Empresário de Gerson, do Flamengo, fala que volta ao Brasil valorizou o jogador



Federico Pastorello e Cláudio Fiorito no Allianz Parque. Crédito: Divulgação

Quem está no Brasil é o italiano Federico Pastorello, empresário do meia Gerson, do Flamengo, a maior transferência já registrada envolvendo um jogador brasileiro para o mercado interno. Ele já agendou reuniões com dirigentes de alguns clubes, pensando na próxima janela de transferências, e também para estreitar relacionamentos visando uma maior participação no futebol brasileiro.

Nos próximos dias, inclusive, ele irá ao Rio de Janeiro e pretende conversar com os dirigentes rubro-negros. Hoje, um dos principais agentes do futebol mundial – inclusive, concorre ao prêmio de melhor agente de 2019 – e CEO da P&P Sport Management, que também representa jogadores como Lucas Veríssimo, Lukaku, Boateng, Kramaric, Candreva e El Shaarawy, ele diz ter sido “um golaço esse retorno de Gerson ao Brasil”. Como a marca Flamengo está muito forte, o camisa 8 voltou a ficar valorizado na Europa, onde seu nome já está em evidência novamente.

Até mesmo o técnico Tite já admitiu que gostaria de convocá-lo. Pastorello iniciou sua passagem pelo Brasil por São Paulo, onde, ao lado de Cláudio Fiorito, seu sócio brasileiro, esteve no Allianz Parque assistindo ao clássico entre Palmeiras e São Paulo, nesta última quarta-feira.



MaisRecentes

Atlético-MG pode ser multado no caso do torcedor que praticou racismo contra segurança



Continue Lendo

FPF e LaLiga assinam acordo inédito de cooperação



Continue Lendo

Flamengo é o primeiro clube brasileiro a ultrapassar os 25 milhões em redes sociais



Continue Lendo