Derrota em casa? Só acidente de percurso!



Caros alvinegros, sabemos muito bem que derrotas dentro de nossa casa não são coisas comuns. Contra o Cruzeiro, quinta-feira, tudo não passou de um grande acidente de percurso. Vencíamos, sim, mas acabamos permitindo uma virada incrível. Malditos seis minutos que mudaram o jogo! Meu amigo Felício Raposo não pára de pegar no meu pé…

Mas, enfim, agora temos outro compromisso pela frente. Agora é o adversário é o Náutico. Em Recife, o gramado é ruim, cheio de buracos, o que prejudica um time com um toque de bola mágico como o nosso. Porém, não podemos ter “apagões” como o de quinta-feira. É preciso ficar ligado sempre!

Por isso, Fogão, vamos compensar esse tropeço em casa com uma vitória importante em cima do Timbu. Para seguirmos nas cabeças do Brasileirão e para provar, acima de tudo, que nosso escorregão contra o azulzinho de BH não passou de um mero acidente de percurso.



  • Ramon Silva de Matos

    Sou corinthiano,mas eu não entendo seu Botafogo perdeu do timeco do Cruzeiro.Botafogo é dependente do Herrera e Loco Abreu

  • Selmo

    Vamos lá FOGÃO rumo ao título!

    • Ed

      Esse e um botafoguenes otimista! Queria ser como vc, mas ta complicado!

  • MAXfuria

    que mágia é essa meu caro amigo????tah se zueira???só pode…

  • SEI NÃO.. ESSA DERROTA TA CHEIRANDO A ARMAÇÃO.. DOS JOGADORES CONTRA A CONTRATAÇÃO DO SEEDORF, A REPRESENTANTE DO JOGADOR ESTAVA VENDO O JOGO, O TIME JOGANDO BEM, DERREPENTE EM CINCO MINUTOS O TIME LEVA TRES GOLS…E PERDE SEM NENHUMA REAÇÃO, ESTRANHO ISSO..MUITO ESTRANHO …TEM COISA AI.

  • Francisco

    Prefiro concordar, afinal de contas se o Herreira tivesse acertado o gol, nas duas vezes que quase concluiu, as coisas seriam diferentes. Só lamento as alterações do Oswaldo de Oliveira, quando viu que o Cruzeiro fez o primeiro gol. Neste momento ele deveria ter fechado mais o meio-campo, pois o Celso Roth colocou o Fabinho, Ewertom e Anselmo Ramon, imprimindo velocidade em cima do cansaço dos nossos atletas, face ao campo pesado e a falta de ritmo do Andrezinho. Jogamos sem o Felipe Gabriel e o Antônio Carlos que, pela experiência, segurariam o resultado, com certeza. Agora, sem o Jeferson e/ou Renan, ainda fica mais difícil. Primeiro, aquele segundo gol deles, nunca entraria se o Jeferson estivesse em campo, sem contar que penalti ele costuma defender também. Mas agora, é partir pra cima do Náutico, começando com o Elkeson e deixar o Andrezinho para outra alternativa, no decorrer do jogo.

  • Daniel B.

    Te amo fogô, Te amo fogô, Te amo fogô, as vezes não entendo pq amo tanto esse time que dá um monte de mole, mesmo assim sempre vou acreditar… Força Fogão nossa hora vai chegar, esse jogo vai virar… nos falamos em dezenbro!!!!! Campeão…

  • Andre fogao

    Estou muito confiante, o time jogou muito bem, é verdade pecou e levou, bom pra aprender!! Vamo fogao!!!!!

  • tonio cunha

    Nao podemos achar que a derrota para o Cruzeiro foi acidente de percurso. Estamos no inicio do campeonato, mas nao justifica a falta de atençao e a quantidade de gols que tomamos em dois jogos. Somos a pior defesa do campeonato neste inicio, em 3 jogos tomamos 7 gols. Uma media de mais de dois gols por jogo é muito alta. O Botafogo precisa reforçar a zaga contratar um jogador que impoe respeito. Nao é o Sedorf que vai cobrir esta deficiencia, precisamos de um Xerife na zaga, alguem que saiba organizar a defesa e evitar que nossos jagueiros fiquem fora de posiçao. Os tres gols que tomamos do Cruzeiro foram total desatençao e falta de velocidade, se analisarmos os outros anteriores vemos que a defesa, independente de nao ser a considerada titular, tambem falhou feio. Isso ja vem acontecendo desde o campeonato carioca, que tambem perdemos por falhas de marcaçao e desatençao. Tem que vir logo um grande zagueiro.

  • Fala General.

    Ainda tentando comentar, visto ter sido censurado aqui por zoar a mulambada no blog deles.

    Os moderadores do Ninguém Cala permitem que eles acessem nosso blog para falar o que quiserem do Botafogo mas não aguentaram a minha zoação a eles no “nassaum´s brogue”.

    Gostaria muito de ver meus comentários publicados no seu blog.

    Valeu pela sua volta.

  • JOÃO HOLANDA NETO RIBEIRO GONÇALVES

    Alvinegros do meu Brasil!!!!!!

    esta faltanda um tecnico de coragem, esse cidadao Osvaldo Besteira é uma lastima,
    so mexe no time quando esta perdendo ou toma gol. no jogo do cruzeiro estavamos
    vencendo por dois a zero, andrezinho se arrastando em campo, o técnico do cruzeiro
    entrou com mais dois atacantes ficando então com três, e o que esse idiota fez que
    nao tirou o andrezinho ante de toma o gol !!!!!!!! nada de nadinha, mande esse cidadão
    vltar para o Japão.

    João Holanda Neto
    alvinegro Piauiense

  • Lauro

    Isso mesmo Fogão!!! Levanta a cabeça e vamos ganhar mas esses 3 pontos…

  • Bom, Eu Tiro Isso, como um “MERO” Acidente, e falo, que e melhor “ERRAR” no Incio, do que “ERRAR” no Final….
    Abç à Tds. ” ALVINEGROS “…

  • Renato “O Russo” Velloso

    Também concordo General! Porém, isso não pode se tornar uma constante, esses apagões já acompanham a equipe do Botafogo não é de hoje, vocês se lembram do jogo com o River Plate? O time tem que aprender a ter postura de campeão, liquidar os adversários mais fracos e não perder tantos gols contra as chamadas equipes de ponta pois eles não perdoam e quando podem nos massacram. Depois, presidente,técnico e jogadores vão para a mídia, com aquele monte de discursos prontos, reclamando contra tudo e contra todos. Já não dá mais para aturar isso, pois time que quer ser campeão tem que jogar muito contra tudo e contra todos! Eternas Saudações Alvinegras!!!!!

MaisRecentes

O maior será o primeiro



Continue Lendo

Superpimpônico



Continue Lendo

Jair, pode colocar qualquer um!



Continue Lendo