O exemplo de Herrera deve ser seguido por todos



Caros, Alvinegros! O que o Herrera está mostrando para nós é um exemplo de superação e de garra. Sua lesão foi completamente fora dos padrões futebolísticos (luxação no ombro esquerdo), mas assim mesmo a previsão era de que ele só voltasse na próxima temporada. O argentino não se entregou, fez um esforço dobrado e está sendo recompensado com sua recuperação mais rápida do que era esperada.

Todos os jogadores e botafoguenses deveriam seguir este exemplo que o Herrera está nos dando. Em campo, não podemos nos entregar à palavra de matemáticos e especialistas de plantão. Se continuarmos trabalhando, nos esforçando, seremos recompensados com nossos objetivos. À torcida, esta é uma amostra de que tudo pode acontecer. O atacante se esforçou e está aí, pronto para ajudar o clube nestes últimos dois jogos. É isso que precisamos fazer.

Herrera está longe de ser o atacante mais técnico, ou o mais completo. Mas ele tem garra e vontade de superação. Ele é o exemplo que precisamos para continuar acreditando.



MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo