presidente junto com dilma

    Ja iniciou a reforma da previdencia a mais de 5 anos, esta cessando as aposentadorias dos doentes e idosos acima de 70 anos, sbre alegação de uma denuncia falcificada, mais a verdade é que é pra aposentar com 100% da ativa os maconheiros e motoqueiros que na compra de uma moto ja fica provavelmente aposentados no 1º ano, porque na compra de uma moto ja tem uma aposentadoria anunciada, tanbem quen se aposentar pagando sobre 10 salarios minimos deveria se aposentar com 6.220.00 mais a previdencia so paga 800.00 a 1.400.00 acorde povo, temos que ir pras ruas igual do color lembra? ou trezer a volta dos militares no poder que estava nota 10 com ordem e progresso…

  • jose carlos de s monteiro

    Eu particurlamento acho que a torcida tem de ficar de olho, o jobson errou pagaou e acabou não de se ficar falando dos erros. Não se pode crucificar alguem para o resto da vida, nem criminoso é assim a propria lei quando eles pagam o que deve com a sociedade retiram as manchas de sua fichas . Mas o Anderson Urubu de Barros não a toda hora impoe ao Jobson um novo castigo o cara que já é temperamental não aguenta e faz merda e o tal fdp dop Anderson vai e se enche de moral. Por isso a torcida tem de ficar de olho apoiar o cara mostrar que ele é querido pela nação alvinegra e que nós confiamos nele. E tem mais toda vez que essa outra bosta entrar em campo (Rafael Marques) temos que chamar pelo nome do Jobson, para tentar fazer esse burro do Oswaldo entender que não queremos mais ver essa merda em campo. E continuo a dizer Carlos Alberto Torres para gerente de futebol, e montenegro para presidente. Esse tal Mauricio pode ser um bom diretor social mais nada. Já pensou o time assim:seedorf, Jobson, Sassá, Jeferson, Andresinho, gabriel, Jadson, Lucas, A. Crlos, Doria, Felipe Gabriel , Jefersson. Cara isso seria quase uma seleção.

  • edu fogão rj

    O Jóbson, caso volte a entrar em forma, possivelmente não vai conseguir dar uma contribuição muito significativa este ano. Não há muito tempo pra ele entrar em forma e pegar ritmo de jogo. Mas se trata de um ótimo jogador, e pelo menos poderá ser importante no próximo ano. Principalmente se conquistarmos a vaga na libertadores.

  • deuzivavl Lucas dos santos dias

    meus amigos o Jobssom, tem é que vim aqui na minha casa, tomar uma boa pinga de alanbiki. uma prá almoçar, e outra prá jantar, e deichar a maconha e o crke de lado, pois uma boa pinga tenperada com limão de veiz em quando, não fais mal a ningem isso eu garanto, pode acreditar. pois já fiz o teste e dar muita é tézão, o cabra não sai mais de cima da véia nem prá kagar, e então voçêis vão ver o quanto ele vai correr, quando entrar em canpo. um abraço a todos botafoguence fuiiiiii.

  • joel

    o jobsom tem que entrar nu luga desse enganador elksom logo esse sim e um enganador que so o osvaldo nao

  • paulo cesar oliveira

    Todo mundo sabe da quantidade de jogadores com alguns vícios ou hábitos pouco sadios, e na nossa historia tivemos muitos deles. O futebol hoje não permite mais alguns desses maus hábitos, e não é só por causa da politica anti-doping. Sem uma vida regrada o atleta simplesmente não consegue uma sequencia produtiva, a competição física é muito maior hoje. O Jobson caiu em alguns alçapões no principio da carreira e terá que se policiar ou deixar o esporte e fazer outra coisa. Não está em discussão aqui o seu talento, já que é por causa dele e pela recuperação dele que todo mundo está vibrando para que decole de vez. É um desperdício de talento e recursos do clube se ele jogar tudo fora depois que todo mundo – até os inimigos – já sabe que é um gigante em tempos de vacas magras. Quem é que tem um atacante como o Jobgol no Brasil hoje? A resposta é que são pouquíssimos atacantes com esta pegada. Ele e principalmente ele tem que entender isso, lutar pelo seu talento e voltar a fazer gols pelo Fogão. Seu sucesso só depende dele mesmo. E os dirigentes tem que engolir sua febre de autoridade, calçar as sandalias da humildade e ajudar de forma efetiva a recuperação de nosso patrimonio.

  • itamar o melhor presidente junto com dilma

    Bota so tem dois jogadores, um é olandes o outro é jobson, o retante são igual do maluf lula suplecy marta com o comilhão argentino, o presidente do bota tem que ser preso, estas pessoas tem cessado aposentadorias de pessoas doentes e idosos acima de 70 anos sobre alegação de uma denuncia falsificada, mais a verdade é outra, é que estes politicos tem preferencia em aposentar maconheiros e motoqueiros com 100% da ativa, porque na compra de uma moto 90% dos motoqueiros fica com aposento anunciado ainda no 1º ano, quando não deixar até 3 aposentados com um so acidente, ja quen se aposentar com por tempo de serviço ou por idade pagando sobre 10 salarios minimos vai receber so 800.00 a 1.400.00 esta é a democracia brasileira nos ultimos anos ok? temos que ir pra ruas igual do tempo do color ok?

  • MENDES

    JOBSON É UM CRACAÇO DE BOLA, MAS SE QUEREM QUE ELE SEJA UM SANTO, ELE NUNCA VAI SER. NOS SALVOU DO REBAIXAMENTO. E O QUE FEZ ESSE BANDO DE PERNAS DE PAU ? DÁ NOJO VER A PERSEGUIÇÃO CONTRA O (MALUCO) JOBSON. TIVEMOS VÁRIOS PARASITAS NO BOTAFOGO, TODOS PERNAS DE PAU: OS QUE TINHAM STATUS DE ESTRELA E QUE ERAM GRANDISSÍSIMAS MERDAS (JUNINHO, LUCIO FLAVIO, ALESSANDRO, LEANDRO GUERREIRO), OS DE HOJE, SÃO OS SEGUINTES: ANTONIO CARLOS, FABIO FERREIRA, RENATO PARASITA. HÁ OS QUE SÃO MEDIANOS: FELIPE GABRIEL, ELKSON…
    TODOS UM BANDO DE BOSTAS. ESTE NOSSO PRESIDENTE SÓ FALA MERDA: DA BASE, FICA ELOGIANDO, MAS MANDOU EMBORA O ALEX, O CAIO. NÃO DÁ OPORTUNIDADES PARA OS MENINOS DA BASE (SASSÁ, VITINHO,JEFFERSON). MAS CONTRATA OS AMIGOS DO OO: RAFAEL MARQUES, FELIPE GABRIEL E GRAÇAS A DEUS NÃO VEIO A PORCARIA DO TANACA (QUE DEVE SER UMA GRANDE CACA…). ESTE OO TEM QUE SER MANDADO EMBORA E COLOCAR O TREINADOR DOS JUNIORES… SIMPLES ASSIM.

  • BARTOLOMEU GUIMARAES

    TEMOS certeza Jovbson (Jobson) vai infernizar o adversário …Libertadores e camp. carioca é nosso. estou anotando todos que falam mal da diretoria , caso positivo serão sempre citados e caso negativo também serão citados.muitos já se calaram a respeito do SEEDORF…hahahahah

    ,,

  • Olney Ferreira da Paixao

    Olha!!!!, VVVV…..não tem mais nada a comentar, depois que li diversos comentários, é só endossar tudo, principalmente sobre esse Anderson. Um ex-Jogador hoje Pres.de Clube, já dizia para um amigo, Você não sabe o que acontece atr´s dos bastidores. Hein!!!!!, tem q.comentar mais alguma coisa…..!!!!

  • odelio dos reis martins

    amigos, gostaria de acreditar e até dar um credito a este rapaz, mas o conheço dos gramados de brasilia, e dos terroes de brasilia, o cara nao é brincadeira nao inrresponsavel com ele mesmo, joga pelada pra ganhar 200,00 reais, regada a cervejada e outras coisitas mais, sei que todos nos merecemos a segunda chance o cara ja teve a quarta, sei tambem que devemos a ele a nao queda pra segunda divisao, mas ele recebe pra isto, ai meu irmao só Deus na causa, como ele é poderoso quem sabe né! se ele quiser bota fé o problema é que ele não quer, agora dar credito a Anderson Barros é demais, ele é doido pois as contrataçoes deste cara é sacanagem, exemplo; lenon, lima, rafael marques, na categoria de base nos temos gente melhor q estes caras ai, aguentar este lenon ate 2015 é de doer, nos temos um eficiente presidente graças a Deus, senao o bota esta na pior igual a urubuzada, to torcendo pro Adriano ficar bom logo pra nos ajudar mas ta dificil cara kkkkkkkk um abraço a todos o alvinegros.

  • esse anderson barros se acham o craque, mas so faz equivoco nas contratações o ekelson, lima,fabio ferreiral,lenon,amaral e rafael marques entre outros. o jobson em forma decide partidas ou já esqueceram contra o vitória no barradão, goias em goiania, atletico mineiro no engenhão,são paulo no engenhão e palmeiras no engenhão. basta dar carinho e amor e não usar a trairagem vejo que este senhor não gosta do jobson porque sabe o talento que ele tem e nivel de seleção brasaileira não vejo outro jogador que ganhe a copa do mundo nas costa senão ele jobson e ele dando a volta por cima o sr. anderson barros vai ter engolir ele é muito talentoso agradeço o jobson pelo feito de ter evitado cair para segunda divisão brasileirão serie b e para encerra vós digo. jobson, sasa,seedorf e felipe gabriel esse a linha ofensiva e não esquecer da nossa temos gege,octavio dede essa nossa que vai continuar dando alegria e quando teremos nosso ct de treinamento e continuar crescendo frutos da nossa molecada obrigado!!!

  • O jobson não é tudo isso que estão falando por ai que é um grande jogador pra mim é mediano na seleção não tem lugar pra ele.

  • Davi

    Gente nós , botafoguenses, temos a mania de vermos as coisas onde eles não existem. O botafogo é o que é hoje, agradeça´se ao Bebeto de Freitas, ele com sua turma organizou o pouco da organização que hoje se tem, eveja no que deu, o cara foi taxado de tudo quanto é coisa ruim etc etc, só faltaram colocar o moço em Bangu.
    Agora o Jobson com o Anderson Barros, claro que o Anderson Barros esta longe do que queremos para o Botafogo, mas dai a dizer que ele é culpado pelos problemas de Jobson, é u, absurdo. O jobson é uma pessoa que precisa de tratamento medico, e é assim que devemos encarar, ele é um viciado que vai aprontar novamente, não tenho duvidas disso, o Anderson Barros não tem nada haver com isso.

    • julio cesar

      o que ele precisa na realidade é de tratamento espiritual, talvez vcs nao entendam o que eu quero dizere tenho coragem para dizer pois sou evangelico ,e sei o que estou dizendo mas deixa para la na realidade o que ele precissa é de um serginho chulapa um joao saldanha um um russao um tarzan. tre vezes ao dia de uns bons cascudos .to brincando mais as coisas sao muito mais serias do que imagina nossa vão filosofia eu queria muito conversar com ele pessoalmente ou via orkut alguma rede fechada pois logo logo ele estaria nos cascos .fui e que DEUS ABENÇOE A TODOS.

  • Faelzão

    Galera ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
    o Jobson tá precisando conversar com o Seedorf

  • JOSÉ FLAVIO BRUNO

    ESPERAR ALGUMA CPISA DE BOA DO BOTAFOGO É TEMPO PERDIDO.
    FORAM TRÊS VITÓRIAS E TRÊS EMPATES.
    PARECE QUE AGORA SERÃO TRÊA DERROTAS, A PRIMEIRA JÁ FOI.
    HOJE EU PERDI MEU TEMPO E VI O BOTAFOGO ACUADO NA DEFESA.
    FROUXO É O NOME COMPLETO, ESTOU COM MEDO QUE OS TITULARES.
    VAGA NA LIBERTDORES SÓ UM IDIOTA TEM ESSE PENSAMENTO.
    SÃO TRÊS PARTIDAS DE DIFERENÇA PARA O VASCO QUE É O QUARTO
    COLOCADO. É MAIS UM ANO DE INUTILIDADE FUTEBOLÍSTICA.
    NA PRÓXIMA RODADA O CORINTHIANS PASSA A FRENTE, COM ESSA
    BOLINHA O FOGÃO TERÁ MAIS UM ANO DE INOPERÂNCIA.

  • investir tanto pra trazer seedorf e nao contratar um grande atacante e um bom zagueiro pq ninguem merece fabio ferreira e rafael marques so na cabeça do osvaldo

  • marinaldo

    o que eu mais queria e encontrar com jobsom e faser aquela pergunta ? o que voce quer da vida

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo