Com Seedorf, nosso sonho está bem vivo!



Caros Alvinegros, dizem que a vida é feita de sonhos. Clarence Seedorf está acostumado a isso. Mais do que ter objetivos em mente, ele costuma realizar esses sonhos. E se todo alvinegro tem um desejo em comum neste ano, é o título brasileiro, que não vem há 16 anos.

Pois bem, desde o começo de sua chegada, nosso camisa 10 diz que sonha em ajudar o time a ter essa tão almejada conquista. E a torcida vem se permitindo ir no embalo desse desejo. Pois, digo a todos os botafoguenses: com um jogador da qualidade de Seedorf, o sonho tem tudo para se tornar uma grande realidade.

Já enumerei aqui as razões pelas quais acredito no homem. É um profissional exemplar, um ser humano incrível e, ainda por cima, um jogador de futebol exuberante. Qualidades que fazem um líder de verdade. E o nome ideal para nos carregar até o troféu que há tanto sonhamos.

Mesmo que Seedorf tenha um discurso humilde – como é costume – sabemos que o sonho tem tudo para começar amanhã. Diante do Grêmio, o holandês começará a conduzir nossa Estrela pelos campos desse país. Em quatro meses, a história pode ter final feliz. Me permito sonhar com isso.



MaisRecentes

Zé, sim, é um treinador



Continue Lendo

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo