Mandei um recado para Seedorf: O Botafogo te escolheu!



Caros Alvinegros! Quase não estou conseguindo dormir por causa dessa negociação de Seedorf com o Fogão! Esta noite foi um pouco tensa, já que demos mais um passo para ver o holandês vestindo a camisa que muitos craques já tiveram esse privilégio. Acordei algumas vezes durante a noite, apreensivo.

Levantei bem cedo e passei na banca de jornal ao lado da minha casa para pegar o costumeiro Jornal LANCE! para saber das novidades.

Dei uma volta pela Zona Sul, rodei por Leblon, Ipanema, Copacabana e Botafogo. Vi um burburinho em frente a General Severiano e passei para ver se tínhamos novidades.

Ao saber descobrir o hotel que a querida Deborah Martin estava, resolvi dar um conselho a ela. Fui até o local, esperei por algumas horas, e disse que não existe lugar melhor no mundo, ou até em outra galáxia, para Seedorf jogar agora do que aqui no Botafogo.

Em inglês, disse a ela que ninguém escolhe o Botafogo, é o Botafogo que escolhe cada um. E o Botafogo escolheu Seedorf. Disse para não perder essa grande chance. Ela abriu um belo sorriso. Fiquei animado. Parei por alguns instantes sonhando em pé com a apresentação de gala que Seedorf terá.

Deixei o hotel e resolvi aproveitar um pouco do meu feriado. Dei o recado que poderia dar. Falei o que estava no meu coração e espero ter colaborado pelo menos 1% com a chegada de Seedorf.



MaisRecentes

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo