Maracanã fecha parceria com Azeite Royal, patrocinadora dos quatro clubes grandes do Rio de Janeiro



Após fechar contrato de patrocínio com os quatro grandes clubes do Rio de Janeiro, a marcar portuguesa Azeite Royal é a nova parceira comercial do Maracanã. A partir desta quarta-feira, na partida entre Flamengo e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, será possível ver a marca estampada no estádio.

O banco de reservas, os acessos centrais da arquibancada leste, além dos acessos inferiores, em todo o circuito interno de TV e nos acessos norte, sul, leste e oeste do estádio terão o nome e o logotipo da empresa. O vínculo vai até dezembro deste ano.

“Vestir o templo do futebol com nossa marca é uma honra e não poderíamos perder a oportunidade de continuar nosso trabalho de associação com conceitos que estão relacionados ao esporte como inclusão e união que permeiam nossa trajetória na construção da empresa no Brasil”, explicou Eduardo Giraldes, proprietário do Azeite Royal.

Confira mais lugares onde a marca estará visível:



MaisRecentes

Rodrigo Caetano surge como opção caso Alexandre Mattos deixe o Palmeiras



Continue Lendo

Caso vire empresa, investidores podem quitar dívida do Botafogo em até cinco anos



Continue Lendo

Conselheiros do Vasco vão pedir explicação formal a Campello sobre recusa a novos sócios



Continue Lendo