Delta torna-se o primeiro parceiro da Olimpíada de Los Angeles-2028



 

Uma das patrocinadoras dos Jogos Olímpicos de Atlanta-1996 e Salt Lake City-2002 (inverno), a Delta Air Lines é o primeiro parceiro das Olimpíadas e dos Jogos Paralímpicos de Los Angeles 2028. A empresa aérea e a LA28 (Comitê Organizador de Los Angeles-2028) se comprometeram com uma parceria de oito anos, que começa a valer em 2021.

O anúncio, ocorrido na segunda (2/3) em evento no Observatório Griffith de Los Angeles, coincidiu com o 95º aniversário da companhia aérea. Quatro vezes medalhista de ouro pelos EUA e agora Diretora-Chefe de Atletas da LA28, a ex-nadadora Janet Evans foi a anfitriã da cerimônia.

– A Delta está no negócio de conectar pessoas, e nada reúne o mundo como os Jogos Olímpicos e Paralímpicos – disse o CEO da Delta, Ed Bastian.

– Los Angeles é uma encruzilhada global, uma cidade onde todos são bem-vindos. Ao trazer o mundo para Los Angeles e Los Angeles para o mundo, a Delta está ajudando a Cidade dos Anjos a alcançar novos patamares – emendou o prefeito Eric Garcetti.

O nadador Michael Phelps e outros atletas americanos conferiram uma prévia de como será o visual da aeronave Airbus A350 LA28, que será lançada assim que a parceria for oficializada em 2021.

A Delta se tornará também as companhia aérea oficial da equipe americana para os Jogos Olímpicos de Pequim-2022 (inverno), Paris-2024 (verão), Milão/Cortina-2026 (inverno) e Los Angeles-2028 (verão).



MaisRecentes

Futebol americano: NFL e Microsoft ampliam parceria de atuação digital



Continue Lendo

Reunião do Conselho Deliberativo expõe disputa política no Vasco



Continue Lendo