Com Sidão, Jobinho não vai vacilar



Caros alvinegros! Podemos confiar em Jobson! Duvido que ele volte a criar problemas com o Sidão agora no clube! A estratégia está traçada! Põe o menino para dormir no quarto da fera e pronto! Problema sanado!

Jobson já apanhou muito da vida, mas ainda não levou umas boas palmadas de Seedorf. Duvido que o nosso atacante tenha coragem de sair da concentração ou chegar tarde com o risco de acordar o nosso camisa 10! Hehehe!

Brincadeiras à parte, gosto de ver no Fogão jogadores que saibam jogar bola. E Jobson é um desses! Eu torço pela volta dele! E vocês?



  • Pode ser General… pode ser.

    Eu tenho minhas dúvidas. Se até na bagunça do povudo time do Bahia o mlk não se emendou (raposas felpudas da sociedade baiana me garantiram que ele fechava o andar do hotel em Salvador com festinhas regadas a bebida e mulheres em qualquer dia da semana).

    Quero pagar (e não muito) para ver.

    • Nilton Severiano

      Vamos acreditar! Em 2009, ele mostrou que em pouco tempo pode dar conta do recado.

      • antonio henrique gov valadares

        é melhor apostar num jogador problemático que manter vitor jr, rafael marques, marcio azevedo, jobson seja louco mas não seja burro, o cavalo não costuma passar arriado uma segunda vez, passou , monte nele, e jogue futebol , isto vc tem, o botafogo já teve grandes jogadores problemáticos que deram muito alegria ao fogão, mas o fim delesnão foi bom.

      • Tomara General. Daquele garoto iniciando-se no submundo em 2009 para este homem já perdido no vício hoje, os 3 anos e meio que se passaram representam quase 10 com as drogas atuando no organismo.

        A sua carreira (no bom sentido) de jogador já pode estar comprometida pelo processo de desestruturação do seu físico.

        Mas vamos sim apostar. Tomara que o time/clube não pague caro, justamente no ano em que em vez de subir e afundar no final, tem chances de ir subindo e se manter lá em cima, com a experiência do Seedão.

  • JUMENTINO

    VOCÊ NILTON E TODA TORCIDA DO FOGÃO SABE PORQUE? QUEM TEM MAIS A PERDER, O BOTAFOGO OU O JOBGOL, AGORA ELE TEM DE JOGAR TUDO QUE SABE, E AINDA UM POUCO MAIS, PARA PROVAR QUE ELE PODE SER ÚLTIL AO BOTAFOGO…E ELE SE QUIZER PODE, E ESPERO QUE ELE QUEIRA ISTO TAMBÉM PORQUE AGORA SÓ DEPENDE DELE.

  • vicente borges BOTAFOGUENSE

    Os torcedores insanos conseguiram o que queria colocar em cheque a honestidade e transparência do time do Botafogo, isso se não tumutuar todo ambiente colocando esse drogado no time novamente, tomara que dê certo porque se não, só volto pra mandar voces tomar naquele lugar. O cara não vai ter tempo para se condicionar e voltar a jogar só vai aproveitar do SPA que é o Botafogo. Espero que com este centroavante que veio do guarani o nosso problema seja resolvido é so recuar um pouco o Elkson e colocar ele mais na frente e treinar e treinar, pois do jeito que o time gosta de jogar com a bola no chão se o cara souber jogar não vai demorar muito tempo para se encaixar.

  • Eu espero que ele se fod@!!!!! O cara que é viciado em crack e cocaina está perdido no mundo de atletas, nunca será bom o bastante…espero q essa diretoria de merd@ não o coloque pra jogar, não o reintegre ao elenco…ele não merece esse prêmio e nunca fez por merecer…fudido, fudido e meio, então que ele continue banido, fora, e sem ambiente no Botafogo. Como ele recebe todo mês, ele que gaste toda a sua merreca em pó e morra com as narinas feridas….

    • ANDRE FOGÃO

      CONCORDO PLENAMENTE !!! PARABÉNS.

  • JUMENTINO

    CARAMBA A HUMANIDADE TÁ PERDIDA, SE DEPENDER DESTES CARAS AI, E INSANO É VOCÊ! TENHA MAIS RESPEITO PELOS TORCEDORES QUE AQUI POSTA SUAS OPINIÕES, O BOTAFOGO JÁ PAGA O SALÁRIO DELE, ELE TEM MAIS É QUE VOLTAR NEM QUE SEJA PRÁ FICAR SEM JOGAR E EU NÃO ESPERO QUE ELE SE FOD@…QUERO MAIS É QUE ELE TOME UMA ATITUDE DE HOMEM E DE ATLETA, E VOLTE A JOGAR MUITO PELO MEU BOTAFOGO.

  • Se o Botafogo voltar a utilizar o Jobson, vai ser sinal de que as coisas não andam bem dentro de campo. Chegou-se a pensar no aproveitamento desse jogador em momentos de total desilusão e desespero da torcida, que não aguentava mais pagar um mico atrás do outro.
    A minha torcida é diferente: que tudo corra bem e a gente nem se lembre que o Jobson existe.
    Abs,

    PS: Minha opinião não se refere a recuperação do Jobson como pessoa. Com relação a isso, estarei torcendo sempre.

    • Nelson Ribeiro

      Acho que vai dar alguma vitrine prá ele e tentar recuperar o dinheiro perdido vendendo o mesmo depois do Carioca.

  • vini_tjb

    meu chefe to contigo e não abro…
    o sidão tem tudo pra fazer desse CRAQUE DE BOLA um HOMEM…
    acho que um dependente tem sempre que ter nosso apoio, imagina de um exemplo de HOMEM como o sidão que é padrão de comportamento…
    acho que esse moleque é a nossa grande estrela e como muitas que tivemos é problemática mais é genial…

    BOA SORTE JOBGOL

    FORA BARROS PRESIDENTE A MASSA TA TE SACANDO

    • Nelson Ribeiro

      Já estão fazendo o Sidão de babá?

  • Renato “O Russo” Velloso

    Quando jobson conhecer o Seedorf, ele estará de frente a uma referência de atleta profisional e espero que ele se espelhe no surinamês para dar a virada definitiva em sua carreira! E quando Seedorf conhecer o futebol do Jobson, ficará encantado e o ajudará a colocar a cabeça no lugar. Eu já estou vendo O Seedorf lançando o Jobson que coloca a bola para a Bruno Mendes empurrar para as redes. GGGGGGGOOOOOOOOOLLLLLLLLLL do BOTAFOGOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

  • Paulo Silva

    Pessoal, sou botafoguense apaixonado e moro em Brasília. Vocês sabiam que o Jobson passa a maior parte dos dias bêbado em bares de Samambaia-DF? Nessa cidade moram a mãe e a namorada dele. É de dar dó, mas a mãe dele tem de arrastá-lo dos bares. Até o delegado da cidade já abordou o Jobson bêbado na madrugada. Aí vejo na imprensa que ele está fazendo fisioterapia em Brasília. Dá vontade de rir. Eu tenho dó desse cara e acho que ele é um doente, mas por essas e outras, acho que ele não merece nenhuma chance de voltar ao Fogão

MaisRecentes

O maior será o primeiro



Continue Lendo

Superpimpônico



Continue Lendo

Jair, pode colocar qualquer um!



Continue Lendo