Vasco acerta aumento pontual da exposição do Azeite Royal na camisa



Parceira do Vasco desde o começo do mês de julho, quando firmou contrato de patrocínio até o final desta temporada, a empresa portuguesa Azeite Royal vai ampliar, pontualmente, a sua exposição na camisa cruzmaltina. Segundo o compromisso original, a marca fica na parte superior das costas do uniforme, mas, para o clássico contra o Flamengo, neste sábado, em Brasília, também será possível enxergar o logo do Azeite Royal nos ombros da camisa.

“Eu tenho um ótimo relacionamento com a diretoria de marketing do Vasco. Sei das dificuldades financeiras que o Clube vem enfrentando, reconheço o empenho deles para colocar a casa em ordem e eu quero ajudar. Vou renovar o contrato para o ano que vem e já estou estudando a possibilidade de ter a nossa marca posicionada não só nas costas como nos ombros também. Já vamos testar nesse jogo”, disse Eduardo Giraldes, presidente do Azeite Royal.

A empresa já havia patrocinado de forma pontual o Vasco, expondo sua marca no esterno da camisa no Campeonato Carioca deste ano



MaisRecentes

Entidade de administração promove evento sobre gestão esportiva



Continue Lendo

Evento em Paris vai debater questão do clube-empresa no futebol brasileiro



Continue Lendo

Grupos políticos do Vasco pedem fim de gasto extra em viagens



Continue Lendo