Muita calma nesta hora, professor!



Caros alvinegros, nossa boa situação no Brasileirão durou pouco e nós já nos vemos em meio àquelas costumeiras bobeadas. Mas, além disso, vemos o nosso treinador Oswaldo perder a cabeça em diversos momentos. Ele já foi expulso contra o São Paulo, ficou irritado com a pergunta do Jadson e ainda discutiu com um taxista no desembarque.

Manter a calma nesse momento é essencial, afinal, se o nosso comandante está à beira de um ataque de nervos, isso com certeza irá se espelhar no time. Para que nosso técnico fique calminho, peço ao presidente Mauricio Assumpção um estoque extra de chá de camomila, porque se for depender do nervosismo do Oswaldo, a nossa gloriosa torcida é que irá à loucura de tanto estresse.

O problema do Botafogo, na verdade, sempre foi esse: os nervos. Seja para decidir um jogo ou para sair da crise, nada é tranquilo.



  • JOÃO HOLANDA NETO RIBEIRO GONÇALVES

    Diretores Alvinegros,

    nunca fui profissional no futebol, mas gosto de dar meus pitacos, e ficou muito claro no jogo com o nautico, que o time do botafogo não tem nenhuma organização, nem tatica, nem tecnica e nem disciplinar, nos jogos contra flu e vitoria quando o lucas foi expulso o time do botafogo ficou todos atrás como acontece nas peladas e no jogo contra o nautico o time ficou de novo todo
    atrás sendo dominado pelo nautico e ainda pega um gol de contra ataque, o tecnico deu a desculpa que os jogadores não obedeceram suas determinações, é fácil resolver o tecnico tira o jogador que não obedeceu ou o presidente tira o técnico.

    joão holanda neto (alvinegro piauiense)

  • paulinho ramos

    MUITA CALMA,,TODO ANO É A MESMA MERDA…MUITA CALMA….VOU MORRER E AINDA VÃO CONTINUAR FALANDO MUITA CALMA,MUITA CALMA….O BOTAFOGO PRECISA URGENTEMENTE É DE FECHAR AS PORTAS ,,POR QUE VAMOS SOFRER UMA VEZ SÓ…E NÃO FICAR SENDO MOTIVO DE CHACOTA POR TODA VIDA…JÁ ENCHEU O SACO! FUIIIIIIIII

  • É General.

    Já é difícil manter a calma para quem, como fiz, foi àquele jogo da última quinta, sob uma chuva do caramba, um frio daqueles e o time pagando um mico inacreditável.

    Imagine então pedir calma quando o time vende e não contrata (decentemente).

    Tá difícil amigão!

  • Ronald Ramos

    não eo professor que tem que manter a calma são os torcedores que vive de passado o brasileiro de 2011 ja passou a decisão dos estadual ja passou mais a torcida fica batendo na mesma tecla sempre e so perde uma que começa o blablabla que o time não presta pede pra trocar o tecnico.vamos dar uma chance pro time que esta se formando agora e esquecer o passado que pra min ja virou historia.o que importa eo presente pra construirmos um futuro de glorias e conquistas.PRA CIMA DELES FOGÂO!!!!!!

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo